terça-feira, 8 de junho de 2021

capítulo 12

Ele venho pra cima de mim rapidamente, beijando meus seios, mordendo e chupando os mesmos, eu soltava leves gemidos e apenas observava ele 
 
Liz: não esquece que a gente não pode demorar - falei ofegante -
Neymar: eu sei - ele subiu os beijos até o meu pescoço, e iniciou um beijo rápido e cheio de tesão - 
Liz: se a gente vai foder sempre, que seja sem compromisso nenhum - falei ofegante -
Neymar: beleza, agora fica quieta vai - ele falou e voltou a me beijar e baixou com agilidade meu short e minha calcinha, enfiando com rapidez 3 dedos na minha bct, eu me contorci inteira mas aguentei firme para não fazer escândalo, até porque, estamos em uma festa, não é mesmo ? - 
Liz: filho da mãe - xinguei ele que riu e continuou fazendo movimentos de vai e vem com os dedos enquanto me olhava admirado, com uma super carinha de quem estava achando uma maravilha tudo aquilo - 
Neymar: eu não tenho camisinha, e agora ? - ele falou ainda enfiando os dedos em mim - 
Liz: eu tenho no meu short - falei ofegante e ele tirou os dedos dele de dentro de mim, pegou a camisinha no bolso do meu short, eu fui abrindo a calça dele com rapidez, enquanto ele abria a camisinha, ele colocou a camisinha com rapidez e me pegou no colo, botando tudo de uma vez só dentro de mim, e para abafar os nossos gemidos, nós nos beijávamos com intensidade, Júnior, comigo ainda no colo, me prensou na parede e meteu com ainda mais força e rapidez, eu estava explodindo de prazer, assim, como ele - 
Neymar: vou sentar na cadeira e você fica por cima - ele falou ofegante e eu assenti, ele sentou na cadeira e eu fiquei por cima, sentada no colo dele, sentando com rapidez, enquanto olhava fundo nos olhos dele, e que olhos, hein ?! aiai, foca na transa, Liz... Eu coloquei as minhas mãos nos meus joelhos, minhas pernas firmes no chão, e sentei com ainda mais força, ele fazia umas caretas de prazer, enquanto mordia os lábios e me olhava admirado com tudo aquilo - eu vou gozar - ele falou ofegante -
Liz: goza - saí de cima dele, tirei a camisinha e comecei a chupar o pau dele que me olhava incrédulo, só não sei se pro bem ou pro mal HAHAHAH, chupei até ele gozar na minha boca, engolindo tudo, depois que ele gozou, ficamos nos encarando por um tempo
Neymar: você é fogo hein, ta maluco - ele falou cansado - volto pra festa como agora ?
Liz: aliviado ué - levantei, já me vestindo - 
Neymar: e cansado - riu e levantou - 
Liz: da seu jeito de pôr a camisinha fora agora 
Neymar: vou no banheiro e coloco fora - ele falou se vestindo - aí, Liz 
Liz; oque ? - olhei pra ele terminando de ajeitar a minha roupa-
Neymar: você sempre foi assim ou tava só escondendo o jogo ?
Liz: é que na verdade eu não ia com a sua cara - ri - mas eu sempre fui assim
Neymar: então quer dizer que agora você vai com a minha cara ?
Liz: você é pai do meu filho ué, tenho que no máximo te suportar - falei e ri - agora deixa eu sair, se não o povo estranha - fui saindo -
Neymar: só me promete uma última coisa 
Liz: depende - olhei pra ele desconfiada -
Neymar: que a gente vai transar sempre que puder 
Liz: você não ta apaixonado não né ? - falei zoando ele -
Neymar: que apaixonado oque Liz - riu - só quero transar sempre, vai falar que você também não quer 
Liz: desde que pra isso eu não precise te dar satisfação - dei de ombros -
Neymar: e nem eu pra você
Liz: então fechou - demos um soquinho - bye bye, NJ - pisquei e saí, saí diretamente ao banheiro, dei uma ajeitada no meu cabelo, na minha roupa, lavei a minha boca e voltei para a festa, cheguei já dançando - 
Rafaela: onde você tava lindinha ? eu tava te procurando - ela disse me olhando -
Liz: eu tava caminhando, vendo se achava alguma coisa importante - falei normalmente -
Gil: não viu o NJ não Liz ? 
Liz: eu não - dei de ombros - ele tava no bar ali a hora que eu passei por ali 
Gabriel: então aproveita que ele ta beijando por aí e dança comigo - ele me puxou da cintura e geral riu, a gente dançou, conversou, riu... até que o Júnior voltou e se juntou a nós, na nossa rodinha (...)

Liz Off

Neymar On

Ta foda ficar perto da Liz sem que a gente termine transando, antes do Benício, eu já ouvia falar que ela na real era isso aí, e só mantinha a pose de má na empresa, e pra mim, acho qe deve ser por isso que eu sempre fui afim dela, desde o primeiro dia que eu vi ela lá em 2012 no jogo do Santos com o pai dela, mas enfim... A Liz e eu acabamos transando no depósito do local da festa, que mina é essa meu Deus, fico fraco 😛. Depois que a gente transou, ela saiu primeiro e eu logo após dela, fui no banheiro e coloquei a camisinha fora, enrolei no papel higiênico e coloquei no lixo, depois arrumei a minha roupa, dei uma respirada, e fui voltando pra festa, parei no bar pra pegar uma bebida e avistei a Liz dançando toda toda com o Gabriel, me subiu uma raiva, mas, como eu já tinha falado pro Gabriel que se ele quisesse ficar com ela, eu não ligava, não tem muita coisa que eu possa fazer, até porque, nós não somos nada mesmo... Posso estar enganado, mas, quase certeza que o Gabriel e a Liz vão acabar ficando

Gabriel: minha dupla - ele disse vindo até mim - 
Neymar: fala aniversariante - ri e olhei pra ele -
Gabriel: sinal pra pegar a mãe do Benício ta verde ? - ele perguntou e eu engoli a seco uma saliva que nem existia -
Neymar: ah se ela tiver afim pega, tanta mulher ja dividiu a gente mesmo - ri - mas ó, não passa do beijo não hein
Gabriel: ah mlk - demos um toque - deixa comigo, só beijinho e depois te devolvo - rimos e ele saiu, caralho, porque eu fiquei tão puto ? eu hein, vou é beijar outra boca e ja era, saí dali e fui até a rodinha da Lenzi e da Versiani, dois papinho e eu peguei logo as duas, e bora que a noite ainda vai render hahahaha -

Neymar Off

Liz On

Depois que dancei com o Gabriel, ele não saiu mais do meu redor, percebi que depois ele foi conversar com o Júnior, e a Rafa se aproximou de mim

Rafaela: Gabriel ta te querendo forte, Liz - rimos -
Liz: eu sei, desde que eu cheguei - rimos
Rafaela: e você vai ficar ?
Liz: ah, ele é gatinho - falei analisando ele -
Rafaela: fica, besta, e nem se preocupa que entre ele e o meu irmão não tem ciúmes não - rimos-
Liz: mas o seu irmão teria ciúmes de mim porque ? - falei desconfiada -
Rafaela: ah Liz, você é mãe do filho dele, normal - deu de ombros e desconversou, Gabriel voltou e ela saiu
Liz: pediu permissão ? - falei debochada e ele me olhou confuso - 
Gabriel: permissão pra que ? 
Liz: pro Júnior, pra poder ficar comigo
Gabriel: ah - ele riu - não, fui avisar ele só pra ele não ficar com ciúmes
Liz: mas ele não precisa saber da minha vida - ri debochada - 
Gabriel: bora conversar ali fora ? -  eu assenti e nós saímos dali, indo para um lugar mais reservado, que para a minha surpresa, Júnior estava lá, beijando uma menina que por sinal, é linda, se ele desse mole, eu pegava, viu ?! hahaha - 
Liz: me trouxe aqui pra que ? - me encostei na parede e cruzei os braços - 
Gabriel: opa, que bom que você perguntou - ele falou, segurou na minha nuca e me beijou, começou lentamente e depois foi aumentando a velocidade do beijo, e vou te falar, que beijo hein ??? O surfista tem pegada, pois, enquanto ele me beijava, uma mão ele deixou na minha nuca e a outra, na minha cintura, enquanto as minhas, eu entrelacei no pescoço dele, depois de um tempo, paramos o beijo pela falta de ar - caraca - ele falou me olhando - 
Liz: que foi ? - olhei pra ele debochada - 
Gabriel: agora eu entendo porque minha dupla nunca esqueceu o beijo de vocês - ele falou e eu ri - 
Liz: foi mal Gabriel, mas, se você for falar do Júnior, eu vou entrar - ri fraco - 
Gabriel: foi mal, desculpa - ele me deu um beijo no canto da boca
Liz: de boa - ri fraco e ele me beijou novamente, dessa vez, com mais intensidade e pegada ainda, eu juro, que se não fosse amigo do Júnior, eu ultrapassava o sinal só pra saber se é bom de cama hahahaha, paramos o beijo com selinhos e depois, chamaram ele, e ele voltou pra dentro da festa, eu fiquei ali repostando alguns stories e pegando um ar - 
Neymar: beijão hein - ele disse parando do meu lado - 
Liz: qual ? o meu ou o seu ? - falei debochada e olhei pra ele -
Neymar: os dois - rimos - quero te fazer um convite 
Liz: manda 
Neymar: dorme lá em casa hoje, ó, sem maldade tá ? porque amanhã eu vou buscar o Beni cedinho com a sua mãe, e aí a gente fica de boa o domingão lá em casa 
Liz: e é só isso que você quer mesmo ? - arqueei a sobrancelha e encarei ele -
Neymar: é lógico que não - ele falou perto do meu ouvido e saiu, eu fiquei ali rindo - bora minha dupla - passou pelo Gabriel que estava voltando para onde eu estava e deram uns toques... Fiquei ali mais um tempo com o Gabriel, mas quando eu vi que ele tava grudando demais, dei no pé e entrei pra ficar com a galera, bebi, bebi mais um pouco e dancei ainda mais kkkk - 
Juan: Liz - eu olhei pra ele - ta louca já né bicha ? - rimos
Liz: louca não, felizzzzz - abracei ele que riu -
Juan: ó, to indo viu
Liz: vai com quem ?
Juan: Mazzafera - ele falou de um jeito que me fez rir -
Liz: uaaaau, aproveita bicha - dei um beijo nele -
Mazzafera: deixa que eu cuido direitinho - ele falou vindo até nós -
Liz: cuida mesmo, não te mando mais presskit viado - rimos, me despedi deles e eles foram... Lá pelas 5 da manhã, resolvemos ir embora, nos despedimos de todos, e os que restaram foram na van com a gente, Júnior e eu sentamos no fundão que era mais escuro, e aproveitamos que o povo tava bêbado e fazendo farra no resto da Van, quer dizer, eu aproveitei, né ?! hahahaha - 
Neymar: aumenta o som aí motora - ele falou mais alto e o motorista aumentou, assim, Júnior passou a mão dele pela minha coxa e apertou, eu olhei pra ele que estava se divertindo por ter me deixado toda arrepiada, então eu coloquei a minha mão por dentro da calça dele e apertei o pau dele com força, o bicho se mordeu inteirinho e apertou a minha coxa com força, enquanto eu comecei a rir, fiquei batendo uma pra ele, que me apertava cada vez mais forte - filha da puta eu vou gozar Liz, para - ele falou no meu ouvido e eu parei, rindo, mas parei, tirei minha mão de dentro da calça dele e lambi dedo por dedo, ele me olhava com uma cara de tarado que eu nem sei explicar - 
Gil: O cris e a Bianca foram embora cedo ? - ele perguntou para o Júnior -
Neymar: foram, brigaram e foram embora, Gui se arranjou com uma mina e vazou também, Juan vazou, restamos nós
Rafaela: e eu não me arrumei com ninguém, ÓDIOOO - ela reclamou e nós rimos, Júnior foi com a mão dele por dentro do meu short enquanto falava e começou a estimular meu clitóris, eu mordi meus lábios enquanto apertava o braço dele com força
Neymar: não se arranjou porque não quis, opção tinha - ele falou como se não tivesse nesse exato momento com a mão dentro da minha roupa me masturbando -
Jota: e a Liz que se arrumou com o dono da festa e agora ta indo embora com o NJ - eles gargalharam e eu respirei fundo -
Liz: to indo embora só porque não posso chegar em casa sem o Juan, se liga Jota - riram e eu tentando agir naturalmente  - 
Neymar: quem ta comandando o som da van aí ? - ele perguntou enquanto intensificava os movimentos no meu clitóris
Rafaela: sou eu, fala oque tu quer 
Neymar: DEIXA ACONTECER, NA-TU-RAL-MEN-TE - ele cantou e os meninos continuaram, a Rafa botou a música e eu achei incrível a capacidade do ser humano de agir como se nada tivesse acontecendo enquanto tava com as mãos enfiadas dentro do meu shorts - 
Liz: para filho da mãe, eu vou gozar - falei ofegante no ouvido dele que riu, tirou a mão de dentro do meu short, me olhou e lambeu os dedos que ele estava usando para me masturbar.... Quando chegamos na casa dele, os meninos foram cada um para os seus respectivos quartos, me desejaram boa noite e o Júnior ficou comigo
Neymar: vem, dorme nesse quarto aqui - ele foi me guiando até o quarto de hóspedes, abriu a porta ligou a luz -
Liz: eu preciso de uma blusa sua pra poder dormir - falei entrando no quarto -
Neymar: vou pegar, espera aí - eu assenti e ele foi, eu fiquei ali tirando os tênis, depois de um tempo ele voltou, só de cueca, com a blusa pra mim e uma camisinha na mão, fechou a porta e voou pra cima de mim, tirou meu top, meu short, enquanto passava a língua por toda a extensão do meu pescoço - você vai acabar comigo - ele falou ofegante -
Liz: eu não fiz nada - ri ofegante, ele me encarou -
Neymar: porque você só transa comigo quando bebe ?
Liz: ué, não quer a gente não transa mais - falei debochada -
Neymar: não, ta bom assim - ele riu e me beijou, um beijo quente com muito tesão, ele roçava o pau dele na minha bct, oque me fazia ficar com ainda mais tesão - 
Liz: você não acha que ja me temperou demais no caminho ? come logo - falei ofegante -
Neymar: pra já - ele levantou, tirou a cueca e colocou a camisinha, depois, tirou a minha calcinha, abriu bem as minhas pernas e me penetrou, me fazendo soltar um gemido abafado no ouvido dele, enquanto eu passava as mãos pelas costas dele, ele me penetrava cada vez mais rápido - b*ceta gostosa do caralho - ele falou ofegante -
Liz: você gosta é ? então aproveita bem ela - falei ofegante entre gemidos, ele me obedeceu, meteu mais fundo e forte, me fazendo contorcer toda na cama - isso Júnior, mete gostoso vai - falei entre gemidos enquanto ele metia cada vez mais - 
Neymar: ta gostoso ? - ele perguntou entre gemidos -
Liz: Muito - falei entre gemidos também, e assim, continuamos, até que nós dois, gozamos e caímos na cama exaustos - 
Neymar: você precisa ficar longe de mim - ele falou ofegante -
Liz: porque ? - olhei pra ele -
Neymar: porque a gente perto só transa e transa e transa - rimos
Liz: se você preferir, posso voltar a te esnobar 
Neymar: não, assim é melhor - riu e levantou - deixa eu ir pro meu quarto -ele falou colocando a cueca - a camiseta ta aí, amanhã a Rafa te empresta outra roupa - assenti - tem toalha no banheiro, escova de dentes fechada, tem tudo ali
Liz: ta bom
Neymar: vou ir buscar o Beni de manhã - assenti - bom dia  - ele riu, me deu um beijo na testa -
Liz: Bom Dia - sorri e ele saiu - Liz do céu, oque você ta fazendo com a sua vida - falei sozinha e ri - aiai - levantei e fui para o banheiro, me joguei uma água e molhada mesmo, eu vesti a camisa do Júnior e minha calcinha, e apaguei (...)
 
 
 
-------------------
 
Transa ✅
Ciúmes ✅
Liz mostrando pra vocês quem era ela antes do Thiago ✅
Gabriel dizendo que o NJ nunca esqueceu ela
NJ confessando que é afim da Liz a muito tempo
 
E aí, valeu a pena a espera ? kkkkkkkk 
Muito obrigada pelo feedback de vocês, gente, continuem me acompanhando aqui, e em todas as minhas outras fics:
 
 
E INDICO SUPER:

e por aqui, voltamos no dia 10 ou dia 11 se tivermos 30 ou + comentários, pra eu dar uma descansadinha kkk !
Comentem muito enquanto eu estou descansando, que, quando eu voltar, tem BG e, em BG, MUITAS coisas vão acontecer
beijos 

36 comentários:

  1. O NEYMAR VAI SE APAIXONAR ANTESSSSSD EU QUERO MUITO ISSO AKANDNAKAKSMAJANAK

    ResponderExcluir
  2. meu deus quero eles transando demais

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOO!!!!! Eu sou fã demais desses dois.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ver eles assim, ver ela curtindo a vida. Aiaiaiaiaiai, NJ e suas confissões, Liz encantada por aqueles olhos e sorrisinho bobo, aiiiii 😍

    ResponderExcluir
  5. Liz querendo pegar até a que estava com o NJ HAHAHAHAHA Liz pós término, eu te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. NJ ja era afim da Liz antes do Benício mas ela não dava moral pra ele, é isso ??? agora estão aí os dois q n podem ficar perto que querem transar hahahaaha aaaamooooo

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO! NJ VAI FICAR CAIDINHO (já tá)

    ResponderExcluir
  8. Quero o Neymar morrendo de ciúmes

    ResponderExcluir
  9. Ele sempre gostou dela Kkkklkkk eu acho que assim que eles começarem a se gostar ou um só gostar eles vão parar de transar

    ResponderExcluir
  10. Posso tá errada mas eu acho que em BG vai dar alguma coisa errada pq esse Thiago tá mto quieto na dele é isso n é bom não

    ResponderExcluir
  11. Eu tô surtandoooo, Lavínia já quero o Neymar cachorrinho dela

    ResponderExcluir
  12. O que foi isso mdd to morta, a bicha não e fraca em a Liz sem Thiago e Tudo, Rolou ciumes em to amandooo principalmente ele "assumindo" que era afim dela desdo começo aaaa vai caramba se peguem mesmo Njr tem que ficar doidinho nela e os ciumes vir junto continua

    ResponderExcluir
  13. Já prevejo Njr emocionado e se apaixando por ela antes a Liz ta dando seu nome em arrasou curti essa vida de solteira da melhor forma pegando o njr a vontade

    ResponderExcluir
  14. Eu que não dou conta desses dois junto que casal não casal mais foda

    ResponderExcluir
  15. imagina quando esses dois virarem um casal meu povooooooo ave mariaaaa

    ResponderExcluir
  16. Neymar tá ficando apoixandoo

    ResponderExcluir
  17. Bolão pra quem acha que a Liz vai se apaixonar primeiro que o NJ: 1 membro

    ResponderExcluir
  18. Que coisa, vim aqui ver se tinha cap novo

    ResponderExcluir
  19. Jura que vou ter que passar todo dia 9 sem post? Aiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  20. Ja to vendo o Njr se apaixonando pela Liz rapidinho

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que vou ter que fica esse tempo todo sem capítulo

    ResponderExcluir
  22. Acho que já deu tempo de descansar kkkk ai mds eu to viciada msm

    ResponderExcluir
  23. Ele falando que ja era afim dela só me faz pensar que logo vão estar juntos oficialmente. Quero muito ele com ciumes dela pra animar mais as coisas

    ResponderExcluir
  24. EU QUERO A EMOÇÃO DE ESTAR APAIXONADO E NÃO SER CORRESPONDIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU QUERO UM EU TE ANO DURANTE A TRANSA
    EU QUERO TRETA DE CIÚMES KKKKKK
    O bagulho tá ficando LOKOOOOO e eu AMOOOOOO

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...