sábado, 12 de junho de 2021

capítulo 18

LEMBRANDO QUE: COMENTAR NAO CAI O DEDINHO, ENTÃO COMENTEM.


25 de Dezembro de 2020, Quarta - Feira
 
Mesmo cansada, eu mal dormi a noite, parece que toda vez que eu fechava os meus olhos, eu lembrava de tudo que havia acontecido comigo, meu celular estava uma loucura, todos já estavam sabendo do ocorrido, e eu estava com medo, medo do que eu poderia ler na internet, não peguei o celular pra nada desde que soube que a notícia ja havia se espalhado pela internet, mas, não tem como fugir, então, preciso encarar de frente tudo isso, percebi que o Beni não estava mais ali, então, minha mãe deve ter pegado ele aqui... Tomei coragem de pegar meu celular para ver oque as pessoas estavam falando
 
 
hugogloss: ALERTA GATILHO.
Alguns rumores tomaram conta da internet desde ontem, de que, Liz Vacchi, Designer de Joias e herdeira do império das empresas Vacchi, teria sido agredida fisicamente pelo seu ex-namorado, o empresário Thiago Vasconcellos. Durante a Madrugada, foram divulgadas, imagens de câmeras de segurança do estacionamento do salão de beleza localizado em Alphaville, São Paulo, onde o fato teria ocorrido, e nas Imagens, podemos ver Thiago agredindo Liz com puxões de cabelo, socos e apertões, enquanto Liz, tenta se desvencilhar do empresário. Procurada pela Equipe Hugo Gloss, Liz não quis se pronunciar, porém, desejamos que o agressor seja devidamente punido, e que Liz, esteja bem e cercada de todos que a amam.


curtido por brunamarquezine e outros
 
userfem1: as aparências enganam mesmo né ? porque parecia ser tão perfeito
userfem2: que ódio, e ainda tem gente que falou mal da menina pq ela separou dele, agressor escroto
fernandasouzaoficial: força Liz, que o agressor seja punido
thbarbosa: desgraçado. FORÇA LIZ
samaracosta: FDP, que ódiooooo
gioewbank: Infernal ser mulher, não pode não querer que acontece isso. força Lili
manugavassi: ESCROTO, QUE ELE SEJA PRESO! @lizvacchig força Liz, você não está sozinha
gilancellotti: @lizvacchig fica bem Liz, vc não ta sozinha
marimaria: revoltante demais uma coisa dessa, que a Liz fique bem
brunatavares: força pra Liz e que o agressor seja preso logo
bianca: ela é tão maravilhosa, que dor no coração saber que ela ta passando por isso, força @lizvacchig 
rafakalimann: força Liz
brunamarquezine: Inacreditável tudo isso. Que a Liz fique bem, e que saiba que não está sozinha. muita força pra você @lizvacchig torcendo pro agressor ser preso logo
    brumarqueminha: que orgulho de você, meu amor
     brumareterno: PERFEITA
     njralways: boa Bruna 


Ler o comentário da Bruna me deixou chocada, por tudo que eu fiz ela passar, e mesmo assim, ela ter me demonstrado tamanho apoio, na verdade, não só o dela me chocou, mas o de todos que ali, estavam me emanando carinho e força, juro que aqueceu meu coração, cada gesto de carinho, cada direct que recebi, inclusive, da própria Bruna, que eu fiz questão de responder 


Oi Liz, fiquei sabendo agora de tudo que aconteceu com você e to aqui pra dizer que to contigo, que você não está sozinha, e que, to orando por você! que o agressor seja preso logo, e que você passe por isso da melhor maneira possível, beijão 
Oi Bruna, muito obrigada pelo apoio, de coração, beijo ♥
 
 
Respondi mais uns directs, segui algumas pessoas que haviam me seguido, repostei alguns stories que havia sido marcada, e parei quando a porta do meu quarto abriu 
 
Liana: Bom dia mamãe - ela disse vindo com o Benício no colo - 
Liz: Bom dia minha vida - sorri pra ele que me deu os braços -  
Liana: ele tava aflito lá embaixo querendo saber da mamãe dele - rimos -
Liz: ele não desgruda, parece que sabe oque tá acontecendo - ri fraco -
Liana: ele ja tomou banho e tomou café, viu ?!
Liz: ta bom tia, obrigada - dei um beijo no Benício -tia, leva ele pra mim porque eu vou escrever um negócio aqui, preciso me concentrar
Liana: ta bom, vem com a tia Benício - o Benício foi com ela, eu peguei meu celular -

Pai do Bê
Bom dia 
Você acha que é uma boa eu me pronunciar hoje ??? 
Bom diaa
Acho que é sim
Fala logo e fica livre
abre seu perfil pra galera comentar
vai ser bom pra você
depois você priva ele de novo
ta
valeu
beijo
 
 
Peguei meu celular, procurei uma foto com o Benício, quando achei uma linda, comecei a escrever o meu relato, e foi difícil, muito, foi impossível não chorar... quando terminei o relato, postei
 
 
lizvacchig: Hoje, um pouco mais calma e apta a falar sobre o acontecido, venho primeiramente agradecer, agradecer todo apoio que eu estou recebendo nesse momento que está sendo bem difícil. Vivi um relacionamento abusivo durante 2 anos, achando sempre, que era normal ser amada daquela forma, era normal ser submissa daquela forma, era normal ele me apertar quando estava com ciúmes, era normal ele não me permitir ao menos conversar com o pai do meu filho, era normal não poder ficar muito tempo na casa da minha mãe, assim como era normal não poder visitar meu pai fora do Brasil, já que ele me proibia porque me amava, e eu aceitava porque o amava também; Ele era super bom em me dobrar, sabia todos os meus pontos fracos, sabia também, me bater em lugares que as pessoas não fossem notar, e eu me acostumei a viver dessa forma, mesmo com muita gente tentando abrir os meus olhos, eu sempre dizia, que nosso relacionamento era normal, afinal, ele fazia tudo aquilo, porque me amava muito, e quando eu me magoava, ele pedia perdão chorando, e eu, perdoava... Meus olhos só se abriram no dia que, no meio da festa de lançamento da minha coleção limitada da Vacchi, ele me deu um soco nas costas e me jogou no chão, horas antes, ele havia prometido que nunca mais faria aquilo, mas ele fez, e nem foi o fato de apanhar que abriu os meus olhos, sim, o fato de ele ter estragado aquele momento especial da minha vida... em uma conversa com o meu primo, ele falou na minha cara tudo que eu precisava ouvir para perceber que aquilo era tóxico, e que eu merecia mais, e foi no momento do basta, que meu inferno começou! Ontem, ele tentou me matar, e se eu não tivesse dado um basta, ele teria conseguido, e eu não poderia vir aqui fazer o meu relato, se você, que está lendo isso, se identificou, sai fora enquanto é tempo, não queira entrar nas estatísticas de feminicídio. Hoje, agradeço a minha família, e principalmente, ao meu filho, porque é dele que vem a minha força. NÃO SE CALEM NUNCA, DENUNCIEM E SE LIVREM. Obrigada do fundo do meu coração a todos que estão me emanando amor, podem ter certeza que estão ajudando e muito. A vida segue, graças a Deus, livre de todo abuso psicológico e físico, e ao lado do homem que eu mais amo na vida, Meu filho.

Com Carinho, Liz
at, Alphaville, SP
curtido por neymarjr e outros
neymarjr: você é FODA. Que orgulho de ter você como mãe do meu filho! a vida segue Lili, e segue livre, linda e leve, como você sempre foi ♥
candantas: chorei amiga, você é uma fortaleza, e tudo isso vai passar, aliás, já passou. amo você
rafaella: te amo e te amo, Lili.
alvarovacchi: te amo minha filha, tudo ja está nos conformes, fica tranquila que por você eu movo o mundo, segue a vida, que na retaguarda sua mãe e eu, seguramos tudo que tiver que segurar por vocês
lianavacchi: amor de tia. TE AMO
juanpvacchi: você é meu orgulho, vida. sem você eu não sou nada, e ver a força que você está enfrentando tudo isso, me faz chorar de emoção. TE AMO
rodrigomunhoz: vida segue linda como você, tio te ama muito, minha menina de ouro
jotaamancio: vc é foda
gilcebola: lindeza, segue  firme, tamo juntão sempre 
martinezvini: nada acontece por acaso, e com toda certeza essa fase complicada, ta vindo pra te deixar ainda mais forte, segue firme Lizoca, a vida é linda, e ela segue linda, e agora, mais leve! tamo juntaço sempre 
lorenavacchi: se fosse eu no seu lugar, não estaria sendo tão forte assim, filha, tenho tanto a aprender com você, TANTO! eu te amo, meu bebê, te amo muito
brunamarquezine: Parabéns Liz, pela força, porque pra aguentar tudo isso, precisa ser muito muito forte. Fica bem, Liz, lembra sempre que você não está sozinha
thbarbosa: menina forte, feliz novo recomeço
bianca: LINDEZA. você é maravilhosa, força
 
 
Parei de ler porque o Júnior me ligou 
 
Liz: oi
Neymar: ó, to chorando e a culpa é tua - ele falou e eu ri -
Liz: ta chorando porque gente, já conhece a história toda 
Neymar: to emotivo cara, espírito natalino, se liga - rimos - 
Liz: ligou pra me falar só isso ?
Neymar: não, liguei pra falar que to em choque que a Bruna comentou também
Liz: ela me mandou DM meu filho, ta sabendo de nada 
Neymar: caraca - ele ficou em silêncio - 
Liz: que, bateu a saudade ? - falei zoando ele e ri - 
Neymar: bateu, a saudade de te foder bateu
Liz: Nossa, você vai acabar de pau ralado hein, segura meu filho, segura - rimos - ta deixa eu desligar que tem muita coisa pra fazer aqui hoje
Neymar: ta, beijo
Liz: beijo - desliguei e fui fazer as minhas coisas, cuidar do meu filho, e começar a arrumar as malas, porque BG ta aí, e eu to afim de aprontar, E MUITO ....
 
Dias depois
 
29 de Dezembro de 2020, Sexta - Feira
 
BG, chegamos! A semana se arrastou, mas finalmente, chegamos em Barra Grande, os dias que passaram foram corridos para mim, tinha algumas coisas para resolver na delegacia ainda, as testemunhas começaram a ser chamadas, incluindo, o Pablo, que para a minha surpresa, aceitou colaborar, ainda bem... Várias emissoras de TV me procuraram querendo a minha entrevista, mas, eu não quero fazer disso um circo midiático, então, apenas fiquei no meu canto... Agora, estamos Juan e eu, Nos arrumando para a festa com a Barbara Labres que vai ter em uma praia fechada aqui de BG, Júnior e eu, alugamos uma van para nos carregar para as festas aqui em BG, e para nos ajudar com o Benício, a Iara venho junto, nessa noite, tenho uma única missão: Beijar a Labres. Barra Grande vai ficar pequena para mim... Terminei de me arrumar e fui para o quarto da Iaiá, fiquei um pouco com o Benício, e quando ele dormiu, eu saí, me despedi de todos e fui indo com o Juan até a Van, Júnior e o pessoal dele já estavam todinhos na Van, Juan e eu entramos, o motorista deu partida e a bagunça já começou, a única coisa ruim é ter que aguentar a Bianca, mas, isso eu tento levar na boa 

Gustavo: ó, tem um passarinho que me contou, que a Liz e o NJ estão ficando - geral começou a gritar e eu olhei para o Júnior -
Gui: tu ta atrasado, porra, isso todo mundo já sabe - riram -
Liz: não vem arrumar casal que não existe só pra não perder mulher pro Júnior e pra mim não - rimos -
Neymar: é sai fora Gustavo, vou continuar pegando geral sem deixar nada pra tu, bobear a Liz vai pegar mais mulher que tu também - rimos -
Juan: ah mas um beijinho só pra começar a noite vocês podiam dar, né - riram e começaram a gritar -
Liz: se a gente beijar vocês param de encher o saco ?
Cris: paramos, beija logo, beija beija 
Gil: só pra começar a noite, primeiro beijo da noite 
Jota: vai, a gente já sabe que vocês se pegam mesmo, beija logo
Neymar: bora Liz - ele me olhou - 
Liz: bora, largada 1 a 1, no final da noite a gente vê quem beijou mais - olhei pra ele com a sobrancelha arqueada - 
Neymar: fechou - demos um soquinho e nos beijamos, geral começou a gritar e foi até difícil se concentrar no beijo, juro kkkkk, foi dada a largada, e hoje, a noite promete 👅
 

--------

Essa festa promete, e já aviso que, a putaria vai rolar solta e vocês vão conhecer a verdadeira Liz. 😛🔞😈
40 comentários e amanhã o próximo sai.
Beijos
 
Casa da Liz em BG para quem quiser ver:



 
 



47 comentários:

  1. Chocada viu Bruna... Essa festa promete dms

    ResponderExcluir
  2. Já quero o próximo capítulo
    Pode vir a putaria, ménage suruba, sexo a três HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. liz vai por o NJ no chinelo fácil kkkkkkkk ai como eu to amando cara, juuuuuro

    ResponderExcluir
  4. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei lê hoje
    Tô amando a história
    Cami

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO BEIJO TRIPLO 🥵🥵🥵

    ResponderExcluir
  7. quero nj e Liz se pegando até cansar

    ResponderExcluir
  8. Putaria de todos os gêneros com Liz e Nj

    ResponderExcluir
  9. Ela vai lamber todo mundoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Comenteeeeeeeeem muito já quero próximo cap

    ResponderExcluir
  11. PROXIMO CAPITULO PRA ONTEM PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que eu leio fic com uma personagem bissexual e tô amandooooooo já quero ménage

    ResponderExcluir
  13. E a nossa Liz tbm é e ela merece ser feliz

    ResponderExcluir
  14. CARALHO COMENTEM QUE EU QUERO O PRÓXIMO

    ResponderExcluir
  15. SINTO CHEIRO DE MENAGE

    ResponderExcluir
  16. ����������

    ResponderExcluir
  17. ANSIOSA P ESSES EVENTOS DE BG

    ResponderExcluir
  18. Liz maravilhosa tem que curtir muuuuuuito

    ResponderExcluir
  19. ansiosa demais para os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAA continua

    ResponderExcluir
  21. não vou aguentar até amanhã aaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. quero muita pegação

    ResponderExcluir
  23. eu tô muito apegada na Liz

    ResponderExcluir
  24. Genteeeeee, que comece a putaria kkkkkk

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...