sexta-feira, 11 de junho de 2021

capítulo 17

 DEIXAR O RECADO NO COMEÇO, PQ AÍ SEI QUE GERAL LÊ: COMEEENTA GALERINHA, O DEDO NÃO CAI, E O CAPÍTULO  SAI MAIS RÁPIDO!!
 
 
 
Como estávamos todos em carros separados, eu fui dirigindo o meu carro, no caminho, meu celular tocou, como estava conectado ao carro, atendi
 
Neymar: Oi Lizoca 
Liz: Oi Júnior
Neymar: e aí, como você tá ? já ta em casa ? 
Liz: to indo pra casa agora, acabei de sair do IML
Neymar: já fez o corpo de delito então ? 
Liz: já, fiz curativo no meu braço também, não precisou de ponto, Graças a Deus
Neymar: e o seu nariz ? quebrou ?
Liz: não também, foi só um vasinho que rompeu
Neymar: ainda bem, Liz, e você, como ta se sentindo ?
Liz: agora, to mais tranquila, e com sono - rimos - e o Benício ?
Neymar: ta aqui no meu colo, vou colocar no viva voz pera aí, filho, fala com a mamãe
Benício: mamain ?
Liz: oi vida da mamãe
Benício: a vim mamãe ?
Liz: não filho, a mamãe não vai aí não, mas amanhã você vem pra casa ta bom ?
Benício: a bom mamain
Liz: te amo meu filho
Benício: xi amu mamain - escutei o estalar do beijo dele e mandei outro de volta -
Neymar: ó, deixa eu te da ruma notícia muito boa
Liz: ih, lá vem, fala criatura
Neymar: já organizei toda nossa estadia em Barra Grande
Liz: mas e quem foi que te falou que eu vou sair com você em BG ? se toca menino - rimos -
Neymar: eu sei que você vai pô, se faz de difícil não
Liz:eu sou difícil
Neymar: pior que é mesmo - rimos -
Liz: ta vai me falar a programação ou não ?
Neymar: não, só pessoalmente, amanhã
Liz: vai tomar no seu cú então
Neymar: ó, ta boa já a sua mãe filho - ouvi a gargalhada do Benício e nós rimos juntos - ta, vou te deixar dirigir, te ligo mais tarde
Liz: ta bom, Júnior
Neymar: oi, fala
Liz: muito obrigada por hoje, de verdade, me arrependo de não ter me aproximado de você antes e que bom que você é o pai do nosso filho
Neymar: ó, ta até se declarando, que bonitinha - ele riu -
Liz: vai se foder, não elogio mais - rimos -
Neymar: não agora sério, tamo juntaço pra sempre, eu você e o Bê, você sabe
Liz: eu sei, agora deixa eu desligar que to chegando em casa 
Neymar: ta bom, beijo
Liz: beijo - desliguei e estacionei o meu carro, peguei as minhas coisas e desci, meus pais e eu abriram a porta e meus familiares estavam a minha espera-
Hilda: ô meu amor - ela venho até mim e me abraçou - como é que você ta, Liz ?
Liz: agora to bem, vó - desfiz o nosso abraço e sorri fraco-
Juan: vida, eu quase morri do coração quando fiquei sabendo cara - ele falou e me abraçou forte - 
Liz; foi tenso mas passou - desfiz o nosso abraço - 
Liana: gente como que nós não vimos aquele monstro ? meu Deus 
Liz: foi rápido tia, nem sei de onde ele saiu, mas agora eu nem quero mais pensar nisso não 
Rodrigo: minha menina - ele me deu um beijo na testa - oque importa é que você está aqui, conosco - ele sorriu - 
Liz: é isso, tio - sorri - ai gente eu to tão cansada - me joguei no sofá -
Álvaro: filha, vai tomar um banho e descansar, mas, antes, você precisa saber que, na internet já está rolando boatos a respeito de tudo isso, porque, viram você e o Júnior chegando na delegacia, e teve gente que viu a movimentação do estacionamento, também
Liz: eu sabia que isso ia acontecer - revirei os olhos - mas só vou falar alguma coisa a respeito, amanhã, hoje, só quero descansar 
Lorena: então vai, filha, vai lá tomar um banho, que eu vou pedir para a Iaiá fazer um lanche pra você
Liz: ta bom, mãe - eu peguei minha bolsa e subi para o meu quarto, fiquei uns minutos me olhando no espelho, e pensando, como aquela menina livre, feliz e independente, deixou a vida chegar nesse ponto... mas ainda bem que ao menos, posso voltar a minha vida ao normal, agora, e ainda mais livre e feliz, só que agora, agradecida pela minha nova chance, me despi e fui para o banheiro, tirei o curativo do nariz para que não molhasse, liguei o chuveiro tomando cuidado para que o curativo do braço não molhasse, e tomei um banho, demorado, foi como se eu tivesse sendo revigorada, sabe ?! era TUDO que eu precisava, de verdade... Demorei bastante no chuveiro, quando saí, me enxuguei, fui até o closet, vi qualquer roupa, passei desodorante, perfume e creme no corpo, calcei uma havaiana, e, penteei meu cabelo
Lorena: filha - ela disse entrando no meu quarto com uma bandeja - trouxe um café pra você
Liz: ja to indo aí mãe, deixa aí na minha cama, obrigada
Lorena: onde você ta ? 
Liz: aqui no closet- minha mãe venho até mim - 
Lorena: precisa de ajuda pra refazer os curativos ?
Liz: do nariz sim, mãe - peguei a maletinha de primeiros socorros e dei pra ela - 
Lorena: não ta doendo mais, filha ? 
Liz: o braço ta latejando só, mas ta tranquilo - ela fez o curativo do meu nariz e me deu um beijo na testa - 
Lorena: já falou com o Júnior ?
Liz: já, com ele e com o Benício - falei sorrindo -
Lorena: e você ta feliz assim por ter falado com qual deles ?
Liz: ué, com o meu filho né mãe 
Lorena: hummmm, seeeeei
Liz: ah mãe, vai se lascar vai - rimos -
Lorena: foi só uma pergunta, dona Liz Vacchi Gonzalez 
Juan: tão fazendo oque aí ? - ele disse entrando no meu quarto - 
Liz: vou comer - falei indo para a minha cama, sentei e eles sentaram junto comigo -
Juan: e aí, como você tá ?
Liz: agora, to bem - disse comendo - com fome, bastante fome
Juan: e fizeram oque lá na delegacia ?
Liz: dei o depoimento depois fui fazer exame de corpo de delito, mas sério, hoje, eu não quero mais pensar nesse assunto
Lorena: é, então come, descansa, e vamos curtir o nosso natal
Liz: nossa mãe, to nem com pique sabe ? ah, Juan, faz uma coisa por mim ?
Juan: fala 
Liz: vai na Vacchi aqui de Alphaville, e, pede para a Marina as minhas encomendas 
Juan: ta, vou lá agora então - ele me deu um beijo na testa e saiu -
Lorena: vou te deixar comer, filha, te amo - ela me deu um beijinho e saiu, eu fiquei ali comendo, depois, coloquei a bandeja na mesa de cabeceira, e deitei, eu estava exausta, então eu apaguei rapidamente (...) acordei com alguém me balançando - 
Juan: acorda bicha, quase nove da noite 
Liz: já ? -falei sentando na cama -
Juan: já, to te esperando pra beber vaca, vai se arrumar logo
Liz: ta - bocejei - vou escovar os dentes, lavar o rosto e me arrumar 
Juan: ta bom, te amo vidinha - ele me deu um beijo na testa, eu me espreguicei, vi a hora no meu celular, que por sinal, não parava de chegar mensagem, inclusive, o Hugo Gloss me mandou DM, mas eu nem respondi, evitei ver muita coisa, mas, vi que a história toda já estava na mídia, maaas, só amanhã irei me preocupar com isso, de verdade... Fui até o meu closet, vi a roupa que eu havia separado para o Natal, eu havia separado uma sandália, mas, troquei por um tênis, separei minhas maquiagens, fui até o banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto, e comecei a me arrumar (...) demorei, mas terminei, calcei meu tênis, peguei meu celular e desci, quando eu coloquei o pé na escada, vi aquela coisinha pequena vindo correndo em minha direção - 
Liz: meu filho oque você ta fazendo aqui - falei muito feliz e desci as escadas rapidamente, peguei ele no colo e enchi de beijos - 
Benício: papai toxe mamain 
Liz: como assim filho ? - falei indo até a sala de estar de casa, e estava lotada, Júnior e toda a família dele estavam aqui, juro que, eu me senti muito, mas muito feliz de ver todos aqui - gente, oque vocêS estão fazendo aqui, cara 
Nadine: viemos passar o natal em família - ela falou e me abraçou - você merece todo mundo juntinho de você, minha linda -desfizemos o abraço -
Neymar Pai: como você ta Liz ? - ele me abraçou - 
Liz: agora bem, melhor ainda com vocês todos aqui em casa, tio - desfizemos o abraço -
Jota: ó, e eu trouxe breja, porque hoje é dia de comemorar a sua vida - ele me abraçou - 
Liz: gente sério, eu to em choque ainda - rimos e desfiz o abraço - até você Rafinha, cara 
Rafaela: viu só, até eu - rimos e ela me abraçou - te amo, que bom que você ta bem - desfiz o abraço com a Rafa e abracei a Rosania -
Davi: tia Liz - eu me agachei para ficar do tamanho dele -
Liz: oi meu amor, até você ta aqui cara, que delicia 
Davi: é, eu vim passar o natal com você também 
Liz: e eu to muito feliz que você venho, coisa linda - abracei ele forte - 
Benício: binca mamãe, binca - ele desceu do meu colo -
Liz: leva seu irmão pra brincar lá no quarto, filho
Benício: vem Avi, vem - ele pegou a mão do Davi e os três foram com a Rosania -
Neymar: tu abraçou geral e não me abraçou porque ? - ele disse vindo até mim -
Liz: eu nem tinha te visto - fiz pouco caso e dei as costas pra ele -
Neymar: trouxa - ele me puxou e deu um tapinha na minha cabeça -
Rodrigo: bom, já que é pra comemorar, bora beber né minha gente ? - ele disse vindo com vários drinks -
Juan: por isso que eu gosto do meu pai aqui no Brasil - disse pegando um drink e nós rimos - 
Liana: só do seu pai, né Juan Pablo, só do seu pai
Juan: olha que ciumenta - rimos- 
Liz: vó, você viu o Beni ?
Hilda: vi, ta lindo demais, a cara do pai dele 
Neymar: valeu dona Hilda, valeu
Liz: Vó, não fala essas coisas não que esse menino se acha - revirei os olhos e todos riram -
Álvaro: aproveitando que estamos todos aqui, queria avisá-los que, comprei a casa do lado lá em Barra Grande
Lorena: qual, a do lado da nossa casa ? - ele assentiu -
Liz: pra que gente ? ta querendo fazer hotel lá ? - rimos -
Neymar: pô se fizesse isso ia me poupar viu, caralho - rimos -
Álvaro: na verdade, eu comprei mais uma casa, porque, eu conversei com o Neymar, e, ele disse que eles também vão pra Barra Grande, então, para ficarmos todos juntos, comprei a outra casa, porque a antiga dona não alugava, agora, o novo dono aluga - deu de ombros -
Liana: adoro, um ex-cunhado desse hein 
Neymar: por isso que você falou que ja tinha acertado a casa cabeça
Neymar pai: claro, filho - deu de ombros -
Jota: quero ver ter lugar pra tanta gente, isso sim - rimos -
Liz: a nossa casa tem 12 quartos Jotinha, quem não dormir na do lado, dorme lá em casa e tá tudo certo 
Lorena: ai gente chega de falar, eu to afim de dançar, vamos lá pra boate - eles levantaram e foram indo-
Neymar: vem Liz - ele me chamou com a cabeça -
Liz: já vou, vou la ver o Benício primeiro 
Neymar: ele ta bem, bora bora bora - ele foi me puxando pela mão -
Liz: você é chato hein, meu Deus 
Neymar: para de reclamar garota - a casa da minha mãe é gigante, e ela é MUITO extravagante, então tudo que vocês possam imaginar, tem aqui em casa, a última dela foi fazer a boate subterrânea, quando chegamos na boate, ela já tinha colocado música pra tocar, eu juro que me diverti horrores, de verdade, até esqueci, por um momento, tudo que havia acontecido durante o dia... Minha mãe não havia contratado garçons, então, vez ou outra eu ia lá em casa pegar salgadinhos e etc... em uma dessas horas, Júnior me acompanhou - 
Liz: ta vindo atrás de mim porque 
Neymar: porque eu quero ué 
Liz: ta mal intencionado ? tira seu cavalo da chuva meu bem, hoje, daqui, não sai nada 
Neymar: ué, que que eu to falando pô
Liz: hum, sei - ri - toma, leva lá - dei um prato cheio pra ele - vou pegar o Benício porque já é quase meia noite 
Neymar: ta - ele pegou o prato e saiu, eu fui buscar as crianças lá em cima, e eu, e a Rosania descemos para a boate, lá, ficamos esperando a chegada da meia noite, quando chegou a meia noite saímos para o quintal para ver a queima de fogos, e ali, abraçada no meu filho, passou tanta coisa na minha cabeça, em pensar que, se dependesse do Thiago, eu não estaria aqui, vivendo esse momento, foi impossível não chorar - 
Benício: não chola mamãe - ele passou a mão no meu rosto -
Liz: é de feliz, filho - sorri - te amo muito viu ? - dei um beijinho nele -
Benício: xi amu mamain - ele me abraçou -
Neymar: ei - eu olhei pra ele -ta chorando porque ? 
Liz: é de felicidade - falei com a voz embargada -
Neymar: eu sei que é, eu to aqui, como que não vai estar feliz né - rimos - brincadeiras a parte, feliz natal, Liz - ele me abraçou- você é foda 
Liz: obrigada Júnior - ficamos ali, os três abraçados, um bom tempo, depois o Davi entrou no abraço também... após cumprimentar todos, distribuímos os presentes, inclusive do Benício e do Davi, e depois curtimos mais um pouco (...) Quando o Beni dormiu, eu coloquei algumas cobertas no chão, e deitei ele ali ao lado do Davi, que também estava dormindo, e, enquanto o pessoal estava na boate, eu fiquei com o Júnior, no jardim, conversando -
Neymar: se liga na nossa programação de BG 
Liz:: hum, diga - sentei ao lado dele no jardim - 
Neymar: ó, a gente chega lá dia 29, certo ? - eu assenti - então, dia 29 já tem Barbara Labres - eu interrompi - 
Liz: opa, me interessei hein - falei safada e ele me olhou - 
Neymar: vem mexer nas minhas gaveta não, Liz
Liz: Deus mandou dividir, lembra ? deixa de ser egoísta vai
Neymar: dividir nada, sai fora - eu ri - ta, aí dia 30, festinha em casa, 31, camarote já ta fechado pra gente, na praia, de boa, no dia primeiro, a festa pode ser em casa, também
Liz: é, até porque, tem o Benício né, não da pra sair todos os dias - dei de ombros-
Neymar: sim, por isso, é um dia na festa, outro em casa de boa
Liz: tendi, promoter - rimos e ele ficou me olhando com uma cara de safado de cima a baixo - que foi menino ? ta me olhando com essa cara porque ? 
Neymar: nada - deu de ombros e continuou me olhando -
Liz: que foi ? eu não vou transar com você aqui não - falei e ri -
Neymar: eu não falei em transar ué - deu de ombros - vem aqui comigo rapidinho - ele levantou, pegou a minha mão, e foi me levando -
Liz: onde você quer ir cara ? - falei rindo - não tem como a gente transar aqui não 
Neymar: tem sim, aquilo ali é oque ? banheiro ? - ele apontou para uma porta -
Liz: é uma despensa, guardamos as coisas da piscina ali 
Neymar: ali mesmo, vem, rápido - ele me puxou para a despensa, abriu a porta, e nós entramos, ele fechou a porta e me jogou na parede - 
Liz: você tá tão pervertido - falei safada -
Neymar: é, diz aí que tu não gosta 
Liz: eu não falei nada - ri - oque é que você quer fazer comigo aqui ? - falei safada -
Neymar: isso - ele se agachou, desceu a minha calcinha, abriu as minhas pernas e começou a passar a língua pelo meu clitóris, eu fechei os olhos de prazer, e ele passava a língua lentamente por toda extensão da minha bct, depois, introduziu um dedo na minha bct e começou a fazer movimentos de vai e vem com o dedo, enquanto passa a língua no meu clitóris - 
Liz: você não vale nada - falei entre gemidos - 
Neymar: eu sei - ele falou e voltou a me chupar, agora, com mais rapidez, enfiando outro dedo na minha bct e fazendo movimentos mais rápidos, eu gemia muito, e ele me olhava com uma carinha de satisfeito, por me ver naquela situação, depois de um tempo assim, eu acabei gozando na boca dele, ele engoliu tudo, subiu a minha calcinha, e voltou a me encarar - eu achei que você precisasse disso pra desestressar um pouco 
Liz: to até mais leve - falei ofegante e ele riu - 
Neymar: um beijo, será que eu ganho ?
Liz: não acha que ta querendo demais não ? - cruzei os braços olhando para ele -
Neymar: não - ele riu e me beijou, um beijo lento, molhado, e com muita vontade, na verdade, creio que todos os nossos beijos sejam intensos, não é atoa que da primeira vez que ficamos, nasceu o Benício, né ?! e para ser sincera, eu gosto de beijar ele, gosto da companhia dele, e principalmente, de transar com ele... nós paramos o beijo com um selinho, pela falta de ar - e aí, doeu ?
Liz: doeu - falei ironica e ele riu - agora bora sair daqui antes que alguém veja a gente junto - abri a porta e saí me ajeitando -
Neymar: e se alguém ver ? - ele saiu caminhando ao meu lado -
Liz: aí eles vão pensar que nós estamos juntos, e nós não estamos, essa possibilidade nem passa pela nossa cabeça - dei de ombros
Neymar: é, não passa 
Liz: deixa eu ir lá ver o Beni e o Davi - dei um beijo na bochecha dele e fui ver os meninos (...)
 
Liz Off
 
Neymar On
 
Eu acho que essa parada de ficar muito perto da Liz, transando toda hora, ta me deixando confuso, e eu to confundindo as coisas, até porque, ela acabou de sair de uma parada complicada, e sempre deixou claro que comigo não é nada mais que sexo, e eu preciso enfiar isso na minha cabeça de novo, antes que comece a dar merda... O natal foi foda, deu pra fazer ela esquecr um pouco de tudo que aconteceu, ela se divertiu, e nós também... Por volta de Duas horas, nós decidimos ir embora, tava geral cansado, principalmente, ela, né ?! Quando chegamos em casa, deitei o Davi no quarto dele, e fui para o meu quarto trocar de roupa, troquei de roupa, deitei e postei uma foto de natal, já que, eu ainda não havia postado nada, a porta do meu quarto abriu, era a Rafa
 
Rafaela: ta acordado preto ?
Neymar: to, entra aí - ela entrou e sentou ao meu lado - 
Rafaela: eu vim só te perguntar uma coisa 
Neymar: ih, que foi hein ?
Rafaela: você ta gostando da Liz ? ou melhor, você ainda gosta da Liz ?
Neymar: que pergunta é essa Rafaela, a essa hora - ri - 
Rafaela: ah para, todo mundo sabe que você sempre foi afim dela - deu de ombros -  
Neymar ih tu ta é viajando Ratinha, vai dormir vai, boa noite - mudei de assunto, virei de costas pra ela-
Rafaela: ja entendi tudo, precisa me falar nada não - ela me deu um beijo na bochecha - boa noite - ela saiu e eu fiquei ali pensando, caraca, será que eu ainda gosto dela mesmo ? ih NJ, desencasa meu filho, desencana... 
 
Neymar Off
 
Liz On
 
Por volta das duas da manhã, O Júnior e a família dele foram embora, Davi já estava dormindo e todos muito cansados, incluindo, nós mesmos, Benício ficou comigo, eu estava cansada demais e o Beni ainda dormindo, então deixei o povo lá de casa dançando na boate e fui deitar, troquei a roupa e a fralda do Benício dormindo mesmo, e deitei ele comigo na minha cama, tirei minha maquiagem , troquei a roupa e deitei... antes de dormir, fiquei vendo alguns posts no Instagram, como só seguia os conhecidos, não iria ver nada que não me agradasse 
 

neymarjr: O importante é ter vocês, Feliz Natal pra todo mundo 🙏🎄
at, Alphaville, São Paulo

curtido por candantas e outros
candantas: lindos. Feliz Natal ♥
thbarbosa: Feliz natal meu irmãozinho
gabrielmedina: é isso! feliz natal minha dupla

Parei de ler os comentários, abracei meu bichinho e capotei (...)

----------

Eu sou uma piada, não consigo ficar sem postar não kkkkk 
Amanhã, se tivermos 40 comentários, sai o próximo, e se preparem, BG vem aí 🔞👿

43 comentários:

  1. Liz pegando a Labres é tudo que eu preciso pelo amor de Deussss

    ResponderExcluir
  2. eu quero um beijo triplo de Liz, barbara e nj sim pq eu mereço mimos

    ResponderExcluir
  3. se não passa na cabeça deles ficarem juntos, na minha passa 🥴🥴🥴 quero juntinhos num futuro proximo

    ResponderExcluir
  4. deveriam se pegar mais, e mais, muito mais

    ResponderExcluir
  5. você todo dia: não vou postar
    você também: postei 🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  6. como sempre me surpreendendo, eu amo.
    BG VEM AIIIIIII

    ResponderExcluir
  7. Espero que role um menage entre Liz, a gostosa da Bárbara e NJ 😍

    ResponderExcluir
  8. NJ não consegue esconder que tá apaixonadinho na Liz, que venha BG que vai render muiiiiito

    ResponderExcluir
  9. Você precisa fazer um ménage entre NJ liz e Bárbara eu te imploooooooro

    ResponderExcluir
  10. É SOBRE ISSO ❤️❤️❤️❤️
    FAMILIAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ELES DEMAIS AFFFF

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que no próximo Natal vai ter foto da família, Liz, NJ, Beni e Davi ❤️ e se a Lavínia quiser outra baby na barriga da Liz 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiii essa família

    ResponderExcluir
  13. O NJ não pode ficar perto da liz Kkkklkkk eu amo

    ResponderExcluir
  14. Neymar tá perdidinho na Liz hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Você sempre para nas melhores partes né sem graça kkkkk que ódio

    ResponderExcluir
  16. Já quero próximo cap! Imagino muito sexo, já pensou um sexo a 3 entre eles?! Gente que babado

    ResponderExcluir
  17. Estou mais que ansiosa pra isso

    ResponderExcluir
  18. Já quero o próximo cap na minha mesa

    ResponderExcluir
  19. Quero ela apaixonada pelo Júnior e fazendo barraco de ciúmes

    ResponderExcluir
  20. Aí que família perfeitaaaa 🥰🥰🥰
    Continuaa que eu já quero vê o que eles vão aprontar em barra grande

    ResponderExcluir
  21. Aí que família perfeitaaaa 🥰🥰🥰
    Continuaa que eu já quero vê o que eles vão aprontar em barra grande

    ResponderExcluir
  22. Quero meu nj e minha Liz juntinnnnnn

    ResponderExcluir
  23. E nj já pode se apegar muito na mamãe do seu filho

    ResponderExcluir
  24. Se não eu não paro de comentar hahahah

    ResponderExcluir
  25. Ai não quero nada dos tres juntos tanto beijo quanto menage pra mim o njr pega quem quiser ela tbm e no final se pegam pra caralho e isso sempre da merda quando e 3 mais e isso minha opiniao apenas sei que tem jeito de causar mais sem ser assim. Continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  26. Vai ter muita sacanagem entre njr e liz to vendo

    ResponderExcluir
  27. Não gosto disso de a 3 pq se for com outra mulher ele vai topar na hora agora se for com outro cara vai ficar puto da vida e não quer

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...