segunda-feira, 26 de julho de 2021

capítulo 40

Neymar: amor, escuta - ele me olhou - eu tinha esquecido que eu tinha convidado ela, o convite dela foi em dezembro, antes de toda aquela treta, juro por Deus que eu tinha esquecido
Liz: ah esqueceu né ? sei bem que esqueceu, me solta - me soltei dele -
Neymar: ah não Liz, vem aqui cara, é minha festa, você não vai ficar de cara feia né ? 
Liz: falou certo, a festa é sua, quem tem que ser simpático é você, vai atender esse bando de vagabunda que você chama de amiga e me deixa quieta no meu canto que é o melhor que você faz - falei, dei as costas e sentei no primeiro canto que eu encontrei, enquanto ele muito forçadamente foi atender os convidados dele, é incrível como tem 100 vagabundas por metro quadrados nessa festa, e é vagabunda mesmo porque vagabunda a gente conhece de longe - 
Rafaela: Liz - ela disse vindo até mim - ta fazendo oque aí ?
Liz: observando
Rafaela: ah, já sei, viu a Porto né
Liz: óbvio, o idiota do seu irmão parece que não pensa, tem merda no lugar de massa encefálica - falei e ela riu - 
Rafaela: Mas ele convidou ela bem antes de vocês se acertarem amiga, os convites do Brasil ele levou em Dezembro quando a gente foi, fica brava com ele não vai
Liz: tudo bem Rafa, mas, ele deveria ter me avisado para no mínimo eu preparar meu psicológico, ja não basta ter que ver Natalia, ter que ver Cindy, ter que ver sei lá mais quem que ele já pegou nessa festa, ainda tem que aturar essa loira água de salsicha aí 
Carol: dona Liz - ela disse vindo até nós - oque é que você ta fazendo escondida nesse canto aí ? você é a primeira dama dessa festa, noiva do aniversariante, mãe dos filhos dele, e eu não quero saber de você aí nesse canto dando assunto pras amiguinhas dele - ela e a Rafa seguraram as minhas mãos me fazendo levantar - 
Rafaela: isso mesmo, pode ir lá e ficar do lado dele - elas foram me puxando até onde ele estava - 
Carol: e se alguma dessas amiguinhas quiser fazer você de otária, você mata elas com a classe que só você tem, vai - elas me empurraram e eu parei ao lado dele, que me olhou e venho falar no meu ouvido -
Neymar: desculpa não ter te avisado
Liz: tranquilo - ri fraco -
Neymar: te amo
Liz: também - sorri fraco, ele me deu um selinho e envolveu o braço na minha cintura - 
Neymar: vem, deixa eu te apresentar pra Natália - ele entrelaçou nossos dedos e fomos indo até ela - Nati - ela olhou - 
Natália: olá cumpleañero - sorriu - 
Neymar: mira, aquí está mí señora que querías conocer - ela sorriu e eu sorri de volta -
Natália: por dios, és más linda pessoalmente - ela me cumprimentou com três beijinhos e eu retribui - 
Liz: gracias - sorri - 
Natália: tienes buen gusto, Ney - riu - 
Neymar: sí, lo sé -rimos - 
Liz: a Carol e a Iza não chegaram ainda ? 
Neymar: ainda não, já viu o Juan e o Pablo ? - neguei - vamos lá então - assenti - Natí, disfrute
Natália: gracias Ney, he sido un placer conocerte, Liz - sorriu - 
Liz: gracias, he sido un placer también - sorri e saímos -
Neymar: e aí, a implicância com essa caiu por terra ?
Liz: mais ou menos - fiz pouco caso, ele riu e me abraçou por trás -
Neymar: ciumenta - me deu um beijo no pescoço, entrelaçou nossos dedos e fomos até o Juan e o Pablo, no caminho, ele me apresentou pra meio mundo de amiguinhas, e todas puxando meu saco, haja paciência... - 
Pablo: oi vida - ele me abraçou -
Liz: ai eu nem sabia que você já tinha chegado meu amor, como foi a viagem ?
Pablo: tranquilissíma - sorriu
Juan: e aquela nojenta da Porto que não para de olhar pra cá ? perdeu o cú aqui querida ? - rimos -
Neymar: só ignorem ela, pelo amor de Deus, deixa essa daí quieta - revirou os olhos -
Liz: essa daí nada, tu convidou agora é essa daí ? 
Pablo: ih Liz, começa não viu, começa não, olha aqui pra mim - me fez olhar pra ele - quero você plena, linda, morena e gravidinha ta ? mata elas na classe 
Juan: e se te encherem o saco, você não pode brigar, mas eu posso, essas kenga - rimos -
Neymar: amor, vou lá tirar umas fotos, vem comigo ou fica ? 
Liz: não sei, quer que eu vá, eu vou - dei de ombros -
Neymar: então vem - ele entrelaçou nossos dedos e eu fui com ele, cumprimentei mais um monte de gente chata, mas, ainda bem Iza e Carol haviam chegado -
Liz: até que enfim vocês chegaram - me soltei do Júnior, que ficou cumprimentando o Kevin e o Marquinhos enquanto eu cumprimentava a Iza e a Carol - 
Carol C: amiga, deixei a dupla dormindo né
Izabel: e eu tava esperando a noiva se arrumar - revirou os olhos e nós rimos -
Carol C: e a nossa menininha como ta - fez carinho na minha barriga -  
Liz: quietinha né, crescendo - ri -
Izabel: amiga eu comprei hoje um presente pra ela que você vai PI-RAR
Liz: começou a Izabel deixar minha filha fashionista - rimos -
Neymar: amor, vamo ? - eu assenti - 
Liz: já vou em vocês de novo - elas assentiram e eu fui com o Júnior, tiramos várias fotos, ele fazia questão que eu aparecesse em todas, mas eu já estava a ponto de sentar, não aguentava mais kkkk tiramos muitas fotos, e antes do parabéns, passaram as homenagens, primeiro, vídeos dele jogando, vídeos dele criança... depois os pais dele falaram, a Cá e o Vini, os meninos, e deixaram eu, Davi e o Benício para o final -  oi amor, nem eu imaginava que um dia ia estar te chamando aqui, mas como você sempre diz, a vida é louca né menino - rimos - hoje estamos aqui, com nosso nenê grande, noivos, morando juntos e com a nossa princesinha na barriga - todos gritaram -  obrigada por ser tão chato insistente, se não fosse isso, não teríamos a nossa família hoje, te amo muito 
Benício: papai, palabeinx 
Liz: fala te amo papai
Benício: ti amu papai -  ele jogou beijo -
Davi: papai, te amo, feliz aniversário - jogou beijo e passaram mais umas imagens do bebê chorão, quando terminou o vídeo, ele se abraçou em mim e chorou, chorou igual um neném kkk - 
Neymar: eu te amo amor, te amo demais ta - ele me encheu de selinhos - 
Liz: te amamos muito - abracei ele forte, ficamos por um tempo abraçados, quando nos soltamos, venho o bolo de parabéns dele, e depois do parabéns, começou a festa, e a mamãe tá com neném na barriga mas não ta morta então tirei o salto, coloquei um tênis e fui dançar, dancei, dancei muito com o Júnior, com os meninos, com os meus pais, nossos amigos... gente como eu dancei hahahaha mas mamãe cansa né ?! fui no banheiro com a Cá e a Rafinha, elas ficaram do lado de fora me esperando, entrei fiz xixi, e quando saí, dei de cara com a Porto e as amiguinhas, me encarando com cara de deboche, lavei as mãos, arrumei o cabelo, retoquei a maquiagem e ela continuava ali encarando, olhei para a pia e tinha um copo com alguma bebida vermelha, peguei, e joguei nela - putz, perdão, não foi minha intenção- falei debochada - 
Rafa Porto: LOUCA - ela gritou se limpando - 
Liz: e se você continuar me olhando e rindo, a próxima coisa que vai ficar suja vai ser a sua cara, porque eu vou arrastar ela pelo salão, espero que tenha entendido - falei e saí do banheiro - 
Carol: amiga, a loira azeda tava aí no banheiro, você viu ?
Liz: vi, acabei de jogar um copo de bebida nela - falei e saí andando -
Rafaela: Liz, como que você fala isso e sai menina volta aqui - ela me puxou e eu olhei pra trás rindo
Liz: oque ? ela tava me olhando e rindo com a outra amiguinha dela, eu fui lá e joguei um copo de bebida na cara dela, e já avisei, se continuar eu arrasto a cara dela no salão - as duas riram -
Carol: você não existe cara, sério - rimos e voltamos para a festa, o Júnior já estava no palco passando vergonha cantando com o grupo de pagode, porque ele acha que arrasa cantando mas só passa vergonha kkk, então eu fiquei com as meninas dançando e bebendo meu drink sem álcool, depois de um tempo cansei, então subi para o segundo andar da festa e fiquei por lá, olhando tudo de cima, observando aquele antro de "amiguinhas" do Júnior... Júnior desceu do palco e estava visivelmente me procurando,  no meio do caminho, um grupinho com umas 4 mulheres e o Gabriel pararam ele pra tirar foto na cabine, apertei os olhos e fiquei apenas observando, ele tirou, falou com o Gabriel, os dois olharam pra cima me procurando, quando me acharam ele me chamou com a cabeça, eu desci e fui até eles -
Gabriel: primeira dama ta escondida porque ? 
Liz: eu tava aqui dançando agorinha, mas mamãe cansou né - rimos -
Neymar: bora lá no palco comigo que a Maiara e a Maraisa vão cantar - ele me deu um beijinho -
Liz: bora 
Gabriel: eu vou também porque agora somos um trio - rimos e fomos indo até o palco, no caminho, Júnior e eu tiramos uma foto com a Rafinha, e aí fomos para o palco, a Maiara e a Maraisa subiram no palco e aí minha filha, esqueci até o cansaço, amo demais... cantei, dancei, aproveitei horrores (...) Depois que o show das meninas terminou, começou o do Gaab e do Rodriguinho, mas confesso que eu estava bem cansada, fui até o Júnior -
Liz: amor, vou sentar lá com a Carol - apontei -
Neymar: ta bom amor - me deu um selinho e eu fui, sentei ao lado da Carol -
Carol C: e aí, cansou ?  
Liz: cansei, credo
Carol C: duas amiga, tenho pique não
Liz: eu até tenho mas, não grávida  - rimos e ficamos ali conversando, depois, a Carol foi dançar com o Marquinhos e eu fui dar uma olhada no meu celular, vi que a Iaiá estava ON e chamei ela -


IAIÁ 💘
Iaiá
como estão ? e o Benício ta bem ?
oi Liz
estamos bem
Benício tá dormindo
ele ta bem, chorou só um pouco quando acordou pra mamar e não te viu
ta bom então
qualquer coisa me liga
to com o meu celular em mãos
fica tranquila.
aproveita a festa 😘
 
 



Aproveitei que estava com o meu celular em mãos e dei uma olhadinha no Insta
 

gossipdodia: mais registros do #njr28, a @rafaella postou essa foto no seu storie, acompanhada da cunhada @lizvacchig e do aniversariante @neymarjr, a barriguinha da Liz ta aparecendo ou eu to louca ? 👀😍

curtido por userfem1 e outros 
 
 userfem1: também notei a barriguinha 😍
userfem2: Liz é simplesmente maravilhosa, puta que pariu
userfem3: mas ela ta com bebida na mão, agora ela ta só mais gordinha e todo mundo achando que ela ta grávida 🤡🤡
httpsnjr: donos da minha vida 
alessandra: eu olho pra Liz e me sinto assim 🤡
tata: DEUSOOOOS
userfem4: ai a barriguinha da Liz ♥

Rafaela é maluca, minha barriga ta mais que visivel nessa foto kkkkk aiai, viu ?! bloqueei meu celular e fiquei ali, de longe notando meus pais juntos, é engraçado, porque eles já estão separados a tanto tempo, ver eles juntos novamente confundiu minha cabeça, mas eu to feliz por eles kkk

Neymar: amor - ele disse vindo até mim -
Liz; oi - olhei pra ele -
Neymar: vem comigo aqui em um lugar rapidinho - ele me estendeu a mão e eu segurei - 
Liz: onde ? - falei levantando -
Neymar: só vem e confia - me deu um selinho e foi me levando para um lugar mais afastado, acho que já sei oque ele quer 😛, ele abriu uma portinha e nós entramos, era uma espécie de "camarim" com um sofázinho, penteadeira e tals - 
Liz: me trouxe aqui pra que ? - falei sarcástica -
Neymar; você sabe pra que - ele me puxou da cintura e deu uma mordida no pescoço - 
Liz: você é muito depravado, largou geral na sua festa pra me trazer pra salinha escura é ? - falei enquanto ele continuava beijando meu pescoço -
Neymar: só uma fugida rapidinho com a minha mulher, que mal tem - ele me deu um selinho - não tem né ?
Liz: nenhum - falei e dei uma mordida na orelha dele -
Neymar: gostosa - ele apertou a minha bunda, me fez sentar na penteadeira, abriu as minhas pernas, tirou o pau dele pra fora, colocou minha calcinha de lado e sem nem avisar me penetrou, me fazendo soltar um gemido alto, o bom é que com o som alto ninguém vai escutar nada kkkkk, ele me penetrava forte e rápido enquanto me olhava fixamente, parece que a maior diversão e satisfação dele era me ver ali, naquela situação, louca de tesão - isso gostosa, geme pra mim - eu nem conseguia falar, só gemer mesmo, apoiei meus braços para trás, jogando o quadril mais pra frente, ele me penetrou mais rápido ainda , e eu joguei minha cabeça para trás enquanto mexia minha cintura na mesma intensidade que ele me penetrava, depois de um tempo assim, ele me pegou no colo, e fomos nos beijando até ele sentar no sofá, ali, quem comandou fui eu, apoiei minhas mãos nos meus joelhos e comecei a sentar forte, enquanto olhava pra ele que gemia abafado e segurava a minha cintura sentindo cada movimento meu, depois de um tempo assim, acabamos gozando juntos - agora sim, aliviado pra voltar pra festa - rimos e eu dei um selinho demorado nele e saí de cima dele -
Liz: vou no banheiro - falei, fui até o banheiro ali do camarim mesmo, recompus minha dignidade, me "limpei", Júnior fez o mesmo, e aí, retornamos para a festa como se nada tivesse acontecido (...) o resto da festa foi uma loucura, todo mundo bêbado e eu rindo horrores, mas também com inveja porque gostaria de estar igual, vou negar ?! kkkkk Júnior estava quase que caindo por cima das coisas - vamos embora aniversariante ? - ele não falou nada, só assentiu, o problema vai ser carregar essa onça sozinha até o carro - 
Neymar Pai: Liz, acho melhor levar ele embora - ele disse vindo até mim -
Liz: simm, eu vou, só to pensando como fazer isso - rimos - 
Neymar pai: eu levo vocês 
Liz: ah então ótimo, vou só juntar as coisas dele 
Neymar pai: ta, eu vou levando ele pro carro, te espero no estacionamento
Liz: ta bom - fui saindo enquanto meu sogro ia carregando o Júnior, fui juntando as coisas dele por todo o salão, me despedi de quem ainda ficaria na festa, e fui até o estacionamento (...) Quando chegamos em casa, meu sogro me ajudou a pôr o Júnior no banho, a vestir ele e a deitar ele, depois voltou para a festa, eu tirei minha maquiagem, troquei de roupa e fui dar uma olhada no Bê, ele estava dormindo profundamente, então eu voltei para o quarto, peguei meu celular, desliguei as luzes e deitei, eram quase 6 da manhã, daqui a pouco o sol já nasce.... Dei uma última olhada no bebum, ele estava apagado, então quem logo apagou fui eu (...)
 
 
09 de Fevereiro de 2020, Domingo
 
Acordei com o Júnior rodando na cama igualzinho uma bayblade, sentei na cama e chacoalhei ele

Liz: Júnior, ta bem ?
Neymar: quero vomitar - ele falou sem nem abrir os olhos -
Liz: ai meu Deus - revirei os olhos, levantei e fui até o banheiro, peguei o primeiro recipiente que achei ali e fiquei do lado dele segurando - levanta a cabeça - falei ajudando ele -
Neymar: precisa segurar não pode dormir
Liz: que não precisa oque, vomita vai - foi só falar que ele vomitou, e vomitou bem viu ? depois que ele vomitou tudo que tinha pra vomitar, eu fui no banheiro, despejei tudo no vaso e dei descarga, depois deixei o recipiente com água dentro do chuveiro, peguei uns remédios pra ressaca que tem guardados no banheiro, fui até o frigobar do quarto, peguei água e fui até ele - senta Júnior
Neymar: ta tudo rodando - ele falou e sentou - 
Liz: toma - dei os remédios pra ele- já vai passar- ele tomou tudo e deitou de novo -
Neymar: pode dormir amor, não vou mais passar mal eu acho
Liz; ta, me acorda qualquer coisa - falei e deitei novamente, ele deitou também, eu acabei dormindo e creio que ele também (...)
 

-------------------------------


COMENTEM ESSA CARALHA QUE A PORRA DO DEDO NÃO VAI CAIR, E SE NAO COMENTAREM 1 MÊS SEM LIZ!!!

Próximo com +90 comentários, beijos ♥



112 comentários:

  1. mami cuidando do papi tudo pra minha carreira

    ResponderExcluir
  2. gente, o Neymar tá grávido tb, não queria falar nada, mas é isso, próximo capítulo vcs vão entender

    ResponderExcluir
  3. A ressaca no outro dia é de lei né,continua poor favor

    ResponderExcluir
  4. a Liz com ciúmes é minha religião kkkkkkk ela cuidando dele ♥ ai como eu amo essa família

    ResponderExcluir
  5. amo o conceito que a Liz ta se fazendo de sonsa sobre a gravidez dela kkkkkkk perfeita

    ResponderExcluir
  6. ansiosa pelo pós festa pq sempre tem uns babados que só uma pessoa vê hahahaha

    ResponderExcluir
  7. A liz com ciúmes é a melhor kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. CUIDANDO DO BEBUM KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Achei foi pouco com essa água de salsicha

    ResponderExcluir
  10. Liz perfeita demais tô doida pra saber do pós-festa e ver o Nj acordando de ressaca hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. O copo de bebida na Porto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Eles fazendo sexo em qualquer lugar, eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  13. 1 mês sem Liz naoooooo comentaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Ela cuidando dele ai mds e olha que era ressaca kkkk como amo

    ResponderExcluir
  15. Que amor esses dois mesmo com as ridicula na festa ele n deixo momento algum a Liz de lado por ngm

    ResponderExcluir
  16. Quando o assunto e Liz, Beni, Davi e Maya o njr chora horrores e eu fico toda boba vendo ele assim td feliz e realizado

    ResponderExcluir
  17. Mia família eh tudo pra mim

    ResponderExcluir
  18. Já pode comentar viu gente

    ResponderExcluir
  19. Liz jogando bebida na Porto foi a melhor parte

    ResponderExcluir
  20. Liz grávida
    Cuidando do Júnior
    Coitadinha

    ResponderExcluir
  21. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  22. Gente vamos comentar para ñ acontece grave

    ResponderExcluir
  23. Júnior vai acordar tanto mal que vai sofrer

    ResponderExcluir
  24. que se arquivar eu vou dou em vcs

    ResponderExcluir
  25. vamos de capítulo essa semanaaaa

    ResponderExcluir
  26. Neymar todo apaixonado no próximo capítulo e a Liz assumindo a gravidez????

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkkkkkkkkk morta que a Liz é malucaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Bem feito mal amada, tem que respeitar a patroa 😉

    ResponderExcluir
  29. Vomita mesmo NJ kkkkkk vomitaaaaa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. A pobi da Liz grávida tendo que cuidar do marido bebum kkkkkkkkk aí eu amo uma família

    ResponderExcluir
  31. amo suas histórias, como faço pra conseguir ler a de Mafe e Catarina?? aparece q não tenho acesso so pra leitores convidados☹☹ queria tanto acompanhar mais outras fics suas.. sucesso❤❤

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...