sábado, 12 de junho de 2021

capítulo 19

 Capítulo contém sexo a 3, então se você não curte, fica o aviso aí kk E COMENTEM, COMENTEM MUITO.
 
 
Havíamos comprado algumas coisas para irmos bebendo no caminho, então fomos zoando muito durante  o caminho, quando chegamos na festa, colocamos as pulseirinhas, e primeiro fiz o Gil tirar fotos minhas, daí sim, nós entramos, e de cara, já avistei o Medina, olhei pro Júnior, que me olhou de volta e nós rimos 

Neymar: ó, te libero só um amigo hoje hein, se liga
Liz: quero Medina hoje não, quero a Labres, e é você que vai me apresentar pra ela
Neymar: caralho Liz, você me faz fazer cada coisa - balançou a cabeça negativamente e nós rimos, chegamos na rodinha do Medina, e tinha um monte de mulher, mais um monte de gente que eu nunca vi na vida kkkk, cumprimentei geral, incluindo o Medina, peguei o Juan pela mão e fui no bar pegar uma bebida -
Juan: Júnior trás a gente pra essas festas de hétero topzeira, não tem um viado pra eu ir dar no meio do mar - rimos - 
Liz: que não tem menino, relaxa que daqui a pouco surge um - dei um gole na minha bebida e dei um geralzão na festa, vi o Júnior já beijando uma loira - filho da mãe, saiu na frente
Juan: quem ? - ele me olhou - 
Liz: o Júnior - apontei para ele, Juan viu e começou a rir -
Juan: vai a caça, boba 
Liz: vou, vem comigo - peguei ele da mão e fomos andando pela festa, nessa voltinha de meia hora, beijei quatro vezes, dois menino e duas meninas, até o Juan se arrumou nessa voltinha que nós demos hahaha, depois, voltamos para a rodinha do pessoal -
Gil: eu tava te procurando caraio - disse vindo até mim -
Liz: que foi ? 
Gil: as suas fotos que eu tirei, tenho que te passar
Liz: ah, verdade, me passa aí - peguei meu celular e ele passou, editei uma e postei - 


lizvacchig: the start was given, BG
at, Praia de Barra Grande 
curtido por lorenavacchi e outros
 
 
Só postei, bloqueei meu celular e guardei novamente no bolso do Juan
 
Neymar: e aí sumida, te filmei hein
Liz: eu te filmei também, com a loirinha - rimos -
Cris: e quem ta ganhando a disputa ? 
Liz: não sei - olhei pro Júnior - 
Neymar: 3 pra mim - ele me olhou - e tu ?
Liz: 5 - gargalhei - segue na luta aí meu filho - joguei beijo pra ele e geral riu
Gustavo: caralho Liz, nós mal chegamos, séloco - rimos - 
Juan: gente essa menina é terrível, é que vocês não saíam com essa demonia antes - ele falou e riu
Gui: Liz, empina - ele disse e virou uma garrafa de destilado na minha boca, deu nem tempo de eu falar nada -
Neymar: Gui chega do nada com uma garrafa de cachaça, nunca vi - rimos -
Gabriel: minha dupla, vem comigo - ele chegou ali, puxou o Júnior e eles saíram - 
Rafaela: ó, começou os dois - revirou os olhos e  nós rimos -
Jota: com a licença de vocês, vi algo que me agradou - ele saiu e nós ficamos ali, rimos, dançamos, bebemos, laaaa descansado o Júnior voltou com o Medina - 
Neymar: Liz 
Liz: oi - olhei pra ele - 
Neymar: vem aqui comigo rapidinho - ele pegou minha mão e foi me levando -
Liz: que foi ? - falei sem entender nada -
Neymar: aquela ali - ele parou, passou o braço por cima dos meus ombros e apontou pra uma menina - não é aquela menina que trabalha lá na Vacchi ? Iasmin, eu acho que é o nome dela
Liz: é, porque, ta interessado ? - olhei pra ele e ri -
Neymar: muito - falou e rimos- fala com ela lá 
Liz; eu falo com ela se você falar com a Labres - olhei pra ele e ele me olhou -
Neymar: ta, ta bom, eu falo - ele revirou os  olhos -
Liz: ta, espera ai - falei e  fui indo até a Iasmin, ele ficou parado esperando- Iasmin ? 
Iasmin: Liz - ela me olho e nos cumprimentamos - não sabia que vocês também vinham pra cá 
Liz: pois é, viemos - sorri - ó, na verdade eu vim te perguntar se você ta solteira, ta acompanhada, ta beijando, sei lá - dei de ombros-
Iasmin: to solteira - riu - fala, quem é ? - ela me olhou desconfiada  
Liz: ali - apontei pro Júnior - 
Iasmin: ta brincando né ? - ela falou sem acreditar -
Liz: to não - ri - ele quer te dar um beijinho e eu disse que ia vir aqui desenrolar, e aí ? rola ?
Iasmin: cara, rola - ela falou e riu - rola demais -rimos - mas você não vai ficar brava não, né ? pelo amor de Deus 
Liz: claro que não boba, Júnior e eu somos amigos - ri - vou mandar ele aqui - ela assentiu e eu voltei até o Júnior - ta no papo, vai lá e se diverte
Neymar: valeu, você é foda - ele me deu um beijo na bochecha e foi até a Iasmin, eu voltei para a rodinha e fiquei ali com a galera, dancei, bebi, beijei mais um pouquinho, e avistei de longe a Bárbara Labres chegando, sabe aquele meme da Bianca Andrade no BBB vendo a Mari dançar ? pois é, boatos que eu fiz a mesma cara hahahahaha. Depois de um tempão o Júnior voltou até nós, porque, o show da Labres começou, e que show viu ?! Dancei demais, que mulher meus senhores, que mulher, ela chamou o bonito pro palco, e ele foi lá se aparecer um pouquinho, depois de umas 2 horas de show, quando ela já havia terminado, Júnior venho até mim - vem, vou desenrolar pra você - ele me puxou até onde a Bárbara estava - 
Liz: você ja falou alguma coisa pra ela ?
Neymar: falei, e ela disse que tava te olhando lá do palco - riu - 
Liz: ai papai, por isso que eu gosto de você - apertei a bochecha dele e ele riu, chegamos na Bárbara -
Neymar: Bárbara, Liz, Liz, Bárbara, apresentadas, agora é tudo com vocês, fui - ele foi saindo e nós rimos -
Bárbara: então é você a famosa Liz Vacchi - ela me encarou de cima a baixo -
Liz: eu mesma, e você, a famosa Bárbara Labres - olhei para ela com a sobrancelha arqueada -
Bárbara: eu mesma - riu - e aí, NJ disse que você tá afim de mim, eu não sabia que você é Bi também
Liz: pois é, foi um lado meu que eu precisei esconder por um tempo - ri fraco - mas o Júnior não mentiu, to enchendo o saco deles faz tempo mesmo - rimos -
Bárbara: sabe indiazinha, que coincidência, porque eu tava te fitando lá do palco, e já babo nas suas fotos faz um tempo também - ela chegou mais perto de mim -
Liz: é? então ta esperando oque pra me beijar ? to bem aqui - falei e ela riu fraco -
Bárbara: mulher de atitude, gosto assim - ela me puxou da nuca e iniciou um beijo, cheio de vontade, e a pegada dessa mulher ? Jesus, que pegada, fiquei fraca demais, ela beija pra caralho, tem uma puta de uma pegada,  eita Liz, valeu a pena esperar hein (...)
 
Liz Off
 
Neymar On
 
A Festinha tava rendendo, beijei um monte, mas confesso que meu olhar não perdia a Liz de vista, e mesmo que, eu fique meio quebrado, fiz oque ela me pediu e arrumei pra ela desenrolar com a Bárbara, e não é que elas ficaram mesmo ??? eu fiquei estranho vendo aquilo, mas, como eu mesmo já sei, nós não temos nada, então, não posso cobrar nada dela
 
Gabriel: a Liz é Bi ? - ele perguntou vindo até mim -
Neymar: é, tu não sabia ?
Gabriel: sabia não
Gil: a Liz é braba demais, ela passou o rodo na festa - falou e nós rimos -
Rafaela: eu olho pra Liz e penso, como um homem merda apaga uma mulher, né ? Meu Deus
Jota: demais, ela parece outra pessoa
Bianca: com vocês né ? - rimos -
Gui: ah mas aí é porque ela não vai com a tua cara mesmo - rimos -
Gustavo: na lata mano - riu
Cris: mas oque importa é que ela ta bem e livre daquele cara 
Neymar: verdade - falei e voltei a curtir a festa (...) A Liz acabou ficando mais tempo com a Bárbara enquanto a gente curtia, e eu? beijei outras meninas, mas a imagem da Liz beijando a Bárbara não sai da minha cabeça não, e não sei se foi pela Liz, ou, pela Bárbara, quer saber ? esquece disso, NJ... tava com os meninos dançando e vi a Liz e a Bárbara beijando novamente, me bateu um negócio que eu nem sei oque é... caralho, oque é que ta pegando comigo ??? Os meninos foram saindo, se arranjando com as mina deles, e indo embora, no final, fiquei eu ali com o Juan esperando a Liz, porque não tava afim de ir embora com ninguém não... Até o Juan acabou indo embora com alguém, e sobrou quem ?? kkkkk aiaiai (...)
 
Neymar Off
 
Liz On

Enquanto beijava a Bárbara, por um instante abri os olhos, percebi que, de longe, Júnior nos olhava, a Bárbara parou nossos beijos com um selinho 


Barbara: vai pro hotel comigo hoje ? 
Liz: quero te propor outra coisa - olhei pra ela com a sobrancelha arqueada -
Bárbara; já imagino oque seja - ela deu uma olhadinha em direção ao Júnior -
Liz: tô afim dos dois hoje - falei e mordi o lábio-
Bárbara: se ele topar, bora - ela falou e deu uma cheirada no meu pescoço -
Liz: vou lá falar com ele - dei um selinho nela e fui indo até o Júnior cheguei e dei um beijo no pescoço dele - 
Neymar: se decide pô, quer a Bárbara ou eu ? - ele falou me zoando e eu ri -
Liz: é se eu te disser que eu quero os dois ? - falei e mordi meu lábio olhando pra ele -
Neymar: oi? - ele falou confuso-
Liz: quero os dois - dei um beijo no pescoço dele - vamo com a gente pro hotel, eu juro que você não vai se arrepender 
Neymar: você tá falando sério? - ele falou com um ar de safado
Liz: tô, muito sério, vamo ? - falei e fui dando beijinhos em volta dos lábios dele
Neymar: bora - ele me deu um selinho
Liz: por isso que eu gosto de você- ri, peguei a mão dele é fui levando até a Bárbara, que estava nos esperando -
Bárbara: é Aí, bora realizar o desejo da nossa indiazinha ? -falou olhando pro Júnior - 
Neymar: bora -eles deram um toque - vamo como?
Barbara: tô de carro, depois deixo vocês em casa, bora ? - nos assentimos e fomos saindo discretamente, chegamos onde estava o carro da Bárbara, entramos no carro, ela na frente, Júnior e eu atrás - ó, NJ, a noite é dela hein, só dela
Neymar: tranquilo - riu - 
Barbara: vamo fazer um acordo, Ney
Neymar: qual ?
Bárbara; sem relações entre nós, só na Liz 
Neymar; ótimo, fechado - riram - Cê tem certeza que quer isso ? - ele me olhou -
Liz; tenho, porque, quer desistir ?
Neymar; lógico que não - ele falou e me deu uma mordida no lábio - gostosa 
Bárbara: ei ei vocês dois, esperem, já estamos chegando - rimos, Nós fomos conversando durante o caminho, quando chegamos no hotel, a Bárbara estacionou na vaga dela, Nós descemos, pegamos o elevador, e no elevador, ela e o Júnior ficaram cada um de um lado do meu pescoço, beijando e mordendo, quando chegamos no andar, a Bárbara abriu a porta- entrem - ela deu passagem e nos entramos, tirei meus calçados -
Liz: preciso me jogar uma água, tô toda suada 
Bárbara: vai lá, vou combinar umas paradas com o NJ
Liz: tá- dei um selinho nela, e outro selinho nele, fui até o banheiro, me despi, me joguei uma água, me enxuguei na toalha que estava ali, sai enrolada na mesma, e quando saí, a Bárbara e o Júnior estavam sentados na cama, ela, só de calcinha e sutiã, ele, só de cuecas, ambos, a minha espera
Neymar: quer começar com quem ? - ele falou safado -
Liz: não sei, decidam vocês - soltei a toalha, os dois se olharam, e vieram em minha direção, a Bárbara iniciou um beijo, cheio de tesão, ela deslizava as mãos pelo meu corpo, enquanto o Júnior chupava e mordiscava os meus peitos, com uma mão, eu puxava o cabelo dele, com a outra mão, eu alisava o corpo dela, ela parou o beijo -
Bárbara: posso começar? - falou e olhou pro Júnior-
Neymar: toda sua - ele falou safado, sentou em uma poltrona que tinha em frente a cama, e ela, me conduziu até a cama, eu deitei, e ela venho por cima de mim, iniciou outro beijo, passou lentamente as mãos pelo meu corpo, e parou na minha bct, ela passou a mão lentamente pela minha bct
Bárbara: deixa eu pegar um brinquedinho aqui, gostosa - ela falou, abriu a gaveta da mesa de cabeceira e pegou um vibrador, voltou a me beijar com intensidade, enquanto eu tirei o sutiã dela, durante o beijo massageei os peitos dela, que parou o nosso beijo, e introduziu o vibrador em mim lentamente, me fazendo soltar um gemido fraco, eu fechei os olhos e me segurei nos lençóis, ela aumentou a intensidade do vibrador, e fazia movimentos de vai e vem lentos, eu estava explodindo de tesão, abri os olhos e olhei para o Júnior, que estava mordendo os lábios vendo aquela cena -
Liz: Júnior, vem aqui pra eu chupar você - falei entre gemidos e ele me obedeceu, tirou a cueca e venho até mim, eu caí de boca no pau dele, a Bárbara colocou de lado o vibrador e começou a me chupar, enquanto eu chupava o Júnior, soltava alguns gemidos, o Júnior gemia e massageava os meus peitos enquanto eu chupava ele -
Neymar: gostosa do caralho - ele falou entre gemidos e eu chupei com mais rapidez ainda, sentindo que, a Bárbara havia aumentado a velocidade com que estava me chupando, ela parou de me chupar e eu parei de chupar o Júnior, olhei para ele - 
Liz: Júnior, me come, por favor - falei explodindo de tesão - 
Neymar: posso te comer sem camisinha, hein ? - ele falou safado e me deu uma mordida no lábio inferior -
Liz: pode - falei ofegante -
Bárbara: come ela gostoso que eu vou ficar admirando - ela falou e sentou na poltrona, tirou a calcinha e começou a se masturbar -
Neymar: fica de quatro vem - ele me puxou e eu fiquei de quatro, empinei bem minha bunda e ele me penetrou, eu soltei um grito de prazer, e ele também, ele metia lentamente, enquanto apertava a minha bunda, sobre os olhares atentos da Bárbara, que nos olhando, se masturbava - 
Liz: mete mais rápido Júnior - falei entre gemidos -
Neymar: quer mais rápido ? então pede de novo - ele falou entre gemidos e me deu um tapão na bunda -
Liz: mete mais rápido Júnior, por favor - implorei pra ele -
Neymar: agora sim, gostosa - ele falou e começou a meter mais rápido - 
Bárbara: vira ela de frente NJ - ela falou vindo até a cama, eu fiquei deitada na cama, Júnior abriu as minhas pernas e continuou metendo rápido, a Bárbara venho por cima e "sentou" no meu rosto, enquanto o Júnior me fodia maravilhosamente, eu chupava a Bárbara -
Bárbara: que língua gostosa, que isso - ela falou entre gemidos -
Neymar: ela sabe oque faz - ele falou ofegante e eles riram, enquanto eu continuei chupando a Bárbara, ele continuou metendo cada vez mais rápido, nós três gemíamos muito, e sinceramente, essa transa não podia estar melhor... Depois de um tempo assim, Bárbara saiu de cima de mim -
Bárbara: já volto - ela saiu indo até o banheiro -
Liz: Júnior - falei ofegante e ele me olhou - 
Neymar: fala - ele disse também ofegante -
Liz: vem mais pertinho - ele falou e deitou por cima de mim, enquanto continuou metendo -
Neymar: quer romantismo é  -ele falou me zoando e eu ri -
Liz: só um pouquinho - ri fraco, ele deu uma botada forte que me fez soltar um gemido forte, passei minhas unhas com força nas costas dele que me deu uma mordida no pescoço - 
Neymar: gostosa - ele falou e iniciou um beijo, cheio de desejo, parou o beijo me dando uma sugada forte nos lábios - não quer liberar o cuzinho não, hein - ele falou ofegante 
Liz: se você não for me machucar - falei ofegante -
Neymar: lógico que eu não vou - ele me deu um selinho, tirou o pau dele da minha bct - fica de quatro, empina bem e abre bem as pernas - eu fiz tudo que ele mandou -
Bárbara: opa, será que tem espaço pra mais uma - ela falou voltando do banheiro - 
Neymar: se ela pediu os dois, deve ter - rimos, ele deu uma cuspida no meu c*, e foi metendo beeeem devagarinho, no comecinho doeu bastante - 
Liz: filho da puta - falei com os dentes serrados de dor -
Bárbara: relaxa indiazinha - ela falou e colocou o vibrador na minha bct, assim relaxei um pouco mais e o Júnior conseguiu com muito cuidado, enfiar tudo dentro, agora,  já não havia mais dor, apenas prazer, meu em estar com os dois, e deles de estarem me dando o prazer que eu queria, Júnior foi muito cuidadoso para que eu não sentisse dor, e vou falar, quando eu acho que ele não pode ser melhor, ele me mostra que eu estou enganada; Depois de muito tempo assim, senti que ia gozar - 
Liz: e-eu vou gozar - falei entre gemidos -
Bárbara: goza gostoso vai
Neymar: eu vou gozar também - falou ofegante e meteu com mais força, e assim, ele gozou dentro de mim, e eu gozei no vibrador, ele tirou o pau dele de dentro de mim e deitamos os três exaustos na cama -
Bárbara: e aí indiazinha, satisfeita ? 
Liz: muito - falei ofegante e eles riram - 
Neymar: to moído, séloco 
Bárbara: estamos - nós ficamos ali olhando para o nada, exaustos -
Liz: vamo né ? - olhei para o Júnior -
Neymar: vamos - ele levantou - 
Bárbara: eu vou me vestindo, tomem um banho lá que vocês cansaram mais que eu - riu e nós fomos tomar banho, abri o chuveiro e entramos os dois -
Liz: Júnior - ele me olhou - obrigada por topar - sorri -
Neymar: eu gosto - riu - valeu a pena - ele me deu uma cheirada no pescoço - e no final quem ganhou a nossa disputa ?
Liz: nem sei - rimos - so sei que a noite terminou como sempre, os dois juntos - dei de ombros -
Neymar: verdade - riu, nós tomamos banho juntos, saímos, nos enxugamos, nos vestimos e a Bárbara foi nos deixar em casa  (...) Fui praticamente dormindo no ombro do Júnior o caminho todo, quando chegamos, ele me acordou, nos despedimos da Bárbara e entramos, me despedi dele, e fui para a minha casa, e ele, foi para a dele, eu juro que, cheguei, só dei uma olhada no meu filho, fui para o meu quarto e capotei de roupa e tudo (...)
 
Liz Off
 
Neymar On 

A Liz me propôs um menage, ela, eu e a Bárbara, e eu fui né?! AMO hahaha Fomos para o Hotel da Bárbara e lá, rolou de tudo... Eu já sabia que a Liz era fogo, mas hoje, ela me mostrou que pode sempre ser ainda mais foda do que eu imaginava. Por mais que eu já tenha feito ménage outras vezes, foi estranho ver a Liz com outra pessoa, principalmente por ser minha amiga, peguete; ou será que é pelo fato de a Liz estar com outra pessoa ? Não sei... Quando terminamos de transar, eu e a Liz tomamos banho, e a Bárbara nos deixou em casa, me despedi da Liz, ela foi pra casa dela e eu pra minha, quando cheguei, fui direto pro meu quarto, troquei de roupa e fiquei pensando, pensando e pensando, até que, capotei...
 

30 de Dezembro de 2020, Sábado.

Eu acordei no outro dia moído, muito moído, caralho... fui pro banheiro, fiz minha higienes pessoais, tomei uma ducha, quando a água caiu minhas costas ardera, eita dona Liz kkkk, saí do banho, me enxuguei e fui pro espelho ver minhas costas, parecia que eu tinha me metido em uma briga com um gato HAHAHA. Mas vou falar ? apesar do negócio ruim de ver ela com outra pessoa, transar com a Liz nunca vai ser um arrependimento kk. coloquei uma sunga, peguei meu celular e desci, a mesa de café da manhã estava posta na área de lazer das duas casas, para que nós tomássemos o café juntos todos, quando eu cheguei lá embaixo, já tava geral, até a Liz com o Benício

Neymar: bom dia bom dia - sentei - 
todos: Bom dia 
Juan: sabe Júnior, nós estávamos aqui perguntando pra Liz se ela brigou ontem a noite, porque ela ta toda roxa, dolorida, doída, parece que levou uma coça - todos riram -
Neymar: e ta perguntando pra mim porque ? - dei de ombros -
Liz: cuidem da vida de vocês vai - rimos
Benício: papai - ele desceu do colo da mãe dele vindo até mim - 
Neymar: oi meu filho - sentei ele no meu colo e dei um beijo - 
Benício: papai, dodói - ele falou apontando para o meu pescoço que estava marcado e geral riu - 
Jota: papai brigou com um gato, Beni
Gil: é, o nome do gato é mamãe - geral riu  -
Liz: vão tomar no cú vocês, vão - riu e seguimos ali tomando café, meus pais, os tios, a avó e os pais da Liz haviam ido para a praia, então tava só a gente mesmo, mas, eu não estava no clima, depois de ontem fiquei meio estranho, e na real nem eu sei oque é que está acontecendo comigo, de verdade... depois do café, ficamos ouvindo um pagode e de zoeira na piscina, a Liz passou protetor no Benício, viu as coisinhas dele e ele foi para a praia com a Iara, então, ela venho até mim, sentando ao meu lado -
Liz: oque você tem ? - ela me olhou - 
Neymar: nada - dei de ombros - to normal pô - olhei pra ela -
Liz: ta não, ta todo quieto aí, mal falou no café da manhã, me fala, oque ta acontecendo ? é por ontem ?
Neymar: também 
Liz: Júnior, me fala cara, oque é que ta acontecendo com você
Neymar: Liz, a real é que...

Neymar Off

 
----------

E aí, todo mundo vivo ? hahahaha
primeiro dia de BG ta pago, que venham os outros 
40 comentários e o próximo sai.
beijos

66 comentários:

  1. LIZ MINHA ÍDOLA QUE SEXO MEUS AMIGOS, QUE SEXOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU LIZ EU TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. NJ VAI SE DECLARAR

    ResponderExcluir
  4. eu queria postar as minhas fotos das minhas reações lendo esse capítulo, MENINA DO CEU DEI CADA GRITO

    ResponderExcluir
  5. SE DECLARA LOGO HOMEM PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  6. e se, se declarar eu quero os dois juntinhos e se conhecendo melhor

    ResponderExcluir
  7. Meus comentários não tá indo, Lavínia eu sou uma piada pra vc?

    ResponderExcluir
  8. Aiaiaiaiiiii eu tô em choque com esse capítulo caralhoooooooo a Liz é maravilhosa demais e realizou o desejo de metade do fandom HAHAHAHAHAHA ele vai se declarar, certezaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ou você posta amanhã ou tu leva pedrada

    ResponderExcluir
  10. Muito sem graça da sua parte parar neste momento

    ResponderExcluir
  11. meu Deus, choquei

    ResponderExcluir
  12. quero maaaaais, Liz é surreal

    ResponderExcluir
  13. QUERO ESSA DECLARAÇÃO DO NJ

    ResponderExcluir
  14. Ja quero mais esse capítulo foi da mais

    ResponderExcluir
  15. Ninguém segura a dona Liz mais. Adooooooorei, NJ vai ter que comer muito arroz com feijão pra ter essa mulher ao lado dele

    ResponderExcluir
  16. Liz vamos ser amigas, pf

    ResponderExcluir
  17. queria só um rolê com ela viu

    ResponderExcluir
  18. Quero ja quero uma declaração

    ResponderExcluir
  19. Faz o Júnior surta de ciúmes por favooor

    ResponderExcluir
  20. Vai njr solta o verbo se declara fala que fica encomodado vendo ela com outras pessoas e Liz não estraga o momento mulher se permite aos poucos viver algo com ele msm não oficial

    ResponderExcluir
  21. QUE CAP FOI ESSE AMIGAAAAAA DO CÉU

    ResponderExcluir
  22. Tô sem palavras pra descrever minha reação

    ResponderExcluir
  23. O SEXO A 3 MAIS FODA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  24. NÃO VOU CONSEGUIR SUPERAR ISSOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  25. JÁ QUERO ELES DE CASAAAAAAL PRA ONTEM TRANSANDO EM TODO LUGAR E REALIZANDO VÁRIAS fantasias sexuais

    ResponderExcluir
  26. IMAGINEM UMAPUTARIA DESSA NUM AVIÃO? Num carro? No mar?!!!

    ResponderExcluir
  27. EU NÃO ESTOU PREPARADA PRA ISSSO BRASIIIIIL

    ResponderExcluir
  28. Impactada, o que eu pedi foi perfeitoooo. EU amo! Afff NJ todo apaixonado na Liz

    ResponderExcluir
  29. Eu amo demaissss, cada vez melhor e magnífico.

    ResponderExcluir
  30. amo demais, você escreve muito bem

    ResponderExcluir
  31. ansiedade tá mil p próximo capítulo

    ResponderExcluir
  32. estou morando nesse cap

    ResponderExcluir
  33. MARAVILHOSAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. quando crescer quero ser igual a Liz

    ResponderExcluir
  35. MEU DEEEEUS, TÔ AMANDO MUITO

    ResponderExcluir
  36. eu amo uma putaria

    ResponderExcluir
  37. nj vai sofrer com essa Liz

    ResponderExcluir
  38. só queria ser Bárbara nesse momento

    ResponderExcluir
  39. tô amando tanto que já li tá fic completa umas 4 vezes

    ResponderExcluir
  40. queria acordar amanhã e ter cap novo

    ResponderExcluir
  41. já estou com abstinência de Liz e nj

    ResponderExcluir
  42. CARLAHOOOOOO, QUE SEXO

    ResponderExcluir
  43. QUE CAPÍTULO VIU, VAMOS SER AMIGAAAAS

    ResponderExcluir
  44. NOSSAAAAAAAAA, NUNCA VOU CANSAR DE EXALTAR A LIZ

    ResponderExcluir
  45. é dessa lutaria que eu gosto

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, TO PASSADA

    ResponderExcluir
  47. MEU DEUS MEU DEUS

    ResponderExcluir
  48. nossa, sem palavras pra isso tudo

    ResponderExcluir
  49. sem palavras p esse capítulo

    ResponderExcluir
  50. Que cachorradaaaaaa
    Eu amei quero mais
    Agora tô medo do Júnior e Liz namorar, e acabar a cachorrada

    ResponderExcluir
  51. MAAAAAAANOOOOOOO!!!!!
    O HOT E CAP MAKS ÉPICO QUE EU JA LIIIIII!!!!
    Amiga, parabéns por ser tão criativa e incrível! Você é uma escritora de uma criatividade maravilhosa, te amo!!!
    Porra, tem nada pra fazer, vamo fazer um ménage né????
    Eu espero mesmo que o nj se declare e espero que a Liz de atenção para ele um pouquinho tipo 50% NJ e 40% putaria 😝🤣🤣

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...