quinta-feira, 17 de junho de 2021

capítulo 24

Lembrando que, é pra comentar hein, comentem muito que o capítulo sai!

 

Liz On

Toda vez que o Júnior e eu ficamos sozinhos, transamos... Eu não sei se isso é bom, ou ruim kkkkk acabamos transando forte dentro do micro-ônibus, e eu gosto dele porque, ele topa todas as minhas vontades hahahaha Depois que nós transamos, ficamos nos encarando por um tempo, exaustos, depois de pegar um fôlego, nós nos vestimos, ele colocou no lixo do banheiro a camisinha enrolada em um papel higiênico, e nós ficamos ali, deitadinhos no micro-ônibus 

Neymar: agora eu cansei viu
Liz: eu também - rimos -
Neymar: começamos o ano bem - ele me olhou -
Liz: muiiiito bem - olhei para ele, sorri e dei um beijinho - 
Neymar: me fala uma coisa 
Liz: oque ? 
Neymar: você amava o Thiago ? - eu engoli a seco uma saliva que nem existia - 
Liz: sinceramente ? não sei - dei de ombros- acho que era costume, medo e submissão, o amor não faz você ficar ferida, chorando, machucada, triste... então eu provavelmente não amava ele, porque você perguntou isso ? - olhei para ele - 
Neymar: pra saber só - ficamos em silêncio - talvez você pense que as coisas que eu falo de zoeira, são só zoeira, mas não é não viu ? - eu olhei pra ele - eu quero muito te fazer feliz, de verdade 
Liz: você já me fez feliz, no momento que me deu um filho - ri fraco
Neymar: eu sei disso, mas eu to falando de te fazer feliz em um relacionamento - eu olhei pra ele - você vai ver como vale a pena gostar de alguém e ser bem tratada 
Liz: só você mesmo pra ser fofo depois de uma transa daquelas - rimos - eu to vivendo com você uma calmaria que eu nunca vivi com o Thiago, e pode ter certeza que, eu to muito feliz, de verdade - sorri
Neymar: e eu to feliz que você ta bem - sorriu e me deu um selinho, nós ficamos ali abraçados e acabamos dormindo (...) Acordei com o Júnior me chamando, meio que dormindo, e abraçada a ele, nós entramos em casa, no fim, acabamos ficando pela minha casa mesmo, eu tirei a maquiagem, troquei de roupa e deitei, um tempinho depois, ele apareceu de short e deitou ao meu lado, me abraçou e dormimos de conchinha (...) 


01 de Janeiro de 2020, Segunda-Feira.
 
 
Acordei e o Júnior ainda estava dormindo, dormindo praticamente em cima de mim, parece um anjinho dormindo né ? kkkk fiquei fazendo carinho no cabelo dele, porque não queria acordar o bichinho, vi a hora no celular, já era meio dia, jesus, a essa hora o Benício já está colocando fogo na casa 
 
Liz: Jú, acorda - falei fazendo carinho nele -
Neymar: hum - ele se espreguiçou - 
Liz: meio dia, nosso anjo deve estar colocando fogo na casa - ri -
Neymar: meio dia já ?
Liz: já - ele saiu de cima de mim e eu levantei - vou escovar os dentes, trocar de roupa e descer pra ver a bênção - falei indo até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, me joguei uma água, fui até a minha mala, coloquei um biquíni e um short, calcei uma havaiana -
Neymar: me espera que eu vou descer junto com você - ele falou coçando os olhos, levantou, calçou a havaiana dele, pegou o celular, entrelaçou os nossos dedos e nós descemos, estavam todos arrumando a mesa para o almoço, e como o esperado, meu filho estava tocando o horror -
Álvaro; Benício não mexe aí não cara - falou tirando ele da gaveta de talheres -
Lorena: papai e mamãe só querem romance e não cuidam do terrorzinho deles - todos riram -
Liz: bom dia mãe, bom dia pra você também - me soltei do Júnior e fui até o Benício - sai daí Benício, não ouviu seu vô falar não - ele me olhou
Benício: dipupa mamain, dipupa - ele falou e saiu correndo pra área externa -
Neymar: vou lavar a cara e escovar os dentes - ele falou, me deu um selinho e saiu - 
Rafaela: huuuuuuum o ano começou com um casaaaaaal - ela zoou e todos riram -
Jota: o ano terminou com o casal já, só eles não tinham percebido ainda - riram -
Gui: fogo no cú, tudo fogo no cú 
Liz: cala a boca Guilherme - rimos - não temos rótulo, só estamos bem do jeito que estamos - dei de ombros -
Nadine: e eu faço muito gosto que vocês estejam juntos viu
Neymar pai: eu também, bom que os dois se aquietam - rimos -
Hilda: estão juntos desde que chegaram aqui, se fazendo de inocentes - ela falou e nós rimos, olhei para o lado e a minha bênção estava tentando abrir o portão pra sair pra rua -
Liz: BENÍCIO VACCHI GONZALEZ DA SILVA VEM PRA CÁ AGORA - gritei e corri pra pegar ele -
Benício: xaí mamain, xaí
Liz: que sair oque, sai daí - briguei com ele que saiu caminhando todo bravinho, vai puxar pra quem essa criança ? kkkk -
Cris: o outro ainda fala que quer sair - riram -
Liz: tem que começar a dar tapa nessa bunda de fralda dele - nós ficamos ali, e eu juro não da pra piscar com o Benício que ele apronta... pai dele desceu, e nós ficamos revezando pra  olhar o bonito, ele só parou na hora de almoçar, e mesmo assim, comia uma colherada, e corria, comia outra colherada e corria, eu terminei de almoçar primeiro e fiquei com o Benício enquanto o resto do povo almoçava, para que nós decidíssemos oque fazer a tarde (...) No fim, Júnior, Eu, Benício e os meninos viemos a praia privativa da minha família, é, como eu disse, são extravagantes demais kkk. Chegamos, nos instalamos, e eu fiquei ali cuidando da minha bênção -
Benício: mamainnnnn - eu me derreto toda quando ele fala assim haha - 
Liz: oi meu filho - fui até ele -
Benício: catelo mamain - ele foi sentando na areia e me fez sentar com ele pra ficar fazendo castelo - 
Neymar: Liz - eu olhei -
Liz: oi, fala 
Neymar: quer que eu fique com ele ?
Liz: não precisa, eu não vou entrar na água 
Neymar: ta - ele venho até mim - então me da um beijinho
Liz: carente - rimos e eu dei um selinho nele, continuei ali com o Benício, depois, Júnior tirou algumas várias fotos, mas de todos, apenas uma ficou postável -

lizvacchig: meu grande amor ♥
at, Praia da Bombaça
curtido por lianavacchi e outros
 
coloquei meu celular novamente na bolsa e fiquei ali cuidando o Benício 
 
Neymar: e aí mamãezinha - ele sentou atrás de mim e eu fiquei entre as pernas dele -
Liz: e aí papai - dei um selinho nele - ó seu filho lá fazendo buraco na areia 
Neymar: BENÍCIO, VEM PRA CÁ - o Júnior gritou e ele venho mais pra perto de nós - vamos air pra jantar a noite ?
Liz: e o Benício ?
Neymar: fica com a Iara - deu de ombros - a gente deixa ele dormindo e vai jantar, já reservei tudo
Liz: ta bom, então nós vamos - ri -
Neymar: deixa te mostrar uma coisa - ele se esticou e pegou o celular dele dentro da mochila dele, e me mostrou a mensagem que a Porto tinha mandado pra ele -
Liz: que ser humano inconveniente, ela quer apanhar mais é ? 
Neymar: calma mano - riu - até bloqueei ela de tudo, mina chata 
Benício: desenho papai - ele falou puxando o celular da mão do pai dele -
Liz: o mal educado, quem são os teus pais que não te ensinaram que é feio fazer isso - o Júnior riu, o Benício sentou no meu colo e ficou ali assistindo desenho, enquanto nós conversávamos -
Neymar: quando eu for pra Paris bem que vocês podiam ir, né ?
Liz: que nada, tenho que trabalhar meu filho
Neymar: mas no meu aniversário tu vai
Liz: quem disse ? 
Neymar: eu - deu de ombros - Carol, Vini, Davi e Valentin chegam amanhã
Liz: graças a Deus uma mulher sensata que não é inconveniente igual a Bianca - ele riu -
Neymar: é, tão chegando amanhã, e aí a gente vai pra baladinha
Liz: baladinha, onde ?
Neymar: centro
Liz: ah tá 
Juan: casal, bora pra casa ? - nós assentimos e começamos a juntar as coisas pra voltar pra casa (...) Quando chegamos em casa, o Benício estava dormindo, então deixei ele com a Iaiá e fiquei na piscina com o Júnior, nós estávamos nos beijando, e eu senti que ele estava se animando demais -
Liz: você para hein, para que tem gente em casa - falei e ri -
Neymar: vai dizer que não gosta do perigo ? - ele me desafiou -
Liz: eu gosto, mas você não aguenta
Neymar: não aguento ? - ele falou e colocou a mão por dentro do meu biquín
i, por debaixo d'água, começou a estimular meu clitóris - 
Liz: filho da mãe - falei no ouvido dele e apertei meus dedos nas costas dele -
Neymar: quem que não aguenta agora ? - ele falou no meu ouvido -
Liz: segue assim que a gente vai ter que transar aqui mesmo - falei ofegante -
Neymar: aqui ? não tem como - ele falou olhando para os lados enquanto seguia me masturbando -
Liz: tem sim, espera aí - eu virei de costas para ele, ele me abraçou por trás, colocou o biquíni de lado e arrumou um jeito de me penetrar, o lado ruim era ter que agir naturalmente, o lado bom era a delícia que transar na água era -
Neymar: você é safada demais - ele falou no meu ouvido enquanto me penetrava - 
Liz: eu sei - falei ofegante enquanto ficava observando se não vinha gente -
Neymar: mais tarde a gente vai pro motel foder lá sem ninguém pra atrapalhar 
Liz: ta - falei ofegante - Jota ta vindo - falei e ele parou de me penetrar, nos arrumamos rapidamente e ficamos agindo como se nada tivesse acontecido -
Jota: aí casal, vão fazer oque hoje ?
Neymar: jantar romântico meu parça, quero saber de vocês não - rimos -
Jota: tão chiques demais, que isso - riu e ficamos ali conversando, depois, eu saí da piscina porque o Benício acordou, então eu fui atender ele... dei banho, dei lanche, depois deixei ele com a Iaiá para começar a me arrumar, estava no closet vendo a minha roupa quando senti um abraço por trás -
Neymar: bora terminar rapidinho - ele falou beijando meu pescoço - 
Liz: você não cansa não ? - falei rindo -
Neymar: não aguenta pede pra sair - ele me virou de frente para ele e me prensou na parede -
Liz: quer foder ? então nós vamos - empurrei ele que sentou na poltrona que tinha dentro do meu closet, tirei a cueca dele, desamarrei a parte debaixo do meu biquíni, ela caiu, eu sentei de frente para ele, encaxei o pau dele na minha bct e sentei beeeeem devagar - 
Neymar: você me enlouquece sabia ? - ele falou ofegante enquanto eu sentava da forma mais safada possível - 
Liz: sabia - falei e ri safada, aumentei a sentada e beijei ele
Neymar: senta de costa pra mim, vai gostosa - ele falou, eu saí de cima dele, e sentei de costas pra ele, agora sim, dei meu sangue hahahaha não é cá que ele quer ? é chá que ele vai ter! Enquanto eu sentava, gemia muito, e ele, também, ele dava tapas na minha bunda que me motivavam mais ainda a sentar com toda rapidez e força possível, continuei sentando firme - caralho Liz - ele falou entre gemidos -
Liz: não queria transar ? agora aguenta - falei entre gemidos -
Neymar: gostosa - ele disse e deu uma mordida na minha bunda, eu coloquei as mãos nos meus joelhos e sentei mais firme ainda, ele soltou um gemido alto e deu um tapão na minha bunda que me fez gemer mais ainda - vou gozar - ele falou ofegante -
Liz: goza dentro hoje - falei entre gemidos, e continuei sentando, eu abri mais as pernas, peguei a mão do Júnior e fiz ele me masturbar enquanto eu sentava, nós dois gemíamos muito, e quando percebi, gozamos juntos -
Neymar: até o final das férias a gente vai morrer de transar - ele falou e eu ri -
Liz: não aguenta pede pra sair, já te falei - ri e saí de cima dele- vai tomar banho logo
Neymar: vou, gostosa - ele me deu um tapa na bunda, se arrumou, me deu um selinho e saiu, e eu, fui direto para o banho (...)

Liz Off

Neymar On

Tá foda, não consigo ficar perto da Liz sem transar e eu já to moído, de ontem pra hoje foram 3 vezes e ainda tem a noite, eita papai kkkkkk fui para o meu quarto tomar banho pra sair com a Liz, e a janela do meu quarto, dá pra rua, eu olhei na janela e, do outro lado da rua da nossa casa, vi um cara parado, observando a casa, cheguei mais perto da janela... não pode ser possível, oque é que esse cara ta fazendo aqui ?
 
 
 
----
mais um momento família, Benício impossível, casalzinho fogoso e terminamos o capítulo com uma visita inesperada... aiaiai
+60 comentários e sábado, voltaremosssss
 

75 comentários:

  1. BOTA O THIAGO PRA CORRER JUNIN

    ResponderExcluir
  2. JAKAJSKAKAKAKAKAKAK TRANSARIANOS

    ResponderExcluir
  3. proximo cap eu quero fudelancia e muita treta do nj com o Thiago

    ResponderExcluir
  4. depois ela fala que não quer filho tão cedo, aiaiaiii

    ResponderExcluir
  5. o tanto que esse casal transa, me dá canseira do lado de cá

    ResponderExcluir
  6. Thiago tá lá, ninguém tem paz nessa vida

    ResponderExcluir
  7. Espero que alguém faça alguma coisa e mande prender esse maluco

    ResponderExcluir
  8. MISERICÓRDIA ESSES DOIS VIVEM PRA TRANSAR KKKKKKKKKKKKKK A MAYA LOGO LOGO TA AI

    ResponderExcluir
  9. Mais esse casal tão que tão hein, até o fim das férias a Maya vem. Esse encosto tinha que aparecer logo agora? Certeza que ele irá aprontar

    ResponderExcluir
  10. Thiago tá lá que inferno de vidaaaaaaaa agora que a bichinha tá feliz aí que ódio

    ResponderExcluir
  11. Os bixo gosta de transar em jesussss

    ResponderExcluir
  12. Caralho amei ,esses dois são muito fogosos,

    ResponderExcluir
  13. Estava muito bom pra ser verdade,essa peste do Thiago tinha que aparecer ,ele vai aprontar alguma certeza ,continua

    ResponderExcluir
  14. Mds, é muito safadeza esses dois

    ResponderExcluir
  15. Benício é um anjinho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tava demorando esse fdp do Thiago voltar aparecer

    ResponderExcluir
  17. TÁQUIPARIU BCT NÃO ARDE NÃO ?

    ResponderExcluir
  18. THIAGO FDP LARAZENTO

    ResponderExcluir
  19. MALANDRO DO CCEUUUUUU ELE GOZOUUUUUH DENTROKKKKK É HJ MAYAAA

    ResponderExcluir
  20. BUCETA DO KRLLLL DA MAIS Q CHUCHU NA SERRA 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  21. Eu espero que não seja o Thiago e espero que nada de ruim aconteça. A Liz maluca e transarina é tudo que eu QUEROOOOOO
    NJ caidinho, cadelinho e cachorrinho da Liz é oq eu quero 😍

    ResponderExcluir
  22. Benício vai infartar os pais antes de ter a Maya kkkkkk ou morre transando ou morre de cabelo branco

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaah não
    Thiago não
    Tá querendo igual Lázaro só pode
    Eu ñ suporto Thiago

    ResponderExcluir
  24. Esses dois são ninfomaníacos 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  25. Thiago quer acabar com a felicidade da Liz. Não deixa Nj

    ResponderExcluir
  26. Já pode postar o próximo cap👀👀

    ResponderExcluir
  27. Ameiii o início do capítulo casal fofinho
    No final putaria pura
    Que equilíbrio é tudo ne

    ResponderExcluir
  28. Poderia rolar um sexo dentro do carro! É desconfortável mas eeu só pelo período de uma rua lotada

    ResponderExcluir
  29. Liz pediu maya e o Júnior autorizou

    ResponderExcluir
  30. Pensei que o Benício era calmaria
    Ele é igual os pais dele, não perder oportunidade de fazer uma aventura nova

    ResponderExcluir
  31. Maya vem aíiiiii

    ResponderExcluir
  32. Do jeito que eles ta a Maya vem antes deles volta das ferias que isso, ta maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  33. Liz pedindo pra gozar dentro depois fala que não quer mais filho kkkkkkkkkk vem Mayaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  35. Já pensou o Neymar jr mandar Thiago para o inferno

    ResponderExcluir
  36. Que amor esses menino! Que ele vire o protetor da Liz e ela se apaixone loucamente por ele

    ResponderExcluir
  37. Ansiosa pra os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  38. Tava tão feliz que o Thiago tinha sumido

    ResponderExcluir
  39. Liz é uma preciosidade da vontade de colocar ela num potinho

    ResponderExcluir
  40. Junior cantamos com vc para dar Surra no embuste do Thiago

    ResponderExcluir
  41. que ranço desse Thiago

    ResponderExcluir
  42. é dessa putaria que a gente gosta

    ResponderExcluir
  43. continuaaaaa logo pf

    ResponderExcluir
  44. Continua por favor

    ResponderExcluir
  45. Corre com cap novo mulheeeeeeer de Deus

    ResponderExcluir
  46. Rezando aqui pro Thiago ser preso

    ResponderExcluir
  47. Pra Liz poder ter seus dias de glórias kkkk
    (No quesito amor)

    ResponderExcluir
  48. Baby Benício fazendo falta

    ResponderExcluir
  49. Da vontade de ler tudo do início novamente

    ResponderExcluir
  50. Nossa to ansiosa por próximo capítulo

    ResponderExcluir
  51. Gozou dentrooooo, vem uma menininha por aí 😍😍

    ResponderExcluir
  52. Lá vem esse Thiago fdp, vontade de moer ele na porrada

    ResponderExcluir
  53. Continua bebê, tá bom demaaaaais

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...