terça-feira, 13 de julho de 2021

capítulo 37

Acordei no outro dia com um barulho de pagode rolando solto, Júnior já acordou kkk levantei, fui até o banheiro, escovei meus dentes, troquei de roupa, peguei meu celular e as minhas vitaminas e desci 

Neymar: olha só quem acordou, bom dia aniversariante  - ele venho até mim e me deu um selinho - 
Liz: cade as crianças ? 
Neymar: saíram com os seus pais 
Liz: como assim ? meu pai ta aqui em casa ? - falei confusa-
Neymar: ta, venho te ver mas você estava dormindo, tenho uma surpresa pra você, vem comigo - ele pegou minha mão e foi me levando até a sala de TV-
Liz: tudo escuro aqui porque ? - ri fraco - 
Neymar: senta aí - sentamos um de frente para o outro - oque que um momento como esse te lembra ? 
Liz: uns dias atrás quando você me pediu em namoro, porque ?
Neymar: exatamente - ele segurou a minha mão - eu queria fazer uma super produção pra te pedir em namoro, mas não deu tempo, e eu acho que do jeitinho que aconteceu foi lindo e a nossa cara né ? - eu assenti - 
Liz: não poderia ter sido de forma diferente, espontâneo como o nosso relacionamento - ri
Neymar: isso mesmo, antes de te dar o seu presente de aniversário, eu quero te falar que eu te amo, e que eu to vivendo um sonho com você, que a nossa família é a coisa mais importante que eu tenho, e amor, ter você do meu lado é literalmente meu sonho que se realizou - eu sorri com os olhos marejados -eu podia ter feito diferente, ter montado uma super produção aqui e tudo, mas eu acho que nem combina com a gente, tudo foi tão natural que ia ficar zoado eu montar uma coisa super fora de contexto aqui, né ? 
Liz: do que que você ta falando menino ? não to te entendendo mais - ri fraco -
Neymar: eu queria que o seu aniversário de 26 anos fosse especial, que você não esquecesse nunca do primeiro aniversário que passamos juntos, que ele te marcasse, que ele nos marcasse - ele pegou uma caixinha e na hora eu reconheci, era a caixinha da Vacchi -
Liz: ah não amor você não fez isso - falei, coloquei as mãos no rosto e desabei a chorar - 
Neymar: olha aqui pra mim - ele tirou as minhas mãos do meu rosto e eu olhei pra ele ainda chorando - Liz Dias Vacchi Gonzalez, quer casar comigo? Ou melhor, quer ser minha pra todo sempre ? - ele abriu a caixinha e ali, estavam as alianças que eu havia desenhado, foi aí que eu chorei mais ainda -
Liz: você armou isso com a minha mãe amor ? não acredito que vocês fizeram isso - eu falei chorando -
Neymar: responde, quer casar comigo ? 
Liz: é lógico que eu quero - falei chorando e abracei ele - 
Neymar: te amo minha vida - ele me encheu de beijos - 
Liz: você fez eu desenhar as nossas alianças cara, que maldade com uma grávida - eu desfiz o abraço ainda chorando - 
Neymar: ué, eu queria que a melhor designer fizesse, e a melhor designer consequentemente também é a minha noiva - riu e colocou a aliança em mim -
Liz: fizeram em 24 horas ? - falei espantada e ele assentiu - todo mundo sabia então ? 
Neymar: todo mundo não, você não sabia - riu
Liz: ai vocês são ridículos - coloquei a aliança nele
Neymar: oficialmente noivos 
Liz: ai gente eu vou casar - eu não parava de chorar e ele ria -
Neymar: grávida chora demais mesmo né ?  -ele riu e me abraçou - te amo
Liz: te amo - dei um selinho nele - você mandou todo mundo sair de casa pra isso é ? 
Neymar: é, no dia que eu te pedi em namoro estávamos sozinhos, tinha que ser igual
Liz: você não existe - enchi ele de beijos, ele pegou o controle das cortinas e abriu tudo, deixando a claridade entrar, ele tirou uma foto minha e jogou nos stories dele - 
Neymar: bora tomar café e alimentar a princesinha - nós fomos até a mesa, que estava decorada e linda, nós sentamos e começamos a comer - você vai querer casar antes ou depois da Maya ?
Liz: acho que depois né ? agora com esse covid aí, só vamos casar depois que isso passar, até porque com a Maya não vai dar pra pensar em casamento né amor 
Neymar: percebeu oque você disse ? 
Liz; oque ? - olhei pra ele - 
Neymar: que até você já tá chamando o neném de Maya
Bebe de Maya - riu -
Liz: é de tanto que todo mundo fala em Maya - rimos e ficamos ali tomando café da manhã, depois, o chefe mandou eu ir tomar banho e me arrumar, porque segundo ele, o dia seria especial (...) Eu tomei banho, me arrumei, e ele foi se arrumar também, enquanto ele se arrumava eu fiquei no insta 

gossipdodia: O @neymarjr acabou de compartilhar em seus stories essa foto da @lizvacchig aparentemente, eles estão noivos ♥ TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA ESSE CASAL MARAVILHOSO 😍
 
 
curtido por juanpvacchi e outros
Userfem1: AAAAAAAA
Userfem2: A CARINHA DELA QUE AMOOOOOOR
Alwaysnjr: AAAAAIIII MEU CORAÇÃOOOOOOOO 
Tata: lindos, que Deus abençoe muito vocêsssss
candantas: vou fingir que não sabia! Como eu amo 
usermasc1: e o baladeiro virou homem de família mesmo 

Bloqueei meu celular 

Neymar: vamo ? - ele disse saindo do closet - 
Liz: vamos, onde ? - levantei e peguei minha bolsa- 
Neymar: em algum lugar, ué, bora ? - eu assenti, nos fomos descendo - 
Liz: cade o povo que trabalha nessa casa hein ? 
Neymar; amor você tá perguntando demais, vamo embora logo - nós saímos, ele fechou a casa, nós entramos no carro dele e ele deu partida - é pertinho, mas, toma, põe nos olhos 
Liz: oque você ta aprontando ? - eu vendei meus olhos -
Neymar; espera curiosa - riu - ó, tamo chegando já 
Liz: É tão perto assim ? 
Neymar: é espera aí - ele estacionou o carro, ouvi a porta abrindo, depois abrindo a minha- vem amor - ele pegou minha mão e foi me guiando - para aí, vou tirar a venda, mas fecha os olhos hein - eu assenti e ele tirou a venda - já que a gente tá noivo, acho justo termos uma casa só nossa pra morar né? 
Liz: que ? - falei nervosa -
Neymar: abre o olho amor - eu abri os olhos e estávamos em frente a uma mansão linda, eu olhei pra ele -
Liz: que isso Júnior? 
Neymar; nossa casa ué - ele riu- 
Liz; não acredito que você fez isso amor - sorri com os olhos marejados - 
Neymar; toma - ele tirou a chave do bolso e me deu - 
Liz: amor - eu pulei no colo dele e enchi ele de beijos - 
Neymar; será que dá tempo da gente deixar pelo menos o projeto pronto antes de ir embora ? 
Liz; acho que sim - sorri e desci do colo dele - 
Neymar: vai futura senhora Santos, abre a nossa casa aí - ele falou e nós fomos até a porta, eu abri a porta e fiquei simplesmente encantada, era enorme demais - 
Liz: amor que exagero de casa pelo amor de Deus - disse olhando pra toda casa - 
Neymar: ué, família grande né, so de filho temos 2 e 1 a caminho - ele tocou na minha barriga e me deu um selinho - bora lá em cima ver 
Liz: vamos- nós fomos subindo, vimos cada cantinho da casa, eram 7 quartos e 13 banheiros, gente, Neymar Júnior exagerado demais pelo amor de Deus kkkkkk, já imaginei tudo ali, quarto do Ben, quarto do Davi, quarto da Maya, nosso quarto... nem acredito que ele fez tudo isso gente, sério (...) Nós vimos toda a casa, tinham algumas mobílias por ali ainda mas, nós íamos trocar tudinho - 
Neymar: ó, deixa eu te mostrar uma coisa - pegou o celular dele - quando eu comprei a casa, a Rebeca Souza venho comigo e fez tipo um projeto sabe, óbvio que você vai modificar tudo que você quiser, mas como a gente viaja terça já, pelo menos algum esboço ela já fez 
Liz: deixa eu ver - fomos vendo tudo
Neymar: aqui a sala de estar, sala de TV que é la em cima né 
Liz: da pra inverter né amor, sala de TV aqui embaixo, e lá na de cima fazer um cinema 
Neymar; como você quiser - me deu um selinho - aqui, a cozinha e a sala de jantar 
Liz: amor, quem te ajudou a pensar nisso hein ? Porque tá tudo a minha cara - ri -
Neymar: tua mãe e o Juan que ajudaram - riu - 
Liz: sabia - rimos - 
Neymar; agora tem só mais o projeto do lavabo aqui debaixo- ele me mostrou - o resto deixei tudo pra você ver com ela 
Liz: ótimo, daqui só quero inverter o cinema lá pro segundo andar e a sala de TV aqui 
Neymar: ta, a gente fala com a Rebeca, posso ver com ela se ela tá livre, aí a gente almoça e depois vai lá 
Liz; ótimo- falei sorrindo e dei um beijo nele, fiquei olhando pra ele-
Neymar; que foi ? Tá me olhando com essa carinha porque ?
Liz: porque você é perfeito, porque eu te amo, porque eu amo nossa família, porque eu amei a nossa casa - disse e enchi ele de beijos - 
Neymar: ah, e quando chegar em Paris, você vai fazer a decoração da NOSSA CASA - deu ênfase - do seu jeitinho 
Liz: não precisa amor, que isso 
Neymar: precisa sim, porque vai ser a NOSSA casa, e ah, assim que a gente souber o sexo do bebê, Já dá pra começar a montar o quartinho né 
Liz: da - ri - mas calma, vamos por partes, primeiro a casa aqui, aí a gente vai pra Paris, e aí a gente pensa lá, até porque papaizinho, estamos apenas com 5 semanas de neném na barriga né? - ri - agora vamos pra casa almoçar?? 
Neymar: vamos - nós saímos, ele fechou a casa e nós voltamos para a casa da minha mãe (...) Quando cheguei, a mesa estava posta e, meus pais, o Juan, o Benício e o Davi a nossa espera, quando cheguei, todos cantaram parabéns- 
Liz: vocês são foda né gente? Todo mundo me enganando - rimos - 
Lorena: óbvio né, era tudo surpresa - ela me abraçou- feliz aniversário filha, que seu novo ciclo seja lindo ao lado da família que você tá formando - ela me deu um beijo no rosto - 
Liz; obrigada mãe, te amo- nos soltamos-
Álvaro: Feliz Cumple mi vida - ele me abraçou- te amo mais que tudo - ele me encheu de beijos- 
Liz: gracias papá, te amo - nos soltamos -
Juan: Feliz aniversário kenga aposentada - ele me abraçou e nós rimos - te amo e já tô com saudades tá 
Liz; te amo viado, você vai ir me visitar 1x ao mês- nos soltamos- 
Benício: mamain - ele bateu nas minhas pernas-
Liz: oi vida- me agachei-
Benício: voxe vai papá ? 
Liz: vou, vamos papar ? - ele assentiu, peguei ele no colo e sentamos todos a mesa - 
Lorena: e aí, gostou da sua casa ? E dos projetos ? Juninho te mostrou tudo ?
Liz: mostrou mãe, nossa, amei demais 
Álvaro; e voce já pensou no resto ?
Liz: eu ainda to perdida, pai - ri- 
Juan: nossa o quarto da Maya tem que ser igualzinho de uma princesa 
Neymar: vai ser, princesinha da casa né 
Davi: minha irmã tem que ter um quarto bem lindo e rosa 
Liz: e o seu quarto amorzinho da tia Liz, vai querer como ? 
Davi: tia, eu acho que eu quero de futebol
Neymar: que novidade - rimos -
Lorena: e o casamento ? to ansiosa pra saber do casamento
Liz: ih mãe, isso só ano que vem, vamos por partes né -rimos e ficamos ali, comendo e conversando (...) o pessoal que trabalha em casa, havia sido dispensado pela minha mãe, segundo ela, ela que quer preparar o jantar do meu aniversário kkkk A Iaiá, que não consegue ficar longe, venho me dar parabéns e, já matou a saudade dos pequenos, insisti pra que ela ficasse para o jantar e ela não quis, depois do almoço, o Júnior e eu fomos até a Rebeca Souza, conversamos com ela e decidimos o projeto final da nossa casa, quarto do Beni, quarto do Davi, nosso quarto, e, deixamos dois projetos prontos: um para o Bento, outro para a Maya; também, áreas de lazer, academia, quartos de hóspedes de solteiro e de casal... enfim, deixamos o projeto todo pronto! Acertamos valores, e já pegamos a equipe toda dela pra fazer tudo, voltamos para casa, e, o Juan estava com os meninos no porquinho, já eu, estava exausta, então resolvi subi para dormir um pouco (...) 


DIAS DEPOIS........

04 de Fevereiro de 2020, Terça-Feira.

Dias se passaram, pois é... Já estamos em Paris, foi difícil deixar tudo lá, mas, ao mesmo tempo, tá sendo incrível construir uma nova vida ao lado do homem que eu amo, com o nosso filho, nossa casa, nossa família... Eu já comecei a trabalhar aqui, e, senti um pouco a mudança, pois, já estava acostumada lá em São Paulo, ne ? Por aqui, sinto que a babação de ovo é muito maior, mas tudo bem, isso é natural kaka; Benício começou escolinha ontem, tá tão mocinho que deu até tchau e a mamãe chorando e chorando, aff; Amanhã, é aniversário do Júnior, e ele que nem gosta de festa quase, marcou um festao para o dia 8, não deu tempo de sentir saudades do Brasil, porque ele vai trazer geral pra cá novamente kkkkkkkk Sobre minha gestação, já consultei meu novo obstetra, e com o neném, está tudo bem, estamos completando hoje 8 semanas de gestação, e irei fazer o exame de sexagem fetal pra sabermos o sexo do bebê, ou como dizem Gil e Jota "confirmar a Maya" kkkk! Nesse tempinho que passou, minha mãe foi viajar com o meu pai, sim, estão tentando reatar o casamento; E o Juan e o Pablo, estão se conhecendo melhor, e eu torcendo DEMAIS, tanto pelos meus pais, quanto pelo Juan e pelo Pablo (...) Eu tô conseguindo me virar bem aqui, já conhecia Paris, lógico que morar é diferente de passear, mas, tenho a Carolzinha, esposa do Marquinhos, pra me ajudar quando não sei pra onde correr kkkk Agora, acabei de deixar o Benício na escolinha, e, indo para a Vacchi, Júnior está no treino, e ainda estão em decisão a respeito dos campeonatos porque, na Europa, o covid tá bem tenso... Cheguei na Vacchi, coloquei meu carro na vaga e fui indo para a minha sala, cumprimentei todos que encontrei pelo caminho, cheguei até a minha secretária, que por sorte, tem a mãe brasileira, ou seja, fala português 

Liz: Bom Dia, Lou - sorri
Louise; Bom dia Liz - sorriu-
Liz: alguma novidade? 
Louise: na sua mesa tem alguns projetos mandados da Espanha, uma nova coleção de lá 
Liz: ta, nada mais ? 
Louise: A responsável de São Paulo, Karyna eu acho ? 
Liz: é, isso, oque tem ela ?
Louise: disse que precisa falar com você, que você ligasse para ela 
Liz: ta bom, obrigada Lou - entrei para a minha sala e fiquei ali vendo oque havia chegado, deixei meio que de lado para ligar para a Karyna, fiquei curiosa para saber oque ela quer... liguei diretamente para o número da sala dela, a essa hora ela ainda estava por lá... ela logo atendeu - alô, Karyna ?
Karyna: sim, Liz ?
Liz: isso, eu mesma, você queria falar comigo ?? 
Karyna: sim, queria 
Liz: aconteceu alguma coisa ? 
Karyna; na verdade, eu só queria conversar com você a respeito da coleção que você deixou pronta para que nós lançassemos
Liz: ah, sim, oque aconteceu? Algum problema na produção ?
Karyna: na verdade, liguei para te avisar que eu decidi não lançar mais a coleção 
Liz: OQUE ? - Falei puta (...) 
 
 
------------
 
Hey hey, sentiram saudades ? kkkk
Voltamos com tudo, uma breve passada de tempo, e nossa família finalmente está em Paris; Oque será que vem por aí ? e a festa do NJ? e essa Karyna ? ela não ta louca do cú dela de boicotar a nossa Liz não! 
Próximo com +80 comentários
beijos.

82 comentários:

  1. como vc acaba assim??? não calma aí caralho

    ResponderExcluir
  2. essa xarope chegou agora e quer boicotar a coleção da Liz pq

    ResponderExcluir
  3. tô gostando disso não hein, eu hein

    ResponderExcluir
  4. gente comenta logo aí pfvr pq eu quero saber pq dessa piranha n lançar a coleção

    ResponderExcluir
  5. Primeiro precisamos falar desse pedido de casamento do jeitinho deles, lindo... e ele todo romântico emocionado até casa já comprou eu amo!! E essa karyna vagabunda???? Tá doidinha pra morrer

    ResponderExcluir
  6. Mas essa karyna não tá louca né essa ridícula sabia que ela ia azucrinar de alguma forma

    ResponderExcluir
  7. Mano sério que essa karyna quer loquidar já?putsss

    ResponderExcluir
  8. Essa festa do Neymar vai dar o que falar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Comecei o capítulo chorando terminei com ódio e é por isso que eu leio as suas fics

    ResponderExcluir
  10. Olhe, ess galinha despenada que não venha mexer com a minha Liz não que ela apanha e fica sem isso que ela chama de cabelo

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii meu casal, sou completamente apaixonada

    ResponderExcluir
  12. Quem essa Karyna acha que é pra querer ou não lançar a coleção? Chegou ontem e ta se achando pf posso demitir ela caso a Liz não faça isso pq de cara não gostei dela igual a Liz, coloca a mãe dela pra desenhar e ela faz um pouco a distância pra ajudar e isso vai aproximar os pais dela que eu queria muito

    ResponderExcluir
  13. Eu juro que ta tão perfeita essa fic que nen sei o que dizer simplismente incrivel

    ResponderExcluir
  14. O momento familia deles e tão cheio de amor que até transborda

    ResponderExcluir
  15. Eu to amando esse momento familia njr ja comprou a casa o pedido de casamento veio a Maya ta a caminho tem como ser mais perfeito mds a gravidez dela vai ser tipo Kylie kkkk pq ai vai ter paz se n

    ResponderExcluir
  16. MEU DEEUUUUS, o pedido de casamento foi lindo bem a cara e jeitinho deles , o Júnior arrasou no pedido 😍

    ResponderExcluir
  17. E o Júnior emocionado como é, já comprou logo a casa deles, que por sinal é LINDA

    ResponderExcluir
  18. Essa karyna chegou agora e já quer sentar na janela

    ResponderExcluir
  19. Coloca ela no devido lugar dela Liz,ela tá achando que é quem

    ResponderExcluir
  20. Acho que na festa do nj vai rolar muito ciúmes de ambas as partes

    ResponderExcluir
  21. Só acho que ela como dona deve não só lança a coleção dela em sp mais em todo mundo e pronto kkkkk vem Maya anciosa pro tempo passar logo pra vê ele de barrigão

    ResponderExcluir
  22. Que pedido mais lindooooooooo e do jeitinho deles

    ResponderExcluir
  23. Mete ela no lugar dela liz, vai lançar a coleção sim, vem se achando não querida que tu não manda em nada

    ResponderExcluir
  24. Ja quero o cha revelação pra vir a maya kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Parar logo no barraco
    Aaaaah Liz barraqueira é tudo pra mim

    ResponderExcluir
  26. Que já o chá de revelação

    ResponderExcluir
  27. Eu tô chorando com esse pedido de casamento, fofos
    O casamento tem ser depois da nascimento da Maya mesmo
    Imagina o casamento do ano

    ResponderExcluir
  28. Essa karyna chegou agora e já que mandar
    A Liz não pode bater nela, me colocar aí
    Só um socão na cara da absurda

    ResponderExcluir
  29. Tu é dona dessa porra toda!manda ela ir embora

    ResponderExcluir
  30. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  31. QUE EU JÁ QUERO CHÁ REVELAÇÃO

    ResponderExcluir
  32. VEM COMENTAR GENTE 😓😓😓😓

    ResponderExcluir
  33. Não tinha direito de acabar assim.
    Minha família tão amadaaaa, aiaiaiaiai eu amo tanto. PASSAGEM DE TEMPO SIM!!!!

    ResponderExcluir
  34. Essa palhaçada não pode acontecer

    ResponderExcluir
  35. Já quero o resto é detalhes da vida deles em Paris

    ResponderExcluir
  36. Só acho que ela como dona deve não só lança a coleção dela em sp mais em todo mundo e pronto

    ResponderExcluir
  37. e essa coleção sair um sucesso

    ResponderExcluir
  38. Essa festa do Neymar vai dar o que falar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. sera que teremos liz com ciumes?

    ResponderExcluir
  40. o que veremos nos proximos cap?

    ResponderExcluir
  41. da na cara dela lizzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  42. Essa Karyna tá me cheirando a lodo podre 🤮 ridiculaaaaa

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...