sexta-feira, 16 de julho de 2021

capítulo 38

Karyna: é que eu não vejo sentido você lançar uma coleção aqui em São Paulo, já estando aí em Paris - eu ri debochada -
Liz
: ah não tem sentido, Karyna ? diga-me porque ? - falei debochada -
Karyna
: a responsável pela Vacchi SP, agora sou eu, não acho legal lançar a coleção da antiga designer geral daqui
Liz: Karyna eu acho que você não entendeu direito quando foi contratada, que, eu sou responsável pelo designer das joias de TODAS as Vacchi espalhadas pelo mundo, tudo passa por mim antes de ser lançado, oque deve ser ou não lançado, quem decide sou eu, porque além de Designer Geral DA VACCHI - dei ênfase - também sou dona da empresa, ou seja, você não tem que achar nada, você tem que desenhar, aprovar ou não os desenhos aí de São Paulo, e me mandar para ver se eu aprovo ou modifico alguma coisa, tanto dos desenhos que você recebe, quanto dos que você desenha, a coleção desenhada e assinada por mim, será lançada no dia 18 de Fevereiro, e acabou, tem mais alguma duvida para tirar ou não ?
Karyna: não, Liz - ela falou seca - desculpa o incômodo 
Liz: não por isso, amanhã vou pedir para um pessoal de minha extrema confiança, dar uma olhada na produção
Karyna: como você preferir, Liz
Liz: ótimo, preciso desligar, afinal, as coleções mais estouradas não se fazem sozinha - falei debochada e ela ficou quieta-  tchau, Karyna
Karyna: tchau, Liz - desliguei, não sei se eu estava mais chocada ou mais puta com aquilo, essa menina realmente perdeu a noção do juízo, né ? Eu comecei a avaliar as coleções de Madrid, mas essa história da Karyna não saía da minha cabeça, aproveitei que os meus pais estavam juntos mesmo, e fiz uma chamada de vídeo, logo eles atenderam  - 
Álvaro: nena de su papi - meu pai realizado porque está em Punta Cana e pode falar espanhol tranquilamente - 
Lorena: oi amor da minha vida - ela sorriu - 
Liz: hola papá, hola mamá - ri, acho que nunca cheguei a mencionar que sou fluente em Espanhol e tenho dupla nacionalidade (BR*ESP) né ? então...- como pasan los dos ? 
Álvaro: los pasamos lindo e tranquilo, nena y tu ahí ? 
Liz: con la rutina, casi sin tiempo
Lorena: ai chega vocês dois, inferno de espanhol - rimos - 
Álvaro: sua mãe já ta puta aqui - riu - 
Liz: mas gente, porque ? só porque não é fluente né - ri - liguei pra saber de vocês, e tambémm pra expor uma situação bem chata com a Karyna
Lorena: oque aquele tribufu oxigenado te fez ?
Álvaro: é, ela fez alguma coisa lá na Vacchi e te avisaram pra não atrapalhar nossa viagem ? 
Liz: calma gente - ri - então, eu cheguei agora de manhã aqui pra trabalhar e a Lou me disse que, a Karyna havia ligado querendo falar comigo, liguei pra ela achando que alguma coisa grave havia acontecido, e ela simplesmente havia ligado pra dizer que, havia DECIDIDO não lançar a coleção que eu deixei pronta pra lançar dia 18 - eles se olharam e nós três rimos - 
Lorena: essa menina comprou uma das ações da Vacchi e ninguém me avisou ? 
Álvaro: eu sabia que ela ia fazer isso, pelos papos que ela me jogou esses dias 
Liz: é mas eu já coloquei ela no lugar dela 
Lorena: por mim eu demitia 
Liz: não mãe, deixa que com essa parte eu me garanto, e ela vai aprender por bem ou por mal que ela trabalha a parte, pra mim
Álvaro: quem será que ensinou a menina a ser assim né - ele olhou pra minha mãe e eu ri -
Lorena: isso aí filha, bota ela no lugar dela, o de funcionária 
Liz: Deixa comigo, mãe - ri fraco -
Álvaro: e os meus preciosos ? 
Liz: um ta aqui na barriga, o outro ta na escolinha, falando francês e me mandando ir pra casa porque ele é grande - falei e eles riram - 
Lorena: gente mas o menino ja ta no Francês ? 
Liz: já, mãe, ele fala até espanhol -ri- 
Álvaro: ah foi bom me lembrar, preciso saber se a dupla nacionalidade deles já está encaminhada
Liz: já, faz tempo, pai, porque ? 
Álvaro: pra eu poder adicionar ele no meu testamento europeu 
Lorena: ah, verdade, bom ter lembrado disso
Liz: ele já tem dupla nacionalidade desde o ano passado, depois passo pra vocês - eles assentiram - 
Lorena: e a biscoitinha da vovó, quando você tem médico ?
Liz; hoje, a tarde, vou fazer a sexagem fetal
Álvaro: e sai em quantos dias ?
Liz: três dias, vocês já vão estar aqui né ? 
Lorena: sim, vamos, vocês vão organizar alguma coisa ? 
Liz: eu não ia, mas, o Mauro e o meu sogro quase morreram quando falamos que não, então organizei uma decoraçãozinha só
Álvaro: certo eles, como que não vamos comemorar a chegada da nossa princesa
Liz: ta todo mundo falando em menina, quero ver se for menino, aí eu quero é ver
Lorena; aí vocês vão ter que providenciar a menina, ir tentando até ela vir - deu de ombros, falei mais um pouco com eles e desliguei, tinha muito trabalho pela frente (...) Almocei na Vacchi, então nem percebi o tempo passando, só vi que já estava tremendamente atrasada quando vi o Júnior entrando na minha sala -
Neymar: e aí dona Liz Vacchi, bora pro médico ? vai trabalhar até que horas ? 
Liz: sério que já ta na hora ? - olhei pra ele- 
Neymar: sérissímo - ele venho até mim e me deu um selinho - 
Liz: gente perdi a noção do tempo - levantei rapidamente e peguei minha bolsa - 
Neymar: bora bora mamãezinha
Liz: vamos no seu carro porque depois vou precisar voltar pra Vacchi - ele assentiu e fomos saindo -
Neymar: pegou máscara ?
Liz: sim - saímos - Lou, se você quiser sair pode sair viu, eu volto pra cá mas, pode ir embora 
Louise: ta bom, Liz - sorriu
Liz: tchau Lou 
Louise: tchau - nos despedimos dela e partiu médico (...) -
Neymar: quando fica pronto mesmo ?
Liz: Sexta-Feira, vai estar todo mundo aqui pra sua festa
Neymar: aí a gente faz um chá revelação regado a pagode e funk pra comemorar a Maya, e no outro dia comemoramos a minha festa 
Liz: você não cansa não ? - ri
Neymar: não - rimos e fomos conversando até chegarmos no laboratório, quando chegamos, Júnior estacionou, nós descemos e entramos, dei meus documentos ali, rapidinho coletaram o sangue, e avisaram que ficaria pronto na sexta-feira, saímos do laboratório e fomos para o consultório do meu médico, que aliás é o mesmo da Carol, Duda e Enrico nasceram nas mãos dele e ela super recomendou... Nem demorou para que fossemos chamados, então, entramos - 
Doutor: olá papais - nos cumprimentou - 
Liz: oi doutor - sorri e sentamos - 
Neymar: oi doutor 
Doutor: e aí, fizeram o exame ? 
Liz: sim, fizemos, fica pronto na sexta 
Doutor: já sabem quem vai vir pegar o exame ? 
Neymar: acho que um amigo meu, ou minha irmã que vai estar por aí
Doutor: ansiosos ?
Liz: eu não estava, agora to ficando - ri -
Neymar: eu não to nervoso porque já sei a resposta
Doutor: ih, papai convicto  -rimos - Liz, pode ir se trocando então 
Liz: ta bom - fui até o banheiro, troquei a roupa, fui até a maca e deitei, o doutor fez todos os procedimentos e começou a fazer a ecografia transvaginal - 
Doutor: olha só - ele apontou - já avistamos a mocinha ou o mocinho ali
Neymar: não ta grande demais não ? - riu - 
Doutor: vamos ver - ele começou a mexer em um monte de coisa ali na mesa de ultrassom - realmente, normalmente fetos dessa idade gestacional, temm entre 13 e 20 milimetros, mas o bebê de vocês já está com tamanho de um feto de 10 semanas, já está com 3 centímetros, se prepara Liz, porque vai ser um gigante - riu e nós nos olhamos -
Liz: que boa notícia doutor, obrigada, estou extremamente tranquila agora - rimos - 
Doutor: ó, está com 10 gramas, peso de um feto de 10 semanas também, Liz - ele me olhou - você está com 8 semanas de idade gestacional, mas o bebê está com peso e tamanho de 10 semanas, ou seja, ele vai sempre ter um crescimento maior do que o natural, digamos assim, por isso você precisa cuidar ainda mais, até passar das 13 semanas, ta bom ? - eu assenti - 
Neymar: pode deixar doutor, ela vai se cuidar direitinho
Doutor: eu vou trocar as suas vitaminas, vou te dar outras - assenti - vamos ouvir o coração desse gigante - ele colocou o som do coraçãozinho e eu acho que, toda vez que eu ouvir, vou chorar - 
Liz: ta tudo bem doutor ?
Doutor: perfeitamente, olha ali - ele aproximou a tela e a criaturinha estava mexendo horrores, que neném precoce é esse, minha gente ? - 
Neymar: caralho, essa vai ser ligada na tomada - rimos - 
Doutor: o mais velho é calmo ? 
Liz: é, depende do dia - rimos- mas geralmente ele é, até na barriga ele era calminho, nesse tempo quando eu ia fazer as ultrassons dele, ele mal mexia
Doutor: é, geralmente os segundos filhos são sempre mais agitados mesmo, normal - sorriu, finalizou a ultra, e me permitiu ir trocar de roupa e me limpar e assim eu fiz (...) Ele me deu as novas vitaminas, marcamos a consulta do próximo mês, e Júnior e eu voltamos para a Vacchi (...) Quando chegamos na Vacchi, no andar da minha sala todos já tinham ido, então Júnior e eu fomos para a minha sala- 
Neymar: vai ficar aí fazendo oque hein ? - ele sentou na minha cadeira e me puxou fazendo sentar no colo dele -
Liz: tenho que aprovar isso aqui ainda hoje, mandar revisão e mais um monte de coisa, você vai ter que buscar o Ben na escola
Neymar: eu busco, mas, vê se se alimenta né ? vou te trazer alguma coisa pra comer quando buscar o Ben
Liz: tá - ri e dei um selinho nele, ele me apertou mais junto ao corpo dele, e não me pergunte o porquê, mas, me subiu uma vontade incontrolável de transar, dei uma leve mordida no lábio dele - amor
Neymar: fala meu amor 
Liz: me deu uma vontade de transar - falei safada e ele me olhou mais safado ainda -
Neymar: aqui é dona Liz ? Na sua sala ? Na sua cadeira ? - ele falou e deu um beijo no meu pescoço- 
Liz; aqui mesmo - eu levantei do colo dele, tirei minha calcinha, pois como estava de vestido era mais simples, joguei a calcinha no chão, enquanto ele me olhava já abrindo a calça, ele baixou a calça e a cueca até a altura dos joelhos, libertando o pau dele que estava mais do que duro - 
Neymar: vem, senta nele aqui então- ele falou em tom desafiador e eu obedeci, sentei beeeeeem lentamente no pau dele, acho que o tesão era tanto, que, foi ainda mais prazeroso sentar nele, hormônios? Talvez sim! Eu sentava devagar enquanto ele me olhava fixamente, com as mãos na minha cintura sentindo meus movimentos, fui aumentando gradativamente as sentadas, e cada vez gemendo mais e mais - você vai sentar nessa cadeira e lembrar de mim - ele falou ofegante - 
Liz: vou - falei ofegante - 
Neymar: cada dia que passa você fica mais gostosa e eu amo mais ainda comer você - ele falou entre gemidos -
Liz: é ? então me come bem gostoso - falei entre gemidos, ele segurou minha cintura firme contra o corpo dele e deu umas estocadas mais fortes, que e fizeram delirar, depois, eu continuei cavalgando forte até que, chegamos juntos ao orgasmo
Neymar: isso foi um fetiche de grávida ? - ele falou ofegante me olhando -
Liz: acho que sim - ri e dei um selinho nele - agora vai - saí de cima dele - se limpa no banheiro e vai buscar nossa cria 
Neymar: sim senhora patroa - ele riu, me deu um selinho e foi no banheiro, depois de um tempo ele voltou - vou lá buscar ele, depois passo aqui pra te deixar um lanche
Liz: ta bom - dei um selinho nele - 
Neymar: te amo
Liz: te amo - ele saiu, eu fui no banheiro me recompor (...) Depois que cheguei em casa, aproveitei ao máximo meu anãozinho de jardim, mas ele chega morto da escolinha, e eu cheguei morta do serviço também, então assim que o Benício dormiu, eu me despedi dos meninos e deitei também, até o sono vir, fiquei pelo instagram
 

subcelebrities: O @neymarjr compartilhou em seus stories essa foto da @lizvacchig com o filhinho do casal, o baby Benício, e eu tô apaixonada por essa troca de olhares 😍😍😍😍 são lindos demais, né gente ? 
curtido por neymarjr e outros

userfem1: o olhar dele pra ela e ainda fazendo carinho, ai gente não dá 😍
userfem2: eu só reparei que ele ta ficando idêntico a mãe, com os olhos do pai 😂😍
gusta; esperar um dos dois postar foto do Benício é meu maior vício! Toda vez que eles postam eu fico automaticamente mais relaxado @lizvacchig @neymarjr vocês colocaram no mundo um anti-estresse, por favor, postem todos os dias nem que seja uma foto dele, agradecido 
    lizvacchig: kkkkkk pode deixar 😂
     neymarjr: começar a postar os vídeos também pra vocês conhecerem a verdadeira face do anjinho 😂
usermasc1: um homem de família nato
userfem3: gente como vocês deixaram a fofoca da gravidez morrer? Ela tá com o rostinho diferente, redondinhooooo
httpsnjr: 😍😍😍😍😍
lizvacchig: ele me olha assim sempre, e, faz carinho em mim sempre 😍 carinhoso da mamain 💕
 
 
Eu estava tentando segurar ao menos até a meia noite pra conseguir dar parabéns para o Júnior, e assim fiz, meia noite em ponto ele entrou no quarto, achando que eu já estava dormindo mas eu estava acordada

Neymar: amor achei que você estivesse dormindo já - ele venho até mim -
Liz: não, eu to acordada te esperando pra te dar parabéns papai - puxei ele pra deitar por cima de mim - 
Neymar: ah amor - ele se derreteu todo me olhando -
Liz: feliz aniversário amor da minha vida, você transformou a minha vida duas vezes, da primeira vez quando me deu o Benício e agora, eu sou realizada e completa ao seu lado, e eu não trocaria oque estamos vivendo por nada nesse mundo, nossa família, nossos filhos, nossa casa, você, tudo isso... tudo que eu sempre sonhei, eu nem sabia que precisava tanto de você, mas que bom que você me fez enxergar isso, amor - ele me olhava com os olhinhos apertados e marejados - você é o coração mais puro que eu conheço, e o melhor homem, pai, jogador, namorado, noivo, marido e pessoa do mundo, te amo muito viu - abracei ele forte
Neymar: vou falar oque depois disso ? te amo minha vida - ele me deu um selinho demorado - 
Liz: amanhã quando eu acordar, posto no instagram, porque agora a mamãe ta cansada - rimos -
Neymar: e o papai também -riu e deitou ao meu lado - 
Liz: boa noite amor
Neymar: boa noite amor - ele me abraçou e nós dormimos juntinhos (...)
 
 
------------------------------------
próximo com +80 comentários





100 comentários:

  1. Isso mesmo Liz, coloca essa galinha depenada no lugar dela

    ResponderExcluir
  2. Ela ainda vai dar tanta dor de cabeça que meu pai do céu

    ResponderExcluir
  3. Meu casal lindo e maravilhoso, sou apaixonada neles dois

    ResponderExcluir
  4. Tô super ansiosa pra o aniversário dele e o chá revelação

    ResponderExcluir
  5. meu deus quero mais 🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  6. quero chá revelação e festa de aniversário logoooo

    ResponderExcluir
  7. Aaah já quero o chá de revelação e essa festa de aniversário do njr

    ResponderExcluir
  8. Liz perfeita botando a vaca no lugar dela!!! Ansiosa pro chá revelação e pro aniversário do NJR

    ResponderExcluir
  9. Liz arrasou colocando a karyna no devido lugar dela

    ResponderExcluir
  10. Anciosa pro chá revelação

    ResponderExcluir
  11. Liz maravilhosa mostra quem e a Dona e manda na empresa, a outra achando que tem que decidir algo kkkk a Mãe dela ja logo mandou um demite maravilhosa e pouco Lorena e Alvaro são perfeitos

    ResponderExcluir
  12. Cada dia mais incrivel a Maya veem

    ResponderExcluir
  13. Neymar vai pirar quando tiver a confirmação da Maya to até vendo vai chorar gritar e tal kkk vai ser lindo

    ResponderExcluir
  14. Booooaaaaaa Liz, mostra pra ela quem mandaaaa 🙅🏽‍♀️
    Amoooo sexo do nada kkkkkkkkk
    Eu tô ansiosaaa pra confirmação da Maya kkkk

    ResponderExcluir
  15. Aí como eu sou apaixonada nessa família

    ResponderExcluir
  16. 2 dias de festaaaaaa vem maya

    ResponderExcluir
  17. E festa que vocês quer então e festa que vai ter a Maya vai ter a comemoração que merece

    ResponderExcluir
  18. A familia mais incrivel

    ResponderExcluir
  19. Liz querendo transar em qualquer lugar, me define muito

    ResponderExcluir
  20. Essa família é tudo de bom, mas tá tudo tão calmo, tenho até medo rsrs

    ResponderExcluir
  21. CES TÃO DE SACANAGEM COMIGO NÉ???

    ResponderExcluir
  22. DEPOIS A LAVÍNIA FAZ GREVE E A CULPA É DE VOCÊS

    ResponderExcluir
  23. A caminhada é longa até o próximo cap

    ResponderExcluir
  24. Colocar mais a rotina dela em Paris em casa com o Júnior

    ResponderExcluir
  25. não tenho estruturas pra tanta fofura do benicio

    ResponderExcluir
  26. da vontade de colocar num potinho

    ResponderExcluir
  27. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  28. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  29. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  30. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  31. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  32. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  33. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  34. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  35. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  36. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  37. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  38. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  39. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  40. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  41. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  42. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  43. crise de ciumes da liz por fvor

    ResponderExcluir
  44. Pooooor favor Lavínia queremos lizzz

    ResponderExcluir
  45. Essa história é o meu vício diário

    ResponderExcluir
  46. Eu tô até sonhando com o chá de revelação

    ResponderExcluir
  47. Beijos agora vou mimir e aguardar o próximo cap

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...