sábado, 19 de junho de 2021

capítulo 25

Comentem, comentem quantas vezes quiserem, e lembrem sempre que, comentar não faz o de do cair hahaha
 
Thiago, caralho, oque esse cara quer aqui ??? eu saí correndo pro quarto da Liz, ela estava entrando no banheiro 

Neymar: Liz - ela me olhou - 
Liz: que foi, que cara é essa ? - ela falou assustada -
Neymar: primeiro eu quero que você respire fundo 
Liz: oque aconteceu ? foi com o Benício ? - ela falou assustada - fala Neymar Júnior 
Neymar: o Thiago ta ali do outro lado da rua, observando aqui pra casa - ela ficou estática, sem reação - 
Liz: c-como a-assim - ela falou com a voz embargada - 
Neymar: pois é, o cara ta ali - dei de ombros - me fala, quantos metros ele tem que ficar de você ?
Liz: 500 - ela falou nervosa -
Neymar: vou ligar polícia e falar que ele ta quebrando o mandado judicial - peguei meu celular, liguei pra polícia, falei toda a situação e fui pra janela do quarto da Liz, ele ainda estava lá, parado - Pronto, Polícia ta vindo
Liz: Júnior oque esse cara quer aqui - ela falou e começou a chorar - oque ele quer comigo, porque que ele não me deixa em paz - ela falou chorando e andando de um lado para o outro -
Neymar: ele não vai fazer nada, porque ele vai ser preso, calma, vem cá - eu abracei ela forte -
Liz: ele não me deixa em paz, oque ele quer comigo cara - falou chorando muito-
Neymar: ele deve ter visto que estamos juntos, e venho encher o saco, calma, Liz - falei fazendo carinho nela -
Liz: eu achei que esse pesadelo tinha acabado, eu só quero seguir em paz com você e o Benício - ela falou chorando desesperada -
Neymar: Calma, olha pra mim - eu desfiz o abraço e olhei pra ela - eu tô aqui, você não tá sozinha, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você, porque eu quero ficar com você, e nada, NADA, vai estragar isso, entendeu ? - ela ainda chorando, assentiu e me abraçou forte
Liz: obrigada Júnior, Obrigada por estar ao meu lado, desculpa por tudo de ruim que eu já te fiz, se eu soubesse que ter você ao meu lado seria tão bom, eu teria feito antes - ela foi se acalmando, ouvimos barulho de polícia, ela correu pra janela - 
Neymar: eu vou descer lá, fica aqui - ela assentiu e eu desci correndo -
Neymar pai: que barulho de polícia é esse filho ? 
Neymar: o Thiago tava ai rondando a casa - coloquei uma camisa e um tênis rápido- 
Lorena: como assim ? Oque esse cara queria aqui? Cadê a Liz ? - ela falou nervosa -
Neymar: ta lá no quarto, pega o Benício e sobre lá, não deixa ela sozinha - sai rapidamente, e o cara tava resistindo a prisão-
Policial: quem chamou a polícia? 
Neymar: fui eu - ele me olhou em choque, tipo sem acreditar que era eu - o cara é ex-namorado da minha mulher, agrediu ela, ela tem medida protetiva e tá correndo na justiça ainda o boletim de ocorrência 
Policial: nós olhamos aqui no sistema e ele conta como procurado, a moça está em segurança? 
Neymar: ta sim, tá lá dentro com o nosso filho
Policial: preciso só de um documento seu pra registrar no sistema que foi o senhor quem chamou 
Neymar: só um minuto - entrei em casa, e de longe ouvia os gritos do filho da puta do Thiago chamando a Liz- Jota, pega a minha carteira lá rápido- ele saiu correndo - 
Álvaro: esse filho da puta aí queria oque aqui - ele falou com raiva -
Neymar: sei lá, mas agora ele vai preso, cadê a Liz?
Nadine: ta com a Rafaela, a Lorena a Iara e o Benício no quarto
Neymar: não deixa ela ver nada não mãe, o cara ta xingando ela lá fora 
Jota: toma - me deu a carteira e eu saí novamente, dei minha carteira de identidade para o policial -
Thiago: jogadorzinho do caralho - ele esbravejou - eu pego vocês dois ainda seus merda, VOCÊ ME PAGA LIZ, VOCÊ ME PAGA 
Policial 2: que paga nada, bora entrar aí- o policial jogou ele na gaiola da viatura - 
Policial: tudo feito, não se preocupem que agora ele vai ficar muito tempo preso 
Neymar: muito obrigado- apertei a mão dele- 
Policial: se não for muito incômodo, será que você poderia tirar uma foto comigo?
Neymar: posso sim- falei, ele tirou uma selfie e eles foram com aquele arrombado, entrei em casa -
Cris: e aí Nj? 
Neymar: ta preso- todos respiraram aliviados - cadê a Liz ? 
Bianca: ta no quarto, ela não para de chorar abraçada no Bê
Neymar: que ódio desse filho da puta - subi correndo para o quarto, quando cheguei, a Liz estava abraçada ao Benício, ainda chorando muito - acabou meu amor, acabou - eu abracei os dois - ele tá preso, seu pesadelo acabou, eu to aqui, calma
Liz: ele ta preso mesmo? Acabou mesmo Júnior? - ela falou aos prantos -
Neymar: acabou - eu desfiz o abraço e olhei pra ela - ele tá preso, e nunca mais vai fazer mal pra você ouviu? - ela assentiu e ficamos nós três abraçados, com a Lorena e a Rafaela apenas nos olhando (...) 

Neymar Off

Liz On

Meu maior pesadelo era que o Thiago aparecesse aqui em Barra Grande, e ele aconteceu... A Liz submissa, retraída e dependente, ressurgiu no momento em que o Júnior me falou que, o Thiago estava lá embaixo, rondando a casa! Enquanto o Júnior resolvia tudo, eu só conseguia chorar e chorar 

Lorena: filha - ela disse vindo até mim - calma
Liz; mãe ele voltou mãe, oque é que ele quer comigo mãe- minha mãe me abraçou- 
Lorena: calma, calma filha 
Rafaela; ta ali a mamãe amor - ela disse entrando no quarto -
Benício: mamain cholando- ele me deu os braços e eu peguei ele no colo, abracei ele forte, ainda chorando muito - 
Liz: te amo minha vida, te amo muito viu?!
Benício: mamain, chola naum mamain - ele me abraçou, e nós ficamos ali, abraçados, enquanto eu ouvia os berros do Thiago me ameaçando, ouvir a voz dele me fazia tremer e chorar ainda mais, o pavor que eu peguei até da voz dele, me faz extremamente mal - 
Thiago: VOCE ME PAGA LIZ, VOCÊ ME PAGA, EU AINDA MATO VOCÊ - ele berrava e eu apertava mais o Benício e chorava ainda mais - 
Liz: esse cara é doente mãe 
Lorena: ridículo, asqueroso 
Rafaela: mano que cara escroto, calma Liz - eu continuava chorando muito abraçada ao meu filho, depois de um tempo, os gritos pararam... senti alguém me abraçando, era o Júnior, ele disse que o Thiago estava preso e tudo ia ficar bem agora, me em família e protegida, foi como se o abraço dele tivesse curado toda a angústia que eu estava sentindo-
Liz: não sai daqui Júnior, fica aqui comigo 
Neymar; eu não vou, eu tô aqui com você - ele me deu um beijo na testa -
Lorena: vou lá pegar água pra você, filha - ela saiu- 
Iara: Liz, deixa que eu fico com o Beni - ela pegou o Benício - cuida de você, se acalma, e fica tranquila que, ele ta comigo ta ? - eu assenti e ela saiu com o Benício -
Rafaela: to lá embaixo, qualquer coisa me chamem - assenti e ela saiu, fechou a porta e eu fiquei ali com o Júnior -  
Liz: ele disse que vai me matar
Neymar: ele não vai fazer nada pra você, ele ta preso, Liz
Liz: mas e se ele não ficar preso, Júnior ? 
Neymar: ele vai, ele ta preso - ele desfez nosso abraço e me olhou - ele NÃO vai te fazer mal, Liz - ele falou olhando fundo nos meus olhos - 
Liz: você não vai me deixar sozinha, né ? - falei chorando
Neymar: lógico que eu não vou, eu to aqui, eu vou ficar aqui - ele me abraçou de novo - vou desmarcar nosso jantar, hoje, vamos ficar aqui, você precisa ficar tranquila pra se acalmar - ele falou e ligou para o restaurante, desmarcou o jantar e ficamos ali, abraçados, minha mãe me trouxe água, eu bebi, me acalmei, e acabei dormindo nos braços do Júnior (...) Eu tive um pesadelo horrível com o Thiago, e acabei acordando assustada - calma meu amor, to aqui - ele disse e me abraçou
Liz: e-eu tive um pesadelo - respirei fundo - cadê o Benício ?
Neymar: ta com a Iara, já ta dormindo
Liz: que horas são ? - desfiz nosso abraço e olhei pra ele - 
Neymar: 3 horas da manhã, você nem comeu nada, não ta com fome ?
Liz: não - suspirei - e-eu pensei que nunca mais fosse sentir o medo que eu to sentindo - olhei pra ele - a voz daquele cara não para de ecoar na minha cabeça 
Neymar: eu sei que é horrível, mas, agora, tudo passou, vem cá - ele me puxou e eu deitei no peito dele - eu to aqui com você - ele me deu um beijo na cabeça e nós ficamos em silêncio - 
Liz: sabe Júnior - olhei pra ele - eu posso estar louca, mas, eu acho que eu te amo - ele me olhou com espanto e ficou me olhando, parecia nem acreditar no que eu havia falado - e eu não quero que você fale que também me ama, eu só precisava te falar 
Neymar: e quem disse que eu também não queria falar a mesma coisa ? - ele sorriu todo bobo - eu espero ouvir isso de você desde a primeira vez que eu te vi - eu sorri e dei um selinho nele - 
Liz: mesmo eu não gostando de você ?
Neymar: sim - riu fraco - eu te amo desde 2015, Liz, e ter com você, oque eu to tendo agora, era um dos meus maiores sonhos - ele falou fazendo carinho na minha cabeça - te amo te amo e te amo - ele disse me enchendo de beijos pelo rosto e eu ri - e agora, fazemos oque ?
Liz: agora continuamos do jeitinho que as coisas estão - sorri - não quero dar um passo maior que as minhas pernas, porque, eu não quero perder você 
Neymar: você não vai - ele sorriu e me deu um selinho, que desenvolveu para um beijo, molhado, e cheio de amor... talvez, muitas pessoas achem que o tempo é pouco para amar alguém, mas, eu digo que, o tempo não diz nada, principalmente para nós, que já temos um filho juntos, querendo ou não, sempre tivemos uma história, e eu sempre soube que no fundo, gostava dele...  paramos o beijo com selinhos, me aconcheguei no peito dele, e, acabei dormindo novamente (...)
 
Liz Off
 
Neymar On
 
A Liz disse " eu te amo " e eu travei... não por não gostar disso, mas sim, porque eu esperei por isso muito tempo, por mais que eu namorasse, eu SEMPRE, amei ela, mesmo ela me esnobando e me tratando mal, depois do nosso filho, o sentimento por ela aumentou, e eu nunca soube lidar com isso... Nós nos aproximamos, e hoje, vivemos uma coisa tão boa, que eu nunca vivi antes... A Liz dormiu no meu peito e eu fiquei ali, admirando ela, acabei dormindo muito tempo depois (...) Acordei pouco tempo depois com o choro do Benício, saí da cama bem devagar e fui até o quarto da Iara
 
Neymar: licença - falei depois de bater na porta -
Benício: papai - ele falou chorando e me dando os braços -
Neymar: que foi meu filho - peguei ele no colo -
Iara: ele acordou chamando você e a Liz, parece que sente que tem coisa errada no ar 
Neymar: ô meu filho - dei um beijo nele - pode deixar Iaiá, eu deito ele lá com a gente, dorme tranquila
Iara: ta bom, qualquer coisa me chama
Neymar: ta bom, fica tranquila, boa noite - saí com o Benício no colo, voltando para o quarto - não pode fazer barulho que a mamãe ta dormindo - falei baixinho - 
Benício: mamain - ele falou com voz de choro - 
Neymar: a mamãe ta dormindo meu filho - falei tentando acalmar ele
Benício: mamain, papai, mamain - ele falou e começou a chorar, eu balancei ele mas não adiantou, a Liz acabou acordando - 
Liz: que foi - ela falou com sono e levantou vindo até nós -
Neymar: ta chorando, quer você 
Benício: colo mamain, colo - ele falou chorando - 
Liz: vem vida, vem mamãe - ela pegou ele de mim, ele deitou no ombro dela, abraçou ela e ficou fazendo carinho no cabelo dela
Neymar: quer tetê filho ? 
Benício: quelo - ele falou com voz de choro, e eu desci até a cozinha, fiz o leite dele, e subi novamente, dei para ele, a Liz sentou na cama com ele, e tomando mamadeira, ele dormiu - 
Liz: porque não me chamou antes ?
Neymar: porque eu achei que ele ia parar, mas, ele queria você
Liz: parece que sente - riu fraco e deu um beijo no Benício, ele largou a mamadeira, capotado dormindo, mas quando a Liz foi deitar ele no nosso meio, ele chorou, então a Liz deitou, e deitou ele por cima da barriga dela, fazendo carinho nele, os dois acabaram dormindo... A Liz é incrível profissional, incrível mulher mas, a coisa mais incrível que ela faz, é ser mãe; Eu deitei ao lado dos dois, e também acabei dormindo (...) 
 

-----------------


Thiago preso, a paz vem! Os próximos capítulos virão com várias surpresas, essas férias ainda vão render, e, o pós-férias, muito mais, alguém se arrisca a dizer oque virá ? 
Comentem muiiiiiito, Domingo, se tivermos +60 comentários, o próximo ta no ar.

 

62 comentários:

  1. PAAAAAAAAAZ DE DEUS ALEEEELUUUUIaaa

    ResponderExcluir
  2. Espero em Deus que a prisão do Thiago seja aquelas prisão de cangaceiro que é pena de morte na Bahia e que morra!!! Filho da puuuuta

    ResponderExcluir
  3. Você sempre surpreende né amiga? Manda uma coisa pra gente e faz tudo diferente kkkkkkkkk por isso que sou louca nas suas histórias

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus o mimo dela se rendendo a essa paixão. que momento deles 😍

    ResponderExcluir
  5. meus filhos não erram em nada mesmo, perfeitos

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOS DEMAIS MEU DEUS A LIZ SE DECLARANDOOOOOOOOOOO SOCORRO MEU PAI
    FINALMENTE O THIAGO PRESO

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaah dia de glória
    Thiago presso
    Deveria apanhar bastante na prisão

    ResponderExcluir
  8. Liz falando eu te amo, eu acho que o coração quase parou
    Muito fofo

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo o Be +/- cuidado da mãe dele

    ResponderExcluir
  10. Já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  11. Bencio cuidando da mãe dele ��

    ResponderExcluir
  12. Thiago preso graças a Deus

    ResponderExcluir
  13. "eu acho que eu te amo" marreta até pra se declarar kkkkkk aí como eu amo gente ❤

    ResponderExcluir
  14. Aleluia esse Thiago preso, a Liz enfim pode ficar aliviada

    ResponderExcluir
  15. finalmente o traste foi preso

    ResponderExcluir
  16. Será q vem neném aí 🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  17. O Njr assumindo que e apaixonado nela desde 2015 que ama ela e chamando ela de "minha mulher" eu to encantada com esses dois

    ResponderExcluir
  18. Ney é muito perfeito, vontade de trazer aqui pra casa. Esses dois estão tão lindo juntinhos

    ResponderExcluir
  19. Thiago preso graças a Deus, já deu a hora desse traste. Que morra na cadeia, mas antes apanhe bastante

    ResponderExcluir
  20. O Be é a coisa mais linda, até fazendo arte e esse momento que ele só quis saber da mamain acabou comigo

    ResponderExcluir
  21. o agressor preso, o Bê querendo só saber da mamain, ela falando eu te amo pra ele e ele confessando que sempre amou ela, foram as melhores coisas desse capítulo

    ResponderExcluir
  22. Assim do nada Liz sendo um amor

    ResponderExcluir
  23. Eu não estava preparada pra esse dia

    ResponderExcluir
  24. Liz sendo mãezona com o beni! Eu não aguento

    ResponderExcluir
  25. É muito amoooooooor por essa mulher

    ResponderExcluir
  26. Já quero o próximo pra ontem na minha mesaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  28. Eu amo esse três juntinhos

    ResponderExcluir
  29. O eu te amo demorou mas saiu

    ResponderExcluir
  30. Njr babando na liz. Que fofo

    ResponderExcluir
  31. Eles se declarando um pro outro foi tudoo

    ResponderExcluir
  32. Ate que enfim o thiago foi preso ,

    ResponderExcluir
  33. Até que fim o Thiago foi preço

    ResponderExcluir
  34. Thiago preso até que enfim

    ResponderExcluir
  35. Finalmente o Thiago foi preso

    ResponderExcluir
  36. O nj sendo perfeito com a liz , eles falando eu te amo ... enfim td perfeito😍

    ResponderExcluir
  37. Tô tão feliz que alia vai conhecer o amor de verdade

    ResponderExcluir
  38. Benicio meu chaveirinho ❤️

    ResponderExcluir
  39. Sei lá mais tenho a impressão que essa agonia com o Thiago só vai passar quando ele morrer.

    ResponderExcluir
  40. Esse momento Junior e Liz foi tão fofo essa família é perfeita

    ResponderExcluir
  41. Esse inútil podia morre

    ResponderExcluir
  42. Aiii que ódio do Thiago sempre vindo pra fuder a vida e o emocional da Liz

    ResponderExcluir
  43. Ranso e amor em um só capítulo ♥️♥️♥️ eu amo

    ResponderExcluir
  44. Minha bichinha não merece sofrer mais

    ResponderExcluir
  45. Aiiiiiii quero outro capítulo 🥰❤❤

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...