quinta-feira, 10 de junho de 2021

capítulo 15

ALERTA
O ASSUNTO ABORDADO NESSE CAPÍTULO(agressão física contra mulher) , PODE VIR A SER SENSÍVEL PARA ALGUMAS PESSOAS.
 
Liz: me solta Thiago, você não pode chegar perto de mim, me solta - falei nervosa- 
Thiago: e você acha que eu me importo com isso ? - ele puxou meu cabelo ainda mais forte -
Liz: Thiago, me solta - falei nervosa -
Thiago: eu vim aqui olhar bem pra essa tua cara de piranha - ele me virou pra ele ainda segurando o meu cabelo forte - pra você dizer na minha cara que você ta dormindo com o pai do seu filho de novo - ele falou apertando o meu rosto forte -
Liz: se eu tiver ou não tiver você não tem nada a ver com isso, agora me solta - falei com raiva -
Thiago: você é uma vadia, sempre foi, uma piranha ridícula, que dava pra todo mundo, e o trouxa aqui ainda te assumiu - ele apertou meu rosto mais forte -
Liz: se eu sou tudo isso então me deixa em paz, me esquece e vai viver a sua vida, eu tenho nojo de você - falei e cuspi na cara dele -
Thiago: vagabunda - ele falou com raiva e me deu um tapão no rosto que me fez ver estrela - 
Liz: ME SOLTA THIAGO - eu gritava e me debatia -
Thiago: VAGABUNDA EU VOU MATAR VOCÊ - ele me deu outro tapa forte no rosto e começou a apertar meu pescoço - eu vou matar você
Liz: ME SOLTA THIAGO, SOCORRO - eu chorava e gritava desesperada, porque eu estava começando a sufocar - 
Thiago: grita, grita o quanto você quiser porque viva você não sai daqui - ele apertou o meu pescoço com uma mão só e com a outra me bateu novamente com força no rosto, fazendo meu rosto virar, e quando eu vi que junto com o meu rosto, havia voado sangue junto, eu me desesperei mais e comecei a arranhar e dar soco nele, para que ele me soltasse -
Liz: ME SOLTA, SOCORRO, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA - eu chorava e suplicava por socorro, porque, eu já estava perdendo as forças, até que avistei alguns seguranças e tirei força de onde eu nem tinha para conseguir gritar mais forte - SOCOOOORROOO - os seguranças ouviram e vieram correndo em nossa direção - 
Segurança: SOLTA ELA - eles gritaram enquanto corriam em direção ao Thiago
Thiago: vagabunda - ele olhou pra trás, tirou do bolso um canivete, quando eu vi, comecei a me debater mais, ele passou o canivete no meu braço e me empurrou com força no chão, saiu correndo pela porta de trás do estacionamento e eu fiquei ali, jogada no chão e chorando pra caramba, enquanto os seguranças corriam atrás dele, eu toquei no meu rosto para tentar descobrir de onde tinha saído sangue, e percebi que era do meu nariz, eu estava completamente sem forças, jamais pensei que algum dia passaria por isso, não tinha força nem pra saber se o corte no meu braço havia sido profundo ou não
Segurança: Dona Liz - ele venho até mim - a senhora precisa de alguma coisa ? quer que chame a polícia ? a senhora está sangrando
Liz: n-não, não vai adiantar, ta tudo bem e-eu só preciso ligar pra alguém - falei aos prantos e peguei minha bolsa, que por coincidência, estava vibrando, creio que seja o meu celular, peguei ele rapidamente e era o Júnior, eu atendi - Júnior - falei aos prantos-
Neymar: que isso Liz, oque aconteceu com você - ele falou nervoso dando o Benício pra alguém segurar-
Liz; o Thiago, Júnior - eu mal conseguia falar de tanto que estava chorando -
Neymar: oque é que esse cara fez com você ? - ele falou nervoso -
Liz: e-ele me bateu, ele tentou me matar- falei aos prantos - 
Neymar: onde é que você ta, Liz ? - ele falou nervoso caminhando rapidamente -
Liz: n-no estacionamento do bonequinha de luxo - falei nervosa e chorando desesperada -
Neymar: tem alguém aí com você - eu neguei com a cabeça - não sai daí, entra pra dentro do seu carro e me espera, eu vou pegar um uber e ir aí, não sai daí
Liz: não demora Júnior, por favor - falei aos prantos -
Neymar: não vou, ja to saindo daqui, calma - ele desligou e eu levantei -
segurança: tem certeza que não precisa de nada, dona Liz ?
Liz: tenho, já estão vindo me socorrer, obrigada - falei ainda chorando e entrei no meu carro, coloquei a cabeça no volante e me desabei de tanto chorar, me sentindo um lixo, e extremamente burra por ter deixado tudo chegar nesse ponto, me olhei no espelho retrovisor do carro e meu nariz ainda estava sangrando, e meu braço também, então peguei um papel toalha que tinha no porta-luvas e tentei estancar o sangue, eu não conseguia parar de chorar, e olhar o meu estado, pescoço arranhado, nariz sangrando, meu rosto todo vermelho, meu braço cortado, me fez ficar em estado maior de desespero, eu nem vi o tempo passar, quando me dei conta, a porta do meu carro estava abrindo, eu tomei um susto, mas quando vi que era o Júnior, eu saí do carro e abracei ele chorando muito -
Neymar: sou eu, calma, eu to aqui - ele disse me abraçando forte - passou, Liz, passou - ele disse enquanto fazia carinho na minha cabeça - 
Liz: foi horrível Júnior - eu falei aos prantos - ele disse que queria me matar, ele ia me matar - falei desesperada - ele estava com um canivete - falei aos prantos -
Neymar: e ele te cortou com o canivete ? - ele me olhou assustado - 
Liz: no braço só - mostrei pra ele - Júnior ele venho aqui pra me matar - eu falei chorando muito, e, ainda, muito assustada -
Neymar: calma Liz, calma, ele não te matou, você ta bem, e a gente vai colocar esse cara na cadeia o quanto antes, eu liguei pro seu pai, falei oque aconteceu e pedi pra ele avisar o jurídico de vocês, e nós, vamos diretamente pra delegacia - eu desfiz nosso abraço  - 
Liz: Júnior, eu não quero ir pra delegacia - falei chorando -
Neymar: eu to com você, fica tranquila ta ? - eu assenti - vamos ? - assenti - cade a chave do carro ? 
Liz: e-eu acho que ta no carro ja - falei com a voz embargada
Neymar: ta então entra aí, e vamo lá - ele entrou no carro, eu entrei também, ele deu partida no carro e eu não conseguia parar de chorar -calma Liz - ele fez carinho na minha perna - seu braço não ta doendo ? 
Liz: não, acho que não foi fundo - falei olhando para o meu braço - 
Neymar: menos mal, calma, vai ficar tudo bem - ele pegou minha mão e deu um beijo na mesma -
Liz: mas que belo presente de natal - falei um pouco mais calma e ele riu fraco - 
Neymar: pelo menos você ainda ta viva, né ? - eu assenti, nós fomos o resto do caminho em silêncio, Júnior foi a todo momento segurando a minha mão, quando nós chegamos na delegacia, meu pai já estava lá na frente a nossa espera, Júnior estacionou, e nós descemos, ele me abraçou de lado, deu um beijo na minha cabeça e nós fomos indo, meu pai, estava aflito sentado na escada em frente a delegacia, quando ele viu o meu estado, venho correndo até mim e me abraçou, já chorando
Álvaro: oque aquele desgraçado fez com você minha filha - ele falou chorando -
Liz: foi horrível, pai - falei chorando - ele queria me matar, ele falou que tinha ido ali pra me matar 
Álvaro: e ninguém te ajudou minha filha ? - ele falou e desfez nosso abraço - deixa eu ver você - ele me olhou de cima a baixo - que isso no braço ? - ele falou nervoso -
Liz: ele me cortou com um canivete, mas eu acho que não foi tão fundo -olhei para o meu braço - 
Álvaro: sendo fundo ou não, nós vamos no hospital ver assim que sairmos daqui, ta bom ? - eu assenti-
Neymar: Álvaro, o cara fugiu aquele desgraçado
Álvaro: eu sei - ele bufou - mas nós vamos acha-lo, primeiro, precisamos resolver com o corpo jurídico tudo que deve ser feito aqui na delegacia
Liz: hoje ? 
Álvaro: agora filha - ele me deu um beijo na testa - esse cara vai apodrecer na cadeia tá, fica tranquila
Liz: e se cair na mídia isso pai ? - falei preocupada -
Álvaro: pois que caia, para que todos saibam que ninguém está livre de passar por isso na vida, vem vamos entrar - nós entramos na delegacia e sentamos todos, enquanto esperávamos os nossos advogados -
Liz: e-e a minha mãe ? 
Álvaro: eu liguei pra ela, quase agora, ela estava no salão ainda, mas, vai vir pra cá
Liz: eu to morrendo de vergonha - falei e voltei a chorar -
Neymar: Liz - ele se ajoelhou na minha frente - você não tem que sentir vergonha de nada, porque você não fez nada de errado, muito pelo contrário... eu sei que o dia não é propício pra esse acontecido, mas, vai por mim, você não ta sozinha, e se tiver que passar a meia noite junto com você, dentro de uma delegacia, nós vamos passar, entendeu ? - eu assenti e abracei ele forte, a porta da delegacia abriu rapidamente, era a minha mãe -
Lorena: filha - eu desfiz o abraço com o Júnior, e ela me abraçou - ô meu amor, desculpa ter te deixado sozinha naquele estacionamento, desculpa filha - ela falou chorando -
Liz: para com isso mãe, ta tudo bem - falei abraçando ela forte - fica tranquila mãe, não se culpa - desfiz o abraço -
Lorena: você ja foi no médico ? você ta bem ? oque ele fez com você filha ?- ela me olhou - 
Liz: eu não fiz nada ainda, vim direto pra cá - respirei fundo e olhei para o Júnior -meu braço ta começando a doer agora 
Neymar: deixa eu ver - ele pegou o meu braço - não foi fundo, acho que nem vai precisar de ponto
Álvaro: se eu pudesse eu matava esse cara com as minhas mãos - ele falou nervoso -
Liz: calma, pai - falei e a porta abriu novamente, dessa vez, eram os nossos advogados - 
Adv Lucas: Álvaro - cumprimentou meu pai - 
Adv Amanda: Liz - ela venho até mim - eu vou te abraçar, por que eu sei como vale o acolhimento em uma hora como essa - eu levantei e ela me abraçou forte - iremos fazer o possível e o impossível para pôr o agressor atrás das grades - desfizemos o abraço
Álvaro: eu falei mais ou menos com o delegado, ele está esperando por vocês - eles assentiram e entraram - 
Liz: Júnior, se você quiser ir embora, pode ir, o Benício vai sentir falta se não tiver um de nós perto
Neymar: por mim eu não ia, mas, realmente, o Beni vai sentir falta - ele levantou vindo até mim - 
Liz: obrigada, obrigada demais - falei e abracei ele forte - 
Neymar: não precisa agradecer, e ó - ele me olhou - mais tarde eu te ligo ta ? - eu assenti - 
Álvaro: Juninho - ele abraçou o Júnior - você é um menino de ouro, muito obrigada- desfizeram o abraço -
Lorena: obrigada Juninho - minha mãe abraçou ele -
Neymar: nós somos uma família, não tem oque me agradecer - desfizeram o abraço - qualquer coisa eu to do outro lado da linha, viu ? - ele me deu um beijo na testa e eu assenti - tchau, gente - nos despedimos dele e ele foi embora, meus pais ficaram ali comigo, esperando o delegado me chamar para o meu depoimento, e aqueles minutos de espera, foram os mais tensos de toda a minha vida ....
 
Liz Off
 
Neymar On
 
Eu estava de boa com o Beni e o Davi, o pessoal montando a decoração da nossa ceia de natal, e do nada o Benício começou a chorar e chamar pela mãe dele, como isso nunca aconteceu antes, eu achei estranho, mas liguei pra ela, pra que ele pudesse falar com a mãe dele, quando ela atendeu, ela estava sangrando, toda vermelha, arranhada, eu fiquei assustado achando que ela tinha sido assaltada, mas na verdade, foi o Thiago que tentou matar ela, eu não pensei duas vezes, deixei o Benício com a minha mãe e saí correndo pra socorrer ela, liguei pro pai dela, contei mais ou menos oque tinha acontecido e ele falou que esperaria já na delegacia, então, peguei um Uber e fui até onde a Liz estava (...) Quando eu cheguei lá, meu coração ficou pequeno vendo o estado que ela estava, tentei acolher ela da melhor forma, e fomos para a delegacia, minha vontade era de ir atrás daquele cara e arrebentar ele na porrada, mas a Liz precisa de todos nós os mais calmos possível... Tive que deixar ela lá com os pais dela e voltar pra casa, porque o Benício poderia sentir minha falta, me despedi de todos e fui pra casa, quando cheguei, tava geral aflito me esperando 

Nadine: meu filho oque foi que aconteceu afinal ? 
Neymar: ah mãe, aquele cara lá - me joguei no sofá - tentou matar a Liz, bateu nela, que ódio daquele filho da puta 
Rafaela: gente como assim tentou matar ? - ela falou assustada -
Neymar: estrangulou ela, tava com um canivete pra machucar ela lá, ela ta toda zoada tadinha - lamentei -
Neymar pai: mas ela ta bem ?
Neymar: ela ta viva - dei de ombros - ta zoada, só chora, ta com medo 
Jota: caralho cara, que barra - ficamos em silêncio
Nadine: e ela vai denunciar ?
Neymar: vai, ta na delegacia já com os pais dela e os advogados
Rafaela: gente que loucura tudo isso 
Neymar pai: mas até a polícia ir atrás dele ele ja fugiu - deu de ombros -
Neymar: ah mas vão pegar ele sim pai, nem que eu tenha que caçar esse arrombado mas ele vai preso - falei furioso - e o Bê ? 
Nadine: o Bê ta com o Davi, no quarto
Neymar: ah ta - respirei fundo e subi para ficar com os meninos, mas, meu pensamento, não saia da Liz..

Neymar Off

Liz On

Depois de algum tempo esperando, me chamaram, então entrei na sala do delegado com os meus advogados, e eu acho que nunca suei tão frio na minha vida...
 
----------------
 Serão dias difíceis, mas, juro que tudo melhora.

40 comentários e o próximo tá no ar 

44 comentários:

  1. eu quero voltar a sorrir 🥺🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  2. se o Thiago n for preso eu mesmo prendo ele, nmrl

    ResponderExcluir
  3. a pobi da Liz meu deus 😭😭😭😭😭 a bichinha n merece isso n

    ResponderExcluir
  4. Nooosssa ,ainda beeem que ela conseguiu gritar por socorro

    ResponderExcluir
  5. Thiago tem que sofrer o paoooo q o diabo amassou

    ResponderExcluir
  6. Chorei nesse capítulo

    ResponderExcluir
  7. Que raiva desse Tiago que não aceita que perdeu a Liz por erro dele a liz merece ser feliz espero que prendam ele e ela receba o apoio de outros mulheres na internet quando cair na mídia

    ResponderExcluir
  8. Meu que raiva desse cara, e coitada da Liz as coisas foram longe demais

    ResponderExcluir
  9. Bem provável que não consigam prender ele agora

    ResponderExcluir
  10. O Thiago tem que é morrer nem ser preso esse fd* merece

    ResponderExcluir
  11. Liz merece muito ser feliz com o Júnior, ele tá sendo maravilhoso com ela

    ResponderExcluir
  12. Essa história vai render muito ainda e o Thiago como sempre vai atrapalhar o meu casal

    ResponderExcluir
  13. Thiago asqueroso nojento que ódio ainda bem que a liz conseguiu gritar por socorro

    ResponderExcluir
  14. Quando essa história cair na mídia seria legal outras famosas prestando apoio a ela

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! tadinha da luz, não tem um minuto de paz! Espere que essa tempestade fique pra trás logo.😢

    ResponderExcluir
  16. Quero thiago morto pra ontemmmm

    ResponderExcluir
  17. Meu senhor amado 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    Espero que saia na mídia depois de tudo já resolvido porque se cair agora novamente a Liz não vai ter paz!!!

    ResponderExcluir
  18. O jeito que o NJ tá tratando a Liz como a mulher dele é diferente 🤣🤣🙌❤️ amando o carinho dos dois!!

    ResponderExcluir
  19. O minimo e o Thiago ir preso, tão lindo o Njr tratando ela assim com todo carinho atenção imagina se fossem um casal ai meu coração não aguenta esses dois só isso pra melhorar esse capítulo tenso

    ResponderExcluir
  20. Njr perfeito com a Liz to amando quem diria que eles não se dava bem

    ResponderExcluir
  21. Tomara que não saia na midia agora pq ela ta abalada so dps quando for preso e tal

    ResponderExcluir
  22. Ela precisa do apoio de todos agora

    ResponderExcluir
  23. Passa o Natal e ano novo juntinho dela Njr ela precisa de todos agora e como o Beni passa com o pai e bom estar com ela

    ResponderExcluir
  24. Que dor ver a bichinha sofrer desse jeito e o pior é que ele ainda vai demorar pra ser preso esse cretino ainda bem q ela tem todo mundo ao lado dela

    ResponderExcluir
  25. Thiago tem que ir se fuder esse otario

    ResponderExcluir
  26. Na boa o Thiago tinha que ser exterminado aff

    ResponderExcluir
  27. Já tá na hora de postar né

    ResponderExcluir
  28. Eu quero voltar a sorrir quando esse ordinário for preso.

    ResponderExcluir
  29. Fica bem Liz, que dor ler isso tudo!!! 🥺🥺🥺

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...