terça-feira, 29 de junho de 2021

capítulo 33

BORA COMENTAAAAAAAR
Valorizar os corre da escritora que ta sem internet e correu pra postar pra vcs kk

 

Segunda-Feira 13 de Janeiro de 2020.

Nosso domingo foi preguiçoso... Júnior e eu fomos almoçar, pegamos o Benício na casa do meu pai, depois, fomos para a casa dele e eu fui dormir em casa, porque precisava deixar o Bê com a minha mãe, para poder vir ao médico que era pela parte da manhã, e assim fiz, agora, Júnior e eu estamos já estamos no meu obstetra, aguardando sermos chamados (...) Quando fomos chamados, nós entramos 

Dr Pedro: Liz - ele falou e apertou minha mão - Neymar - apertou a mão dele -
Liz: e aí doutor - sentamos - 
Dr Pedro: me conta, oque te trás aqui ? não vai me dizer que você está grávida novamente ? 
Liz: estou - ri - tô grávida sim, doutor 
Dr Pedro: Benício promovido a irmão mais velho então, parabéns - ele sorriu - 
s: obrigada - sorrimos -
Dr Pedro: antes de fazer a trans-vaginal me conta, quais são os sintomas ? 
Liz: a princípio só uma cólica, meu seio ta sensível
Neymar: você enjoou também esses dias né ? 
Liz: ah sim, enjoei, vomitei
Neymar: ta com azia também
Dr Pedro: sintomas do primeiro trimestre, tudo normal até então - ele deu de ombros - você tem alguma noção de tempo de gestação ? 
Liz: no teste da clear blue apareceu de 1 a 2 semanas - dei de ombros - 
Dr Pedro: então pode passar no banheiro pra trocar de roupa enquanto eu arrumo tudo aqui - eu assenti, dei minha bolsa para o Júnior segurar e fui para o banheiro, troquei de roupa, coloquei o "avental" e fui até a maca, deitei, posicionei minhas pernas - Júnior sentou ao meu lado e me deu um beijo na mão - bom Liz, você já sabe como é né  - eu assenti - licença - ele colocou o aparelho de ultrassom em mim e começou a procurar o saco gestacional - ali, achei - ele apontou - 
Neymar: aquela coisinha ali ? 
Dr Pedro: isso mesmo, na verdade a única coisa que achei aqui foi o saco gestacional, pelo tamanho do embrião, você está com 4 semanas, Liz 
Liz: só isso ? 
Dr Pedro: só, realmente tem o saco gestacional aqui e, ta tudo certo com ele, de acordo com a idade gestacional - eu assenti - provavelmente não vou conseguir ouvir claramente o coração, mas, vou tentar - ele ficou fuçando aquilo dentro de mim, até que achou, e beeeeem baixinho, deu pra ouvir o coração do neném - 
Neymar: é o coração ? -ele falou animado -
Dr Pedro: é, bem saudável para o tamanhozinho dele hein - riu e eu olhei para o Júnior com os olhos marejados - 
Liz: então ta tudo bem doutor ?
Dr Pedro: perfeitamente - ele viu mais algumas coisas, fez mais alguns exames, e aí eu pude me trocar, troquei de roupa, e voltei para o consultório -bom Liz, agora vamos as recomendações - eu assenti - nada de levantar peso, nada de bebidas álcoolicas, nada de estresse, nada de nervosismo, pelo menos até as 13 semanas, tudo bem ? 
Liz: pode deixar doutor
Neymar: deixa comigo que eu controlo a senhorita aqui
Liz: peso é meio difícil porque o Benício não desgruda - dei de ombros -
Dr Pedro: tenta pegar ele no colo sempre sentada  - eu assenti
Neymar: doutor, e viagem, ela pode fazer normal ou não ? 
Dr Pedro: até as 13 semanas, eu aconselho a não fazer viagens longas - nós nos olhamos desapontados - porque as 13 semanas são as mais cruciais para o desenvolvimento completo do feto
Liz: então só depois das 13 semanas eu posso viajar? 
Dr Pedro: isso, e eu vou te passar algumas vitaminas - ele falou escrevendo- que é crucial tomar nas primeiras semanas
Liz: ta bom doutor 
Dr Pedro: Liz, não esquece, você está no comecinho da gravidez e todo cuidado é pouco - eu assenti- tem alguns exames pra você fazer e me trazer na próxima consulta 
Liz: ta bom doutor - ele me deu mais algumas instruções e aí, Júnior e eu fomos embora -
Neymar: pois é amor, não vai rolar vocês irem pra Paris comigo agora mesmo
Liz: que inferno, vai ficar essa cuzona dessa Suzana infernizando a minha vida aqui 
Neymar: Calma, já te falei, vai ter segurança andando com vocês pra todo canto, e quando você puder viajar, vocês vão pra Paris comigo 
Liz; ta - falei desanimada - 
Neymar: ah não não, não faz essa carinha não -ele fez carinho no meu rosto com uma das mãos, enquanto a outra ele continuava segurando o volante - vai ficar tudo bem amor
Liz: vai sim - dei um beijo na mão dele e nós seguimos para a minha casa (...) quando chegamos lá, Júnior estacionou e nós descemos, quando abri a porta o meu anjo estava dançando funk na sala com o Juan, aô trabalho que eu vou ter - bonito seu Benício, bonito 
Benício: funk mamain, funk - ele falou dançando- 
Neymar: isso aí meu filho, e como é que vai dar beijo nas gatinhas ? - o Benício colocou a língua pra fora e fechou os olhos e nós rimos -
Liz: mano beijo em gatinha oque menino, vai tirar as fraldas vai 
Juan; deixa ele dançar, deixa ele se soltar, depois você reclama que ele não te larga, vem Bê, vem com o dindo dançar vem - ele foi e nós rimos
Lorena: e aí casal -ela disse vindo até nós- como tá o nosso neném? 
Liz: nem neném é ainda, é um embrião de 4 semanas - ri - 
Lorena: é super comecinho filha 
Liz; é mãe, é bem comecinho - ri fraco - 
Neymar: só que ela nao vai poder viajar né
Lorena; eu imaginei isso, mas fica tranquilo que ela vai ficar bem cuidada aqui, ela e meus netinhos 
Juan: eu quero saber se vocês já escolheram nomes, porque eu pensei Juana e Juan segundo - ele falou e nós rimos -
Liz: menina já tem nome, Júnior morre do coração se não for o nome que ele quer 
Lorena: qual nome ele quer ? 
Neymar: Maya, vai ser Maya se for menina 
Juan: e menino pode ser Juan, é um nome lindo 
Liz: que Juan oque viado, saí fora - rimos - 
Lorena: eu tenho uma sugestão pra menino 
Neymar: qual sogra
Lorena: Lorenzo
Liz: é, bonito - olhei para o Júnior-
Neymar; eu gosto de Isaac também 
Liz: eu queria um nome que combinasse com o nome do Benício 
Juan: Bernardo 
Lorena; Bento
Liz; Bento - olhei pro Júnior animada - 
Neymar; é lindo, amor 
Liz: então é isso, Maya ou Bento 
Juan: vai ser Maya, fica vendo só 
Lorena; vamos ver oque o Benício acha, Bê vem aqui na vovó- ele venho -
Liz: filho, o neném que tá na barriga da mamãe- coloquei a mão dele na minha barriga - é a Maya ou é o Bento ?
Benício; Maya mamain 
Neymar: Maya filho? 
Benício: xim papai - ele falou e já saiu correndo-
Lorena: ó, criança nao mente hein -riu e nós ficamos ali conversando enquanto a Iaiá fazia o almoço (...) 

Liz Off

Suzana On

Hoje é dia de visitar o Thiago na prisão, é difícil, mas ao mesmo tempo é bom ver ele, matar a saudade do meu filho

Pablo: vai onde mãe?
Suzana: visitar o seu irmão né 
Pablo: eu nem vou te falar nada porque nem vale a pena, eu vou trabalhar, porque ao contrário do Thiago, eu to solto e sou honesto, tchau mãe - ele me deu um beijo e saiu, eu arrumei as coisas para levar para o Thiago, fechei o apartamento e saí (...) É sempre constrangedor entrar aqui, é muito complicado, mas pelo meu filho vale a pena; Quando entrei na área de visitas, sentei em uma mesinha e logo ele apareceu
Agente: meia hora, tô de olho em você espertão - ele jogou o Thiago na cadeira e tirou as algemas - tu te meia hora, chorão - ele saiu e eu abracei o Thiago forte -
Suzana: meu filho - dei um beijo no rosto dele
Thiago: e aí mãe - ele me abraçou forte - senta - nos soltamos e sentamos um de frente para o outro - 
Suzana: e aí meu filho, como você ta ?
Thiago: enlouquecendo mãe, não aguento mais ficar aqui e nem julgado eu fui ainda, você não conseguiu falar com a Liz ?
Suzana: to tentando, mas eu ja sei um jeito de fazer ela tirar tudo contra você
Thiago: não vai fazer merda hein mãe, você para presa aí e quem cuida de mim depois ? se liga
Suzana: fica tranquilo filho, tudo vai se acertar, confia em mim - dei um beijo na mão dele -
Thiago: você tem visto a Liz ?
Suzana: vi esses dias, ela ta com o jogador, estão juntos e parece que ela ta grávida de novo
Thiago; GRÁVIDA ? DAQUELE JOGADOR ? - ele falou nervoso -
Suzana: é oque parece - dei de ombros
Thiago: ela nunca quis ter filho comigo mãe, e com esse jogador em pouco tempo ela já ta grávida de novo
Suzana: pois é meu filho, mas se acalma que a felicidade dela não vai durar muito, e isso é uma promessa de mãe (...)

Suzana Off

Liz On

Depois que nós almoçamos, eu deitei com o Benício pra fazer ele dormir, Júnior teve que sair para resolver as coisas dele, e aí, enquanto eu fazia ele dormir, fiquei no instagram

gossipdodia: Não estamos sabendo lidar com a carinha do Benício nessa foto com os papais @neymarjr e @lizvacchig ele é fofo demais gente, não aguento 😂😍 

curtido por userfem1 e outros 

userfem1: nada de barriga, acho que ela nao tá grávida 
userfem2: eles são lindos demaissss
httpsnjr: Benício é tudooooooooo 
userfem3: meu sonho de princesa um filho como eleeee 😍
userfem4: o corpão dessa mulher meu pai amado, tá grávida nada
lizvacchig: hahahaha se eu gravo tudo que esse menino faz, vocês não acreditam, ele é terrível 🤣🤣
 
 
Chegou uma mensagem no meu wpp e eu fui ver
 
 
Pablo
Oi Liz, tudo bem ? 
só quero te pedir pra se cuidar MUITO
minha mãe ta com ódio de você
e ela quer se vingar 
porque na cabeça dela, o Thiago ta nessa situação porque vc provocou ele
ela surtou
e eu to com medo de ela fazer alguma coisa com você e com o Bê
 
 
Eu não conseguia responder ele, eu tremia muito sem conseguir pensar em uma resposta, oque eu faço, meu Deus ??? (...)

---------------------

aiai, e agora hein ? Liz não pode viajar e a Suzana surtou.
Próximo capítulo Quinta-Feira se tivermos +70 comentários
eu to sem internet, foi um corre pra escrever esse capítulo e não deixar vocês na saudade, então valoriza os corre da escritora kkk




72 comentários:

  1. Essa Suzana só pode estar de brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Quer arrumar um culpado pro filho dela estar nessa situação

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, que família perfeita essa que eles estão construindo

    ResponderExcluir
  4. Uma pena a Liz não poder viajar, terá que aguentar essa mulher sem noção perturbando ela até alguma coisa acontecer

    ResponderExcluir
  5. Pablo segue fazendo tudo mesmo, o único dessa família que preste

    ResponderExcluir
  6. Triste por liz ir para Paris

    ResponderExcluir
  7. Meu momento vendo o Thiago surtando sabendo que a Liz tá grávida do jogador. Que sabor meus amigos

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que ela não engravidou dele pq estaria presa nele até hoje

    ResponderExcluir
  9. e vamos denunciar essa velha xarope

    ResponderExcluir
  10. mocreia esclerosada n tem nada p fazer n

    ResponderExcluir
  11. aí minha família reunida 🥺🥺🥺🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir
  12. Suzana me irrita, vagabunda. Espero que alguém dê um pau nessa mocreia

    ResponderExcluir
  13. Super preocupada com minha bichinha, aiaiii.

    ResponderExcluir
  14. Benício dançando FUNK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Juan segue sendo meu favorito!!!!

    ResponderExcluir
  15. A liz não vai poder viajar 🤡

    ResponderExcluir
  16. Á liz tem que andar com ums dois seguranças 24h por dia , com essa louca da Suzana soltar

    ResponderExcluir
  17. Que pena a liz não poder viajar ,

    ResponderExcluir
  18. Acho que a liz tinha que ir pra paris sim

    ResponderExcluir
  19. Acho que o médico deveria sim liberar ela, ela arrumar um médico em Paris e ficar lá. Seria muito melhor porq ninguém aguenta mais esse povo doida na vida de Liz

    ResponderExcluir
  20. A Liz precisa ir pra Paris mano

    ResponderExcluir
  21. É perigoso deixar a Liz no BR com essa velha louca aí

    ResponderExcluir
  22. Suzana me irrita, vagabunda. Espero que alguém dê um pau nessa mocreia

    ResponderExcluir
  23. Suzana me irrita, vagabunda. Espero que alguém dê um pau nessa mocreia

    ResponderExcluir
  24. sonhei com a transa deles no avião

    ResponderExcluir
  25. da vontade de guardar num potinho

    ResponderExcluir
  26. Não deixa a véia louca fazer nada com ela não

    ResponderExcluir
  27. A pronto agora to curtindo o irmão do Thiago sempre contra ele e a mãe ele e a razão o melhor deles tudo

    ResponderExcluir
  28. Ela tem que mostra essa mensagem pro neymar para os pais e ir pra Paris rápido

    ResponderExcluir
  29. Ela não pode fugir pra sempre mais fica ela e o beni em paris com o Neymar passa a gestação lá e o ideal até essa mulher para

    ResponderExcluir
  30. Se eu fosse a Liz metia o foda-se e ia pra Paris

    ResponderExcluir
  31. Voltava pro Brasil só com a Maya nos braços e é isso

    ResponderExcluir

  32. Se eu fosse a Liz metia o foda-se e ia pra Paris

    ResponderExcluir
  33. Ela agora deveria seguir o Nj pra onde ele fosse!

    ResponderExcluir
  34. Familiaaaaaaaaaaa peeerfeitaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Da pra colocar o Micael 5 minutos aqui não, pra resolver com esse estrupicio da meia noite

    ResponderExcluir
  36. Eu tô apaixonada por essa família

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus a Liz não pode ter 1 minuto de paz? Que meeeerdaaaa

    ResponderExcluir
  38. Espero que não aconteça nada com a Liz e o neném 👶 😭😭

    ResponderExcluir
  39. Liz, nunca vou te criticar se vc passar por cima da ordem do dr e ir pra Paris o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  40. Mentira não faz isso! Se tranca no quarto junto com o Benício

    ResponderExcluir
  41. Suzana palhaca do caralhoooooooo

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...