segunda-feira, 6 de setembro de 2021

capítulo 47

ALERTA FIC NOVAAAAAA

 

 

 

Neymar: e agora a gente faz oque ? - me olhou aflito -

Liz: vou só avisar a Pri, não tem muito oque fazer, só deixar ela no sol de manhã e a tardinha

Neymar: não é grave né ?

Liz: não, o Benício teve também, deixa eu mandar foto dela pra Pri - falei, tirei foto da Maya e mandei pra Pri, ela me explicou certinho oque fazer, e se não fosse diminuindo era pra levar a Maya pra ela ver, mas creio que só com o banho de sol, logo ela vai estar 100% (...)  Eu dei banho na maya, deixei ela arrumadinha, e fui dar de mamá pra ela enquanto o Júnior vigiava o Bê, que ainda estava dormindo 


neymarjr: Filha, quando eu e a tua mãe nos acertamos e finalmente ficamos juntos pra valer, falei pra ela que nós íamos ter outro filho, ia ser uma menina e ia se chamar Maya, no dia ela me chamou de louco, mas eu acho que já tava sentindo a sua presença, sabia ? Sua mãe descobriu que estava grávida, e desde o começo nós sabíamos que era você, você foi desejada filha, muito esperada por todos nós, você chegou pra completar a nossa família, filha, obrigado por nos escolher, esse mundão ta doido, mas nós sempre vamos tentar deixar ele o mais bonito possível pra você, e para os seus irmãos. Filha, quando você ficar grande, eu vou te contar com orgulho da luta da sua mãe pra que você nascesse com saúde e no tempo certo, ela lutou filha, lutou demais, sabia ? Os médicos queriam que ela fizesse cesárea e ela bateu o pé falando que não, porque ela ia conseguir o parto normal, e não é que ela conseguiu ? Você nasceu da forma mais linda, natural e tranquila possível, foi tão bom poder curtir você na barriga da mamãe sem ninguém querendo saber todos os detalhes, querendo tirar foto da mamãe grávida, querendo saber mais da sua vinda do que nós... Filha, te garanto que você tem a melhor mãe e mulher do mundo pra usar como espelho quando crescer, garanto que você tem os melhores irmãos, mesmo que o Benício sinta ciúmes, prometo que vai melhorar; você tem os melhores avós, os melhores tios, os melhores primos... você deu sorte minha filha, e nós muito mais, que bom que você nos escolheu! O mundo é teu filha, papai te ama nosso sonho, nossa MAYA ♥

curtido por k.mbappe e outros

k.mbappe: congratulations bro
marquinhos.m5: princesinha ♥ parabéns irmão
thiagosilva: Deus abençoe irmão
natalia: hermosa! felicidades a la familia
gabigol: parabéns irmão, Deus abençoe 
gabrielmedina: que felicidade irmão! parabéns ♥
thbarbosa: linda do tio, felicidades meu irmãozinho, te amo
bruninho1: mamãe é forte mesmo viu Maya ? parabéns família, bem vinda Maya ♥
tata: affffff choreiiii! parabéns Juninho, ansiosa pra ver ela e o Ben junto com a Bia 
novogu: você foi muito desejada Maya, tio te ama ♥
richarlison: parabéns meu 10
dgoficial: parabéns irmão
lizvacchig: te amamos demais, papai

Depois que a Maya mamou, fiz ela arrotar e deixei ela no carrinho, na cozinha com a Iaiá, e aí fui acordar o Bê

Liz: ta dormindo ainda amor ? - falei entrando no quarto dele -

Neymar: ta - venho até mim e me deu um selinho -

Liz: vou acordar então 

Neymar: ta, então eu vou lá ficar com a Maya

Liz: ta bom- ele saiu e fui até a cama do Beni- amorzinho da mamãe - falei enchendo ele de beijos - acorda minha vida, lindo da mamãe  - fiz carinho nele que se espreguiçou todo - acorda filho, o dia ta lindo, a Mamá ta doida pra te ver 

Benício: acodei mamain - ele sentou na cama e sorriu - 

Liz: bom dia minha vida

Benício: bom dia mamain - me abraçou forte -

Liz: vamos tomar banho ? hein - abracei ele forte e levantei com ele no colo - 

Benício: mamain, cade a Mamá ?

Liz: a Mamá ta dormindo lá na cozinha com a Iaiá, a mamãe te da banho e te leva lá, ta ? - ele assentiu, eu tirei a roupa dele, levei ele até o banheiro, arrumei a água da banheira, e dei banho nele (...) Depois que arrumei ele, desci com ele, Júnior estava com a Maya no sofá - 

Benício: a Maya mamain - ele falou animado e saiu correndo até o pai dele -

Neymar: ela até acordou pra te ver ó filho - virou a Maya pra ele -

Liz: da beijo nela, filho - ele deu -

Benício: bom dia mamá - fez carinho nela que olhava atenta pra ele -

Liz: olha filho ela gostou do seu carinho - sorri -

Benício: mamain - me olhou - eu to com fome

Liz: ta bom, moço, vamos tomar café então - ele me deu a mãozinha e eu fui dar café pra ele - 

 


lizvacchig: Meu primeiro amor ♥

curtido por juanpvacchi e outros


bloqueei o celular, e fiquei conversando com o Bê até ele terminar o café, e fiquei chocada, porque parece que ele dormiu um bebê, e acordou um mini homenzinho, que fala certinho, que conversa sobre tudo... ai gente, meu neném ta crescendo (...) Depois do café da manhã, arrumei as coisas da Maya e fomos almoçar na casa dos meus pais, Júnior com um carrinho, eu com outro, e lá fomos nós (...) Chegar na casa dos meus pais é sempre um alivio, podemos comer, descansar e respirar, porque meus pais e o Juan não largam as crianças kkkkk


Álvaro: já estão sabendo que sábado que vem tem jantar da Vacchi ? 

Liz: jantar ? pra que ?  - falei com a sobrancelha arqueada -

Álvaro: coleção assinada pela Karyna - eu olhei pra ele - 

Liz: como assim coleção nova que não passou por mim antes ? 

Lorena: eu falei que ela nao ia gostar, eu avisei - deu de ombros -

Álvaro: filha, é que como você estava de cama, estava passando por aquele momento complicado, eu tomei a frente e autorizei o lançamento 

Liz: ah, que ótimo, até porque você é designer de joias né, eu tinha esquecido - falei irônica- 

Álvaro; Liz, foi necessário 

Liz; pai, eu sou a designer de joias chefe, nada pode ser aprovado sem passar por mim, independente do meu estado clínico, era só ter esperado, ou ter me mandado tudo lá pra casa, pra pra poder aprovar, agora, 1 semana antes a designer de joias chefe da empresa ficar sabendo de um lançamento, é até um afronte - falei brava - eu já tinha falado que não era pra isso acontecer pai, caramba

Álvaro: ta bom Liz, mas foi necessário, precisávamos lançar alguma coisa aqui no Brasil, você não podia se estressar, nao podia sair de casa, eu tomei a frente e me responsabilizo por qualquer coisa que der errado

Liz; como se adiantasse né pai? Se alguma coisa der errado na coleção, vai cair tudo no meu colo, porque a chefe do departamento sou eu - falei brava e ele ficou em silêncio- é fácil aprovar uma coleção, se dá errado é a minha cara e a minha reputação como profissional que fica mal perante os clientes e colaboradores, isso foi irresponsável, pai, de verdade 

Lorena; calma filha, vai dar certo, tem que dar certo, e se der errado o seu pai que vai tomar a frente, porque foi ele que fez a merda toda 

Liz: essa tal de Karyna nem o curso intensivo de desenhos da Vacchi terminou, e você aprovando coleção dela, pelo amor de Deus 

Álvaro: ta Liz, já entendi, chega de ataque 

Liz; não, não é chega de ataque pai, é o meu nome que fica ruim se ela fizer qualquer joia mal feita, qualquer coisa fora da curva que os nossos clientes estão acostumados, você não tá entendendo né? 

Álvaro: mas eu ja te falei Liz, eu me responsabilizo

Lorena: Álvaro, não adianta, tudo que dá errado nessa parte cai no colo da Liz, você sabe disso e eu já havia te avisado que elanão ia gostar nada disso

Juan: e tipo, fora o senhor niguém mais viu a tal da coleção né 

Liz: como assim? - olhei pra ele - pai, o meu pessoal também não viu nada ? - cruzei os braços e serrei o olhar -

Álvaro: não, somente eu e a Kiara lá na Itália

Liz: você ta de sacanagem com a minha cara, não é possível uma coisa dessa

Neymar: amor, calma vai, agora já foi - deu de ombros-

Liz: quer saber, eu vou até pra casa com a Maya depois dessa - fui pegando ela do colo do meu pai - 

Lorena: filha, calma vai 

Liz: calma? a única coisa que me importa tal qual com os meus filhos nessa vida é a minha reputação perante o meu trabalho, minha carreira que ta em jogo se essa contratada de vocês fizer merda - peguei a bolsa da Maya -

Neymar: você vai embora mesmo Liz ?

Liz: vou, vou embora, mas você não precisa ir, até porque eu quero ficar sozinha, só me da a chave - coloquei a Maya no carrinho - 

Juan: Liz, fica aqui vai, para com isso

Liz: não quero, vou pra casa, preciso começar a pensar em uma solução pro fracasso que vai ser essa coleção aprovada por gente que nem designer é 

Álvaro: você ta dando chilique atoa Liz, para vai, eu não sou amador nessa área 

Liz: mas você não é designer, pai, pelo amor de Deus, se é pra ficar aprovando coisa sem o consentimento de pessoas que entendem de designer de joias, porque você ainda segue com a gente na empresa ? amor eu to indo - fui saindo -

Neymar: ta, mais tarde eu vou, e não vai dar o peito pra Maya nervosa agora também

Lorena: é, toma uma água, se acalma vai

Liz: ta - peguei a chave de casa com o Júnior e fui saindo com a Maya no carrinho - 

Benício: MAMAIN - ele gritou e venho correndo até mim -

Liz; oi filho - me virei pra ele -

Benício: vai emboia mamain ?

Liz: a mamãe vai lá dar um banho na Mamá e ja volta, ta bom ? fica aí com o papai 

Benício: ta bom mamain - ele saiu e eu fui embora com a Maya (...)


Liz Off 

Neymar On

Sabadou com minha mulher no auge do puerpério, desceu o cacete no pai dela, mas confesso que com razão vai... e foi embora com a Maya, eu até ia embora junto, mas fui brecado kkkkk

Álvaro: que êscandalo desnecessário

Lorena: desnecessário Álvaro ? a menina ta certa, e eu já tinha te falado que isso ia dar problema

Neymar: ela ficou puta real, lógico que os hormônios ajudam né, mas, ela não ta errada não sogrão

Juan: não ta, ela é perfeccionista, se essa coleção for feia, se preparem pro surto da gata - rimos -

Álvaro: mas porque vocês tem tanta certeza que vai ser feia ?

Lorena: porque como a Liz falou, ela não terminou o curso com a Liz, e a Liz já havia feito modificações em vários desenhos dela

Juan; claro que nenhuma outra designer vai ser como a Liz, porque ela é fora da curva, mas, ela tenta ensinar todas as designer que entram na Vacchi, e essa não quis aprender 

Neymar: a Liz já tem motivo pra não gostar dela, agora ainda mais - ri fraco, ficamos ali batendo um papo enquanto o Bê brincava (...)

neymar off


 1 semana depois...





17 de Setembro de 2020, Sábado.


Essa semana foi intensa demais, Benício querendo atenção, Maya esfomeada chorando toda hora querendo mamá, eu e o Júnior sem saber oque fazer, mas, ao menos hoje tem o jantar da Vacchi pra lançamento da coleção da Karyna, nossa primeira "saída" depois de tanto tempo; A Iaiá e a filha dela, a Giovana, ficaram com as crianças pra gente poder sair, deixei um estoque de leite pra Maya e o Benício ficou dormindo, pois se ele nos vê saindo, ele faz um escândalo


Neymar: quem que vai estar nesse jantar ?

Liz: só os colaboradores aqui de SP mesmo, meu acho

Neymar; geral foi testado antes né ? 

Liz: sim, e quando chegarmos lá, ainda tem o teste rápido pra fazer

Neymar; ah tá, menos mal - ficamos conversando enquanto íamos para o local do jantar, postei uma foto que havíamos tirado no storie e é incrível como qualquer coisa que eu ou o Júnior postamos, vira notícia em segundos



subcelebrities: a @lizvacchig postou essa foto com o @neymarjr nos seus stories, e a única coisa que eu consigo pensar é, essa mulher teve neném a 14 dias mesmo ou foi só um surto coletivo ???? maravilhosa demais, né ? 

curtido por usermasc1 e outros 

userfem1: MARAVILHOSA
neymarhapiness: PERFEITOOOOOS
usermasc1: menino Ney ta bem servido graças a Deus
tudopelonj: afffffff como eu amo
userfem2; um desserviço ela postar esse tipo de foto, com 14 dias pós-parto, um monte de mulher vai se sentir horrível por não ter o mesmo corpo em tão pouco tempo 
    juanpvacchi: agora pronto, a Liz vai se esconder pra não traumatizar ninguém; vai dar essa xereca mulher, deixa de problematizar atoa
userfem3: deve morar dentro da academia
    lizvacchig: Maya e Benício o nome da minha academia kkkkk
alwaysnjr: maravilhosa 
lizmar_FC: eu dava tudo pra ver essa foto inteirinha, juuuuro

Bloqueei meu celular

Liz: esse povo na internet viaja né ? galera falando que eu estar no meu peso normal após 14 dias de parto vai dar gatilho em outras mães - ri - 

Neymar: sem noção, como se todo mundo fosse igual né - revirou os olhos, e nós logo chegamos no jantar, Júnior estacionou e nós descemos (...) Entramos, cumprimentamos todos e sentamos a mesa com os meus pais, Juan e Pablo - 

Lorena: e os pequenos ?

Liz: ficaram dormindo, daqui a pouco vou ligar pra saber como eles estão

Pablo: to doido pra conhecer a princesa

Liz: temos que marcar de você ir lá em casa, Pablito

Álvaro: a Gi ficou lá também ?

Liz: ficou, to pensando em começar a pagar ela pra me ajudar também

Neymar: a Gi é um anjo, ta ajudando pra caramba esses últimos dias 

Juan: ela ta estudando ainda ?

Lorena: a Gi faz faculdade de odonto, deve estar pelo quinto período

Liz: sexto período, por isso que ela quer trabalhar, falou que os materiais estão cada vez mais caros 

Neymar; e não deixou a gente pagar - revirou os olhos -

Álvaro: orgulhosa igualzinha a Iaiá - rimos - 

Juan: ó, a bonita chegou - apontou para a porta e nós olhamos -

Liz: vai pai, vai receber a sua contratada - falei com ar de deboche e todos riram -

Lorena: vai não, VAMOS - deu ênfase e nós rimos -

Álvaro: ta então vamos, dona Lorena - eles levantaram e foram até a Karyna, cumprimentaram as poucas pessoas que ali estavam e vieram com ela até nós -

Karyna: boa noite - falou e sorriu -

Liz: oi - sorri fraco, levantei e cumprimentei ela com três beijinhos, todos fizeram o mesmo - 

Karyna: Liz, você já viu a coleção ?

Liz: não, ainda não vi nada 

Karyna: faço questão que você analise cada peça

Liz: minha analise agora não adianta de nada, a coleção já está lançada, agora seja oque Deus quiser né - dei de ombros -

Lorena; é, Karyna, vem, vamos lá tirar as suas fotos 

Karyna: vamos - eles saíram - 

Neymar; grossa hein, desnecessário

Liz: ué, eu menti em que ? vai adiantar alguma coisa ? já foi autorizado o lançamento sem eu dar o meu aval, então agora tanto faz a minha opinião

Pablo: ih, ta puta

Juan: calma mô, relaxa, respira

Liz: eu não to puta, só não tem necessidade de ficar puxando meu saco agora que já passaram por cima da minha autoridade

Neymar: ta amor, mas a menina não tem culpa né, não seja ríspida com ela sem necessidade

Liz: ai Júnior, não enche vai

Álvaro: filha - ele disse vindo até mim - vem, vamos tirar foto com a Karyna

Liz: eu ? tirar foto pra que ? 

Álvaro: porque você é a designer chefe - deu de ombros -

Liz: sou ? então porque não me foi perguntado a respeito do lançamento da coleção dela ?

Álvaro: nós já falamos disso, filha, por favor, vem e seja simpática

Liz: ok, serei o mais falsa possível - levantei e fui tirar as benditas fotos, depois fui ver a tal coleção e sinceramente ? seria melhor não ter lançado, sem contar que, nada combinava com nada, parece que ela fez de qualquer jeito, e aquilo me deixou furiosa, porque eu sempre prezo pelo capricho das peças da vacchi, tenho certeza que essa coleção vai ser um completo fracasso... voltei para a mesa -

Pablo: que cara é essa, fala - me olhou -

Liz: essa coleção ta um fiasco 

Juan: Liz, não fala assim

Liz: você ja foi ver ali ? vai e depois me fala se eu não to certa 

Neymar: eu vou até ver - eles levantaram, foram ver e um tempo depois voltaram - 

Juan: senti o cheiro do fracasso 

Pablo: ta muito feia - riu baixo -

Neymar: nem parece coisa da Vacchi

Liz: falei, viu - dei de ombros- isso aí vai dar prejuízo demais, e vai sobrar pra quem consertar a cagada ? 

Juan: você né gata 

Pablo: mas gente, como que o pessoal aqui de SP aprovou aquilo ? porque eu juro, ela fez de qualquer jeito

Liz: ai gente, sério, já vou começar a quebrar a cabeça desde agora pra lançar alguma coisa muito inovadora depois desse fracasso

Lorena: já ta pensando na coleção nova filha ? - ela disse sentando a mesa - porque vai ser preciso, o quanto antes 

Liz: depois meu pai fala que meu surto foi desnecessário aquele dia, eu pedi, para que nada fosse lançado sem o meu aval, porque depois cai tudo no meu colo, tudo

Juan: ta gente mas agora não adianta ficar surtada mesmo

Neymar: é cara, agora ja foi - nós continuamos ali, depois jantamos e, ficamos ao som de um dj que meu pai havia contratado, como eu não posso beber, enquanto o Júnior bebia com o pessoal da Vacchi, eu aproveitei pra falar com a iaiá, meus anjinhos estavam tranquilos, mas meu peito já estava explodindo, então fui até o carro pra tirar um pouco de leite, vida de lactante né mores ?? kkkk depois que tirei o leite e guardei no recipiente, voltei para a festa, fui procurar o bonito e achei ele tendo um papo cheio de risadinha com a Karyna, esse menino perdeu a noção do perigo e o amor a vida, né ?! eu nem fui até lá, só sentei a mesa novamente e ali fiquei - 

Lorena: filha, vem, vamos lá com a gente - ela disse vindo até a mesa -

Liz: não, to bem aqui - sorri fraco, minha mãe saiu e o Júnior venho até mim -

Neymar: amor, tirou leite ? - sentou ao meu ladoe eu fiquei em silêncio - em Liz?

Liz: oque você quer ? /- olhei pra ele puta -

Neymar: ei ei ei, que foi ? - ele venho tentar me abraçar e eu tirei o braço dele com força -

Liz: não sei, pergunta pra Karyna, a conversa lá estava boa né ? altas risadas, pode voltar pra lá

Neymar: ah Liz, para vai, tava só trocando uma ideia com a menina

Liz: para o cacete que para, já ficou com a menina e agora ta cheio de sorrisos com ela, vai se ferrar vai Júnior - falei e ele respirou fundo, enquanto a otária da Karyna vinha em direção a nossa mesa, senhor, dai-me paciência (...)

----------

tava tudo muito calmo né meu povo, vamo agitar hahahaha 
Liz no puerpério, EU TE AMO.
comentem caraio, próximo só com +130 comentários.
até a próxima e bom feriado ♥




138 comentários:

  1. A LIZ KKKKKKKKKKK QUE SDD DELA BOTANDO PRA FODER VLH

    ResponderExcluir
  2. A bicha vai ainda dizer na cara da Karyna que tá tudo feio hahahahaha to sentindo cheiro de barraco

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ele com ciúmes delaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Comecei lê ontem a história por causa de um grupo que eu entrei
    Mama a Lidiane falando que a história era ridícula, sai até do grupo
    A história é maravilhosa


    Victhorya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Lidiane é quem eu estou pensando, não liga não, ela nao gosta de mim hahahaha tô acostumada 😂
      Muito bem vinda 🤍

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÚMERO DESSA PIRANH4 PRA EU APAVORAR ELA

      Excluir
    3. Eu também tô aqui por causa desse grupo kkkkk
      Lidiane é maluca
      Maior amiga do Neymar na cabeça dela

      Excluir
    4. Ô mulher, conheço a peça desde 2011, é doidinha a bichinha, liga não e bem vindas 😂😍💛💛

      Excluir
    5. Doida é apelido
      Não sei como tem gente que acredita na história dela

      A fanfic de vocês são maravilhosa
      Ela tem inveja de vocês

      Excluir
  5. A Liz É TUDO MARAVILHOSA PERFEITA RAINHA

    ResponderExcluir
  6. A Karyna ainda vai mexer muito com nosso casal, to prevendo

    ResponderExcluir
  7. Mano a Liz vai dizer na cara dela que tá horroroso

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A Liz p*** da vida e com razão né

    ResponderExcluir
  11. Achei a Liz desnecessária, ela já tem um ciúmes da Karyna por conta do Júnior e lógico que acharia a coleção horrível já que não passou por ela o típico de filha que nunca ouviu um não dos pais... MAS EU GOSTO É DO BA-BA-DO

    ResponderExcluir
  12. A Liz tem ciúmes e eu achei que ela exagerou falando da coleção mas também a culpa é toda do pai dela que passou por cima dela e da autoridade que ela tem nesse setor da empresa né?! Quero é babado confusão e gritaria

    ResponderExcluir
  13. A Liz está certíssima na briga com o pai dela, porém se deixou levar pelo ciúmes quando falou da coleção da Karyna. Só que ai vem o puerperio né, ela só tem 14 dias de pós parto é Normal os hormônios ficarem loucos
    Tô ansiosa pelo babado

    ResponderExcluir
  14. VAI LIZ EU CONFIO NO TEU POTENCIAL PRA FAZER O BARRACO

    ResponderExcluir
  15. Liz podia lançar uma coleção de luxo para crianças usando maya como modelo e inspiração! Assim apresentava a beleza de maya ao mundo e ofuscava o fracasso da Karyna

    ResponderExcluir
  16. Imagina um bebê usando anéis cravejados com diamantes

    ResponderExcluir
  17. A coleção poderia se chamar Sunshine e usar pedras preciosas raras como destaque

    ResponderExcluir
  18. Ou até uma coleção para mães nessa mesma pegada

    ResponderExcluir
  19. Liz seria destaque no Brasil e no mundo com tamanha ousadia e talento

    ResponderExcluir
  20. Só uma ideia pra vc se inspirar

    ResponderExcluir
  21. Já quero próximo capítulo com momento bem familia deles

    ResponderExcluir
  22. Liz tem que pegar inspiração de algo ousado!

    ResponderExcluir
  23. Ela só não pode ficar cega de raiva

    ResponderExcluir
  24. Vou procurar uma música pra Liz

    ResponderExcluir
  25. Coleção da maya pedra preciosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Me desculpem mais essa coleção podia ser o maior fracasso de todos pro pai dela para de ser besta ela e a chefe ela que sabe das coisas se fosse fazer de qualquar jeito a Liz n precisava trabalhar lá

    ResponderExcluir
  27. Essa Karyna quer ser a Liz querendo o trabalho dela mais nunca vaj ter o talento o njr também da motivo ela ja tava puta e vai ficar de conversinha com a menina palhaçada

    ResponderExcluir
  28. Alvaro meu filho demite essa Karyna depois do fiasco que vai ser essa coleção a Liz da conta sozinha ou contrata outra pessoa pq essa n da

    ResponderExcluir
  29. Lorena coloca na cabeça do Alvaro que tudo tem que passar nas mãos da Liz, eu apoio tanto os dois

    ResponderExcluir
  30. Ranço dessa Karyna já porfavor tira ela da história

    ResponderExcluir
  31. Pqp kkkkkk morri com a liz surtando

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...