quarta-feira, 30 de junho de 2021

capítulo 34

 

 Bora comentar, bora comentaaaar

 

Eu respirei bem fundo, e liguei para o doutor Pedro, eu preciso sair do Brasil com o meu filho o quanto antes 


Dr Pedro: alô ? 
Liz: oi doutor, é a Liz
Dr Pedro: oi Liz, aconteceu alguma coisa ? 
Liz: será que eu poderia ir no seu consultório novamente ? eu preciso MUITO conversar com o senhor
Dr Pedro: claro, se você quiser vir aqui as seis da tarde, eu espero por você antes de fechar o consultório
Liz: ótimo, as seis eu to por aí então
Dr Pedro: ta bom, abraço - desliguei e respirei fundo, aí sim, fui responder o Pablo
 
Pablo
oi Pablito
obrigada por avisar, mas eu meio que ja sabia
ela esteve no condomínio do Júnior
ficou rondando o Benício
fica tranquilo, ela não vai fazer nada conosco
obrigada por se preocupar ♥
 
 
A porta do meu quarto abriu, era o Juan
 
Juan: Liz - ele disse entrando no quarto e eu olhei pra ele - que cara é essa ?
Liz: ai Juan - falei com a voz embargada
Juan: ih, que foi hein ?  - ele sentou de frente para mim-
Liz: aquela velha louca infernizando minha vida 
Juan: que velha ? a mãe do traste ? - eu assenti - mas e oque que aquela puta velha quer hein ? 
Liz: ela diz que a culpa do Thiago estar nessa situação é minha, quer que eu retire a queixa 
Juan: aquela velha ta comendo coco com colher, é ? 
Liz: esses dias ela estava rondando o Ben lá no parquinho do condomínio do Júnior
Juan: mentira Liz ? 
Liz: te juro cara, eu fiquei mole, corri pra pegar o Benício 
Juan: ah mas essa rapariga velha que se meta com o meu bebê que ela vai ver - ele falou bravo - porque você não vai pra Paris cara ? é a melhor coisa, porque denunciar não adianta, não tem nada de prova contra ela
Liz: eu quero, muito, mas o doutor não me liberou pra viagem - falei triste - 
Juan: fala com ele boba, diz que você vai de jatinho, vai ficar por lá 
Liz: eu vou fazer isso, vou lá as seis da tarde 
Juan: faz isso, e quando  ele liberar, você só volta pra cá com o bebê nos braços 
Liz: é oque eu pretendo fazer
Juan: ótimo, agora calma e mantém a plenitude, porque você tem que cuidar de você e da nossa sementinha - ele passou a mão na minha barriga
Liz; eu to calma, só to com raiva, muita raiva dessa velha, se eu vejo ela na minha frente eu juro que eu arrebento com ela 
Juan: isso acontecendo ia ser tudo pra minha carreira de fofoqueiro - ele falou e nós rimos - e o NJ ?
Liz: foi resolver umas coisas dele e pegar o Davizinho
Juan: ah tá - nós ficamos ali conversando, depois, o Juan pegou o Benício pra deitar no berço porque né... e aí, nós descemos para a sala, minha mãe havia saído com o meu pai para uma reunião com alguns patrocinados, então estávamos apenas Juan, eu e a Iaiá em casa, eu e o Juan estávamos conversando e a campainha tocou - 
Liz: DEIXA QUE EU ABRO IAIÁ - gritei e fui abrir a porta, quando abri, era a Suzana, meu sangue subiu na hora - 
Suzana: oi Liz, será que eu posso falar com você ?
Liz: não, você não pode - respondi com raiva
Suzana: olha só Liz- eu interrompi ela -
Liz: olha só o cacete, eu to falando que eu não quero falar com você, então vai embora da minha casa, AGORA - dei ênfase -
Juan: ta tudo bem aí Liz ? - ele falou parando atrás de mim - ih, oque esse saco de coco quer aqui ? 
Suzana: não se mete onde você não foi chamado, viadinho pão com ovo - ela falou olhando pro Juan -
Juan; você acha que isso é ofensa ? meu amor, isso aí pra mim é elogio, ofensa é se eu fosse esclerosada como você, velha doida 
Liz: vai embora da minha casa Suzana, eu to te avisando 
Suzana: eu vim aqui falar tranquilamente com você, tentar resolver essa situação 
Liz; NÃO TEM OQUE RESOLVER - dei ênfase -seu filho é um agressor escroto e ele ta pagando pelos erros que ele cometeu contra mim, erros não CRIMES, eu não vou retirar queixa nenhuma contra ele, e por mim, ele que morra dentro da prisão
Suzana: eu to tentando fazer as coisas do jeito mais tranquilo Liz, você não vai gostar quando eu tiver que começar a usar outros meios com você
Liz: que meios - eu falei e andei mais pra frente encarando ela - você não tem meios, você é uma nada que é sustentada pelos filhos até hoje, eu to te falando pra você ir embora da minha casa e deixar a minha família em paz, Suzana 
Suzana: eu já te disse que minha promessa de mãe é fazer você sofrer a mesma coisa que eu to sofrendo, e você se prepara que isso vai acontecer - falou com raiva e eu fiquei mais furiosa ainda -
Liz: se você encostar no meu filho, eu mato você - falei pegando ela do pescoço e jogando na parede - 
Suzana: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ LIZ, EU VOU VINGAR O MEU FILHO E AQUELE PIRRALHO QUE VAI SOFRER POR VOCÊ NÃO ESTAR COLABORANDO COMIGO
Liz: ENCOSTA NO MEU FILHO E EU TE MATO EU JÁ TE FALEI - eu soltei o pescoço dela e virei um tapa, seguido de outro tapa na cara dela - ENCOSTA NO MEU FILHO PRA VOCÊ VER OQUE TE ACONTECE SUZANA, ENCOSTA - eu gritei e segurei ela do cabelo jogando ela no chão - 
Juan: Liz Liz Liz, cuidado - ele me puxou -
Suzana: você me paga Liz, me paga - ela levantou meia zonza e saiu, eu e o Juan entramos e ele fechou a porta e ficou me olhando - 
Liz: ta olhando oque ? 
Juan: calma Rambo, eu sou amigo tá ? - eu tive que rir da forma que ele falou
Liz: ai que raiva se eu não tivesse grávida eu tinha batido mais nessa filha de uma kenga
Juan: você bateu o suficiente, a velha louca saiu daqui igualzinho uma barata tonta - ele gargalhou e eu tive que rir também - 
Iara: gente que gritaria foi essa - ela disse entrando na sala -
Juan; o Anderson Silva indigena da família bateu na velha esclerosada menina, babado - eu tive que rir de novo - 
Iara: A Liz bateu em quem ? na mãe do traste ? - ele assentiu - menina você ta louca, olha o bebê Liz
Liz: tenho certeza que o bebê ta feliz dentro do útero, e se ela aparecer, eu bato ainda mais 
Juan: assim que se fala, vai lá Ronda Rousey da Amazônia - ele bateu palmas e nós rimos - 
Iara: você não existe Juan - ela falou rindo e voltou pra cozinha - 
Juan: não mas agora falando sério, será que ela não vai querer ir sei lá, te denunciar por agressão ? 
Liz; vai nada, ela tem medo, ela me denuncia eu faço b.o por ameaça, tenho testemunha e ela vai tomar no meio do cú dela 
Juan: ai que saudade que eu tava desse ladinho barraqueira - ele me ameaçou de lado e eu ri - 
Liz: nossa, que raiva que eu to ainda, sério 
Juan: calma Rambo, ta tudo bem agora - nós ficamos ali conversando, por volta das cinco e meia da tarde eu subi para tomar banho e me arrumar, Benício já estava acordado, mas estava super focado no desenho com o Juan no quarto dele, meus pais ainda não haviam voltado e o Júnior havia me avisado que ia demorar a chegar, mas ia vir com o Davi dormir aqui em casa... quando estava pronta, fui e avisei o Juan que estava saindo e desci, rumo ao consultório do Dr Pedro (...) Cheguei no consultório e não demorou muito para que ele me chamasse, então, entrei - 
Dr Pedro: e aí Liz, oque te trás aqui novamente - sentamos - 
Liz: então doutor, eu preciso muito da sua liberação pra poder viajar, é até questão de preservar minha gravidez, sabe ?
Dr Pedro: eu notei que vocês ficaram meio cabisbaixos quando eu falei que não aconselhava você a viajar 
Liz: é que ta complicado de continuar por aqui, doutor, eu preciso demais sair daqui o quanto antes
Dr Pedro: ta, então eu te libero pra viajar, mas, lembra que você só pode viajar até as 27 semanas, procura um médico de confiança pra cuidar de você até você voltar, e qualquer coisa, me liga ou me manda um whatsapp - ele anotou o whats dele em um papel e me deu -
Liz: ai doutor, muito obrigada, o senhor não sabe o tanto que eu fico aliviada - falei e sorri - 
Dr Pedro: ó, não esquece de tomar suas vitaminas bem certinho hein
Liz: pode deixar doutor - sorri e levantei - muito obrigada - apertei a mão dele -
Dr Pedro: não há de que, se cuida e cuida desse bebezinho aí hein - sorriu - 
Liz: pode deixar doutor - sorri, me despedi dele e saí, muito aliviada, meu Deus, tudo que eu preciso agora é sair do Brasil com a minha família (...) Quando eu cheguei em casa, todos já haviam chegado e estavam na sala de TV -
Neymar: amor - ele disse vindo até mim - onde é que você tava cara - ele me abraçou
Liz: calma homem - ri - eu tava no doutor Pedro - desfiz o abraço -
Álvaro: mas não era de manhã ?
Liz: era, mas eu voltei lá - dei de ombros e sentei -
Benício: mamain - ele venho correndo até mim- 
Liz: oi amor da vida da mamãe - peguei ele no colo -
Lorena: agora fala oque é que você foi fazer no médico de novo
Neymar: aconteceu alguma coisa ? vocês estão bem ? - ele sentou ao meu lado - 
Liz: calma gente - falei, ri e dei um cheiro no Ben - 
Davi: tia Liz - ele venho correndo até mim - 
Liz: oi amor - abracei ele de lado- 
Davi: como você ta ? e a minha irmã ta bem ? 
Liz: eu to bem, sua irmã ta bem e você ? ta bem ?
Davi: eu to, tava com saudade - ele me abraçou de lado - 
Liz; eu também tava minha riqueza - abracei ele de lado - 
Juan: ta agora para de mudar de assunto e fala, aconteceu alguma coisa ? você teve alguma dor porque bateu na velha doida ? 
todos: BATEU NA SUZANA ? - eu olhei pro Juan - 
Liz: gente mas é pior que o Léo Dias pelo amor de Deus - ri - 
Álvaro: pera aí, oque ta acontecendo hein ? 
Liz: querem saber oque primeiro ? 
Lorena: conta a história de bater na velha louca primeiro, e porque você bateu nela
Liz: então - respirei fundo - ela quer que eu tire a denuncia contra o Thiago, aí ela tá me cercando, hoje venho aqui pra tentar fazer pressão em mim, falando que ia fazer alguma coisa no Benício, sentei a porrada nela e não bati mais porque o Juan não deixou
Neymar: essa mulher ta louca né ? a cabeça dela vim aqui pra falar merda
Juan: A Liz foi pra cima dela e ela saiu daqui parecendo uma barata tonta - rimos -
Álvaro: ta, e agora conta porque você foi ao médico novamente 
Liz: ah, claro - sorri sarcástica e olhei pro Benício - 
Benício: mamain, Davi bincar axima, podi ?
Liz: ir brincar com o Davi lá em cima ? - ele assentiu - pode, vai - coloquei ele no chçao - 
Neymar: vai lá filho, sobe direitinho com o seu irmão na escada
Davi: ta bom papai - o Davi pegou a mão do Beni e eles foram subindo as escadas diferentes, é a coisa mais linda ver o cuidado do Davi com o Benício-
Neymar: fala logo amor, oque você foi fazer no doutor de novo
Liz: eu fui falar com ele sobre eu ir pra Paris
álvaro: e aí, oque ele falou ? 
Neymar: ele deixou ? 
Liz: ele - fiz uma pausa e olhei pra todos - ele liberou, disse que eu posso viajar até as 27 semanas de gestação - falei rindo
Neymar: MENTIRA - ele falou animado - 
Liz: juro, ele só pediu pra eu tomar todas as vitaminas direitinho, mas to liberada
Lorena: graças a Deus, fico até mais tranquila sabendo que você vai sair do Brasil
Juan: e você vai me abandonar ? - ele falou fazendo drama -
Liz: vai comigo ué
Álvaro: é, vai junto 
Lorena; e aí quem fica abandonada sou eu, que lindo 
Neymar: vai com o álvaro pô - falou e nós rimos
Lorena: Deus que me livre, Júnior 
Juan: e vocês vão quando ?
Neymar: o quanto antes
Liz: final de semana quem sabe, né amor - olhei pra ele -
Neymar: amanhã já vou resolver isso - ele me deu um selinho e nós continuamos ali conversando, meu pai pediu pizza e eu também pedi por delivery minhas vitaminas, quando chegou eu já tomei todas e depois comemos pizza (...) Depois que meu pai foi embora, eu fui deitar porque estava me sentindo enjoada, enquanto o Júnior ficou atendendo os meninos, eu estava deitada mexendo no celular, achei uma foto do Benício e postei


lizvacchig: minha obra de arte, terrorista da mamain ♥

curtido por rafaella e outros
 
Nem li comentário, bloqueei meu celular e coloquei na mesinha de cabeceira, Júnior venho entrando com os meninos
 
Neymar: trouxe dois intrusos pra dormir com a gente - ele falou entrando com o Davi e o Ben - 
Liz: ai que delicia, cama super compartilhada - sentei na cama e peguei o Benício - 
Davi: tia, eu não vou machucar você se dormir aqui ? porque eu sou muito grande sabe
Liz: é claro que não vai meu amor - bati no meio da cama e ele deitou - a cama é enorme, cabe nós 4 direitinho - ri e fiz carinho na cabeça dele -
Neymar: quer leite, Davi ? 
Davi: eu quero pai
Neymar: vou lá fazer - ele saiu -
Benício: mamain
Liz: oi amor - olhei pra ele enquanto fazia carinho no Davi
Benício: qué mamá - ele falou já deitando no meu colo - 
Liz: quer mamazinho é meu nenê ? - ele assentiu - a mamãe dá - falei, coloquei o seio pra fora e ele começou a mamar, enquanto eu fazia carinho no Davi, juro que eu só pisquei e apaguei (...)
 
Liz Off
 
Neymar On
 
Fui trocar a roupa dos meninos, e acabei levando os dois pra dormir comigo e com a Liz, Davi e Benício deitaram com a Liz e eu desci pra fazer um copo de leite pro Davi, quando eu voltei, os três estavam dormindo, a Liz com o Benício no peito e com a mão no rostinho do Davi, eu posso estar completamente doido ou emotivo demais, mas ver aquilo me emocionou, e ali eu vi que fiz a escolha certa... tirei uma foto e botei no storie, fiquei sentado na cama esperando o Benício largar do peito pra deitar ele, enquanto isso fiquei no insta 

subcelebrities: momento fofura da noite 😍 ! O @neymarjr postou esse storie da @lizvacchig dormindo com o Davi Lucca e o Benício, detalhe para ela fazendo carinho no Davi, é uma mãezona né, gente ?! 😍💓
imaginem os três
curtido por userfem1 e outros
userfem1: que foto linda gente ♥
userfem2: uma mãezona cara sérioooo
userfem3; adoro ver os stories que ela posta as vezes, ela é uma mãe foda 
candantas: afff eu amo demais 
usermasc1: foda
lizmar_fc: ah não genteeeeee
userfem4: Benício ainda mama ? tão grande 
httpsnjr: AAAAAA
userfem5: que amor gente
tudopelonjr: COMO EU AMO 
 
o Benício soltou o peito, eu bloqueei meu celular, peguei ele com cuidado da Liz e deitei ele do lado do Davi
 
Liz: ele caiu ? - ela acordou assustada -
Neymar: não amor, eu peguei ele, pode dormir tranquila
Liz: ta - ela falou ainda com sono, arrumou a roupa e deitou, eu dei a chupeta pro Benício, cobri os três e deitei, abracei o Ben e o Davi e logo dormi (...) 
 
---------------
Família feliz e rumo a Parisssss
esse capítulo foi cheeeeio de mimos hein ?! Mesmo vocês me abandonando eu ainda mimo vocês kkk 
Próximo capítulo com +70 comentários
beijos ♥
 



 
 
 
 
 


73 comentários:

  1. NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ESSE CAP

    ResponderExcluir
  2. Gente que coisa mais linda essa família buscapé

    ResponderExcluir
  3. Não tem explicação pra tamanha perfeição desses dois e essas crianças

    ResponderExcluir
  4. Imaginem quando a maya nascer?!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho estruturas! Até chorei

    ResponderExcluir
  6. Bem feito pra essa Suzana veia caloteira! Que ela queime no fogo do inferno junto com o filho dela

    ResponderExcluir
  7. Como um ser humano pode ameaçar uma criança?! Que baixo, coisa de monstro

    ResponderExcluir
  8. A Suzana é um monstro ,a surra que a liz deu nela foi pouco deveria ter batido mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra liz ter arrastado a cara dela no chão

      Excluir
  9. AHHHHH MINHA LIZ BATENDO NA VEIA LOCA TUDOH

    ResponderExcluir
  10. Não tenho estrutura pro Benício e o Davi juntos 😍

    ResponderExcluir
  11. GRAÇAS A DEUS ELA VAI PRA PARIS

    ResponderExcluir
  12. FAMÍLIA LINDA DO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Feliz que o médico liberou a liz para viajar , que ela só venha pro Brasil quando tiver o baby

    ResponderExcluir
  14. Adorei,e que bom que vão pra paris

    ResponderExcluir
  15. E bem feito que a suzana apanhou ,poderia ter apanhado ainda mais

    ResponderExcluir
  16. E bem feito que a suzana apanhou ,poderia ter apanhado ainda mais

    ResponderExcluir
  17. Que a Liz tenha um pouco de paz agora

    ResponderExcluir
  18. Liz batendo na Suzana aqui, Jade batendo na barbie lá na outra fic, Obrigada pelos mimos

    ResponderExcluir
  19. Liz é uma maezona agora só falta a Maya

    ResponderExcluir
  20. Não sei oque foi mais perfeito nesse capítulo Liz vai pra Paris bateu na Suzana e terminou sendo a mãezona pro Ben e pro Davi, eu amo demaissss

    ResponderExcluir
  21. Não tenho estrutura pra eles juntinhos assim

    ResponderExcluir
  22. Liz batendo na velha
    MELHOR COISA DA VIDA
    Jaun contando é tudo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. Eu amo Davi e Benício juntos

    ResponderExcluir
  24. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  25. "Anderson Silva indígena da família" "ronda rousey da Amazônia" KKKKKKKKKKKK O JUAN É A MELHOR PESSOA DESSA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  26. Eu amo essa família ❤️❤️

    ResponderExcluir
  27. Até que enfim muitos mimos, a família completa e vão pra Paris!!! Amo

    ResponderExcluir
  28. Suzana apanhando, bem feito pra essa megera louca

    ResponderExcluir
  29. Juan o maior e melhor da fic, fofoqueiro demais. Gente como a gente!!!!

    ResponderExcluir
  30. “Acha que é ofensa meu amor isso é elogio.” É ELE

    ResponderExcluir
  31. Baixou o espírito da Jade na Liz, amooooo

    ResponderExcluir
  32. Essa velha tava pedindo pra apanhar há muito tempo

    ResponderExcluir
  33. Liz só deu o que ela tava querendo

    ResponderExcluir
  34. Teremos essa família juntinhas em Paris

    ResponderExcluir
  35. Que Deus abençoe eles e que nada de ruim aconteça

    ResponderExcluir
  36. Esse final de capítulo com esse momento familia todo amor eu não aguento

    ResponderExcluir
  37. Os 4 em paris pra ontem cuidando da Liz na gravidez

    ResponderExcluir
  38. Pablo enterna a sua mãe louca e um favor que você faz pra humanidade

    ResponderExcluir
  39. Eu sou apaixonada nesses momento familia

    ResponderExcluir
  40. calma Rambo eu sou amigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEU AMO O JUAN DMS

    ResponderExcluir
  41. finalmente minha filha vai ter o momento dela

    ResponderExcluir
  42. e aí de quem se meter com o Anderson Silva indígena

    ResponderExcluir
  43. MEU CASAL, MINHA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  44. Glória a Deus senhor fomos aclamadas nesse capítulo 😍🙌🏼

    ResponderExcluir
  45. Agora a meta é ser feliz só kkkkk

    ResponderExcluir
  46. Vamos agilizar esse próximo capítulo

    ResponderExcluir
  47. Ja quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  48. Imagina se viesse gêmeos???? Nj surtaria kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Ja quero saber o sexo do beby e quero muito love em Paris

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. O juan tem que ir pra paris também

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...