quinta-feira, 17 de junho de 2021

capítulo 23

Comentar não faz o dedinho cair, gente. COMENTEMMMM! Quanto mais rápido chegar na meta, mas rápido eu volto

Neymar On

Estávamos lá no camarote de boa, quando eu vi o Gabriel falando com a Liz, meu sangue ferveu, por mais que eu já tenha contado pro Gabriel oque tá rolando entre nós, e sabendo que ele vai respeitar demais a Liz, e oque nós estamos tendo, é complicado de segurar o ciúme... A Liz venho até mim com o Benício, e, com duas palavras dela nós já estávamos de boa kkk Benício estava impossível, não parava um minuto, batendo a cabeça nas pernas das pessoas, e nós dois correndo atrás dele, o fase complicada, viu ?! Depois, peguei o terrorzinho no colo e ficamos por ali, nós 3, eu nem percebi nada, mas quando vi a Liz estava puta falando que a Rafaela estava encarando ela, tentei acalmar a fera mas não deu, ela foi lá falar com a Rafa 

Neymar: pega ele aqui Rafaela, rápido - disse dando o Beni pra minha irmã, ela pegou ele sem entender nada, e eu fui até a Liz - vem Liz - peguei a mão dela - 
Liz: me larga -ela se soltou de mim- fala pô, perdeu o cú na minha cara ou tô com cara de palhaça ?
Rafa Porto: gente que louca - riu - segura a mãe do seu filho aí, NJ - ela falou debochada- 
Liz: quem tá falando com você sou eu - ela se colocou na frente da Rafa - resolve o teu b.o comigo aqui sem meter o Júnior no meio, tá recalcada comigo porque? Me encarando e rindo, não tem medo de perder os dentes não? - ela falou puta e a Rafa arregalou os olhos -
Rafa Porto: você não acha que tá metendo uma moral desproporcional ? Você é só mãe do filho do NJ, e metade do pessoal aqui, ele já beijou, você não é a única 
Neymar: Liz, vem, vamo lá pra fora - falei tentando segurar ela -
Liz: TIRA A MÃO DE MIM - ela falou firme e até eu fiquei com medo, soltei na hora- olha aqui loirinha de farmácia- ela disse pressionando a Rafa na parede - tira essa vozinha de puta mansa porque a tua fama eu conheço, e pra dar na tua cara é dois palito, eu só não vou fazer isso, porque eu tô com o meu filho ali, e porque tu é tão insignificante que não merece que eu suje as minhas mãos com uma putinha fácil que o Júnior comia antes de ficar COMIGO - deu ênfase e eu fiquei prestando a atenção no que ela ia falar - fica aí tentando chamar atenção dele, te garanto que não vai adiantar, porque ele tá muito bem servido dentro de casa - piscou e foi saindo, a música tava muito alta então ninguém percebeu que tinha dado uma mini treta ali, eu fui indo atrás da Liz e a Rafa me puxou- 
Rafa Porto: então você tá com ela mesmo ? 
Neymar: Tô, e como você viu ela é brava, então dá licença que se você não tem medo dela, eu tenho - sai indo atrás da Liz que foi pro lado de fora do camarote, quase que na beira da praia - LIZ 
Liz: sai fora você também- ela falou puta -
Neymar: Liz espera aí- ela me olhou e eu parei na frente dela - relaxa cara, respira 
Liz: fala comigo nao Neymar Júnior 
Neymar: mas oque foi que eu fiz?
Liz: pega qualquer piranha por aí depois ficam de marcação comigo - ela falou puta e eu tava louco pra rir dessa crise de ciúmes, mas era bem provável que eu ia tomar um tapa na cara - TA COM ESSA CARA DE SATISFAÇÃO PORQUE 
Neymar: eu não to Liz - segurei o riso -
Liz: Júnior que raiva - ela me deu um monte de tapa no braço- 
Neymar: aiaiai porque que eu tô apanhando - falei rindo e segurando ela-
Liz: porque você tá rindo, otario - ela cruzou os braços e me olhou brava - 
Neymar: eu tô rindo porque tu falou que eu tô bem servido em casa, falou igual minha namorada e depois fala que não me quer - gargalhei-
Liz: eu falei por falar, insuportável, sai da minha frente - ela foi voltando para o camarote e eu atrás dela, rindo- 
Juan: eu tava procurando vocês criaturas - ele falou vindo em nossa direção- 
Liz: procurando porque? 
Juan: porque já são quase meia noite, venham - ele foi indo com a Liz- 
Neymar: pegar o Benício - falei e fui até a Rafa pegar o Benício- 
Benício: papai -ele me deu os braços-
Rafaela: gente oque aconteceu? - ela falou me entregando o Benício-
Neymar: a Porto provocando a Liz, mas já tá tudo de boa - falei e ri fraco - 
Rafaela: gente babado, por isso que a Porto e as amigas saíram daqui rapidinho- ela gargalhou- 
Neymar: é, por isso - ri - vem - chamei ela com a cabeça e fomos indo até o pessoal, a Liz tava com o Juan e os pais dela bebendo e rindo, mas, quando eu parei do lado dela, ela fechou a cara - 
Benício: mamain, aleia ati - ele falou apontando pro pé-
Liz: areia no pé? Deixa a mamãe ver - ela tirou os calçados dele e limpou- não vai adiantar né meu filho, nós estamos na praia - ela riu e deu um beijinho nele - 
Álvaro: vem vovô Bê - o seu Álvaro pegou ele de mim, e, no telão do camarote, começou a contagem regressiva, quando bateu a meia noite, a Liz pegou o Benício do pai dela e ficou um tempão abraçada a ele, chorando, e eu entendo muito esse momento, e o porque de ela chorar tanto... Deixei eles ali e cumprimentei o resto do pessoal, minha família, amigos, a família dela, liguei pro Davi, e depois sim, procurei a Liz e o Benício, eles estavam ainda abraçados, e a Liz ainda chorando com os pais dela em volta dela -
Neymar: licença - falei e os pais dela me deram passagem - Liz - ela me olhou - Feliz ano novo - sorri e ela sorriu de volta -
Liz: Feliz ano novo, encosto - ela falou ainda com a voz embargada -
Neymar: vem cá - puxei ela e o Benício para um abraço, nós ficamos ali, os três abraçados, e nesse momento, eu senti que segurava quase todo o meu mundo nos meus braços, em breve, o Davi chega e a minha felicidade fica completa...

Neymar Off

Liz On

A meia noite chegou, 2020 chegou, e 2019 ficou para trás.. Depois de tudo que aconteceu em 2019, minha cabeça deu um 360º, enquanto eu chorava abraçada a coisinha mais importante que eu tenho nessa vida, meu filho... Depois de um tempo abraçada ao Benício, meus pais chegaram ali e ficamos os 4 abraçados, sem falar nada, só sentindo aquela emoção... Um tempo depois, Júnior chegou, e, abraçou eu e o Beni, nos desejando feliz ano novo, e eu confesso que foi reconfortante, ter ele ali, no primeiro ano passando a virada de ano juntos, com o nosso filho... chororô a parte, me recompus e aí, sim, a festa começou; as luzes foram apagadas, e, o Benício deu show de dança, até cansar hahahaha, o clima estava gostoso demais, e eu até esqueci que estava puta com o Júnior kkkkk Depois, de um tempo, Benício dormiu no meu colo

Iara: Liz, acho melhor eu ir e levar ele embora - ela falou sentando ao meu lado -
Liz: eu acho melhor mesmo
Iara: sua vó também já vai
Liz:, ta, então vai com ela já - falei passando o Benício para ela - eu acho que você vai ter que acordar ele porque ele ta purinho areia - rimos -
Iara: pois é, vou entrar com ele no banho dormindo mesmo - ri, fiquei ali falando com a Iara, e um tempo depois,Benício foi embora com a Iaiá, Nadine, minha vó, meus pais, os pais do Júnior e os meus tios, minha vó, a Iaiá e o Bê foram para casa, o resto, foi para outra festa... Então, ficamos nós ali, bebendo, dançando e nos divertindo -
Juan: Liz - eu cheguei o ouvido para mais perto dele -aquela ali é a Rafaela Porto não é ?
Liz: deixa eu ver - eu olhei - é, porque ?
Juan: fica cuidando, ela ta super encarando você e o Júnior, secando ele real - ele riu -
Liz: vou cuidar, pera aí - me virei e enquanto dançava, continuei cuidando e não é que ela tava secando o Júnior mesmo /? - Júnior - falei mais alto e ele venho até mim -
Neymar: fala minha gata - ele me deu um selinho -
Liz: você ta afim da Rafaela ?
Neymar: eu não, ta maluca - ele revirou os olhos - porque essa pergunta agora ?
Liz: porque ela ta te secando tanto com o olhar que eu to com sede já - falei e ele riu -
Neymar: esquece essa menina pô - ele me abraçou pela cintura - vamo dançar, vem - ele me puxou e nós ficamos dançando ali, juntinhos... continuou a festa um tempo depois, eu fui ao banheiro com a Rafa, e quando nós voltamos, a Rafa foi ficar com um carinha, e eu, fiquei pertinho da Porto, mas, ela nem percebeu-
Rafa Porto: eu to chocada que o golpe da outra deu certo mesmo
XxXx: sim, ele nem olha para os lados 
XxxX: Agora eu sei porque o ex dela batia nela - elas riram e o meu sangue subiu -
Rafa Porto: escrota, deu golpe da barriga no NJ e golpe de que foi agredida pelo ex - quando ela falou isso eu voei pra rodinha dela, peguei ela do pescoço e grudei em uma árvore -
Liz: lava essa sua boca imunda pra falar qualquer coisa a meu respeito, da minha índole e caráter, vaca - soltei o pescoço dela e dei um tapão -
Rafa Porto: PARA, VOCÊ É LOUCA - ela falou em tom de voz mais alto com a mão no rosto  -
Liz: morde a língua pra falar de mim, garota, eu não to nem aí que você quer o Júnior, mas eu não quero meu nome rolando na sua rodinha - falei furiosa e dei outro tapão nela -
Neymar: Liz Liz Liz - ele falou me puxando pela cintura  -
Liz: essa garota acha que pode falar de mim, me solta - falei puta-
Neymar: para cara, calma - ele me levou para um local mais afastado - 
Liz: ME SOLTA - gritei e ele me soltou, eu fiquei puta andando de um lado para o outro, e ele me olhando -
Neymar: oque que ela falou ?
Liz: falando que eu dei golpe da barriga em você e golpe de que fui agredida pelo Thiago depois, que ódio - falei com a voz embargada -
Neymar: ela falou isso ?
Liz: falou, aquela escrota do caralho 
Neymar: calma - ele me segurou do ombro - você sabe que nada disso é verdade
Liz: e ela ta falando tudo isso por conta de você, que você não quer mais ela - falei brava com ele -
Neymar: não quero mesmo, ela que se foda - deu de ombros- eu to aqui com você, cara, não quero outra
Liz: olha aqui, eu vou te falar uma coisa - ele me olhou com medo - eu aceito esse negócio de ficar sério que você quer, mas eu vou te avisar só uma coisa, eu não tenho paciência pra essas putinhas que ficam se atirando no seu colo, e não vou perdoar nenhum deslize seu, eu juro que eu sento o cacete em você e na piranha, juntos
Neymar: você não ta falando sério - ele falou sorrindo -
Liz: eu to caralho, duvida de mim pra você ver 
Neymar: então quer dizer que começamos o ano ficando sério ? - ele envolveu os braços na minha cintura -
Liz: é, começamos
Neymar: VALEU 2020 -ele gritou pro céu e nós rimos, ele me apertou mais junto ao corpo dele, e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço - 
Liz: mas eu juro, eu capo você se você fizer burrada, porque, eu to me curando, e não quero ser machucada novamente 
Neymar: você não vai, você vai ser a mulher mais feliz do mundo, tanto que em breve nós vamos estar namorando, casando e tendo a Maya 
Liz: mas você encucou com esse negócio de Maya né ? chega de filho cara - rimos - bom - respirei fundo - vamos voltar pra festa vai 
Neymar: vamos - ele me deu um selinho demorado, entrelaçou os nossos dedos e voltamos para a festa, expliquei oque tinha rolado, e, o Guilherme foi pedir pra menina sair do camarote kkkkkkk falamos para o pessoal que, estávamos ficando mais sério, e sinceramente, que alívio, alívio duplo, primeiro porque eu queria muito dar na cara daquela menina, e eu dei, segundo, porque eu já queria muito "oficializar" essa parada que ta rolando com o Júnior, porque, de certa forma foi tão natural, mas tão natural, que em poucos dias nós parecíamos casados a anos kkkkk Nós ficamos perto dos meninos zoando muito que a Rafaela Porto parecia uma criança levando surra da mãe, e depois, continuamos bebendo e dançando, e como vocês sabem, a bebida entra e a piranha sai de dentro de mim, comecei a dançar e rebolar na frente do Júnior e senti que, ele estava ficando animadinho
 
 
Neymar: para de rebolar assim na minha frente - ele falou pertinho do meu ouvido -
Liz: porque ? - falei debochada e continuei rebolando -
Neymar: porque se não eu te como aqui mesmo - ele falou e deu uma mordida na minha orelha -
Liz: aqui não pode, mas a gente pode ir pra um lugar afastado, né ? - me virei de frente pra ele -
Neymar: pode, claro que pode - ele me deu um selinho - vem comigo - ele entrelaçou os nossos dedos e, discretamente fomos saindo de perto da galera, andamos muito pela praia, até que achamos uma rocha enorme, bem afastada da muvuca - aqui mesmo - ele falou já me puxando da cintura e me grudando na pedra, iniciamos um beijo cheio de tesão e vontade, enquanto ele baixava a minha calcinha, eu liberava o pau dele, parei o beijo, me abaixei e caí de boca no pau dele com tudo, chupando com toda vontade do mundo, eu estava ardendo de vontade de transar com ele, me sentia completamente molhada - gostosa, chupa comm vontade, vai - ele falou segurando meu cabelo firme e controlando os movimentos, depois de um tempo assim, ele me puxou para cima - levanta o vestido - eu levantei, dei uma "amarrada" pra ele não cair, e peguei a mão dele -
Liz: sente só o jeito que eu to - botei a mão dele na minha bct e ele se mordeu todinho -
Neymar: ta molhadinha é piranha, gostosa - ele me deu uma mordida no lábio -
Liz: to, louca pra você me foder logo - falei com cara de safada e ele riu, mais safado ainda -
Neymar: não seja por isso - ele levantou uma das minhas pernas e sem nem avisar, ele me penetrou, forte e rápido -tu gosta de levar uma rola em lugar diferente né safada - ele falou e me deu uma mordida no queixo -
Liz: amo, próximo lugar que vamos transar é no banheiro do seu jatinho - falei entre gemidos e ele meteu mais forte -
Neymar: vamo, e ele vai estar no ar ainda - ele falou metendo cada vez mais forte e rápido -
Liz: ai Júnior - gemi mais alto o nome dele, estava explodindo de prazer, deitei minha cabeça no ombro dele, gemendo horrores, ele a cada botada que dava, puxava meu corpo pra ficar cada vez mais colado com ele -
Neymar: vou gozar - ele falou entre gemidos - 
Liz: goza na minha boca - pedi e ele atendeu, tirou o pau dele de dentro de mim, eu me agachei e fiquei chupando até que ele gozou, eu engoli tudo e subi novamente -
Neymar: primeira foda do ano ta paga - ele riu e me deu um selinho -
Liz: primeira parte da foda do ano ta paga, porque mais tarde você vai suar - mordi o lábio dele -
Neymar: gostosa, ja pode ir pra casa ? - rimos e ele ficou me encarando - diz pra mim que amanhã você não vai acordar mudando de ideia sobre oque me falou 
Liz: não vou, as verdades eu digo em dois momentos, com raiva e com tesão - falei e ele riu -
Neymar: ótimo, minha ficante fixa
Liz: é nóis, meu ficante fixo - rimos e nos beijamos, e eu nem preciso falar que, os beijos dele me fazem sentir tão mas tão estranha, é um sentimento que eu desconhecia... paramos o beijo com selinhos, nos recompomos e, voltamos para a festa  (...) Continuamos curtindo muito, mas, certa hora do rolê, eu acabei cansando, então fiquei sentada bebendo e dando uma olhada no celular 


gossipdodia: 2020 começou! acabamos de receber esse flagra do @neymarjr com a @lizvacchig no revéillon de Barra Grande, onde eles se encontram desde o dia 29 de Dezembro, juntamente a família de ambos, e, ao filho deles, confirmando as suspeitas de todos nós, de que estão, realmente, juntos. Vocês shippam esse casal ? 😍

curtido por userfem1 e outros



Userfem: fooooofoooooos
Userfem1: ANEIMMMMMM 😍
Teuamornj: MEU CORAÇÃOOOOOOOO
Brumareterno: bicho burro é homem viu
amordebrumar: fechou o golpe todo agora 
usermasc1: que casal hein
userfem2: lindos demaisss
userfem3: eu passei a virada de ano no mesmo  lugar que eles e posso afirmar que quem não gosta deles dois juntos é burro pq eles são lindos e se dão SUPER bem, e o Benício é a coisa mais lindo do mundoo
brumaralways: Neymar otario caiu no conto da outra truqueira trouxaaaaa
Tudobrumar: fechou o golpe kakakaakak palhaço o NJ que ainda cai 
lizvacchig: sou uma das designers de joias mais bem conceituadas do mundo, mas com certeza eu preciso dar golpe no Júnior, confiemm kkkkkkkk eu sei que da raiva não estar no meu lugar, o bicho é gato e gostoso mexxxxmo, mas, fazer oque né gente 🤷🏻‍♀️! A única coisa que posso dizer, é, menores de 18 anos: beijem mais, maiores de 18 anos: transem mais, certeza que a amargura de vocês passa, feliz ano novooo
 
Certeza que amanhã irei me arrepender de comentar, mas, foda-se né ? Bloqueei meu celular e voltei até o Júnior e os meninos ...


 
Liz Off
 
Neymar On
 
A Liz é fogo viu ? não é nem 4 da manhã, e ela: já brigou comigo, já bateu na Rafaela Porto, já bebeu, nós já transamos na rocha da praia, e, por último, e não menos importante, entramos o ano ficando mais sério, agora vai hein, os humilhados foram exaltados e o NJ de 2015 está orgulhoso do NJ de 2020 ahahahaha... Depois que nós transamos, voltamos para a festa, curtimos mais um pouquinho, mas, eu e ela estávamos com o tesão nas alturas, então, mas, como o cara do micro-ônibus que ia nos levar para a casa, tinha horário pra voltar, ele ensinou como abria o micro-ônibus e foi deitar em um hotel que tinha ali perto da praia, eu e a Liz fomos para o micro-ônibus, eu abri como ele ensinou e encostei a porta ali, e, nós já entramos no micro-ônibus nos beijando muito, fomos para as poltronas do fundo, eu deitei bem as poltronas e sentei, ela tirou o vestido e subiu para cima de mim, tirou a minha camisa e a minha bermuda e começou a rebolar por cima do meu pau, ainda de calcinha
 
Neymar: rebola mais, deixa eu sentir essa b*cetinha molhadinha - falei ofegante e ela rebolou ainda mais e soltava uns gemidos - 
Liz: não tem camisinha né ?
Neymar: tem, no bolso da minha bermuda - ela pegou a bermuda do chão, pegou a camisinha, abriu, colocou no meu pau, colocou a calcinha de lado e sentou bem devagarinho, a bct dela deslizava muito bem, porque ela tava bem molhadinha - senta devagarinho, isso - falei segurando a cintura dela 
Liz: ai, gostoso - ela gemeu sentando de uma vez, e começou a sentar lentamente, olhando fundo nos meus olhos e eu, nos olhos dela -
Neymar: linda - falei ofegante e ela sorriu enquanto sentava mais rápido no meu pau, o micro-ônibus estava balançando, mas, sinceramente ? foda-se kkkkk - senta você aqui - ela saiu de cima, deitou nos dois bancos, abri bem as pernas dela e deitei por cima, agora o pai vai suar -
Liz: isso Júnior, mete vai - ela falou entre gemidos, ela apertava os bancos de tanto tesão enquanto gemia, e ver ela assim, me deixava com ainda mais vontade de foder ela -
Neymar: deixa eu tirar a camisinha - falei entre gemidos -
Liz: tira - ela falou ofegante, eu tirei meu pau de dentro dela, tirei a camisinha, coloquei de lado, e penetrei ela de novo, dessa vez com mais força, e mais rápido, ela gemia muito e eu também, foder ela nunca, NUNCA, vai ser demais pra mim... -
Neymar: fica de quatro - falei saindo de cima dela e ela me obedeceu -
Liz: come bem gostoso o meu c*? - ela falou ofegante e eu dei um tapão na bunda dela - 
Neymar: quer mesmo ? - perguntei safado - 
Liz: quero, muito - ela praticamente suplicou por aquilo, como negar um pedido dela, né ? -
Neymar: empina bem - ela empinou bem, eu dei uma cuspida no c* dela, e fui colocando devagarinho -
Liz: AI - ela soltou um grito de dor e prazer -
Neymar: se machucar me fala 
Liz: ta - ela falou ofegante e eu continuei metendo, com calma e cuidado pra não doer, depois de um tempinho, entrou tudo e eu aumentei a velocidade das estocadas, ela gemia muito e eu também, enquanto eu penetrava ela por trás, ela se estimulava com os dedos massageando o clitóris, caralho, nem sei se eu mereço uma mulher tão foda de cama assim, na boa... - e-eu vou gozar Júnior - ela falou desesperada de prazer -
Neymar: deita de frente - tirei meu pau dela e ela deitou de frente - se masturba gostoso pra mim vai - falei ofegante e fiquei parado vendo ela se masturbar, enquanto eu me masturbava também assistindo ela, no final, acabamos gozando juntos, e ficamos por um tempo ali, estáticos nos encarando (...)
 



-----------------
Post de Quinta tá pago, e esse fim de ano merece +60 comentários, né ? hahahaha o primeiro dia do ano ainda irá revelar algumas surpresas, agradáveis ? desagradáveis ? no próximo capítulo vocês descobrem hahaha 
beijos e até sábado.
 

71 comentários:

  1. Eles nem são fogosos né,amei a Liz batendo ma rafa porto e ela aceitando ficar seria com o Júnior

    ResponderExcluir
  2. Liz eu te amooooooooo
    Ficantes sérios com um Q de namorados
    O comentário dela na postagem hahahaha
    E eu tô sentindo que logo menos a Maya vai aparecer por aí, hein

    ResponderExcluir
  3. Genteee chocada 🤣🤣 tinha que ter afogado essa Porto no mar 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Porque a Liz nao jogou essa ridícula longe afe.
    Eu amo um casal que transa em qlqr lugar �� e amei o comentário dela no IG de fofoca hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Continua, to amando a Liz e o Neymar juntos 😍😍

    ResponderExcluir
  6. ai esses dois juntos ♥

    ResponderExcluir
  7. logo logo a Maya vemmmmm

    ResponderExcluir
  8. e o Thiago ta sumido né ? espero que continue

    ResponderExcluir
  9. A Liz e o neymar juntos assim e a melhor coisa, esses dois pega fogo viu. Ficam brincando assim sem se previnir logo o Beni vai ser promovido a irmão mais velho vai vendo kkk

    ResponderExcluir
  10. Merecido esses tapa nessa ridicula até que enfim a Liz querendo algo mais "serio"

    ResponderExcluir
  11. Eu sou emocionada demais quando o assunto e eles ja pranejo namoro casamento e mais filhos

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha quebrado a cara dessa rapariga

    ResponderExcluir
  13. Isso Liz coloca essa Porto no lugar delaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Ameeiii muitooo esse capítulo
    Os dois juntos é putaria pura

    ResponderExcluir
  15. Se continua do jeito que tá
    Sem camisinha, vem outro filho já

    ResponderExcluir
  16. Liz é vida louca,gosta de aventura
    É barraqueira também

    ResponderExcluir
  17. Eu li, reli pq esse capítulo tá SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  18. PUTA MERRRRDAAAAA QUERO MAISSSSS

    ResponderExcluir
  19. Não tem base o quanto eu amo essa história

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. kqkakskewjhdjska muito sexo graças a deus

    ResponderExcluir
  22. Passada, a cada cap me impressiono mais com a perfeição desses dois

    ResponderExcluir
  23. Luiz melhor pessoa, NJ de 4 por ela! Isso merecia virar um livro

    ResponderExcluir
  24. Liz a mulher nos foda que já vi em fanfic

    ResponderExcluir
  25. Transar no banheiro do jatinho 😍😍😍😍😍
    Provocação em público

    ResponderExcluir
  26. Apaixonada pelo cap e pelo bebê espoleta

    ResponderExcluir
  27. Chocadaaaaaa 😂
    Mas tô amando esses dois juntos ❤️

    ResponderExcluir
  28. "eu juro que eu sento o cacete em você e na piranha, juntos" LIZZZZZZZ EU NUNCAAAAAA PENSEEEEEEIIIIII MULHER KKKK VCCC É LOOOOOOUUUUUUCCCAAAAA E EU GOSTO DISSOOOO

    ResponderExcluir
  29. MALUCO!!!!! O QUE É ESSES DOIS???? NJ VC NÃO MERECE MESMO UMA MULHER DESSA PQ ELA É FODAAAAAA
    EU ESPERO QUE ELA SEJA ASSIM PORRA LOUCA SEMPRE KKKKKK BATE NELE E NA PIRANHA TAMBÉM KKKK

    ResponderExcluir
  30. GENTE VAMO COMENTA PRA TER MAIA SEXUSSSS

    ResponderExcluir
  31. PORQUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE

    ResponderExcluir
  32. Que casal uma hora está em família depois está na putaria, equilíbrio é tudo

    ResponderExcluir
  33. simplesmente apaixonada por esse capítulo hahahaha. Liz minha deusa mesmo

    ResponderExcluir
  34. O Benício kkkkkkkkkkkkkk perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  35. Liz colocando a loira aguada pra correr e depois dando uns tapas nela é tudo pra mim. O que foi isso Braseeeeel? Esperei tanto pra esses dois ficarem juntos que agora só quero que a pequena Maya venha hahaha já vejo essa oxigenada indo pro insta e falando mau da minha cristalzinha e a própria Bianca defendendo a Liz. Quero essa amizade das duas logo kk

    ResponderExcluir
  36. cada lizzzzzzzz?

    ResponderExcluir
  37. eu tenho tanto ranço dessa Rafaela, obrigada por tudo Liz

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaa é dessa putaria que eu gosto

    ResponderExcluir
  39. ansiosa por o que está por vir

    ResponderExcluir
  40. veeeem Maya e veeem Maldivas hahahahahah

    ResponderExcluir
  41. eu tô apaixonada mesmo por tudo que tá rolando

    ResponderExcluir
  42. podia postar hoje né

    ResponderExcluir
  43. obrigada por tudo Liz

    ResponderExcluir
  44. essa putaria toda me deixa sem aaaaar

    ResponderExcluir
  45. Liz na putaria é minha religião

    ResponderExcluir
  46. aaaaaa continua

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...