quarta-feira, 15 de setembro de 2021

capítulo 50

Lorena: quando a ex-namorada do seu pai apareceu dizendo que estava grávida, nós já estávamos casados e começando a Vacchi, mesmo assim, o seu pai assumiu a Karyna, a menina convivia conosco, na verdade, ela vivia mais lá em casa do que com a própria mãe 

Liz: era você que criava ela então ?

Lorena: exato, tipo isso, mas, quando a Karyna fez 8 meses de vida, a mãe dela quis reatar com o seu pai, quando ele disse que não, a Esther pegou a Karyna, sumiu e nunca mais voltou 

Liz: mas isso se resolvia comunicando a polícia, não simplesmente fingindo que a menina nunca existiu

Lorena: não podíamos, Liz, na época estávamos começando a vacchi e qualquer escândalo envolvendo polícia, seria ruim, entende ?

Liz: ah claro, fingir que a menina nunca existiu era melhor, né ? - ironizei -

Lorena: nós nunca fingimos que ela não existiu, nós apenas cansamos de procurar em vão, filha, só isso, e oque nós falaríamos pra você, se não tínhamos informações a respeito dela ? 

Liz: o minimo era ao menos me falar que a menina existe, mãe, não aparecer com ela mais de 20 anos depois querendo que eu aceite tranquilamente essa história bizarra

Lorena: mas nós não tínhamos oque te falar, Liz - deu de ombros - não sabíamos nem se ela era viva, filha

Liz; não importa mãe, era pra ter contado cara, é doentio vocês agirem todos esses anos como se nada tivesse acontecido, e pior, agir naturalmente agora que essa menina apareceu querendo ser eu, porque é isso que ela quer, e eu já falei pro meu pai, é ela ou eu dentro da vacchi, eu me recuso a trabalhar com ela me desrespeitando e meu pai passando a mão por cima 

Lorena; é óbvio que você, Liz, não se esquece que a Vacchi é criação minha, eu sou a dona da empresa, eu tenho as maiores ações e isso não está aberto a discussão, se for o caso, nós demitimos ela amanhã mesmo e começamos a procurar outra pessoa pro lugar dela 

Liz: na verdade oque eu quero agora é ter uma conversa cara a cara com ela, só eu e ela, ninguém mais

Lorena: a troco de que filha ? Deixa que seu pai cuida dela

Liz: eu preciso, preciso olhar pra ela, ver oque ela tem a me falar, porque agora, eu to sinceramente achando que todos os passos dela foram calculados pra ser como eu, desde ela ficar com o Júnior até se formar em designer de joias 

Lorena: será Liz ? 

Liz: sei lá mãe, é só uma coisa que passou na minha cabeça por um instante - respirei fundo - 

Iara: desculpa interromper Liz, mas ela tá com fome - ela entrou no quarto com a Maya berrando, tadinha -

Liz: ô filha - peguei ela - calma meu amor, mamãe já vai te dar o tetê- me ajeitei com ela na cama e comecei a dar de mamá- 

Lorena; quando você ta pensando em conversar com a Karyna?

Liz: o quanto antes - olhei pra minha mãe- preciso deixar tudo as claras, tirar as dúvidas que eu to na minha cabeça e que só ela pode responder 

Lorena: faz como achar melhor então Liz - ela levantou - eu vou pra casa, conversar com o seu pai, te amo filha, e me perdoa tá?

Liz: tudo bem mãe, eu também te amo - sorri fraco e ela saiu, fiquei ali amamentando a Maya e com mil coisas passando na minha cabeça (...) 

Neymar: ei - ele disse entrando no quarto - como você ta? - sentou ao meu lado -

Liz: mais perdida do que antes - olhei pra ele - não sei oque pensar 

Neymar: agora, não pensa em nada ta ? amamenta a Maya tranquila, e vamos descer pra almoçar 

Liz: com tudo isso eu nem dei atenção ao Ben, ele ja tomou banho ?

Neymar: ele ta bem, ta cheirosinho com a Iaiá la embaixo, vamos descer pro almoço ? - eu assenti, tirei a Maya do peito e nós descemos para almoçarmos (...)


Liz Off

Álvaro On

Eu temia que um dia a Esther voltasse a me procurar com a Karyna, e aconteceu, agora, preciso realocar minha vida para que a Karyna também faça parte dela, mesmo sabendo que talvez eu precise abrir mão de algumas coisas para poder ter uma relação de pai e filha com ela

Álvaro: e aí, falou com a Liz ?

Lorena: falei - sentou de frente para mim - ela queria a demissão da vacchi e eu não permiti, jamais permitiria uma loucura dessa, e outra, você foi até lá falar pra ela aceitar a Karyna com essa facilidade  e naturalidade ? 

Álvaro: ué - dei de ombros - ela vai ter que aceitar, não vai ? então pronto, não tem escolha, a Karyna também é minha filha

Lorena: exatamente, SUA FILHA-deu ênfase - responsabilidade total sua, a Liz e eu não temos que agir naturalmente com a sua filha

Álvaro: nós somos um casal, Lorena, ou melhor, uma família, família essa que agora a Karyna faz parte - ela me interrompeu -

Lorena: não, essa menina invejosa não faz parte da família, e te digo mais - levantou - na MINHA EMPRESA - deu ênfase - ela não trabalha mais, assim  que, eu acho bom que você marque uma reunião com ela urgente, para demiti-la, se não, eu mesma faço - ela foi saindo -

Álvaro: como assim ? - saí andando atrás dela - ela tem direito de trabalhar na empresa també, você ta cedendo aos caprichos da Liz ? - falei bravo - 

Lorena; aos dela e aos meus - ela me olhou - eu não quero essa menina dentro da minha empresa e acabou, Álvaro, você vai demitir ou eu vou precisar fazer isso ? 

Álvaro: é assim que as coisas vão funcionar, Lorena ?

Lorena: sim, é assim, eu quero distância dessa menina, e outra que, ela ja seria demitida de qualquer jeito por ter passado por cima da chefe dela, que nesse caso, é a nossa filha, não precisa você demitir ela, deixa que eu mesma faço isso tá - ela pegou o celular dela e saiu andando -

Álvaro: LORENA NÃO FAZ ISSO - gritei e ela nem olhou pra trás  - que droga - reclamei e fiquei ali, e agora, oque eu faço ? (...) 

Álvaro Off

Karyna On

Estava vendo os lucros da minha coleção no meu escritório de casa, que aliás, são quase nulos, droga... Meu celular tocou e eu atendi 

Karyna alô ? quem fala ? 

Lorena: boa tarde Karyna, é a Lorena Vacchi - oi? madrastinha me ligando ? -

Karyna: ah, oi dona Lorena, boa tarde, a que devo a honra ?

Lorena: preciso da sua presença na vacchi, por volta das 16hrs 

Karyna: ah, ok, as 16hrs eu estarei lá, mas, posso saber qual seria o assunto ?

Lorena: ah, lógico, é sobre a sua demissão, nos encontramos mais tarde - ela desligou na minha cara -

Karyna: DEMISSÃO ? ESSA MULHER SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCA - gritei esbravejando -

Esther: que foi Karyna ? - ela disse vindo até mim preocupada- 

Karyna: aquela vaca daquela Lorena me ligou pedindo pra eu ir até a vacchi as 16hrs, perguntei qual era o assunto e ela disse que era sobre a minha demissão, mãe 

Esther: eu te avisei que isso ia acontecer, filha, a empresa é da Lorena, o Álvaro é sócio minoritário

Karyna: não interessa, tenho certeza que foi pedido daquela mimada daquela Liz, que raiva - falei espumando de ódio - ela me paga por isso, me paga 

Esther: Karyna, deixa essa menina em paz, a menina acabou de ter neném, não deve estar nem trabalhando

Karyna: mãe, você acha mesmo que ela não pediu a minha demissão para a mamãezinha ? eu sou uma ameaça pra ela em todos os sentidos 

Esther: você ainda vai se prejudicar feio com essa perseguição pela Liz, esquece ela, foca no Álvaro, ele que tem obrigações com você, não a Liz ou a Lorena 

Karyna: PARA DE DEFENDER ESSA GENTE -gritei - 

Esther; baixa o tom de voz, Karyna - falou firme - e vai se arrumar que já são quase quatro da tarde - eu não falei nada, apenas obedeci (...) Chegando na vacchi, para a minha surpresa, estava a família toda lá a minha espera na sala de reuniões, papai, madrasta e irmãzinha, é hoje que eu falo tudo que eu penso na cara dessa gente que me abandonou (...)



------------------------------------

Próximo cap promeeeeete, vai sair faísca dessa reunião!

Continua com + 130 comentários


obs* to sem PC, escrevo no serviço ou no celular, por isso o cap ta mini, mas to indo atrás de arrumar meu pc hoje pra postar amanhã se batermos a meta, bjo

150 comentários:

  1. Karyna sua vac4 do car*lh0 deixa minha filha em paz

    ResponderExcluir
  2. Karyna ta precisando de uns tap@s

    ResponderExcluir
  3. Olha eu quero uma marota essa semana ou um capítulo giganteeee

    ResponderExcluir
  4. a invejosa cresceu com inveja da Liz por isso ta infernizando agora

    ResponderExcluir
  5. ja quero a treta do próximo cap que a Liz dê na cara da invejosa comeeeeentem pra sair amanhã

    ResponderExcluir
  6. A gente já pode dar o último tiro da arma na escrota da Karyna?

    ResponderExcluir
  7. Espero que tudo isso se resolva logo hein chega de Liz se estressando o leite vai secar

    ResponderExcluir
  8. QUE RANÇO DO ÁLVARO E DESSA KARYNA

    ResponderExcluir
  9. Que ranço dessa vaca da karyna e do Álvaro

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que a Liz der umas bofetadas na karyna

    ResponderExcluir
  12. Que a Liz der umas bofetadas nessa insuportável

    ResponderExcluir
  13. Meuuu senhooor o barraco familiar veeem

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus que tudo vai ser o próximo

    ResponderExcluir
  15. Esther surtando com a filha kkkkkkkkkkkkkk aiaiaiai

    ResponderExcluir
  16. Mddss eu to esperando o próximo cap. Preciso saber de tudoo

    ResponderExcluir
  17. Desce a porrada nessa eleitora do bozo

    ResponderExcluir
  18. Estou igual as meninas ao, com ranço do Álvaro

    ResponderExcluir
  19. E isso Lorena quero você atacando de mãe e vó coruja defendendo a Liz ja que a empresa e sua o Alvaro n tem quase nada lá manda ele se fude* com a filhinha pra lá cara babaca a Liz n tem culpa da mãe da nojenta ter sumido agora ele vai e quer fazer de tudo pela outra independente do que a liz vai sentir ela acabou de ter a filha n pode passar por estresse tem a depressao pos parto, seca o leite, ele vai ficar mal pra caramba e ele nem ai jurando que e infantilidade ou mimada demais

    ResponderExcluir
  20. Autora te do duas opções faz uma bomba ai que ela não e filha de verdade do Alvaro ou ela sofre um acidente e morre, ela n vai deixar a Liz em paz nunca ela ta tentando seguir os passos dela tentando ser a Liz a todo custo ela n vai se torna a boa irmã e eu nem quero, quero que ela suma de uma vez tadinha da minha florzinha era o ex agora a vagaba

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus do céu, precisamos saber p desfecho

    ResponderExcluir
  22. Comentem, por favor. Sozinha eu não consigo

    ResponderExcluir
  23. Daqui pra meia noite eu consigo

    ResponderExcluir
  24. Queria ler antes de ir pra academia

    ResponderExcluir
  25. Lembrando que amanhã é dia de faxina

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...