quinta-feira, 29 de julho de 2021

capítulo 41

Quando acordei, Júnior ainda estava dormindo, e roncando igual um  trator, que ódio, peguei meu celular, levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho (...) Quando fiquei pronta, deixei o bebum deitado lá e fui até o quarto do Benício, a Iaiá já havia dado banho e vestido ele

Benício: Mamaaaaain - ele gritou e me deu os braços - 
Liz: oi amor - sorri indo até ele-
Iara: espera Ben, deixa a Iaiá terminar de te arrumar 
Benício: não não, mamain aúma - falou bravo - 
Liz: ta, a mamãe arruma - a Iaiá saiu e eu fui vestir a figura - 
Benício: mamain
Liz: oi
Benício: e o papai ?
Liz: ta dormindo 
Benício: e a vovó ?
Liz; não sei, filho - fiquei ali respondendo as perguntas do mocinho enquanto terminava de vestir ele, terminei de vestir ele e descemos, geral dormindo ainda, não tinha uma alma viva acordada, além da Iaiá, então eu peguei meu café da manhã e fui para  o jardim com o Bê e a Iaiá - 


lizvacchig: Perfeição da mamãe, te amo infinito
at, Paris 
curtido por brunamarquezine e outros

bloqueei meu celular

Liz; a ex do Júnior desde que eu fui agredida virou minha amiga, curte todas as fotos
Iara: até as do Benício ?
Liz: sim, olha - mostrei pra ela - acho maduro da parte dela, porque se fosse eu no lugar dela jamais olharia na minha cara
Iara: ah, mas, já faz tanto tempo Liz, uma hora a mágoa ia passar
Liz: é, mas sei lá, ainda é estranho pra mim
Iara: Liz, não tem motivo pra se sentir culpada, já passou, vocês são praticamente casados, com filhos, Benício já tem quase 2 aninhos, esquece isso porque pelo visto ela ja esqueceu - continuamos ali conversando (...) Quando todos acordara (todos menos o Júnior, lógico) almoçamos juntos enquanto conversávamos sobre a festa - 
Jota: vocês vieram embora que horas, Liz ?
Liz: quase 6 da manhã
Neymar pai: Juninho falando nada com nada, deitei ele pra Liz não fazer esforço né
Nadine: ainda bem que eu nem vi ele desse estado pra não ficar nervosa
Liz: ainda tive que cuidar do bebum vomitando hoje de manhã cedo - revirei os olhos - 
Rafaela: ai mentira que ele vomitou ?
Liz: vomitou, dei remédio pro bebezão, por isso que ele ta dormindo até agora - rimos -
Álvaro: e a tal da Porto que saiu cedo da festa com o vestido todo sujo ?
Carol: foi a Liz que jogou bebida nela no banheiro - gargalhou e todos me olharam
Liz: joguei mesmo, e se eu não tivesse grávida ia arrastar com a cara dela no chão - todos riram -
Lorena: coisa feia mãe de duas crianças fazendo barraco
Liz: eu não fiz barraco nenhum, eu mantive a classe, joguei e saí - dei de ombros e rimos
Gil: aí, vocês viram que o nosso amigo Gui caiu no meio do salão ?
Gui: eu não caí, eu apenas perdi o equilíbrio - rimos -
Juan: eu vi foi a Rafa dando uns cato não vou nem falar em quem
Rafaela: JUAN - rimos
Pablo: ah eu vi também, começa com Lucas termina com Lima - gargalhamos
Nadine: de novo Rafaela ? meu Deus
Liz: deixa ela pô, da muito trabalho conhecer gente nova cara, ta maluco -rimos, continuamos ali conversando, depois de um tempo Júnior apareceu, de banho tomado, arrumado, mas, de óculos kkkkkk, quando ele apareceu, geral bateu palma e gritou
Neymar: ô porra grita não, to com dor de cabeça - ele sentou ao meu lado - 
Benício: oi papai - o Bê bateu na perna dele e ele pegou o Bê no colo - 
Neymar: oi filho - deu um beijo nele -
Davi: papai você ta bem ? ta de ressaca ainda ? - falou e nós rimos - 
Neymar: to, to de ressaca ainda filho
Vini: não é ressaca, é só uma pane no sistema, coisa pouca - rimos, ficamos ali conversando e zoando o Júnior, e após o almoço, Júnior eu e o Beni subimos para dormir um pouco, os dois dormiram logo, mas eu ainda demorei
 
 
ldiasgonzalez: 7 semanas de Maya no forninho ♥
curtido por martinezvini e outros
 
Bloqueei meu celular, abracei meu pequeno e peguei no sono rapidinho (...)


 


MESES DEPOIS...

08 de Maio de 2020, Sexta-Feira.

Esse tempo que passou aqui, não teve nada de muito importante acontecendo, até porque, as coisas estão tensas no Mundo por conta desse vírus maldito... O mundo parou de vez, até o futebol, Júnior e eu viemos para o Brasil passar a quarentena, primeiramente estávamos em Mangaratiba, mas agora viemos para São Paulo, nossa casa está pronta e quisemos já começar a aproveitar nosso cantinho... não temos previsão de volta, a Paris por enquanto... Minha gravidez está tranquila e graças a Deus, estou com 20 semanas (5 meses, quase 6) tudo está indo bem, minha barriga ta enorme, e a Maya mexe demais, nosso único problema está sendo o ciúmes do Benício, ele não aceita que as pessoas falem a respeito da Maya, chora, faz birra, e eu não sei oque fazer, pensamos em fazer uma preparação com uma psicóloga, mas como não ta podendo ser presencial, tenho medo, sabe ?!... Para poder ficar aqui, estou trabalhando em casa, na verdade, todos estão, fechamos a Vacchi, apenas a fábrica funciona com um número reduzido de pessoas... Benício está na casa dos meus pais, Júnior está no quintal treinando e eu, comendo, porque é só isso que eu faço kkkk meu celular tocou, atendi

Liz: alô ? 
XxXx: oi, Liz ?
Liz: isso, quem fala ? 
XxXx: Aqui é a Bruna, Marquezine - eu tomei um susto quando ouvi iss, gente, oque ela quer comigo ???? - 
Liz: ah, oi - falei tímida -
Bruna: desculpa te ligar assim do nada 
Liz: não tem problema -ri fraco - 
Bruna: na verdade te liguei para saber seu endereço, fiz uma coleção nova com a Puma e estou mandando ela para mulheres que me inspiram de alguma forma, lógico, só se não tiver problema pra você
Liz: nossa Bruna, não, não tem problema não, te passo sim, aproveita e depois já me passa o seu pra eu te mandar minha coleção nova 
Bruna: ótimo - trocamos endereço - obrigada viu Liz, em breve chega aí
Liz: ta bom, em breve chega por aí também, tchau Bruna
Bruna: tchau - desliguei, gente ??? que rolê aleatório, preciso contar isso pra alguém, saí no jardim - 
Liz: AMOR - gritei - 
Neymar; OI - gritou - 
Liz: VOU NA MINHA MÃE
Neymar: TA BOM - peguei meu celular e a máscara e fui indo até a minha mãe, é pertinho e preciso começar a caminhar mais, logo cheguei na casa dela (...)
 
Liz Off
 
Neymar ON
 
Eu estava treinando quando a Liz me gritou falando que ia na casa da mãe dela, foi ela sair que meu celular tocou, fui até ele e atendi
 
Neymar: alô ?
XxXx: eae jogador, achou mesmo que vocês iam ficar livres de mim assim ?? - THIAGO? NÃO PODE SER (...)
 
------------------------------------

AVISO!
Faz bastante tempo que venho falando que, qualquer dia entraria em "greve" porque o pessoal lê e não comenta, pois esse dia chegou, volto aqui para postar daqui umas 2 semanas, até lá, espero que comentem! Vou deixar abaixo o Link do grupo no whats, por lá, aviso quando a greve acabar e eu for soltar o capítulo.



126 comentários:

  1. a bruna acho que ta querendo se aproximar pra fazer média odeio

    ResponderExcluir
  2. e esse inferno desse thiago sabia qe tava mto quieto inferno

    ResponderExcluir
  3. Tava demorando pra praga do Thiago aparecer

    ResponderExcluir
  4. Né possível que o embuste foi solto

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Bruna está se aproximando por não ter magoa da liz e pelo que a liz passou

    ResponderExcluir
  6. E não acredito que esse embuste vai voltar a perturbar a liz

    ResponderExcluir
  7. não entendi a Bruna se aproximando kkk

    ResponderExcluir
  8. oq esse mocorongo quer hein, pqp q ódio

    ResponderExcluir
  9. liz rainha. o resto nadinha

    ResponderExcluir
  10. Esse homem voltou de novo, a Liz não tem paz.

    ResponderExcluir
  11. De novo essa praga do Thiago, que odioooo

    ResponderExcluir
  12. quero a morte dele na minha mesa já

    ResponderExcluir
  13. Bruna famoso "comendo pelas beirada" pra se aproximar ela n causando atrito pq agora o infeliz volto chega de mais dor de cabeça

    ResponderExcluir
  14. A minha paz durou só um tempo né o maldito volto do inferno droga logo agora com a Maya no forninho kkkk njr ja morria pelo Beni e Liz agora com a Maya vocês vão vê o que um pai e homem quase casado e capaz por quem ele ama

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Queria tanto ver o Junior dando uma surra no embuste do Thiago

    ResponderExcluir
  52. Faz acontecer escritora 🥰

    ResponderExcluir
  53. Tava demorando esse embuste tava quieto demais inferno

    ResponderExcluir
  54. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  55. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  57. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  60. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  61. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. Thiago tem que para o inferno

    ResponderExcluir
  63. A Liz não tem um dia de paz coitada

    ResponderExcluir
  64. A diferença dos ex mds, bruna claramente madura e o Thiago só Jesus na causa, alguém explode esse cara

    ResponderExcluir
  65. Rolê aleatório + Thiago de volta = PUTA QUE PARIU NEEEEEE

    ResponderExcluir
  66. Espero que ele volte e morra vagabundo

    ResponderExcluir
  67. Sei que não tem nada com essa fic mais pf você apagou tudo da outra? Volta com ela com algumas mudança ou do jeito que tava ou começa outra dnv eu sou apaixonada nas suas histórias PORFAVOR AUTORA LEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, não esta apagada, só arquivada! Quem sabe um dia volte 🥰

      Excluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...