quarta-feira, 9 de junho de 2021

capítulo 14

" Você ta achando que vai me esnobar e ficar por isso mesmo ? fica sabendo que eu te acho até no inferno, você só vai se ver livre de mim o dia que eu morrer, e te digo mais, com esse jogador você não fica, você sabe do que eu sou capaz, Liz, você sabe, não brinca comigo, NÃO BRINCA, eu sei todos os seus passos e passos do seu filho "

Faz oque quiser comigo, mas não mete o meu filho no meio, juro por Deus...eu li aquilo e fiquei completamente perdida, e a Rafa percebeu
 
Rafaela: Liz - olhei pra ela -você ta bem ? 
Liz: e-eu to, to bem - respirei fundo -
Rafaela: tem certeza Liz - eu assenti - 
Liz: vou só tomar uma água - eu saí da beira da piscina e entrei na casa do Júnior, fiquei andando de um lado para o outro -
Neymar: Liz - ele disse e eu olhei pra ele - oque aconteceu ? a Rafaela disse que você não ta legal, você ta pálida - ele segurou o meu rosto - oque ta acontecendo ?
Liz: lê isso aqui - eu mostrei pro Júnior, ele leu e me olhou - 
Neymar: ele ta querendo te pôr medo, Liz, ele ta querendo te deixar assim mesmo, assustada, porque ele sabe que não pode chegar perto de você - ele deu de ombros -
Liz: m-mas ele falou do Benício, Júnior, ele ameaçou o nosso filho - falei com a voz embargada -
Neymar: eieiei - ele segurou meu rosto delicadamente - com o nosso filho NADA vai acontecer, porque se tiver que colocar segurança na frente da sua casa, 24 horas por dia, eu coloco, para de se torturar, bloqueia esse cara, só não apaga a mensagem, porque é mais prova contra ele, entendeu ? - eu assenti com lágrimas nos olhos - agora vem aqui - ele me abraçou forte, e eu soltei as lágrimas, não sei dizer oque eu senti, mas foi um medo que eu jamais senti antes, pelo meu filho eu dou a minha vida - 
Liz: eu não aguento mais essa tortura psicológica, não aguento mais ter que ficar bloqueando número, não aguento - falei chorando-
Neymar: você não acha que a melhor solução é denunciar ? - ele desfez o nosso abraço e me olhou -você tem todas as provas, tem medida protetiva e ele continua não te deixando em paz, e agora, ameaçou o Benício também
Liz: e-eu acho que é melhor mesmo,mas, eu quero esperar passar o Natal pelo menos
Neymar: espera passar o natal e denuncia, com ele procurado, vai ser muito mais difícil de ele chegar perto de você, do Beni, e você vai ficar mais tranquila também, agora seca essas lágrimas e pensa amanhã nisso tudo, porque hoje, é dia de aproveitar o domingão, lembra? - eu assenti - então bora secar essas lágrimas - ele passou a mão pelo meu rosto - 
Liz: valeu, Júnior, de verdade - sorri para ele -
Neymar: não precisa agradecer, somos família - demos um soquinho - agora vem, bora lá pra fora que tem um menininho te esperando pra nadar - rimos e saímos, voltamos para a piscina e o Benício praticamente implorou para que eu entrasse com ele, então eu entrei, eu não sabia que meu filho era tão peixinho assim kkkk, apartir de Janeiro vou até por ele na natação novamente haha (...)

Liz Off

Thiago On

Acordei no Domingo com a cara da Liz estampada em todos os instagrams de fofoca do Brasil, falando que ela ta de rolo com o jogador de novo, isso me deu tanta, mas tanta raiva, que eu mandei uma mensagem ameaçando a Liz, e eu to disposto a cumprir oque prometi, então ela que cuide muito bem do filho dela, e dela mesma, porque eu vou me vingar de todo inferno que minha vida se transformou por causa dela

Thiago: Pablo - fui até ele - 
Pablo: fala - me olhou -
Thiago: olha isso aqui - mostrei pra ele -
Pablo: e daí, oque é que tu tem a ver com isso ? - ele me entregou o celular -
Thiago: como assim oque eu tenho a ver com isso ? tudo - falei nervoso -
Pablo: cara, você ainda não entendeu que a Liz é solteira né ?
Thiago: NÃO É - gritei - ELA NÃO É, A LIZ É MINHA MULHER
Pablo: NÃO GRITA PORRA - ele me enfrentou - 
Suzana: PAROU OS DOIS, CHEGA - ela se meteu no nosso meio -
Pablo: você ta doente Thiago, e quer saber mais ? vai acabar preso, e vai ser bom, pra Liz, pra mim e pra nossa mãe que ta ficando doente junto com você - ele saiu bravo - 
Thiago: Mãe ela ta com aquele cara - falei com a voz tremendo de raiva - 
Suzana: Thiago, meu filho olha aqui pra mim - ela segurou o meu rosto - esquece a Liz, ou você vai acabar preso, e eu não tenho estômago pra aguentar uma coisa dessa meu filho, deixa a Liz seguir a vida dela - ela implorou e me abraçou, minha mãe que me perdoe, mas eu não vou deixar ela em paz, NÃO VOU -

Thiago Off

Neymar Off

Acordei cedinho pra ir buscar o Benício na casa da mãe da Liz, mas antes de sair, passei no quarto de hóspedes e dei uma olhada na Liz, da pra acreditar que eu to transando direto com ela e que ela ta dormindo na minha casa ? kkkkk Fui lá, busquei o Be, e quando cheguei tava geral acordado já, menos a Liz, então deixei o Bê com a Rafa na sala e subi pra ver a Liz, ela já estava acordada, mas ela tava bolada com os comentários dos instas de fofoca, falei pra ela não ficar lendo e a gente desceu pra curtir o domingão, o Gil tava fazendo churrasco, e nós, na piscina (...) A tarde, Benício já estava cansado da piscina, então a mãe dele deu banho nele e vestiu ele de PSG kkk enquanto ele comia a fruta dele, deixamos ele na motinho dele e ficamos ali conversando enquanto observávamos ele 

Neymar: da pra acreditar que esse carinha vai fazer 2 anos ?
Liz: não dá não - riu fraco
Benício: doix mamãe - ele fez 2 com os dedinhos -
Liz: é filho, dois - ela deu um beijinho nele-
Neymar: se tudo tiver certo até lá né, pensei de vir pro Brasil e fazer a festa dele aqui rapidinho
Liz: mas não tem necessidade de você vir, até eu vou - deu de ombros - acho mais viável eu ir com ele, mais livre de horários
Neymar: é, pode ser também - ele bocejou - ta com sono filho ? - ele assentiu e foi pro colo da mãe dele - faz ele dormir lá no meu quarto
Liz: eu to toda molhada, vou deitar assim na tua cama não - ela levantou com ele no colo - 
Neymar: que nada Liz, deita lá pô - nós fomos entrando em casa, levei ela até o meu quarto - deita aí 
Liz: vai molhar sua cama criatura
Neymar: foda-se, deita aí e fica quieta vai - dei um tapa fraco na cabeça dela que riu - 
Liz: dane-se também, dorme no meio da água depois - ela deitou com ele - 
Benício: papai, bibi papai 
Neymar: o pai vai pegar pera aí - fui na bolsinha dele e peguei a chupeta dele, dei pra ele -
Benício: deita papai, deita - ele bateu na cama e eu olhei pra Liz - 
Liz: que ta me olhando ?
Neymar: você ouviu oque ele pediu ?
Liz: ouvi e daí ? a gente nunca deitou junto né, fizemos ele por telepatia - eu ri e deitei -  
Neymar: pronto filho, dorme agora - ele pegou com uma mãozinha o meu cabelo, e a outra mãozinha ele colocou dentro do biquini da mãe dele e fechou os olhinhos - ele dorme com a mão aí ? - ela assentiu -
Liz: desde nenémzinho,  não sei qual a graça que ele vê, mas ele dorme - deu de ombros -
Neymar: ficar tocando aí até eu - saiu sem querer e eu olhei pra ela - foi mal foi mal, falei sem querer - rimos baixinho -
Liz: respeita seu filho, ow- ri e ela deitou ao lado do Benício que deitou por cima dela, e ali, os dois dormiram, eu levantei de fininho da cama e tive que registrar o momento, porque tava fofinho demais kkkk, deixei eles dormindo ali e voltei pra piscina com a galera -
Juan: ué gente cade a Liz - ele disse vindo até mim - 
Neymar: oi Juan, quanto tempo cara, que saudade - abracei ele e todos riram -
Juan: vai se catar Juninho - rimos -
Neymar: a Liz ta dormindo com o Benício no meu quarto
Juan: ah tá - sentamos na borda da piscina -
Gil: oque aconteceu com ela aquela hora que ela saiu daqui nervosa ?
Neymar: aquele arrombado do Thiago mandou mensagem ameaçando ela 
Juan: como assim ?
Neymar: é só pra meter medo, ele sabe que não pode chegar perto dela - dei de ombros -
Jota: mas e se ele chegar ?
Rafaela: não chega, ele sempre foi medroso, só faz nas escondidas 
Neymar: o negócio é convencer a Liz a denunciar 
Juan: ja tentei, mas ela não me obedece, aproveita que vocês estão transando horrores e convence ela você na hora H, que ela diz que sim e depois você cobra - geral começou a gargalhar -
Rafaela: nooooossa soltou assim do nadaaaa - rimos -
Neymar: fofoqueiro, cala essa boca Juan - rimos e ficamos ali curtindo mais um pouco (...) Antes de anoitecer, deixei a Liz, o Benício e o Juan em casa, quando cheguei de volta a minha casa, meu pai havia chegado, aí fiquei conversando com ele e depois fui tomar um banho e capotei (...)

Neymar Off

Liz On

Eu dormi um soninho gostoso com o Beni na casa do Júnior e depois, ele nos deixou em casa, quando chegamos, a senhora minha mãe não estava em casa, e eu, estava muito cansada, assim como o Benício, que nem acordou, então eu só deitei ele na minha cama e tomei um banho rápido, coloquei um pijama e deitei, fiquei vendo o rolo de câmera do meu celular, e tinham algumas que a Rafa havia tirado, editei uma e postei


lizvacchig: tudo por você, meu filho, te amo mais que a mim mesma.
at, São Paulo, Brasil
curtido por gabrielmedina e outros 

Só vi as curtidas, me certifiquei de que o Benício estava dormindo, e ele estava simplesmente capotado, então tirei o short dele, peguei ele no colo, deitei no berço dele e voltei para a minha cama, fiquei mexendo no celular até o sono bater (...) 

24 de Dezembro de 2019, Terça - Feira.

Chegamos na véspera de Natal, e esses dois dias que antecederam a véspera de Natal foi tão, mas TÃO corrida, quase explodi minha cabeça de tanta coisa que tive que fazer, ao menos agora, até o dia 10 de Janeiro, estamos em recesso, amémmm; Minha avó materna e tios maternos, estã no Brasil, pois, vieram passar as festas conosco, minha avó, dona Hilda Vacchi, mora na Itália, assim como meus tios Liana e Rodrigo, que são pais do Juan, a família do meu pai, não é das mais unidas, então são raras as vezes que nós nos vemos, quanto ao Benício, ele já esta com o Júnior, e amanhã, iremos todos começar os preparativos para Barra Grande. Agora, estou no salão de beleza com a minha mãe, minha tia e minha vó

Hilda: e o pequeno, quando vou poder ver ele ?
Liz: vó, creio que amanhã o pai dele deixa ele lá em casa
Liana: hum, o pai dele tá indo lá agora ? - ela perguntou desconfiada -
Lorena: ai, tanta coisa tem acontecido... mas oque importa é que agora, as coisas estão tranquilas
Hilda: o Álvinho me falou meio que por cima oque aquele tal de Thiago aprontou
Liana: eu nunca gostei dele - deu de ombros - 
Liz: só eu gostava, aparentemente, tia - rimos e ficamos ali terminando de nos arrumarmos, quer dizer, eu terminei primeiro, me despedi delas, paguei e saí antes, pois, eu precisava ir na Vacchi pegar o presente que eu desenhei para a minha vó, saí do salão indo em direção ao estacionamento do salão, onde estava o meu carro, quando estava abrindo o meu carro, senti um puxão no meu cabelo -
Thiago: eu não te falei que não adiantava medida protetiva nenhuma porque eu ia te achar ? - ele falou puxando meu cabelo e eu gelei (...)

-------------

Eu juro que fico até sem ter oque dizer com vocês gostando tanto da Liz, sério ♥
Dias sombrios estão por vir, mas, tudo sempre melhora. 
Será que conseguimos 40 comentários até sexta ? conto com vocês.
Deixando avisado que, o próximo capítulo pode causar algum tipo de gatilho em alguém, então, estejam preparadas, pois, os próximos capítulos serão fortes, mas, de muitas informações.
beijos

43 comentários:

  1. Lavínia eu vou te matar, como você para na melhor parte? O Júnior tem que ver essa cena e acabar com esse fdp do Thiago

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii naoooooooo eu não tô preparada pra ver minha bichinha voltar a sofrer

    ResponderExcluir
  3. Sempre quando tem muito sorriso, depois vem muitos choros 😭😭😭
    Aí que merda!!!! Thiago tem que morrer genteeee

    ResponderExcluir
  4. INFERNO DE HOMEM ESCROTO
    QUE ELE NÃO FAÇA NADA DE RUIM COM A LIZ

    ResponderExcluir
  5. Como tem coragem parar dois capítulo nessa parte de parar o nosso coração?
    Se eu morrer a culpa é sua

    ResponderExcluir
  6. Solta a minha Liz canalhaaaaaaaaa, eu odeio ele.

    ResponderExcluir
  7. tomara q o Nj chegue pra salvar ela 🤫🤫🤫

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus mano, esse nojento de novoooo

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh não vou aguentar até sexta feira

    ResponderExcluir
  10. Quero minha família junta se cuidando

    ResponderExcluir
  11. Ah mas vc vai ter que postar amanhã simmmmmmmm

    ResponderExcluir
  12. Gente pq um caminhão não atropela esse cara Deus é mais 🤬

    ResponderExcluir
  13. Nojento fdp odeio ele... estou com o coração apertado

    ResponderExcluir
  14. Não dá pra esperar até sexta não....

    ResponderExcluir
  15. Eu espero que esse Thiago se foda lindamente!!!!!
    Que nojo dele.

    ResponderExcluir
  16. Não se tem 1 dia de paz, meu Deus. Meu sorriso se transformando em lágrima, espero que morra esse vagabundo.!

    ResponderExcluir
  17. É tanto ódio que nem consegui focar o quão fofo e parceiro NJ tem sido com ela.

    ResponderExcluir
  18. Aiii não,que raiva,ódio desse thiagoo senhor,tomara que alguem chegue e salve ela

    ResponderExcluir
  19. Njr e o momento de você chegar e da uma surra nesse cara ele tá sendo tão incrivel com ela que não da pra entender como não se dava bem

    ResponderExcluir
  20. E hoje que o embustre vai preso

    ResponderExcluir
  21. Noção do perigo o Thiago não tem bai preso e tomara que leve uma surra ele e doido tem qie interna tbm

    ResponderExcluir
  22. Proximo capítulo vai ter fortes emoções eu já não to aguentando cap normal imagina esses

    ResponderExcluir
  23. Ele vai tentar fazer algo com ela talvez até leva pra algum lugar mais tomara que alguém ajude

    ResponderExcluir
  24. Proximo so sexta como assim scrr vou surta de ansiedade

    ResponderExcluir
  25. Eu não sei como um homem desses ainda está solto, só a mãe dele e a própria Liz pra gostar desse homem. Que ele não faça nada grave com ela e que ela consiga escapar e ir direto pra delegacia

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...