domingo, 13 de junho de 2021

capítulo 20

Lembrando que, comentar não faz o dedinho cair, continuem comentando.
 
Liz On
 
Eu acordei moída, parecia que tinha levado uma surra, tudo doía, eu tava toda zoada, roxa, machucada, mas quer saber ??? VALEU MUITO A PENA HAHAHA. Eu levantei, vi meu celular, repostei algumas coisas, respondi whatsapp e fui direto ao banho, escovei os dentes, lavei o rosto, e coloquei um biquíni e joguei um short por cima, peguei meu celular, coloquei no bolso e fui ver se meu filho tinha acordado, ele estava acordado mas quietinho ao lado da Iara, que estava dormindo

Liz: Bom dia meu filho - falei baixinho e peguei ele no colo -
Benício: mamain, pixina mamain
Liz: vamos, vamos pra piscina, mas vamos tomar banho e tomar café antes, né ? - ele assentiu e eu fui dar banho nele, vi uma sunga para ele, e coloquei ele no banho, dei banho nele, vesti, passei protetor, peguei as mamadeiras dele pra lavar, e desci com ele, no caminho encontrei o Juan -
Juan: rapariga onde é que você se enfiou?
Liz: bom dia Juan, eu tô super bem E você?
Benício: dia, Juan- me remendou e nos rimos-
Juan: bom dia bebê do dindo -pegou ele no colo- fala Liz, onde você tava? 
Liz: com o Júnior- dei de ombros- e com a Bárbara- olhei pra ele e ri-
Juan: É POR ISSO QUE VOCÊ TA TODA MARCADA, SUA RAPARIGA 
Liz: cala a boca mano - rimos- depois te conto melhor 
Juan: graças a deus você tá de volta- rimos- mamãe tá de volta Beniiii
Benício: volta dindo, volta - rimos e descemos para tomar café, lavei as coisas do Benício, dei bom dia para o pessoal que trabalha na cozinha, e fui até a mesa do café, os meninos já estavam todos lá, meus pais, tios, minha vó e os pais do Júnior-
Liz: bom dia bom dia - sentei com o Beni-
Todos: bom dia 
Rodrigo: até que enfim apareceu a margarida
Liana: onde você tava criatura
Liz: tava dormindo - dei de ombros - vai comer oque filho ?
Benício: banana mamain - eu peguei uma banana, cortei pela metade e dei para ele comer -
Jota: sabe que engraçado que o NJ demorou pra chegar e não acordou até agora também né 
Gustavo: e a outra aí toda marcada
Álvaro: oque é que eu perdi ? - falou e todos riram -
Liz: perdeu nada não pai, esses meninos que são uns mentirosos - ri -
Hilda: ah mas se nós perdemos alguma coisa podem falando
Lorena: é, falem que até eu quero saber
Nadine: eu também
Neymar pai: é, porque de manhã eu vi os dois chegando junto aí, não querendo fazer fofoca mas já fazendo
Gui: cabeça tu não ta nem sabendo de nada não - riram -
Rafaela: coisa triste homem fofoqueiro - falou e nós rimos, ficamos ali conversando, depois, meus pais, meus tios , minha vó e os pais do Júnior foram para a praia, e nós ficamos ali, terminando o café -
Cris: mas fala aí pra gente Liz, como foi a noite com o NJ 
Liz: e porque vocês acham que eu estava com ele gente ? - dei de ombros -
Gui: porque a noite sempre termina com  vocês dois juntos ué - riram -
Jota: ó a cara dela, sabe nem disfarçar - falou e riram -
Liz: sabe oque eu acho, que vocês devem cuidar da vida de vocês, fala pra eles filho, vai cuidar da sua vida 
Benício: cuda xua vida - falou e nós rimos, a zoeira foi tanta, mas tanta, que eu já não aguentava mais rir, de verdade kkkk  depois que o Júnior acordou, e eles viram que o Júnior também estava todo zoado, a zoação foi maior ainda, mas, eu percebi qu o Júnior não estava no clima, achei ele quieto e estranho, mas enfim né ?! Depois que terminei meu café, fui ajeitar o Benício para que ele fosse a praia com a Iara, arrumei as coisas dele, e, ele foi com a Iara, voltei para a área de lazer, e tava geral na piscina, o Júnior estava sentado na beira da piscina sozinho, sentei ao lado dele para perguntar o porque de ele estar estranho - 
Neymar: a Liz, a real é que ta tudo estranho - ele me olhou - 
Liz: estranho como ? me fala vai, eu não quero que você fique assim não - falei e fiz carinho no cabelo dele - 
Neymar: é que ta começando a ficar estranho pra mim ver você ficando com outras pessoas, principalmente meus amigos - eu gelei por dentro quando ele falou isso -
Liz: J-Júnior, estranho pra você em que sentido ? 
Neymar: eu também não sei - ele riu fraco - não sei explicar, só sei que me sinto estranho
Liz: você não gostou de ontem ? é isso ? se abre comigo, vai
Neymar: não, não é isso - ele respirou fundo - Liz, me escuta - ele virou de frente pra mim - eu to gostando de você - eu olhei para ele assustada, porque eu sinceramente não sabia oque falar - e não é de hoje, você sabe disso, acho que a nossa atual proximidade, ta fazendo eu gostar ainda mais de você, e eu não quero ver você ficando com outras pessoas na minha frente, principalmente se for alguém que eu conheço, porque ta começando a me fazer mal, entendeu ? - eu assenti - eu não quero que você diga que sente o mesmo, até porque eu sei que isso não é verdade- deu de ombros - você acabou de sair de um relacionamento complicado, e eu sei que a sua vibe não é de gostar de alguém, mas, sei lá, pelo menos aqui, enquanto nós estivermos juntos, passando réveillon juntos, vamos combinar de ao menos evitar um ficar com outra pessoa na frente do outro
Liz: de tudo que você me falou, o mais tranquilo é eu não ficar com ninguém - eu falei assustada e ele riu - 
Neymar: me olha com essa cara de assustada aí não - rimos - eu não quero te deixar assustada, mas você pediu pra eu ser sincero ué - deu de ombros -
Liz: é, mas eu não esperava tamanha sinceridade não - rimos - ó, deixa eu te falar - suspirei - você sabe que meu momento ta complicado, eu to querendo viver a minha vida, mas, eu não vou ser hipócrita, Júnior, e falar que eu não sinto nada por você, porque eu gosto muito de você, de estar perto de você, e principalmente, eu amo a sua versão pai - sorri - então, por mim, nosso acordo ta fechado, não ficar com ninguém um na frente do outro 
Neymar: e a gente vai continuar ficando ? - ele falou e me encarou com aqueles olhos verdes, que, me fazem até esquecer minha postura de bandida má, por um instante -
Liz: lógico que vamos - sorri e fiz carinho no rosto dele- 
Neymar: na frente do pessoal ? 
Liz: como se o pessoal não soubesse de nada, né ? - rimos - eu só te peço uma coisa 
Neymar: fala, oque ? 
Liz: vamos ficar, mas, sem cobrança, sem apressar nada, por favor, eu quero tranquilidade, já fiquei tempo demais não podendo ser eu mesma, eu não quero precisar mudar meu jeito mais 
Neymar: e você não precisa, até porque, foi com esse jeitinho aí que eu me interessei por você láaaa em 2015 - riu fraco - fica tranquila ta ? 
Liz: ta - sorri fraco, e dei um selinho demorado nele -
Jota: ATÉ QUE ENFIMMMM - gritou e geral gritou também, nós começamos a rir -
Juan: assumiram de vez ? - ele perguntou -
Neymar: não tem nada pra assumir não mano - riu - a gente ta de boa
Liz: e vocêS não comecem a fazer escândalo não que a gente ta de boaça - demos um soquinho, ficamos ali de boa na piscina, com o pessoal, na piscina - 
Neymar: ô Liz - eu olhei pra ele - quem foi que deixou esses 5 dedos na tua bunda aí ? - ele perguntou sarcástico e geral riu - 
Liz: você - falei sarcástica também e todos riram - 
Cris: depois ficam falando que não dormiram juntos - rimos -
Gui: rolou sexo selvagem né, porque caralho - rimos -
Neymar: não falo da minha vida pessoal, da licença - rimos e continuamos ali, curtindo, tirando fotos e zoando... Era por volta de meio dia quando geral voltou da praia, minha mãe, minha tia, minha vó e a Nadine ficaram organizando o almoço, meu pai, meu tio e o tio Neymar foram no mercado com os meninos comprar algumas coisas para o churrasco da noite, e eu fiquei atendendo o meu filho, Júnior não foi ao mercado por motivos óbvios, então ele ficou me ajudando com o Benício - 
Liz: vamos tirar a areia do corpo, filho ? 
Benício: tete mamain
Liz: depois, primeiro vamos tirar essa areia do corpo, aí nós vamos papar, e aí depois a mamãe te da tetê, ta ? - ele assentiu -
Neymar: que roupa você vai colocar nele?
Liz: não sei, vê uma aí você - disse levando o Benício até o banheiro -
Neymar: ta - ele foi ver a roupa do Benício enquanto eu dava banho nele, ô menino pra fazer bagunça, hein ? kkk tirei ele do banho, enrolei ele na toalha e levei até a cama -
Liz: quer vestir ele não ? - falei pro Júnior que estava deitado na cama -
Neymar: visto - ele levantou e foi vestir o Benício -
Liz: eu vou descer lá pra arrumar a comida dele 
Neymar: ta bom - enquanto o Júnior vestia o Benício, eu desci para arrumar a comida dele, a mulherada estava toda na cozinha - 
Lorena: e o Beni filha ?
Liz: ta com o pai dele lá no quarto - elas começaram a se olhar desconfiadas - que foi gente ?
Liana: Liz - olhei pra ela - vocês dois estão juntos ? - ela falou desconfiada -
Liz: quem ? o Júnior e eu ? - ela assentiu - não - falei e dei de ombros -
Nadine: certeza ? porque não é oque ta parecendo não, hein - riram -
Liz: nós não estamos juntos gente - ri fraco - eu acabei de separar, vamos com calma né - falei arrumando a comida do Benício - 
Hilda: se ta falando pra ir com calma é porque nem que seja uns beijinhos vocês estão dando por aí - elas riram -
Liz: pessoal dessa casa é tudo fofoqueiro ne ? credo - ri e fiquei ali conversando com elas, enquanto arrumava as coisinhas do Beni, quando terminei, coloquei na cadeirinha dele, e logo o Júnior desceu com ele - 
Neymar: pronto mamãezinha - disse colocando ele na cadeira -
Benício: mamain 
Liz: oi - disse sentando de frente para ele -
Benício: psg - ele disse apontando para a roupa dele -
Liz: eu vi filho, seu pai só sabe te pôr roupa do PSG né - rimos - quer que a mamãe dê o papá pra você, filho ?
Benício: naum mamain, naum - ele falou e começou a comer -
Neymar: Liz - ele disse sentando ao meu lado - bora na praia a tardinha ? 
Liz: olha o nosso estado pra aparecer em público - rimos - 
Neymar: putz, verdade, então tem que deixar pro dia primeiro mesmo
Liz; sim, a gente todo marcado assim não vai dar não - ri - 
Neymar: a gente podia deixar o Benício com a Iara depois e ir lá no meu quarto né - ele falou no meu ouvido -
Liz: não vou transar hoje não, to toda dolorida, quer me matar é ? - ele gargalhou - 
Neymar: ô tadinha, quem será que fez isso com você - rimos e ele me deu um beijo no canto da boca, nós ficamos ali esperando o Benício comer, depois que ele comeu, eu deixei o Júnior com ele na área externa enquanto eu lavava as coisas do Benício, e aproveitei também, pra lavar algumas roupas do Benício, estendi tudo, e quando fui ver o Benício, estavam o Júnior e ele dormindo no quarto do Júnior, como eu também estava cansada, deitei ao lado dos dois, abracei o Benício e apaguei (...) Quando acordei, o Júnior não estava mais na cama, mas o Benício estava capotado ainda, peuei meu celular e fui dar uma olhada nas redes sociais, repostei um storie que o Júnior havia me marcado, e fui ver uns posts no Instagram
 
neymarjr: 😍
at, Barra Grande


curtido por gabrielmedina e outros
candantas: pronto pra aprontar kkkkkk linduuuu
lizvacchig: a cara da mamain

bloqueei meu celular, deixei em cima da cama e fui até o banheiro, Júnior estava ali lavando o rosto

Neymar: já ia te acordar pra almoçar - ele me deu um selinho
Liz: eu tava cansada viu - bocejei
Neymar: eu também tava, sem condições de sair hoje - ele disse enxugando o rosto -
Liz: E aquele storie menino, vão ficar enchendo o saco agora - ri enquanto eu lavava o meu rosto -
Neymar: já tão enchendo mesmo, agora dei motivo pra galera falar - deu de ombros e me abraçou por trás -
Liz: você gosta né ? - ri e fui enxugar o meu rosto - bora descer - desfiz o abraço dele, e voltei para o quarto - 
Neymar: deixa eu arrumar o pequeno aqui - ele disse colocando o Beni bem no meio da cama e cercado por travesseiros, então nós pegamos nossos celulares e fomos descendo -
Liz: aí, me fala uma coisa 
Neymar: oque ?
Liz: quem era aquela loirinha de ontem ?
Neymar: Rafa Porto, porque, ta com ciúmes ? - ele me zoou -
Liz: que ciúmes oque - fiz pouco caso - só perguntei porque ela me seguiu no insta hoje e eu quis confirmar
Neymar: ela vai estar no camarote amanhã
Liz: ótimo, assim você fica com ela e eu vou dar meus corre - rimos e chegamos até a mesa de almoço... almoçamos em um clima ótimo, mas quando eu fui comer a sobremesa, ouvi o choro do Benício de longe- Benício ta chorando - levantei rapidamente - certeza que ele caiu - saí correndo
Neymar: eu ouvi também, que merda - ele levantou rápido e saiu correndo atrás de mim para ver ele, quando chegamos no quarto, ele estava no chão, sentado, chorando muito e com o supercílio sangrando - 
Liz: Eu sabia cara - falei nervosa pegando ele no colo... 
 
 
--------------
 
Gente, primeiramente quero agradecer por taaaaaanto engajamento, o capítulo anterior rendeu muito e eu to MUITO feliz, de verdade. BG ainda vai render mais, e mais, quem sabe a dona Liz não baixe a guarda né ?...
Próximo capítulo amanhã, se tivermos entre 40 e 50 comentários, valendoo.
beijos.


 

60 comentários:

  1. finalmente se declarou mas a Liz parece que ainda não ta muito afim né ? e que não seja nada grave com o Beni

    ResponderExcluir
  2. Liz tá tão ferida ainda, justo ir no tempo dela.
    NJ apaixonado, amo!

    ResponderExcluir
  3. tomara que não seja nada com Beni, meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Anão njr pega a Liz de jeito e não se envolve com mais ngm kkk tadinho do Beni mds

    ResponderExcluir
  5. quero eles ficando juntinhos 🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  6. Liz baixa essa guarda mulher 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 dá uma chance pro homem

    ResponderExcluir
  7. LIZ BAIXA A GUARDAAAAAA
    Benício tô morrendo de dó

    ResponderExcluir
  8. Lizzzzzz da essa moral pro nosso nj

    ResponderExcluir
  9. Que não seja nada demais com o Beni

    ResponderExcluir
  10. Vivi pra vê o NJ rendidão por alguém, o que um chá não faz hein. Só acho que a Liz vai morrer de ciúmes no Ney com a Rafa no camarote

    ResponderExcluir
  11. meu Deus, eu tô muito apaixonada por eles

    ResponderExcluir
  12. Liz da uma moralzinha p nj

    ResponderExcluir
  13. quero eles mais que juntos ❤

    ResponderExcluir
  14. eu amo eles na putaria mas tb gosto deles juntinho

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. ansiosa para o que está por vir

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ciúmes da parte dos dois, jaja meus neném ficam juntos real oficial

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhh, amo cada vez mais. Ansiosa ja

    ResponderExcluir
  19. Tá chegando a hora de eles ficarem juntos pra valer né diz que sim

    ResponderExcluir
  20. Tardinho do Beni, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Será que vai até brigar no próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  22. A Liz vai rodar a baiana nesse camarote com ciúmes da rafa já tô até vendo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Faz a Liz dar um surtinho de ciúmes dele por favoooor

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu tô amando a sinceridade que eles se tratam, pqp amando de vdd!!! Espero que seja sempre assim.
    Casalzinho fingido que eu amo ❤️
    Espero que não seja oq estou pensando com o Beni e que ele fique bem 🙏🏼🙌

    ResponderExcluir
  25. Não vejo a hora deles ficarem juntos

    ResponderExcluir
  26. Entendo a liz ela acabou de sair de um relacionamento não e tão fácil entra em outra

    ResponderExcluir
  27. Sinto que a liz vai fica com muito ciúmes nos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  28. Ansiosa pra os próximos capítulos kkkm

    ResponderExcluir
  29. Estou em xoque com tamanha perfeição desse dois

    ResponderExcluir
  30. Já quero casal neyliz juntos! Que fofos eles dois 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  31. Tadinho do Benício, espero Que não caiba ponto no supercílio dele

    ResponderExcluir
  32. Esperando ansiosamente por outro momento fofo deles 3 juntos

    ResponderExcluir
  33. Maravilhosa já quero novo cap na minha mesa pra já

    ResponderExcluir
  34. Ao mesmo tempo que quero eles dois juntos, quero que a Liz se divirta pra caramba tbm

    ResponderExcluir
  35. maravilhosa, ansiosa já p próximo cap

    ResponderExcluir
  36. quero a Liz curtindo mas ao mesmo tempo quero eles de casal

    ResponderExcluir
  37. eu tô amando eles 3 juntinhos

    ResponderExcluir
  38. continua, tô amando

    ResponderExcluir
  39. Quero namoro lizmar na minha mesaaaa

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...