segunda-feira, 5 de julho de 2021

capítulo 35

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020.

Liz On

No outro dia acordei, os três ainda estavam dormindo, eu dormi tão bem e tão profundo, que mal me lembro de ter deitado o Bê kkk eu levantei bem devagar pra não acordar ninguém, pois precisava ir na Vacchi e, se o Benício acordasse, eu não ia conseguir sair, fui para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, e já entrei para debaixo do chuveiro (...) Me arrumei quietinha, peguei as minhas coisas e desci, minha mãe, Juan e a Iaiá já estavam acordados

Liz: Bom dia, Bom dia - sentei a mesa - 
todos: bom dia 
Lorena: e aí filha, dormiu bem ?
Liz: dormi, acho que fazia um tempão que eu não dormia tão bem
Iara: vai tomar café, Liz?
Liz: não, café não Iaiá, só um suco mesmo - falei servindo um copo-
Iara: não não, então vou te fazer uma vitamina - ela saiu e eu ri -
Juan: mimadinha - ele falou e revirou os olhos - 
Liz: meu filho eu tenho que alimentar a sementinha né
Juan: mas é dela mesma que eu to falando, Maya mimadinha - rimos
Lorena: e o Júnior e as crianças ? 
Liz: dormindo os três - dei um gole no meu suco - 
Juan: quando vocês viajam ? 
Liz: acho que semana que vem, pra dar tempo de eu ajeitar tudo por aqui ainda 
Lorena: o seu pai ja comunicou a Vacchi Paris que você está indo pra lá
Liz: já ? - ela assentiu - ágil - rimos - 
Juan: eu ainda não aceitei que você vai me abandonar aqui
Liz: ja te falei pra ir comigo
Lorena: e aí quem fica abandonada sou eu ? que lindo, dona Liz - rimos e ficamos ali conversando, terminei meu café e saí, na verdade, saímos todos juntos, coloquei uma música e fui indo até a Vacchi, cheguei lá, coloquei meu carro na vaga, peguei minha bolsa, saí do carro e acionei o alarme e fui entrando, cumprimentei o pessoal e fui para a minha sala, abri ela, dei uma ajeitada nas coisas que ali estavam, e fui vendo oque tinha ali para fazer, queria deixar no mínimo uma coleção desenhada antes de ir, então, tenho 1 semana para fazer isso, é uma meta para mim; Comecei a fazer alguns esboços, separar algumas amostras de materiais, se tem uma coisa que eu amo fazer, é desenhar as minhas joias - 
Alana: licença dona Liz - ela disse entrando -
Liz: pode entrar, Alana - olhei para a porta e ela entrou - 
Alana: tem um moço querendo falar com a senhora, disse que o nome dele é Pablo
Liz: ah, pode deixar ele entrar - sorri, ela saiu e logo o Pablo entrou - Pablito - levantei indo até ele - 
Pablo: e aí Lizoca - ele me abraçou - tava morrendo de saudades de você - nos soltamos - como você ta ? e o Ben ? 
Liz: eu também estava, eu to ótima e o Ben também - sorri - senta - apontei, ele sentou e eu também - o que te trás aqui, Pablito, você ta bem ?
Pablo: eu to indo, mas precisava conversar com alguém sobre as loucuras da minha mãe - ele respirou fundo - fiquei sabendo que ela foi na sua casa encher o saco
Liz: foi ontem, e apanhou
Pablo: to sabendo, ela chegou em casa puta, falando que ia se vingar de você e blablabla - revirou os olhos- eu to tentando ajudar ela sabe, mas porra, ela não se ajuda, ela ta obcecada pelo Thiago, e eu tenho certeza que é ele que ta infernizando ela pra ela fazer alguma coisa com você
Liz: é bem provável, Pablo, ele deve ter ficado sabendo que, eu to com o Júnior e deve estar surtado
Pablo: ele sabe, minha mãe contou, contou até que você ta grávida sem saber de nada, a gente nem sabe se é verdade e ela ja foi bater tudo pra ele 
Liz: então é por isso que ela ta infernizando ainda mais a minha vida - revirei os olhos - eu não sei se posso e devo me meter, Pablo, mas, você deveria parar de dar tudo de mãos beijadas pra ela, sabe ? poxa, você faz tudo por ela, nem trabalhar ela trabalha, e pra ela só existe o Thiago e ela ainda me culpa por ele estar preso, Pablo, ela ameaçou o meu filho ontem cara
Pablo: eu to pensando em procurar ajuda psiquiátrica pra ela, ela ta passando dos limites, você acredita que ela fez tipo um santuário pro Thiago no quarto dela ? parece até que o cara morreu
Liz: ai desculpa mas eu vou rir - falei e gargalhei - gente a velha surtou
Pablo: surtou total cara, quando eu soube que ela foi lá encher o saco na sua casa, eu achei pouco ela ter apanhado - rimos - agora tem outra coisa que eu queria falar com você - ele respirou fundo - 
Liz: ih, aconteceu alguma coisa, Pablo ? 
Pablo; vem acontecendo a um tempo já, Liz, mas é que eu não tenho com quem conversar sobre, você é a única amiga que eu tenho
Liz: você ta me assustando, Pablo, fala logo 
Pablo: e-eu quero me assumir Liz, eu preciso parar de fingir ser oque eu não sou, eu quero me assumir como o homem gay que eu sou - ele falou com os olhos marejados, e eu senti o alívio na voz dele de estar podendo falar sobre isso com alguém, então, segurei as mãos dele e sorri - 
Liz: Pablito, você não sabe o quão orgulhosa eu fico de ouvir você falando isso - ele sorriu - você é incrivel e tem meu apoio total pra se libertar desse segredo
Pablo: eu não sei como fazer isso, Liz, eu to perdido e com a minha mãe surtando, eu não sei se é uma boa ideia falar pra ela 
Liz: vai por partes, faz o seguinte - peguei um papel e anotei o número do Juan - liga pro Juan, ele vai poder te ajudar e auxiliar mais do que eu sobre isso - entreguei o papel a ele - e quando você precisar conversar, as minhas portas sempre vão estar abertas pra você, ta ?
Pablo: obrigada Liz - nós levantamos e eu abracei ele - 
Liz: eu que te agradeço, pablito, por toda preocupação comigo e com o Benício sempre - nos soltamos - 
Pablo: vou ligar pro Juan mais tarde então
Liz: ta, eu falo pra ele que você vai ligar pra ele
Pablo: ta bom, Liz - sorriu - obrigada de novo - ele me deu um beijo no rosto e foi saindo -
Liz: por nada, Pablito, beijo - ele saiu, eu fechei a porta do meu escritório e, fiquei me olhando no espelho, tentando ver uma barriga que ainda não existe kkk; Aproveitei que ali estava e, tirei uma foto -
 

lizvacchig: De volta a um dos meus lugares favoritos do mundo, adeus férias
at, Vacchi
curtido por neymarjr e outros
neymarjr: ô aqui em casa hein 
juanpvacchi: minha deusa 
alvarovacchi: princesa de su papi ♥


Bloqueei meu celular e continuei fazendo as minhas coisas

Lorena: licença filha - ela disse entrando na minha sala - 
Liz: oi mãe, fala - olhei para ela -
Lorena: ta muito ocupada ? 
Liz: não, senta aí - ela sentou - 
Lorena: chegou um pedido de um cliente bastante importante, lá de Dubai, ele quer pedir a namorada em casamento, porém, ele quer que você assine o desenho das alianças, ele não abre mão que você desenhe - ela me entregou as medidas anotadas em um papel -
Liz: qual cliente de Dubai que vai casar ?  - olhei para ela - 
Lorena: na verdade é o filho daquele amigo do seu pai, lembra ? 
Liz: qual ? aquele que dava em cima de mim ? 
Lorena; é, aquele - sorriu
Liz: alguma exigência ? 
Lorena: não, ele disse que confia no seu bom gosto, você pode desenhar da forma que você quiser e depois eu mando para aprovação, mas ele quer com uma certa urgência
Liz: ta bom, vou tentar deixar pronto agora já e levo até a sua sala
Lorena: ta bom, filha - ela sorriu e saiu, eu fiquei ali projetando no meu ipad o desenho das alianças, como estou livre para criar, desenhei como se fossem para mim, quando finalmente o esboço ficou pronto, eu salvei e levei até a minha mãe - 
Liz: licença mãe - falei entrando na sala dela -
Lorena: oi filha, entra
Liz: ta aqui - mostrei pra ela - ela vai ser em duas camadas, uma de ouro branco e outra de ouro rosé ambos de 20 kilates, coloquei um diamante pra dar um brilho a mais e fiz ela com 5,3 milímetros de largura
Lorena: que maravilhosa, filha, eu achei lindo - ela falou encantada enquanto olhava o desenho - vamos ter que por um preço bem alto nelas 
Liz: creio que, 50 mil em cada uma delas, mãe 
Lorena: é, eu também acho
Liz: se quiser mais barato, colocamos ouro de 18 kilates nelas 
Lorena: ta bom filha, vou mandar para a aprovação e te aviso, você vai almoçar em casa  ? 
Liz: sem chances de ir pra casa almoçar, se eu for, Benício não deixa eu voltar e eu to lotada de coisas pra fazer
Lorena: então vamos almoçar juntas, você escolhe o restaurante
Liz: vamos no Parigi ? eu estou sedenta por uma comida italiana 
Lorena: vamos, meio dia passo na sua sala 
Liz: ta bom, mãe, vou te mandar o esboço em PDF com os valores já
Lorena: ta - eu enviei tudo para ela, com todas as explicações necessárias para o cliente, e voltei para a minha sala, continuei desenhando a minha coleção, adiantei bastante coisa (...) Após o almoço com a minha mãe, voltamos para a Vacchi, havia chegado uma caralhada de desenhos para que eu aprovasse, da pessoa que ficara no meu lugar aqui no Brasil, enquanto eu via os desenhos, meu celular tocou, era chamada de vídeo do Júnior, eu posicionei o celular e atendi - 
Neymar: olha ali a mamãe ó - ele falou para o Benício que chorava
Liz: ih Meu Deus, que choradeira é essa meu filho ? 
Benício: mamain, vem pa caja mamain - ele falou chorando -
Neymar; a mamãe ta trabalhando filho, não pode vir pra casa agora
Liz: é filho, a mamãe ta trabalhando, daqui a pouquinho eu ja to indo pra casa, agora para de chorar, e me conta, você e o Davi ja almoçaram ?
Benício: xim, u papai deu tumida pa mim, e po Davi tabeim
Liz; e oque a Iaiá fez de coisa gostosa aí pra vocês ? 
Benício: a Iaiá feix fijão, aoiz, caninha e tatata pita - ele falou e eu ri -
Liz: batata frita meu filho ? - falei rindo -
Benício: tatata pita mamain - eu e o Júnior rimos - 
Liz: e você comeu tudo ? 
Benício: tomeu tudo mamain
Liz: e o Davi, cade ?
Benício: zogandu bóia la fola 
Liz: e você não ta la jogando bola com ele porque ? vai brincar ao invés de ficar aí chorando, vai
Benício: mamain
Liz: fala 
Benício: vuxe num vem pa caja ?
Liz: agora não filho, mais tarde sim, fica aí com o papai, a Iaiá e o Davi, que mais tarde a mamãe chega ta ?
Benício: ta - ele desceu do colo do pai dele -
Neymar: oque eu faria se você não atendesse ?
Liz: ia ter que se virar - rimos -
Neymar: porra ele ta perguntando de você desde a hora que acordou, eu enrolei o máximo que deu pra não ter que te ligar
Liz: mas pode ligar amor, não tem problema não - ri - e você, ja almoçou ? 
Neymar: eu já, agora vou dar uma saída e deixar eles lá na Carol, ela pediu pra levar o Bê lá que ta com saudade dele - rimos
Liz: você vai pegar eles depois ou eu pego ? 
Neymar: eu pego depois, você vai sair daí que horas ?
Liz: creio que por volta de quatro da tarde, tenho que avaliar algumas coisas da nova designer de joias que ficará no meu lugar
Neymar: ficar no seu lugar é impossível, ela vai no minimo tentar - eu ri - 
Liz: os desenhos dela são bons até, ela vem amanhã aqui pra gente conversar melhor 
Neymar; e quem é ela ? 
Liz: Karyna Bock - ele arregalou os olhos e eu olhei para ele com a sobrancelha arqueada - que cara é essa, Neymar Júnior, você conhece é ?
Neymar: c-conheço, de vista, não tenho intimidade mas conheço, ja vi ela sim - ele se enrolou todo - 
Liz: ta bom, eu FINJO que acredito - ri ironica - deixa eu desligar porque preciso terminar isso aqui o quanto antes 
Neymar: ta bom, te amo, bom trabalho
Liz: obrigada, te amo - desliguei - alguma coisa ele teve com essa menina - falei sozinha enquanto continuava olhando os esboços da Karyna (...)

Liz Off

Neymar On

A Liz foi trabalhar e eu acabei ficando com os meus meninos, Davi é super mais fácil, mas o Benício só quer saber da Liz, eu e a Iaiá ficamos enrolando ele, ele esquecia mas voltava a lembrar da mãe dele, liguei pra ela, ela falou com ele e ele acalmou, o problema foi quando no meio da nossa conversa ela falou que quem vai ficar no lugar dela na Vacchi de São Paulo, é a Karyna, eu ficava com ela ano passado, achei que nunca mais fosse saber dela... Bom, ao menos agora nós vamos pra Paris, né ? O Davi e o Benício estavam jogando bola lá fora, meu celular tocou, era a Lorena, atendi

Neymar: e aí, ta tudo pronto ?
Lorena: prontinho, ela desenhou em uma hora eu acho - riu - vou te mandar mas depois você apaga, hein
Neymar: beleza, vou ficar esperando aqui então
Lorena: ta, ja te mando - ela desligou, e nem demorou chegou o PDF no meu celular, eu vi tudo, e é incrível como a Liz se supera a cada joia que ela desenha, e olha que ela nem sabe que acabou de desenhar as nossas alianças de noivado, hein ?! (...)
 
-------------------------------
 
Oie;
Capítulo da semana tá aí, quem sabe na sexta eu volte, se tivermos +70 comentários.
essa semana eu to sem cabeça pra escrever mas, assim que der eu volto, comentem muito.
beijos






71 comentários:

  1. Sabia que era aliança de noivados HAHAHAHA
    Eu amei
    Quando a Liz vai surtar

    ResponderExcluir
  2. Aaaah coitado do Júnior zero moral com Benício

    ResponderExcluir
  3. Sabia que a aliança era coisa dele kkkkkkk eu ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Benício 100% dependente da mamainnnn

    ResponderExcluir
  5. E já tô vendo a Liz surtando por essa tal dessa Karyne

    ResponderExcluir
  6. GENTE Q BABADO O PABLO, EU JA POSSO SHIPPAR UM PABLUAN???? PQP EU AMEI

    ResponderExcluir
  7. tem babado nessa história da Karyna hein, eu quero o desfecho

    ResponderExcluir
  8. “Amigo do seu pai de Dubai” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí meu pai amado, Lorena atriz demais.

    ResponderExcluir
  9. 50 mil cada aliança, eu queria ser rica nesse nível ahahahaha. a ex peguete vai ficar no lugar da noiva na empresa HAHAHAHAAH. Benício um grude com essa mãe dele, sem limites. Quero esse pedido de noivado na minha mesa agora!

    ResponderExcluir
  10. Pablo vai se assumir, seria muito pedir ele e Juan juntos? 🥰🤧

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH já quero Pablo se assumindo e namorando com o Juan e a família da Liz e Júnior aceitando ele de boa em casa, apesar de ser irmão do embuste ele é super do bem e "ajuda" a Liz

    ResponderExcluir
  12. O gene do bem foi todinho pro Pablo, perfeito, já quero ele e o Juan juntos. NJ genial fazendo a Liz desenhar as alianças de noivado deles sem saber e o Bê super grude kkkkk quero ver quando a Maya nascer como vai ser; E já tô até prevendo que essa Karyna venho pra infernizar aiai

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o Pablo querendo se assumir, mostrar ao mundo o que ele é de verdade e eu quero ele com o Juan, ele não tem culpa da mãe que tem. Meu casal maravilhoso e ainda acho que vai dar treta com essa Karyna aí, só observo

    ResponderExcluir
  14. Já tô shippando muito o juan e o Pablo

    ResponderExcluir
  15. Vaí ter pedido de casamento sim

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Neymar maravilhoso certeza que o pedido vai ser lindo

    ResponderExcluir
  18. Sabia que as alianças era deles. Kkkk

    ResponderExcluir
  19. Queimor gente tô apaixonada nesse cap

    ResponderExcluir
  20. Não tenho estrutura para isso

    ResponderExcluir
  21. Meus nenê vão noivaaaaaar

    ResponderExcluir
  22. O pedido veeeem ai sim viu

    ResponderExcluir
  23. Ele vai pedir ela em noivado AÍ MEU DEUS

    ResponderExcluir
  24. Ja tô vendo Pablo e Juan juntooooos

    ResponderExcluir
  25. E essa tal de karyna hein???? Aiai

    ResponderExcluir
  26. Benicio grudado na mãe dele, acho que teremos problemas quando o neném nascer

    ResponderExcluir
  27. Sabia que menino Ney tava por trás disso

    ResponderExcluir
  28. Liz vai ficar toda bobinha quando souber que ela desenhou as alianças para ela mesmo

    ResponderExcluir
  29. Benicio terá ciúmes do nenein quando nascer hein

    ResponderExcluir
  30. Liz terá grandes problemas no futuro kk

    ResponderExcluir
  31. Vai dar problema do benicio com o neném quando nascer aiai

    ResponderExcluir
  32. Eles vão casaaar, quando ela descobrir que desenhou a alianca deles a surpresa vai ser grande tbm

    ResponderExcluir
  33. Eu amei tanto esse capítulo só tô cabreira com essa Karina aí

    ResponderExcluir
  34. Essa Karyna vai causar é isso? Já avisa que a gente causa mais que ela

    ResponderExcluir
  35. EU NEM ACREDITO QUE ELES VÃO NOIVAR 😍😍😍😍😍😍😍😍 pqp

    ResponderExcluir
  36. Realmente tempo para algumas pessoas não é nada, não fala sobre nada. EU AMO ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  37. tempo não é nada né ? amo tanto o meu casal ♥

    ResponderExcluir
  38. Eles vão noivar ❤❤❤❤
    Tudo pra mimmmmm

    ResponderExcluir
  39. Agora o casamento poderia ser em Dubai HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  40. Imagina a lua de mel
    Vai putaria sem fim

    ResponderExcluir
  41. Se a Liz ir para lua de mel depois do nascimento da Maya
    Certamente nj marcar outro gol

    ResponderExcluir
  42. Eles vão noivar que tudo, amei as alianças

    ResponderExcluir
  43. E vamos de noivadooooooo

    ResponderExcluir
  44. Suspeito que a Liz deu o número do Juan já pensando em formar um casal

    ResponderExcluir
  45. COMENTEM LOGO PORRA PRA ELA POSTAAAAAAAR

    ResponderExcluir
  46. Se vc leu e não comentou, vc é feia

    ResponderExcluir
  47. Comentem logo suas rapariga

    ResponderExcluir
  48. Batam a meta logo

    ResponderExcluir
  49. Passando pra lembrar que quem leu é não comentou, está contribuindo para eu entrar em greve.
    Beijos e bom dia 😅

    ResponderExcluir
  50. Outra coisa que eu não comentei

    Eu espero que essa karyna não atrapalhe meu casal

    ResponderExcluir
  51. Eu já estou shippando igual uma louca o juan com o Pablo hahahahha

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...