sexta-feira, 9 de julho de 2021

capítulo 36

Eu vi tudo e já apaguei pra não deixar na reta, a Lorena disse que ia pra produção hoje, e que ela ia falar que queria que amanhã a tarde já estivessem prontas, pra mim é ótimo, porque, pretendo pedir ela em casamento durante o jantar de aniversário dela mesmo... depois, arrumei os meninos e me arrumei, e aí fui deixar os meninos na casa da Carol (...) Quando cheguei lá com eles, eu fiquei todo perdido tendo que lidar com os dois e mais um monte de bolsa

Carol: que isso gente - ela falou abrindo a porta e rindo -
Neymar: fica rindo aí mesmo otária - falei colocando o Benício no chão - 
Carol: Beni - ela falou animada e pegou ele - 
Davi: mamãe, o papai quase derrubou tudo quando saiu do carro - rimos enquanto entramos na casa da Carol - 
Neymar: é e você nem pra ajudar né Davi Lucca
Davi: é que é mais legal te ver derrubando as coisas, pai - rimos -
Neymar: legal é ? que bonito gostar de ver o pai se ferrando - rimos - e o Vini ?
Carol: saiu com o Valentin, daqui a pouco ta por aí
Benício: Avi, bincá
Davi: vem, vamos brincar - o Davi pegou da mãozinha dele e eles saíram - 
Neymar: preciso falar contigo - sentamos -
Carol: Lá vem bomba, fala
Neymar: vou pedir a Liz em casamento amanhã, ela ta de aniversário e eu queria alguma coisa especial mas eu não sei como, nem oque fazer, preciso de ajuda
Carol: maravilha, teremos casório - ela falou empolgada e eu ri - bom, você podia pedir ela em casamento da mesma forma que pediu ela em namoro, o Vini fez isso comigo e eu achei lindo - ela sorriu -
Neymar: eu pedi ela em namoro no sofá lá de casa
Carol: então faz a mesma coisa agora, só que complementa mais, enfeita a sala, sei lá - deu de ombros -
Neymar: ela até esqueceu que ta de aniversário amanhã, mas, vou sair agora pra comprar umas coisas pra fazer ao menos um jantar pra ela 
Carol: quer ajuda ? a Rô ta aí, eu me arrumo rapidinho e vou com você
Neymar: bora então, posso deixar o Ben aí ?
Carol: lógico que pode menino, ja volto - ela saiu, foi se arrumar, depois ela voltou, nos despedimos dos meninos e partiu rua (...)

Neymar Off

 Liz On

Eu havia terminado de dar o meu parecer sobre as joias desenhadas pela Karyna, então fui até a sala do meu pai, aproveitando que ele ainda está no Brasil, para falar a ele oque eu achei a respeito

Liz: oi Amandinha, meu pai ta aí? - falei para a secretária dele - 
Amanda: oi Liz, ta sim, pode entrar - sorriu - 
Liz: obrigada - sorri e fui até a porta - licença pai - disse entrando - 
Álvaro: entra filha - eu entrei - e aí, viu os desenhos ? oque achou ?
Liz: vi tudo - sentei de frente para ele - bom pai, acho que ela é uma profissional excelente,m mas, não sei se as joias desenhadas por ela combinam com a Vacchi - escolhi um desenho no ipad - olha aqui - mostrei pra ele - agora pega qualquer joia nossa e vê se, tem o nosso estilo 
Álvaro: mas isso você pode explicar para ela né
Liz: sim, posso, claro, eu só não quero que a qualidade aqui de São Paulo caia, né pai
Álvaro: não vai filha, explica tudo pra ela, mostra as suas coleções e eu tenho certeza que ela vai entender 
Liz: quando ela vem ? 
Álvaro: ela está vindo hoje para conhecer a Vacchi, se você quiser, conversamos com ela ainda hoje
Liz: é, acho que vai ser melhor mesmo conversar ainda hoje com ela 
Álvaro: e o Benício, você não falou com ele hoje ? ele não está estranhando a sua presença ? 
Liz: tá, o Júnior me ligou porque ele estava chorando chamando por mim - rimos
Álvaro: filha, vocês precisam ir conversando com ele a respeito da chegada de um novo bebê, porque é bem provável que ele tenha ciúmes, né ?
Liz: sim, precisamos mesmo, não quero que ele sinta tanto ciúme, imagina só, vou ter que me desdobrar em mil - ri fraco, a porta do escritório do meu pai abriu, olhei para trás e era a tal de Karyna, analisei de cima a baixo e não engoli muito ela não - 
Álvaro: Karyna - ele sorriu e foi até ela - 
Karyna: Álvaro - sorriu e se cumprimentaram com três beijinhos - desculpa ir entrando assim, mas, a sua secretária disse que você estava a minha espera 
Álvaro: não tem problema, estávamos te esperando mesmo - sorriu - filha - eu levantei - essa é a Karyna, Karyna, essa é a Liz - ele nos apresentou - 
Liz: olá, prazer - sorri e cumprimentei ela -
Karyna: o prazer é todo meu, Liz, que honra te conhecer - ela sorriu - 
Liz: imagina - sorri falso - 
Álvaro: bom, antes de te mostrar a Vacchi, sentem-se, vamos conversar - nós sentamos - bom, Karyna, a ida da Liz para a Vacchi de Paris ainda é sigilosa, por isso que nós não abrimos que precisávamos de uma substituta, e você foi escolhida a dedo por mim e pela Lorena, porque nós já acompanhávamos o seu trabalho e para poder ao menos chegar perto do que a Liz produziu por aqui, nós acreditamos que você seria a melhor escolha
Karyna: eu me sinto honrada de ter tamanha confiança, ainda mais para ficar no lugar que era da Liz que é uma das profissionais mais talentosas que eu já vi, agradeço de verdade a confiança de vocês
Álvaro: Bom Karyna, agora, vou passar a palavra para a Liz, ela tem alguns adendos a fazer - os dois me olharam - 
Liz: Bom Karyna: eu analisei as suas coleções, seus projetos, e, suas criações, achei tudo de muito bom gosto, são desenhos excelentes, de verdade
Karyna: que honra um elogio desse vindo de você - ela sorriu
Liz: eu realmente gostei do seu traço e do seu olhar para criar suas peças, mas, percebi que você faz peças mais delicadas né ? - ela assentiu - aqui na Vacchi, nós mesclamos a delicadeza com a ousadia - ela assentiu - eu gostaria de ver como você trabalharia mesclando essas duas coisas, não me leva a mal, mas, é uma grande responsabilidade ser chefe do corpo criativo da Vacchi
Álvaro: ainda mais com o agravante de a chefe daqui ter sido a Liz durante tantos anos, com a qualidade e a demanda que o trabalho dela nos dava, é uma responsabilidade grande, por isso que, nós queremos analisar como você faz essa mescla
Karyna: eu entendo perfeitamente, e posso trazer amanhã um esboço se você quiser, por mim não tem o menor problema - deu de ombros -
Álvaro: A Liz não vai estar amanhã - eu olhei pra ele -
Liz: não vou porque ?
Álvaro: porque é seu aniversário, minha filha, acorda 
Liz: nossa pai, eu juro que tinha esquecido - gargalhei
álvaro: percebi, né ? - rimos
Liz: amanhã eu não vou estar, mas, sexta, sexta é certeza que eu esteja aqui
Karyna: então eu posso trazer tudo na sexta, e aí você olha
Liz: ótimo - sorri, continuei ali com meu pai e a Karyna, expliquei mais algumas coisas, e, depois meu pai foi mostrar a Vacchi pra ela, e eu aproveitei pra ir na minha sala e começar a juntar as minhas coisas para ir embora logo, não aguentava de saudade do meu neni ♥ (...) Quando cheguei em casa, estava tudo muito quieto, creio o Júnior ainda não tenha chegado em casa com os meninos, procurei alguma alma viva pela casa e não encontrei ninguém, então tranquei a porta e fui para o meu quarto, tirei a roupa e fui tomar banho (...) Quando estava pronta, eu peguei meu celular e fui dar uma olhada nas redes sociais, não tinha nada de interessante, meu celular tocou, era o Júnior, atendi - oi amor
Neymar: oi amor, ta em casa já ?
Liz: já, cheguei a pouco tempo, onde vocês estão ?
Neymar: os meninos estão na Carol, eu to resolvendo umas coisas, vou chegar com eles aí a noite só
Liz: ta bom, amor, não quer que eu vá buscar eles não ?
Neymar: não, aproveita e descansa um pouco já, porque depois que o Benício grudar, ele não desgruda mais - riu
Liz: ta bom amor, vou descansar mesmo porque eu to com muito sono
Neymar: isso, dorme amor, descansa, Benício ta bem, ficou com o Davi brincando nem ligou que eu saí - rimos -
Liz: ta, então espero vocês aqui em casa mais tarde
Neymar: ta bom, te amo
Liz: te amo - desliguei, coloquei meu celular de lado e apaguei (...)  -
Benício: MAMAINNNN - ele gritava e me sacudia, eu despertei e olhei pra ele - acodô papai, agola xim acodô - ele olhou pro pai dele -
Neymar: até que enfim né filho, porra 
Davi: tia Liz, a gente  tava aqui tentando te acordar faz um tempão
Liz: eu achei que estava sonhando, Davi - rimos e eu sentei na cama -
Benício: mamain, olha mamain, olha - ele virou meu rosto e tinha uma bandeja enorme com um jantar -
Liz: nossa mas eu to muito mimada - sorri e olhei para os três - 
Davi: é que a gente tem que começar a comemorar o seu aniversário né tia Liz
Neymar: ela nem lembrava que ia fazer aniversário, Davi - riu
Liz: pior que não lembrava mesmo - ri - bom, eu vou comer então - coloquei a bandeja no meu colo e comecei a comer - e minha mãe ? 
Neymar: saiu com o seu pai
Liz: ih gente, esses dois... sei não
Neymar: e o Juan também saiu, foi encontrar o Pablo
Liz: então meu plano deu certo - eu ri - 
Neymar: que plano ?
Liz: Pablo foi lá na Vacchi hoje, me pedir ajuda porque quer se assumir, aí eu dei o número do Juan pra ele ligar pro Juan - ri -
Neymar: você é terrível hein - rimos - 
Benício: mamain, quelo papá tabeim -  ele disse e colocou o joelho na minha barriga sem querer -
Liz: ai filho, cuidado - tirei o joelho dele - não pode por o joelho na barriga da mamãe, tem neném aqui, lembra ?
Benício: dicupa mamain - ele me deu um beijo, eu fiquei ali terminando de jantar, enquanto conversava com o Júnior e os meninos, terminei de jantar e nós descemos para assistir TV com os meninos - 
Neymar: ó, amanhã, já planejei seu jantar de aniversário, eu não né, eu e a sua mãe 
Liz: vocês planejaram e eu nem lembrava que tô de aniversário amanhã - rimos
Neymar: eu percebi quando você falou que amanhã a sua substituta ia ir lá pra conversar com você
Liz: não precisa fingir que não conhece ela que eu sei que você conhece - olhei pra ele com a sobrancelha arqueada -
Neymar: é, conheço - fez pouco caso - 
Liz: amor olha pra mim e me fala que você nunca teve nada com ela - ele me olhou e não falou nada -
Neymar: e isso importa porque ? 
Liz: não é importante - ri - eu só quero saber porque você fica todo desconcertado quando eu falo nessa menina 
Neymar: ah amor eu não quero falar disso não, quero te mostrar uma coisa que a minha mãe mandou fazer- ele falou pegando o celular, mudou de assunto rapidinho, mas ele ainda vai me contar essa história - 
Liz: deixa eu ver - fui mais próxima dele olhando para o celular - 
Neymar: olha - ele me mostrou e era uma decoração de parede com o nome "Maya" - 
Liz: é lindo, mas e se não for menina a gente faz oque com isso ? - olhei pra ele e ri -
Neymar: torcedores, calma - ele falou e eu ri - ela fez pro Bento também - ele me mostrou
Liz: sua mãe não existe cara - rimos
Neymar: ela falou que quer que a gente vá pra Paris com presente, vai vir trazer semana que vem antes da gente viajar - riu -
Liz: Nadine não existe - ri pelo nariz - caraca já são quase meia noite, eu dormi demais 
Neymar: é, quando  a gente chegou nem quis te acordar, só fui te acordar pra você comer né?! AH - ele me olhou - tomou suas vitaminas ?
Liz: ainda não, pega lá pra mim ? 
Neymar: pego, onde ta ? -ele levantou - 
Liz: tá na minha mesa de cabeceira 
Neymar, tá, vou lá pegar - ele subiu, ouvi a porta abrindo e não demorou o Juan apareceu na sala de TV-
Davi: tio Juan - ele correu até o Juan -
Benício: diduuuu - ele correu até o Juan - 
Juan: oi duplinha - o Juan abraçou os dois - 
Liz; e aí viado- ele sentou ao meu lado e os meninos voltaram a focar na TV - 
Juan: e aí barriguda - ele me deu um beijo no rosto -
Liz: me fala, onde você foi hein - perguntei sarcástica -
Juan: estava na casa do Pablo, a velha louca foi pra um hotel, menina deu um babado lá
Liz: ih, me conta, conta tudo - me interessei e virei mais para ele - 
Juan: então, pra dar start na história, o Pablo me ligou hoje querendo saber se podíamos conversar, aí eu falei que sim e nós marcamos na casa dele, aí cheguei em casa e fui pleno, quando cheguei lá, cheguei pronto pra dar um chute da garça igual o Daniel San na cara dela - eu gargalhei - mas ela não estava lá
Liz: ué, e porque gente ? 
Juan: porque eles brigaram e a velha louca foi pra um hotel, Pablo falou que, não via mais dar dinheiro pra ela não, ela só tem a parte do embuste pra gastar, e já ta acabando também, se prepara para andar pela 25 de março e ver a velha pedindo esmola, hein - rimos
Liz: bem feito, velha escrota, eu tinha falado pra ele hoje quando ele foi me procurar, que era um absurdo ele sustentar ela assim e ela só desfazer dele 
Juan: é, ele me contou isso, mas ó, conversamos muito sobre aceitação, dei uns conselhos pra ele e fiquei passada que ele é mesmo irmão do embuste e filho da velha esquizofrênica 
Liz: e não rolou mais nada ? 
Juan: não, mas sexta nós vamos jantar juntos
Liz: to sentindo um cheirinho de casal no ar - falei e rimos, Júnior voltou com as minhas vitaminas, eu tomei todas e nós ficamos ali conversando, esperando a meia noite chegar (...)


Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020.

Meia noite chegou, os meus 26 anos também, acho que, já é o melhor aniversário da minha vida, ao lado do homem que eu amo, com os meus filhos, digo  filhos não só pelo Benício e pelo neném que ta crescendo aqui na minha barriga, também pelo Davi, que não nasceu de mim, mas, é como se fosse meu também; Eu achei durante 2 anos que, aquilo que eu levava antes era a vida perfeita, mal sabia eu que eu nem sabia oque era felicidade... Deus é bom demais comigo, de verdade

Neymar: PARABÉNS PRA VOCÊ - ele venho cantando com o Beni no colo e o Davi segurando um bolinho com uma vela, e o Juan junto, foi só olhar pra eles que as lágrimas rolaram, eles estavam cantando parabéns, enquanto eu só pensava enquanto Deus é bom pra mim, eles pararam de cantar parabéns, e, o Davi, o Júnior e o Benício vieram para cima de mim me abraçando - 
Davi: Feliz aniversário tia Liz - ele me deu um beijo na bochecha - te amo igualzinho eu amo a minha mãe
Liz: obrigada meu amor, eu também te amo igualzinho eu amo o Benício e o neném aqui da minha barriga - sorri e dei um beijinho nele
Neymar: da parabéns pra mamãe filho
Benício: palabeinx mamain, ti amu - ele me encheu de beijinhos pelo rosto - 
Liz: obrigada minha riqueza, a mamainnn também te ama - eu enchi ele de beijinhos -
Juan: agora deixa eu chegar aí - os meninos desceram do meu colo e eu levantei - feliz aniversário minha vida, te amo viu
Liz: obrigada bivha, te amo muito - abracei ele forte
Juan: muita paz, saúde e amor na sua vida meu amor - ele me deu um beijo no rosto e desfizemos o abraço - ta, agora vocês dão boa noite pra mamãe e pro papai, e vamos dormir com o tio Juan que é muito mais legal que eles 
Davi: ta bom tio, boa noite pai, boa noite tia Liz
Neymar: boa noite filho, escova os dentes viu - ele assentiu - 
Liz: boa noite Davizinho - dei um beijinho nele -
Juan: agora você Bê, da boa noite pro papai e pra mamãe 
Benício: ba noiti mamain, ba noiti papai - ele deu um beijo em cada um -
Liz: boa noite amor, até amanhã
Neymar: boa  noite filho
Liz: qualquer coisa me chama tá Juan? 
Juan: ta bom, beijo casal, aproveitem ta - ele subiu com as crianças
Neymar: e agora será quedá pro papai dar parabéns pra mamãe - ele me puxou da cintura -
Liz: agora dá - ri e envolvi meus braços no pescoço dele
Neymar: feliz aniversário meu amor, mulher da minha vida, mãe dos meus filhos - ele me deu um selinho demorado - você é mais do que eu sempre sonhei, e que bom que eu nunca desisti de você, se não, hoje, eu não estaria vivendo os melhores dias da minha vida ao seu lado, e construindo essa família linda 
Liz: obrigada por não ter desistido, e obrigada pelo melhor presente que você poderia me dar o meu aniversário - peguei a mão dele e coloquei na minha barriga - eu te amo como eu nem imaginava que sabia amar - sorri - 
Neymar: te amo minha vida - ele falou e iniciou um beijo, e beijar ele é sempre como se eu estivesse pisando nas nuvens (...) Paramos o beijo, eu comi o bolinho, nós fechamos a casa, apagamos as luzes e subimos para o quarto, eu troquei de roupa e deitei, Júnior ainda ficou no banheiro, e enquanto ele não deitava, eu resolvi postar a foto que o Juan tinha tirado de nós 4 juntos enquanto os meus meninos me davam parabéns


 lizvacchig: Os primeiros abraços de 26 anos ♥ #meusmeninos #happybdaytome
at, alphaville
curtido por brunamarquezine e outros
kiaralobato: lindaaaaa feliz aniversário amiga, amo você
    lizvacchig:obrigada amiga, amo você, saudade
gioewbank: feliz aniversário Lizzzzz
    lizvacchig: obrigada linda ♥
candantas: ah que foto lindaaaaa, feliz aniversário Liz, amo você
    lizvacchig: um dos meus melhores presentes quem deu foi você, obrigada por ter colocado o Davi no mundo amiga, te amooo
rafaella: AMORES DA VIDAAAA, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA, TE AMO ♥
    lizvacchig: te amamos, saudades mil! obrigada amiga 
martinezvini: que família ♥ feliz aniversário Liz
    lizvacchig: nossa grande família, Vini! obrigadaaa
pablolv: feliz aniversário Lizoca, obrigada por tudo, vc é foda! te amo
    lizvacchig: sempre aqui pra você! te amooo
brunamarquezine: feliz aniversário, Liz, que seu novo ciclo seja repleto de realizações junto da sua família
    lizvacchig: muito obrigada, Bruna 😄
juanpvacchi: eu te amo e te ver com esse sorriso não tem preço, feliz aniversário minha vida 
    lizvacchig: te amo minha metade
neymarjr: a gente te ama demais, amor! 
    lizvacchig: eu amo vocês demais ♥
 
 
Parei de responder os comentários e fui ver a notificação do Júnior que havia chegado no meu celular 
 
 
neymarjr: Você odeia essa foto, eu sei, mas eu amo ela, e fico admirando ela sempre que eu posso, aliás, admirar você é oque eu mais faço, em casa, sendo mãe do nosso Ben e fazendo papel de mãe do Davi, também, na TV, te admiro pela profissional FODA que você é, e quando olho pro lado enquanto você dorme, te admiro por ser essa mulher maravilhosa! Maravilhosa e dura na queda, porque eu to na luta desde 2015 pra tentar amolecer esse seu coraçãozinho, fizemos um filho e não adiantou 😂😂, precisamos passar por muita coisa pra perceber oque já tava na nossa cara a muitos anos, desde aquele dia que eu fechei patrocínio com a Vacchi, eu olhei pra você e falei pro eu pai que ainda ia casar contigo, por muitos anos eu achei que não ia rolar, mas nos 45 do segundo tempo, deu bom! Você é tão maravilhosa que me falta até adjetivo, e eu te amo tanto, mas tanto, que o meu peito quase explode toda vez que eu te vejo, e explode ainda mais toda vez que eu te vejo com o nosso filho, e eu vejo isso sempre, porque ele não te larga, né ? kkkkk 
Você é uma profissional foda, uma mulher foda, uma namorada foda, uma mãe foda e uma boadrasta melhor ainda, Davi te ama, e desconfio que ele prefira você do que eu hahaha.
Feliz aniversário amor da minha vida, que o seu novo ciclo seja repleto de realizações, muita saúde e amor, te amo e to do seu lado pra sempre.
Com amor, dos seus meninos, Davi, NJ e Benício ♥

curtido por juanpvacchi e outros
juanpvacchi: afffff amo tanto vcssss
rafaella: feliz aniversário cunhada, amo voceeeee @lizvacchig
candantas: eu nem chorei. perfeitos! feliz aniversário Liz, e obrigada por cuidar tão bem do nosso irmão mais velho favorito, te amamos muito ♥
natalia:  eres una maravillosa madre y persona @lizvacchig, quédate bien, feliz cumpleaños ♥
thedudacastro: feliz aniversário pra ela ♥
guipitta_: quem viu vcs hein, feliz aniversário bagaceira @lizvacchig
gilcebola: você é foda Liz, feliz aniversário, tamo junto pra sempre 
nadine.goncalves: você não poderia ter escolhido melhor, meu filho, ela é tudo isso e mais um pouquinho, te amo minha filhotinha do coração, feliz aniversário
lorenavacchi: obrigada por amar ela, Juninho
alvarovacchi: sempre soube que era você o genro certo, que bom que eu estava correto! obrigada Juninho
baheck: de longe se nota o tanto que vocês se amam, admiro demais a Liz, como mulher, profissional e mãe, feliz aniversário Liz
novogu: amo vocÊs
thbarbosa: casal foda, Liz, feliz aniversário
lizvacchig: eu me sinto uma idiota quando lembro o tanto que eu me mantive afastada de você, o quão burra eu fui em não ter entregado meu coração pra você antes, olho pra gente, pra família linda que nós já tínhamos e eu não queria perceber, e sinto uma tremenda gratidão a Deus, e a você, por ter insistido até eu cair na real. Te amo minha alma gêmea, sou grata por ter você, o Davi e o Benício, e estou ansiosa para tudo que ainda vamos viver! 


bloqueei meu celular e olhei para o Júnior que estava ao meu lado, com os olhos marejados

Neymar: que foi ? - ele me olhou - 
Liz: te amo - sorri e as lágrimas escorreram pelo meu rosto - 
Neymar: te amo - ele me deu um selinho demorado - e feliz aniversário de novo - ele foi deitando por cima de mim -
Liz: vai me dar o presente é ? - falei safada -
Neymar: vou, mas com carinho porque temos que cuidar da Maya
Liz: a claro, muito cuidado hein papai - falei, ri e voltei a beijar ele, que abriu as minhas pernas, colocou minha calcinha de lado e me penetrou, eu parei o beijo e soltei um gemido abafado, ele me penetrava olhando fundo nos meus olhos, e eu gemia baixo olhando para ele também - 
Neymar: te amo - ele falou entre gemidos e me deu uma mordida no pescoço, me penetrou com mais força e eu, arranhava as costas dele, quanto mais eu arranhava, mais forte ele me penetrava, ficamos um tempo assim, até que senti ele gozando, depois que ele gozou, ele me deu um selinho e deitou ao meu lado - 
Liz: foi o sexo mais tranquilo que nós já fizemos
Neymar: é porque eu tenho que respeitar minha filha né - rimos
Liz: ou filho
Neymar: é filha, ó, to sentindo aqui - ele tocou no coração e eu ri - 
Liz: vamos dormir bem juntinhos, vamos ?
Neymar: ah quer dormir agarradinha meu amor ? vem cá - ele me puxou pra junto do corpo dele e ficamos de conchinha - 
Liz: quero, bem juntinha - ri fraco e dei um beijo na mão dele -
Neymar: te amo minha vida - ele me deu um beijo no rosto - 
Liz: te amo - falei e nós ficamos abraçadinhos, até que eu dormi (...) 

--------------

Um BIG capítulo porque vocês merecem, ou melhor, acho que merecem aiai.
O próximo capítulo será emocionante, e a história desses dois ainda vai ter fortes e lindas emoções.
O próximo capítulo sai com +75 comentários, me surpreendam.
AHHH, mudei o layout do blogger, de acordo com a "segunda temporada" da fic, gostaram ? 
beijos e até o próximo



80 comentários:

  1. Eu estava sedenta de saudadesssss

    ResponderExcluir
  2. A declaração do NJ pra ela foi tudo pra mimmm

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah estou ansiosa para vê a reação da Liz no pedindo de casamento

    ResponderExcluir
  4. Tô sentindo que ainda vai dar B.O com essa vaca nova que apareceu

    ResponderExcluir
  5. Um novo casal a vista 😍 amo o Juan e o Pablito juntos, eles merecem amiga, forma logo esse casal

    ResponderExcluir
  6. irmaaaaaooooo eu quero um pedido de casamento bem fofo

    ResponderExcluir
  7. meu casal akasjsjaka sdd delessss

    ResponderExcluir
  8. Sugiro veementemente a essa capeta endemoniada que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.(a velha mãe)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito cadelinha desse casal e tô ansiosa pra ver o pedido de casamento

    ResponderExcluir
  10. Morri com a declaração do Neymar pra liz 😍

    ResponderExcluir
  11. Já to até imaginando a reação da liz com o pedido de casamento

    ResponderExcluir
  12. Oque foi essa declaração gente ???? Eu amo um casal e tô ansiosa pro pedido de casamento

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSOS
    VEM PEDIDOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Pra surpresa dele acho justo ser gêmeos kkk Bento e Maya

    ResponderExcluir
  15. Eu amo tanto que nem sei

    ResponderExcluir
  16. Já que a vovó deu as plaquinha de Maya e de Bento que sejam gêmeos kkk

    ResponderExcluir
  17. Eu to mega feliz 🥰 🥰🥰🥰🥰🥰 aaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo lindo e maravilhoso ❤️

    ResponderExcluir
  19. Eu não tô ansiosa pro próximo capítulo não né

    ResponderExcluir
  20. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  21. Já quero eles noivos
    Juan e Pablo padrinhos

    ResponderExcluir
  22. Essa declaração do Neymar ai mds eu sou muito apaixonada nesse casal❤

    ResponderExcluir
  23. Vovó ja mandou duas plaquinha será que pode vir bento e maya? Se caso for so um tem que ser a maya tão sonhada pelo pai

    ResponderExcluir
  24. Sei não tem coisa com essa Karyna njr não quis falar e fica td estranho ela ja n gosto muito td intima do pai dela arruma outra gente pelo amorrrr

    ResponderExcluir
  25. Quando os pais dela vai voltar em a felicidade ia ser grande

    ResponderExcluir
  26. Ja to imaginando o pedido vai ser lindo

    ResponderExcluir
  27. Vai ter choro no pedido a emoção vai ser grande

    ResponderExcluir
  28. Que familia perfeita

    ResponderExcluir
  29. Vai ser um pedido lindo

    ResponderExcluir
  30. Eu esperando o pedido de casamento nesse capítulo, fui tapeada 🤡

    ResponderExcluir
  31. Eu amooo um casal, uma família.
    Casal Juan e Pablo vem aí, sem contar Lorena e Álvaro que acham que enganam alguém rsrs

    ResponderExcluir
  32. Cada vez mais perfeito, incrível. Amo!

    ResponderExcluir
  33. Esse pedido de casamento vai ser o mais perfeito da história

    ResponderExcluir
  34. Liz vai morrer quando vê a aliança

    ResponderExcluir
  35. acho que vou morrer com tamanha fofura desses dois

    ResponderExcluir
  36. cade as pessoas comentando nesse blog

    ResponderExcluir
  37. o pedido de casamento vai ser o mais perfeito

    ResponderExcluir
  38. não consigo nem imaginar a cara dela quando ver o anel

    ResponderExcluir
  39. não me canso de dizer o quanto essa familia é perfeita

    ResponderExcluir
  40. liz rainha.... o resto nadinha kkk

    ResponderExcluir
  41. Minha Liz é tudo na minha vidinha

    ResponderExcluir
  42. esse pedido tem q ser fofinho e bem detalhado hahahah tô ansiosa

    ResponderExcluir
  43. ansiosa pelo noivado, acho que vou chorar

    ResponderExcluir
  44. cade vc comentando a fic mais perfeita e foda?

    ResponderExcluir
  45. ja quero mais momentos deles bem familia

    ResponderExcluir
  46. Ja quero juan e pablo juntos como casa simmm

    ResponderExcluir
  47. E o pedido de casamento ta vindooo.

    ResponderExcluir
  48. Só em fic mesmo pra eu ter a proeza de ver Neymar quieto, sem polêmica

    ResponderExcluir
  49. Ja to ate vendo, eles anunciando o noivado, e anunciando que o bebê só quando nascer kkkk o povo que lute

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...