sexta-feira, 4 de junho de 2021

capítulo 08

Dei banho no Bê, vesti ele, dei água, deixei ele na cadeirinha, no meu quarto, olhando desenho enquanto tomava banho, saí do banho enrolado na toalha 

Benício: papai 
Neymar: oi filho - fui até ele - 
Benício: asha papai 
Neymar: Masha ? - ele assentiu - papai ta ficando craque no seu dialeto meu filho - ri e dei um beijo na testa dele - papai vai por - coloquei a masha pra ele - 
Benício: papai, a asha o Bê, o uxo o Avi
Neymar: a Masha é o Bê e o Urso é o Davi ? - ele assentiu - tadinho do Davi - ri e ele riu junto - vou me vestir carinha - dei um beijo nele e fui para o closet, coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa porque tá MUITO quente, passei perfume, creme, desodorante... calcei uma havaiana e fui pegar o Benício, peguei ele, desliguei a TV e fui descendo com ele - 
Rafaela: gente eu tava procurando vocês - ela disse vindo até nós - 
Benício: xixia Afaaaa- ele gritou e caminhou até ela -
Rafaela: oi meu amoooor - pegou ele e encheu de beijos - eai preto
Neymar: e aí ratinha viajante - dei um abraço nela - vai parar quieta agora ?
Rafaela: vou, só viajo pra BG com você agora 
Neymar: acho bom né - ri - vem, vamo lá pra fora - saímos indo até os meninos -
Jota: olha quem deu as caras, ratinha viajante 
Rafaela: nossa mas vocês gostaram de me chamar assim né ? chatos - rimos -
Gil: a gente gosta é de te encher o saco ratinha
Benício: papai, quedus- ele falou me dando os braços - 
Neymar: quer ir brincar?- ele assentiu - vamo lá - peguei ele e levei até a brinquedoteca, deixei com as meninas la e voltei para os meninos - 
Rafaela: preto e que surto foi aquele de foto do Benício na internet ?
Neymar: putz nem me fala disso - respirei fundo - o ex da Liz que mandou, aquele arrombado
Rafaela: como assim ex ? - ela falou espantada -
Jota: ex pô, deu maior B.O dos dois 
Rafaela: gente chocada, ela acordou que ele é abusivo, finalmente ?
Gil; acordar ela ainda não acordou, mas ta acordando 
Neymar: ela ta toda ferrada, roxa, machucada, o cara quase matou ela, maior B.O 
Rafaela: gente que babado, tadinha da Liz cara
Jota: ela ta assustada coitada, nem sabe oque faz 
Rafaela: também né - deu de ombros - tadinha, vou ligar pra ela depois 
Neymar: ela vai vir aqui pra buscar o Beni daqui a pouco
Rafaela: vir aqui ? gente milagre hein
Gil: ratinha tu não ta nem ligada, NJ segurando a barra da Liz, né NJ ? - ele falou e eles riram -
Neymar: cala a boca mofilho - ri - menina ta precisando pô, só to dando apoio
Jota: dando apoio louco pra dar um beijo - riram
Rafaela: ai gente, nem inventa, último beijo que eles deram resultou no pigmeu lá ó - apontou pro Benício e nós rimos, por um segundo, passou na minha cabeça o dia que ela me contou que estava grávida (...)


Flashback On

13 de Dezembro de 2018, Sábado.

Cheguei a alguns dias no Brasil, graças a Deus, não aguentava mais ficar longe do meu país não, ta maluco... A Bruna tem trabalho no RJ ainda então vai demorar uns dias pra chegar aqui em Mangaratiba, enquanto isso, eu aproveito bastante, vou dar uma festinha hoje aqui em casa com os mlk e mais uns amigos, fui receber umas coisas que chegaram aqui em casa e avistei a Liz de longe chegando na casa dela, olhar pra ela da até calor, lembro da canseira que ela me deu hein, o pai fica até fraco; O pessoal foi deixar as coisas lá dentro e quando eu fui entrar, ouvi a Liz me chamando:

Liz: Neymar - ela falou em tom de voz mais alto e eu olhei - 
Neymar: eu ? - falei confuso -
Liz: ta vendo outro Neymar aqui ? - ela revirou os olhos - 
Neymar: é que aqui eu to vendo o Júnior, Neymar é meu pai 
Liz: ai que seja - ela esbravejou - eu preciso conversar sério com você
Neymar: alguma coisa profissional ? - falei preocupado -
Liz: não, na verdade eu não queria falar aqui no meio do condomínio, sabe ?
Neymar: ali em casa ta cheio, mas a gente pode falar no escritório, sei lá
Liz: acho melhor aqui em casa, eu to sozinha, vem - ela me chamou com a cabeça e eu fui indo com ela, ela abriu a porta - senta aí - apontou para o sofá e eu sentei -
Neymar: o assunto é tão sério assim ?
Liz: bastante - ela falou de cabeça baixa - 
Neymar: ih meu Deus - falei ansioso - fala logo vai
Liz: cara, eu nem sei como te falar isso na verdade - ela me olhou -
Neymar: tem a ver com aquela noite ?- ela assentiu e eu fiquei ainda mais nervoso - 
Liz: e-eu tava criando coragem pra te falar
Neymar: falar oque Liz ? - falei nervoso - 
Liz: é que eu to grávida - quando ela falou isso meu coração parou por um instante - 
Neymar: para, cê ta brincando né ?
Liz: não to, to falando muito sério, e se você não quiser assumir também não vai fazer diferença pra mim, nem pra minha família, eu só te contei mesmo pra você ficar por dentro dessa notícia
Neymar: como assim não assumir ? se é meu filho eu vou assumir - falei bravo - você tem certeza que é meu ? 
Liz: você acha que eu sou as puta que você pega por aí ? - ela levantou brava - eu sei muito bem oque eu faço e com quem, agora, se você ta acostumado a pegar qualquer uma, problema seu, porque eu não sou qualquer uma não 
Neymar: eu não to falando isso, só perguntei porque sei lá - dei de ombros -
Liz: na boa ? não precisa se preocupar com a minha gravidez não, deixa que eu dou conta sozinha
Neymar: não é assim que funciona não Liz, eu sou pai não sou ? você me contou, agora nós dois vamos lidar com isso como adultos - falei bravo -eu só preciso pensar um tempo pra ver como vou contar pra todo mundo, pra minha família, pra minha namorada 
Liz: engraçado que pra transar comigo não lembrou da namorada - ela riu irônica - 
Neymar: e eu ia saber que aquela noite ia resultar em uma criança ? 
Liz: ah pode ter certeza que se eu soubesse eu não ia ter escolhido você também não - ficamos nos encarando em silêncio - 
Neymar: é... de quanto tempo você tá grávida ?
Liz: 13 semanas 
Neymar: ta e isso é quanto tempo ?
Liz: 2 meses mais ou menos
Neymar: e... sei lá, você ta precisando de alguma coisa ?
Liz: não, como eu falei, não precisa se preocupar comigo
Neymar: olha Liz eu sei que você não vai com a minha cara, mas agora, tem uma criança na jogada e a gente vai ter que aprender a conviver nem que seja na marra, eu vou decidir de que maneira contar pra todo mundo e te procuro, pode ser ?
Liz: como você achar melhor - ela falou seca - 
Neymar: ta - respirei fundo - 
Liz: e ah, assim que o neném nascer eu faço questão de um exame de DNA, porque sei que vou ficar mal falada por ter um filho com um cara comprometido, então não quero deixar duvidas
Neymar: não tem necessidade Liz, você não tem porque mentir uma coisa dessas
Liz: mas eu quero, faço questão
Neymar: então ta - dei de ombros - eu acho que eu vou pra casa né
Liz: melhor - ela foi até a porta e abriu - 
Neymar: qualquer coisa eu to do outro lado da rua- ela assentiu e eu fui pra casa... puta que pariu, e agora ? oque eu faço ? (...)

Flashback Off

Liz: ow - ela me balançou - ta dormindo acordado ? - ela falou me balançando enquanto todos riam - 
Neymar: ãh, oi, desculpa eu tava distraído - ri -  
Rafaela: tava pensando em que preto ? na barra ? - ela falou e os meninos riram - 
Neymar: cala essa boca - falei e joguei uma almofada nela - 
Liz: eu vim buscar o pequeno - riu fraco - 
Jota: parece um anão andando pela casa - rimos - 
Gil: se prepara viu mamãe, o bichinho ta voando
Liz: haja coluna - ela falou e nós rimos -
Neymar: eu vou juntar as coisas dele - levantei - bora lá - ela assentiu e nós fomos indo até o quarto dele - quer levar nada daqui não ? conseguiu levar todas as coisas dele pra casa da Lorena?
Liz: não precisa, as dele eu levei todas já, tem umas coisas minhas que eu vou ir pegar no apê só, mas ta tranquilo porque meu pai ja mandou trocar as fechaduras
Neymar: ah ta, menos mal então - falei juntando as coisas dele e colocando na bolsa - e você, ta bem ?
Liz: eu to, hoje eu to, com medida protetiva eu me sinto mais segura 
Neymar: entrou a medida já ? - ela assentiu - graças a Deus, o processo acho que deve ter chegado ja também
Liz: meu pai disse que provavelmente sim 
Neymar: agora ele sossega - fechei a bolsa do Benício - tudo aí, se eu esqueci de por alguma coisa depois eu levo
Liz: tudo bem, sem problemas - riu fraco - vou lá que meu pai ta esperando la fora 
Neymar: beleza, vamo lá pegar o pequeno - nós descemos, indo até o Benício - filho, mamãe chegou 
Benício: mamain - ele foi caminhando até ela -
Liz: oi vida, vamo pra casa ? - ele assentiu abraçando o pescoço dela - da tchau pro papai 
Benício: xau papai - ele deu tchauzinho com a mão -
Neymar: tchau filho, papai te ama - dei um beijo nele - 
Liz: bom, vamos filho ? - ele assentiu - vou lá Júnior - ela foi andando - 
Neymar: ta bom, manda um beijo pros seus pais 
Liz: será entregue - foi saindo - tchau gente - ela deu tchau pros meninos e pra Rafa -
Gil: tchau Liz, tchau carinha - o Benício deu tchauzinho pra eles - 
Jota: tchau Liz, tchau Bê
Rafaela: tchau Lizoca, tchau amor da tia - ele jogou beijo e eles foram saindo -
Neymar: qualquer coisa me liga viu - abri a porta dando passagem pra eles -
Liz: pode deixar - sorriu fraco - tchau - nos despedimos e eles saíram...

Neymar Off

Liz On

Após o almoço, meu pai e eu fomos buscar o Benício, quando cheguei, Júnior estava em mundo paralelo porque eu chamei e ele nem me deu a menor moral kk; Depois que peguei as coisas do Benício, nos despedimos de todos que ali estavam e meu pai foi nos deixar na casa da minha mãe (...) Quando chegamos, larguei as coisas dele no sofá e fui até a cozinha:
 
Liz: Iaiá
Iara: oi Liz - ela sorriu vindo até mim - como você ta ? 
Liz: eu to bem, melhor agora com o meu pacotinho pertinho - ri -falando nele, vem cá ver uma coisa - nós fomos até a sala - filho - ele me olhou - 
Benício: Iaiá - ele falou indo até ela - 
Iara: eu não acredito que você ta caminhando Benício - ela falou toda feliz - gente mas do nada ?
Liz: do nada menina, preguiçoso esse menino é - rimos - 
Iara: bebe da Iaiá, você ta muito homenzinho sabia ? - ela disse enchendo ele de beijos - 
Liz: Iaiá eu vou largar essas coisas la no quarto e ja volto - ela assentiu e eu subi, coloquei as coisas la, troquei de roupa, peguei meu celular e desci pra ficar com o Benício, fiquei com ele no quintal, e jesus, haja coluna pra ficar agachada correndo atrás desse menino, viu ?!


lizvacchig: Um final de semana, e de repente temos um bebê andando... te amo luz da minha vida ♥
at, São Paulo, BR
curtido por neymarjr e outros
 
aproveitei que o Benício estava quietinho brincando, e, fiz uma limpa no meu Instagram, apaguei todas as fotos com o Thiago, deixei de seguir vários amigos dele, voltei a seguir algumas pessoas que eu havia deixado por ordens dele, pode até parecer coisa pouca, mas eu me senti livre fazendo isso, inclusive percebi que o Júnior havia voltado a me seguir(...)  Eu e o Benício dormimos todo restinho da tarde, acordei com o Juan me chamando
 
Juan: acorda bela adormecida
Liz: que horas são ? - disse sentando na cama - 
Juan: oito da noite, mas a tia Loli pediu pra eu te acordar, tem visita pra você lá embaixo
Liz: visita ? - falei confusa - 
Juan:a mãe do Thiago ta la embaixo querendo falar com você
Liz: a dona Suzana ? - ele assentiu - oque ela quer ?
Juan: não sei - deu de ombros - mas ela ta sozinha
Liz: fica aqui cuidando do Benício que eu vou lá ver oque ela quer - levantei -
Juan: ta bom - ele deitou ao lado do Bê, eu dei uma ajeitada na minha cara e desci, quando cheguei na salinha mãe e a dona Suzana estavam sentadas no sofá (...)


-----------
Vocês estão rápidas demais hehehe
Final de semana não aparecerei aqui, mas segunda, se tivermos 20 comentários, eu volto.
Beijossss
 

 

 


25 comentários:

  1. EU AMO UMA HISTÓRIAAAAA!!!! af já quero mais Lavíniaaaaaa 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. Neymar lembrando, aiaiaia. Eu não vejo a hora dos dois ficarem juntos 🤡
    Quero saber oq a mãe do traste quer com ela, afff sempre na melhor parte. E preciso dizer o quanto eu amo o Juan aiaiaiai ❤️
    APAIXONADA POR TUDO AQUI.

    ResponderExcluir
  3. posta logo, comentem suas tiranas

    ResponderExcluir
  4. Lavínia a melhor, continua amorrrrr 😍❤️

    ResponderExcluir
  5. Mas oque a mãe do embuste quer com ela gente????????? Afffffff continuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Já prevejo muita treta entre a Liz e a mãe do Thiago que provavelmente foi na casa dela pra pedir pra eles voltarem 🙄 só quero a Liz e o NJ juntos logo

    ResponderExcluir
  7. Já pode postar o próximo. Curiosa pra saber o que a mãe do Thiago quer com ela.

    ResponderExcluir
  8. se essa mocreia for reclamar do processo que q Liz quebre o pau com ela, nossa me tremi toda com essa final, me surpreenda Lavínia 🙏🏽

    ResponderExcluir
  9. ESSA CRETINA QUER OQUE COM A MINHA LIZ????????? SALAFRARIA SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  10. AMO os flashbacks!!! Parece que o sentimento vem mais do coração 😍
    Vamo agilizar o beijo gente? O churrasco? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Espero não tem ranço da mãe do Thiago igual eu tenho dele
    Eu tô amando os Flashback, espero tem mais

    ResponderExcluir
  12. Ja to sentindo que logo rola um clima njr e liz ja estão lembrando dos momentos juntos

    ResponderExcluir
  13. Aí Deus já quero o próximo 🖐️

    ResponderExcluir
  14. O que será que essa mulher quer?

    ResponderExcluir
  15. indica? https://besideslovenjr.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  16. Aí aí o que será que essa Suzana querrrrr, tô ansiosa

    ResponderExcluir
  17. Oi, vim falar o quanto a vida é boa quando a Lavínia posta

    ResponderExcluir
  18. NJ fez gol hj, merecemos cap novo

    ResponderExcluir
  19. É no próximo capítulo que sai o beijão LizMar????

    ResponderExcluir
  20. Não aguento a beleza desse menino, gente que amoooooooor 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  21. Essa suzana que não venha encher o saco pq ela fez o processo tarde tinha que fuder com ele, quero agora e o Njr e ela se aproximando aos poucos

    ResponderExcluir
  22. ja estamos na segunda dona Lavínia kd vceeee

    ResponderExcluir
  23. Você tem só fic boa mano, eu to amando 😍

    ResponderExcluir
  24. Petição pra matar o thiago: 1 membro

    Merece uma morte que klaus mikaelson faria nele, ranço eterno.....

    To amando, continua

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...