sexta-feira, 25 de junho de 2021

capítulo 31

COMENTEM, O DEDO NÃO CAI E O CAPÍTULO LOGO SAI

 

eu estava chorando horrores quando a porta do quarto abriu


Neymar: que foi meu amor - ele disse vindo até mim -
Liz: a Suzana, os instagrams falando da minha gravidez e nem ao médico eu fui ainda, eu não ia falar nada, Júnior, eu não quero falar da gravidez - falei chorando -
Neymar: ah você já viu ? -assenti -
Liz: o povo falando mal de mim lá, que raiva, e ainda tem a suzana me ameaçando por whatsapp
Neymar: oque que ela falou ?
Liz: que o Thiago apanhou na prisão, que a culpa é minha e que a promessa dela como mãe é que eu vou pagar por ter estragado a vida do filho dela 
Neymar; velha louca cara, ela tinha é que colocar a culpa no filho dela mesmo, aquele merda, apanhar ainda é pouco pra ele, calma amor, vem cá - ele me puxou para um abraço- você não pode ficar assim, lembra ? 
Liz: eu sei, mas é impossível não ficar, que inferno
Neymar: eu vou ligar pro meu pai, pedir pra ele e pro Mauro falarem com o eu corpo jurídico pra processar o laboratório, e quanto a Suzana, bloqueia essa velha
Liz: tá -me soltei dele e bloqueei a Suzana - pronto 
Neymar: agora vamos descer pra tomar café, vem - ele levantou e segurou a minha mão para que eu levantasse também
Liz: Benício já acordou ? 
Neymar: ainda não, vamo aproveitar que ele ta dormindo pra tomar café, vem 
Liz: espera, deixa eu escovar os dentes - ele assentiu e eu fui até o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, e aí, desci com o Júnior pra tomar café (...) o Gil foi pra casa da mãe dele, e o Jota, está visitando a família biológica na cidade natal dele, Nadine e Rafaela estão no Rio e o Neymar pai, tá em Santos, ou seja, estamos real oficial vivendo em "família de 3" kkk Júnior e eu tomamos nosso café, e eu até esqueci da Suzana e do vazamento da minha gravidez, ouvi de longe um "mamainnnnn" e subi correndo até o quarto do Ben, quando cheguei lá, ele estava de pé no berço, e quando me enxergou, abriu um sorriso lindo e me deu os braços- bom dia minha vida - peguei ele no colo -
Benício: bu dia mamain ninda - ele disse e me deu um beijinho -
Liz: do que que você chamou a mamãe ? 
Benício: ninda - ele repetiu e me abraçou  - 
Liz: ai filho só você e o seu pai pra achar a mamãe linda a essa hora - falei rindo - vamos escovar os dentinhos ? - ele assentiu, fui com ele para o banheiro, escovei os dentinhos dele, tirei a fralda cheia de xixi e sentei ele no troninho, preciso aproveitar o verão para tirar essa fralda dele, porque gastar dinheiro em fralda pra dois não da kkk - faz xixi no penico, filho
Benício: pinicu mamain ? 
Liz: é, xixi no peniquinho igual um homenzinho grande 
Benício: ta mamain - ele falou e fez xixi no penico - deu mamain, deu
Liz: ai que lindo meu filho, fez xixi no penico - falei fazendo uma festa e ele todo orgulhoso - espera aí que a mamãe vai pegar uma cueca e uma calça pra por em você - falei, fui até a cômoda dele, peguei uma cueca e uma calça, voltei até o banheiro, coloquei nele, peguei ele da mãozinha e descemos - 
Neymar: acordou filhão - falou vindo até ele, mas ele grudou na minha perna - vem com o papai filho 
Benício: naum papai, naum - ele fazia que não com o dedinho e eu rindo -  
Liz: filho, a mamãe vai esquentar sua comida, vai com o papai 
Benício: naum mamain, papai naum - ele me olhou e grudou mais ainda na minha perna -
Neymar: filho, só um pouquinho - ele pegou o Benício e ele começou a chorar - 
Benício: MAMAINNN -ele gritava e chorava no colo do pai dele - 
Liz: filho, só um pouquinho cara - falei indo para a cozinha, peguei na geladeira o potinho com a comida dele, e o Júnior atrás de mim com o Benício chorando-
Benício: mamainnnn, colo mamain - ele falou chorando -
Neymar: filho, fica no colo do papai carinha 
Benício: naummmmm 
Liz: calma meu filho - coloquei o potinho em banho maria na panela e botei pra esquentar - 
Benício: mamain - ele me deu os braços ainda chorando - 
Liz: ta meu filho, vem cá - peguei ele do colo do pai dele, ele deitou no meu ombro e parou de chorar -
Neymar: caralho, que grude meu irmão, você não pode ficar com ele no colo, Liz
Liz: deixa, pior é ele chorando, já vai dar aqui - o Júnior saiu de perto e sentou no banquinho atrás de nós, enquanto eu continuava esquentando a comida do Benício, depois que esquentei, peguei o potinho, abri, coloquei em um prato tudo com uma mão só, porque o bonitinho não me largava de jeito nenhum, o pai dele ia tentar pegar, ele chorava, oh senhor, dai-me paciência e força nos braços kkkk, arrumei a comida do Benício e coloquei na cadeirinha, depois sentei o bonito na cadeirinha e fui fazer o suco - 
Neymar: vou dando a comida 
Liz: ta bom - falei indo até a geladeira -
Benício: mamain - ele falou com voz de choro -  
Liz: vou pegar seu suco criatura, come aí - falei e ele ficou lá comendo com o pai dele, eu fiz o suco dele e coloquei na cadeira -
Neymar: será que esse grude dele contigo é da gravidez ? 
Liz: provavelmente - ri fraco- ai ta me enjoando esse cheiro de sopa - falei e saí de perto deles - 
Benício: mamain, vem mamain - ele me chamava com a mãozinha - 
Neymar: espera aí filho, a mamãe ta enjoada 
Liz: nossa senhora e muito enjoada - me subiu uma ânsia de vômito e eu corri para o lavabo, vomitei, lavei minha boca com enxaguante bucal, dei descarga e voltei para a cozinha -
Neymar: ta tudo bem?
Liz: ta, agora ta - falei e sentei ao lado deles -
Neymar: hoje vou fazer uma zoeirinha aqui
Liz: tranquilo, não posso beber mas dançar eu posso - rimos -
Neymar: dava pra gente deixar o Benício lá com a sua mãe né
Liz: é, da mesmo - ficamos ali conversando, depois que o Benício comeu, eu tirei a blusa dele e fui pegar um solzinho, tirei uma foto com ele e postei 


lizvacchig: meu grude, te amo infinito ♥
at, Alphaville
curtido por neymarjr e outros
candantas: a carinha dele kkkkk perfeitoooo
rafaella: lindos da vida
juanpvacchi: to com saudaaadeeee
lorenavacchi: grudinho da vovó 
neymarpai: lindos
nadine.goncalves: amores
neymarjr: e o papai que lute 
 
Bloqueei meu celular e fiquei ali com o Benício que estava brincando
 
Neymar: bora levar ele no parquinho do condomínio ? - ele disse vindo até nós -
Liz: bora, vou trocar de roupa - levantei, e foi só eu levantar que o Benício parou na hora de fazer oque ele estava fazendo - 
Benício: mamain - ele venho correndo atrás de mim -
Liz: já volto Benício, vou trocar de roupa, será que eu posso ? 
Neymar: vamo lá com o papai trocar de roupa pra sair - O Júnior pegou ele da mãozinha e levou ele, muito contra a vontade, mas levou, então eu fui trocar de roupa, coloquei um top e um short de malha, um tênis, penteei o cabelo e fui saindo do quarto, Júnior e Benício estavam prontos também, então, nós avisamos o pessoal que trabalha na casa do Júnior que íamos sair, eu peguei os nossos celulares porque o Júnior estava com o Benício, então nós fomos saindo, em direção ao parquinho (...) Quando chegamos lá, o Júnior soltou o Benício no chão e ele saiu correndo para brincar, nós ficamos observando
Liz: não da pra ficar longe, Júnior, e se ele cair 
Neymar: daí ele vai levantar - deu de ombros e riu - relaxa amor, ta tudo de boa 
Liz: de boa né, se ele cair e se machucar, eu vou ficar mais paranoica ainda hein
Neymar; para Liz - falou rindo - dava pra você ficar um tempo em Paris né
Liz: sei não, tenho que trabalhar né
Neymar: ah mas isso se resolve - deu de ombros - você já manda em tudo mesmo, só trabalhar na Vacchi de Paris 
Liz: vamos ver, não sei nem se vou poder viajar né, tem que ver com o médico segunda
Neymar: é, mas se der, você já vai comigo quando eu for
Liz: ta bom- eu falei e vi uma mulher se aproximando do Benício, pera, eu conheço aquela mulher, é a Suzana, eu levantei e fui correndo pegar ele -vem filho - peguei ele no colo
Suzana: que desespero Liz, eu não ia fazer mal a ele, ele é quase meu neto
Liz: não interessa, não quero você perto do meu filho, e se você chegar perto dele de novo, eu juro que te arrebento - falei furiosa- 
Neymar: amor, que foi - ele disse vindo pra perto de nós
Liz: essa doente aí perto do meu filho
Neymar: quem é essa ?
Liz: a Suzana, mãe do Thiago
Suzana: sua ex-sogra Liz, quer você queira, quer não
Liz: não interessa, eu quero que você me deixe em paz, Suzana - falei nervosa
Suzana: eu só te deixo em paz o dia que você retirar a queixa contra o Thiago
Neymar: ela não tem porque fazer isso, seu filho é um agressor escroto do caralho, e todo castigo pra ele é pouco, vamo embora amor - ele falou e nós saímos dali
Suzana: VOCÊ ME PAGA LIZ - ela gritou e nós nem olhamos para trás, fomos rapidamente para casa, será que agora vai ser isso ? essa mulher me perseguindo ? (...)

Liz Off

Suzana On

Desde que o Thiago foi preso, minha vida virou de cabeça pra baixo... Eu sei que ele errou, mas não precisava de tanto, afinal de contas, é o meu bebê que está lá, preso, e tudo isso é culpa da Liz, e eu não vou descansar até que ela pague pelo sofrimento da minha família, nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida... Ela mexeu com o meu filho, nada mais justo do que pagar ela na mesma moeda! Eu fui até o condomínio do jogador, onde minha irmã também mora, e por pura sorte, avistei o Benício no parquinho, me aproximei, mas a Liz viu e correu para pegar o menino, eu senti o medo no olhar dela, e agora, já sei como atingi-la, ela vai tirar as acusações contra o Thiago por bem, ou por mal (...)

Suzana Off

----------------

Como vocês mesmas dizem: VÉIA DO CARAIO kakakakaka
aiai, oque será que vem por aí, hein ? 
próximo capítulo sai domingo se tivermos +70 comentários 
Bom fim de semana ♥

82 comentários:

  1. MEU CASAL, MIA FAMILIAAAAAA VEM MAYAAAAA

    ResponderExcluir
  2. essa velha mocreia do caralho, esclerosada, se ngm fizer nada com ela eu mesmo faço, me põe na história pra bater nela

    ResponderExcluir
  3. aí mas eu n tenho paz nem na fic kkkkkkkkkk mat4 essa velha imbecil

    ResponderExcluir
  4. Af eu sou apegada nesses três (quatro, vemmm maya)

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Liz tinha q dar uma surra nessa véia loca

    ResponderExcluir
  6. Benicio querendo só saber da mamainnnnnn essa criança é perfeita e a véia loca enchendo a porra do saco, arrebenta ela Liz

    ResponderExcluir
  7. A dona suzana pensa em mexer com o Beni pra você vê a briga vai ser grande sua otaria

    ResponderExcluir
  8. Será pedir muito ela ser presa tbm ou sla sofre um acidente e beleleu? Sério eu ja não sei o que pensar em fazer pra Liz ter paz na boa

    ResponderExcluir
  9. Beni todo grude na mamain por causa da gravidez e Liz e njr que lute né quero vê quando a Maya nascer

    ResponderExcluir
  10. Maya sim pq vai ser menina kkk

    ResponderExcluir
  11. Continua quero liz e beni em Paris com o Neymar

    ResponderExcluir
  12. Ranço da Suzana só aumentar mais
    Tomara que ela vai prisão também

    ResponderExcluir
  13. Júnior, Liz e Benício em Paris já quero

    ResponderExcluir
  14. Coitada da Liz nesse grude total com Benício

    ResponderExcluir
  15. Ela meche com o Benício pra ela ver se não quebro as perna dela

    ResponderExcluir
  16. Alguma coisa está acontecendo com o Be pra ele ficar de grude assim com a Liz, sei não em

    ResponderExcluir
  17. Que velha filha da puta,aii que ranço dessa velha

    ResponderExcluir
  18. Que ela vá pra prisão tbm ,o Benicio sentiu que vem maninha ,tirando a bruxa,o capítulo foi toop

    ResponderExcluir
  19. Benício tá sentindo a irmãzinha por isso tá nesse grude

    ResponderExcluir
  20. Essa maluca não pode encher com o Benício

    ResponderExcluir
  21. Neymar tem que tirar eles do Brasil o quanto antes

    ResponderExcluir
  22. Que maldade da porra dessa escrota do caralho

    ResponderExcluir
  23. Amo tanto quando esses três estão juntos

    ResponderExcluir
  24. Meu junta o Thiago e essa veia e mata os dois de uma vez só
    inferno viu

    ResponderExcluir
  25. A velha da Suzana e o escroto do filho dela , deveria dar as mãos e morrer os dois juntos

    ResponderExcluir
  26. O melhor a fazer é ir embora com o Neymar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  27. Continuaaa... ódio dessa mulher

    ResponderExcluir
  28. A liz não vai ter paz aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  29. Que ela e o Beni vá pra Paris com Júnior

    ResponderExcluir
  30. Será que meus filhos nao Podem ter um minuto de paz?

    ResponderExcluir
  31. Será que o Thiago e a família nao pode morrer?

    ResponderExcluir
  32. Benicio vc nao pode ficar com seu pai 1 minuto? Kkkkkkk tem que ser com a mae? Kkkkkkkk tadinha da Liz

    ResponderExcluir
  33. Espero que ela aceite ir para Paris com o NJ para ficar tudo bem e ela ter paz

    ResponderExcluir
  34. Ou, pode parando por aí, nada de mexer com o meu cristalzinho

    ResponderExcluir
  35. Se essa véia tá achando que vai encontrar um dedo no Be ela tá completamente enganada nem que pra isso eu tenha que entra nessa história a força só pra dar uns bons tapas nela

    ResponderExcluir
  36. Mais do que nunca agora a Liz precisa ir pra Paris e ficar por lá um bom tempo

    ResponderExcluir
  37. Be tá um grude com a mamain dele, NJ e Liz que lute com isso

    ResponderExcluir
  38. O processo tinha que vim pra essa véia também, mulher sem noção

    ResponderExcluir
  39. Querendo prejudicar uma criança por conta das atitudes do filho e ainda acha que o alecrim dourado tá certo

    ResponderExcluir
  40. sem cabimento algum.
    “Meu bebê” KKKKKKKKKKKKK vsf

    ResponderExcluir
  41. não aguento, espero que ela morra.
    DESGRAÇADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Ela tem que ir pra Paris com o NJ urgente

    ResponderExcluir
  43. Tomara que ele leve logo ela pra Paris

    ResponderExcluir
  44. Essa mulher tem que morrer junto com o filho dela

    ResponderExcluir
  45. Que familiazinha persistente

    ResponderExcluir
  46. Ruindade desse povo perseguidor

    ResponderExcluir
  47. Thiago escroto tem a quem puxar, a véia loca

    ResponderExcluir
  48. Deveria deixar ela viver a vida dela em paz

    ResponderExcluir
  49. Com o amor da vida dela e os filhos

    ResponderExcluir
  50. LAVIIIINIAAAAAAAA TE AMO NÃO FAZ GREVE

    ResponderExcluir
  51. O que essa veia vai fazerr hein

    ResponderExcluir
  52. E aí laviniaaaa já pode continuar

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...