quinta-feira, 24 de junho de 2021

capítulo 30

CONTINUEM COMENTANDO MUUUUUITOOOOOOO


Nadine: expliquem essa história direito que eu ainda não raciocinei 
Neymar: a Liz ta faz uns três dias com cólica, mas, ela não sente cólica porque tem um tal de chip aí
Rafaela: é o mesmo que eu uso, troca de 6 em 6 meses 
Liz: é mas eu esqueci de trocar o meu - falei ainda chorando - aí achei que ia menstruar mas o Júnior achou melhor descartar a possibilidade de gravidez, e quando eu fiz o teste tava lá um grávida bem grande na minha cara 
Gil: e você ta chorando porque maluca? parabéns pô
Liz: EU NÃO SEI PORQUE EU TO CHORANDO GIL, VOCÊ NAO SABE QUE GRÁVIDA CHORA ATOA? - falei aos prantos e geral riu - 
Davi
: EBA EU VOU GANHAR OUTRO IRMÃOOOOO - falou animado -
Lorena
: Liz do céu, eu fiquei zonza gente, e agora oque vocês vão fazer ?
Liz: colocar grade na volta da cama - eu falei chorando e o pessoal não parava de rir -
Carol
; ta explicado o tanto de sono agora, amiga você já tava grávida final de semana e nem se tocou - eu assenti ainda chorando -
Álvaro
: minha filha - ele venho até mim e se agachou na minha frente - não tem motivo pra chorar, a não ser que seja de alegria, criança é benção, vocês são adultos, independentes, já tem um filho lindo e agora vem mais um pra alegrar a família, para de chorar - ele me abraçou-
Liz: mas eu não to chorando de triste, eu to chorando de preocupação, não vou poder beber, nunca mais eu vou dormir na vida e ainda vou ter que cercar toda minha cama pra nenhum dos dois cair - eu falei desfazendo o abraço e chorando e geral riu -
Jota: mas o Beni não caiu por culpa sua criatura 
Liz: é mas eu descuidei, Jota, deixei o menino sozinho no quarto
Rosania: isso acontece, Liz, é normal, as vezes até olhando criança cai - deu de ombros -
Liz: cai mesmo porque ontem o Benício caiu de joelho no chão, na minha frente, ai gente eu não vou dar conta de duas crianças, meu peito vai cair todinho - falei e chorei mais ainda, o pessoal continuava rindo e eu já estava me irritando
Neymar pai: você não existe Liz - ele falou rindo -
Gui: bom, se é assim né, parabéns pros papais - geral começou a bater palma e gritar- 
Davi: eu tava doido pra ganhar outro irmão - ele falou radiante -
Vinicius: agora tem que ser irmã, Davi
Carol: simmmm -falou animada -
Neymar; filho você vai ganhar outro irmão - falou pegando o Benício no colo - 
Benício:
imão papai? 
Neymar: é filho, irmão
Liz: filho - fui até eles - aqui na barriga da mamãe, tem um neném - falei tocando na barriga - 
Benício
: nenê mamain?
Liz; é, neném- sorri enxugando minhas lágrimas-
Benício: naum chola mamain -ele me deu um beijo no rosto - 
Rafaela
: será que agora a menininha vem gente ? 
Juan; vem, em nome de Jesus chega de pipoca nessa família- falou e nós rimos - 
Álvaro; ta mais calma agora? Podemos te parabenizar ?
Liz: to, agora pode - ri ainda enxugando minhas lágrimas-
Nadine: parabéns meu amor - ela me abraçou - que o neném venha com muita saúde - desfez nosso abraço 
Liz: obrigada - sorri e ela foi abraçar o Júnior, todos nos parabenizaram, e, depois sentamos para tomar café da tarde - 
Juan: e com quanto tempo de gravidez você tá ? 
Liz: segundo o clear blue, de 1 a 2 semanas
Neymar pai: muito comecinho ainda - eu assenti -
Lorena: tem que se cuidar ao máximo, hein 
Neymar: é, nem ficar muito tempo com o Benício no colo você pode
Liz: como se ele me largasse, né  ?
Álvaro: vai ver esse grude dele com você é até da gravidez
Nadine: verdade, pode ser mesmo
Iara: mas ele sempre foi grudado na mãe dele, isso é normal - riu -
Jota: agora a cunhadinha vai ter que se mudar pra Paris
Gil: é, não pode ficar longe não, Liz, NJ surta - rimos -
Liz: vamos por partes, gente, não atropelem as coisas não - ri -
Neymar: tem que marcar médico hein 
Liz: to sabendo, amanhã resolvo isso aí - bocejei - agora vou pegar meu filho e dormir - falei levantando - bora deitar lá em cima, filho ? 
Benício: xim, mamain - ele me deu os braços  -
Iara: a Iaiá te leva porque a mamãe não pode pegar peso - a Iara pegou ele, dei um selinho no Júnior e subi, eu e o Beni deitamos, dei a chupeta pra ele, abracei ele e dormi (...)

Liz Off

Neymar On

FELICIDADE! Só essa palavra define esse começo de 2020; Junto da mulher que eu amo, com a minha família, meus amigos, meus filhos, todos juntos, e agora, com a notícia de que eu vou ser pai novamente; A Liz ta grávida e eu radiante, feliz demais... Foi um susto, porque nós realmente não esperávamos isso, mas, Deus sabe de tudo, e tudo que ele faz é perfeito; Depois que nós contamos pra todos a novidade, fomos tomar café e a Liz subiu com o Benício pra dormir, depois de um tempo eu subi também, e fiquei olhando pra eles...


Flashback on

20 de Dezembro de 2018, Quinta-Feira

Finalmente cheguei no Brasil, agora, solteiro, ou seja, apto a aprontar hahaha to de boa em casa com o Davi e a Rafa, amanhã é dia de buscar o Benício, já to doido de saudade dele...  confesso que da mãe dele também, mas, ela namora e não me da a menor moral, então né ?!

Rafaela: preto olha aqui que amor - ela disse me mostrando o celular - 
Neymar: deixa ver - eu olhei - 

lizvacchig: te amo, minha razão, feliz 6 meses de vida ♥

curtido por candantas e outros

Peguei o celular da mão da Rafa e fiquei bobo olhando pra foto, o amor deles transbordou, eu fiquei todo besta, como que podem ser tão lindos né ? porra

Rafaela: limpa aí
Neymar: ãhn ? - olhei pra ela -
Rafaela: a sua baba, ta escorrendo, limpa - falou e riu -
Neymar: ah, trouxa - rimos - nada a ver, só achei a foto bonita 
Rafaela: a foto né, sei - riu - pra mim não precisa mentir não, viu ? 
Neymar: ai ratinha - suspirei - se a Liz quisesse eu casava amanhã, viu - rimos -
Rafaela: ué, investe - deu de ombros - vocês já tem um filho mesmo
Neymar: ela namora aquele mala - revirei os olhos - e o nosso filho, venho literalmente no susto -rimos - quem sabe um dia né
Rafaela: é, até lá, continua babando de longe - rimos (...)

Flashback Off

É, parece que o dia chegou... falar que eu sou o homem mais feliz do Mundo ainda é pouco, na moral (...) Enquanto a Liz dormia com o Benício, eu fiquei arrumando as coisas, organizando o quarto, quanto menos esforço a Liz fizer, melhor pra ela e pro bebê... Depois que eu terminei de ajeitar as coisas, fiquei deitado ao lado deles, assistindo TV, acabei dormindo também (...) Quando acordei, o Benício e a Liz não estava mais ali, ouvi uma música rolando alto na área externa, devem ta fazendo uma baguncinha de despedida lá fora, nem amo kkk levantei, tomei um banho, me arrumei e desci

Gil: ah, até que enfim mofilho
Jota: deixa o garoto dormir bastante até nascer o bebê, ele e a Liz vão precisar - rimos -
Liz: nem fala disso que eu vou chorar de novo lembrando disso
Neymar: tava chorando de novo ? - ri e fui até ela -
Álvaro: mãe dela foi inventar de falar que agora tem que trocar os móveis do quarto do Benício, e ela chorou - rimos -
Liz: explica a história direito se não vão achar que eu to louca - rimos - eu chorei porque lembrei que to grávida mesmo e que o Ben agora vai ser irmão mais velho, fiquei emocionada ué
Lorena: to vendo tudo, fim de gestação essa aí vai estar insuportável
Neymar: vai nada, deixem ela chorar vocês - abracei ela e dei um selinho (...) Nós ficamos ali de bobeira, jantamos, e curtimos o último dia em BG (...)

3 Dias Depois...

12 de Janeiro de 2020, Sábado.

Já estamos de volta em São Paulo, e ontem, a Liz fez o exame de sangue para confirmar a gestação, e tudo certinho, mais um positivo bem na nossa cara kkkkk já marcamos médico para Segunda-Feira, para que a gente possa ver se ta tudo tranquilo com a sementinha... A Liz e o Bê dormiram aqui em casa ontem, eles ainda estão dormindo e eu acabei de treinar, agora to dando um tempo aqui no Jardim enquanto dou uma olhada no Insta


subcelebrities: A cegonha começou a distribuir seus frutinhos de 2020. Um passarinho me contou, que um casal recém assumido, está a espera do seu segundo filho, segundo porque, juntos, eles já têm um baby de 1 ano e 6 meses. O passarinho disse que, a gravidez é bem recente, e que os papais de segunda viagem (no caso dela, pois ele já vai ser papai de terceira viagem) parecem estar muito felizes. E aí, alguém chuta quem é o casal ? 👀

curtido por userfem1 outros

userfem1: LIZ E NEYMAR 
userfem2: Neymar e Liz, ainda mais com essa foto de joia hahahaha 
userfem3: não sei quem é mas acho horrível anunciar gravidez dos outros antes da mãe falar alguma coisa
userfem4; liz e neymar ctzzzz
userfem5: Liz e Neymar, mas se ela tá grávida dele msm, ela traiu o ex  com ele, não? 
     brumareterno: bem provável, de traição aquela lá entende kkkkkk
      olharnjr: se traiu bem feito aquele lá merece tudo de ruim da vida 
memoriesbrumar: dps falam que não é golpe né hahahahahaha
alwaysnjr: SOCORROOOOOO
userfem5: essa daí só serve pra fazer filho né? Porra 
userfem6: Neymar e Liz, que eles façam muitos filhos se forem sair iguais ao Benício 🤩
porvcnjr: meu Lizmar 😭😭😭😭❤
userfem7: Lizmaaaaaaaaaar
apegobrumar; se é mesmo a Liz ela terminou com o agressor faz mais de 1 mês, que a gente saiba, se ela tá grávida de pouco tempo nem tem como ela ter traído e se tivesse, bem feito pra ele
choosenjr: LIZMAR 😭💕



PUTA QUE PARIU, A LIZ VAI FICAR PUTA! O LABORATÓRIO DEVE TER VAZADO A INFORMAÇÃO, ERA SÓ ISSO QUE FALTAVA (...)

Neymar Off

Liz On

De volta a SP, fim de férias, infelizmente... assim que cheguei aqui, já fui fazer o exame de sangue, e com o exame de sangue a ficha caiu mais ainda... Já marquei meu médico pra começar o pré-natal! Eu e o Beni dormimos no Júnior, ontem, e quando eu acordei, Júnior não estava mais na cama, então eu fiquei de preguiça mexendo nas redes sociais... Me deparei com uma cifrada que estava na cara que era sobre eu e o Júnior, falando sobre a minha gravidez, gente, como assim ?? Eu sentei na cama e fui lendo os comentários, TODOS era falando que a cifrada era sobre Júnior e Eu, e pra ajudar, chega um wpp da Suzana 


Suzana

Meu filho foi agredido na prisão e a culpa é sua
eu nunca vou te perdoar por ter feito isso com a vida do Thiago
é uma promessa de mãe, Liz
você me paga


Foi impossível não chorar, estava tudo bom demais pra ser verdade...

---------------------------

aiaiai
seráse a pobi da Liz vai ter sua paz tirada dnv logo agora que ela ta grávida, a bichinha ????

Próximo capítulo com 70 comentários, valendo.








82 comentários:

  1. processa essa vadia da Suzana tb

    ResponderExcluir
  2. a bichinha n tem pazzzzzzzzzzzzzzzzz que ódioooooo

    ResponderExcluir
  3. espero q gravidez seja tranquila

    ResponderExcluir
  4. e que ngm se meta com os meus filhos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaah que raiva da mãe do Thiago

    ResponderExcluir
  6. Ela poderia ir para Paris longe desse povo

    ResponderExcluir
  7. Eles tem q processar o laboratório

    ResponderExcluir
  8. Eu não aguento a Liz 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Que essa velha volte pro fogo do inferno que ela não deveria ter saído

    ResponderExcluir
  10. a bichinha ñ tem paaaaaz

    ResponderExcluir
  11. velha do caraio vai só azucrinar a vida da Liz

    ResponderExcluir
  12. GENTEEEE A LIZ EMOTIVA É MUITO PRO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Esse momento familia é lindo demais ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  14. Que essa Suzana exploda junto com o Thiago

    ResponderExcluir
  15. Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  16. tava bom demais pra ser verdade

    ResponderExcluir
  17. coitada da liz, da vontade de guardar em um potinho essa família, namoral

    ResponderExcluir
  18. Genteeee, esses meninos são mais emocionados do que o NJ

    ResponderExcluir
  19. Giiiiil, se tu quiser posso ser a mãe dos seus babys também kkkk

    ResponderExcluir
  20. Sacanagem o laboratório vazar essa informação, os dois tem motivos em ficarem bravos e até querer processar o laboratório

    ResponderExcluir
  21. Quando a dona Liz acho que terá paz vem a mãe do outro lá querendo atazanar ela

    ResponderExcluir
  22. Thiago apanhou foi pouco, deveria ter morrido esse traste

    ResponderExcluir
  23. Essa Suzana tá precisando levar uns bons tapas pra vê se acorda pra vida

    ResponderExcluir
  24. O filho tá completamente errado e ela querendo pintar ele como vítima

    ResponderExcluir
  25. Que a Liz fique bem e que esse baby fique no forninho até chegar a hora de vim ao mundo

    ResponderExcluir
  26. O melhor pra dona Liz no momento é ir pra Paris com o mozão

    ResponderExcluir
  27. Bem que a Liz poderia ter traído o Thiago enquanto eles estavam juntos ainda, só assim pra acabar com a marra dele e da mãezinha dele, mas o sabor da vingança mesmo veio agora que ela estar se relacionando com o Ney e com poucas semanas já está grávida do segundo filho dele

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus melhor capítulo

    ResponderExcluir
  29. Suzana sua vaca , deixa a liz em paz

    ResponderExcluir
  30. Liz chorando por tudo e muito engraçado

    ResponderExcluir
  31. Ja podemos acaba com a vida da Suzana

    ResponderExcluir
  32. O embuste apanhou na prisão ,fico triste com uma notícia dessa 🎉🎉

    ResponderExcluir
  33. Tomara que essas pragas não fique pertubando a liz pra ela perde o bebê

    ResponderExcluir
  34. Ja quero o próximo

    ResponderExcluir
  35. Ameiii ,mas a liz não tem paz mesmo,agora essa mãe do embuste vai começar a encher o saco dela ,aff

    ResponderExcluir
  36. Foi muito engraçado a liz chorando e todo mundo rindo,

    ResponderExcluir
  37. Que essa gravidez seja tranquila ,

    ResponderExcluir
  38. O filho não deveria só ter apanhado na prisão, e sim ter sido morto na prisão.

    ResponderExcluir
  39. Minha bichinha não tem paz, sinto que vem dor e sofrimento por aí...

    ResponderExcluir
  40. Acabou a paz dona suzana? Faz algo com a Liz pra você vê a gelera que te pega sai pra la velha chata aposto que o babaca apanhou pouco

    ResponderExcluir
  41. A Liz vai precisar muito do Neymar agora e tenho certeza que ele vai estar e vai apoiar muito ela com todo amor que ele senti

    ResponderExcluir
  42. Ela merece paz nessa Gestão e eu acho que talvez seja bom ela se mudar pra Paris ela ja tem uma empresa lá não vai ficar atoa vai poder ficar perto do Njr que aposto que vai amar e fica os três juntos curtindo a Gestão que a gente sabe que não vai ter tanta midia encima deles como tem aqui

    ResponderExcluir
  43. Thiago apanhou pouco se reclamar eu entro na história e bato nele kkk

    ResponderExcluir
  44. As tretas não tem fim

    ResponderExcluir
  45. Quando não é um é outro embuste o família de merda viu Deus é mais

    ResponderExcluir
  46. O Júnior poderia convenser a liz ir pra paris com ele

    ResponderExcluir
  47. Só acho que a Liz tinha que meter um processo na mãe do Thiago por ameaça não vejo a hora da barriga dela começar a aparecer logo

    ResponderExcluir
  48. liz emotiva é muito pro meu coração

    ResponderExcluir
  49. ela tem que ficar a gravidez toda com nj

    ResponderExcluir
  50. essa gravidez da liz vai ser babado dela com ciumes do nj

    ResponderExcluir
  51. ela tem que colocar ele no lugar dele ate ele ficar de 4 por ela

    ResponderExcluir
  52. imaginem as putarias inusitadas desses dois no periodo da gravidez

    ResponderExcluir
  53. liz tem que ficar insaciável

    ResponderExcluir
  54. P
    Continuaa

    Quando vc vai posta Mafe?

    ResponderExcluir
  55. pra transar horrores com ele

    ResponderExcluir
  56. poderia rolar mão boba em publico discretamente . é super a cara dela

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus kkkkkkk vamos contratar logo um serralheiro ou alguém pra cercar essa cama se não a mulher fica maluca kkkkmm

    ResponderExcluir
  58. Espero que não aconteça nada demais com a Liz se essa surtada da Suzana for atrás dela e espero que o NJ faça algo

    ResponderExcluir
  59. Essa véia vai atrás da minha bichinha eu vou dar tiro no cu dela se acontecer alguma coisa com o nenem

    ResponderExcluir
  60. E querendo que essa véia loca suma

    ResponderExcluir
  61. Manda a Suzana ir pra cadeia cuidar do filho dela

    ResponderExcluir
  62. Velha do inferno

    ResponderExcluir
  63. Continua logo mulheeeeer

    ResponderExcluir
  64. cadê meu capítulo de sexta feliiizzz?

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...