segunda-feira, 21 de junho de 2021

capítulo 27

COMENTEM MUITO QUE O PRÓXIMO SAI RAPIDINHOOO
 
 
Depois de um tempinho, os remédios chegaram e o Júnior venho me trazer no quarto, coloquei as gotinhas no ouvido do Benício, dei o remédio pra febre, e deixei ele deitadinho na minha cama assistindo desenho, Júnior ficou com o Benício enquanto eu tomava um banho, quando saí do banho, os dois estavam dormindo, então deixei eles ali e desci, estava quase na hora da Cá, Vini e as crianças chegarem
 
Iara: e aí, como ele tá ?
Liz: agora dormiu com o pai dele, vou aproveitar pra pôr roupa pra lavar  
Iara: eu já botei, eu e as meninas lavamos todas as roupas que estavam lá na lavanderia
Liz: ah tá, Iaiá, obrigada - falei e me joguei no sofá, fiquei mexendo no celular, achei uma foto do Benício e postei-

lizvacchig: em choque, porque os primeiros pontinhos a gente nunca esquece 😂💗
at, Barra Grande
curtido por brunamarquezine e outros
rafaella: hahahaahha a cara preparada
jotaamancio: anota +3 pontinhos pra conta
samaracosta: MEU DEUSSSSS eu acho que se o Lorenzo apronta uma dessa eu morroooo
    lizvacchig: eu quase infartei kkkkk é cada sussssto
 juanpvacchi: PERFEITO ATÉ ARREBENTADO
novogu: os primeiros de muitos que estão por vir 
guipitta_: mlk brabo, rumo a +3
    lizvacchig: que +3 oque, sai foraaa

Parei de ler os comentários e bloqueei meu celular, porque vi o portão abrindo, saí para ver

Carol: Nossa mas cade o povo dessa casa - ela falou entrando -
Liz: se eu te falar que todo mundo saiu, você acredita ? - falei indo até ela -
Vinicius: caralho, que recepção calorosa, obrigada família - rimos -
Liz: calorosa mesmo, Vini - ri - oi tintin - falei brincando com ele que estava no colo da Rosania- como você ta grande cara
Carol: enorme né amiga ? 
Liz: demais gente, meu Deus, oi Rosinha - dei um beijo nela -
Rosania: oi Liz - sorriu - 
Davi: tia, cadê meu pai ? 
Carol: da oi pra tia Liz primeiro, né Davi 
Davi: oi tia Liz - ele me abraçou
Liz: oi amor - enchi ele de beijos - seu pai ta dormindo com o Benício
Vinicius: dormindo essa hora ? Juninho não é mais o mesmo hein 
Carol: preciso urgente de um lugar pra trocar a fralda do bonitinho ali 
Rosania: sim, porque ele ta mais do que premiado - rimos -
Liz: vem, vamos achar um quarto - falei e fomos entrando na casa "alugada", que não é alugada porque é do meu pai também kkk; caminhamos bastante e achamos um quarto vazio - aí Carol
Carol: obrigada amiga  
Liz: vou lá no quarto, quer ir lá pra ver seu pai, Davi ?
Davi: eu quero - ele falou animado -
Liz: vem - peguei a mão dele e nós fomos indo, quando chegamos no quarto, os dois ainda estavam dormindo - 
Davi: eu vou acordar meu pai, tia - ele sussurrou -
Liz: acorda - ri -
Davi: ô pai - ele balançou o pai dele - pai, cheguei ó
Neymar: hum - ele se espreguiçou e sentou na cama - 
Davi: cheguei pai
Neymar: Filhooo - ele falou animado e abraçou o Davi - papai tava doido de saudade de você 
Davi: eu também estava, papai - ele abraçou o pai dele -
Neymar: chegaram agora ? - ele me olhou - 
Liz: sim, chegaram agora 
Neymar: cade a Carol e o Vini ?
Liz: lá na outra casa
Neymar: vem filho, vamo lá - ele levantou e foi saindo com o Davi, eu fiquei ali e aproveitei para monitorar a febre do Benício, que, havia baixado... ele não demorou muito a acordar - 
Benício: mamain - ele me chamou sem nem abrir os olhos deireito -
Liz: oi amor - peguei ele no colo e dei um beijinho nele - vamo lá comer alguma coisa ?
Benício: xim, mamain - ele falou coçando os olhos - 
Liz: vamos trocar a fralda primeiro né - falei indo com ele até o quarto dele, troquei a fralda dele e vesti ele com uma blusa mais fechadinha, porque estava anoitecendo e o vento estava mais geladinho... desci com ele, e, o Júnior, a Cá, o Vini, Davi e Valentin estavam na sala de estar - olha lá quem ta lá filho - apontei pro Davi - 
Benício: Davi mamain, Davi - ele falou animado e fez força para descer do colo, eu coloquei ele no chão e ele foi correndo para o Davi -
Carol: Benício você ta enorme meu Deus do céu
Neymar: ele ta gigante - riu
Davi: BENIIII - o Davi pegou ele no colo e eles se abraçaram
Neymar: filho, cuidado só com o olho dele que ta machucado 
Vinicius: oque esse carinha aprontou pra ficar assim hein
Liz: caiu da cama, levou 3 pontos e quase leva a mãe infartada junto - rimos e ficamos ali conversando, colocando o papo em dia, depois, os meninos ficaram com as crianças enquanto eu e a Carol víamos a roupa para colocar a noite -
Carol: e aí amiga, me conta, como andam as coisas com o Juninho ?
Liz: rápidas - rimos - parece que estamos vivendo anos em dias, sabe ? - ela assentiu - 
Carol: é porque na verdade vocês dois sempre quiseram viver isso, só que, você nunca quis admitir 
Liz: talvez seja isso mesmo, Cá, pelo jeito que tudo aconteceu, acho que é isso mesmo
Carol: eu fiquei tão feliz quando ele me contou que vocês estavam juntos, juro, ele sempre foi louco em você
Liz: ele me fala isso sempre mas eu não sei se acredito não - rimos -
Carol: vai por mim, muito já ouvi ele falando de você, Liz - riu, ficamos ali conversando, depois, o pessoal foi começando a chegar da rua, e aproveitando que o Benício estava quietinho, eu já tomei um banho reforçado e lavei os cabelos (...) Enquanto o Júnior tomava banho, eu atendi o Benício, dei janta, mamadeira e fiz ele dormir, coloquei ele no berço do quarto dele e aí sim, voltei para o quarto para começar a me arrumar, mas como agora to dividindo closet com o bonito né, enquanto ele terminava de se arrumar eu fiquei no instagram - 

 

candantas: Os caçulas, pelos olhos do irmão mais velho! Chegamos, BG 😍
at, Barra Grande
curtido por martinezvini e outros
martinezvini: melhor trio do mundo
neymarjr: ♥
mandantas: Beni ta enorme, que lindo ♥
nadine.goncalves: riquezas
alwaysnjr: AH NAOOOOOOOOOOOO
httpsnjr: PERFEITOS 
lizvacchig: amores ♥


Neymar: liberado o closet dona Liz - ele disse saindo do closet -
Liz: obrigada, seu Neymar Júnior - falei debochada e ele riu - 
Neymar: Benício dormiu ? 
Liz: dormiu 
Neymar: ta, já volto aí
Liz: ta bom - ele me deu um selinho e saiu, e eu fiquei ali me arrumando (...) Meu braço estava doendo já de secar meu cabelo, então pra dar uma descansada fiquei no Insta -


neymarjr: agora sim as férias estão completas 😍 #meusmeninos
at, BG
curtido por candantas e outros
thbarbosa: duplinha ♥
bruninho1: ♥♥
candantas: afffff 
natalia: so pretty 😍
lizvacchig: lindos da vida 

Natalia comentando foto do meu filho, logo ela, peguete do Júnior ? aiai, respiiiiiira Liz, respira, olha o ciúmes, aguenta! Bloqueei meu celular e terminei de me arrumar

Neymar: e aí, ta pronta ? - ele falou entrando no closet -
Liz: to - dei uma última arrumada no cabelo, peguei minha bolsinha, coloquei meu celular dentro, ele entrelaçou nossos dedos e nós fomos descendo -
Vinicius: bora hein meu casal 
Neymar: bora meu consagrado 
Liz: Iaiá, qualquer coisa me liga, deixei ele dormindo lá no quarto dele 
Iara: vai tranquila, Liz, com o Davi aqui ele não chora não
Liz: ta bom - Júnior e eu tiramos uma foto e ele postou nos stories dele, então, nos despedimos de todos que iam ficar em casa e fomos saindo (...) Fomos fazendo muita farra no micro-ônibus, e quando chegamos na festa, tinham vários seguranças a nossa espera, Júnior distribuiu as pulseirinhas e entramos direto para o camarote -
Carol: tem show de quem aqui hoje ? 
Neymar: tem anitta aqui hoje 
Liz: Anitta, aquela que você ficou no carnaval né - falei zoando e todos riram -
Neymar: ih, vai começar - ele revirou os olhos e eu ri -
Cris: será que hoje a primeira DR vem hein 
Gui: hoje vem - riram -
Neymar: cala a boca vocês - falou e ficamos ali, o Jota, o Gil e o Gui desceram pra caçar mulher, a Rafaela e o Juan foram caçar macho, e nós ficamos ali, antes do show da Anitta, estava tocando som "mecânico", enquanto o Júnior foi com os meninos pegar bebida, eu fiquei com a Carol e a Bianca, só a Carol pra me fazer ficar com a Bianca, mesmo - 
Carol: amiga, e o Fran ? - ela falou para a Bianca -
Bianca: com o pai dele, chega dia 20 de Janeiro, já não aguento mais de saudade - riu fraco - 
Carol: eu sei bem como é, toda vez que o Davi viaja eu quase morro - riu - 
Neymar: toma bonitinha - ele disse me dando um copo de drink - 
Liz: valeu bonitinho - falei debochada e dei um gole no drink -
Vinicius: caraca ta lotadaço isso aqui - ele falou olhando pro resto da festa -
Cris: sempre ta, tu tinha que ver na virada de ano, caralho, lotado demais - ficamos ali bebendo, dançando e conversando muito (...) -
Juan: Liz do céu - ele disse vindo até mim -
Liz: fala viado 
Juan: peguei um bofão agora lá embaixo, e to indo dar na praia - falou e eu ri - já volto
Liz: ta, usa camisinha, não me aparece grávida aqui viu rapariga
Juan: pode deixar mô - falou e saiu- 
Neymar: onde foi o Juan ? - ele disse vindo até mim-
Liz: foi dar na praia - falei e ele riu -
Neymar: esse negócio de transar em qualquer lugar é de família ?
Liz: é, porque segundo minha mãe eu fui feita dentro do elevador da Vacchi do Rio de Janeiro - rimos - 
Neymar: porra, é de família mesmo - riu e me puxou pela cintura - você ta linda sabia 
Liz: sabia - falei e dei de ombros -
Neymar: convencida nada né- riu e me beijou
Liz: ó, vai começar o show da sua peguete- falei indo para mais perto da grade -
Neymar: para com isso de minha peguete pô, já foi, passou - ele revirou os olhos parando atrás de mim -
Liz: ih, ta bravo é neném ? ficou com ela mesmo ué, fica dando ataque que eu te deixo sozinho aqui hein 
Neymar: fiquei, mas não precisa ficar lembrando pô, eu to contigo agora 
Liz: e daí mano, porque ta comigo apagou seu passado ? pelo amor de Deus, para de ser chato, eu hein - falei e fui para longe dele -
Rafaela: que foi gente ? brigaram ?
Liz: seu irmão não trouxe o senso de humor pro show hoje 
Rafaela: ele ficou puto com o negócio da Anitta ? - eu assenti - ai não acredito - ela riu -
Liz: chato - revirei os olhos, começou o show da Anitta e eu fiquei ali com a Rafa curtindo, bebendo e dançando, Júnior estava com uma cara de cú que não estava escrito, não sei porque disso tudo, a não ser que, ele ainda queira ficar com a Anitta e por isso está bravinho desse jeito, eu dancei tanto, mas tanto, que até me esqueci que ele estava ali com aquela cara (...) Show da Anitta foi tuuuuudo, e quando terminou, perdi o Júnior de vista - viram o Júnior ? - falei olhando para os meninos -
Gil: foi no camarim eu acho 
Gui: é, foi no camarim com o Jota
Liz: ah ele tava bravinho porque eu falei que ele já ficou com ela e ele vai pro camarim dela sozinho ? ótimo, Neymar Júnior, ótimo - falei e eles só se olharam -
Carol: amiga respira e não surta
Liz: eu vou é beber, ele vai ver só - fui até o bar e peguei mais drink, ainda mais forte, começou a tocar funk e eu fui dançar com a Rafaella - 
Neymar: posso falar com você ? - ele disse parando na minha frente -
Liz: to tapando sua boca ? só falar - dei de ombros -
Neymar: aqui não, vem comigo - ele pegou da minha mão e foi me levando até um corredor, estava vazio e ali, tinham várias portas - 
Liz: oque é que você quer ? vai ser grosso de novo ? - cruzei os braços -
Neymar: eu não falei nada demais, só pra você parar com essa parada de me zoar que eu fiquei com a Anitta, porque não é legal 
Liz: não é legal porque Neymar Júnior ? você ficou com ela mesmo cara, não tem nada demais, você que se dói por umas coisas nada a ver
Neymar: eu só não quero lembrar de outra mulher, Liz, porque é você que me importa
Liz: eu sei disso, por isso que eu estava te zoando - dei de ombros - para de graça, eu não me importo com a vida que você teve antes de ficar comigo, porque eu também tive uma vida e ta tudo normal ué, até semana passada a gente tava ficando com outras pessoas cara, não surta
Neymar: ta Liz, então ta bom, segura meu celular aqui que eu vou no banheiro - ele me deu o celular dele e eu fiquei esperando ele ir no banheiro, o celular dele notificou, curiosa que sou, dei só uma olhadinha 

Natalia
ok
te extraño cariño
besos ♥
 
 
Eu não consigo explicar a raiva que eu senti ao ler essa mensagem, fiquei toda me tremendo
 
Neymar: deu, vamo voltar la
Liz: volta sozinho - joguei o celular nele -
Neymar: que isso, ta maluca ? - ele falou sem entender nada -
Liz: vai tomar no seu cú - falei e fui saindo -
Neymar: Liz Liz Liz, que foi cara - ele falou vindo atrás de mim - 
Liz: que foi ? olha aí o seu celular - parei e olhei pra ele com raiva, ele viu o celular e me olhou novamente -
Neymar: você ta entendendo tudo errado, vem aqui, deixa eu te mostrar 
Liz: não quero ver merda nenhuma, enfia tudo no seu cú e no cú dessa Natália aí - falei e voltei a caminhar pelo corredor -
Neymar: Liz eu tava justamente falando pra ela que não podia falar com ela- olha aqui - ele me mostrou a conversa e realmente, ele nem deu muito assunto - deu, parou o ciúme agora ?
Liz: que ciúme oque, se toca - falei em negação -
Neymar: ah, não era ciúme ? era oque então ? - ele falou e riu - 
Liz: raiva, inclusive agora to com raiva da sua cara - dei um tapa no ombro dele e fui saindo -
Neymar: ê ciumentinha, eu te amo sabia - ele me abraçou por trás e me deu um beijo na nuca -
Liz: sai fora - falei e ri - você ta me fazendo ficar toda estranha
Neymar: eu to te fazendo gostar de alguém de verdade, e isso é estranho pra você
Liz: ta, ta, me solta - me soltei dele e ele riu, entrelaçou nossos dedos e nós fomos voltando para a festa, no caminho, como se já não bastasse Natália e Anitta, dei de cara com a loira aguada da Rafaela Porto  acho que Deus ta me testando, não é possível (...)

 
 ------------
 
Big Capítulo.
oque será que vai acontecer no próximo hein ?!
comentem muito, assim que passarmos de +60 comentários, o próximo ta no ar



70 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk que ciúmes oq kkkkkkkkkkkkkkkkk imagina

    ResponderExcluir
  2. eu amo demais esse morde e assopra deles

    ResponderExcluir
  3. não aguento essa família reunida... meu peito transborda de amor!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma surra na Porto? Hahahah

    ResponderExcluir
  5. Liz com ciúmes tão bonitinhaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Liz surtada de ciúmes hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Vive pra ver a Liz com ciúmes do Nj kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vamos reunida e baby melhor a gente ama ❤️

    ResponderExcluir
  9. se tem ciúmes tem sentimento graças a deus quero os dois juntos e quero confusão

    ResponderExcluir
  10. Juan indar na praia tudo pra mim, faria igual 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente fico doidinha com os surtos da Liz, eu simplesmente AMO

    ResponderExcluir
  12. Tá na hora de Liz da uns tapas na Porto

    ResponderExcluir
  13. Já quero ciúmes da parte do Neymar tbm

    ResponderExcluir
  14. Ele tem que ficar louco pela Liz

    ResponderExcluir
  15. Quero putaria e momento familia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Quero putaria e fofuras ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  17. ESSA FESTA AINDA VAI RENDEEEEEER
    PREVEJO NJ SURTANDO DE CIÚMES TB E ELES ACABANDO A NOITE COMO SEMPRE, TRANSANDO HORROREEEEES

    ResponderExcluir
  18. O benicio é perfeito demais como q pode gente ��

    ResponderExcluir
  19. Essa festa vaí render Muito

    ResponderExcluir
  20. Liz com ciúmes do nj,quem diria em dona Liz

    ResponderExcluir
  21. Liz tá pagando todos os pecados em uma única noite kkkkk só falta quebrar o pau com a loira aguada agora, já vimos a Liz com ciúmes agora é a vez no Neymarzinho né

    ResponderExcluir
  22. Tardinha da Liz tá tendo trabalho com Nj

    ResponderExcluir
  23. Ela com ciúmes é muito pra mim Brasil

    ResponderExcluir
  24. Muito fofa essa crise de ciúmes dela

    ResponderExcluir
  25. Tomara que eles não briguem sério

    ResponderExcluir
  26. Ela tem que mostrar pro Nj que é ela a rainha da porra toda

    ResponderExcluir
  27. Ja quero o próximo

    ResponderExcluir
  28. Amo eles com ciúmes

    ResponderExcluir
  29. Que capítulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  30. Ja estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  31. Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  32. Aaaah já quero próximo capítulo

    ResponderExcluir
  33. Esses ciúmes deles eu nunca esperei por isso kkk continua eles reunidos assim e a coisa mais incrivel

    ResponderExcluir
  34. Continua por favor

    ResponderExcluir
  35. Tomara que os próximos tenha muitas surpresas

    ResponderExcluir
  36. Ansiosa pelos próximos

    ResponderExcluir
  37. Mais ainda depois do spoiler no grupo

    ResponderExcluir
  38. Eu tô querendo lê, comecei le hoje
    Já estou amando

    ResponderExcluir
  39. Já aguardo as cenas do próximo capítulo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Gente muito amor nessa família

    ResponderExcluir
  41. Tintim e beni são tão preciosos que da vontade de colocar num potinho❤️

    ResponderExcluir
  42. Liz com ciúmes é tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
  43. Nj não pode pisar na bola com a Liz agora

    ResponderExcluir
  44. Se o Neymar pisar na bola com a Liz eu quebro ele

    ResponderExcluir
  45. Liz vai ficar quietinha o resto da noite

    ResponderExcluir
  46. É de brinde na do Neymar tbm

    ResponderExcluir
  47. Liz mãezona eu não aguento tanta perfeição

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...