terça-feira, 15 de junho de 2021

capítulo 22

Bora comentar que eu nem ia postar hoje, e também porque se comentar, o dedinho não cai hahaha
 
31 de Dezembro de 2019, Domingo.
 
Acordei, Júnior e Benício ainda dormiam, graças a Deus o Benício dormiu bem a noite, chutou a nossa cara ? bastante, mas dormiu bem kkkkk levantei da cama bem devagar e fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, troquei de roupa, balancei levemente o Júnior 

Liz: Júnior - falei baixinho -
Neymar: hum - ele se espreguiçou - 
Liz: eu to descendo, fica de olho no Benício 
Neymar: ta - ele puxou o Beni pra mais perto dele e segui dormindo, nunca vi dupla pra dormir mais que esses dois, cruzes... a casa estava silenciosa demais, olhei no celular era cedinho, 8 da manhã, quando cheguei na cozinha, a Bianca estava lá - 
Liz: Bom dia - disse seca indo pegar uma xícara -
Bianca: Bom dia - falou seca, fazendo o café dela, fiz meu café, peguei um pãozinho e fui para a sala de TV, fiquei lá e um tempo depois ela chegou lá também, parece um encosto, quanto mais eu rezo, mais ela fica perto... - Benício dormiu bem ?
Liz: aham, dormiu sim - sorri sem mostrar os dentes - 
Bianca: Liz, será que eu posso ao menos saber o porque de você não gostar de mim ? - ela me olhou e eu revirei os olhos e depois olhei para ela -
Liz: sério que você quer ter essa conversa hoje ? 
Bianca: acho que hoje seria o dia ideal -ela deu de ombros
Liz: pois bem, vamos conversar sobre isso então - virei de frente para ela - eu não gosto de você porque eu sei muito bem oque você falava de mim na internet, sei oque você falava do meu filho por aí, sei que você até hoje conta pra Bruna tudo que o Júnior faz, mesmo sem ela querer saber, não gosto de você, porque até a sua voz me soa falsa, e você querendo ser legal comigo, depois de tudo que falou de mim, é o cúmulo, pra mim 
Bianca: eu nunca falei mal de você, Liz
Liz: como não, Bianca ? - ri debochada - pelo amor de Deus cara, e eu não to aqui falando que sou santa, até porque eu engravidei de um homem que na época, era comprometido,não sou santa e eu to bem longe disso, mas você olhar pra mim e falar que nunca falou de mim, quando eu vi com os meus próprios olhos você me chamando de biscate em grupinho de whatsapp, sem nem saber de merda nenhuma, me deixa com nojo
Bianca: mas eu não estava errada, estava ? vocÊ engravidou de homem comprometido ué - ela deu de ombros - e a Bruna era minha amiga, é lógico que eu ia ficar ao lado dela nesse história 
Liz: engravidei sozinha né - ri debochada - assim como você, que nem aceitar sua gravidez aceitou, eu engravidei de homem comprometido, mas NUNCA - dei ênfase - rejeitei o meu filho, bem ao contrário de você, e quer saber Bianca ? continua no seu canto, eu no meu, porque sinceramente eu não tenho vontade nenhuma de me aproximar de você - levantei e fui até a cozinha, lavei minha xícara e voltei para o quarto ... Depois que o Benício acordou, meu dia se resumiu a dar atenção a ele, preferi nem contar nada para o Júnior sobre meu desentendimento com a Bianca, porque sinceramente, é irrelevante para mim... enquanto o homens foram ajeitar as coisas do camarote na praia, quase todas as mulheres foram fazer cabelo e unha, aliás, quem faz maquiagem pra ir para a praia ???? Quando os meninos voltaram, o Gil tirou algumas fotos minhas e do Benício, como eu não ia levar meu celular para o réveillon, enquanto o Júnior estava na piscina com o Benício, eu esperei o Gil me passar as fotos já manipuladas e postei uma
 
lizvacchig: 2019 foi um ano de aprendizados, caí, me levantei e to aqui, vivendo a melhor fase da minha vida, com a pessoa que eu mais amo nessa vida nos braços e mais um monte de pessoas maravilhosas ao meu redor! Feliz ano novo gente, que 2020 venha repleto de bênçãos e realizações, porque eu já tenho a minha maior realização aqui, sorrindo no meu colo ♥
 
at, BG
curtido por pablolv e outros
 
pablolv: feliz ano novo Lizoca, você merece ser MUITO feliz ♥
kiararomero: feliz ano novo, amigaaaa
candantas: oque aconteceu com esse danado amiga ? feliz ano novoo
    lizvacchig: caiu da cama amiga, susto de fim de ano kkkkk feliz ano novo, to te esperando aquiiii

 Deixei meu celular de lado porque o Júnior me chamou

Liz: diga - falei sentando na beira da piscina - 
Neymar: da um beijinho - ele fez bico se enfiando no meio das minhas pernas e eu dei um selinho nele -
Liz: ta carente ?
Neymar: to - ele falou debochado e eu ri - 
Liz: cade o Benício ? 
Neymar: ali, com o Gui- ele apontou - me fala, rolou alguma coisa com a Bianca ? porque ela ta com uma cara meia ruim hoje e te encarando de longe 
Liz: rolou que ela quis conversar mas não aguentou a verdade - dei de ombros - mas ela é tão insignificante na minha vida, que eu to ótima - falei e ele riu -
Neymar: me fala outra coisa agora - ele me olhou -
Liz: ih, lá vem - ri fraco olhando para ele -
Neymar: hoje nós vamos ficar de casalzinho né ? 
Liz: vamos ? 
Neymar: to te perguntando pô, vamos ?
Liz: você quer ? porque vai estar cheio de mulher que você convidou lá 
Neymar: eu quero, to nem aí pra mulher nenhuma, não entendeu ainda que eu quero você ?  - eu encarei ele e ri sem graça - 
Liz: então ta, nós ficaremos de casalzinho, carente- zoei ele e dei um selinho nele -
Neymar:olha que se entrar o ano de casal, depois tem que continuar hein 
Liz: quem disse ? - ri fraco-
Benício: mamainnnnn 
Gui: deixa sua mãe beijar meu parceirinho - falou e nós rimos -
Liz: que foi minha vida 
Benício: to tum fiu - ele disse e me deu os braços -
Gui: na sombra ta frio mesmo - o Gui me deu ele - 
Liz: deixa mamãe pegar sua toalha - levantei, peguei a toalha dele e tirei ele da piscina, fiquei com ele ali sentada e ele acabou dormindo, depois, Júnior saiu da piscina e ficou ali com a gente, tirou foto e postou storie, Êlaiá - você gosta de causar na internet né menino ? 
Neymar: que foi, hoje nós somos um casalzinho, você que falou - ele deu de ombros e eu ri -
Lorena: filha e Júnior - ela disse sentando perto de nós -
Liz: fala Léo Dias - zoei ela e geral riu - 
Lorena: oque é que ta rolando entre vocês dois ? porque vocês ficam falando que não estão juntos, mas, chego na piscina e vocês estão se beijando - deu de ombros -
Neymar: a real é que sua filha ta me enrolando
Liz: a real é que eu acho que você deve cuidar da sua vida, mãezinha - falei e rimos, nós ficamos o restinho da tarde ali juntos, zoando e curtindo.... Por volta das oito da noite, Júnior, eu e o Benício já estávamos arrumados esperando os outros se arrumarem para podermos sair logo, nós tiramos nossa primeira foto em família e eu juro que, quase chorei, acho que essa parada de ano novo deixa a gente estranha né ?! kkk Benício foi correr pela casa com a Iaiá, nem parece que ta com três pontos no meio da cara kkkkkk enquanto o Júnior fazia uma sessão de fotos sozinho, eu fiquei pelo Instagram


garotxdoblog: Hoje o @neymarjr postou esse Storie com a @lizvacchig e o filhinho deles, aumentando ainda mais os rumores de que eles estão vivendo um romance, e aí, será que tá rolando mesmo ? Vocês shippam? 👀

curtido por userfem1 e outros
userfem1: eles são a coisa mais linda genteeeee ♥
usermasc1: menino ney se rendendo ao amor
httpsnjr: minha vida por esses três 
alwayslizmar: PERFEITOS
tata: se assumam logo @neymarjr e @lizvacchig 
teuamornjr: se eu falar oque penso vou ser cancelada 
 
eu curti o comentário da tata só pela audácia dessas fãs de casal que não existe mais, eu hein
 
neymarjr: primeiro ano novo que o Benício passa com a mamãe e o papai do lado, e eu juro que ele ta feliz hahaha Feliz Ano novo pra todos, e que venha 2020 🌠
at, Barra Grande
curtido por juanpvacchi e outros
candantas: AI QUE FOTO MAIS LIIINDAAAA
martinezvini: que família hein 
thbarbosa: feliz ano novo meu irmãozin
jotaamancio: posso falar? 
juanpvacchi: tudo pelo Beni né gente ? 
alvarovacchi: ♥
lizvacchig: se toca Neymar Júnior, não te autorizei postar foto minha não palhaço 
    neymarjr: te mostrar o 🤡  depois, pq agora Benício ta te chamando, vai ver oque ele quer e sai do celular 😜

Eu larguei o celular no sofá rindo e fui atrás do Júnior

Liz: você é um otário - falei rindo e dei um tapa na cabeça dele que riu também -
Neymar: bem feito fica de graça - rimos - 
Liz: já tão falando que estamos juntos sem isso, imagina agora 
Neymar: e daí, deixa que pensem - deu de ombros - e hoje eles nem estão errados, porque nós estamos - ele riu e me deu um selinho -
Benício: mamain - ele disse correndo até mim -
Liz: oi vida - me agachei olhando para ele -
Benício: vovó dixe vamux 
Neymar: todo mundo pronto ? - ele falou mais alto -
todos: SIMMM 
Neymar: bora então - nós pegamos nossas coisas e fomos indo até o micro-Ônibus, o meu pai e o Neymar ficaram fechando a casa enquanto nós entrávamos no micro-ônibus, os dois vão de carro, porque com toda certeza eles vão vir antes, assim como a Iara com o Benício... fomos o caminho zoando muito, e quando chegamos na praia, fomos descendo, de longe, avistei a tal de Rafaela Porto, respirei beeeeeem fundo, coloquei o Benício no chão e fui andando com ele - Liz - ele venho até mim-
Liz: oi ? - parei para esperar ele -
Neymar: espera aí pô - ele disse pegando a outra mãozinha do Benício -
Liz: que bela cena pra entrar no camarote que ta cheio de mulher que você que chamou né - falei sarcástica e ele riu - 
Neymar: nem chegamos ainda mano, calma, nem todo mundo que ta aí fui eu que convidei 
Liz: é, eu sei que não - falei e fiquei séria, porque o bonito acha que me engana kkkk quando chegamos no camarote, o Júnior cumprimentou todas as meninas direitas que ali estavam, e mais os amigos dele, e sério, não sei de onde esse menino tira tanta amizade, caramba... eu cumprimentei apenas os que eu conhecia, ou seja, quase nenhum e depois, fiquei com o Benício, que por sinal, não parava quieto, e as pessoas ainda diziam que a pior fase era até os 3 meses, aham, confia... Benício não parou um segundo, mal deu pra eu beber, juro kkkkk
Gabriel: mamãe, toma um gole que eu corro atrás do menor - ele falou me dando um copo de drink -
Liz: nossa obrigada - bebi tão rápido aquele drink que eu nem senti o sabor de nada -
Gabriel: caralho, tava com sede hein -- rimos -
Liz: mãe cansa, Gabriel, mãe cansa - falei rindo e olhei pra trás, minha bÊnção estava rolando na areia, de roupa branca- BENÍCIO LEVANTA DESSE CHÃO - gritei indo até ele -
Benício: ai, dipupa mamain, dipupa - ele levantou e venho até mim - 
Liz: cade o seu pai ? - falei procurando ele -
Benício: ali mamain - ele apontou -
Liz: vem - peguei ele da mãozinha e fomos até o pai dele - você viu oque o seu filho fez ? - falei e ele me olhou e fez pouco caso - Júnior, to falando com você, ta surdo ?
Neymar: que foi - ele falou seco e virou para mim -
Liz: fala direito que eu não sou tuas nega - falei brava - 
Neymar: desculpa, quer fala mansa ? vai lá conversar com o Gabriel - ele virou de costas pra mim
Liz: você ta com ciúmes nenémzinho ? - zoei ele e fiz ele virar pra mim - 
Neymar: ah sai fora Liz, fica de risadinha com o Medina lá, fica 
Liz: Júnior - falei rindo - para com isso cara, menino foi me levar drink porque o seu filho tava rolando na areia 
Neymar: sei - ele cruzou os braços e me olhou sério -
Liz: sério - envolvi meus braços no pescoço dele - eu to comportada hoje, to bem mãe de família - falei enchendo ele de beijinhos -
Neymar: ta é ? - ele me pegou da cintura - então me beija aqui, na frente de todo mundo, pra todo mundo saber que você ta comigo - eu ri, mas iniciei um beijo, lento, calmo e cheio de... carinho, porque amor é muito forte... É incrível o tanto que o Júnior está me fazendo bem, o tamanho do carinho que essa coisa louca que nós temos, está me fazendo bem... parei o beijo com selinhos - 
Liz: satisfeito ?
Neymar: Muito - riu e me deu um selinho - 
Benício: papai, colo papai - ele deu os braços pro Júnior e o Júnior pegou ele no colo, nós ficamos ali com o Benício, mas ainda, super comportados, quem vê até pensa HAHAHAHA, bebendo, com nosso filho no colo, eu estava super feliz, com a nossa família e amigos queridos, até que, percebi que aquela Rafaela Porto estava me encarando -
Liz: Júnior, porque a sua amiguinha não para de me encarar
Neymar: que amiguinha ? - ele falou confuso -
Liz: a tua peguete pô, ela perdeu o cú no meio da minha cara ? 
Neymar; ah não - ele me puxou pra perto dele com o braço que estava livre - nem começa viu, deixa ela pra lá
Liz: deixa ela pra lá o cacete - me soltei dele e encarei a tal de Rafaela de volta, e aquela piranha loira me encarava e falava alguma coisa na rodinha de amigas dela, ela fez isso duas vezes, na terceira, eu fui até ela - qual foi, to com cara de palhaça ? ou tu perdeu o cú no meio da minha cara ? - falei brava e ela arregalou os olhos ...
 
 
----------
Primeira parte do Réveillon ta paga, bem família comportada e recatada ahahaha 
Quinta, se tivermos 60 comentários, aparte proibida para menores do réveillon, tá no ar.
Ah, e se acostumem com a nova Liz, ela vai ser a Liz em 2020, porque 2020 reserva várias surpresasssss...
tudo com vocês, beijos ♥
 



71 comentários:

  1. Os dois estão se assumindo sem perceber kkkkkkkkkkk Eu amo demais caraaaaaaaaa ������

    ResponderExcluir
  2. como assim comportada??? começou o dia batendo boca e a noite a mesma coisa kajsjskajajjakaajsjakkaka aí eu quero confusão e bate boca

    ResponderExcluir
  3. old q estão de casal e vão continuar assim, eu imploro pfvr

    ResponderExcluir
  4. Esperando ansiosa pelo próximo capítulo Liz vai descer o barraco na Rafaela hahahahahaahahhaa perfeita

    ResponderExcluir
  5. mulher se acalme, deixa essas piranha aí

    ResponderExcluir
  6. A Liz comportada caça um barraco imagina a liz furação não tem pra ninguém

    ResponderExcluir
  7. Ameii muito ,os dois com ciúmes um do outro ,continua

    ResponderExcluir
  8. Eles nesse clima familia ta incrivel

    ResponderExcluir
  9. Que amor eles assim os três juntinhos falta só o Davi

    ResponderExcluir
  10. Os dois com ciúmes um do outro , já são um casal e não sabem

    Apaixonada nesse momento família deles 😍

    ResponderExcluir
  11. O pau vai torar no próximo cáp

    ResponderExcluir
  12. Não tô sabendo lidar com esse momento familia maravilhoso deles

    ResponderExcluir
  13. O melhor da história é a traquinagem de Benício

    ResponderExcluir
  14. Vontade de roubar o benicio pra mimmmmmmmmm que criança mais fofa meu paaaaaaai

    ResponderExcluir
  15. Benício rolando na areia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí meu Deus, Lorena cuidando da vida do casal, o comentário dos dois na foto da família 🤡

    ResponderExcluir
  16. petição p ela quebrar a Porto na porrada: 1 membro

    ResponderExcluir
  17. petição p ela quebrar a Porto na porrada: 2 membros

    ResponderExcluir
  18. QUERO O PRÓXIMOOOOOOOOOO.. 😍😁

    ResponderExcluir
  19. Mulher
    Tretaaaaaaaaaaa
    Próximo capítulo

    ResponderExcluir
  20. Continua logo
    Amei eles três juntos faltou o Davi para a família fica completa

    ResponderExcluir
  21. Meninaaaaaa como assim?? Tú joga o cap e foge de nós?

    ResponderExcluir
  22. O ciúmes é o melhor 🤣🤣 Ansiosa pra segunda parte do Réveillon.

    ResponderExcluir
  23. Até ia defender a Bianca mais agora quero que ela vai tomar no c*e isso

    ResponderExcluir
  24. Poxa neymar tava tão bom esse clima familia mais a sua "amiguinha" vai atrapalhar vontade de da uns murro nela

    ResponderExcluir
  25. Esses três juntinhos e tudo

    ResponderExcluir
  26. Família lindaaaaa meu DEUSSSSSS 😭😭😭😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  27. Eu já to achando que eles estão casados kkkkkkkkmk

    ResponderExcluir
  28. A Liz sambou na cara da *, quem gosta da *? Nem ela mesma kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Amei essa família juntos, poderia ser assim o resto do ano também. Be como sempre aprontando e deixando a mamain de cabelo brancos kkk. Arrebenta com a cara dela Liz, mostra que tu não é bagunça.

    ResponderExcluir
  30. Que família perfeita eu essa Brasil!?

    ResponderExcluir
  31. Amei o lado mãezona da Liz

    ResponderExcluir
  32. não sei se amo mais a Liz piranhona da noite ou se amo mais a Liz mãe, afffff

    ResponderExcluir
  33. Eu amo uma família meu povooooo

    ResponderExcluir
  34. ameeei a Liz mãe

    ResponderExcluir
  35. ansiosa p segunda parte

    ResponderExcluir
  36. lendo pelo segunda vez pq tô amando muito

    ResponderExcluir
  37. Kkkkkkkkkkkkkk é hoje que o coro come

    ResponderExcluir
  38. Eles todo cheio de ciúmes um do outro, não dá pro meu coração

    ResponderExcluir
  39. Minhas princesas que ler e não cometam. Comentar não cai o dedo. E eu qro capítulo novo assim como vcs, então vamos começar a comentar, por favor, obg.

    ResponderExcluir
  40. Tô amando eles assim, adoro as partes do ciúmes kkkkkk eles merecem ser felizes, mas antes tem que ter muita putar** 😋

    ResponderExcluir
  41. vamos comentar fofinhas, quero cap novo

    ResponderExcluir
  42. gosto deles tendo ciúmes um do outro, faz mais hihihi

    ResponderExcluir
  43. posta maaaaaais

    ResponderExcluir
  44. não sei se gosto mais da putaria ou dos momentos fofos

    ResponderExcluir
  45. ansiosa demais, af

    ResponderExcluir
  46. podias postar assim que virasse o dia, tô com abstinência já

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  48. fofo demais eles juntos, num guento

    ResponderExcluir
  49. tô apaixonada nessa fic

    ResponderExcluir
  50. aí o fecho que a Liz deu na Bianca

    ResponderExcluir
  51. Liz dando o nome até nas treta

    ResponderExcluir
  52. Liz rainha demais, nossa

    ResponderExcluir
  53. nj postando foto da família, que fofo

    ResponderExcluir
  54. eu tô chocada o tanto que tô apegada nessa história

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...