quinta-feira, 5 de agosto de 2021

capítulo 42

COMENTEM QUE O DEDO NÃO VAI CAIR



Neymar: arrombado do caralho, esquece da minha família - falei puto -
Thiago:
não fica pensando que eu vou ficar aqui, preso, pra sempre, não, porque eu vou voltar, e quando eu voltar, vocês vão sofrer o dobro do que eu sofri - desligou - 
Neymar: filho da puta - esbravejei e já liguei pro pessoal responsável por todo o processo contra ele pra dizer que ele ta tendo acesso a celular na cadeia, eu vou foder esse arrombado do caralho, ele que nem pense em mexer com a minha mulher e com os meus filhos, porque ele não sabe do que eu sou capaz, vou nem deixar a Liz saber disso porque ela não pode ficar nervosa, ainda mais agora entrando na reta final da gravidez (...)

Neymar Off

Liz ON

Cheguei na casa da minha mãe e fui entrando

Benício; olha lá dido, a mamain - ele apontou e correu até mim -
Juan: a mamãe com a irmãzinha na barriga
Benício: não, xó a mamãe - falou bravo -
Liz: não faz assim filho - dei um beijinho nele
Iara: vem Bê, vamos lá brincar - ela chamou ele e ele foi -
Liz: e meus pais ?
Juan: tio Álvaro teve que ir na Vacchi, tia Lorena tá lá em cima falando com a vovó
Liz: ta então senta viado pra ouvir oque acabou de acontecer - sentamos no sofá
Juan: oque, me conta, adoro fofoca 
Liz: estava eu lá, alimentando a Maya e meu celular tocou, um número desconhecido e eu atendi, mano, era a Bruna 
Juan: que Bruna viado ? 
Liz: a ex do Júnior viado
Juan: MENTIRA 
Liz: juro pelos meus filhos, eu gelei né, porque interagir via instagram é uma coisa, falar diretamente é outra né
Juan: mas e oque que o andaime ambulante queria gente ?
Liz: é que ela lançou uma coleção nova com a Puma e queria me enviar, ela disse que ta mandando só para as mulheres que inspiram ela de alguma forma
Juan: gente que pessoa evoluída, te falou isso mesmo bem assim ?
Liz: falou viado, e aí vou mandar mimos da minha coleção SP pra ela 
Juan: amizade do POP - rimos - nossa achei maduro da parte do andaime ambulante 
Liz: para de chamar a menina assim Juan - rimos - 
Juan: mas é porque ela é alta viado, nada demais - revirou os olhos - e o Júnior já sabe dessa troca de mimos ?
Liz: ainda não contei pra ele, vou contar depois - ri, continuamos ali conversando, depois fiquei um pouco com a minha mãe e aí, fui para casa, Benício não quis ir, mas também né,a té parece que ele ia querer ficar sem o Juan kkkk Quando cheguei, Júnior estava jogado no sofá da sala de TV assistindo filme, sentei por cima dele - 
Neymar: e o sem casa não quis vir não ?
Liz: quis não, ta de farra com o Juan né - revirei os olhos - 
Neymar: todo mundo em quarentena, menos o Benício - rimos - 
Liz: e a Maya que não para de me chutar - reclamei - 
Neymar: ela vai ser jogadora de futebol igual o papai - ele fez carinho na minha barriga - 
Liz: ah, sabe quem me ligou hoje 
Neymar: quem ? 
Liz: a Bruna
Neymar: Bruna ? - falou assustado - que Bruna ?
Liz: tua ex - dei de ombros - 
Neymar: a troco de que ela te ligou ?
Liz: pra saber nosso endereço, porque quer me mandar um tênis da coleção dela pra mim
Neymar: com a puma né ?
Liz: é, como você sabe ?
Neymar: porque to assinando com eles né amor, to ligado em tudo, legal da parte dela querer te mandar presente
Liz: sim, eu achei também, já pedi pra Vacchi RJ mandar um presskit meu pra ela também
Neymar: da coleção BR ? - assenti - vai dar oque falar na internet hein
Liz: dane-se - "montei" nele - deixa que falem- 
Neymar: é né, deixa que falem - ele sentou no sofá e me deu um beijo - te amo mamãe
Liz: te amo papaizinho - sorri e enchi ele de beijos (...) A Sexta foi tranquila, somente Júnior e eu o dia todo e casa, eu mais dormi do que fiquei acordada, a casa fica vazia sem o meu sem teto da mamain...




09 de Maio de 2020, Sábado.

Acordei e o Júnior não estava mais na cama, mas ouvi a voz dele, deve estar jogando, então levantei, fiz minhas necessidades e saí do quarto, fui até o quarto do Benício, ele estava dormindo, depois fui ver se o Júnior estava mesmo na sala gamer dele 

Liz: Bom dia meu amor - abracei ele por trás -
Neymar: Bomm dia amor, tem um negócio que chegou pra você lá embaixo
Liz: ta, vou ver - soltei ele e desci as escadas, peguei a caixa na mesa de jantar e abri, era o presskit da Bruna, ela me mandou um tênis lindo demais com uma cartinha que eu abri e li 

" Oi Liz, te mando com muito carinho um dos tênis da minha coleção, espero que goste!
Com Carinho, Bruna"

Muito delicado da parte dela... Subi para o meu quarto, abri as janelas, calcei o tênis e ja postei no meu storie uma foto para agradece-la, ela havia me marcado em um storie, creio que meu presskit já deva estar com ela... Repostei o Storie dela, postei o meu, tirei o tênis e guardei, certeza que vou usar muito ainda, dei uma ajeitadinha no quarto, separei minhas coisas para tomar banho, mas antes peguei meu celular pra dar uma olhada nas redes e se já estavam falando a respeito da minha interação com a Bruna
 
subcelebrities: @brunamarquezine e @lizvacchig postaram agora pela manhã, essa troca de mimos entre elas, surpreendendo os internautas, já que, todos pensavam que havia uma rixa entre elas por Bruna ser ex e Liz a atual namorada do @neymarjr, elas cortaram por terra os burburinhos e mostraram muita maturidade, que bom né? ♥

curtido por rafaella e outros

brumareterno: Bruna muito madura porque se fosse eu jamais perdoaria 
eternobrumar: @brunamarquezine entenda que você é perfeita
alwaysnjr: maduras demais, pena que os fãs não entendem isso
userfem1: coragem mandar presente pra mulher que te meteu chifre e ainda por cima fez filho desse chifre
userfem2: isso se chama maturidade, de ambas as partes, porque tenho certeza que a situação também é pesada para a Liz
    brunameuamor: pesada ???? quem meteu o chifre foi ela, quem engravidou do macho da Bruna foi ela, eu hein
    userfem3: quem meteu o chifre foi quem namorava ela, Liz era solteira, não devia nada pra ninguém
userfem4: plenas! 
lizvacchig: é insuportável ler algumas coisas! Gente, entendam que vocês não sabem NADA, e nunca irão saber, porque o assunto que tínhamos pendente só diz respeito a nós duas, e já está resolvido. Aprendam a respeitar as pessoas e a não se entrometer onde não devem, todos nós já superamos, menos vocês
brunamarquezine: que triste ler algumas coisas vindas de pessoas que se dizem meus "fãs", respeitem as pessoas e não tomem dores por mim, porque tudo já está resolvido, esclarecido e superado, Nós 3 somos adultos, e não precisamos de ninguém falando por nós, gente.


Insuportável ter que ainda aguentar essas coisas de um bando de criança, juro... Bloqueei meu celular, coloquei na minha cama e fui tomar um banho (...)

Liz Off

Neymar On

Acordei cedo, a Liz ainda estava dormindo e eu não quis acordar ela, então fiz minhas higienes, tomei uma ducha, peguei a babá eletrônica pra monitorar o Benício e fui tomar um café (...) Depois de tomar café, fui jogar um CS com os cria... estava na sala de jogos, jogando CS com os mlk e cuidando o Benício pela babá eletrônica quando ouvi o grito desesperado da Liz

Liz: AMOR ME AJUDA - ela gritou em pânico, parecia estar chorando - 
Gil: que isso ? é a Liz ?
Neymar: é, pera aí - tirei o fone e saí correndo - ONDE VOCÊ TA ?
Liz: NO QUARTO -ela falou chorando desesperada, eu corri indo até o nosso quarto, quando entrei, ela estava caída entre a porta do banheiro e o nosso quarto, corri até ela assustado -
Neymar: amor oque aconteceu - levantei a cabeça dela -
Liz: eu escorreguei, acabei caindo, mas eu bati a barriga amor, a Maya, me leva pro hospital pra saber se ela ta bem, ta doendo muito a minha barriga - ela falou aos prantos (...)


----------------------------------

Tristeza sim porque vocês não me valorizam, agora vou fazer vocês chorar!
TRATEM DE COMENTAR VIU, SE NÃO SÓ APAREÇO AQUI EM SETEMBRO !
Próximo com +95 comentários

134 comentários:

  1. Como você faz isso com a gente?

    ResponderExcluir
  2. Espero que não acontece nada de ruiiim

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. o Benício com ciúmes meu pai kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tomara q n seja nada de grave né, por Deus tomei um susto

    ResponderExcluir
  6. Primeiro: bruna e Liz arrasaram nos comentários
    Segundo: VOCE NAO PODIA TERMINAR ASSIM

    ResponderExcluir
  7. O benicio com ciúmes da Maya

    ResponderExcluir
  8. Amém que O embuste continua preso


    ResponderExcluir
  9. Que não tenha acontecido nada de grave com a Maya e Liz 🙏🏽

    ResponderExcluir
  10. Que nada aconteça com a Maya e com a Liz

    ResponderExcluir
  11. miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  12. pra ontemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa relação madura

    ResponderExcluir
  14. DEIXEM DE PREGUIÇAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. THIAGO DEVERIA MORRER NA PRISÃO

    ResponderExcluir
  16. NJ TEM QUE PROTEJER ELA DE TUDO

    ResponderExcluir
  17. VEMMMMMMMMM MAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. O BRASIL TE ESPERAAAAAAAAAA MULHER

    ResponderExcluir
  19. TADINHA DA LIZ, tomara que tenha sido so um susto

    ResponderExcluir
  20. e nada de crave aconteça com ela

    ResponderExcluir
  21. thiago otario! Não gosto dele

    ResponderExcluir
  22. ja pensou se quando forem tirar a Maya descobrirem que é gêmeos

    ResponderExcluir
  23. Maya meu amor estamos te esperando se tiver na hora de conhecer a sua familia venha com muita saudade, independente de tudo que fique tudo bem com a Liz e a nossa princessinha papai njr ainda morre do coração

    ResponderExcluir
  24. Esse Thiago podia morrer né sei la só falei

    ResponderExcluir
  25. maturidade é pra poucos, amei a amizade do pop e espero que não aconteça nada com maya

    ResponderExcluir
  26. Puuutz ,que não tenha acontecido nada com a Maya

    ResponderExcluir
  27. Tadinha da liz tomara que tenha sido só susto

    ResponderExcluir
  28. amando vcs comentando lkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. #Rumo100comentarios

    ResponderExcluir
  30. Comentemmmmmmmm que eu quero saber da Maya logooooooooo

    ResponderExcluir
  31. Que não aconteça nada com a Maya pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  32. Você não vai fazer ela perder a Maya né?

    ResponderExcluir
  33. Bruna e Liz, maturidade que não tenho.

    ResponderExcluir
  34. O Juan chamando a Bruna de andaime ambulante kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Quando vai saí o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  36. Que susto quando entrei aqui e não achei nadaaaaa não faz mais isso não moça

    ResponderExcluir
  37. Que nada aconteça com a Maya

    ResponderExcluir
  38. Ah meu Deus 🥺🥺🥺
    Fala pra mim que vai ficar tudo bem e que não vai acontecer nada com a Maya?

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  40. MOMENTOS CARINHOSOS ENTRE ELES

    ResponderExcluir
  41. BENICIO COM CIUMES É MUITO FOFFO

    ResponderExcluir
  42. BENICIO TEM QUE SER COLOCADO NUM POTINHO

    ResponderExcluir
  43. WUNADO ELE VER A MAIA ELE VAI SE APAIXONAR

    ResponderExcluir
  44. ELE SENDO O IRMÃO PROTETOR DELA

    ResponderExcluir
  45. ANSIOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...