quarta-feira, 9 de junho de 2021

capítulo 13

Neymar On
 
 A Liz acabou ficando com o Gabriel mesmo, enquanto eu, fiquei com a Versiani, mas no final, ela terminou vindo dormir aqui em casa e a gente transou. É louco pensar que agora a gente não precisa de muito pra transar, e comparar o tanto que ela me esnobava anos atrás e o tanto que eu corri atrás dela kkk...

Flashback On

27 de Setembro de 2016, Sábado.
Festa de aniversário da Vacchi

Hoje é festa de aniversário da Vacchi, que é minha patrocinadora, e a Bruna inventou de me acompanhar, não gosto de trazer ela nas festas da Vacchi porque aí, não consigo ficar secando a Liz, que venhamos e convenhamos, e a Bruna não me ouça, mas, é meu sonho de consumo

Neymar: vai querer beber alguma coisa ?
Bruna: não, ainda não - sorriu - eu vou no banheiro - ela me deu um selinho e saiu - 
Gil: NJ - olhei pra ele - olha quem ta entrando ali - ele apontou e era a Liz, caralho, ela é linda demais - 
Neymar: a Liz, um frigobar com água e bolacha água e sal, eu fico 1 mês - falei e ele riu, a Liz passou pela nossa mesa - 
Liz: olá, boa noite - falou seca e sorriu sem mostrar os dentes - 
Neymar: boa noite
Gil: boa noite - ela saiu- 
Neymar: ta maluco cebola, passo mal - ele riu mas mudamos o assunto porque a Bruna havia voltado do banheiro - 
Bruna: a princesinha chegou ? - ela falou fazendo pouco caso -
Neymar: que princesinha ? 
Bruna: A Liz, acho que é esse o nome dela - ela revirou os olhos - 
Neymar: ah, chegou agora, ta ali - apontei discretamente -
Bruna: e você ta cuidando ela porque ? - falou brava - 
Neymar: eu não to - dei de ombros - não surta Bruna - revirei os olhos e seguiu a festa (...) Quando soltaram a música e começou a festa pra valer, começamos todos a dançar e qualquer oportunidade de olhar pra Liz, eu olhava, a Bruna, depois, subiu para o nosso quarto de hotel para pôr um tênis, e eu fiquei com o Gil la na festa - 
Gil: cara disfarça um pouco só, porque ta na cara que você não para de olhar pra menina ali - rimos -
Lorena: NJ - ela venho até mim - vamos ali tirar uma foto comigo, minha filha e o Álvaro - eu assenti e segui ela - você ja conhece a minha filha ?
Neymar: só de vista - falei sem jeito - 
Álvaro: essa é a nossa filha, Liz, Liz, esse é - ela interrompeu -
Liz: ja conheço ele pai, tira a foto logo que eu quero dançar com o Juan - eles se olharam, tiramos a foto e ela foi saindo - 
Neymar: Liz, Liz Liz - chamei ela que me olhou com desdenho - é, só pra elogiar as joias que você faz
Liz: obrigada - sorriu sem mostrar os dentes - 
Neymar: e dizer que eu acho você muito linda
Liz: olha só, primeiro que a sua namorada não vai gostar de saber que você acha outra mulher linda, e segundo, que por mim, a empresa nem te patrocinava, terceiro, não tenta ser meu amigo porque eu não gosto de você, agora da licença - ela revirou os olhos e saiu, e eu, voltei com o meu rabinho entre as pernas pra perto do Gil(...)

Flashback Off

É, NJ, as coisas mudam kkkkk fiquei ali pensando, coloquei meu celular pra despertar e logo apaguei (...)
Neymar Off
 
Liz On
22 de Dezembro de 2019, Domingo.
 
Acordei e estranhei o fato de não estar na minha cama, então lembrei que dormi na casa do Júnior, peguei meu celular e mandei mensagem para a minha mãe

mom 😻👯
 oi mãezinha, Juan e Eu dormimos na casa do Júnior
Júnior ja foi buscar o Beni? 
Oi filha
sim, eu sei, Júnior venho buscar o Beni ja, você não viu ele ainda ? 
Ata
Eu acabei de acordar, vou descer pra ver ele então
beijo mãe, te amo
te amo bebê


Li a mensagem que o Juan havia me mandado também, disse pra ele ir para a casa do Júnior e ele me mandou um link que eu abri para ler


subcelebrities: rolou ontem em São Paulo, a festa de aniversário do surfista Gabriel Medina, com a presença de diversos famosos, dentre eles, Neymar, que estava acompanhado de seus amigos, sua irmã, e de sua ex-namorada e mãe de seu filho, a designer de joias, Liz Vacchi. Pois bem, além de aparecerem juntos em diversos cliques postados nos Stories do jogador, e de outros convidados da festa, recebemos informações de quem estava na festa, que era notório um certo "clima" entre os papais do pequeno Benício, vale lembrar que, Liz está solteira, desde que terminou o seu relacionamento de 2 anos com o empresário Thiago Vasconcellos, e aí, vocês shippariam uma possível volta do ex-casal ? 👀



curtido por userfem1 e outros
 
userfem1: que ex casal gente, eles nunca nem foram um casal kkkkkkk
usermasc1: mas e eles foram um casal algum dia ?
userfem2: deixou do pobrinho pra ir pro ricão kkkkk 
userfem3: ela é muito da esperta, isso sim hahaha
userfem4: nunca me enganou, estudei na mesma faculdade que ela e a fama dela era "ÓTEMA" rsrsrs
brumaramor: eles nunca foram um casal, ela é bem da esperta isso sim hahahaha aiaiai
    userfem2: mas gente, esperta porque ? essa menina nasceu nadando no dinheiro kkkk FC de ex-casal é doente mesmo né
alwaysbrumar: eles nem são ex-casal, ela nem ex-namorada dele é, eles só se pegaram e tiveram um filho e acabou
brumarqueminha: conseguiu oque sempre quis kkkkkk palhaçada 
njralways: eles são lindo juntos, tem um filho lindo juntos, e se tiverem que ser um casal algum dia, vai ser muito lindo e eu vou amaaar
usermasc2: que triste um monte de mulher falando sobre alguém que nem conhece.
httpsnjr: gente fã de ex-casal é tudo frustrado né ?????
teusorrisobrumar: pois eu fiquei sabendo que ela ficou foi com o Medina, não com o NJ 😝😶

Parei de ler aquilo tudo porque estava me fazendo mal, e aí, eu lembrei o porque de ter me mantido em sigilo durante tanto tempo, justamente para não ter que lidar com todos esses ataques de gente que nem me conhece, é duro, muito duro, principalmente porque, isso não é real, sabe, Júnior e eu nem temos nada, imagina se tivéssemos ?!... bloqueei meu celular e fiquei olhando a foto do Benício que era meu bloqueio de tela, tirando forças dele, como sempre, e lembrando de quando eu descobri que ele estava a caminho...


Flashback On

03 de Novembro de 2018, Quinta-Feira.

Já tem alguns dias que eu tenho me sentido muito mal, até o meu perfume me faz passar mal, e essa viagem para a Disney com o meu pai, me deixou pior ainda... Nem aproveitei direito o Magic Kingdom, fiquei mais tempo sentada do que brincando, e apesar de o Juan e o meu pai tentarem me animar, foi sem sucesso, além de passando mal, eu estou extremamente preocupada, pelo fato da minha menstruação estar atrasada da mais de 20 dias... Chegamos em casa e eu subi para o meu quarto:

Álvaro: filha - ele disse entrando no quarto -
Liz: fala pai - olhei pra ele - 
Álvaro: oque você tem ? - ele sentou ao meu lado -
Liz: to passando um pouco mal, só
Álvaro: passando mal porque se desde que nós chegamos aqui em Orlando você não come nada - ele deu de ombros -
Liz: ah pai - dei de ombros -
Álvaro: filha, fala pra mim oque é que está acontecendo com você - eu olhei pra ele -
Liz: é que eu to achando que eu to grávida, pai - ele me olhou surpreso - 
Álvaro: como assim filha ? me explica essa história direito 
Liz: no dia da festa da Vacchi eu fiquei com uma pessoa, não usei preservativo, e minha menstruação tá atrasada a mais de 20 dias, acho que to passando mal por isso - falei com a voz embargada -
Álvaro: e porque você ta aflita assim minha filha ? você é maior de idade, formada, independente - deu de ombros - 
Liz: porque se eu tiver mesmo grávida, ferrou pai, o pai da criança é comprometido - ele me olhou surpreso e respirou fundo - 
Álvaro: Liz, como que você deu esse mole, logo você, tão correta com essas coisas de traição sempre - ele deu de ombros -
Liz: eu também não sei pai - levei as mãos ao rosto - 
Álvaro: você quer me contar quem é ? - eu olhei pra ele séria - fala minha filha, confia em mim
Liz: eu confio pai - respirei fundo - é o Neymar, pai - ele me olhou surpreso -
Álvaro: por essa eu não esperava - ficamos em silêncio - 
Liz: pois é pai - falei com a voz embargada - 
Álvaro: ta, primeiro se acalma - eu assenti - agora olha aqui pra mim, eu vou na farmácia comprar um teste de gravidez pra você, você faz, confirma essa suposta gravidez, e aí sim, nós começamos a pensar na melhor forma de levar essa situação, ta bom ? - eu assenti, ele me deu um beijo na testa e saiu, eu fiquei ali deitada na minha cama -
Juan: oque ta acontecendo, porque o tio saiu ? - ele disse vindo até mim -
Liz: ele foi comprar um teste de gravidez pra mim - olhei pra ele -
Juan: vai tirar a dúvida logo ? - eu assenti - e se você tiver ?
Liz: sei lá, nem pensei ainda - respirei fundo -
Juan: não é o fim do mundo, Liz
Liz: pra você né ? eu sou pública, Juan, vai ficar um monte de gente enchendo meu saco por ter filho de alguém famoso, eu não sei se eu tenho psicológico pra isso
Juan: aí você não se expõe e pronto, Liz, você é maior de idade, é formada, bem de vida, independente, não depende de homem pra nada... 
Liz: eu sei disso tudo, mas é complicado Juan - respirei fundo -
Juan: ô minha bichinha - ele me abraçou e nós ficamos ali, abraçados até meu pai voltar, quando ele voltou, ele me entregou o teste de gravidez e eu fui para o banheiro fazer, enquanto Juan e meu pai, ficavam ali me esperando, foram os minutos mais difíceis e desesperadores da minha vida, e esperar o resultado daquele exame, foi extremamente difícil... Quando eu li "grávida+3" eu saí do banheiro aos prantos -
Álvaro: e aí minha filha - ele venho correndo até mim - 
Juan: fala Liz - ele disse aflito -
Liz: e-eu to grávida - falei aos prantos e eles me abraçaram sem falar nada, eu só sabia chorar, e pensar no que eu ia fazer, em como eu ia lidar com aquilo tudo... e agora, será que a minha vida vai virar de cabeça pra baixo ??? 

Flashback Off

Foi impossível não chorar lembrando daquele momento, e sim, minha vida mudou de cabeça pra baixo, ainda bem, pois eu não sei oque seria da minha vida sem o Benício... a Porta do quarto abriu, era o Júnior

Neymar: Bom dia né, bora viver que o domingão ta lindo - ele falou animado vindo até mim -
Liz: ja to indo, só preciso de uma blusa emprestada da Rafa - falei desanimada -
Neymar: que cara é essa  ? - ele falou desconfiado - 
Liz: umas coisas que eu vi aqui, mas já passou, pede pra Rafa me emprestar uma blusa por favor ?
Neymar: passou nada, pode falando, oque foi que tu viu ? - ele sentou de frente pra mim -
Liz: uns comentários mas já passou, de verdade
Neymar: Liz, que comentários ? não vai me dizer que você caiu na besteira de entrar nas páginas de fofoca que falaram de nós dois pra ler comentário ? 
Liz: é, mas foi meio que sem querer
Neymar: Liz, olha só - ele respirou fundo - se tem uma coisa que eu aprendi, e fiz a Carol aprender também, é que a gente não pode dar moral pra nada que falam em instagram de fofoca, e, se for alguma coisa que vá nos ferir, pior ainda, então deixa que falem pô, você não deve nada pra ninguém, ninguém te conhece, e você tem que ficar bem pra você e pro Benício, então agora, vai tomar um banho, vou ver uma roupa pra você com a Rafa, e você desce, que tem um domingão lindo pra gente curtir com o nosso pequeno - ele me deu um beijo na testa e saiu, eu fui para o banheiro, escovei os dentes com uma escova fechada que tinha ali, lavei meu rosto, tomei um banho, me enxuguei com a toalha que estava no banheiro, saí, coloquei a blusa que o Júnior havia me emprestado e esperei por ele trazer uma roupa da Rafa para mim, pouco tempo depois, ele voltou -deu, ó, a Rafa te mandou um biquini aí pra tu pôr, perfume e desodorante - ele me deu -
Liz: obrigada, mas, biquíni pra que ?
Neymar: pra dormir que não é né - rimos - veste aí e desce - ele piscou e saiu, eu me vesti, passei o desodorante e o perfume que a Rafa havia me mandado, coloquei meu short por cima, peguei meu celular e desci, logo avistei meu pequenininho na sala - 
Liz: oi vida - falei indo até ele -
Benício: mamain - ele correu pra mim - 
Liz: a mamãe tava com saudade de você, amor da minha vida - enchi ele de beijinhos -
Benício: mamain, pixina mamain, pixina
Liz: mais tarde, peixinho - ri - vem, vamos lá com a mamãe tomar café - fui andando e ele venho atrás de mim - bom dia, bom dia 
Gil: Bom dia hippie doidona - rimos e eu me sentei a mesa - 
Rafaela: ficou bom o biquini ? não ficou pequeno ? 
Liz: ficou não, ficou bom - ri - 
Benício: mamain, colo mamain, colo - ele me deu os braços e eu peguei ele - 
Neymar: deixa a sua mãe tomar café carinha, você ja comeu
Liz: deixa ele - ficamos ali, tomei café com o Benício no colo, e conversando com o pessoal, depois do café, fomos todos para a piscina, enquanto o Júnior ficava com o Benício dentro da piscina, eu fiquei conversando com a Rafa na beira da piscina, até que recebi uma mensagem que me deixou toda desconcertada...


-------------
Eu vendo que nem descansar eu posso 🤡 hahahahaha Mais de 30 comentários até amanhã, e o próximo sai logo que der meia noite. Comentem muito que nos próximos, o bagulho vai ficar louco 🙊Beijossss 

41 comentários:

  1. Lá vem o embuste ��
    O NJ lembrando da Liz ❤
    A Liz descobrindo a gravidez ❤
    aiiiiiii como eu amo

    ResponderExcluir
  2. tomara q seja mensagem do nj, aquelas indecente kkkkkkkkkkkkkkk ainnn flash fofinho 🥺 Neymar sempre quis, por mim corria atrás dela por mais tempo

    ResponderExcluir
  3. Eitttttaaa
    Você parou na melhor parte
    Eu tô amando o Flashback, pode colocar mais

    ResponderExcluir
  4. Os flashbacks ����������
    Ele já era afim dela real Enta o agr acho justo ela se apaixonar primeiro

    ResponderExcluir
  5. Eu tô amando a sintonia deles dois. O NJ muito emocionado desde sempre isso que eu mais amo 😍❤️
    Minha nossa senhora dos desejos, eu espero que não seja o embuste pelo amor de misericórdia 😔🙌

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha o Júnior está acabando com a pose de bandida mal dela kkkkkk adoro continua

    ResponderExcluir
  7. as lembranças aiaiaiai, brumares como sempre insuportáveis

    ResponderExcluir
  8. espero que seja mensagem no NJ e não do Thiago.

    ResponderExcluir
  9. NJ tão fofo com ela... aí meu peito! 😍

    ResponderExcluir
  10. Ai mds o Neymar lembrando eu vou morrer ele sempre quis ela e agora que estão se pegando se apaixonar vai ser fácil

    ResponderExcluir
  11. Como o proximo capítulo promete? Vai me deixa mais ansiosa aiai

    ResponderExcluir
  12. O Njr ta tão fofo com ela que ja quero eles de casal o mais rapido

    ResponderExcluir
  13. Cada dia mais incrivel como pode

    ResponderExcluir
  14. To amando os flashback, tomara que a mensagem não seja do babaca e talvez uma fo Njr indecente kkkk e fogo que a gente gosta

    ResponderExcluir
  15. Lá vem o Thiago querendo causar né, deixem o meu casal em paz cara. Doida pra esses dois se assumirem logo, certeza que a B e o T vão surtar kkkk

    ResponderExcluir
  16. Comecei hoje, já amei quero mais.

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...