domingo, 20 de junho de 2021

capítulo 26

COMENTEMMMMM, COMENTEM MUITO QUE O DEDINHO NÃO CAIII 

COMMENTEMM QUANTAS VEZES QUISEREM, MAS, COMENTEM

 

02 de Janeiro de 2020, Terça-feira.

Acordei, a Liz e o Benício estavam capotados, ele dormindo grudado na mãe dele e eu babando vendo aquela cena kkk Peguei meu celular, eram 8 da manhã ainda, muito cedo pra levantar, então fiquei deitado, no Instagram, a prisão do Thiago estava em todos os Instas de fofoca que se pode imaginar

hugogloss: Foi preso na tarde de ontem, em Barra Grande, o ex-namorado de @lizvacchig, o empresário Thiago Vasconcellos. Em Dezembro do ano passado, uma bomba explodiu, e o mundo inteiro soube do drama que Liz vivia em seu relacionamento com o empresário, que a agredia de diversas formas, e após uma tentativa de feminicídio da parte dele contra Liz, ela denunciou o seu ex-companheiro e desde então, o empresário estava foragido da justiça, porém, ontem, Thiago foi visto rondando a casa onde a designer de joias passa as férias com a família, a polícia foi acionada e prendeu o foragido. Quem viu a prisão, disse que quem cuidou de tudo com a polícia, foi o jogador @neymarjr com quem Liz tem um filho de 1 ano e 6 meses, e vive um romance atualmente, e que Thiago a todo momento gritava que m4t4ri4 Liz. Desejamos que Liz se recupere plenamente de todos os traumas sofridos pelo agressor, e comemoramos juntos a prisão de Thiago 🙏🏻

curtido por tata e outros

tata: graças a Deus esse embuste foi preso 
brunamarquezine: graças a Deus!!! 
bianca: AMÉM
sarah: Justiça feita, que ela fique bem 🙏🏻
userfem1: o cara ainda tava rondando a casa dela, gente, esse homem é completamente perturbado, ainda bem que foi preso 
userfem2: agora ela segue a vida dela em paz com o Neymar e o filho deles 🙏🏻
thbarbosa: que notícia boa! 
keepnjr: graças a Deus 
userfem3: tadinha deve estar assustada em saber que ele tava rondando a casa dela 😪
neymarjr: Obrigada, Hugo. Ela tá assustada ainda, mas tá bem, cercada de todo mundo que ama ela e aliviada da justiça ter sido feita 🙏🏽 

Eu vi mais algumas coisas, postei um storie falando que a Liz estava bem, e dormi novamente, bem agarradinho nos meus amores kkk (...)

Neymar Off

Liz On

Quando eu acordei, O Benício ainda estava capotado na cama, assim como o Júnior também, peguei meu celular para ver a hora, já eram 11 da manhã, meu celular estava uma loucura de mensagens e notificações, então, bem provável que a prisão do Thiago já tenha vazado, e pela primeira vez eu não estou incomodada com essa exposição toda, porque sei que  prisão do Thiago é um fiozinho de esperança para todas as mulheres que passam o mesmo que eu passei 

gossipdodia: Postamos mais cedo que o ex-namorado de @lizvacchig, Thiago Vasconcellos, finalmente foi preso por descumprir a ordem judicial de ficar até 500 metros longe da Liz,e também por ser indiciado por tentativa de feminicídio, agressão física, moral e psicológica contra Liz, o @neymarjr se pronunciou em seus stories, com uma foto de Liz e o filhinho deles, Benício, agradecendo as mensagens e dizendo que estão aliviados, elogiando Liz e além de tudo, um discreto "te amo" foi notado, também, mostrando que o relacionamento dos dois está cada dia mais sério, que bom que finalmente eles vão poder viver em paz, né ?! 😍

curtido por userfem1 e outros
userfem1: fofos demais ♥
userfem2: eles são lindos demais gente, não daaaaa
httpsnjr: ai gente, nao daaaaa
brumareterno: que bom que ela ta bem, que eles sejam felizes
alwaysnjr: PERFEITOOOOS
tudoporlizmar: "te amo" SCRRRRRRRR
 
Repostei o Storie do Júnior com um "te amo" também, já sabia que ia virar notícia kkk bloqueei meu celular e fui levantar da cama, com cuidado para não acordar o Júnior e o Benício, mas, sem sucesso, porque foi só eu me mover que o Benício acordou
 
Benício: mamain - ele disse com voz de choro e me deu os braços-
Liz: oi amor, bom dia - sorri e peguei ele - bora tomar banho ? - ele assentiu, eu saí com ele do meu quarto indo até o quarto dele, a Iara já estava acordada -
Iara: Bom dia - sorriu -
Liz: Bom dia Iaiá
Iara: já ia te mandar mensagem perguntando se ele acordou
Liz: acordou, eu me movi na cama e ele acordou - rimos -
Iara: deixa que eu atendo ele pra você tomar seu banho - ela foi pegar ele mas ele não quis -
Benício: naum, iaiá naum, mamain
Liz: vai com a Iaiá filho, a mamãe tem que tomar banho também 
Benício: naum mamain, naum - ele falou quase chorando -
Iara: vem com a Iaiá neném - ela deu os braços pra ele e ele fez que não com a cabeça -
Benício: naum, quelo a mamain - ele falou e se abraçou no meu pescoço - 
Liz: deixa Iaiá, vai lá tomar seu café que eu atendo ele, só enche a banheira pra mim, por favor
Iara: ta bom - ela foi encher a banheira e eu coloquei o Benício no trocador pra tirar a roupa dele, tirei a fralda que estava dura de xixi - deu Liz, ta cheia lá
Liz: obrigada Iaiá - falei indo com ele para o banheiro, coloquei ele na banheira e fui dando banho nele
Benício: mamain 
Liz: fala meu filho 
Benício: ti amu mamain - ele disse e me jogou um beijinho -
Liz: eu também te amo meu amor, muito muito muito - falei e dei um beijinho nele, continuei ali dando banho nele, depois, tirei ele do banho, enrolei na toalha e coloquei no trocador, o calor estava infernal, nem o ar-condicionado estava dando conta, então deixei ele só de fralda, coloquei uma bermudinha por cima, deixei ele de chinelinho, penteei o cabelo dele, perfumei e coloquei ele no chão - vem filho, vamos lá ver se o papai acordou - fui saindo e ele vindo atrás de mim, quando chegamos no quarto o pai dele estava sentado na cama - ó, papai ta acordado filho
Benício: bu dia papai - ele disse indo até o Júnior -
Neymar: Bom dia meu filho - o Júnior pegou ele no colo - ta cheiroso hein 
Benício: mamain, banho u Bê
Neymar: mamãe deu banho no Bê ? - ele assentiu - bom dia dona Liz - ele me olhou -
Liz: Bom dia seu Júnior - rimos e eu dei um selinho nele - você ja se escovou ? 
Neymar: não, minhas coisas estão na outra casa
Liz: porque você não trás suas coisas pra cá ? 
Neymar: hummmm você quer que eu venha pra cá é? - ele colocou o Benício no chão e venho até mim - 
Liz: é, nada mais justo, você já dorme aqui todos os dias mesmo- ri e dei de ombros -
Neymar: então eu trago minhas coisas pra cá depois - ele sorriu e fez carinho no meu rosto - linda - me deu um selinho - 
Liz: tá, agora leva o seu filho que não quer saber de ninguém além de nós, hoje, com você que eu preciso tomar banho 
Neymar: sim senhora - ele calçou a havaiana dele - bora filho, vem com o papai - ele deu a mão pro Beni - 
Benício: mamain ? - ele olhou pro pai dele -
Neymar: mamãe vai tomar banho, filho - ele me olhou - 
Liz: vai la com o papai, a mamãe já ta indo meu filho - ele fez carinha de choro, e antes que ele chorasse, o Júnior foi com ele, eu fui fazer minhas higienes, tomar um banho gelado pra tirar o calor, depois saí, fui até o closet, coloquei um biquíni, uma saia por cima, calcei um chinelinho, abri as janelas do quarto, dei uma ajeitada no quarto, peguei as roupas sujas pra levar pra lavar, as mamadeiras sujas do Benício e desci, quando cheguei lá embaixo, meu filho estava dando um baile em todo mundo, chorando, corri pra lavanderia e coloquei todas as roupas sujas no cesto, as mamadeiras do Benício na cozinha - filho, que foi meu amor - peguei ele do colo da Nadine e ele se abraçou no meu pescoço - 
Nadine: o Juninho foi tomar banho, deixou ele aqui brincando, quando ele não viu vocês, começou a chorar 
Liz: já vi que o dia vai ser longo hoje, ele não solta da gente - falei balançando ele
Neymar pai: é porque ele te viu chorando ontem, ele ta com medo que você fique mal de novo, tadinho
Álvaro: eu ouvi o choro dele de madrugada, oque ele queria ?
Liz: é que ele tinha deitado com a Iaiá, mas quando acordou de madrugada e viu que nós não estávamos com ele, começou a chorar, mas ontem nem o pai dele ele quis, queria só saber de mim  
Lorena: mas ele é assim normal, grudento - rimos -
Jota: vem tomar café cunhadinha 
Rafaela: é, porque você não comeu nada ontem 
Liz: pior que eu to com fome mesmo - sentei e coloquei o Benício no meu colo -
Cris: e aí, ta aliviada agora ? 
Liz: demais, nossa, parece que saiu um peso das minhas costas
Gil: da de todo mundo né, agora sim vamos poder aproveitar as férias tranquilamente 
Juan: eu espero que sentem a porrada naquele merda
Rodrigo: porrada ainda vai ser pouco
Gui: ai gente eu to tão aliviado que vou até começar a beber já - ele falou e nós rimos -
Liz: e a Cá e o Vini, chegam que horas ? 
Neymar pai: se eu não estou enganado, as 4 da tarde - nós ficamos ali conversando enquanto eu tomava café, Júnior desceu, sentou ao meu lado e ficamos ali... Depois do almoço, os meninos, a Rafa e a Bianca foram dar um passeio de iate, minha mãe, a Nadine, minha tia e minha vó foram a praia, meu pai, o Neymar e o meu tio foram passear pela cidade, ficamos Júnior e eu com o Benício e a Iara, para esperarmos a Cá, o Vini e as crianças... Benício acabou dormindo, então a Iara subiu com ele para o quarto, por conta do ar-condicionado, porque lá fora não dava pra aguentar o calor... Júnior e eu ficamos na piscina - 
Neymar: oque vamos fazer hoje a noite ?
Liz: você não tinha marcado a balada lá ? 
Neymar: marquei, mas não sabia se você ia querer ir
Liz: óbvio que eu quero - ri fraco- tenho muito a comemorar
Neymar: isso aí - ele envolveu os braços na minha cintura e eu envolvi os meus no pescoço dele - 
Liz: obrigada viu ? porque se você não tivesse visto que ele estava por aqui, sabe-se lá Deus oque ele ia fazer
Neymar: já te falei ontem, e vou repetir, ele NUNCA ia te fazer mal, porque eu não ia deixar - ele falou olhando fundo nos meus olhos - agora mais do que nunca, estamos juntos pra tudo - eu sorri e dei um selinho nele, selinho que se desenvolveu para um beijo, e o beijo dele, me faz sentir como se eu tivesse milhares de borboletas no meu estômago, é uma loucura, mas é uma sensação que eu só sinto com ele, nosso beijo foi ficando mais intenso, as mãos dele foram descendo até a minha bunda, ele deu um apertão na minha bunda e eu ´passei as mãos pelas costas dele, paramos o beijo
Liz: você quer transar aqui é ? - falei safada -
Neymar: tem que aproveitar que a casa ta vazia - ele falou e me deu uma mordida no lábio -
Liz: você ta começando a gostar do perigo né ?
Neymar: ué, to entrando na onda da minha ficante fixa - falou e nós rimos, enquanto ele colocava a mão dele por dentro do meu biquíni, passando os dedos pelo meu clitóris - 
Liz: vamos transar sem camisinha de novo, vamos acabar arrumando outro filho - falei ofegante -
Neymar: não tem problema - ele disse massageando meu clitóris e dando beijos pelo meu pescoço, eu nem respondi nada, só voltei a beijar ele, que colocou meu biquini de lado, e eu tirei o pau dele de dentro da sunga, o pau dele estava duro como uma rocha, eu envolvi minhas pernas na cintura dele, e, ele começou a roçar o pau dele na minha bct - 
Liz: mete logo - falei ofegante -
Neymar: sim senhora - ele falou e meteu tudo de uma vez, eu soltei um gemido no ouvido dele e deitei a minha cabeça no ombro dele, enquanto ele continuava metendo forte e rápido - você me deixa louco - ele falou entre gemidos -
Liz: eu sei - falei ofegante e ele riu, intensificando a velocidade com que ele metia o pau dele dentro de mim, eu estava explodindo de tesão, e, parece que com ele é sempre assim, eu mordia a orelha dele enquanto ele metia ainda mais forte, depois de um tempo assim, senti ele gozando dentro de mim, ficamos por um tempo estáticos ali, exaustos - 
Neymar: Maya encomendada, hein - ele me olhou e nós rimos -
Liz: que Maya encomendada oque, ta doido é ? - falei ajeitando meu biquíni - vou já pedir uma pilula do dia seguinte por delivery
Neymar: mas a gente transou ontem também sem camisinha - riu
Liz: é mas da pra tomar até 48hrs depois - falei saindo da piscina - 
Neymar: onde você vai ? - ele falou saindo da piscina também -
Liz: na ducha né - falei indo até a ducha, liguei e me "limpei" - 
Neymar: acho que to escutando o choro do Benício - ele falou se enrolando na toalha -
Liz: ta ? - desliguei a ducha rapidamente e me enrolei na toalha também, nós subimos até o quarto e realmente, ele estava chorando - 
Iara: Liz, ele ta com febre - ela falo balançando ele que ainda chorava -
Liz: ô minha vida - peguei ele da Iara, encostei meu rosto na testinha dele e realmente, ele estava bastante quente -
Neymar; tem remédio aí amor ? - ele falou fazendo carinho nele -
Liz: Pra febre não, pede por delivery, já pede aquele remédio para mim
Neymar: ta bom - ele saiu do quarto e eu fiquei ali com o Benício, que ainda não tinha parado de chorar -
Iara: ele ta com alguma dorzinha eu acho 
Liz: bem provável, filho, fala pra mamãe onde dói - falei olhando pra ele -
Benício: ati - ele tocou no ouvidinho ainda chorando -
Liz: ah minha vida, você ta com dorzinha de ouvido é ? - ele assentiu -vamos lá pedir pro seu pai comprar seu remédio - saí com ele do quarto - JÚNIOR - gritei procurando por ele-
Neymar: no quarto - ele falou em tom mais alto e eu fui até o quarto -
Liz; é ouvido amor, tem que pedir o remédio de ouvido dele 
Neymar: qual o nome ? 
Liz: Hyland
Neymar: ta vou pedir - ele falou pegando o celular, fez o pedido, eu dei uma gotas de paracetamol pro Benício, e ele não parava de chorar, tadinho -
Liz: deixa a mamãe ver se ainda sai leite do peito - falei dando ele para o pai dele, apertei meu seio direito e jorrou leite, eu tinha esquecido que eu sou uma vaca leiteira kkk - deita ele de lado 
Neymar: vai pingar o leite no ouvido dele ? - eu assenti - simpatia é ? - ele virou o Benício de lado -
Liz: adianta, sabia ? - eu pinguei 3 gotinhas do meu leite no ouvido do Beni, coloquei um algodão e peguei ele no colo novamente -
Neymar: tenho que descer lá pra esperar o pedido chegar, qualquer coisa me chama - eu assenti, ele me deu um selinho e um beijo no Benício e desceu, eu fiquei ali com o Benício, que após eu pingar o leite no ouvido dele, deu uma acalmada (...)
 
--------------
 
Próximo capítulo, Cá, Vini e as crianças irão chegar, e aí a família estará completa ♥
Teremos festa, e quem sabe não role algum barraco, ciúmes, transa em lugares inusitados... aiai
Comentem muito, quando tivermos +60 comentários, voltaremossss
beijos ♥
 

70 comentários:

  1. Capítulo família eu amo tantooo

    ResponderExcluir
  2. Tô achando que a Maya logo logo vem hein

    ResponderExcluir
  3. Essa do leite no ouvido é nova pra mim.
    Os dois se chamando de amor, aiaiaiai 😍

    ResponderExcluir
  4. Casal Lizmar e suas transas em lugares inusitados, to pronta sempre. Doida pra ver a família completinha logoooo

    ResponderExcluir
  5. Capítulo da família e com safadeza,amei

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah capítulo família feliz

    ResponderExcluir
  7. Maya já deve estar na barriga

    ResponderExcluir
  8. Coitado do Benício toda hora doente outro capítulo dia caiu da cama, foi parar no hospital, fiquei super triste

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais estou amando essa família. Eu ouvi a palavra barraco? Já quero pra ontem, imagino que dona Liz seja a dona desse barraco e espero que seja com a Rafa Porto kkkk

    ResponderExcluir
  10. minha irmã fazia isso do leite do peito no ouvido tbm e por incrível que pareça, funciona, a dor passa reaaaal kkkkkkk ai como eu amo essa família, e acho que a Maya logo logo ta na barriga da Lizzz

    ResponderExcluir
  11. acho que ainda nas férias a Maya vemmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  12. Benício dodói tadinho
    Liz é uma mãezona ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu tô tão mal acostumada com ela e o NJ se amando e se tratando como marido e mulher que eu tenho até medo do que pode acontecer kkkk

    ResponderExcluir
  14. Leite do peito no ouvido é batata kkkkkkkkk a simpatia mais usada lá em casa

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO que o NJ é emocionado e já tá esperando a MAYAAAAA 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  16. Eles se chamando de amor sem perceber é tudo para mim 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. "Maya encomendada" Njr não brinca comigo que eu já quero, eu to amando eles assim demonstrando sentimentos quando se chamam de "Amor" eu sou apaixonada nessa familia

    ResponderExcluir
  18. Eles juntos e tudo

    ResponderExcluir
  19. Eles tão fofos e safados ao mesmo tempo se chamando de amor e nem ligando

    ResponderExcluir
  20. Liz sendo uma mãe exemplar

    ResponderExcluir
  21. Eles formam uma família tão linda

    ResponderExcluir
  22. Que orgulho dessa família maravilhosa

    ResponderExcluir
  23. Tomara que não seja nada grave com o beni

    ResponderExcluir
  24. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  25. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  26. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  27. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  28. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  29. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  30. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  31. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  32. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir
  33. e ciúmes, barraco, confusão, gritaria kkkkkkkk amooo

    ResponderExcluir

  34. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir

  35. Que eles passem um tempo com essa felicidade estampada

    ResponderExcluir
  36. Ahhhhhh que a Maya esteja encomendada hahaha

    ResponderExcluir
  37. Minha bichinha Liz merece ser feliz

    ResponderExcluir
  38. Essa simpatia de colocar leite de peito no ouvido funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona, azeite morno tb funciona, é tiro e queda

      Excluir
  39. Perfeito, finalmente o perturbado do Thiago foi preso. Agora sim minha família pode ter um pouco de paz 😍

    ResponderExcluir
  40. Thiago poderia levar uma surra bem dada na cadeia?

    ResponderExcluir
  41. Cadê o próximo

    ResponderExcluir
  42. Estamos ansiosaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  43. ansiosa por o que está por vim

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...