segunda-feira, 25 de outubro de 2021

capítulo 54


 Liz: podemos, entra - me deu passagem - 

Álvaro: licença filha - entrei - oi princesa do vô - falei com a Maya - posso pegar ela ? 

Liz: claro - me entregou ela, fechou a porta - vem pai, vamos sentar - ela foi andando e eu acompanhei ela, chegamos a sala de estar e sentamos - 

Álvaro: como você ta grande princesa do vô - dei um cheirinho nela que riu pra mim -

Liz; grande e pesada - riu fraco - 

Álvaro: e o Beni ? - olhei pra ela - 

Liz: ta com o pai dele, vai dormir com a Rafa hoje e o Júnior foi levar 

Álvaro: ah tá - respirei fundo - bom, deixa eu começar a falar então - levantei, coloquei a Maya no bebê conforto e sentei novamente - primeiro, desculpa minha filha, desculpa por estar querendo te impor uma coisa que você não tem o porque se envolver, por ter passado por cima da sua autoridade para defender uma pessoa que não merece, porque, apesar de a Karyna ser minha filha, eu não a conheço - dei de ombros- mas você eu conheço, você é a minha menina, minha filha, meu braço direito, e eu jamais deveria ter me comportado com você, da maneira que eu me comportei

Liz: você fez oque achou que seria certo - deu de ombros - 

Álvaro: não, eu fiz oque eu achei que me aproximaria da Karyna, sem perceber que tudo para ela gira em torno de interesse - ela riu sarcástica -

Liz: uau, pai, que novidade 

Álvaro: é eu sei, você avisou, mas você é mãe, você não tentaria se dar bem com seu filho também ? 

Liz; deixando outro de lado e fazendo outro sofrer ? nunca, mas eu não te julgo, nunca te julguei, só quis ficar no meu cantinho, já que eu não conseguiria fingir simpatia pela sua filha, é como diz o ditado, os incomodados que se mudem, foi isso que eu fiz

Álvaro: me perdoa filha - cheguei perto dela e segurei a mão dela - eu não quero ficar nesse clima chato com você

Liz: lógico que eu te perdoo pai - ela me abraçou forte - eu amo você

Álvaro: eu te amo muito meu bebê - enchi ela de beijo -  

Liz: mas e a outra lá - nos soltamos - parou de surtar ? 

Álvaro: que nada, mas agora eu sei lidar com ela 

Liz: não quero nem saber o método, so quero que você mantenha essa cobra longe de mim

Álvaro: fica tranquila filha - ri - e me conta tudo sobre a Harry Winston - ela começou a me contar toda animada sobre tudo que estava acontecendo na vida dela e eu fiquei aliviado de, finalmente ter me acertado com a minha menina (...) 

Álvaro Off

Liz On

Meu pai venho na minha casa e nós conversamos, nos acertamos. Vou confessar que eu estava com saudades do meu pai kkk contei tudo para ele e ele me apoiou demais em relação a Harry Winston, eu fiquei ainda mais aliviada de ter o apoio dele. Eu amamentei a Maya e ele levou ela para ficar com ele e com a mamãe, então, Júnior chegou, eu me arrumei e nós fomos até a S-cards conversar com a Sá e com a cerimonialista indicada por ela, para começarmos a conversar sobre o nosso casamento. Chegamos e eles já estavam a nossa espera, então fomos para a sala de reuniões 

Samara: bom, Ju e Liz, esse aqui é o Junior Donatto, ele e a equipe dele que foram os cerimonialistas do meu casamento e quando vocês me falaram a primeira ideia do casamento de vocês eu passei tudo pra ele e ele ja trouxe um projeto pronto

Liz: mentira Sá - falei animada - 

Júnior Donatto: bom, primeiramente prazer né - rimos - 

Neymar: prazer xará

Liz: prazer, Júnior - sorri - 

Júnior Donatto: A Sá falou que você queria tudo bem clean  - assenti - bom, pensamos juntos na paleta de cores de vocês, pensamos nessa aqui - nos mostrou e era exatamente oque eu queria - a decoração será todinha nesses tons, com acréscimo de algumas cores pra dar uma quebrada - assentimos - pensei nisso - ele pegou o macbook e nos mostrou o projeto - 

Liz: EU AMEI - falei eufórica e olhei pro Júnior - 

Neymar: eu achei foda também

Júnior Donatto: a Sá comentou que, vocês vão casar no civil antes - assentimos - no pacote inteiro, inclui o almoço pós- casamento civil

Samara: e ó, o projeto do convite é esse para a bênção do pastor - assentimos, Júnior e eu escolhemos em comum acordo que, após o casamento civil, apenas teremos a bênção do pastor, que será o padrasto da Carol - mas oque vai começar a ser projetado agora vai ser o save the date que vai ser assim - nos mostrou -

Liz: Sá você é demais - ri - nosso casamento civil vai ser um fim de semana antes da festa, mas aí vai ser em Mangaratiba mesmo e nosso almoço vai ser em casa

Samara: pensei em mandar um convite virtual para os convidados do almoço - assentimos - e junto, já mandar o site de vocês com a lista de presentes, e ali, também vai aparecer um save the date 

Neymar: ótimo Sá

Samara: mas pra tudo isso precisamos de uma data né, já sabem ?

Neymar: então, liguei pro pessoal, vai ser na reserva do Sahy, é tipo um resort com praia privada e tal, a Liz quer em Janeiro porque vai ta geral de férias no Brasil, temos os dias 9 e 16 de Janeiro disponíveis lá

Junior Donatto: já fiz um casamento lá, mas, era só em uma parte do resort

Liz: no caso o nosso casamento vai ser em todo

Junior Donatto: ótimo, perfeito, vou marcar uma visita lá então

Samara: acho que 16 de janeiro é uma data linda 

Liz: gostei também, é até melhor né

Neymar: beleza então eu vou confirmar a data com o pessoal e aí o resto é tudo com vocês 

Samara: Liz, essa jóia que vai no convite de vocês, é uma das que você criou e me mandou pra escolher 

Liz: eu vi, ficou lindo Sá, amei - nós ficamos ali fechando mais algumas coisas, planejando mais outras e depois, Júnior e eu fomos embora, eufóricos e ansiosos desde já para nos tornarmos finalmente marido e mulher ♥ (...)

 

29 de Setembro de 2020, Quinta-Feira 

Chegou o dia de voltarmos para casa, com dorzinha no coração, mas, ao mesmo tempo, muito feliz. Preciso falar que os meus pais choraram horrores ? kkk Tudo resolvido por aqui, inclusive os detalhes do nosso casamento, e o frio na barriga está enorme aiiiii... o Juan está indo conosco passar uns dias, e me ajudar também, já que ainda não tenho babá em Paris, e a Iaiá ficou no Brasil, a Gi até vai ir morar comigo, mas, só depois que ela se formar. Mais um b.o para a mamãe resolver, aiai...Bom, já estamos todos apostos no jatinho, Gil e Jota estão indo conosco também, e chegando em Paris, preciso ir até a Vacchi e ficar por dentro de tudo, ahhh, mencionei que fui verificada nesse novo Instagram e agora sou apenas lizvacchi? chique né? kkkk(...)


lizvacchi: Até breve Brasil... Paris, estamos chegando com o nosso novo pacotinho ♥
curtido por alvarovacchi e outros 
alvarovacchi: boa viagem amores, já estamos com saudades
lorenavacchi: coração já está apertadinho de saudades 
carolcabrino: ebaaaaa, estamos esperando doidinhos para conhecer essa bonecaaa
rafaella: saudades desde já
nadine.goncalves: boa viagem meus amores, vovó já está com saudades dos meus bebês
samaracosta: boa viagem amores e vão tranquilos que por aqui ta tudo sob controle hahaha 
 

Benicio ficou com o Gil, enquanto a Maya eu coloquei no peito pra não dar tanta pressão no ouvidinho, e lá vamos nós para a nossa casinha (...) 

----------------------------------

 

Oieeee, quanto tempooo hahahaha
bom, o próximo sai quando batermos +140 comentários.
 
SIGAM O DIX DA LUNA NO INSTA: 
 
 

148 comentários:

  1. Preparativos pro casório amo

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando ansiosamente por esse casamento

    ResponderExcluir
  3. Aguardando os ig de fofocas anunciando o casamento

    ResponderExcluir
  4. Ai esse casamento já querooooooo
    Mia familinha em Paris agora completa ��❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. A decoração do casamento muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pra esse casamento

    ResponderExcluir
  7. Casamento to querendo logo

    ResponderExcluir
  8. Pula pro casórioooo

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de deixar no cap mas vou deixar aqui, o link da nossa fic nova:

    https://perfectpartner-njr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Querendo ver minha família em Paris

    ResponderExcluir
  11. Vem casamento do ano

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa demais pra esse casamento 🥺🥰

    ResponderExcluir
  13. Tô achando que a invejosa da Karina, vai se juntar ao Thiago e a maluca da mãe dele,para aprontar pra cima da liz

    ResponderExcluir
  14. BATER META NGM QUER AGORA CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  15. vcs viram o documentário do Neymar? eu n vi não, nao quero chorar

    ResponderExcluir
  16. e quando ele apareceu na malhação??? ali eu gritei LENDAAAAAA DA GLOBOOO

    ResponderExcluir
  17. old que ele daria certo sendo ator, até pq no campo ele é o maior ator kkkkkk brincks

    ResponderExcluir
  18. presepadas do Neymar: ele aparecendo naquela novela da Valdirene kkkkkkkk aquele dia eu assisti a novela com gosto

    ResponderExcluir
  19. eu amava i love Paraisópolis 😩😩😩 eu amava o grego e a Lurdinha, que sdd dessa novela mano

    ResponderExcluir
  20. Bruna Marquezine entregou tudo nessa novela, juro pra vcs q ela foi rainha

    ResponderExcluir
  21. salve Jorge também foi babado, novelao menina

    ResponderExcluir
  22. o tempo vai passar e eu sempre vou amar meu femar viu, essa é a vdd

    ResponderExcluir
  23. Fernanda Barroso a maior ex namorada do menino Ney, #edigomais

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...