quarta-feira, 29 de setembro de 2021

capítulo 52

Liz: MEU DEUS - falei empolgada - ãn...oi, oi, que honra Nayla

Nayla: a honra é minha, Liz, espero não ter te assustado com essa ligação inesperada

Liz: eu me assustei, mas foi um susto bom - rimos - a que devo a honra ?

Nayla: serei direta, Liz, desde que que assumi a Harry Winston, eu sonho com uma colab sua com a gente, jóias desenhadas e criadas por você, quem sabe relógios também? - quando ela disse isso meus olhos encheram de lágrimas - você é a designer de joias mais talentosa da nova geração a nível mundial, e, eu sei que você é responsável pela vacchi, mas, o motivo da minha ligação é te convidar para assinar e desenhar uma coleção na Harry Winston, e aí, oque você me diz ? - eu fiquei em choque, comecei a tremer e não sabia oque falar - 

Liz: e-eu, e-eu - travei - 

Nayla: vamos fazer assim, você pensa e eu te ligo amanhã para saber a resposta, que tal ?

Liz: t-ta bom, pode ser assim

Nayla: então ta, pensa com carinho Liz, nos falamos amanhã

Liz: t-ta bom, até amanhã - ela desligou e eu continuei em choque, isso aconteceu mesmo ou eu estou sonhando ?

Neymar: amor cheguei - ele disse entrando na sala de TV, olhei pra ele com os olhos marejados, e ainda em estado de choque - oque foi amor - ele falou preocupado vindo até mim -

Liz: você não vai acreditar quem me ligou - falei nervosa e chorando-

Neymar: quem ?

Liz: Nayla Hayek da Harry Winston - falei chorando - ela quer que eu desenhe e assine uma coleção pra Harry Winston, amor 

Neymar: MEU AMOR QUE FODA - ele falou animado e me abraçou - chora mesmo, que isso é foda demais, você é foda pra caralho

Liz: ai amor, eu to tão feliz - desfiz nosso abraço - 

Neymar: e eu to feliz por você meu amor - me deu um selinho - você ja aceitou ?

Liz: ainda não - limpei minhas lágrimas - preciso ligar pro meu pa - parei - pra minha mãe primeiro

Neymar: pro seu pai ou pra sua mãe ?

Liz: pra minha mãe, meu pais que fique com a Karyna - a Maya resmungou e o pai dela pegou ela -

Neymar: ta cheirosa minha pintinha - deu um cheirinho nela - 

Benício: MAMÃE - ele gritou, a voz dele parecia tão perto, eu me assustei - 

Liz: Benício ta na escada - falei e saí correndo, e ele estava mesmo - Benício Vacchi, oque é que você ta fazendo na escada - falei brava e fui até ele

Benício: mamãe eu samei você 

Liz; mas não pode descer escada sozinho Benício, eu e o seu pai já te falamos caramba - peguei ele no colo e fui até o quarto dele, dei banho, escovei os dentes, vesti e desci com ele, Júnior ficou com aq Maya enquanto eu atendia o Bê, depois que alimentei ele, ele foi pro parquinho com a Giovana, a Maya não foi porque estava chorando, amamentei ela e liguei para a minha mãe - 

Lorena: fala filha

Liz: vem aqui pra casa agora, corre, voa 

Lorena: oque aconteceu ?

Liz: vem logo mãe, é urgente 

Lorena: to indo filha, to indo - desliguei - 

Neymar: você vai matar a sua mãe cara - riu - 

Liz: vou nada né filha - falei olhando pra Maya -

Neymar: e pro teu pai, vai falar não ?

Liz; eu não, minha mãe que fale pra ele - a Maya largou o peito - 

Neymar: ê Maya, o pai querendo chupar aí e você que pode não aproveita - ele falou e eu gargalhei - 

Liz: mano cala a boca, não fala isso pra menina doido - falei rindo

Neymar: vem cá vacilona, bora arrotar - ele pegou ela do meu colo e saiu com ela pro sol, eu fiquei me ajeitando ali, a porta da sala abriu, era a minha mãe -

Lorena: oque é que aconteceu Liz ? - falou nervosa - 

Liz: ta nervosa filha ? - zoei ela - relaxa

Lorena: lógico, você me liga desesperada, queria que eu ficasse como ?

Liz: calma que é coisa boa, senta - ela sentou

Lorena: fala logo menina 

Liz: mãe eu te chamei aqui porque preciso te contar uma coisa 

Lorena: nossa Liz, você me assustou menina- ela levou a mão ao peito e respirou fundo - oque aconteceu ? 

Liz: desculpa mãe, é que eu preciso dar uma resposta até amanhã e eu preciso saber de você como minha chefe, se eu posso - ela me interrompeu - 

Lorena: minha filha, respira e me conta direito oque tá acontecendo 

Liz: ta - respirei fundo- eu recebi uma ligação, da Nayla Hayek- ela me olhou espantada -

Lorena: NAYLA? DA HARRY WINSTON? - falou em choque - 

Liz: é mãe, a CEO da Harry Winston, ela me ligou, ela quer uma coleção em colaboração comigo, ela quer que eu assine o meu nome em uma coleção de lá mãe- falei com a voz embargada-

Lorena: ai minha filha - ela falou emocionada e me abraçou- que notícia maravilhosa pra se dar pra uma mãe, que orgulho minha filha, que orgulho - ela disse me abraçando forte- 

Liz; eu so preciso se você me fale se eu posso, porque sou contratada da vacchi - nos soltamos -

Lorena: é lógico que você pode meu amor, você não só pode como DEVE assinar essa coleção - sorriu - vai fundo, dá a resposta positiva pra Nayla 

Liz: sério mãe? - falei animada - 

Lorena: lógico minha filha - segurou as minhas mãos- você é talentosa demais para que eu seja egoísta em não te dividir com a melhor joalheria do mundo - sorriu e eu sorri de volta pra ela - 

Liz: ai mãe obrigada - abracei ela forte - obrigada de verdade 

Lorena: você é o meu orgulho minha filha - ela me abraçou forte - 

Neymar; e aí, falaram já- ele disse entrando com a Maya no colo e nós nos soltamos -

Lorena: falamos, já disse pra ela aceitar logo 

Neymar: aê caralho - comemorou - amanhã quando ela ligar já lança logo um sim na cara dela antes que ela mude de ideia - rimos

Liz: ai gente que surreal isso, eu vou ter uma coleção Harry Winston desenhada por mim- dei de ombros toda besta e eles riram- 

Lorena: vou pra casa dar as boas novas pro seu pai - levantou - vim correndo porque você me assustou menina, faz mais isso não- rimos -

Liz: ta bom mãe, vai lá- ri - te amo 

Lorena: te amo - ela deu um cheirinho na Maya, nos despedimos e ela saiu, assim, ficamos o Júnior e eu ali com a Maya, falando sobre tudo, eu estava empolgada demais, estava nas nuvens (...) 

Liz Off

Lorena On 

Saber que o talento da minha filha alcançou uma marca como a Harry Winston é de chorar de alegria, de verdade, fui para casa com o sorriso nas orelhas de tão feliz 

Álvaro: oque ela queria ? Tá tudo bem lá? - falou rapidamente enquanto eu entrava em casa -

Lorena: ta tudo ótimo - sorri, fechei a porta e fui até ele - 

Álvaro: oque ela queria ?

Lorena: você não vai acreditar, Álvaro, a nossa filha recebeu a ligação da NAYLA HAYEK- dei ênfase e ele ficou espantado - 

Álvaro: ah para - falei incrédulo - e oque ela queria ? 

Lorena: ela quer que a Liz assine uma coleção com a Harry Winston Álvaro, só isso que ela quer - falei sorrindo -

Álvaro: meu Deus do céu- levou as mãos ao rosto com os olhos lacrimejados - e ela te chamou pra contar isso ? - eu assenti - que orgulho da minha menina - falou com a voz embargada - 

Lorena: demais né? Ela queria saber se eu deixava ainda, igual quando era criança - rimos - 

Álvaro: que felicidade de notícia amor - ele me abraçou- nós fizemos um trabalho bom, e ela mais ainda 

Lorena: é, fizemos - me soltei dele - agora você percebe a burrada que você fez metendo essa sua filha na nossa vida ? Quando, em outros tempos, a Liz contaria uma coisa dessas antes pra mim do que pra você? Álvaro, a nossa filha tinha você como melhor amigo dela, e hoje, com uma notícia importante dessa, ela nao quis nem te contar pessoalmente, acorda enquanto é tempo, antes que você perca a nossa filha e os nossos netos por conta de uma menina que só reapareceu pra te desestruturar e fazer inferno da nossa vida - dei um beijo nele e fui saindo, deixando ele ali (...)

Lorena Off

Álvaro ON

Lorena e eu estávamos em casa quando a Liz ligou pra mãe dela, pedindo que a mãe dela fosse urgente la na casa dela, a Lorena foi mas eu fiquei nervoso pra saber oque ela queria... Já era noite quando a Lorena voltou, me contando que a Liz recebeu a ligação da CEO da Harry Winston para uma colaboração, meu coração de pai explodiu de orgulho, mas ao mesmo tempo fiquei triste porque, semanas atrás, a Liz ligaria para mim e me contaria pessoalmente, hoje, nem isso... Lorena me falou coisas que eu precisava ouvir, e minha cabeça deu um estalo; A Karyna é minha filha, mas, a Liz é muito mais do que só minha filha, e eu não posso perder o vínculo com ela... preciso resolver a minha situação com a minha filha antes de ela voltar para Paris, e vou fazer isso amanhã mesmo (...)

Álvaro Off

Liz On

Nenéns dormindo, é hora dos papais comemorarem... eu não estou bebendo mas, Júnior bebeu uma tacinha de vinho e jantamos juntos para comemorar, agora, estamos deitados conversando

Neymar: consegui resolver tudo, dia 29 estamos indo embora

Liz: ótimo, tenho toda semana pra arrumar oque vai com a gente pra Paris, e também ver os negócios do nosso casamento, tudo essa semana, porque provavelmente vou chegar lá em Paris já tendo reunião com o pessoal da Harry Winston

Neymar: porra, eu sou noivo de uma mulher foda pra caralho - ele me puxou pra cima dele - povo ainda fala que tu quer me dar golpe

Liz: golpe de xereca só se for - ele gargalhou - para menino, vai acordar o Benício e a Maya - ri fraco - 

Neymar: golpe de xereca você não me dá mais faz tempo - falou malicioso - 

Liz: 15 dias de parida meu filho, resguardo - ri - 

Neymar: ah bora quebrar o resguardo rapidão vai - ele começou a beijar meu pescoço e eu arrepiando toda- 

Liz: para Júnior - ele continuou - Júnior - falei toda mole já -

Neymar: vai amor - ele seguiu beijando meu pescoço, apertou minha cintura contra o pau dele, filho da mãe -

Liz: com camisinha sim - falei toda mole 

Neymar: então ta - ele puxou meu cabelo com força, me deitou na cama e começou a me beijar com vontade, rapidamente já estávamos totalmente despidos, a vontade era tanta que nem deu tempo de preliminares, ele pegou a camisinha na mesa de cabceira, colocou e me penetrou - 

Liz: ai amor devagar, ta doendo - falei e ele começou a me penetrar bem devagar - 

Neymar: que saudade que eu tava - ele falou ofegante e me penetrando - 

Liz: eu também amor - falei ofegante enquanto arranhava as costas dele, de verdade, parece que passamos anos sem transar, que saudades que eu estava; ele continuou ali me penetrando, depois trocamos de posição e aí sentei forte e com força, nós gemíamos demais, e o Júnior puxava o meu cabelo com força enquanto eu sentava -

Neymar: gostosa, te amo - ele falou entre gemidos -

Liz: te amo, muito - falei entre gemidos, continuei sentando, logo, acabamos chegando ao ápice juntos, deitamos exaustos na cama -

Neymar: foi lentinho mas vai melhorando - rimos 

Liz: e ta doendo, viu -levantei - 

Neymar: ah para eu fui bem devagar - levantou - 

Liz; é mas eu só pari fazem 15 dias né - ri - tomar banho 

Neymar: é um convite ? 

Liz: talvez - falei indo até o banheiro e ele venho atrás, no banho, rolaram apenas mãos bobas, mas, peguei medo de transar sem camisinha então nada de transa kkkkk depois que tomamos banho, me vesti voando, porque na babá eletrônica, vi que a Maya estava chorando, peguei meu celular e corri pro quarto dela e amamentei ela, fiz ela arrotar e quando ela arrotou, fiz ela dormir e deitei no bercinho, quando estava indo para o meu quarto, ouvi o choro do Benício, lá vai a mamãe para o quarto do Bê - oi meu filho - sussurrei e fui até ele - 

Benício: mamãe - ele sentou na caminha dele e me estendeu os braços - 

Liz: mamãe ta aqui calma - deitei na caminha dele - vem deitar aqui com a mamãe - ele deitou por cima de mim 

Benício: dome comigo mamãe ? - ele falou ainda chorando - 

Liz; durmo filho, toma - peguei o tetê dele e coloquei na boca dele, fiquei fazendo carinho até ele dormir, mas, quando fui tentar sair ele resmungou, parece que a noite da mamãe vai ser por aqui mesmo (...)

Amor ♥

não vai vir deitar não ?
ta tudo bem aí? 
Bê não quer me largar
vou dormir aqui com ele
não quer que eu vá dormir com ele ? 
não precisa fica de olho na Maya
ta bom
me liga qualquer coisa 
ta bom
te amo
te amo

saí do whats e fiquei no insta até o sono bater 

lizvacchig: para completar a fileira de fotos com os amores da minha vida! Te amo meu amor @neymarjr 

curtido por userfem1 e outros 

Saí do insta, bloqueei meu celular, tentei me ajeitar da melhor forma com o Benicio que não queria sair do meu colo, e assim, dormi (...)




-------------------------------------------

até que enfim heinnnnn;

teremos Liz na Harry Winston e teremos Álvaro dando fecha na Karyna, será ? pois comentem muito que logo descobriremos.

Essa semana não teremos mais post e quando voltarmos aqui, a escritora já terá 24 aninhos, sexta-feira estou de aniversário, mas o presente quem ganha ? isso aí, vocês kakakaka

próximo com +140 comentários.

beijos ♥

149 comentários:

  1. momentos assim me deixa muito soft, mas me preparo pro pior sempre kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A Liz é uma mãezona, uma profissional fora de sério, uma filha incrível, não tem um defeitoooo

    ResponderExcluir
  3. Que o Álvaro dê um chega pra lá nessa karyna logo!!! Continua

    ResponderExcluir
  4. Que o Álvaro coloque essa menina no lugar dela rápido, não aguento.

    ResponderExcluir
  5. Liz merece o mundo!!!! Amo, amo, amo!

    ResponderExcluir
  6. O mundo e pequeno para a Liz voa menina seu talento e surreal profissional incrivel e não tem pra ninguém

    ResponderExcluir
  7. Sentiram o quanto esse cap foi maravilhoso sem a Karyna? Pq eu senti e assim que eu gosto sem confusão sem essa menina ela que volte pro buraco que ela tava

    ResponderExcluir
  8. A Liz e uma mãezona mais teve o exemplo né a Lorena também e uma mãe incrivel

    ResponderExcluir
  9. Alvaro vendo o quanto foi Fdp com a Liz acordo pra vida né aproveita e manda a querida pra longe

    ResponderExcluir
  10. Vai ter coleção da liz pra Harry Winston sim

    ResponderExcluir
  11. eu amo um casal, tô com um certo ranço do Álvaro kkkk continuaaaa que já estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  12. Tô com ranço do Álvaro, mais tô torcendo pra ele e a liz se acertarem, que ele esteja arrependimento da burrada que ele fez

    ResponderExcluir
  13. Que ele dê um fecha na karyna, e ela suma de vez

    ResponderExcluir
  14. To torcendo pro Álvaro e a liz se acertarem

    ResponderExcluir
  15. Galerinha que lê aqui e ainda nao conhece a Luna, passem lá e conheçam que a bicha é foda

    https://perfectpartner-njr.blogspot.com/2021/09/ten.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Meu ranço do Álvaro não acabou

    ResponderExcluir
  17. Mais já tô torcendo pra eles se acertarem

    ResponderExcluir
  18. Já passou da hora do Álvaro fechar com a cara da naja

    ResponderExcluir
  19. A Liz so prova o quanto e uma profissional incrivel, e Alvaro agora ta vendo que a filha ta realmente magoada e n quis nem te contar essa conquista dela aprende a da valor em quem realmente te ama do que tentar ser maravilhoso pra uma pessoa que só quer grana e poder

    ResponderExcluir
  20. Que cap incrivel melhor ainda sem a nojenta

    ResponderExcluir
  21. INDICA PF
    https://neymarmeueternoamor.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  22. Graças a Deus a Lorena deu um acorda no Álvaro gente, tava demais!!!
    A quebra de resguardo meu painakakakakak não aguento

    ResponderExcluir
  23. COMENTEM CARAIO, QUERO POSTAR A MINHA LIZZZZZZZ

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...