quinta-feira, 10 de junho de 2021

capítulo 16

Adv Amanda: Delegado, essa é a nossa cliente e vítima, Liz Vacchi
Delegado: Boa Tarde, Liz, eu sou o delegado Oliveira, e estou aqui para ouvir o seu depoimento, tudo bem ? 
Liz: tá bom - falei receosa -
Adv Lucas: Liz - olhei para ele - o Delegado vai te fazer algumas perguntas, e você vai respondendo, tudo bem ? - eu assenti - 
Delegao: seu depoimento será escrito pelo nosso escrivão - ele apontou e eu olhei - gravado - ele me mostrou o gravador -  e enviado para a delegacia da mulher, tudo bem ? - eu assenti - Bom, vamos começar - eu respirei fundo - Você se lembra da primeira vez que ele te agrediu, Liz ? 
Liz: lembro - falei com medo -
Delegado:pode detalhar pra mim ? - eu assenti -
Adv Amanda: Liz, você só precisa falar oque você se sentir confortável, ta bom ? - eu assenti - 
Adv Lucas: e quando você quiser parar, nós iremos parar, ta ok ? - eu assenti - 
Liz: bom - respirei fundo - a primeira vez que ele me agrediu, eu estava grávida do meu filho, é, o pai do meu filho estava no Brasil, e ele ainda não tinha me visto pessoalmente com a barriga grande, então, ele chegou no Brasil, e nós marcamos de ele me visitar na casa dos meus pais, o Thiago chegou lá, e o pai do meu filho estava comigo e com os meus pais, ele manteve a calma ali, mas quando nós fomos embora, ele explodiu, me xingou, me apertou - o delegado me interrompeu -
Delegado: mas isso é normal, não ? casais brigam - ele falou sarcástico -
Liz: não, não é normal, porque se fosse, eu não estaria aqui, agora, nessas condições, tendo que denunciar uma tentativa de feminicídio - falei brava - 
Adv Lucas: Creio que o senhor deve conduzir o depoimento apenas perguntando, não fazendo questionamentos que duvidem da vítima, delegado 
Delegado: pois bem, Liz - ele foi interrompido porque alguém entrou na sala - pois não ? 
XxXx: Desculpa atrapalhar, delegado, eu sou a delegada Gabriela, responsável pela delegacia da mulher, vim a pedido do pai da vítima para prosseguir com o depoimento  - ela disse entrando na sala -
Delegado: ah - ele falou um pouco confuso - pois então a senhora pode utilizar a minha sala - ele levantou - com licença - ele saiu fechando a porta e a delegada sentou no lugar dele
Delegada: Liz, eu sou a delegada Gabriela, sou responsável pela Delegacia da Mulher, e o seu pai me contatou, e eu vim para colher o seu depoimento, e te acompanhar em todos os procedimentos - ela segurou a minha mão - fica tranquila, e saiba que, nada do que aconteceu é culpa sua, muito pelo contrário, sinta-se segura para me contar oque você quiser contar, com a certeza de que, a justiça será feita - ela me passou uma segurança, e um acolhimento, que me fizeram encher os olhos de lágrimas -
Liz: Obrigada - falei com a voz embargada - 
Delegada: pois bem - ela se posicionou - eu preciso que você me relate, oque aconteceu exclusivamente hoje - eu assenti - e depois, nós vamos conversando a respeito das outras provas que você tem - eu assenti - bom, a hora que você quiser começar, pode começar, Liz 
Liz: Hoje, eu tinha ido no salão de beleza com a minha mãe, minha vó e minha tia, e quando eu saí do salão, fui até o estacionamento onde estava o meu carro, e, quando eu fui para abrir a porta, ele puxou os meus cabelos, me xingou, me bateu, me estrangulou - falei com a voz embargada - eu consegui pedir socorro, os seguranças do estacionamento ouviram e correram até nós, mas, ele conseguiu fugir, só que antes ele me cortou com um canivete - mostrei o braço - 
Delegada: você conseguiu se defender sozinha em algum momento ? 
Liz: sim, eu arranhei ele, dei soco nele para que ele me largasse, mas ele não largava
Delegada: vamos precisas coletar o material das suas unhas para podermos usar na denúncia, quanto mais provas tivermos, melhor - eu assenti -
Adv Amanda: Delegada, minha cliente tem algumas provas no seu aparelho de celular
Delegada: ótimo, você tem aí com você, Liz ?
Liz: tenho - eu peguei meu celular e procurei as fotos, mostrei todas para ela -
Delegada: ótimo, eu vou precisar imprimir todas essas fotos - ela disse passando as fotos para o notebook - Liz, você quer me contar quando e onde essas agressões ocorreram ? - ela me devolveu o celular -
Liz: as dessas fotos foram no dia de uma festa de lançamento da empresa, uma coleção que eu desenhei, e ele ficou com ciúmes do pai do meu filho, então ele me deu um soco nas costas, me jogou no chão e me xingou bastante 
Delegada: e tem alguma testemunha que nós possamos chamar que presenciou essa agressão ?
Liz: tem, o irmão dele viu tudo
Delegada: ótimo, preciso que você me passem uma lista com testemunhas - ela disse para os meus advogados -
Adv Lucas: sim senhora, providenciaremos ainda hoje 
Delegada: e como ele era com o seu filho, Liz ? pelo que eu entendi, não é filho dele, não ?
Liz: é, ele não é filho dele, mas com o Benício ele era tranquilo, ele não tinha muito contato com o meu filho, mas, ele nunca maltratou 
Delegada: Liz, você quer me contar mais alguma coisa, mais algum episódio que você se recorde ? 
Liz: Quando nós completamos 1 ano de namoro, era dia de o meu filho ir para a casa do pai dele, e, o pai dele foi até a nossa casa para buscar o Benício, e depois que o pai do Benício foi embora, o Thiago surtou, ele me deu vários socos pelos braços e pelas costas, ele me xingou muito, e desde aquele dia em diante, nunca mais o pai do meu filho pode ir na nossa casa, assim como eu também nunca mais pode trocar mais que duas palavras com ele, porque o Thiago proibiu
Delegada: e você não pensava em denunciar antes né ? o amor e o medo se juntam, né ? 
Liz: é - eu falei e baixei a cabeça, me recordando, por um instante, desse dia...
 

Flashback On

Júnior foi embora com o Benício e eu fui até o Thiago que estava no sofá

Liz: agora sim podemos comemorar, amor - falei sorrindo e sentei no colo dele
Thiago: SAI DAQUI - ele me empurrou - 
Liz: que isso Thiago - falei assustada - 
Thiago: que isso ?  tu ainda pergunta ? oque é que eu tinha te falado Liz ? que eu não queria aquele arrombado aqui ? hein ? - ele falou furioso vindo pra cima de mim - 
Liz: mas Thiago ele venho buscar o nosso filho cara - eu falei assustada indo para trás- 
Thiago: NÃO INTERESSA - ele gritou e me deu um soco no ombro que me jogou pra trás, me fazendo bater com as costas na parede - 
Liz: Thiago para - falei chorando e tentando fugir dele - 
Thiago: EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DESSE CARA LIZ - ele me puxou pelo cabelo e me deu outro soco, agora, nas costas, me fazendo cair no sofá -
Liz: EU JA ENTENDI THIAGO, PARA - falei me debatendo dele que subiu para cima de mim - 
Thiago: VOCÊ NÃO TEM QUE FALAR COM ELE, CHEGAR PERTO DELE, VOCÊ TA ME ENTENDO LIZ ?? -ele falou e me deu outro soco, agora, no outro braço -
Liz: EU ENTENDI THIAGO, PARA POR FAVOR - falei chorando e ele saiu de cima de mim e começou a andar de um lado para o outro - 
Thiago: eu não gosto de fazer isso em você, mas você me obriga meu amor - ele falou mais calmo ficando de frente para mim -
Liz: você me machucou Thiago - falei chorando e fui indo para o meu quarto -
Thiago: meu amor me perdoa, eu fiquei bravo mas passou já - ele disse vindo atrás de mim -
Liz: SAI THIAGO - entrei no quarto, bati a porta e tranquei a mesma, chorando muito, porque, ele sempre faz isso e sempre diz que vai mudar depois (...)

Flashback Off

Delegada: Liz ? 
Liz: desculpa - olhei para ela -
Delegada: você tem mais alguma prova que possamos usar ?
Adv Amanda: Nós temos alguns prints de conversas, mas, todas estão transcritas em cartório, para maior segurança
Delegada: ótimo, agora, nós vamos com escolta policial até o IML, para poder fazer o exame de corpo de delito, tudo bem ?
Liz: tudo bem, meus pais podem ir junto ?
Delegada: devem - sorriu - você pode esperar com eles ali fora, Liz, vou resolver algumas coisas com os seus advogados e nós iremos até o IML, mas para você saber, agora, iremos abrir o inquérito e as testemunhas e o acusado, serão intimados a depor, todas as provas serão colocadas no inquérito policial, inclusive, imagens de câmera de segurança do local onde as agressões ocorreram
Liz: ta bom, obrigado, doutora - levantei e fui saindo, indo até os meus pais que estavam sentados a minha espera -
Álvaro: e aí minha filha - ele venho até mim e me abraçou -
Lorena: e agora filha ? - ela me deu um beijo na testa -
Liz: agora nós esperamos o Lucas e a Amanda resolverem algumas coisas com a Delegada e aí vamos até o IML fazer o exame de corpo de delito
Álvaro: e como você está ? 
Liz: ah pai - respirei fundo - eu acho que, confusa ainda 
Lorena: mas vai dar tudo certo filha, aquele ridículo vai ser preso, e agora, você vai ter paz 
Liz: espero que sim mãe - sentei, e eles sentaram ao meu lado, ficamos abraçados esperando para irmos até o IML (...)

Liz Off 

Neymar On
 
Eu estava em casa mas a minha cabeça estava toda na Liz, pensando nela e nessa situação do caralho que ela tá, o clima pro natal simplesmente morreu depois de tudo que aconteceu com a Liz

Nadine: filho - ela disse vindo até mim que estava deitado com o Benício e com o Davi no sofá -
Neymar: oi mãe - olhei pra ela -
Nadine: e agora, oque vamos fazer hein ? não tem clima nenhum pra comemorar natal com tudo isso acontecendo com a Liz
Neymar: não tem mesmo, nenhum - respirei fundo -
Nadine: acho que vamos só dar o presente né
Neymar: é, acho que vai ser só isso mesmo, mãe - respirei fundo -
Benício: papai - ele me olhou
Neymar: fala filho - olhei pra ele -
Benício: a mamain ? 
Neymar: depois a gente liga pra ela, ta ? - ele assentiu e deitou no peito do Davi, novamente -
Nadine: você não falou mais com ela, filho ?
Neymar: não, vou ligar pra ela mais tarde, ela deve tá atolada de coisa na delegacia lá
Neymar pai: filho - ele disse vindo até mim rapidamente
Neymar: oi pai - sentei olhando para ele
Neymar pai: alguém viu você e a Liz chegando na delegacia, mandou pra site e instagram de fofoca, e agora, ta todo mundo louco querendo saber oque aconteceu 
Neymar: ah ta tirando pai ?
Neymar pai: tô não, filho, eu disse pra sua assessoria não responder nada, mas, acho que você tem que avisar a Liz que o pessoal já ta sabendo que alguma coisa aconteceu
Nadine: ai gente, a menina com tanta preocupação e mais isso agora 
Neymar: droga viu - respirei fundo - peguei meu celular - deixa eu ver oque estão falando aqui - abri o primeiro instagram de fofoca que venho na minha cabeça -


gossipdodia: Nós recebemos hoje cedo esse flagra, da @lizvacchig e do @neymarjr chegando em uma delegacia de São Paulo. Quem nos enviou o flagra, disse que, Liz estava bastante abatida, e aparentemente machucada, que assim que desceram do carro, Neymar a abraçou e deu um beijo na testa, enquanto Liz,  estava aparentemente chorando. Ainda não temos mais notícias, mas, desejamos que não seja nada grave, e que Liz esteja bem 🙏

curtido por userfem1 e outros 
 
userfem1: ih gente, oque será que aconteceu??????
userfem2: gente, será que vem babado por aí ???
httpsnjr: ai mds
tata: que não seja nada de grave 
usermasc1: caraca
userfem3: eu trabalho em frente ao bonequinha de luxo aqui em Alphaville, e eu meio que vi uma movimentação estranha ali, a Liz tinha acabado de entrar no estacionamento, o ex dela entrou segundos depois, aí vi movimentação de segurança e um tempo depois chegou o Neymar ali, não sei oque aconteceu e nem to afirmando nada, mas, eu acho que tem a ver com o ex dela 
     gossipdodia: Meu Deus, sério ????? 😓

Neymar: merda, vou ter que ligar pro Álvaro
Rafaela: preto, você viu que ja ta na internet a parada da Liz ? - ela disse vindo até mim -
Neymar: acabei de ver aqui, vou ligar pro pai dela pra avisar - procurei o número dele, disquei, liguei e ele logo me atendeu - 
Álvaro: oi Júnior
Neymar: oi Álvaro, e aí, como estão as coisas ?
Álvaro: a Liz ta dando depoimento ainda
Neymar: ah ta, olha só eu liguei mais pra avisar que, alguém viu eu e a Liz chegando aí na delegacia, relatou tudo para os Instas de fofoca, ja tem gente falando que viu oque aconteceu também, só to avisando pra ela meio que nem pegar celular hoje 
Álvaro: eu sabia que isso ia acontecer - ele suspirou - eu vou deixar pra falar pra ela quando chegarmos em casa, acho melhor 
Neymar: é, melhor mesmo, olha só, eu tava pensando aqui, que talvez seja melhor todo mundo passar natal na casa da Lorena com a Liz, sei lá, pra ela ficar perto do Benício, se sentir acolhida também
Álvaro: eu acho que vai ser ótimo, Júnior, vamos amar ter vocês passando natal conosco
Neymar: então vou ajeitar tudo aqui com a minha família, e aí a gente faz essa surpresa pra Liz
Álvaro: ótimo Júnior, não vou nem falar nada pra ela então
Neymar: isso, deixa de surpresa 
Álvaro: ta bom, obrigada por ter avisado ta 
Neymar: que isso, precisa me agradecer não, me avisa quando vocês chegarem em casa
Álvaro: ta bom, aviso sim, abraço
Neymar: Abraço - desliguei -
Rafaela: então nós vamos passar o natal com a Liz?
Neymar: sim
Nadine: eu acho ótimo, ela vai ficar feliz de ter todo mundo junto
Neymar pai: tadinha da bichinha, não merecia estar passando por isso
Jota: NJ, tu viu a internet ? - ele falou vindo até nós - 
Neymar: vi, ja avisei a família da Liz, e se prepara que a gente vai passar natal com a Liz na casa dela 
Jota: sério ? daora - nós ficamos ali conversando, eu dei o café da tarde para o Davi e para o Benício e fiz os dois deitarem um pouco pra dormir, acabei tirando um cochilo junto com eles (...)
 
Neymar OFF
 
Liz ON

Depois que tudo se resolveu na delegacia, fomos com escolta policial até o IML para fazer o exame de corpo de delito, tiraram fotos de todos os meus roxos, machucados, colheram o material das minhas unhas, e, também fizeram curativo no meu braço, que, graças a Deus não levou ponto nenhum, também, fiz curativo no meu nariz, que segundo eles, não quebrou, sangrou porque alguma veia ou vaso sanguíneo acabou "rompendo", mas como estava dolorido, eles fizeram um curativo, depois que terminamos tudo, acertei mais algumas coisas com os meus advogados e finalmente, pude ir para casa (...)

--------------

No próximo capítulo, as coisas serão mais tranquilas e teremos natal em família.
Como vocês sabem, final de semana eu não posto, então, provavelmente segunda teremos capítulo novo, se chegarmos a 40 comentário, ou, amanhã a tarde, quem sabe ?!
E a mensagem que fica com essa situação da Liz, é: DENUNCIEM, NÃO SE CALEM E NÃO SE SUBMETAM A NADA DO QUE A LIZ SE SUBMETEU.
beijos e até segunda ♥

40 comentários:

  1. Como sempre dando seu nome!!!!!
    Ficou incrível, consegui mais uma vez sentir a dor da minha bichinha daqui.
    Finalmente, a denúncia chegou, espero que esse louco morra atrás das grades.

    ResponderExcluir
  2. Já com saudades, final de semana será vazio e triste kkkkkkkkkkkkk mas com a certeza de que você volta em breve.

    ResponderExcluir
  3. A minha neném, gente 😭😭😭😭😭 graças a Deus ela tem família e um pai pro filho dela maravilhoso 😍
    Exatamente isso, Lavi, DENUNCIEM E NÃO SE CALEM NUNCA! A voz de você que é agredida ou assediada tem que ser escutada ❤️

    ResponderExcluir
  4. É tão bom que o NJ e a família dele estão com a Liz nesse momento e fazendo de tudo pra vê ela bem e feliz. Já quero esse natal em família com muito amor e brincadeiras entre eles, tudo pra nossa mascotinha ficar bem

    ResponderExcluir
  5. Ai gente que aperto no peito essa situação da Liz, ainda bem que ela tem pessoas incríveis ao lado dela

    ResponderExcluir
  6. Eu tô morrendo de dó da Liz, ela não merecia passar por isso 😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Ô Gente tadinha da Liz tomara q ela se divirta um pouco no Natal com a família dela e o NJ

    ResponderExcluir
  8. graças a deus pq eu n aguentava mais chorar

    ResponderExcluir
  9. no aguardo desse natal em família pra minha bichinha ser acolhida e ter o amor que merece 🙏🏽🥰🥴

    ResponderExcluir
  10. Tadinha da nossa bichinha gente sério espero que o Natal seja maravilhoso pq ela merece

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa pra ver a luz pegar alguma mina pra fazer ciúmes ao Nj

    ResponderExcluir
  12. Quero momento familia deles é do beni

    ResponderExcluir
  13. Tadinha da luz, puta barra essa que ela carrega!

    ResponderExcluir
  14. Thiago cara de bunda merece morrer de uma morte lenta e dolorosa

    ResponderExcluir
  15. Tadinha da liz ,espero que no natal ela receba muito carinho

    ResponderExcluir
  16. tadinha da minha bichinha genteeeee
    ela precisa ficar feliz nesse natal

    ResponderExcluir
  17. Ja falei e repito, quero ele morto

    ResponderExcluir
  18. Você odeia a gente né Só segunda caraaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Esse delegado o vontade de dar na cara é pior que muitas mulheres passam por isso

    ResponderExcluir
  20. O delegado duvidando dela relatou perfeitamente oque maioria das mulheres passa quando denuncia uma agressão. Parabéns demais por esse capítulo passou uma verdade tremenda

    ResponderExcluir
  21. Ansiosa demais pra BG! Posta logo 😭🙏🏻

    ResponderExcluir
  22. O Njr faz tudo mesmo viu, tadinha da Liz passa por esse inferno no relacionamento a muito tempo

    ResponderExcluir
  23. Tadinha da liz segura essa barra a muito tempo

    ResponderExcluir
  24. Tomara que ela se sinta melhor com eles reunidos

    ResponderExcluir
  25. Nj e Liz já pode transar muito nesse natal

    ResponderExcluir
  26. Fazer um irmão pro beni é pro davi

    ResponderExcluir
  27. E Thiago tem que morrer na cadeia

    ResponderExcluir
  28. Mata o Thiago pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  29. Thiago tem que morrer
    Liz tem que ser feliz
    O Neymar tem que amar a Liz
    Sexo no arbusto

    ResponderExcluir
  30. Liz merece o mundo, mas primeiro tem que apronta bastante

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...