terça-feira, 8 de junho de 2021

capítulo 10

Eu fui todo o caminho pensando se aquilo realmente tinha acontecido, e sério, a ficha nem caia, como isso aconteceu ? um rolê aleatório demais, cheguei em casa, coloquei meu carro na garagem e entrei em casa, o Juan estava acordado, assistindo TV na sala de estar:

Juan: demorou hein
Liz: Cara - sentei ao lado dele - eu preciso te contar uma coisa 
Juan: que foi ? - ele me olhou confuso -
Liz: se eu te contar que eu acabei de transar com o Júnior na casa dele, você acredita ? - ele me olhou incrédulo - 
Juan: para Liz, mentira ?
Liz: juro pelo meu filho, Juan
Juan: mas gente como assim ? - ele falou animado e começou a rir - 
Liz:para de rir menino, to aqui aflita
Juan: aflita com oque mulher ? melhor transar com o pai do seu filho do que com aquele asqueroso do Thiago, amei, faça sempre, se possível, casem
Liz: Que casar oque, Juan, mas sobre transar sempre, você não me empurra não que eu já to na beira do precipício - falei e ele riu -
Juan: se joga minha filha, e usa camisinha porque vocês dois são férteis demais - rimos -
Liz: nossa eu to ainda sem acreditar que eu fiz isso, juro pra você
Juan: dá horrores e depois não acredita, vai tomar um banho vai Liz, ta cheirando sexo, aff - ele falou e eu ri -
Liz: vou tomar um banho mesmo - levantei e fui subindo - 
Juan: Liz - olhei pra ele - foi gostoso ?
Liz: gostoso demais - falei e mordi o lábio fazendo ele rir -
Juan: MINHA PRIMA TA DE VOLTA, BRASIL, ADORO - ele falou animado, eu ri e fui para o meu quarto, tomei um banho, e enquanto a água caía no meu corpo, eu me perguntava " isso aconteceu mesmo, ou foi sonho ?" porque até ontem eu nem conversava com o Júnior, e agora, nós acabamos de transar, me senti dentro de um livro, daqueles sabe, que é escrito por adolescente ? Pois é... Saí do banho, me enxuguei, coloquei um pijama e deitei, fiquei pensando e pensando, e acabei dormindo (...)

Liz Off

Neymar On

Oque acabou de acontecer aqui ? acho que foi com essa cara que eu fiquei enquanto limpava a cozinha, sério mesmo... Acho que no meu subconsciente, eu já esperava por isso a muito, MUITO tempo, eu sempre falei que ela foi a melhor transa da minha vida, e sério, parece que com o passar desses anos, ela ficou mais foda ainda; Um relacionamento abusivo muda as pessoas mesmo né ? ainda bem que a Liz se livrou, quem saiu ganhando foi o pai aqui hahahaha fui para o meu quarto, os meninos estavam dormindo, então eu fui tomar um banho, coloquei uma samba-canção e deitei ao lado dos meninos, ainda, pensando se tudo aquilo tinha rolado mesmo, ou se era sonho (...) Quando eu acordei no outro dia, o Davi e o Benício ja estavam acordados 
 

14 de Dezembro de 2019, Sábado.

Davi: bom dia papai
Neymar: bom dia filho
Benício: budia papai
Neymar: bom dia caçulinha - dei um beijo em cada um - bora tomar banho ?
Davi: pai eu vou ver se a Rosinha chegou, primeiro
Neymar: ta bom - ele levantou e saiu - e você, bora tomar banho ? - ele assentiu, eu levantei, desci ele da cama - vem, vamo lá no seu quarto procurar uma roupa pra você - saí andando e o Benício me seguiu, vi a roupa dele, perfume, creme, talco, fralda... peguei a toalha dele, tirei a fralda e o pijama dele, peguei ele no colo, liguei o chuveiro e coloquei ele na banheira, ele fez uma farra que eu ja to vendo que o dia vai ser agitado hoje hein ?!, tirei ele do banho com muito choro, porque o bonitinho não queria sair - filho, depois o papai te coloca na piscina, mas no banho ja chega 
Benício: naum - ele falou chorando -
Neymar: Benício, chega - peguei ele chorando mesmo e coloquei ele no trocador, com ele chorando mesmo, vesti ele, perfumei e dei a chupeta pra ele - vem, vamo lá ver o seu irmão - coloquei ele no chão e ele foi me seguindo até o quarto do Davi - 
Rosania: que carinha de choro é essa meu Deus ? - ele foi até a Rosania - 
Benício: papai tiou -  falou bravo - 
Rosania: papai tirou do banho ? - ele assentiu - o dó - rimos - 
Neymar: vou tomar banho Rosinha, ja volto - ela assentiu e ficou com os meninos, eu fui pro meu quarto, vi um short e uma cueca e fui tomar banho, quando me olhei no espelho, eu tava com o pescoço marcado, eita dona Liz... escovei os dentes, lavei o rosto e fui tomar banho (...)saí, me enxuguei, me vesti, peguei meu celular e desci, o Jota e o Gil estavam na mesa já tomando café, e a Rosania estava tomando café com os meninos na sala de TV - 
Gil: bom dia NJ
Neymar: bom dia mofilho - sentei -
Jota: e aí, como foi o jantar ?
Neymar: bom - falei servindo um copo de suco -
Gil: só "bom" ? porra não fode né
Neymar: ué, querem que eu fale mais oque meu parça - ri - 
Jota: como foi o clima cara, brigaram ou foi de boa ?
Neymar: to te falando meu, foi de boa, pareceu até que a gente sempre se suportou - dei uma mordida no pão de queijo - 
Gil: essa tua cara aí de quem tem mais coisa pra falar me da raiva cara - eu ri - 
Neymar: eu tenho mais coisa pra falar mas agora não, então toma teu café aí e engole tua curiosidade
Jota: ih, la vem bomba - rimos e continuamos tomando café, depois saímos para a área externa, sentei com os meninos enquanto observávamos o Davi e o Benício brincando -
Gil: ta fala NJ, qual foi o rolê de ontem
Neymar: seguinte, eu e a Liz transamos ontem
Jota: OQUE ? 
Gil: eu sabia que tinha rolado alguma coisa - ele gargalhou - 
Neymar: pois é, quando eu vi a gente tava transando, e transando pra caralho, viu ? 
Jota: mas do nada ? porque semana passada ainda ela nem olhava na tua cara - rimos - 
Gil: mas e precisa olhar pra cara pra transar ? tem umas que nem olham na minha cara também - deu de ombros e rimos -
Neymar: cara, desde aquele rolê do ex dela a gente começou a conversar, aí ontem a gente tinha bebido um pouco pra mais e quando vi ja tava transando - dei de ombros -
Jota: incrível como vocês dois só fodem bêbados né ? puta que pariu - rimos - pelo menos usaram camisinha agora ?
Neymar: lógico né, ta maluco - fiz sinal da cruz e eles riram - 
Gil: e agora NJ ? 
Neymar: e agora oque ?
Gil: vai desenrolar ou ficar só nessa ?
Neymar: desenrolar nada meu parça, só transa e deu
Jota: melhor assim do que um não olhando pra cara do outro - riu
Neymar: e digo mais, ela vai na festa do Gabriel com a gente
Gil: vai é ?ihhhh
Neymar: vai, ela e o Juan, mas tranquilo, só pra ela sair de casa mesmo, ver uma galera, beijar outras bocas 
Jota: ah vai se foder que tu vai ver ela beijando outras bocas e não vai falar nada ? 
Neymar: lógico que não, to te falando, a gente ta de boa mano - ficamos ali conversando, depois, as meninas da cozinha chamaram para almoçar, eu dei almoço pro Beni primeiro e depois almocei, aguentando a zoação do Gil e do Jota, eu não sei porque eu conto as coisas pra esses cara, juro kkk também mandei wpp pro Medina pra falar que a Liz vai na festa dele, acertei tudo com ele, agora é só curtir a festa e ja era (...)
 
Neymar Off
 
Thiago On
 
Esses últimos tempos tem sido os piores da minha vida, primeiro porque eu fodi com meu relacionamento, e, segundo porque, tenho certeza que agora a Liz volta a se aproximar daquele jogador do caralho... os dois me meteram um processo no cú porque eu mandei foto do Benício pra galera do instagram de fofoca, e de quebra ainda não posso me aproximar da Liz, mas se ela acha que esse bagulho aí vai me impedir de chegar perto dela, ela ta é muito enganada 
 
Suzana: filho, você não tina que ir para a academia hoje ?
Thiago: tinha, mas não vou
Suzana: Thiago, anima meu filho - ela sentou de frente para mim - vive a sua vida, e esquece da Liz
Thiago: impossível mãe
Suzana: Thiago eu ja tentei conversar com ela, não adiantou, e você se chegar perto dela vai preso, então se acostuma, ergue essa cabeça e deixa essa menina quieta, antes que por conta dela, você estrague com a sua vida - ela levantou e saiu - 
Thiago: eu estrago a minha vida mas termino com a dela - sussurrei - ela que vá esperando que vai se livrar de mim fácil assim 

Thiago Off

Liz On

Acordei no outro dia com uma dor na virilha, porque será, Liz ? fui para o banheiro, escovei os dentes e entrei no chuveiro, tomei um banho, saí me enxuguei, fui para o closet e vi um vestidinho, penteei meu cabelo, me perfumei, ajeitei meu quarto, peguei meu celular e desci

Liz: bom dia, bom dia 
Lorena: bom dia filha
Juan: bom dia flor do dia
Iara: bom dia Lili - sentei a mesa - 
Lorena: como foi o jantar com o Júnior ontem ?
Liz: foi bom - sorri fraco - 
Juan: Bom meu amor ? só bom ? - ele falou sarcástico -
Liz: cala a boca Juan, bicha fofoqueira - rimos - 
Lorena: hummmm, tem alguma coisa pra me contar, dona Liz ?
Liz: não, não tenho não, dona Lorena - falei debochada - 
Lorena: sei - ela me olhou desconfiada - 
Juan: não tem mesmo não tia, relaxa, essa daí ainda ta careta demais - ele mentiu e eu ri - 
Liz: e a senhora dona Lorena, jantou com o meu pai  é ? 
Lorena: é, mas só assunto de negócios, nada mais que isso, até porque, eu não suporto o seu pai
Juan: aparentemente todo mundo que se ama nessa família diz que se odeia - ele sussurrou mas eu ouvi
Liz: cala a sua boca Juan- ri e continuamos ali conversando  (...)


lizvacchig: 🌞
at, Alphaville, SP
curtido por neymarjr e outros
candantas: lindaaa
kiaravalencio: amiga como você ta linda, saudades mil ♥
    lizvacchig: amiga, que saudades de você ♥
rafaella: deusaaaa
juanpvacchi: indiazinha paulistana do amor
alvarovacchi: te amo filha 
 
Parei de ler porque meu celular tocou, era um número desconhecido, eu atendi:
 
Liz: alô ?
XxXx: Liz ? - eu conheço essa voz muito bem -
Liz: Oque você quer, Thiago ? - falei seca...

----------------

Como vocês estão rápidas demais, vou aumentar a meta kkkkkk próximo capítulo assim que atingirmos de 25 a 30 comentários, vamos lá hahaha
comentem muito que o próximo capítulo promete 😶🔞
beijos

INDICO

30 comentários:

  1. E VOLTA ESSE DEMÔNIO QUE ÓDIOOOOO

    ResponderExcluir
  2. a Liz tá cantando "não me empurra que eu já tô na beira de fazer doidera" KKKKKKKKKKKKKKKKK O Juan é tudo véi, indiazinha paulistana do amor 🤣🤣🤣🤣🤣 morri. Óbvio que o Nj tem q sentir ciúmes da Liz na festa, eu quero crise de ciúmes sim. Thiago vai caçar assunto pra que??? olha se ele fizer algo eu n respondo por mim.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter crise de ciuuuumes simmmm!!! Iiiihhhh lá vem o Thiago meu Deus 🙄 rummm, vou te dar um descanso... porém já já vem os 30 comentários kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah mas vai ter que ter ciúmes sim
    se possível uns beijos e mais transa
    ou a Liz virada no catiço bebendo e provocando ele é tudo que eu quero hahahaah e o Thiago que se foda, a Liz ñ pode dar conversa pra esse encosto não

    ResponderExcluir
  5. Já quero festa do medina na minha mesa

    ResponderExcluir
  6. COMENTEM ESSA BAGAÇA PRA TER A FESTA DO MEDINA NA NOSSA MESA LOGO

    ResponderExcluir
  7. misericórdia eu to ansiosa pra essa festa aiaiai

    ResponderExcluir
  8. Não entendi o pai e a mãe são separados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São o pai dela não mora no Brasil mora na Europa diz tudo No primeiro cap só ler tudo q vc entende

      Excluir
  9. Eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkki amo o Juan. O Thiago volta atacar e eu volto odiar ainda mais ele, que nojo desse homem.

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa pra essa festinha do medina, aiaiiii

    ResponderExcluir
  11. O Juan é a melhor pessoa dessa fic kkkkkkkkkk n sei se tô mais ansiosa pra festa do Medina ou pra BG

    ResponderExcluir
  12. Ah mds, ansiosa pro próximo capítulo. A Liz e o NJ tá sendo tudo pra mim

    ResponderExcluir
  13. Quero matar o thiago, falando nisso quando ele morre mesmo?
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Esses meninos são muito Maria Fifi, não esperava menos do que essa reação deles. Thiago tinha que aparecer logo agora? Tá precisando de uma surra, isso sim

    ResponderExcluir
  15. os Maria fifi que eu amo hahahahah continuaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Gil e jota e tudo kkkk coloca o juan no bonde dos fifi também, quero a festa do medina pra ontem e com o Njr com ciumes dela e os dois se pegando muuito e fazendo outras coisas também kkkk continua

    ResponderExcluir
  17. A praga do Thiago podia morre

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa pra festa! Principalmente depois do spoiler no grupo! ❤️

    ResponderExcluir
  19. Quero um primo igual o Juan kkkkkkkkkkkkkkkk
    Os dois estão cantando "eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo" 🤣
    O que o escroto do Thiago quer krl? Nem pra morrer afff

    ResponderExcluir
  20. Cheguei aqui, vamo pro próximo???

    ResponderExcluir
  21. Aliás, até a própria Liz tá ansiosa

    ResponderExcluir
  22. O nj entao, louca pra transaaaaarrr sem compromisso

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...