domingo, 27 de junho de 2021

capítulo 32

COMENTEM, DEDINHO NÃO CAI E O CAPÍTULO LOGO SAI!
 
Neymar On

Depois do susto daquela velha perto do Benício, nós fomos para casa, quando chegamos, a Liz abraçou o Beni e chorou muito, ela estava nervosa, e eu, preocupado com ela e com o neném, porque ela não pode ficar assim...
 
Neymar: meu amor, calma cara - sentei ao lado dela -
Liz: ela é capaz de qualquer coisa, Júnior, eu to te falando - ela disse chorando - ela quer fazer mal pro Benício
Neymar: mas ela não vai fazer nada nele, olha pra mim - ela me olhou - se o seu médico falar segunda, que você pode viajar normalmente, nós vamos ir pra Paris, ta ? - ela assentiu - você precisa sair daqui com o Benício, se você for liberada, na terça nós vamos pra Paris e você fica lá durante a gravidez
Liz: eu preciso avisar meu pai pra ir trabalhar na Vacchi de lá - ela falou mais calma -
Neymar: seu pai vai aceitar na hora amor, agora calma, respira ta ? - ela assentiu - 
Benício: mamain, naum chola - ele abraçou -
Neymar: diz pra mamãe que tem ficar calma pro neném não estressar na barriga dela
Benício: nenê baiga, mamain
Liz: ah ta, ta bom, ja to tranquila - ela riu fraco- 
Neymar: vamos fazer oque agora ? 
Liz; eu preciso tomar banho, e aí a gente vai lá no meu pai e fala com ele já
Neymar: ta, vem filho, vamos tomar banho?
Benício: xim papai- ele me deu os braços e eu peguei ele -
Neymar: aleluia - rimos - vou tomar banho com ele então- levantei - 
Liz: ta bom - ela levantou também, a Liz tomou banho no banheiro do meu quarto, e eu tomei banho com o Benício no banheiro dele (...) Quando ficamos prontos, fomos em direção a casa do Álvaro (...) Chegamos na casa do Álvaro, estacionei e descemos, tocamos a campainha e logo abriram a porta - 
Ana: Dona Liz - ela sorriu- entrem- ela deu passagem - 
Liz; oi Aninha - sorriu- meu pai tá aí?
Ana: ta, tá lá na sala de estar, Bebê - ela deu os braços para o Benício e ele foi com ela - 
Benício; Nana, binquedux 
Ana: brinquedos? Vamos lá no seu quarto brincar então 
Liz: eu vou lá falar com meu pai Aninha, qualquer coisa me leva ele lá 
Ana: tranquilo Liz, a gente se entende né Bebê? - eles saíram e nós fomos até a sala de estar - 
Liz: licença seu Álvaro 
Álvaro: oi - ele falou surpreso e levantou vindo até nós - que surpresa 
Neymar; nem deu tempo de avisar que a gente vinha- cumprimentei ele -
Álvaro: ué, porque ? - ele cumprimentou a Liz - aconteceu alguma coisa ?
Liz: mais ou menos - sentamos -
Álvaro: falem logo, agora to até preocupado 
Neymar: na verdade o dia hoje começou complicado - olhei pra Liz - o laboratório vazou a informação da gravidez da Liz
Álvaro: como isso ? temos que processar essa clínica pra ontem
Liz: o Júnior já cuidou disso pai, e sinceramente, isso é o de menos porque, nós vamos continuar sem falar nada a respeito da minha gravidez 
Neymar: na verdade a preocupação maior é que, a mãe do Thiago está cercando a Liz e o Benício, querendo que a Liz retire a queixa contra o Thiago, parece que andou apanhando na prisão, alguma coisa assim, e a velha ta doida 
Álvaro: essa mulher perdeu a noção do perigo ou está querendo ir presa junto com o filho dela ? - ele falou bravo -
Liz: pai, a questão é que eu não posso ficar no meio dessa loucura toda, eu nem com 1 mês de gestação to ainda - ela deu de ombros - eu vim te pedir pra, ir trabalhar na Vacchi de Paris, para que eu possa ir pra lá com o Júnior e o Benício 
Álvaro: mas e precisa pedir, Liz ? a empresa é sua, minha filha, você pode trabalhar onde você quiser, sua sala está mais do que garantida em qualquer Vacchi só a sua espera 
Liz: obrigada pai -ela abraçou ele-
Neymar: te falei viu, agora só esperar o médico liberar você 
Liz: se ele liberar né - ela desfez o abraço com o pai dela e me olhou
Álvaro: quando você tem médico ? 
Liz: segunda - feira 
Álvaro: ah, pode ser que ele libere sim, só que aí você se aquieta por lá e não volta aqui tão cedo né 
Liz: é, esses são os planos, eu mudar pra lá e só aparecer aqui com o neném nos braços já 
Neymar: deixa comigo que ela vai ficar bem cuidada lá, sogrão - nós ficamos lá conversando, tomamos café, resolvemos algumas coisas, e quando fomos começando a falar em ir embora, o Benício quis ficar com o vô dele, achamos até um milagre porque ele não ta largando a Liz, mas já que ele quis né, nós deixamos (...) Chegamos em casa e, é incrível o silêncio que a casa fica sem o Benício kk o pessoal que trabalha aqui em casa, já havia ido embora, então, estávamos apenas a Liz e eu em casa, nós chegamos e fomos para a sala de estar assistir TV, eu aproveitei também e desmarquei a resenha, porque, nós estávamos completamente sem clima pra festa - aiai, agora só esperar o médico e partiu Paris - me joguei no sofá e puxei a Liz para deitar junto comigo - 
Liz: e se ele não liberar ? 
Neymar: aí eu contrato segurança pra andar com vocês 24hrs do dia até você poder viajar 
Liz: nossa que chique hein papai - falou e rimos - 
Neymar: acha mesmo que eu vou deixar minha família correndo perigo ? ta maluca
Liz: e a sua família somos nós é ? - ela me olhou - 
Neymar: claro pô, quem mais seria ? - olhei pra ela -
Liz: sei lá, porque até onde eu sei, nós somos apenas ficantes - ela falou sarcástica -
Neymar: ah o problema é esse ? - ela riu debochada - não seja por isso, dona Liz Dias Vacchi Gonzalez, quer namorar comigo ? ou melhor, quer noivar, casar, morar junto, ser minha família ou oque mais você desejar, comigo ? - ela me olhou sorrindo, e os olhos dela brilhavam
Liz: deixa eu pensar - ela olhou para os lados e me olhou novamente e ficou em silêncio - é claro que eu quero namorar, noivar, casar, morar junto, ser sua família ou oque mais você quiser, com você - ela falou e se jogou por cima de mim -
Neymar: te amo - falei olhando nos olhos dela -
Liz: te amo - ela sorriu me olhando nos olhos, eu sorri de volta e beijei ela, um beijo lento, calmo e cheio de amor, eu inverti nossas posições deixando ela por baixo, deitei ela com cuidado no sofá, e conforme eu a beijava, ia me livrando do vestido que ela usava, assim como ela me auxiliou a tirar a minha blusa, parei o beijo
Neymar: tem que ser com cuidado pra não machucar o neném - falei e ela riu - 
Liz: seja carinhoso, papai 
Neymar: pode deixar, mamãe - falei e ri, tirei minha bermuda e com cuidado, fiquei por cima dela novamente, voltei a beijar ela, ela passava as mãos pelas minhas costas, enquanto eu tirei o sutiã dela, fui descendo os beijos pelo pescoço dela, chegando até os seios, eu chupei, e beijei com todo cuidado do mundo, porque sei que estão sensíveis, enquanto ela fazia carinho no meu cabelo, desci mais os beijos, e quando cheguei na barriga, dei um beijinho carinhoso e olhei pra ela - obrigada pela nossa sementinha e pelo Benício, amor 
Liz: eu que te agradeço por me fazer a mulher e mãe mais completa do mundo - ela sorriu e eu subi novamente, voltando a beijar ela, abri levemente as pernas dela e rocei meu pau na bct dela, ela parou o beijo e deu um leve gemido, eu coloquei a calcinha dela de lado, baixei minha cueca e penetrei ela com cuidado, fazendo com que ela soltasse um gemido, eu penetrava ela olhando nos olhos dela, e ela gemia me olhando nos olhos também - pode ir mais rápido, não vai machucar a sementinha - ela falou e nós rimos entre gemidos, eu obedeci ela e meti mais rápido, ela gemeu mais forte e alto, enquanto passava as unhas nas minhas costas, oque me fazia ficar com ainda mais tesão, então eu metia ainda mais rápido e forte - 
Neymar: gostosa - falei olhando nos olhos dela - 
Liz: come a sua gostosa então, come - ela falou entre gemidos e eu olhando nos olhos dela, meti o mais rápido possível, ela gemia meu nome e aquilo me fazia delirar de tesão, não da, eu amo essa mulher demais... Depois de um tempo assim, nós acabamos gozando juntos, eu me joguei por cima dela com cuidado e dei um selinho
Neymar: acho que não machucou o neném não né ?
Liz: Júnior, não é nem um neném ainda, é um embrião, uma sementinha - riu - fica tranquilo, ta tudo bem
Neymar: já que ta tudo bem bora subir pra tomar banho ? 
Liz: bora aproveitar que não tem ninguém em casa pra transar lá na sua sala de CS? - ela falou safada e eu olhei pra ela e ri - 
Neymar: só se for agora - levantei, peguei ela no colo e fui levando ela até a sala de PC's -
Liz: senta na cadeira - ela mandou e eu sentei
Neymar: tira a calcinha e senta aqui vai - falei mordendo os lábios enquanto analisava o corpo dela, e que corpo meu amigo - 
Liz: shiu, fica quieto - ela falou, tirou a calcinha, se ajoelhou na minha frente e passou a língua por toda a extensão do meu pau, enquanto me olhava -
Neymar: não me olha com essa cara Liz - falei safado-
Liz: que cara ? - ela falou safada e deu uma sugada na cabeça do meu pau que me fez virar a cabeça pra trás de tesão - 
Neymar: com essa cara de piranha que você só faz pra mim - falei e dei uma puxada leve no cabelo dela que me olhou e mordeu o lábio - 
Liz: só faço pra você mesmo, piranha sim, mas uma piranha comprometida - nós rimos e ela voltou a chupar meu pau, eu segurava o cabelo dela controlando os movimentos, e ela chupava com rapidez e ainda me olhava com aquela cara que me deixa louco, depois de um tempo ela parou de me chupar e sentou no meu colo, ela me beijava e rebolava no meu colo, roçando a bct molhadinha dela no meu pau que já estava mais do que duro novamente -
Neymar: vai sentar nele vai - falei olhando nos olhos dela -
Liz: vou, bem gostoso - ela falou e mordeu meu lábio inferior, ajeitou meu pau na entradinha dela, e me olhando, foi sentando bem devagarinho, nossas respirações ofegantes estavam em completa sincronia, ela pôs a boca dela pertinho do meu ouvido enquanto sentava e rebolava lentamente, eu envolvi meus braços no corpo dela e enquanto ela sentava, eu beijava, mordiscava e chupava o peito dela, que foi aumentando lentamente a velocidade da sentada, enquanto gemia cada vez mais alto e forte no meu ouvido- 
Neymar: senta forte amor, vai - falei entre gemidos, ela me olhou, apoiou as mãos nos meus ombros -
Liz: assim ? - ela perguntou safada enquanto sentava forte, me olhando a todo momento -
Neymar: isso, gostosa - eu falei e apertei a bunda dela, ela sentava forte enquanto me olhava, nós dois gemíamos muito, eu sentia que ia explodir de tesão, e ela é incansável, sentando cada vez mais forte, depois de um tempo assim, nós dois gozamos juntos -     
Neymar: se você já não tivesse grávida, hoje a gente fazia um filho - falei e rimos - 
Liz: cansei viu - ela falou saindo de cima de mim - vou tomar um banho 
Neymar: vai, gostosa - falei olhando ela sair da salinha, e eu sei que é clichê falar isso toda vez, mas, EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO (...)
 
Neymar Off

Liz On

Depois que nós chegamos em casa, após irmos na casa do meu pai, já que o Benício ficou por lá, Júnior e eu aproveitamos nosso tempinho sozinhos; transamos muito, duas vezes seguidas e eu vou dizer que, não foi o suficiente pra mim não, viu ? e sem julgamentos, grávida fica mais fogosa, me deixaaa haha (...) Depois que nós dois tomamos banho e nos arrumamos, pedimos uma pizza, e quando chegou, nós ficamos na sala de TV, assistindo série e comendo
 
Neymar: Vamos almoçar lá no seu pai amanhã ? 
Liz: tem que pegar o Benício né, acho que sim - dei de ombros-
Neymar: porque se não, pensei em almoçarmos no Paris 6, e aí depois vamos buscar o Benício
Liz: ah, então pode ser amor, você que sabe - sorri e dei um selinho nele -
Neymar: ta, então a gente faz assim
Liz: ta - continuamos ali comendo, conversando e olhando TV, posso confessar que eu fiquei igual uma idiota olhando pro Júnior ? Nem eu sabia que podia amar tanto uma pessoa em tão pouco tempo, ou, será que eu já amava em segredo e escondia isso de mim mesma ? nem eu sei, só sei que tirando os perrengues com a Suzana, essa é a melhor fase da minha vida -
Neymar: ta me olhando com essa carinha aí porque ? - ele fez carinho no meu rosto e riu -
Liz: porque você é muito lindo e eu te amo demais - falei e fiz carinho no rosto dele que riu todo sem graça com aquele olhinho apertadinho que eu fico fraca -
Neymar: linda - ele me encheu de selinho - te amo muito - ele sorriu e voltou a prestar a atenção na série, eu aproveitei que ele estava distraído e enquanto fazia carinho no rosto dele, tirei uma foto e postei nos stories (...) Depois que nós comemos, Júnior já estava dormindo no meu colo, então eu deixei ele dormindo no sofá, juntei toda a bagunça, lavei a louça, apaguei algumas luzes, e fui acordar o bebezão - 
Liz: amor - falei fazendo carinho nele que acordou e me olhou - vamos deitar ? 
Neymar: vamo - ele se espreguiçou, levantou, desligou as luzes e a TV, e nós subimos para o quarto, ele só trocou de roupa, deitou e apagou, eu ainda fiquei um pouco mais em pé, passando creme na minha barriga, depois coloquei o pijama, apaguei a luz e deitei, mas como estava sem sono, fiquei no celular -
 
tretadasblogueiras2: cata só esse Storie que a @lizvacchig postou, não precisa ser muito esperta pra saber que se trata do @neymarjr, né ?! Cada vez mais assumidos 😍
 
curtido por userfem1 e outros 
userfem1: e seguem em silêncio sobre a gravidez
userfem2: a internet surtando querendo saber se é ela que ta grávida, e ela plena kkkkkk lendaa
meuamornj: sou cadelinha demais desses doissss
lizmar_FC: PERFEITOS
memoriesbrumar: até eu começando a achar fofos, aff
userfem3; a pergunta que não quer calar é, ta grávida ou não ? 
lizvacchi_FC: PERFEITOOOOOS
coraçãolizmar; AIIIII
alwaysnjr: LINDOS
httpsnjr: eu não confio em quem não shippa esses dois

Parei de ler os comentários rindo, porque o povo realmente acha que eu vou falar sobre a minha gravidez hahahaha coitados, o sono chegou, Júnior já estava dormindo, então eu guardei meu celular, abracei ele por trás e dormi também (...)
 

---------------

Promessa cumprida, capítulo de Domingo pago hehe
Agora, volto na Terça, se tivermos +70 comentários.
valendo, e até terça ♥

70 comentários:

  1. Eu sou tão cadelinha desses dois que ñ sei se sobrevivo até terça sem ler eles

    ResponderExcluir
  2. E que venha minha família em Parisssss

    ResponderExcluir
  3. Que eles vá para Paris logo e lá tenha paz,continua

    ResponderExcluir
  4. Eu amo um casaaaal

    ResponderExcluir
  5. Que ela seja muito feliz em Paris sem estresse

    ResponderExcluir
  6. Genteeee quês transas gostosaaaaassssss, pode fazer + filhos? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ela vaí pra Paris

    ResponderExcluir
  8. Em Paris ela vaí ter paz ,e vaí ter uma gravidez tranquila(eu espero).

    ResponderExcluir
  9. Eles são muito perfeito 😍

    ResponderExcluir
  10. aí eu amo cada dia mais sabe

    ResponderExcluir
  11. 200% cadelinha deles, VAI TER LIZMAR EM PARIS SIM, tomara que a escritora tenha piedade da sua leitoras

    ResponderExcluir
  12. O tanto que transa pai amado KKKKKKKKKKKKKKK não nego, queria

    ResponderExcluir
  13. amo tanto, aí finalmente mimos nesse capítulo. Tio Álvaro é o presidente do fã clube de Lizmar 😍

    ResponderExcluir
  14. Paris que espere essa familia incrivel que ja esta chegando

    ResponderExcluir
  15. Apoio muito os pais dela junto denovo faz isso acontecer pffff

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa ela chegando com o Neymar o beni e a Maya nos braços aqui no Brasil bem plena depois de passar a gravidez la juntinhos

    ResponderExcluir
  17. Paz nessa gravidez e muito amor entre os dois

    ResponderExcluir
  18. Não vou aguentar até terça mdssss

    ResponderExcluir
  19. Aí como eu sou apaixonada nesses dois

    ResponderExcluir
  20. Quero minha família em Paris logo

    ResponderExcluir
  21. Aaaaah eles vão para Paris
    Espero isso

    ResponderExcluir
  22. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  23. E vamos de família em Parisssss

    ResponderExcluir
  24. Não vamos aguentar até terça mulheeeer

    ResponderExcluir
  25. Esses dois são a coisa mais fofa que tem

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que decidiram ficar juntos, seria até um crime ficarem separados

    ResponderExcluir
  27. Que o médico libere a Liz pra poder viajar, a bichinha tá precisando de um descanso na vida, coitada

    ResponderExcluir
  28. Suzana vai se arrepender muito por ter mexido com uma criança

    ResponderExcluir
  29. Cadê as amigas da Liz nessa hora pra da uma surra nessa mulher?

    ResponderExcluir
  30. Léo Dias e os ig de fofocas que lutem para descobrir se realmente a gravidez é real

    ResponderExcluir
  31. Esses dois estão muitos foguentos, minha Nossa Senhora, assim que é bom

    ResponderExcluir
  32. Já posso sonhar com a Liz em Paris toda toda?

    ResponderExcluir
  33. E esse pedido de namoro do menino Ney? Simples porém lindo, não foi como o Ney sonhava em fazer mais foi tão significante e importante pra eles. Nem ela esperava por isso

    ResponderExcluir
  34. É errado querer um outro baby além desse que tá vindo? Kkkk tá, muita calma nessa hora

    ResponderExcluir
  35. Eu amo eles juntinhos assim

    ResponderExcluir
  36. Já tô ansiosa pra ver eles em Paris.

    ResponderExcluir
  37. É um pecado imaginar que eles ficaram separados tanto tempoooo

    ResponderExcluir
  38. Como eu amo a minha família

    ResponderExcluir
  39. Sei que a raiva vem nos próximos

    ResponderExcluir
  40. A verdade é q eu tô com medo dos próximos

    ResponderExcluir
  41. Só esperar e que venha Parisssss

    ResponderExcluir
  42. Liz merece disseco não vida dela

    ResponderExcluir
  43. Tadinha da menina de ouro 😢

    ResponderExcluir
  44. Ela é um chaveirinho e merece paz

    ResponderExcluir
  45. Benicio grudezinho da minha vida

    ResponderExcluir
  46. Liz querendo putaria é demais pra mim! Já quero eles transando no avião

    ResponderExcluir
  47. Continua pelo amoooor de Deus

    ResponderExcluir
  48. Aaaaah continuaa

    ResponderExcluir
  49. Eu apoio transar no avião
    Putaria é sobrenome desse casal

    ResponderExcluir
  50. Muitas mãos bobas em lugares impróprios

    ResponderExcluir
  51. A pessoa que fazer maldade com uma criança não é de Deus

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...