sexta-feira, 4 de junho de 2021

capítulo 07

09 de Dezembro de 2019, Segunda - Feira 

O Final de semana foi estranho, muito estranho... Parece que aos poucos a minha ficha está realmente caindo, sobre tudo que passei nos últimos anos, e, eu não sei qual é o meu sentimento em relação a isso... Meus pais se desdobraram em mil para conseguir a medida protetiva e eles conseguiram, agora, Thiago não pode mais chegar perto de mim e, se ele chegar, vai preso, então, certeza que ele nunca mais chega perto de mim ou do Benício... Benício passou o final de semana com o pai dele, ele iria para casa ontem, mas, como eu ainda não estava 100%, Júnior ficou com ele mais um dia, e quando eu sair da Vacchi, irei pega-lo na casa do Júnior... Agora, estou na minha sala vendo alguns desenhos que chegaram das franquias europeias, bateram na minha porta, permiti a entrada:

Alana(minha secretária): Licença dona Liz, tem uma visitinha para a senhora 
Liz: visita ? - estranhei - deixa entrar 
Alana: ta bom - ela saiu e pouco tempo depois, entrou o meu pai - 
Liz: pai, desde quando você precisa ser anunciado - ri e fui até ele - 
Álvaro: ué, como vou chegar entrando aqui se a sala é sua - ele me abraçou - como você ta minha filha ?
Liz: to bem pai, senta - nós sentamos - surpresa boa - sorri - 
Álvaro: na verdade vim te chamar para almoçar comigo - ele sorriu -  oque me diz ?
Liz: se você esperar mais uns 5 minutos, eu preciso terminar de aprovar a coleção nova de Paris
Álvaro: eu te espero filha, sem problemas 
Liz: ta, só um minuto - eu terminei de escrever minhas considerações a respeito das joias, peguei minha bolsa, fechei todas as minhas coisas - deu pai, podemos ir 
Álvaro: você ta de carro ? - fomos saindo -
Liz: não, meu carro ficou em casa, Juan me trouxe hoje - fechei minha sala - Alaninha, to indo viu ? qualquer coisa me liga
Alana: pode deixar dona Liz - sorriu
Liz: até amanhã 
Alana: até amanhã - sorriu - 
ÁLvaro: tchau Alana - sorriu - 
Alana: tchau seu Álvaro - sorriu e nós fomos saindo - 
Juan: Liz - ele falou e eu olhei para ele - ta indo já ?
Liz: vou almoçar com o meu pai
Álvaro: não quer vir junto Juan ?
Juan: não tio, obrigada, tenho bastante coisa para fazer aqui ainda - Juan faz parte do financeiro da Vacchi - 
Liz: então ta, te vejo em casa
Juan: ta bom, bom almoço, amo vocês
Álvaro: te amamos - fomos saindo, pegamos o elevador até a garagem, e fomos até o carro do meu pai, fomos conversando até o restaurante, e é sempre chato sair para qualquer lugar, antes, por sermos quem nós somos e agora, por eu ser abertamente "mãe do filho do Neymar", oque é uma tremenda bobagem, porque, antes disso, eu sou uma puta de uma designer de joias... Meu pai e eu sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos nossos pedidos - e aí, ta melhorzinha hoje ?
Liz: hoje to, não tem motivo para ficar triste pai - sorri - to até mais leve
Álvaro: exatamente filha, não tem motivo pra tristeza - sorriu -e suas marcas, ja sumiram ?
Liz: dos braços sim, a das costas ainda não, mas, vai sumir logo
Álvaro: filha, eu andei falando com o Neymar a respeito do processo que o Juninho abriu contra o Thiago, e, resolvi colocar o seu nome como parte interessada também
Liz: ta bom pai, sem problemas - dei de ombros - 
Álvaro: e aquele cara não te ligou mais ?
Liz: se ligou, se deu mal, ta bloqueado em tudo - dei de ombros - ai pai eu nem quero mais falar nele, me faz mal
Álvaro: então vamos falar do nosso Natal, pensei em irmos para Mangaratiba, que tal ?
Liz: nossa faz tanto tempo que eu não vou pra lá - ri fraco - se minha mãe tiver de acordo, vamos sim, pai
Álvaro: vai ser bom porque assim, podemos ficar perto do Benício também - meu pai diz isso, porque, Natal do Beni é sempre com o Júnior, e ano novo sempre comigo, e nós somos vizinhos em Mangaratiba, vizinhos mesmo, nossa casa é ao lado da do Júnior, quer dizer, a dele é ao lado da nossa, pois nós compramos primeiro kkk - 
Liz: é, boa ideia mesmo pai, gostei 
Álvaro: escuta filha, agora que você ta solteira, quem sabe você e o Juninho não se acertam né - ele falou como quem não quer nada -
Liz: nossa pai, não - ri - sem chances, nós mal nos falamos, não sei nem como nós conseguimos ter um filho juntos 
Álvaro: ah não sabe dona Liz ? ta se fazendo né ?! - rimos - 
Liz: é verdade pai, acho que se não estivéssemos completamente bêbados, nada teria acontecido, de verdade - ri e passou a minha cabeça aquela noite ...


Flashback On
27 de Setembro de 2018.
Festa de aniversário de 25 anos da Vacchi.

Festa de aniversário da Vacchi é sempre um evento louco, mas eu não esperava que fosse ficar TÃO louca assim, de verdade, louca a ponto de achar o NEYMAR JÚNIOR atraente, Liz ?! E eu acho que ele também está olhando, ou eu to tão bêbada que nem sei mais distinguir nada ?! o bom é que se eu ficar muito louca, é só subir para o quarto do Hotel

Juan: Liz, ta olhando pra quem ? 
Liz: Neymar - disse e ri - 
Juan: nossa não me diz que você quer o Neymar  ? - ele riu -não é você que não gosta dele ?
Liz: não gosto, mas hoje, eu acho que eu quero ele, ou na verdade nem sou eu, é o álcool 
Juan: o álcool nos da a coragem que não temos em sã consciência, vai lá e fala com ele - ele pegou a bebida da minha mão - 
Liz: devolve Juan, devolve e vem comigo - ele me devolveu e fomos andando - 
Juan: essa eu quero ver - ele riu enquanto caminhávamos, chegamos na rodinha do Neymar -
Neymar: nossa a que devo a honra de ter Liz Vacchi na minha humilde rodinha - ele falou ironico - 
Liz: honra ? uau, grande e majestoso Neymar Júnior - falei no mesmo tom e ele riu - 
Neymar: e aí, aproveitando que ta aqui, bora dançar ? - ele estendeu a mão e eu segurei - 
Liz: não pisando no meu pé - ele riu e nós fomos dançar, ele me deu uma pegada que eu chega vi estrelas, acho que eu vou ter que dar um pega nesse jogador hoje, viu ?!, nós dançamos com nossos corpos super colados, e quando acabou a música ele falou no meu ouvido -
Neymar: eu seria muito abusado de te convidar pra subir no meu quarto comigo ? - ele falou pertinho do meu ouvido - 
Liz: eu estava esperando por esse convite -  falei perto do ouvido dele -
Neymar: ótimo, então vamos - ele me chamou com a cabeça e eu fui indo atrás dele - 
Juan; onde você vai ? - ele disse correndo atrás de mim - 
Liz: até amanhã JP, te amo - mandei um beijo e pisquei pra ele que entendeu tudo na hora, assim, fui com o Neymar até o quarto dele, e no elevador, eu senti a tensão sexual, já que não podíamos fazer nada ali, por conta das câmeras de segurança do hotel, quando chegou no andar dele, ele já abriu a porta já me agarrando, nós nos beijávamos com intensidade, e eu não achava que o Neymar era tão bom assim beijando viu ?!, ele trancou a porta e fomos nos beijando até a cama, ele me jogou na cama e subiu para cima de mim - 
Liz: pera aí, você não tem namorada ? - olhei para ele -
Neymar: Hoje, não - ele falou e voltamos a nos beijar, e ele se livrou do meu vestido rapidamente, tirou minha sandália e foi me beijando do pé até chegar na minha boca, onde, com intensidade, voltamos a nos beijar, enquanto nos beijávamos, eu o auxiliei a tirar a roupa dele, ficando apenas de cueca, quando ele ficou apenas de cueca, parou de me beijar, e foi descendo até arrancar minha calcinha com a boca, começou a passar a língua na minha bct e estimular meu clitóris com o dedo, preciso falar que eu ja estava me contorcendo de tesão na cama ? eu não dava NADA por esse menino, mas, aparentemente sabe oque faz, ele subiu e começou a me beijar lentamente mas com muito desejo, e a massagear meus peitos e roçar o pau dele na minha bct -
Liz: isso é maldade - disse enquanto gemia -
Neymar; Oque foi chefia? ta com vontade é ? - ele falou e voltou a me beijar, tirando o pau dele pra fora, sem ele nem pedir, eu fui com a mão e comecei a massagear o pau dele que gemia abafado -Que isso Liz, que mãozinha hein - ele disse entre gemidos e voltou a me beijar, eu peguei o pau dele e comecei a roçar na minha bct, tanto ele quanto eu, gemíamos abafado - você é muito gostosa Liz - ele falou me dando uma leve mordida nos lábios - 
Liz: ah sou ? mas você nem viu nada ainda - falei safada - 
Neymar: então me mostra - me desafiou e eu inverti nossas posições, estava com tanto tesão, que sem delongas sentei logo de uma vez, oque fez ele soltar um gemido alto se jogando com o pescoço para trás, eu sentava muito rápido, estava doida de tesão, e confesso que o pau dele era um dos melhores que eu já vi na vida - isso gostosa, senta gostoso - ele dizia enquanto segurava os meus quadris -
Liz: ta gostoso é ? - falei safada enquanto sentava cada vez mais forte -
Neymar: muito - ele falou entre gemidos - não para vai, isso - ele falava e eu sentava cada vez mais, depois, invertemos de posições -
Liz: agora eu quero ver oque você sabe fazer - disse desafiadora -
Neymar: aé ? então ta - ele falou e me penetrou, primeiro, bem lentamente, mas foi aumentando aos pouquinhos, oque me fez ficar louca de tesão, ele botava até o talo e depois tirava pra fazer graça -  
Liz: ta de sacanagem com a minha cara né ? - falei entre gemidos -
Neymar: que foi ? quer que eu bote então me pede - ele me encarou - 
Liz: me fode logo ou eu corto seu patrocínio - falei e rimos -
Neymar: falando assim - ele disse e meteu com força até o talo, me fazendo soltar um grito de prazer, eu comecei a arranhar as costas dele, oque fazia ele gemer no meu ouvido, e ele gemendo, me fazia gritar mais ainda, ele me beijava pra abafar nossos gemidos, mas não adiantava muita coisa - isso, geme pra mim- ele falou também gemendo, depois de um tempo assim, voltei a ficar por cima, mas dessa vez de costas para ele, e aí sim, eu sentei com tanta força que a cama tremeu toda, ele gemia bastante e dava tapas na minha bunda, puxava os meus cabelos... Ah se ele soubesse o quanto eu gosto disso; Depois de um tempo assim, juntos acabamos chegando ao ápice, deitando exaustos na cama - puta que pariu - ele falou ofegante
Liz: agora eu entendo porque a sua namorada sempre volta pra você - falei e ele riu - 
Neymar: to aprovado ? - ele me olhou - 
Liz: orra - rimos - 
Neymar: menos mal, pode ser que agora você me trate melhor 
Liz: não sonha, preciso continuar fingindo que não gosto de você, faz parte do meu charme de chefia 
Neymar: hum, entendi - riu - 
Liz: bom - levantei - melhor eu me vestir e ir para o meu quarto 
Neymar: quer tomar banho ? 
Liz: não, obrigada, melhor eu ir - falei me vestindo - 
Neymar: então ta - deu de ombros e colocou a cueca - 
Liz: não esquece, nada aconteceu - olhei pra ele -
Neymar: nada aconteceu - abriu os braços e piscou - 
Liz: tchau - fui saindo -
Neymar: tchau, chefia- falou debochado e eu ri e saí dali, indo para o meu quarto (...)
 
Flashback Off

Álvaro: Liz ? alô ? terra chamando
Liz: oi pai, perdão - ri -
Álvaro: sei - me olhou desconfiado -
Liz: mas enfim, seu Álvaro, pode ir tirando o seu cavalo da chuva, pois, nada irá acontecer entre Júnior e eu, até porque eu acabei de sair de um relacionamento abusivo, não tenho nem cabeça, nem vontade
Álvaro: mas o futuro a Deus pertence filha, ou você esperava por exemplo, o Benício tão cedo ?
Liz: pior que não - falei reflexiva - mas ainda bem que eu tenho ele - ri fraco e continuei ali conversando com o meu pai, nossos pratos chegaram, e nós almoçamos enquanto conversávamos (...)

Liz Off

Neymar On

O Benício iria embora ontem, mas, como a mãe dele não ta legal, ele vai embora só hoje, então enquanto ele tira o sono pós almoço, eu aproveito pra jogar um futevôlei com os mlk, Davi ja foi pra casa da mãe dele, mas no natal, os dois vão comigo para Mangaratiba 

Gil: e a Liz, será que ela ta melhor ?
Neymar: ela ta de boa, falei com ela de manhã
Jota: hummmmm tão se falando muito hein - riram -
Neymar: ah para pô, a menina ta passando uma barra
Gil: e você pronto pra segurar a barra dela né, NJ - falou debochado e nós rimos -
Neymar: que segurar barra oque, a primeira e última vez que eu segurei a barra dela, ta o resultado dormindo lá no quarto - rimos e ficamos ali trocando uma ideia, enquanto os meninos deram um pulo na piscina eu fiquei vendo o Instagram

alvarovacchi: mi bebê ♥
at, Paris 6
https://quickcelebfacts.com/storage/app/uploads/public/5d8/122/7ac/5d81227ac1aa9160811063.jpg 
curtido por lizvacchig e outros
 
 
Aproveitei que ja tava ali mesmo e dei uma stalkeada na Liz, ta doido, a mina é gata demais, NJ tem bom gosto ou não tem, fala ae ?! Segui ela que eu ainda não seguia, mas meu momento stalker acabou porque um certo bebêzão acordou, e eu saí correndo pra atender ele  (...)
 
 
 
-----------
 
Parece que o pai da Liz é shipper de LizMar também, né ?! hehehe
Próximo capítulo sai assim que passarmos de 20 comentários.
beijooos.
 
 
Indico - 

20 comentários:

  1. Beni foi bem feito em hahahah aí já pode pedir mais???? 😍😍😍😍 LizMar vem aí emmmm!

    ResponderExcluir
  2. Beni foi super bem feito graças a Deus HAHAHAAHAHAH seráse vem aí LizMar ?????? queeeeeero

    ResponderExcluir
  3. Se o tio Álvaro é a favor desse casal quem somos nós pra ficarmos contra né? Haha já prevejo muita pegação

    ResponderExcluir
  4. Tio Álvaro podia começar a armar com alguém da família do NJ pra ele e a Liz se encontrarem toda vez né ??? uma hora o beijo sai kkkkkk enfim os mimossss

    ResponderExcluir
  5. e se o pai dela, avô do Benício é a favor de lizmar, quem sou eu pra ser contra? 🤣🤣🤣 n quero mais flashback quero eles se pegando de vdd pra ontem 🤷🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  6. os mimos: os dois se beijando escondido

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo de paz
    Sem o Thiago
    Fiquei curiosa querendo sabe como foi reação da Liz sabe que estavam grávida do neymar, e também a reação do neymar

    ResponderExcluir
  8. QUE FODA MINHA AMIGA, QUE FODA E QUE REPITA POR MAIS VEZES.
    Estou doida para saber do flashback dela descobrindo a gravidez e contando para o NJ

    ResponderExcluir
  9. Prevejo os dois se pegando muiiiiiiiiiiiitoooooo e com o tio Álvaro de cupido hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Se até tio Álvaro é lizmar, quem será contra meu amor? Kkkkkkkkkkkk acho que no natal não pq mto longe, mas o NJ pode fazer alguma coisa bem família e tal e ele convida e Liz e a família dela e rolar um clima, ou ele pode fazer uma festa putaria kkkkkk e ele ficar só dando bola pra ela, enfim kkkkkkk quero eles juntos
    O resultado da primeira e última barra que o NJ segurou dela é perfeito kkkkkk ele pode segurar mais se quiser 🤣

    ResponderExcluir
  11. Tio Alvaro o maior Lizmar desse país.
    Ela lembrando da noite que o Beni foi feito, aiaiaia, que sabor!
    Não vejo a hora de tudo começar acontecer, finalmente um capítulo de paz. E Liz e NJ se beijam quando? Espero que breve!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Senti um interesse aí no ar, lembranças, stalkeada.

    ResponderExcluir
  13. Álvaro fazendo tudo mesmo que logo logo ele fique juntos já achei super fofo.

    ResponderExcluir
  14. Aí eu cheguei agora nessa história e já estou amando 😍

    ResponderExcluir
  15. Ele stalkeando ela é ela se lembrando de quando fizeram o Beni..... Aiaiai

    ResponderExcluir
  16. Aiiiii já quero eles se pegando muito! Já imagino várias cenas quentes entre eles

    ResponderExcluir
  17. Se o Alvaro e lizmar quem será contra pra mim eles pode ter um momento familia a dela e dele ja que não tem Thiago e o clima ta leve ai vai começando as trocas de olhas aquela coisa começo de relacionamento msm

    ResponderExcluir
  18. Estou aqui para fazer pedidos há senhora Lavínia
    1° hotzinho pão com ovo
    2° um dia família (Liz, NJ e Beni)
    3° um churras família (família dele e dela)
    Obrigado pela atenção ☺️

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...