segunda-feira, 14 de junho de 2021

capítulo 21

Lembrando que comentar não faz a mãozinha cair, então comentemmmmmm 
 
Neymar: deixa eu ver, da ele aqui - o Júnior pegou ele de mim -
Liz: Júnior me diz que isso aí não foi fundo pelo amor de Deus - falei nervosa já com a voz embargada -
Neymar: calma meu filho, deixa ao papai ver - o Júnior disse tentando acalmar o Benício que não parava de chorar -
Liz: calma meu filho - disse fazendo carinho nele -
Neymar: eu acho que a gente vai ter que levar ele no hospital - o Júnior me olhou preocupado-
Liz: ai cara - falei e comecei a chorar -
Neymar: calma, você ficar nervosa também não vai ajudar, calma - ele me deu um beijo na testa - pega a carteirinha do convênio dele, vê uma camiseta pra mim aí e pega a minha carteira pra gente levar ele no médico - ele disse estancando o sangue do Benício com uma toalhinha que estava ali -
Liz: vou pegar, vai descendo com ele - o Júnior calçou uma havaiana e foi descendo com o Benício, eu peguei uma camisa pro Júnior, e corri na minha casa pra pegar as coisas dele -
Álvaro: que foi minha filha ?
Liz: Benício caiu da cama, cortou o supercílio - corri até o meu quarto, coloquei uma camisa, peguei a minha bolsa, coloquei um tênis e desci correndo -
Lorena: minha filha cade o Benício - ela falou nervosa vindo atrás de mim -
Liz: com o Júnior - eu fui correndo até a garagem, Júnior estava la com o Benício no colo, e o meu bichinho não parava de chorar, eu dei a camisa do Júnior pra ele e peguei o Benício no colo-
Jota: querem que eu vá junto ?
Neymar: pode ser - ele colocou a camisa correndo e entrou no carro -
Neymar pai: liguem pra avisar viu - nós assentimos, entramos no carro, eu fui atrás com o Benício e o Jota e o Júnior na frente, o Benício aos poucos, estava parando de chorar -
Liz: filho, não dorme não - falei balançando ele levemente -
Benício: dói mamain - ele falou com voz de choro -
Liz: eu sei que dói filho, já vamos chegar ta ? - ele assentiu, chegamos no pronto atendimento do nosso convênio, desci rapidamente com o Benício, Júnior desceu também, fez todos os procedimentos e logo nos chamaram - 
Doutor: oque aconteceu com ele ? 
Liz: ele caiu da cama, doutor 
Doutor: deita ele aqui - ele disse indo até a maca e eu coloquei o Benício na maca - 
Neymar: nós não vimos ele caindo, mas pelo jeito ele caiu de cabeça né doutor ? - ele disse vindo até a maca -
Doutor: é, bem provável - ele colocou as luvas e examinou o Benício, que novamente, voltou a chorar -
Liz: calma meu filho - disse segurando a mãozinha dele -
Doutor: vamos ter que dar uns pontinhos aqui - ele falou e eu olhei pro Júnior com cara de choro, ele pegou a minha mão e deu um beijo na mesma - 
Liz: uns ? - falei assustada -
Neymar: foi muito fundo ?
Doutor: não foi muito fundo, mas como aqui é bem sensível, corta com mais facilidade, vou dar três pontinhos, fiquem tranquilos que vai ser coisa rápida - ele disse indo pegar as coisas para das ponto no Benício -
Benício: mamain - ele falou chorando -
Liz: to aqui meu filho - dei um beijo na mãozinha dele -
Benício: colo mamain, colo - ele falou me dando os braços - 
Doutor: pode pegar ele no colo e sentar aqui - ele apontou para a cadeira -
Liz: pega ele você, eu não vou conseguir não Júnior - falei com a voz embargada -
Neymar: eu pego ele - o Júnior pegou ele no colo e sentou com ele, o doutor limpou o corte, arrumou tudo e foi começando a dar o ponto, quando ele enfiou a agulha o Benício soltou um grito e eu chorei junto com ele, juro por Deus, eu não aguento saber que ele ta sofrendo, com dor ou oque seja,prefiro que aconteça as coisas comigo, mas não com o meu filho... o médico ficou dando os pontos nele, ele ficou no colo do Júnior que estava tentando acalma-lo, e eu saí dali, não consegui ficar ali com o Benício chorando daquele jeito, vendo ele sofrer sem poder fazer nada - 
Jota: e aí, oque aconteceu ? eu ouvi o choro dele daqui, que aperto - ele falou vindo até mim -
Liz: cortou, ta tomando ponto lá, ai Jota que droga, se eu pudesse eu passava a dor dele pra mim - falei chorando e o Jota me abraçou -
 Jota: calma Liz, ele ta bem, daqui a pouco ta correndo lá em casa - fiquei ali com o Jota, e um tempo depois, o Júnior voltou com o Benício, que ainda estava chorando
Neymar: vamos ter que passar na farmácia, comprar remédio pra dor 
Liz: ta bom - peguei o Benício no colo - 
Benício: mamain, a doendo mamain - ele falou deitando a cabecinha no meu ombro -
Liz: eu sei minha vida, mas já vai passar ta bom ? - dei um beijo na cabecinha dele -
Neymar: não pode deixar ele dormir, viu - entramos no carro -
Liz: ta bom 
Jota: vamos passar na farmácia ? 
Neymar: sim, vamos sim - o Jota deu partida no carro indo para a farmácia, o machucado do Benicio começou a inchar, Então ele ficou com o olhinho quase fechando, e meu coração pequenininho de ver ele assim... Na farmácia, quem desceu foi o Jota, Júnior e eu esperamos no carro com o Benício-
Liz: filho conta pra mamãe como você caiu 
Benício: Bê mimindo a cama du papai, dexer e caiu - ele deu de ombros-
Neymar: O Bê tava dormindo na cama do papai, foi descer e caiu? 
Benício: xim papai
Liz:  e o Bê foi descer da cama do papai sozinho porque se o Bê sabe que não pode, hein ?
Benício: Bê xojinho mamain - ele falou todo dengoso e eu e o Júnior rimos -
Neymar: filho olha aqui pro papai- ele olhou - você não pode descer sozinho da cama, porque a cama do papai é muito alta, ai você cai e se machuca de novo, não pode descer sozinho não, filho, tá?
Benício: tá boum papai 
Liz: você é fogo viu pestinha - dei um beijo nele - que susto - falei e olhei pro Júnior -
Neymar: nem me fala, saí até de sunga por baixo do calção- ele falou e nos rimos -
Liz: e eu de biquíni - rimos -
Benício: mamain, tô tum fome- ele me olhou - 
Liz: a gente já tá indo pra casa filho, espera um pouquinho - ele assentiu, e o Jota voltou com os remédios do Benicio, e aí, nós fomos para casa (...) Quando chegamos, estavam todos aflitos a nossa espera, desci com o Benício do carro - 
Nadine: riqueza da vovó- ela disse pegando o beni de mim - como você tá?? 
Benício: vovó, dodói ati - ele tocou na cabecinha -
Neymar: não toca não filho- ele disse descendo do carro - 
Álvaro: e aí, oque aconteceu ? 
Liz: ele cortou, levou 3 pontos- lamentei
Lorena: ô vovó - ela deu um beijo no Benício - ele chorou muito ?
Liz: chorou, horrores
Rafaela: bichinho da tia, que dó
Gil: primeiros 3 pontos a gente nunca esquece - rimos
Neymar: mas agora ele ta bem, já tava reclamando de fome - rimos e fomos indo para a área de lazer -
Neymar pai: e não vai ser preciso tomar remédio ? 
Liz: só pra dor, inclusive vou dar já - peguei o remédio com o Jota - filho, vem tomar o remédio 
Benício: emédio naum mamain - ele falou com voz de choro -
Nadine: tem que tomar remédio sim Bebê, pra não ter dor 
Bianca: Bê, deixa a tia te contar um segredo - ela pegou o Benício da vó dele e eu revirei os olhos - o remédinho, é bom pra ficar bom do dodói logo, sabia ? - ele me olhou - deixa a mamãe te dar o remédio, que aí você vai ficar bom logo e bem fortão
Benício: igal o batman ? - rimos -
Bianca: é, igual o Batman 
Cris: não nega que é filho do pai dele - rimos -
Liz: vamo tomar o remédio filho ? - ele assentiu - eba, então abre o bocão bem grande - me agachei na frente da Bianca, que estava sentada com ele no colo, ele abriu a boca e eu pinguei as gotinhas na boca dele, quando ele tomou, todo mundo fez festa e ele até esqueceu que o remédio é rui, rs- obrigada Bianca - falei e sorri fraco -
Bianca: por nada, eu sei como é Foda filho levando ponto - ela sorriu fraco - 
Benício: mamain, quelo xuveti - ele falou descendo do colo da Bianca -
Iara: vem com a Iaiá amor, que a iaiá te dá - a Iara pegou ele da mão e levou ele pra comer sorvete - 
Juan: a pergunta que não quer calar é, a mamainnnn chorou ? - ele me zoou e todos riram - 
Neymar: a mamãe nem na sala ficou pra ver o muleque tomando ponto não - rimos -
Liz: nossa gente para, vocês não sabem que em mãe o machucado do filho dói o dobro ? - falei e todos riram - eu vou tomar um banho - falei e subi para o meu quarto, tirei minha blusa e o meu short, peguei um vestido na minha mala e fui para o banheiro, tirei o biquini que eu estava, abri o chuveiro e entrei pra debaixo... estava tomando banho quando a porta do banheiro abriu
Neymar: tem espaço pro papai aí mamãe - ele falou já entrando pelado pra dentro do chuveiro -
Liz: se não tivesse você ja ta entrando aqui mesmo - rimos e ele me puxou da cintura e deu um selinho - 
Neymar: depois de todo estresse com o pequeno eu acho que a mamãe e o papai merecem distrair né - ele falou beijando o meu pescoço -
Liz: é, eu acho que o papai e a mamãe merecem né - falei mordendo os lábios dele -
Neymar: bem rapidinho ? 
Liz: bem rapidinho - falei e iniciei um beijo, ele foi me empurrando até a parede do banheiro -
Neymar: não era a gente que não ia transar hoje ? 
Liz: era? não lembro não - me fiz de louca e ele riu, levantou uma das minhas pernas e me penetrou - vai devagar - falei ofegante -
Neymar: ta - ele falou ofegante e seguiu me penetrando, bem devagar, enquanto eu deslizava as minhas mãos pelas costas dele, enquanto ele me penetrava, nós nos beijávamos -eu acho que eu não quero ficar com mais ninguém aqui em BG - ele falou ofegante enquanto me penetrava e olhava nos meus olhos -
Liz: e-eu acho que também não quero - falei entre gemidos enquanto estava com uma mão no rosto dele, e também olhando nos olhos dele, que quando me ouviu falando isso, sorriu e me deu um selinho demorado, ele aumentou as estocadas, e quando sentiu que ia gozar, ele tirou de dentro e gozou no chão - 
Neymar: você falou aquela parada sério ? - ele me olhou - 
Liz: falei ué - dei de ombros -
Neymar: então a gente ta tipo ficando sério ? 
Liz: não, nós estamos ficando, se rolar de ficar com alguém, ótimo, mas eu não vejo necessidade porque no momento estou satisfeita com você - dei de ombros - 
Neymar: ah ta satisfeita comigo é - ele me abraçou -
Liz: é, até que to - fiz pouco caso e rimos - 
Neymar: gostosa - ele me deu um selinho e apertou a minha bunda -
Liz: ta chega, deixa tomar banho e sair daqui logo - ri e dei um selinho nele, nós terminamos de tomar banho juntos em meio a várias brincadeiras, e sinceramente ? naquele momento, que eu nunca tive com o Thiago em 2 anos, eu vi que estar com alguém pode ser leve... Eu saí do banho e fui me enxugar e me vestir, eu terminei de me vestir, e fiquei escovando os cabelos, Júnior saiu do banho enrolado na toalha -vai desfilar de toalha de uma casa pra outra, criatura ?
Neymar: não, eu trouxe roupa - ele riu e pegou uma cueca e um short e colocou - me empresta aquela tua camisa preta foda aí
Liz: agora pronto, quer minhas roupas o outro - ri - 
Neymar: empresta vai Liz, deixa de ser ruim 
Liz: pega aí na mala, insuportável
Neymar: valeu - ele falou e foi pegar a camisa preta - outra coisa, me empresta aquele teu crucifixo 
Liz: qual, oque eu desenhei pra EU - dei ênfase - usar ? 
Neymar: aquele mesmo - ele riu -
Liz: minha calcinha, ta querendo também não ? - falei e ele riu
Neymar: vai Liz, me empresta
Liz: pega, ta aí em cima - apontei e ele pegou, ainda teve a ousadia de pegar meus cremes de cabelo e de corpo e passar - 
Neymar: valeu mamãe - ele me deu um selinho - te espero lá embaixo 
Liz: vai cara de pau - ri, ele me deu outro selinho e saiu, eu fiquei ali terminando de me arrumar, e dando uma olhada nas redes sociais
 
 
subcelebrities: cata só esse storie que o @neymarjr postou com a @lizvacchig, Será que tá rolando real oficial um romance entre os papais do Benício? Aiaiai esse réveillon de Barra Grande ainda vai render, e muito pelo visto hein 👀

Curtido por userfem1 e outros
Userfem1: eu espero que esteja rolando sim e muito pq eu acho eles LINDOS juntos 
Alwaysbrumar: boatos de que ela tá ficando com a Bárbara Lábres e ele com a Rafaela Porto 
     memoriesbrumar: eu tbm soube isso kkkk
Userfem2: mas ela não tinha ficado com aquela Dj ontem ?????
httpsnjr: que esteja rolando sim, amém 😍🙏🏽
userfem3: eu acho eles lindooooos demais juntos
usermasc1: só doido não se ligou ainda que eles tão se pegando kakakaka
teusorrisonj: ela tava com a Labres ontem, oxe
amorbrumar: preguiça
brumarqueminha; quer causar, que preguiça
onlynjr: tudo pra mim esses dois  😍
 
 
Eu dou muita risada com isso viu kkkk terminei de me arrumar e desci, já estava noite, e o Benício havia dormido, por via das dúvidas, a Iaiá colocou ele deitado na sala de casa, no chão com um monte de coberta, todo cuidado agora é pouco... Nós ficamos lá de bobeira com geral zoando o Júnior e eu por ele estar com as minhas coisas... Nós jantamos, curtimos de boa, porque estávamos todos cansados, e o Benício capotado deitado na sala, certa hora, após eu ir ao banheiro, fui sentar ao lado do Júnior e percebi que, ele estava falando no whats com aquela tal de Rafa Porto, eu sei lá oque foi que deu em mim, mas minha cara mudou na hora 

Liz: eu acho que vou pegar meu filhote e ir dormir - disse levantando -
Neymar: já ? fica mais um pouco aqui- ele disse segurando a minha mão -
Liz: não to afim - falei seca e tirei minha mão com força, da mão dele - Boa noite gente 
todos: Boa noite - eu peguei o Benício na sala e fui subindo, a Iaiá havia saído com minha mãe e a Nadine pra passear por BG, então deitei o Benício comigo na minha cama, dei mais remédio pra que ele não sentisse dor a noite, deixei ele super cercado por travesseiros e fiquei vigiando enquanto eu me escovava os dentes no banheiro, a porta do meu quarto abriu, dei uma espiada e era o Júnior -
Neymar: oque foi que aconteceu ? - ele disse parando na porta do banheiro e eu fiquei muda, me fingindo de surda - Liz, eu to falando com você, oque foi que aconteceu - eu encarei ele ainda sem falar nada e voltei a olhar para o espelho - Liz, fala cara - ele disse firme -
Liz: não to afim, quero dormir, será que eu posso ? - falei e terminei de me escovar -
Neymar: não, enquanto você não me falar oque aconteceu, não pode não - ele falou parado na porta do banheiro - 
Liz: licença, Júnior - falei tentando sair do banheiro mas ele tava igualzinho uma rocha na porta do banheiro -
Neymar: oque aconteceu caramba, fala Liz
Liz: não sei, pergunta pra Rafa Port, aproveita e vai dormir com ela lá na Puta que pariu - falei e empurrei ele da porta conseguindo passar pra me trocar -
Neymar: Liz Vacchi, não vai me dizer que você ta com ciúmes ? - ele me zoou e eu me fiz de surda - fala Liz, ta com ciúmes de mim ? - ele me abraçou por trás -
Liz: Júnior, sai fora - falei dando uma cotovelada na barriga dele -
Neymar: não saio não, me fala, ta com ciúmes ? - ele me virou pra ele - fala olhando pra mim aqui, você ta com ciúmes de mim ?
Liz: não to - falei sem firmeza nenhuma -
Neymar: não ta ? então ta puta porque ? 
Liz: porque HOJE - dei ênfase - você tá comigo, tem porque ta falando com outra ? 
Neymar: não tem - ele falou rindo -
Liz: ta rindo de que menino, to com cara de palhaça é ? - me soltei dele, brava -
Neymar: to rindo porque até com ciúmes você se faz de difícil - ele falou rindo -
Liz: eu não to com ciúmes de você não ow, se toca - dei as costas pra ele -
Neymar: ta com ciúmes sim  ele falou me enchendo de beijo no pescoço
Liz: NÃO TO - falei firme - sai deixa eu me vestir - me soltei dele e coloquei meu pijama e me deitei ao lado do Benício -
Neymar: vou dormir aqui com vocês - ele falou tirando a camisa, o short e deitando do outro lado do Benício, eu abracei o Benício e fechei os olhos, fingi que ele nem tava ali - pode fingir que não ta me ouvindo, vou abraçar os dois e dormir bem juntinho - ele falou colocando os braços por cima dos meus - eu sou insistente, vou ficar falando até você falar alguma coisa - eu continuava de olhos fechados segurando pra não rir -  vai se fazendo de difícil assim que eu vou acabar casando contigo, tendo mais uma filha que vai se chamar Maya, e te levando pra morar em Paris, nosso casamento vai ser o mais foda do ano, e, na lua de mel nós vamos transar no meio do mar das ilhas maldivas - ele foi falando e eu tive que rir -
Liz: cala essa boca e vai dormir Neymar Júnior - falei e ele riu
Neymar: viu que eu fiz você falar - ele riu - olha aqui pra mim, rápido 
Liz: que é - abri os olhos e olhei pra ele -
Neymar: eu tava brincando mas se você quiser eu quero, viu 
Liz: Boa noite Júnior, bons sonhos - falei e fechei os olhos -
Neymar: boa noite minha futura esposa - rimos, e ele calou a boca, ele acabou dormindo ainda antes de mim, vou falar, a vida louca é maravilhosa, mas, esse momento aqui com o Júnior e o Benício, talvez seja ainda melhor... eu fiquei pensando várias coisas, até que acabei dormindo...
 
 
 
------------
 
Um capítulo BEM família, porque o próximo é do réveillon 🔞😈 
o próximo sai assim que batermos de 50 a 60 comentários!
 

65 comentários:

  1. Já pode pedir a Maya? hahahahaah

    ResponderExcluir
  2. ain mais eu quero ele com ciúmes dela tb po hahahahaha vem próximo capítulo 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir
  3. VEM NJ COM CIÚMES DA LIZ

    ResponderExcluir
  4. "vai se fazendo de difícil assim que eu vou acabar casando contigo, tendo mais uma filha que vai se chamar Maya, e te levando pra morar em Paris, nosso casamento vai ser o mais foda do ano, e, na lua de mel nós vamos transar no meio do mar das ilhas maldivas" MEUUUUUU DEEEEEEEUUUUUUSSSSSS NEYMAR VC FAZ TUDO CARAAAAAALHOOOOOO 😻😻😻😻 Q SONHO!!!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. NJ é gado demais, Liz morrendo de ciúmes dele é tudo pra mim . Não entendo essa picuinha que a Liz e a Bianca tem, será que é por causa da Bruna?

    ResponderExcluir
  6. VEEEEEEEM SEXO NO MAR DE MALDIVASSSS VIADOOOO

    ResponderExcluir
  7. Eu já quero muito barraco da Liz em BG principalmente com a Bi e ela jogando na cara da Liz que ela pegou homem comprometido kkkkkkk e depois elas fazendo as pazes

    ResponderExcluir
  8. Esse finaaaaaaaaal ��������������
    Agora você fez com que a gente queira a Maya logo, se viraaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Já tô até vendo a Liz fazendo vários barracos nesse ano novo kkkkkkkkk e
    Ela e a Bianca não se gostam por causa da Bruna certeza

    ResponderExcluir
  10. Esse ano novo vai da problema

    ResponderExcluir
  11. Quero muitias crises de ciúmes

    ResponderExcluir
  12. Maya vem aí, desculpa se sou um pouco apressada 🤡

    ResponderExcluir
  13. Chocada com tamanha perfeição desse dois 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Neyliz está mais vivo que nunca

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com muita pena do beni! Tadinho do neném agora tem mamãe e papai coladinho lá com ele

    ResponderExcluir
  16. Já estou sonhando com o casamento Hahaha

    ResponderExcluir
  17. Não tô querendo a Maya não né?

    ResponderExcluir
  18. Adorei,ja to querendo eles lá em Paris,continua

    ResponderExcluir
  19. Já quero a Maya

    ResponderExcluir
  20. Essa história ta boa demais meuuuu pai

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apegadissima nesses momentos deles juntinhossss

    ResponderExcluir
  22. Nj com ciúmes, Liz com ciúmes EU AMO

    ResponderExcluir
  23. Realmente o Neymar da o nome viu "eu vou acabar casando contigo, tendo mais uma filha que vai se chamar Maya, e te levando pra morar em Paris, nosso casamento vai ser o mais foda do ano" PRONTO AGORA EU QUERO A MAYA E O CASAMENTO PARABÉNS NEYMAR alguem podia deixar escapar algo e aparecer os dois juntos nos site de fofoca pra ela para de doce e fica sério com ele sla

    ResponderExcluir
  24. da pra um insta de fofoca soltar foto deles juntos no ano novo e aí dps disso eles começarem a ficar mais sério

    ResponderExcluir
  25. To shippando muito neyliz, ainda bem que não foi nada grave com o Beni

    ResponderExcluir
  26. Ninguém mandou escrever uma história tão linda dessas

    ResponderExcluir
  27. Aí gente apaixonada é pouco do que estou por essa história

    ResponderExcluir
  28. Já quero a Maya 🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  29. Mulherrr abastece nossa fic pelo amor eu não aguento atualiza o dia todoo

    ResponderExcluir
  30. O modeuzo tadinho do nosso neném

    ResponderExcluir
  31. Você é chata em, sempre para na melhor parte

    ResponderExcluir
  32. LizMar quero ciúmes e putaria rolando solto do BG IRUUUUUU

    ResponderExcluir
  33. Oi, só pra avisar que teremos capítulo apenas na quinta, até lá, vocês podem ir comentando hahahaaha 💋

    ResponderExcluir
  34. quero muito ciúmes mas tb quero putaria

    ResponderExcluir
  35. Nossa ja to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  36. Pelo amor de misericórdia posta hoje

    ResponderExcluir
  37. Mulher não faz isso com a gente não a gente necessita do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  38. tadinho do be, tomar ponto é horrível:(

    ResponderExcluir
  39. necessito do próximo cap, já tô sentindo falta de Lizmar

    ResponderExcluir
  40. eu tô amando muito essa fic, atualizo toda hr p ver se tem cap novo

    ResponderExcluir
  41. cê podia postar hoje né

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaa, pf

    ResponderExcluir
  43. lizmar é minha religião

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...