quarta-feira, 2 de junho de 2021

capítulo 05

Para as minhas duas Marias: Maria Luiza que ta dodói e Maria Fernanda, motorista da rodada 😂💕

 

Neymar On

Eu estava acompanhando meus filhos enquanto eles tomavam café, quando meu pai surgiu com cara de que alguma merda tinha dado:

Neymar Pai: e aí filho - ele deu beijo nos meninos -
Davi: oi vovô - sorriu - 
Neymar: fala pai, que cara é essa - olhei pra ele desconfiado -
Neymar pai: voce não viu seu Instagram hoje ? - ele sentou ao meu lado -
Neymar: não, porque, eu deveria ? - falei confuso - 
Neymar pai: o seu não
Neymar: pai, fala logo para de enrolar - falei preocupado-
Neymar pai: Eu não sei como filho, mas, tem foto do Benício em quase todos os instas de fofoca por aí - eu arregalei os olhos -
Neymar: puta que pariu, a Liz vai surtar - levei as mãos a cabeça -
Neymar pai: pois é, só nisso que eu pensei quando eu vi 
Neymar: ô pai fica aqui com eles que eu vou ligar pra Liz - falei saindo rápido procurando o número dela, liguei e ela nem demorou pra atender - oi, você já viu os instas de fofoca ?
Liz: já, já vi - ela falou nervosa -
Neymar: e você tem noção de quem possa ter mandado a foto dele ?
Liz: Thiago, eu terminei com ele hoje, certeza que foi ele - falou nervosa -
Neymar: mas calma, me escuta, você não acha melhor abrir seu instagram ? aí você deixa como o meu, comentários só pra quem você segue de volta mesmo, vai ser melhor do que ficar estressando por isso
Liz: é pode até ser, mas ele não podia ter feito isso Júnior, usar o Benício pra tentar me atingir - ela falou nervosa -
Neymar: era isso aí mesmo que ele queria, fica tranquila pô, nosso filho é lindo, não vão falar nada de mal dele não - ri fraco - 
Liz: eu sei que não, ele é lindo, vão falar oque dele - riu fraco - mas eu vou fazer isso mesmo, abrir o Instagram e acabar logo com a curiosidade de todos, não tem nada de muito relevante no meu Instagram mesmo
Neymar: então pô, fica tranquila e relaxa, você é uma mãezona pra ele, tem que ter medo de nada não
Liz: obrigada, Júnior - ela riu fraco - bom, ele ta bem ?
Neymar: ta ótimo, tomando café com o Davi e meu pai
Liz: a que ótimo, mais tarde eu ligo pra falar com ele então
Neymar: beleza, pode ligar, e ó, fica de boa viu ? não se estressa com isso não que ta tudo tranquilo
Liz: ta bom, pode deixar, e mais uma vez, obrigado, beijão
Neymar: beijo - desliguei e voltei para a mesa - 
Neymar pai: e aí, falou com ela ? 
Neymar: falei, ela ta puta, mas agora a gente ja resolveu - sentei ao lado do Davi
Neymar pai: oque vocês decidiram ? 
Neymar: ela vai abrir o insta dela, melhor do que ficar com esse bando de urubu em torno deles 
Neymar pai: é o melhor a se fazer mesmo, filho - fiquei ali conversando com o meu pai, com os meninos que chegaram ali depois também, e, curtindo os meus filhos, e muito tranquilo porque a Liz finalmente vai acabar com esse suspense de se fechar, e na boa... feliz porque ela aparentemente se livrou desse cara, mas se ele ta achando que eu não vou fazer nada a respeito de ele ter compartilhado foto do meu filho sem autorização, ele ta MUITO enganado, ele que me aguarde ...
 
Neymar Off
 
Liz On
 
Depois de ver aquilo, Júnior me ligou, nós conversamos e ele achou melhor que eu abrisse de vez meu instagram, eu disse que irei fazer isso, mas pensando no meu filho, no bem estar dele... Desci para a sala onde estavam minha mãe e o Juan:
 
Liz: vocês viram oque o filho de uma puta do Thiago fez ? - falei brava -
Lorena: não filha, oque foi que ele fez ? - falou nervosa -
Juan: fala Liz
Liz: ele mandou fotos do Benício para os Instagrans de fofoca, agora, o rosto do meu filho ta estampado até no Instagram da Quem eu acho, que ódio - sentei com as mãos na cabeça, eu acho que nunca havia ficado tão brava na minha vida -
Lorena: eu não acredito que ele fez isso ?
Liz: fez, ele fez mãe, ai que raiva - esbravejei -
Juan: ele quer te atingir pra ver se você volta pra ele, é isso que ele quer 
Lorena: mas não precisava usar uma criança pra isso né ? doente esse menino, eu hein, mas calma minha filha, processa ele, simples - deu de ombros -
Liz: é, segunda eu vou falar com o jurídico da Vacchi pra resolver isso, mas que eu to com MUITA raiva dele, eu to, que mexa comigo, mas nunca com o meu filho 
Juan: calma Lili, calma, oque é dele ta guardado 
Lorena: é filha, e outra, ele vai pagar um dinheirão de processo por ter compartilhado sem autorização a foto de um menor de idade, que ele nunca mais vai querer nem chegar perto de você
Liz: ele que não chegue mesmo, aquele merda - respirei fundo - 
Juan: e você falou com o Juninho sobre isso ? ele ja viu?
Liz: ja falei, ele me ligou... a gente ja resolveu uma forma de amenizar isso, vou abrir meu Instagram e deixar comentário privado, pelo menos assim as pessoas vão ter menos curiosidade eu acho
Lorena: já era pra voce ter feito isso a muito tempo, filha 
Liz: ah claro, para as fãs da ex-namorada do Júnior continuarem me chamando de vagabunda e xingando o meu filho - revirei os olhos -
Juan: eu acho que foi bom você ter dado esse tempo, e acho que ta em ótima hora de abrir o Insta também, mas mudando de assunto, então quer dizer que a senhorita não tem nem  horas de separada e ja ta falando com o Júnior é ? uiiii - ele e a minha mãe riram - 
Liz: cala a boca Juan, não tem nada disso não, eu precisava resolver esse assunto com ele né, afinal, ele é o pai do Benício - dei de ombros -  eu vou resolver esse negócio de abrir o Instagram logo - me joguei pra trás no sofá e fiquei ali, vendo foto do Benício e escrevendo um textinho, deixei o Insta aberto, comentários privados, e fiquei em choque em como não parava de chegar notificação de gente me seguindo, confesso que me assustei, mas enfim... Escrevi um textinho, selecionei duas fotos e postei -

 
lizvacchig: Faziam 2 anos ou mais que eu havia privado o meu Instagram, quando descobri que estava grávida, da maneira que tudo aconteceu, e pelos ataques que eu e meu filho recebíamos diariamente, de todos os lados, eu achei que seria melhor para mim, e para o meu filho, manter a maior privacidade que eu pudesse, e sempre tive o apoio do pai dele em todas as minhas escolhas que envolviam nosso filho, porque tudo que nós fizemos e faremos, foi e sempre será pelo bem do Benício, e isso jamais mudará. Diante a exposição que meu filho recebeu hoje, e depois de conversar com o pai dele, nós dois achamos que seria melhor que, nós mesmos acabássemos com a curiosidade de vocês! Por mais que, eu ainda não entenda o porque disso tudo em volta de uma criança de 1 ano, eu sei que, 90% das pessoas querem apenas o bem do Benício, e acompanhar o crescimento dele, e pensando no bem estar dele, decidi abrir minha conta no Instagram a partir de hoje, para que vocês acompanhem um pouquinho da vidinha dele, porque no final das contas, para mim, apenas o sorriso dele importa, e eu agradeço por todos os comentários positivos que estão fazendo a meu respeito, e a respeito do meu filho, principalmente, a respeito dele, porque é isso que mais importa para uma mãe, seu filho ser amado, e graças a Deus, amor meu filho tem de sobra! 
MUITO OBRIGADO, Gente!
Beijos, Liz e Beni ♥
at, São Paulo, Brasil
 curtido por rafaella e outros
 
rafaella: você faz o melhor por ele sempre, Lizoca, ele te ama muito e tem orgulho da mãe que você é
juanpvacchi: perfeitos. eu amo vocês muito, você é a melhor mãe do mundo pra ele 
lorenavacchi: você é perfeita, filha, um dia você vai entender tudo! amo vocês 
alvarovacchi: amores da minha vida.
neymarjr: sempre que eu tenho a oportunidade eu te falo que você é uma mãe foda, porque você é. Nosso pequeno te ama, e tem orgulho de você, Obrigado pelo presentão que você me deu, Liz, e fica tranquila, se tiver que mover as montanhas pra ele ser cada vez mais feliz, eu movo.
candantas: você é uma mãe foda, Lili, o Benício é maravilhoso, e você tem que mostrar para o mundo SIM essa obra de arte que saiu de você hahahaha ♥
nadine.goncalves: lindeza de vó !
pablolv: Beni ♥

 
Parei de ler os comentários, e confesso que, agora, estou aliviada, porque não vai mais ter um monte de gente fuxicando a minha vida, no fim das contas, acho que seria mil vezes melhor eu desde o começo ter mostrado ele, assim, a curiosidade das pessoas seria menor, e o Thiago não conseguiria usar a imagem do meu filho para me atingir, mas se ele pensa que as coisas vão ficar assim, ele está redondamente enganado... Larguei tudo que estava fazendo, fui até o meu quarto peguei a chave do meu carro e meus documentos, e, desci, minha mãe e o Juan estavam distraídos na cozinha, então eu saí sem que eles percebessem, entrei no meu carro e liguei para o porteiro do meu prédio para saber se o Thiago havia chegado lá, e ele disse que sim, então, eu fui até o meu prédio, e o Thiago me paga (...) Quando cheguei no apartamento, ele estava deitado no sofá, abriu um sorriso irônico quando me viu entrando, e eu não pensei duas vezes e voei no pescoço dele:

Liz: SEU MERDA - eu falei socando ele que me segurava - 
Thiago: Calma, Calma Liz - ele segurou meus braços - 
Liz: você é um idiota, usar meu filho pra me atingir Thiago ? você não presta - eu falei muito brava enquanto ele segurava os meus braços - 
Thiago: eu fiz pra você se tocar que comigo, você ganha muito mais do que perde, Liz 
Liz: com você eu vou pro fundo do poço, isso sim, se eu já não queria mais nada com voce antes, agora mesmo que eu não quero, porque você é um idiota, babaca, infantil, ME SOLTA - eu gritei muito brava e ele me soltou - 
Thiago: você não precisa ficar brava meu amor - ele foi chegando mais perto de mim - 
Liz: SAI DE PERTO DE MIM QUE EU TO COM NOJO DE VOCÊ, THIAGO - gritei e enchi ele de soco
Thiago: Para Liz, você ta me irritando - ele se defendia -
Liz: como que você faz isso de enviar foto do meu filho pra Instagram de fofoca, seu escroto - eu falava com muita raiva, e, ainda socando o Thiago - 
Thiago: PARA - ele me empurrou e eu acabei caindo no chão - CHEGA, VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA ME BATER -ele venho pra cima de mim com raiva e eu chutei ele e me levantei -
Liz: eu to fazendo com você oque você fez comigo durante dois anos, mas acabou Thiago, acabou, e eu não quero mais você aqui no MEU APARTAMENTO - dei ênfase - porque esse apartamento é MEU, quem comprou ele fui eu, já que você é tão zero a esquerda que nem um apartamento prestou pra comprar, e se a sua academia cresceu, foi graças a MIM, e a MINHA relevância - falei e ele começou a ficar vermelho de raiva - 
Thiago: cala a boca Liz - ele falou com raiva -
Liz: Porque ? eu to mentindo Thiago ? você é oque você é, graças a mim, então você me deve muito mais do que eu a você - dei as costas e ele puxou meu cabelo com força - 
Thiago: CALA A BOCA LIZ - ele me jogou no chão e eu me debatia tentando me soltar dele - 
Liz: ME SOLTA THIAGO - eu gritava enquanto chorava - 
Thiago: fala na minha cara agora, REPETE TUDO - ele gritava furioso - 
Liz: VOCÊ É UM BOSTA, UM IDIOTA, ABUSIVO - gritei enquanto chorava - ME SOLTA, SOCORRO - eu gritava em desespero enquanto ele me sufocava - 
Thiago: eu disse pra você que você ia me pagar, eu te avisei - ele falava com raiva - 
Liz: THIAGO ME SOLTA, SOCORRO - eu gritava em desespero total, até que, a porta do apartamento abriu, era o Juan - 
Juan: SOLTA ELA SEU MERDA - ele gritou e empurrou o Thiago de cima de mim, enquanto eu chorava desesperada - 
Thiago: não se mete viadinho de merda - ele esbravejou - 
Juan: se você encostar um dedo nela, eu mato você- ele falou bravo - você ta bem Liz ? - ele me olhou - 
Liz: eu quero ir embora Juan - falei chorando - 
Juan: vamo, vem - nós fomos saindo, eu não conseguia parar de chorar, porque ele ia me matar se o Juan não tivesse chegado - oque você foi fazer aqui sozinha, Liz ?
Liz: eu queria bater nesse idiota, só isso - falei chorando - 
Juan: Liz, eu vou te levar pro hospital
Liz: Não - falei assustada - e-eu to bem, não precisa de hospital
Juan: Liz, pelo amor de Deus, esse cara quase te matou
Liz: mas não matou, e eu to bem - respirei fundo - e-eu só quero uma medida protetiva contra ele, só isso
Juan: então você vai denunciar ele ? 
Liz: e-eu não vou denunciar só quero uma medida protetiva, abro um B.O e peço a medida protetiva contra ele
Juan: ta, mas mesmo assim nós vamos para um hospital
Liz: Juan, NÃO - falei firme - eu quero ver o meu filho
Juan: então vamos na casa do Júnior - eu assenti e nós fomos até o estacionamento, eu no meu carro, Juan no carro dele, eu fui o caminho todo chorando, de raiva, de medo... porque eu não sei como deixei a situação chegar a esse ponto, de verdade (...) 
 
Liz Off


---------
Eu não ia postar, mas, minhas Marias pediram e eu atendi ♥
Comentem muiiiiiito, que os próximos serão de tiro, porrada, bomba e ... amor 👀❤
Quanto mais comentários, mais rápido eu volto! caprichem 
beijos

16 comentários:

  1. Se a Liz não denunciar agora eu entro na história e denuncio por ela pelo amor de Deus que cara otário

    ResponderExcluir
  2. Thiago canalha, quero ver ele no fundo do poço o quanto antes. Liz sua louca, como faz isso sozinha mulher???? morri mas passo bem

    ResponderExcluir
  3. QUERO ESSE VAGABUNDO ATRÁS DAS GRADES AGORAAAA!!!!!!!!!! Espero que alguém convença essa maluca de denunciar e mandar prender, cada dia melhor

    ResponderExcluir
  4. LIZ DO CÉU COMO QUE VC VAI SOZINHA VER ESSE CARAAAAAAA, MDS QUE NERVOSO

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSSS MEU DEUUSSSSS!! NJ vai surtarrrrr se o Juan falar o que aconteceuuuuu!!! Quero maissssss

    ResponderExcluir
  6. AS MARIAS mereciam a continuação né? Kkkkkkkkkkkk
    Mano, o NJ é um amorzinho por enquanto kkkkk o Thiago, pq o Juan não matou ele gente? Algum probleminha? Kkkkkkkk quero mais ❤️❤️
    Me senti lisonjeada com esse capítulo dedicado a minha pessoa ❤️

    ResponderExcluir
  7. Mano sério a Liz tem que denunciar e o Juan tem que falar tudo que tá acontecendo pro NJ

    ResponderExcluir
  8. O Neymar e tão maravilhoso pros filhos a coisa mais linda, essa foto do zé e tudo pra mim eu sou apaixonada nesse menino mds criança mais linda scr. Medida protetiva pra ontem dona Liz B.O e pouco pra esse ridiculo Njr vai ficar puto quando ela chegar lá e o juan conta o que o babaca acabou de fazer e fazia com ela vai pira. Quero maaaais

    ResponderExcluir
  9. Cara ela tem que denunciar ou entrar com uma medida protetiva pq esse cara não vai deixar ela em paz nunca

    ResponderExcluir
  10. A liz tem que denunciar o thiago e entrar com uma medida protetiva,continua estou adorando a história

    ResponderExcluir
  11. Só faltou quebrar a cara do idiota quebrar todos os dentes da boca de FDP o odio desse cara

    ResponderExcluir
  12. Que vontade de matar o thiago

    ResponderExcluir
  13. Me ajude a te ajudar né Liz, já passou da hora desse homem ir preso e eu espero que o NJ tome todas as dores dela

    ResponderExcluir
  14. Aposta quanto ela não vai denunciar ?????

    ResponderExcluir
  15. Você me vicia nas suas históriasss mdsss leio todas! Já ansiosa pros próximo capítulo

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...