segunda-feira, 7 de junho de 2021

capítulo 09

Lorena; filha - ela me olhou - visita pra você
Liz: Suzana, que surpresa - falei receosa - 
Suzana: eu precisava vir aqui ver você, Liz - ela me olhou aflita -
Lorena: eu vou na cozinha, qualquer coisa chama, filha- assenti e ela saiu - 
Liz: eu to bem - sorri falsa e sentei de frente para ela - 
Suzana: eu nem sei por onde começar, Liz - ela me falou triste - eu não sei nem como começar a te pedir perdão por tudo que o Thiago fez com você
Liz: você não tem que me pedir perdão, a senhora na verdade não tem culpa de nada, de verdade
Suzana: eu tenho, eu quem criei ele, parcela de culpa é minha, você é mãe, Liz, você sabe melhor do que ninguém disso - eu baixei a cabeça -você ta bem ?
Liz: tô, to bem sim - sorri fraco - to com a minha família, com o meu filho... eu to bem, fica tranquila
Suzana: que bom, Liz, que bom - ela sorriu fraco - sabe que, desde que tudo aconteceu, o Thiago não sai do quarto - ela falou com ar de tristeza na voz - e-ele ta arrependido, sabe ?! eu conheço o meu filho
Liz: o arrependimento dele não vai apagar os dois anos de abuso físico e psicológico que ele cometeu contra mim 
Suzana: eu sei que não, mas, eu queria que ao menos você escutasse ele, Liz, ele errou, mas ele te ama... ele ta sofrendo, e ta sofrendo ainda mais porque não pode mais chegar perto de você agora, e ainda mais o processo que vocês moveram contra ele, ele fez tudo por amor, Liz 
Liz: ele me agredia por amor ? ele mandou fotos do meu filho sem autorização para um monte de Instagram de fofocas, por amor ? que maneira estranha que ele tem de amar - ri irônica - eu te respeito, Suzana, Muito, de verdade, mas, não tenta me fazer voltar e perdoar o seu filho, porque isso não vai acontecer, agora, se você me der licença, eu preciso dar banho no meu filho - levantei - 
Suzana: Liz, por favor - eu interrompi - 
Liz: eu não quero mais conversar, não vai adiantar, é melhor você ir embora - ela levantou
Suzana: tudo bem Liz, tudo bem, e mais uma vez, perdão por tudo que o Thiago te fez passar - eu fui levando ela até a porta, abri - 
Liz: boa noite Suzana - falei seca e ela saiu - 
Suzana: boa noite, Liz - ela saiu e eu fechei a porta com força - 
Lorena: que mulher sem noção - ela disse vindo com raiva até mim - 
Liz: mãe, sério, eu fiquei chocada com a cara de pau dela vir aqui me pedir pra perdoar o Thiago cara
Lorena: falta de carater é uma coisa que vem de berço, filha 
Liz: ainda me acordou pra me obrigar a ouvir uma atrocidade dessas, gente - rimos- 
Lorena: não vai comer nada filha ?
Liz: vou não, mãe, vou é voltar a dormir, porque o Benício vai me dar um baile de madrugada, dormindo até agora 
Lorena: ele ainda ta dormindo ? - eu assenti - acorda ele pra jantar, filha
Liz: vou acordar - falei subindo as escadas, fui até o meu quarto, Benício estava acordado - oi filho - ele sorriu e me deu os braços, eu peguei ele - 
Juan: e aí oque ela queria ? 
Liz: encher o meu saco - revirei os olhos - pediu pra eu perdoar o Thiago, é mole  ?
Juan: nossa mas a água oxigenada que ela usa pra clarear o cabelo atingiu o cérebro ? porque não é possível - rimos - escrota 
Liz: escrota é apelido, filho, vamos tomar um banho ? -dei um cheirinho no pescoço dele -
Juan: vou esperar vocês lá embaixo - eu assenti e ele desceu, eu dei um banho rápido no Bê, deixei ele de fralda e desci com ele, dei janta, comi alguma coisa, fiquei um pouco com minha mãe e o Juan ali e voltei para o meu quarto, curtir o baile do Beni kkk (...) 
 
 
13 de Dezembro de 2019, Sexta-Feira.
 
Alguns dias se passaram, tudo tão tranquilo... é tão, mas TÃO bom poder voltar a ser eu mesma, de verdade! Minha família e eu decidimos passar o Ano novo em Barra Grande, meus pais tem casa lá, e alguns tios, incluindo os pais do Juan, vem de fora pra passarmos todos juntos, então, decidimos que lá, seria o melhor lugar para passarmos o ano novo... Durante a semana, Júnior e Juan me convenceram a tirar fotos dos meus hematomas para que, eu tenha tudo registrado, caso um dia eu queira ou precise usar, eu tenho tudo registrado, e foi bom, porque, ja sumiram todas, mas ao menos tenho tudo registrado agora...Hoje, é dia de deixar o Benício na casa do pai dele, falando no pai dele, Júnior está me saindo um amigo excelente, nós conversamos todos os dias, sobre tudo, e é ótimo finalmente ter uma boa relação com ele. Júnior estará sozinho hoje, os meninos tem festa pra ir, Rafaela está no Rio e os pais dele viajando também, então ele me convidou para jantar com ele, um momento "família" como diz o mesmo... Então, trabalhei apenas na parte da manhã, e agora, estou chegando com o Beni na casa do Júnior
 
Neymar: e aí família - ele sorriu e pegou o Beni no colo - 
Liz: e aí - sorri e dei um beijo na bochecha dele - 
Neymar: entra - ele me deu passagem e eu entrei - como vocês estão ? 
Liz: bem - larguei a bolsa do Beni no sofá e a minha também - 
Neymar: e você carinha - ele colocou o Beni no chão - 
Benício: Avi papai ? 
Neymar: o Davi ta no quarto dele filho
Liz: Davi ta aí ? 
Neymar: ta, ta lá em cima, DAVI - ele gritou - 
Liz: gente mas que goela, credo - disse e ele riu, pouco tempo depois o Davi apareceu na escada -
Davi: oi pai
Neymar: ó quem chegou
Davi: Beniiii - ele falou e venho até nós - 
Benício: AVIII- eles se abraçaram - 
Davi: oi tia Liz - ele me abraçou - 
Liz: oi amor, como você ta grande - sorri
Neymar: leva seu irmão pra brincar filho
Davi: ta bom - o Davi pegou ele da mãozinha - 
Liz: qualquer coisa você me trás ele ta, Davi
Davi: ta bom tia - eles foram - 
Neymar: me fala, quer beber oque ?
Liz: cervejinha
Neymar: bora lá pegar - ele me chamou com a cabeça e nós fomos até a cozinha
Liz: me fala uma coisa, quem vai cozinhar hoje mesmo ? - cruzei os braços e olhei pra ele -
Neymar: você né - ele riu - 
Liz: ah, eu ? que bonito, convida a pessoa pra jantar e o convidado que tem que fazer o jantar - rimos -
Neymar: se tu preferir eu posso fazer 
Liz: não, deixa que eu cozinho vai - ri - quer comer oque ?
Neymar: o Juan disse que seu strogonoff de carne é o melhor - ele me olhou com cara de cachorro sem dono e eu ri -
Liz: o Juan é um linguarudo - ri - vê as coisas aí, vai
Neymar: vejo - ele abriu uma cerveja e me deu - oque você precisa ?
Liz: tomate, cebola, pimentão, champignon, carne, creme de leite ...
Neymar: ta - ele viu tudo e colocou na bancada - panela grande ?
Liz: é, uma grande e uma média, pelo menos arroz você sabe fazer, né ?
Neymar: sei, deixa o arroz pro pai que o pai é foda 
Liz: ao menos isso né meu filho - rimos, ele viu tudo ali e eu comecei a cortar tudo enquanto conversávamos, e tomávamos uma cervejinha - 
Neymar: e a mãe do outro lá, não te procurou mais ?
Liz: não, se procurar vai se dar mal comigo
Neymar: eu ainda to meio coisado que ela foi te pedir pra perdoar o cara
Liz: sem noção - revirei os olhos -
Neymar; me fala uma coisa aqui - olhei pra ele - dia 21 tem uma festa do Medina pra eu ir, quer ir comigo não ? a Rafa vai, os mlk vão
Liz: festa ? hum... é uma boa viu
Neymar: bora, coloco teu nome na lista com o Medina
Liz: bora então, mas o Juan tem que ir junto
Neymar: ta bom então, vou falar com o Gabriel
Liz: ta bom - enquanto eu cozinhava, nós continuamos conversando e bebendo, depois, ele foi atender os meninos, enquanto eu finalizava tudo (...) Quando tudo ficou pronto, eu e ele colocamos a mesa e sentamos os meninos para jantar, ele serviu o prato do Davi e eu fui dar comida para o Beni - 
Neymar: e aí filho, diz se ta bom aí
Davi: ta ótimo pai, a  tia Liz cozinha muito bem - ele falou e nós rimos -
Liz: vai trouxa - ri - obrigada Davizinho
Neymar: e o arroz filho ? 
Davi: o arroz ta duro pai - nós rimos muito- 
Liz: nem arroz sabe fazer esse aí
Neymar: me desmoralizando, ta bem Davi Lucca, ta bem - rimos
Davi: foi mal pai, é que ta duro mesmo - rimos e ele serviu o prato dele -
Neymar: vamo ver se ta bom mesmo - ele deu uma garfada - caralho Liz, se mandou muito hein
Liz: faço tudo bem feito, meu filho - ri - 
Neymar: ah faz mesmo - ele falou, me olhou e riu - 
Liz: cala a boca menino, da pra ter dar moral não otário - ri e continuei dando comida pro Beni, quando ele não quis mais, deixei ele tomando suco e fui me servir - 
Davi: pai, eu to satisfeito
Neymar: ta bom filho, pode sair da mesa então - ele saiu e foi para a sala - Liz, desculpa se eu for inconveniente mas, você não ta sei lá, sentindo falta do Thiago ?
Liz: ah, sei lá, as vezes sim, aí eu me lembro de tudo que ele me fez e passa - dei de ombros - é complicado sentir falta de alguém que me fez mais mal do que bem
Neymar: é foda mesmo né ? sei lá, o cara nunca demonstrou que fosse tão cuzão 
Liz: eu sei - ri fraco - ele era bom em disfarçar, mas vamos mudar de assunto vai - ele assentiu - vai tirando a louça aí que eu vou trocar seu filho que ta quase dormindo sentado 
Neymar: a louça é minha então ?
Liz: lógico, ja cozinhei meu filho o resto é contigo - levantei e peguei o Beni - ele dorme no seu quarto ?
Neymar: é, ele e o Davi, aproveita e ja leva o Davi junto
Liz: ta bom - fui saindo com o Beni - Davi, seu pai disse pra você escovar os dentes e deitar comigo e o seu irmão la no quarto dele
Davi: ta bom tia - ele levantou e nós fomos, na verdade, o Davi quem me guiou, pois eu não sabia onde era o quarto do Júnior kk, enquanto o Davi se escovava e trocava de roupa, eu fazia a mesma coisa com o Beni, depois, fiquei nanando o Benício que logo dormiu, assim como o Davi, então deixei eles ali dormindo e desci novamente -
Liz: pronto papai, deixei os dois lá dormindo - sorri fraco -
Neymar: mas já ? - riu -
Liz: lógico, mamãe é foda - rimos -
Neymar: aproveitando que você ainda ta aqui, bora tomar mais uma cerveja ? 
Liz: ah, deve estar todo mundo dormindo lá em casa mesmo - dei de ombros - bora
Neymar: bora la fora então - nós saímos para a área externa da casa dele - senta aí - ele apontou para um banquinho e eu sentei -que cerveja você quer tomar ?
Liz: qualquer uma - ri
Neymar: ó - ele me deu uma long de Budwiser, abrimos e começamos a beber -eu acho que desde que o Benício nasceu é a primeira vez que a gente senta e passa um tempo de boa sem brigar né ? - ele riu -
Liz: é, a primeira vez - rimos -
Neymar: vão passar natal onde ? 
Liz: aqui em SP mesmo - dei de ombros -
Neymar: bom, nós também vamos passar aqui - ficamos em silêncio - você tem que ir pra Barra Grande com a gente passar ano novo
Liz: mentira que vocês vão pra BG ? - falei surpresa -
Neymar: vamos, porque ?
Liz: porque a gente também vai - rimos -
Neymar: caralho que coincidência - rimos - alugaram casa ?
Liz: meu pai tem casa lá, meus tios vão vir, vamos passar todos lá
Neymar: mano, que daora, vamos ficar perto pelo menos - deu de ombros -
Liz: é, vamos - ri fraco e dei um gole na minha cerveja, ficamos em silêncio - 
Neymar: Liz - ele sentou ao meu lado - eu sei que a gente ta começando a ter mais intimidade agora, mas é que faz um tempo que eu to louco de vontade de fazer uma coisa 
Liz: que coisa ? - falei confusa e ele só chegou mais perto de mim e me beijou, um beijo lento, molhado... eu apenas me entreguei aquele momento, que, no meu subconsciente, já estava sendo esperado a tempos... ele foi intensificando o beijo, percebi que estávamos ficando mais animados que o normal e parei o beijo - 
Neymar: desculpa, foi mal Liz - ele falou sem jeito -
Liz: n-não, não é por isso, é só porque e-eu não to afim de ser mãe de novo tão cedo- falei e ele riu-
Neymar: eu tenho camisinha - ele tirou do bolso - não se preocupa - ele chegou mais perto de mim - 
Liz: é mas eu não vou transar aqui no meio do seu quintal - falei e ele riu - 
Neymar: no meu quarto ?
Liz: não, seus filhos estão dormindo lá
Neymar: já sei, vem comigo - ele me pegou da mão e foi me puxando, chegou em uma portinha subterrânea, abriu, e era uma boate -
Liz: ninguém vai vir aqui ?
Neymar: não - ele empurrou a porta e já foi me beijando, conforme nosso beijo ia se intensificando, íamos indo mais para trás, chegamos no balcão da mini boate do Júnior e ele me levantou, me fazendo sentar ali, sentei e ele se livrou da camiseta dele, depois me auxiliou a tirar o meu short, e a minha camiseta, rapidamente, fiquei apenas de calcinha e sutiã, ele me analisou e mordeu os lábios, voltando a me beijar - 
Liz: pelo menos agora me certifica que você não tem namorada - olhei pra ele debochada -
Neymar: não, agora eu não tenho - ele riu e voltou a me beijar com ainda mais intensidade, eu passava as unhas pelas costas dele que apertava minha bunda com força, depois de um tempo, ele me desceu da bancada, eu fui tirando a bermuda que ele usava, e apertei o pau dele com força, fazendo ele soltar um gemido abafado - ja que a gente não se suporta, pelo menos transar de vez em quando a gente pode né ? - ele falou safado enquanto dava leves mordidas no meu pescoço - 
Liz: é, acho que pelo menos isso da pra fazer - falei no mesmo tom que ele, que parou beijar o meu pescoço e me encarou - que ?
Neymar: nada não - ele riu e voltou a me beijar, intensificando o beijo cada vez mais, ele abriu meu sutiã, libertando os meus seios, e ali, ele caiu de boca, chupando, mordiscando, lambendo, me fazendo soltar leves gemidos enquanto puxava de leve o cabelo dele, ele me pegou no colo e fomos até uma mesinha que tinha ali, ele me sentou nessa mesa, tirou a minha calcinha e caiu de boca na minha bct, ele passava a língua pelo meu clitóris com uma intensidade que me fazia gemer alto e forte, enquanto me contorcia de prazer, depois, ele introduziu um dedo na minha bct, eu gemi ainda mais alto - 
Liz: você é muito filho da mãe - falei entre gemidos -
Neymar: sou é ? - ele me olhou enquanto introduzia mais um dedo em mim - 
Liz: Muito - falei entre gemidos - você vai ver a hora que eu descer daqui -ameacei e ele riu e introduziu mais um dedo em mim, me fazendo soltar um grito de prazer - se você continuar assim eu vou gozar mano - falei entre gemidos e ele não parou, muito pelo contrário, ele intensificou a intensidade dos dedos dele entrando e saindo de mim, eu senti meu corpo amolecendo aos poucos, acabei gozando nos dedos dele, ele me olhou e lambeu tudo - 
Neymar: gostoso hein - falou me olhando - 
Liz: filho da mãe - dei um tapa nele que riu e me desceu da mesinha - agora senta aí- empurrei ele que sentou em um sofá que tinha entre as mesinhas, tirei a cueca dele, o pau dele estava completamente ereto, dei uma cuspida, massageei e caí de boca, ele deu uma leve contorcida no corpo dele, mas depois, ficou apenas me olhando chupar toda a extensão do pau dele, eu chupava olhando pra ele, que me encarava com uma cara de desejo enquanto soltava gemidos abafados, eu chupava devagar passando a língua pela cabecinha, depois intensificava meus movimentos, e fui assim até ele gozar na minha boca; engoli tudo - 
Neymar: eu tinha esquecido o quão gostosa você é - ele disse puxando meu cabelo me fazendo olhar pra ele -
Liz: é impossível você ter esquecido, tenho certeza que nenhuma outra fez como eu - falei safada e ele riu-
Neymar: convencida, gostosa - ele me deu uma mordida no lábio inferior - põe a camisinha aí pra mim, põe - ele disse me dando a camisinha, eu abri e coloquei, levantei e fui sentando devagar enquanto olhava pra ele com uma cara de piranha que só eu sei fazer quando eu quero, eu sentei beeeem devagar e ele me olhava atentamente enquanto segurava minha cintura - gostosa - ele falou ofegante e eu comecei a sentar mais forte enquanto rebolava e olhava pra ele, não é atoa que nós fizemos um filho na primeira e única transa juntos, é incrível como os nossos corpos se completam enquanto transamos... o prazer tomou conta de mim, e eu comecei a sentar ainda mais rápido enquanto gemíamos muito, e nos encarávamos, era como se a gente já tivesse esperando por aquilo, desde que o Benício nasceu, eu nem sei explicar, na verdade (...) Depois de um tempo assim, trocamos de posição, ele me colocou de quatro no sofazinho e começou a meter com força, me fazendo gemer muito, ele dava tapas fortes na minha bunda na mesma intensidade com que metia, puxava meu cabelo e passava as unhas nas minhas costas, esse filho da mãe sabe fazer, viu ?! Depois de um tempo assim, eu fiquei por cima novamente, ele juntou os nossos corpos e meteu com força e rapidez, eu gemia no ouvido dele enquanto apertava e arranhava ele de tanto prazer, por fim, gozamos juntos e até recuperar o fôlego, ficamos ali um engatilhado no outro kkk. Saí de cima dele e comecei a juntar as minhas coisas pra me vestir -  Não quer dormir aí não  ?
Liz: não, vou pra casa - disse me vestindo - não confunde, foi só uma transa 
Neymar: eu sei, só convidei pra você não ter que sair daqui a essa hora sozinha
Liz: eu moro perto, ta tudo bem - falei terminando de me vestir - 
Neymar: então ta - ele levantou e começou a se vestir também, nos vestimos em silencio e fomos saindo - 
Liz: é, eu venho buscar o Benício segunda 
Neymar: ta bom, não prefere que eu leve ele ?
Liz: ah, como voce preferir - dei de ombros e entramos na casa dele, peguei minha bolsa no sofá - 
Neymar: eu levo ele, você trabalha, mais fácil pra mim e pra você
Liz: então ta bom - ele abriu a porta e eu saí - 
Neymar: bom, obrigada pelo jantar e pela visita - ele me deu um beijo demorado na bochecha - 
Liz: eu que agradeço, até que você é uma boa companhia - rimos e pisquei pra ele, saí indo até o meu carro ainda incrédula que eu havia acabado de transar com o pai do meu filho de novo, juro...


-----------------------------

Oieeee, sentiram falta da Liz ? Por essa volta vocês não esperavam, né ? kkkkk Agora sim, vocês vão começar a conhecer a verdadeira Liz hahaha
Próximo sai assim que bater 20 ou mais comentários,bora que deixar um comentário não faz mal não kkkk a agilidade do próximo depende de vocês.
beijos
 

22 comentários:

  1. MANO DO CÉU EU JURO QUE NÃO ESPERAVAAAAAAAA MAS SABIA QUE AQUELES FLASHBACKS IAM DAR NELES TRANSANDO HAHAHAAH AMEI JA QUERO ELES TRANSANDO SEMPREEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Ansioso pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeeeeeente
    será que agora esses dois vão ficar sempre assim transando ? eu espero que sim kkkkkk EU AMEEEEI

    ResponderExcluir
  4. Manoooooo
    Que capítulo
    Não tenho palavras para descrever que eu amei

    ResponderExcluir
  5. Será que o Júnior já está apoixando?

    ResponderExcluir
  6. Esperava tanto por esse momento. Obrigada Deus e que venha BG, os meninos quando souberem disso vão zoar tanto ele kk Juan vai até querer comprar uma aliança para os dois 😂

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o NJ sempre foi apaixonado pela Liz mas nunca teve chance de se aproximar pq ela namorava então eles vão ir transando ate q a Liz se apaixone por ele sem palavras pro tanto que eu amei esse cap juuuro
    continua

    ResponderExcluir
  8. vão zoar tanto o NJ quando souberem disso hahahaha ansiosa pra BG vão fazer putaria horrores, adorooooo

    ResponderExcluir
  9. Ah o sua tiraaaaaana que cap fodaaaaaa!!!!EU AMEI E JÁ QUERO MAISSSSS

    ResponderExcluir
  10. Eles devem transar sempre, obrigada de nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. QUE SABOR!!!!!!!!!!
    Meu Deus, finalmente os mimos. Espero que essa transa se repita o mais rápido possível, MAIS QUE ANSIOSA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu coração de shipper não aguenta uma coisa dessa, aiaiaiaiaiai. Mais iludida que as brumares.

    ResponderExcluir
  13. finalmente os mimos hehehe
    espero que façam sempre

    ResponderExcluir
  14. eu dei foi um berro na transa, meu deus eu tô desnorteada e nem foi eu q transei akakkajsjsjakaksksksksksksos os mimos q eu queria

    ResponderExcluir
  15. prevejo os dois se pegando horroresssss e amo

    ResponderExcluir
  16. Eu to em choque do nada os dois não se topava e meia hora depois tava junto mds amei que isso aconteça muito mais, as vezes eu acho que antes do Beni ele ja queria ela mais ela era complicada, os dois juntinhos assim nos pega pra ontem pf

    ResponderExcluir
  17. Meu coração não ta aguentando quero o próximo logo

    ResponderExcluir
  18. EU TO SURTAAAAAAANDO CARALHOOOOOOOOOO!!!! PQPPPPP PORRAAAAAAA
    MEU DEUS ELES SÃO PERFEITOS, FEITOS UM PARA O OUTRO NJ VC TINHA QUE FAZER ELA DORMIR AIIIII BURROOOOO
    Espero que nada de ruim aconteça e que a cada encontro seja uma nova reconciliação 😍

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...