quarta-feira, 23 de junho de 2021

capítulo 29

Suplicando para que TODAS comentem, nem que seja um continua, mas comenteeeeeeeem

 

Liz On

Júnior inventou um passeio de iate, que ótima ideia quando se tem filho pequeno com dor de ouvido 🤡. Nós chegamos no iate e o Benício dormiu, Júnior deitou ele na cama que tinha na parte debaixo do iate e nós ficamos na parte de cima, indo rumo a uma praia fechada que ele havia alugado 

Neymar pai: filho, você já comunicou todo mundo qual o tema da sua festa de aniversário esse ano?
Neymar: vamo com calma cabeça, mal entramos em janeiro - rimos - 
Carol: mas tem que avisar né meu filho, tá achando que oque, 1 mês antes temos que arrumar nossas roupas, né amiga - me olhou-
Liz: não vou não - falei zoando - 
Neymar: vai sim, vai ir comigo já quando eu voltar pra Paris 
Liz: sonha bebê- riram - eu trabalho meu filho
Álvaro; não seja por isso, transferimos você pra Vacchi de Paris - deu de ombros - 
Liz: não, obrigada, prefiro ficar aqui no Brasil mesmo - ri -
Neymar: ta fugindo de mim é 
Liz: não tem como fugir de você, você grudou e nunca mais desgrudou -dei de ombros e todos riram - 
Gui: chamou de grudento 
Gil: e não mentiu- rimos - 
Lorena: pra quem nem se olhava na cara né, até que estão saindo um belo casal 
Neymar: quem não me olhava na cara era ela
Cris: é, daí depois ele ficava chorando igual um otario nos nossos ouvidos - riram e eu olhei pra ele -
Liz: ah é, bonito? 
Neymar: mentira desses otario aí 
Rafaela: mentira nada, mentira nada que ele ficava todo putinho que você não dava atenção pra ele - geral riu -
Juan: depois ia postar música triste nos stories - riram- 
Neymar: se foder vocês mano, mentira deles 
Liz: olha pra mim e diz que é mentira - falei olhando nos olhos dele, ele me olhou e riu, automaticamente todos rimos também, e ficamos nessa resenha até chegarmos na praia particular (...) Quando chegamos, até casa tinha lá, esse menino é doidinho doidinho né ? kkk Nós descemos, Benício estava capotado, acho que os remédios pra dor e febre deixara ele assim, tadinho, a Iara entrou com ele pra dentro de casa, a Rosania entrou com o Davi e o Valentin também, nós só colocamos as coisas dentro da casa e voltamos para a praia - 
Carol: é hoje que eu deixo de ser chamada de branquela - ela falou estendendo a canga e nós rimos - 
Davi: mamãe - ele disse vindo até ela-
Carol: fala gigante 
Davi: posso comer picolé?
Carol: pode - ela falou e ele saiu todo feliz - 
Liz: nossa, um picolézinho hein, chega deu água na boca 
Jota; ó a outra quer o picolé das crianças- rimos - 
Liz: sai fora Jota -ri- 
Lorena; gente do céu que calor - ela falou sentando na areia 
Álvaro: calor né Lorena, e como né- ele falou olhando ela de cima a baixo e nós rimos - 
Liana: olha o outro todo se querendo 
Rodrigo: A Liz e o Juninho se acertaram agora falta vocês- riu- 
Hilda: e eu faço gosto dessa volta hein
Lorena: Deus que me livre, vão começar o ano me jogando praga ? Vocês são minha família ou não? - falou e nós rimos, ficamos ali pegando um sol e conversando, um tempinho, Davi voltou com um picolé e cara, eu olhei para aquele picolé e salivei -
Juan: Liz, você quer picolé eu pego pra você tá ? - ele falou e rimos -
Liz: mano eu cheguei a salivar olhando o Davi comer - falei e ri - 
Juan: eu hein, tu não tá grávida não né Liz ? - ele me zoou -
Liz: que grávida oque meu filho, eu tenho chip, se toca - rimos e continuamos ali (...) O resto do dia foi uma delícia, e, antes de escurecer, nós fomos para a casa (...) Quando nós chegamos em casa, eu estava morta, então subi com o Benício, dei banho, jantar, e fiz ele dormir e deitei ele no berço do quarto dele, depois, fui para o quarto, tomei um banho, e já fiquei pronta para dormir, o Júnior ainda ficou com os meninos na área externa, mas eu, parecia que tinha passado um caminhão por cima de mim

neymarjr: muita luta, mas eu conquistei o coração da morena 🤪

curtido por lorenavacchi e outros

thbarbosa: anos de muito " caralho TH, a gente tem um filho e ela nem me dá moral" hahahaha boa casal
bruninho1: Liz, famosa nos nossos ouvidos kkkkkkk boa sorte casal 
rafaelzulu: chega de choradeira nos nossos ouvidos, valeu Liz 
candantas: coisas lindas da vida aaaaaaaa
juanpvacchi: lindossssss
anitta: que casal 🔥
gabigol: Benício é a cara da mãe dele mano hahahaha boa sorte casal 
rafaella: foguentinhos 😂😍🔥
natalia: 😍🔥
novogu: nossos ouvidos agradecem, valeu Liz 🙏🏻
martinezvini: meu casal 😍
lizvacchig: quem falou??? Ainda tá em teste neguinho, se liga 😼💁🏻‍♀️

Júnior é muito besta kkkkk o sono chegou, eu bloqueei meu celular e fui dormir (...)


Dias Depois...
 

09 de Janeiro de 2020, terça-feira.

Hoje, é nosso penúltimo dia aqui em Barra Grande, tudo que é bom termina né, infelizmente... Esses dias foram proveitosos demais, foi ótimo passar o começo do ano com as pessoas que eu amo, e a Bianca 😝 Júnior e eu nos conectamos e conhecemos como nunca antes, e as vezes eu tenho a impressão de que nós parecemos casados a séculos kkkk Ontem, meus tios e minha vó foram embora, pois moram na Itália, e tem um vírus novo por lá, matando muita gente, se eles não fossem embora agora, eles não entram lá tão cedo; O Cris e a Bianca também já foram embora, porque o Francisco voltou mais cedo das férias com o pai dele, e eles precisaram ir, de resto, ainda continuam todos aqui...Benício graças a Deus está bem melhor, a inflamação no ouvido passou e ele já está mais bagunceiro que nunca, quanto aos pontos dele, já caíram todos, como diz o Juan, ta pronto pra levar mais hahaha; O pessoal levantou cedo para ir até a Praia, mas eu estava cansada demais, essa coisa de festa todo dia me matou, sem contar que estou com cólicas também, então Júnior e eu ficamos em casa, já que nenhum dos dois gosta muito de praia e ainda tem várias coisas pra guardar e levar embora amanhã, agora, estou desembaraçando meu cabelo enquanto o Júnior se arruma 

Neymar: passou a dor amor ?
Liz: passou nada 
Neymar: ué, mas de que será essa dor ? - ele me olhou - 
Liz: é cólica
Neymar: então você ta pra menstruar ?
Liz: não, eu não menstruo, o chip me faz ficar sem menstruar - falei ainda desembaraçando meu cabelo, mas, parei porque me deu um estalo na cabeça - pera aí, que dia é hoje ? - falei olhando para o Júnior - 
Neymar: 9 de Janeiro, porque ? 
Liz: tô com cólica, mas eu não menstruo porque tenho chip, alguma coisa ta errada, pensa direito Liz - falei intrigada e sentei na cama - 
Neymar: vai ver você vai menstruar ué - ele deu de ombros -
Liz: o chip da beleza é justamente pra evitar bebês, cólicas e menstruação, Júnior - eu continuava intrigada e ele me olhando -
Neymar: então tem alguma coisa errada, quanto tempo dura esse chip ? 
Liz: o meu 6 meses - falei ainda intrigada, porque eu sabia que alguma coisa não estava batendo -
Neymar: e já deu 6 meses ?
Liz: pera deixa eu pensar - peguei meu celular e olhei no meu calendário o dia que eu havia colocado meu chip, quando eu vi, tomei um susto -
Neymar: que cara é essa ? 
Liz: era pra eu ter trocado dia 15 de Dezembro e eu esqueci - larguei o celular na cama e fiquei andando de um lado para o outro -
Neymar: e isso quer dizer oque ?
Liz: acorda bocó, a gente ta transando desde o começo de Dezembro e eu plena de chip vencido
Neymar: caralho, agora que eu me toquei - ele me olhou igualmente espantado -
Liz: mas eu to com cólica, acho que vai descer a menstruação
Neymar: não acha melhor tirar a dúvida sobre uma suposta gravidez ? só pra garantir né - deu de ombros -  eu peço um teste aqui pra você
Liz: pede então, aproveita que ta geral na praia
Neymar: ta, espera aí - ele falou, mexeu no celular ali e pediu - pronto, daqui a pouco chega 
Liz: ta - sentei novamente na cama - mas não deve ser nada demais, eu só vou menstruar 
Neymar: é mas tira a prova né, vá que - deu de ombros e nós ficamos ali em silêncio esperando o teste chegar, quando chegou, pedimos para as nossas funcionárias pegarem, porque né... elas pegaram, e nós corremos para o quarto novamente - vai fazer já ?
Liz: claro né - falei indo até o banheiro, fechei a porta, fiz xixi no teste, fechei, abri a porta e sentei ao lado do Júnior com o teste de gravidez na mão-
Neymar: você ta com algum sintoma de gravidez :?
Liz: não, só de cólica - dei de ombros,e aquele carregando não saia nunca, inferno - demora puta que pariu
Neymar: demora pra dar negativo - rimos -
Liz: ô inferno - larguei o teste na cama e fui até o closet trocar de short, estava com um jenas e fui colocar um de praia - 
Neymar: LIZ CORRE AQUI - ele gritou e eu saí correndo -
Liz: que foi criatura - falei assustada parando na frente dele -
Neymar: olha isso aqui - ele me mostrou o teste e tava um "grávida 1-2" bem grande ali, eu fiquei boquiaberta e olhei pra ele, incrédula, e ele me olhava também incrédulo, nós ficamos um bom tempo nos olhando de boca aberta com aquele teste na mão, até que me deu uma crise de risos - para de rir Liz, você tá grávida - ele falou firme e eu continuava rindo -
Liz; eu nao to rindo de deboche eu tô rindo de nervoso cara, você falou tanto em Maya, olha aí o Universo - falei ainda rindo horrores enquanto ele me olhava espantado - 
Neymar: e agora cara ? 
Liz: agora - eu parei de rir, olhei pro teste e me deu uma crise de choro agora - agora eu não sei - falei chorando e ele me abraçou-
Neymar: agora a gente cria né- ele falou e me deu um beijo na testa - 
Liz; gente como que eu fui esquecer de trocar o maldito do chip cara - falei chorando-
Neymar: você tava com a cabeça cheia, natural esquecer - ele falou fazendo carinho na minha cabeça -
Liz: você falou tanto em Maya, atraiu - falei chorando e ele riu - PARA DE RIR, EU TO GRÁVIDA - desfiz nosso abraço e olhei para ele chorando
Neymar: mas você mesma tava rindo - ele me olhou e deu de ombros -
Liz; eu tava mas agora eu não quero mais rir, eu mal do conta do Benício como é que eu vou dar conta do Benício e de um recém-nascido ? se o Benício eu deixei cair de cabeça no chão, imagina o neném Júnior - eu falei chorando e ele riu e me abraçou - 
Neymar: para de bobagem, você é uma mãe foda pra caralho, vai dar conta sim - ele me deu um beijo na testa - 
Liz: Júnior e se esse teste tiver errado ? - olhei pra ele ainda chorando -
Neymar: faz o outro - - ele pegou de cima da cama a caixa, pois haviam vindo dois testes, e me deu - 
Liz: tá - falei ainda chorando e fui para o banheiro, fiquei sentada no vaso, chorando esperando dar vontade de fazer xixi -
Neymar: para de chorar amor - ele entrou no banheiro e ficou agachado na minha frente -
Liz: Júnior agora vão ser dois pra eu deixar cair da cama - falei e chorei ainda mais, e ele só sabia rir da minha cara -
Neymar: você não vai deixar ninguém cair da cama, Liz - ele falou fazendo carinho no meu rosto -
Liz: ó, ontem mesmo eu deixei o Benício cair enquanto ele corria, e se eu for levantar ele e derrubar o neném Júnior ? 
Neymar: para de pirar amor - ele falou rindo muito e eu chorando, otário - 
Liz: PARA DE RIR DE MIM - falei chorando e dei um tapa no ombro dele -
Neymar: ta, parei - ele parou de rir, me deu vontade de fazer xixi e eu fiz no teste, fechei ele, lavei as mãos e fui sentar na cama novamente, olhando fixo para o teste, e o Júnior a todo momento fazendo carinho em mim... esse teste demora tanto pra dar o resultado que eu até parei de chorar, mas foi só aparecer um "grávida 1-2" que eu voltei a chorar, gente do céu, eu to grávida mesmo, e agora ? -é amor, tá grávida mesmo - ele disse e me abraçou
Liz: Júnior eu deixei o Benício cair de cima da cama, como que eu vou cuidar dele e do bebê ? se o mais velho eu já descuidei e ele tomou 3 pontos no meio da cara ? - falei chorando e ele só me fazia carinho - 
Neymar: para com isso doida, vai ficar tudo bem, somos adultos, independentes e já temos o Benício, a família só vai aumentar, já ta tudo bem, calma meu amor - eu fiquei ali chorando muito abraçada a ele, porque na verdade eu nem sei qual sentimento eu to nesse exato momento, creio que um misto de sensações, vocês tem noção que em menos de 1 mês eu engravidei do Júnior e em 2 anos com o Thiago, eu nunca nem cogitei a possibilidade ??? A vida da cada volta na gente... - ta mais calma ? - ele desfez o abraço e me olhou - 
Liz: to - falei com a voz embargada - e agora ? - olhei pra ele -
Neymar: agora - ele me deu um selinho - eu te digo - me deu outro selinho- que eu te amo, e que você é a mulher da minha vida e mãe dos meus filho - ele falou me enchendo de beijinhos - e parabéns pra nós, mamãe - ele sorriu -
Liz: parabéns papai - falei com lágrimas correndo nos olhos e abracei ele forte, estávamos abraçados quando eu ouvi a bagunça do pessoal chegando la embaixo, me soltei do Júnior e fui descendo rapidamente - 
Iara: boa tarde boa tarde 
Liz: oi - sorri sem mostrar os dentes -
Neymar: e aí iaiá
Lorena: fala pro papai e pra mamãe que você nadou muito, fala Bê - ela falou vindo com o Benício no colo e eu olhei pra ele e comecei a chorar de novo -
Neymar: amor não chora - ele venho até mim rindo e me abraçou, ficou todo mundo me olhando sem entender nada -
Álvaro: que foi gente ? você ta bem filha ? 
Carol: amiga, aconteceu alguma coisa ?- eu ainda abraçada ao Júnior, e chorando, assenti com a cabeça - 
Juan: oque que aconteceu Liz ?
Nadine: fala gente, oque ta acontecendo
Neymar: não é nada de ruim, ela só ta emotiva - ele falou rindo - 
Jota: vocês tão assustando já
Vinicius: fala meu consagrado, oque foi ? 
Liz: É que eu to grávida de novo - falei chorando abraçada ao Júnior -
todos: OQUE ???? - desfiz o abraço do Júnior e olhei pra todos -
Álvaro: oi ? como assim grávida ? 
Lorena: ai Iara segura o Benício que eu to passando até mal - ela falou e caiu sentada no sofá - 
Juan: EU DISSE, EU FALEI - ele disse gargalhando - 
Neymar pai: Meu Deus do céu, não acredito nisso, você ta brincando ? - eu neguei
Liz: não to não, gente como que eu vou cuidar de dois nenéns ? O Benício ainda ontem tava cheio de ponto no meio da cara, agora vão ser dois pra eu deixar cair da cama  - sentei na escada chorando desesperada e todos riram, menos eu que não conseguia parar de chorar, e minha mãe que estava em estado estático no sofá, boquiaberta (...)

-------------

SURPREEESAAA hahahaahaha
eu falei que as férias trariam surpresas, né ? muito que bem kkkkk
próximo capítulo com 70 comentários, valendoooooo

81 comentários:

  1. ahhhhhh gente minha bichinha chorando e feliz ao mesmo tempoop

    ResponderExcluir
  2. VEIO AIIIIIIIII A MAYAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. QUE AMOR DE CAPITULOOOOO

    ResponderExcluir
  4. A Liz sem saber se chora ou se ri e falando que vai deixar os dois cair ksksksksksksksks socorro que capítulo perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  5. EU TÔ PASSANDO MAL DE RIR KKKK
    Liz é demais
    Eu tô tentando parar de rir, eu tô igual o Júnior rindo da Liz

    agora vão ser dois pra eu deixar cair da cama HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu preciso do próximo logo

    ResponderExcluir
  7. Liz tem ir morar em Paris juntos com o Júnior
    Quero o próximo capítulo, quero rir mais

    ResponderExcluir
  8. Meu coração não ta aguenta

    ResponderExcluir
  9. "agora são dois pra eu deixar cair da cama" A LIZ, COMO EXPLICAR A LIZ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA MELHOR DESCOBERTA DE GRAVIDEZ QUE EU JA VI

    ResponderExcluir
  10. quero os dois assumidissimos e bem Coladinhos

    ResponderExcluir
  11. EU to rindo muito dela, sei que é errado kkkkkkkkkkokkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Comentando pra provar que o dedo não cai, então Comentem 💖

    ResponderExcluir
  13. Eu tô só o Gil do vigor


    MEU DEUS

    ResponderExcluir
  14. Eu rir muito da reação da liz , a bichinha 😂😂

    ResponderExcluir
  15. Aii liz.. Eu não te aguento

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaah, tava mais do que na hora da Maya aparecer na história

    ResponderExcluir
  17. Liz que lute com duas crianças caindo da cama kkk

    ResponderExcluir
  18. NJ tanto atraiu que vem um baby aí, meu coração de tia não aguenta de tanto amor kk

    ResponderExcluir
  19. melhor reação essa Liz kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Agora as novinhas verificadas vão pirar

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaa logo, ansiosa estou

    ResponderExcluir
  22. Davi queria tanto um irmãozinho que agora terá três kk já vejo ele babando horrores nesse baby e a Rafa estragando a criança com tanta roupa e laço (já falo como se soubesse que é uma menina, mas será sim, viu dona moça?)

    ResponderExcluir
  23. Neymarzinho que lute agora com a Liz toda chatinha, pelo menos nessa gravidez ele vai acompanhar de pertinho e vai estar ali pra tudo que ela precisar

    ResponderExcluir
  24. Meu pai amado que coisa mais linda a Maya vem aiiiiiiii e de quebra tirou a melhor reação da mãe dela haahahahaha aiiiiiii

    ResponderExcluir
  25. eu morri com a reação dos dois kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaa, eu amo demais namoral

    ResponderExcluir
  27. Sou apegada nessa fic 😍 continua

    ResponderExcluir
  28. MELHOR REAÇÃO AHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  29. MELHOR REAÇÃO AHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  30. Ameiii ,o mundo não gira ele capota ,continua

    ResponderExcluir
  31. Estou amando a história,amei a reação deles e bem que poderia ser uma menina né

    ResponderExcluir
  32. Que capitulo maravilhoso Brasil

    ResponderExcluir
  33. Genteeee que capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  34. NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ISSOOOOOO

    ResponderExcluir
  35. Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  36. mais um irmãozinho pro Beni, amoo

    ResponderExcluir
  37. A liz tem que ir pra pariiiis

    ResponderExcluir
  38. PORQUE MEUS COMENTÁRIO NÃO TÁ INDO

    ResponderExcluir
  39. Você atrai aquilo q fala eu:
    MAYA
    MAYA
    MAYA

    ResponderExcluir
  40. VEEEEEEEEEEEM AAAAAAIIIIII MAYAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O SURTO QUE EU AMO GENTE

    ResponderExcluir
  42. Tudo que eu pedi foi a Maya SIKMMMMMMM

    ResponderExcluir
  43. Espero que todos aceitem essa gravidez

    ResponderExcluir
  44. Espero que ela vá para Paris com o NJ

    ResponderExcluir
  45. Espero tudo de bom nessa gravid z inclusive muito amor RS

    ResponderExcluir
  46. Aiiiiii já quero o próximoooo capítulo

    ResponderExcluir
  47. Agora só falta a Liz ir pra Paris pra tudo ficar perfeito

    ResponderExcluir
  48. Neymar falou tanto da Maya e ela ta chegando agora aguenta papai a Liz com os hormônio doido por causa da gravidez

    ResponderExcluir
  49. Amei a reação deles nao gritaram ou xingaram pq eles são independentes adultos e ja tem um filho e esse vai unir mais ainda os dois e vai ser uma menina a pedidos do pai a tão falada Maya. Eu apoio a volta dos pais dela

    ResponderExcluir
  50. Acho que a pandemia ta chegando na história e a hora de ficar a Liz o njr e o beni juntinhos e curtindo cada momento da gestação

    ResponderExcluir
  51. O relacionamento deles foi tão intenso que na primeira vez juntos ja veio o Beni e nessa que realmente são um casal parece que estão a anos juntos e ja vem mais um baby

    ResponderExcluir
  52. Eu amo quando eles expoe o Neymar sobre os sentimentos dele pela Liz ser de anos kkk

    ResponderExcluir
  53. a Maya aiiiiii. Infelizmente a escritora não gosta de ver ninguém feliz 🤡

    ResponderExcluir
  54. Aiiiiiiiiiiiii será que a Liz vai expor a gravidez ??? Pq do benicio ela não expôs nada né

    ResponderExcluir
  55. Esperando ansiosa pela Maya

    ResponderExcluir
  56. Continua kkkkkkk amei esse capítulo

    ResponderExcluir
  57. Acho que seria bom ela esconde um pouco a gravidez até descobrir o sexo
    Sou do time Maya 💜

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...