terça-feira, 8 de junho de 2021

capítulo 11

Thiago: eu quero conversar com você
Liz: você ainda não entendeu que eu não tenho nada pra falar com você ? -
Thiago: para de fazer assim Liz, eu to sofrendo sem você - ele falou com voz de choro - 
Liz: Thiago - eu ri- você é muito, muito idiota se acha que eu vou cair nesse papo furado seu
Thiago: Liz, não é papo furado, cara, eu quero te pedir perdão, eu juro que se você me perdoar eu não faço nunca mais isso com você
Liz: Thiago eu só tenho uma coisa pra te falar, me esquece, ou eu vou na polícia e te denuncio, e acredita em mim, provas pra te colocar na cadeia, eu tenho - desliguei e bloqueei aquele número, era só oque me faltava agora, esse garoto enchendo o saco, que ódio (...) Durante a tarde, eu fui para a casa do meu pai resolver algumas pendências da Vacchi - 
Álvaro: e aí filha, como foi o jantar com o Júnior ? 
Liz: normal, só que sem brigas - ri - 
Álvaro: aleluia - ele olhou para cima e rimos
Liz: e você com a minha mãe, hein ? 
Álvaro: eu acho estranho falar pra você do meu jantar com a sua mãe
Liz: porque estranho ? rolou alguma coisa - falei animada - FALA PAI
Álvaro: talvez - ele desconversou - 
Liz: pai, sério, fala vai
Álvaro: só se você me contar oque rolou com o Júnior no jantar ontem
Liz: a gente se beijou - dei de ombros - agora fala você
Álvaro: a gente se beijou também - rimos -
Liz: por isso que ela disse que te odeia hoje, então - gargalhei -
Álvaro: quem odeia no fundo ama
Liz: vai nessa, seu Álvaro - rimos
Álvaro: então quer dizer que você e o Juninho se beijaram ? - eu assenti
Liz: é, mas não se anima não viu, nada mais que isso
Álvaro: eu não falei nada - deu de ombros e nós ficamos ali, conversando (...) quando terminei de resolver as coisas com o meu pai, eu fui para casa, quando cheguei, estava sozinha, minha mãe e o Juan haviam saído, então tomei um banho, porque estava cansada pra caramba, e fiquei deitada na minha cama... Júnior me ligou via vídeo chamada e eu atendi - 
Liz: oie
Benício: mamainnnn - ele sorriu - 
Liz: oi amor da minha vida - sorri - onde você ta aí ?
Benício: pixina, mamain
Liz: você ainda ta na piscina ? se você ficar doente eu mato o seu pai - falei zoando e ouvi ele rir ao fundo -
Neymar: deixa pro pai que o pai cuida 
Liz: vou deixar sim, você que vai passar a madrugada todinha com ele acordado enquanto eu durmo, otário
Neymar: deixa ué - ele apareceu na tela - te falar, ta tudo arrumado pro dia 21
Liz: ta bom
Neymar: o tema da festa é hippie
Liz: nossa que legal, vou ter que comprar roupa, mas ta, eu resolvo
Neymar: deixa eu te falar outra coisa, pera aí - ele levantou com o Benício no colo - Ô GIL, PEGA O BENÍCIO AQUI - ele gritou e o Gil pegou o Beni - deixa eu te mostrar uma coisa
Liz: que coisa ? 
Neymar: espera - ele entrou no lavabo e ligou a luz - olha isso aqui - ele me mostrou o pescoço todo zoado e eu comecei a rir - 
Liz: nossa quem foi que fez isso com você ? manda prender - falei sarcástica - 
Neymar: é, engraçadinha - rimos
Liz: eu to com a bunda marcada com a sua mão e não to reclamando - dei de ombros- 
Neymar: ta é ? deixa eu ver - ele falou ironico - 
Liz: que ver oque menino, toma vergonha nessa cara - rimos - ó, vou desligar que eu to com sono, cuida do meu filho
Neymar: pode deixar - ele saiu do banheiro - filho, da tchau pra mamãe - ele mostrou o Beni - 
Liz: tchau filho, te amo
Benício: xiamu mamain - ele me mandou beijinho e eu desliguei, coloquei meu celular de lado e apaguei (...)


21 de Dezembro de 2019, Sábado.

Neymar On

Hoje é o dia da festa do Gabriel, combinei com a Liz e o Juan de eu ir buscar eles em casa, eu e os meninos alugamos uma mini-van pra nem se preocupar em dirigir, no caminho da casa da Liz, avisei ela que a gente ja tava chegando, e fiquei no Insta 
 

lizvacchig: #Medina26 😜☮
at, São Paulo, BR
curtido por candantas e outros
candantas: que hippie é essa heinnnnn
alvarovacchi: aproveita minha filha, te amo
lorenavacchi: linda, aproveita
neymarjr: cmg assim tu não sai
    lizvacchig: seu filho tá dormindo aqui quer cuidar da vida dele não? 😄
 
 
Rafaela: nossa Gil, fecha a boca que ta quase entrando uma mosca - me zoou e eu olhei pra ela -
Gil: ta olhando oque aí ? - ele olhou pro meu celular - AAA ta olhando a Liz - eles começaram a rir -
Jota: depois ele diz que não vai sentir ciúme dela hoje - riram
Cris: sentir ciúmes porque ? oque a gente perdeu ?
Bianca: é, fala aí que entre nós não tem segredo não hein 
Neymar: vocês tão pior que o Léo Dias, vão cuidar da vida de vocês - rimos - 
Gui: tem alguma coisa pra gente saber, NJ ? 
Rafaela: se tem nem eu to sabendo, tem preto ?
Neymar: eu não sei oque vocês querem saber, mas se tiver, eu nao conto não - dei de ombros e eles riram, ficamos conversando até chegar na casa da Liz, quando chegamos, ela estava com o Juan na frente esperando, eu abri a porta da van e eles entraram - 
Liz: oi oi oi gente - ela sentou ao meu lado -
Juan: oi gente - ele sentou - 
Gui: JUAN CARAIO, HOJE A GENTE VAI BEBER - ele gritou do fundão e nós rimos -
Cris: e a Liz também que até agora eu so vi ela de cara fechada - rimos- 
Liz: tranquilo, hoje sim vocês vão conhecer a verdadeira  Liz Vacchi - ela falou e me olhou - 
Neymar: não queiram, ela não tem freio nenhum - riram -
Gil: Liz - ela olhou pra ele - ja começa no grau, toma - ele passou uma garrafa de tequila pra ela e ela virou - 
Rafaela: ORRAAAA, AGORA A MÃE TA ON - rimos e ela me passou a garrafa e eu tomei e passei pro Juan - 
Juan: Guilherme - ele ficou de joelhos e olhou pro Gui - termina e mostra pra que tu venho - ele passou a garrafa pro Gui e eles ficaram de zoeira, a Liz chegou mais perto de mim -
Liz: to afim hoje  - ela falou no meu ouvido - 
Neymar: opa, gosto muito - ri fraco - qual vai ser a aventura ? - falei no ouvido dela - 
Liz: durante a festa a gente vê - ela piscou e nós rimos - 
Bianca: olha os dois só de segredinho hein
Liz: não é segredo, só não tem necessidade de falar pra todo mundo, mas quando a gente tiver um assunto coletivo pra falar, certeza que a gente vai, relaxa- deu de ombros e ficou um climão, e eu segurando pra não rir - 
Rafaela: é dessa Liz que eu gosto - rimos e continuamos zoando ali até chegar na festa (...) Quando chegamos na festa, a Van entrou pelos fundos, mas, eu tive que ir pela frente, tirar foto e bla bla bla, entramos na festa e fui cumprimentar o pessoal (...)
 
Neymar Off
 
Liz On
 
É HOJE.
Dia da festa do Medina, e eu acordei virada no Jiraya, hoje eu to afim de aprontar, e já que o único homem que eu tenho intimidade para aprontar, é o pai do meu filho, é ele mesmo que vai sofrer na minha mão hahahaha Perto da hora de eu começar a me arrumar, eu já dei leite para o Benício e deitei ele com a minha mãe, o tema da festa é Hippie, segundo o Júnior, então comprei um conjuntinho de crochê, que inclusive comprei junto com a Rafa e nós vamos quase com os mesmos, coloquei uns dreads, calcei um allstarzinho e é isso aí... Juan viu uma camisa bem hippie, uma calça, amarrou um negócio na cabeça e é isso... por volta das onze da noite o Júnior me mandou mensagem pra dizer que estava a caminho, Juan e eu tiramos algumas fotos  e eu postei, Júnior comentou cheio e gracinha e eu respondi, senti a maldade viu kkkk. Quando a Van chegou, estavam todos os amigos do Júnior, a Rafa e aquela Bianca, namorada do Cristian que não me desce muito... Tomamos tequila direto na garrafa, e eu já deixei claro para o Júnior oque eu estava afim nessa noite HAHAHA. Chegamos na festa e a parte mais chata, foi ter que cumprimentar aquele monte de gente, que fazia sempre a mesma piadinha " nossa, a gente te conhecia mas era como se não conhecesse, né?!" a vontade era de mandar todo mundo tomar no olho do cú, mas me controlei, porque devo ser uma mocinha comportada kkk

Neymar: vem aqui - ele pegou a minha mão e foi me puxando - 
Liz: que foi ? 
Neymar; Gabriel - ele olhou pra trás - essa aqui é a dona Liz Vacchi, mãe do Beni
Gabriel: ora até que enfim te conheci - riu e nos cumprimentamos -
Liz: pois é, me trouxeram pra sua festa e eu nem te conhecia direito - rimos - 
Gabriel: agora conhece e é tudo nosso - demos um soquinho - 
Neymar: o Juan cê ja conhece né ? 
Gabriel: ja, figuraça - rimos -tão bebendo oque ?
Liz: oque vier mando pra dentro
Gabriel: porra assim que eu gosto - rimos -
Rafaela: Lili - ela venho até mim - bora no banheiro ? - eu assenti e fomos indo - quero que você conheça uma pessoa também
Liz: quem ? 
Rafaela: a Gabi, Lenzi
Liz: eu acho que ela ja fotografou pra Vacchi
Rafaela: isso já - chegamos no banheiro, a Rafa usou o sanitário, saiu, lavou as mãos e ficou esperando a Gabriela - Gabi, essa é a mãe do meu sobrinho mais novo e melhor designer de joias do mundo, Liz, Liz, essa é a Gabi - ela nos apresentou - 
Gabriela: gente que honra - riu e me cumprimentou com três beijinhos - 
Liz: eu acho que eu ja tinha te visto - olhei confusa para ela -
Gabriela: é, eu tirei fotos pra Vacchi - ela sorriu - 
Rafaela: devidamente apresentadas, agora vamos tirar uma foto - ela me deu o celular e eu tirei várias fotos das três e saímos do banheiro, quando saímos, senti alguém puxando meu braço, olhei para trás - 
Juan: Liz 
Liz: fala meu amor - olhei pra ele - 
Juan: eu não vou embora com você não viu ?
Liz: e pra onde você vai bicha fanfiqueira ? - cruzei os braços -
Juan: vou dar ué, só você pode agora?  - rimos - depois te conto melhor, só pra avisar mesmo
Liz: ta bom - ri e fomos indo até onde estava o Júnior com o pessoal dele (...) Júnior, conhecido como a noite em Paris, ficou a noite toda rodando de bolinho em bolinho de gente, enquanto eu e o pessoal nos divertíamos, dançávamos e bebíamos, uns 3 carinhas chegaram para dançar comigo, e eu notei que, Júnior ficou atento demais, mas nem dei muita moral, afinal, ele estava cheio de mulher ao redor também kkk Creio que ele nem percebeu, mas, até o Medina deu em cima de mim hahaha; Tiramos várias fotos que eu tenho certeza que, amanhã estarão em todos os instagrams de fofoca por aí, e isso é oque eu queria evitar deixando meu Instagram privado, mas enfim... Lá pelas 3 da manhã, eu já estava com a cachaça nas alturas, e a Liz que habitava em mim, já não era mais a santinha, e sim, a Liz de antes da maternidade, então pensei comigo mesma, tá na hora de provocar, Liz... Avistei o Júnior no bar mexendo no celular, e fui até ele - ei - disse parando na frente dele -
Neymar: fala dona Liz bailarina - ele me zoou - 
Liz: eu preciso que você me ajude com uma coisa, mas tem que ser em um lugar afastado - ele me olhou safado -
Neymar: claro, te ajudo, vem comigo - ele saiu andando e eu acompanhando ele, chegamos em um local afastado do resto da festa, ali, havia uma portinha, Júnior abriu ela e nós entramos, creio que, ali era um depósito, porque, haviam mesas, cadeiras e alguns adereços de decoração, ali, o teto era de vidro, então tinha a luz da Lua iluminando para que não ficássemos no breu, Júnior fechou a porta e venho até mim - e aí, que ajuda que você precisa - ele falou safado - 
Liz: é que eu acho que tô com uma dorzinha aqui - falei no mesmo tom que ele e desci o top até a barriga, deixando meus seios a mostra, apertei os mesmos enquanto mordia meu lábio inferior, Júnior me analisou de cima a baixo e mordeu os lábios - 
Neymar: e como que eu posso ajudar você ? - ele disse chegando mais perto de mim -
Liz: Não sei, me diz você - arqueei a sobrancelha e olhei para ele que riu safado (...)
 
-----------------------
 
O Próximo sai com 30 comentários hahahahaha até maissss
PS* se tiver 30 comentários ainda hoje, assim que bater meia noite, eu solto o próximo

35 comentários:

  1. AH MAS VC É UMA TIRAAAAANAAA MESMO NÉ

    ResponderExcluir
  2. GENTE Q PECADO PARAR NESSA PARTEEE EU QUERO FUDELANCIA TOTAL E OS DOIS DORMINDO JUNTINHOS

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas você é muito ruim

    ResponderExcluir
  4. Como que para na melhor parte ????

    ResponderExcluir
  5. Péssima você volta aqui com o nosso hot logooo ��

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmm essa noite vai rolar

    ResponderExcluir
  7. Caralho como vc faz isso com a gente? Já quero baby novoooooo

    ResponderExcluir
  8. NJ nem gosta dessas coisas né? Da seu nome Liz, mostra para o que tu veio. O próximo capítulo precisa ser alguma fofoca dos dois em algum Ig e o Thiago surtando kkk

    ResponderExcluir
  9. to vendo que vai sair fofoca dos dois e o outro vai encher o saco

    ResponderExcluir
  10. Liz safada! Não jugo! Parece alguém que eu conheço kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tem que dar mesmo pro pai do Benícioooo! Liz precisa desestressar

    ResponderExcluir
  12. Vejo "Thiago e automaticamente viro os olhos

    ResponderExcluir
  13. Vai Liz puta merda como você para assim scrr

    ResponderExcluir
  14. Deve ser foda negar pegar o Gabriel né tenso um gostoso daquele mais pegando Njr também né aiai ta fraca nada

    ResponderExcluir
  15. Sabia que a festa ia render caramba e o fogo desses dois que eu gosto o mesmo que resultou no Beni

    ResponderExcluir
  16. A Liz separada do Thiago e a melhor versão não e chata, não se submete a certas coisas, não tem boy lixo atrapalhando curti as coisas e melhor pega o njr

    ResponderExcluir
  17. So de ve Thiago o ranço vem, e isso Liz sem mimimi se quer pega

    ResponderExcluir
  18. Amei a patada da Liz na Bianca
    Que capítulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  19. Já quero o próximo capítulo
    Tô amando a sua história

    - Raquel

    ResponderExcluir
  20. Como você para assim? Eu não aguento, ela dando essa má resposta na Bianca eu fiquei meio assim pq eu gosto dela kkk mais e isso

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Proxima capítulo na minha mesa agora kkkk esses dois ainda me mata

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ridícula kkkkkkkkkkkk na melhor parte af.
    Tio Alvaro o maior Lizmar do país e eu posso provar.

    ResponderExcluir
  25. Thiago nojento 🤮
    Ela tirando a Bianca, IDOLAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. MAS GENTE EU AMO UMA PUTARIA SOCORROOKKKKKK KAKSKSSJDDJJSNEJDJRBD ESSA FESTA VAI DAR OQ FALAR PQP

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...