terça-feira, 18 de janeiro de 2022

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu deitei com a Maya (...)


30 de Setembro de 2020, Sexta-Feira

Quando acordei, o Bê e o Junior estavam apagados ao meu lado, peguei meu celular para ver a hora, eram duas da tarde, esse fuso horário é de matar, affff. Levantei bem lentamente para não acordar os dois grudes, e, fui até o banheiro, tomar um banho e fazer minhas higienes para ir até a vacchi (...) Dei banho na Maya, arrumei ela, peguei as coisinhas dela e coloquei tudo no carro, arrumei ela e fui, cheguei lá, e enquanto o povo babava na Maya kkk eu fui ficar por dentro de tudo que estava acontecendo por lá na minha ausência; fiquei por dentro de tudo que estava acontecendo, levei algumas coisas para dar uma olhada em casa, e depois, fui para a casa da Carol com a Maya (...) Chegando lá, estacionei o carro, peguei a Maya e a bolsa dela, desci, apertei a campainha e logo atenderam, era a própria Carol kk

Carol C: AMIGA EU NÃO ACREDITO - falou animada -

Liz: surpresa tia Carol - falei colocando a Maya no colo dela -

Carol C: ai amiga meu Deus do céu que bonequinha que ela é - falou babando na Maya e nós entramos -a sua caraaaa, to chocada

Liz: até que enfim né, pelo amor de Deus - rimos

Carol C: senta amiga - sentamos -

Liz: cade a Duda e o Enrico hein ?

Carol C: lá fora com o Marquinhos, pera aí - chamou a Alê - 

Alê: Liz, a Maya é a sua cara 

Liz: cê viu? agora estamos empatados lá em casa - rimos -

Carol C: alezinha, chama o Marquinhos e as crianças lá por favor ? - ela assentiu e saiu -e aí amiga, como foi a estadia em solo brasileiro ?

Liz: aii amiga, conturbada viu - ri fraco - tenho tanta coisa pra te contar, tanta coisa 

Carol C: então vamos marcar um day off só nós duas para conversarmos melhor - assenti -

Marquinhos: não acredito que temos essa ilustre mini presença - falou entrando com as crianças -

Liz: trouxe a pequena pra conhecer os titios né - ri e levantei indo até eles - oi Duduuuuu 

Duda: TIA LIZ - ela correu vindo para o meu colo

Liz: oi amor lindo da tia Liz - dei um abraço nela -

Duda: tia, você não ta mais com a Maya na barriga?

Liz: to não dudu, ta ali ó - fui até a Carol - 

Carol C: olha aqui filha, como a Maya é linda - falou mostrando a Maya pra ela - 

Marquinhos: cara, ela é tua cópia, se deu bem finalmente - rimos -

Liz: até que enfim né - ri- oi Enrico - dei um beijinho nele que estava no colo do Marquinhos -você sabe que você ainda não teve a sorte que eu tive né ? porque a Duda e o Enrico são purinhos a Carol - rimos

Marquinhos: a gente vai tentando até vir um com a minha cara, tem problema não - rimos, a Maya se espreguiçou no colo da Carol e acordou - 

Carol C: oi sua linda, que olhinhos mais lindos meu Deus - conversou com a Maya -

Duda: mamãe deixa eu falar com ela - coloquei ela no chão e ela foi até a mãe dela com a Maya (...) Foi super bom meu tempinho com eles, mas, precisava ir para a casa ver o meu pitico mais velho, quando cheguei, por volta de 4 da tarde, o Benício estava almoçando e eu que lute pra ajeitar esse fuso horário dessas crianças -

Neymar: ah apareceram é, onde estavam as mocinhas ?

Liz: estávamos resolvendo os nossos compromissos - fui até ele e entreguei a Maya, dei um selinho nele e fui ate o Beni -  oi vida mamãe- dei um beijo nele -

Benício: colo mamãe- ele falou manhoso e me deu os braços- 

Liz: vem colo mamãe- peguei ele e ele deitou a cabecinha no meu ombro, achei ele quentinho e toquei na testa dele - 

Neymar: que foi amor ?

Liz: to achando que ele tá com febre, filho, olha aqui pra mamãe- ele me olhou e estava vermelhinho - ih filho, tá com febre meu amor 

Juan: quer que eu pegue o termômetro? 

Liz: tem um na bolsa da Maya -ele pegou e me deu, coloquei no Beni e sentei com ele - 

Gil: que foi - falou entrando na sala-

Liz: Bê com febre 

Neymar: ele tava irritado falando do dente, acho que deve ser isso

Liz: os dentes de trás devem estar saindo 

Juan: quer que eu faça alguma coisa Liz ?

Liz: pega o remédio aí na bolsa da Maya por favor, põe 10 gatinhas na colher - o Juan pegou o remédio e foi pra cozinha, e a Maya começou a resmungar no colo do Júnior - 

Neymar: que foi princesa do pai - conversou com ela - conversa com o papai filha, conversa - ela continuava resmungando - 

Liz: pega ela de barriga pra baixo amor - ele pegou, o Juan venho com o remédio e deu pro Bê - 

Rica: e ai família - venho até nós- ué, oque houve com os pequenos ?

Liz: Benicio com febre, Maya choroninha, quer pegar um nao tio Rica? - rimos -

Rica: Bê, vamo lá com o tio jogar bola - tentou pegar ele -

Benício; não não- falou manhoso e grudou em mim - 

Gil: e com o tio Gil ? Vamo lá? - ele negou

Juan: vem com o dindo, vamos assistir Bita 

Benício: não, quelo a mamãe- ele se abraçou firme em mim, e no mesmo momento a Maya desabou no choro -

Neymar: Calma filha - falou balançando ela - 

Liz: deixa eu ver se não é fome - coloquei o Benicio ao meu lado, peguei ela pra por no peito mas ela não quis - ela tá com alguma dor, pega a dipirona e dá 2 gotas, e o lufital da 2 gotas também- o Júnior fez oque eu pedi -

Benício: mamae, colo mamãe - falou chorando - 

Rica: vem no colo do tio pra mamae fazer a Mamá parar de chorar - o rica pegou ele, enquanto eu tentava fazer a Maya parar de chorar - 

Neymar: quer o papai filho ? - ele pegou o Benício

Liz: gente eu tô morta de fome - reclamei enquanto acalmava a Maya - 

Juan: você não comeu ainda mulher? - neguei

Gil: vou fazer um prato pra tu - ele foi pra cozinha, eu já estava ficando doida com os dois chorando - 

Liz: ai gente eu vou subir pro quarto com eles - falei subindo com a Maya e o Júnior com o Benício, fomos para o nosso quarto, deitei a Maya na minha cama e fiquei massageando a barriguinha dela, mas ela não parava de chorar, então o Júnior e eu trocamos, ele pegou a Maya e eu o Benício -

Gil; toma Liz, come alguma coisa - me deu um prato com arroz, carne e salada - 

Liz: obrigada Gil, mas agora nao tem como comer 

Neymar: tem sim, pega ela aqui dindo - entregou a Maya pro Gil, e foi dando comida na minha boca enquanto eu ficava com o Benicio no colo, Junior me deu toda a comida e no fim, a Maya e o Benício dormiram, vou te contar um negocio viu, ter dois filhos pequenos é o auge do desespero 🥵 (...) Depois que eles finalmente dormiram, Júnior desceu com os meninos e eu fiquei com eles no quarto, vigiando né?! 

carolcabrino: finalmente ela voltou com a nossa princesa! Amo vocês, amiga 🤍

curtido por marquinhos.m5 e outros
marquinhos.m5: time das meninas completo ♥
neymarjr: 😍♥
loverslizmar: finalmente o rostinho dessa pitoca 🥺❤ 
alvarovacchi: lindas
lorenavacchi: amadas ♥
juanpvacchi: lindinhas
lizvacchi: amamos vocês amiga! estávamos doidinhos de saudades ♥
 

A Maya resmungou e eu peguei ela no colo para que ela não acordasse, e a outra mão ficou fazendo carinho no Benício que também estava se mexendo, assim, acabei apagando (...) Acordei um tempinho depois, coloquei a Maya no bercinho ao lado da minha cama e deitei ao lado do Ben, enquanto ficava de olho neles, vi um notificação que tinha no meu insta

 

neymarjr: eles acabaram de dormir, o dia foi punk. Os dois chorando, os dois com algum incômodo e os dois só querendo a mamãe, hoje, eu tive ainda mais certeza de que meu coração escolheu amar a mulher certa. Nossos filhos tem sorte de ter você, e eu, estou ansioso para ser seu marido. Te amo super mamãe ❤

curtido por thbarbosa e outros
thbarbosa: minha família linda! Ansioso pra ser dindo dessa união 
juanpvacchi: super mamãe
novogu: mãezonaaa
lizvacchi: aff lindoooo 😭😭😭 eu te amo meu amor. 

ele não existe mesmo né? aff, sou sortuda demais ♥

 

Tempos depois...

4 de Janeiro, 2021, Segunda-feira 


Meses se passaram, um novo ano se iniciou e cá estamos nós novamente, no Brasil. É louco pensar que agora, só saímos daqui casados kkk vou atualizar vocês de tudo que rolou. Minha coleção com a Harry Winston está assinada  e sai em março, tudo foi pensado com muito carinho e amor, tenho certeza que todos irão amar assim como eu 😍. Não aconteceram muitas coisas de relevância nesses meses, e a única coisa incrível é acompanhar o crescimento da nossa pitoca, que aliás, completa 4 meses hoje, acreditam ? O tempo está passando rápido demais e eu não estou sabendo lidar 🥺. Agora, faltam apenas 12 dias para o nosso casamento e esta tudo quase que 100%, meu vestido começou a ser feito em Paris, mas chegou ontem aqui no Brasil para que possa ser terminado, assim como o terno do Júnior. Nossa lista de padrinhos é extensa mas, fora a nossa família, poucos amigos foram chamados, pelo menos da minha parte ne kkkk. Já fechamos todas as atrações e, estamos radiantes e ansiosos para que chegue logo o dia ❤. Sobre a outra filha do meu pai, graças a Deus nunca mais vi, nem quero, e que assim permaneça. Hoje, em comemoração aos 4 meses da Maya, vai rolar um churrasquinho aqui na nossa casa de Mangaratiba, Júnior e os meninos estão arrumando tudo lá embaixo, enquanto eu troco a roupinhas da Maya. 

lizvacchi: 4 meses da cópia da mamãe. Te amo minha princesa 🥰

curtido por gabrielmedina e outros
 
Bloqueei meu celular e coloquei no bolso, peguei a Maya e desci (...) 

--------------------------

Esse cap estava pronto a séculos e eu tinha esquecido kkkkkk enfim, de volta para terminar a história dessa familinha linda ♥



23 comentários:

  1. Aiii eu amoooo eles bem famíliaaa

    ResponderExcluir
  2. Crianças chorando e ela não pode dar para mãe, pq ela é a mãe

    ResponderExcluir
  3. Maternidade real nisso aqui meu povo.

    ResponderExcluir
  4. Já tava com saudades dessa família

    ResponderExcluir
  5. Maternidade real né amores ?

    ResponderExcluir
  6. Maya a cara da Liz mesmo ❤

    ResponderExcluir
  7. amo mia famíliaaaaa sdd q eu estava

    ResponderExcluir
  8. O casamento ta chegando e eu morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  9. A maternidade aqui e real

    ResponderExcluir
  10. Ja to surtando de pensar que eles so sai dk brasil casados

    ResponderExcluir
  11. Perfeito continua

    ResponderExcluir
  12. Eles são tão grudinhos da mamãe né

    ResponderExcluir
  13. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...