quinta-feira, 3 de junho de 2021

capítulo 06

Neymar On

Enquanto o pessoal que trabalha aqui em casa, arrumava o almoço, eu e meu pai ligamos para o nosso corpo jurídico, que na hora começou a providenciar todas as provas possíveis para que, pudéssemos processar o Thiago... Depois de tudo mais ou menos resolvido, eu fui para a piscina com o Davi e o Benício, fiquei trocando uma ideia com o Jota e o Gil:

Jota: cara esse ex, atual, sei lá da Liz é louco né ? 
Gil: mexer com um bebe mano, ta maluco
Neymar: é mas ele vai ficar suave agora, vai perder até as calças que ele usa 
Davi: o pai - ele venho correndo até mim -
Neymar: oi filho - olhei pra ele - 
Davi: meu irmão ta andando - ele falou animado -
Neymar: onde - levantei animado - 
Davi: vem pai, olha - ele pegou minha mão e nós fomos correndo ver o Benício que estava com a Rosania - 
Rosania: Juninho, do nada o sem vergonha se soltou da minha mão e saiu andando - riu -
Neymar: o filho, vem cá no papai - me agachei e abri os braços - 
Benício: papai - falou e sorriu -
Neymar: vem filho, vem no papai - eu chamava ele com as mãos, e ele sorrindo venho até mim - ah que coisa linda meu filho - eu peguei ele no colo e enchi de beijos - 
Davi: viu pai, agora ele pode correr comigo - ele falou animado-
Rosania: correr ainda não Davi, mas logo ele vai poder - rimos - vem Be, vamos trocar essa fralda - a Ro pegou ele de mim - vem Davi - ela saiu com eles e eu voltei até os meninos - 
Gil: Bê andou ? 
Neymar: andou cara - falei animado - 
Jota: quem segura a fera agora - rimos, continuei ali conversando com os meninos, depois a Rô voltou com os meninos, e ficamos ali de bobeira, ouvindo uma música e curtindo meus mlk (...) Tava de boa com os meninos quando vi a Rosania vindo em minha direção com a Liz e o Juan, a Liz estava toda marcada, com os olhos inchados e quando viu o Bê, pegou ele no colo e começou a chorar muito, geral ficou sem entender nada, muito menos eu -
Neymar: Juan, ta tudo bem ?
Juan: não ta - ele falou triste - ta tudo uma bosta, Júnior
Neymar: Rosinha, leva o Bê lá pra dentro por favor - ela pegou o Benício e o Davi e levou pra dentro - 
Gil: senta aí Liz, oque que ta pegando contigo ?- ela respirou fundo - 
Liz: e-eu não sei oque falar - ela falou com a voz embargada - 
Jota: Juan, fala aí mano, oque aconteceu ?
Juan: oque aconteceu é que aquele cara quase matou a Liz, se eu não tivesse chegado ele tinha matado ela lá 
Neymar: que cara ? o Thiago ? - a Liz assentiu -mas e porque que você tava com ele, Liz ?
Liz: eu fui tirar a limpo a história de ele ter mandado foto do Benício para as pessoas - ela falou com a voz embargada - 
Jota: e oque ele fez contigo ? 
Liz: é - fiquei em silêncio - a gente brigou - menti - 
Juan: brigou ? Liz quando eu entrei ele tava te sufocando cara, para de mentir e fala oque ta acontecendo pro pai do seu filho - ele falou bravo - 
Neymar: gente, oque é que de fato ta acontecendo, será que alguém pode me contar ? - eles se olharam e ela baixou a cabeça -
Juan: o negócio é o seguinte, o Thiago bate nela, Júnior, ele tortura ela psicologicamente, ele machuca ela, ele manda nela... e ela não quer denunciar, e eu não sei mais oque fazer, porque só eu sabendo disso ta me matando - ele falou triste -
Neymar: eu sabia que ele era escroto, na verdade eu vi ontem na festa da Vacchi - ela me olhou -
Liz: você viu oque ? - ela falou nervosa - 
Neymar: ele tava gritando contigo, te apertou, eu vi cara, mas o Gil não deixou eu me meter não, Liz, a situação é grave e você precisa denunciar, pra pegar uma medida protetiva pra esse cara ficar longe de você
Liz: eu sei, eu quero fazer isso mas eu ainda to perdida Júnior, a minha ficha ainda não caiu - ela falou aos prantos -
Neymar: é - olhei para os meninos - deixa eu falar com ela aqui rapidão 
Gil: beleza, bora la dentro Juan - os três saíram e eu sentei de frente pra Liz -
Neymar: Liz olha aqui pra mim - ela me olhou - eu nem imagino pelas coisas que você passou, e nem imagino oque esse cara não falava pra te fazer ficar com ele, você deve estar demolida por dentro, com psicológico fodido, mas, você tem que denunciar, pedir  medida protetiva, esse maluco não pode mais chegar perto de você ou do Benício, e a gente só vai garantir isso, com medida protetiva - ela assentiu - mas vai no seu tempo, e me desculpa ta me metendo na sua vida assim, mas, eu acho que você precisa de alguém que te encaminhe porque sozinha você não vai conseguir se livrar dele - ela só chorava, e eu fiquei com muita pena dela - 
Liz: e-eu não quero mais viver assim, mas eu não consigo me desvencilhar dele, é loucura, eu sei, mas, eu to muito perdida - ela falou chorando - 
Neymar: calma - eu abracei ela - você não ta sozinha, e a gente vai correr atrás dessa medida protetiva, agora para de chorar porque eu tenho uma coisa pra te contar - desfiz o abraço - 
Liz: é coisa boa né ? porque de tristeza ja basta a minha vida - ela falou limpando as lágrimas -
Neymar: é, é boa sim - ri fraco - nosso pequeno andou hoje 
Liz: mentira ? - ela falou animada - 
Neymar: juro, se soltou da mão da Rosania e saiu andando - ri -agora me diz, tem porque ficar se submetendo a esse cara tendo aquela coisa mais linda do mundo que é o nosso filho, pra criar, cuidar e amar ?
Liz: não, não tem - ela falou e sorriu - obrigada Júnior, obrigada viu ? 
Neymar: a gente não tem muita intimidade mas você é mãe do meu filho, faz parte da minha família, e eu sempre vou estar aqui pra te ajudar viu ? - ela assentiu - agora me fala, você quer a medida protetiva ?
Liz: quero, também quero processar ele por compartilhar as fotos do Benício sem autorização
Neymar: isso eu ja to fazendo, fica tranquila, nós precisamos só ver como fazer essa parada de medida protetiva 
Liz: não se preocupa não, o pessoal jurídico da Vacchi me ajuda
Neymar: certeza ? - ela assentiu - ta, e outra coisa, conta para os seus pais sobre tudo isso, eles vão te ajudar, te acolher
Liz: e-eu vou fazer isso - ela sorriu sem jeito - é, será que da pra eu ver o Benício ?
Neymar: claro, claro que dá, vem - levantei e fomos entrando (...)

Neymar Off

Liz On

Quando cheguei na casa do Júnior e vi o meu filho, o mundo desabou para mim, vendo ele, me dei conta que eu não mereço viver dessa forma... Conversei bastante com o Júnior, e, como eu não quero denunciar, ele se prontificou a me ajudar a pedir medida protetiva, e eu vou fazer isso, na verdade, a conversa com o Júnior foi muito boa para mim, ver que mesmo com a distância que nós temos um com o outro, ele ficou de certa forma preocupado comigo, e eu sou grata, de verdade... Quando me acalmei, fomos até o Benício, que segundo ele, andou, se soltou de vez:

Liz: filho, vem mamãe - falei com os braços abertos chamando ele -
Benício: mamainnn - ele falou todo alegre e venho caminhando na minha direção - 
Juan: não acredito gente, o mini homem se soltou de vez - riu
Neymar: se soltou cara, do nada o mlk saiu andando aí
Liz: isso filho, vem mamãe - falei esperando ele que logo chegou até mim - que lindo meu filho, você ta andando, haja coluna - enchi ele de beijos e todos riram - 
Neymar pai: filho - ele disse descendo as escadas - ô Liz - ele me olhou surpreso - que surpresa - sorriu vindo até mim - 
Liz: pois é, vim ver o Beni - falei sem jeito e cumprimentei ele -
Neymar pai: que milagre você vindo aqui, tem que aparecer mais vezes poxa 
Liz: ah, vou sim - sorri sem jeito e fui me escondendo no Benício para que o vô dele não visse minhas marcas - 
Neymar: queria falar comigo pai ?
Neymar pai: com os dois na verdade né, já resolvi tudo, segunda o Thiago será notificado 
Neymar: ótimo pai, valeu
Liz: obrigada seu Neymar - sorri fraco - 
Benício: ago naum mamain - ele me olhou balançando a cabeça negativamente -
Liz: Thiago não filho, fica tranquilo, Thiago nunca mais ta ? 
Benício: ta mamain - ele me deu um beijinho -
Neymar pai: não quer ficar para almoçar, Liz ?
Liz: n-não, obrigada, minha mãe deve estar me esperando até - soltei o Bê no chão - 
Juan: vamos então Lili ? - ele levantou - 
Liz: vamos 
Gil: fica Liz, almoça aí pô
Jota: É Liz, ja ta aí mesmo 
Liz: não posso gente, de verdade, preciso resolver aquele negócio - eles se olharam - 
Neymar: ah ta, então quando você resolver manda uma mensagem 
Liz: mando sim - me abaixei - tchau filho, da beijo mamãe - ele venho até mim - 
Benício: xau mamain - ele me deu um beijinho e me abraçou -
Liz: se comporta com o papai ta ? - ele assentiu - da beijo no JP - ele foi - 
Juan: o JP ta com saudade de você anãozinho, sabia ? - ele assentiu, nós nos despedimos de todos e fomos saindo - 
Neymar: Liz - olhei pra trás - tudo que você for fazer, faz pensando no Benício, que vai dar certo
Liz: pode deixar - sorri fraco - obrigada Júnior - ele sorriu e entrou, e eu e o Juan fomos para casa  (...) Quando chegamos em casa, minha mãe estava acompanhada do meu pai, e ambos, aflitos a minha espera - 
Lorena: Liz, minha filha - ela correu até mim e me abraçou - onde é que você estava filha ? 
Álvaro: sua mãe me ligou preocupada minha filha, onde você estava ? que cara de choro é essa ?
Liz: calma - respirei fundo - eu vou explicar tudo, mas calma ta - eles assentiram e nós sentamos - 
Álvaro: filha, eu não tenho como ficar calmo sabendo que tem alguma coisa de errado com você, fala logo Liz - eu olhei para o Juan- 
Juan: tio, tia, primeiro eu quero que vocês saibam que, eu to a anos tentando fazer ela falar disso com vocês mas ela nunca quis 
Lorena: ai Meu Deus do céu, Liz, fala de uma vez 
Liz: ta - respirei fundo - é que eu não sei como falar isso pra vocês, então eu vou mostrar - eu levantei e tirei a minha blusa, ficando apenas de sutiã, a única coisa que ecoava na minha cabeça era o choro dos meus pais - 
Álvaro: quem foi que fez isso com você minha filha - eu sentei em silêncio - fala Liz
Liz: O Thiago - falei com a voz embargada - 
Lorena: eu sabia que você me escondia alguma coisa, Liz, eu sabia - ela falou chorando - olha pra você minha filha, braço, pescoço, as costas, toda roxa, machucada, como que você esconde uma coisa dessas da gente, Liz 
Liz: e-eu achei que seria melhor assim mãe, mas as coisas pioraram 
Álvaro: filha, como quando e onde esse cara fez isso com você  ? - ele me olhou com os olhos marejados -
Liz: o das costas foi ontem, o pescoço hoje, dos braços acho que é de todo dia - ri fraco - ele sempre fazia isso, mas nunca em lugares visíveis pra ninguém ver 
Lorena: e porque você não contou filha, porque ?
Liz: porque eu achei que ia conseguir resolver, mas eu me enganei - dei de ombros - oque importa é que eu to bem agora, que eu terminei com ele
Álvaro: e nós vamos denunciar esse cara, ele tem que ser preso
Liz: Não - falei relutante - pai, a única coisa que eu quero agora é uma medida protetiva, só isso
Lorena: como que só isso Liz ? você tem que denunciar ele, ele tem que ser preso
Liz: mãe, NÃO - dei ênfase - uma medida protetiva já está de bom tamanho, e não adianta, eu não vou mudar de ideia - eles se olharam - 
Juan: tia, ele não vai mais nem querer chegar perto dela depois do processo que receber e da medida protetiva, se ela quer assim, nós temos que acatar, fazer oque - deu de ombros -
Álvaro: então se é assim, eu vou agilizar isso - ele levantou e saiu mexendo no celular - 
Lorena: Liz - ela segurou as minhas mãos - porque você nunca se abriu comigo, filha ?
porque 
Liz: porque era melhor assim mãe, mas fica tranquila, agora, eu to bem e onde eu deveria estar, do seu lado - abracei ela e ficamos ali, abraçadas... dizem que abraço de mãe cura tudo, e é verdade, viu (...) O resto do sábado foi estranho, eu não saí do quarto pra mais nada, mas, pelo menos eu tenho meus pais me dando total apoio, e é isso que importa ...


-------------

Eu sei que vocês querem MUITO que a Liz denuncie, mas, quem já passou por esse tipo de relacionamento sabe o quanto é complicada a decisão de denunciar ou não... Nos próximos capítulos teremos um pouco de paz e mimos para vocês, eu juro que recompensarei a raiva kkk.
Muito obrigada por todos os comentários, continuem comentando e sintam-se a vontade para dar sugestões e opiniões!
beijos e bom feriado a todas.
 
 
abaixo, nosso grupo onde eu posto sempre spoilers das fics, compartilhamos opiniões e conversamos sobre tudo haha:
 



20 comentários:

  1. Aí genteeeee que amor o nj ajudando ela!!! Que lindo o momento do Beni andando!! Affff tudo perfeito, quero esse Thiago longeeeee! Já quero mais e mais mais!

    ResponderExcluir
  2. A Liz não querer denúnciar da muita raiva mas eu entendo ela oque importa é que ela não tá sozinha até o NJ ajudando ela agr ela tá protegida e acolhida pra no momento que ela se sentir forte denunciar. E que coisa mais linda o Beni andando ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. o nj ajudando ela 🥺🥺🥺 eu quero ver eles juntinhos logo hahahahah. ainda bem q ela n tá sozinha, e quando tomar coragem ela denuncia. O Benício andando foi tudo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. A Liz tem que denunciar quando ela se sentir pronta pelo menos ela ja nao ta mais ao lado do embuste e tem apoio de todo mundo. NJ ajudando ela foi tudo pra mim, Beni andando mais ainda ♥

    ResponderExcluir
  5. Quero o próximo capítulo já HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos o primeiro passo ela já deu que foi terminando com ele, quero o meu casal juntinho logo ou pelo menos se pegando as escondidas

    ResponderExcluir
  7. Nj e seu coração gigante.. como eu amo!
    A Liz cara, meu coração aperta! Sei que tudo vai melhorar ou não, pronta para os mimos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que venham os mimos que eu tô pronta

    ResponderExcluir
  9. Que vontade de colocar ela no colo e proteger ela desse monstro

    ResponderExcluir
  10. Aí gente comenta aqui, quero maisssss

    ResponderExcluir
  11. Tomara que vc poste logo, fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. CAPÍTULO NOVO EU QUERO CAPÍTULO NOVO

    ResponderExcluir
  13. A vida é bom quando a Lavínia posta... ❤️

    ResponderExcluir
  14. coloca alguém nessa história pra dar uma surra no Thiago pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  15. Que coisa não, a vida vai ficar boa já já, pq a Lavínia vai postar

    ResponderExcluir
  16. Nj sendo perfeito como sempre 🥰
    E pelo menos ela já deu o primeiro passo que foi terminando com ele e vai pedir uma medida protetiva.
    Continua que tá muito bom

    ResponderExcluir
  17. Perco tudo com o NJ ajudando a Liz, nossa senhora ❤️❤️❤️❤️ eles são demais!!!!
    A mãe e o pai dela estão certos, ela deveria denunciar ele sim, mas o que importa é que ela está bem e agora muito mais próxima do NJ e eu tô amando ver isso 😍🙏🏼
    O Beni andou ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ahahhaha tá parecendo meu irmão quase 2 anos e não andava kk

    ResponderExcluir
  18. É tá ruim ver ela passar por isso, o apoio do junior foi tão lindo que tudo fique bem logo.
    Sei lá o Junior ou o pai dela o Juan alguém poderia acabar com o Thiago né?! O ódio que eu tenho desse cara

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...