sexta-feira, 17 de setembro de 2021

capítulo 51

 

Karyna: uau, uma reunião familiar - falei debochada -

Álvaro: senta, Karyna - sentei

Karyna: eu não tinha que vir aqui só assinar a demissão ? porque ta todo mundo aqui ?

Álvaro: porque esse é o momento oportuno para que a gente consiga conversar 

Liz: eu não posso demorar, daqui 2 horas a Maya tem que mamar - ela falou seca, é incrível como essa entojada é mimada e enjoada -

Lorena: vai ser rápido, eu espero - falou no mesmo tom da Liz e eu olhei pra ela-

Karyna: eu também espero, me demitam logo pra que eu possa ir atrás dos meus direitos como herdeira disso aqui - elas se olharam e riram -

Liz: deixa eu começar te explicando uma coisinha, irmãzinha - falou debochada e jogou o corpo na mesa ficando mais próxima a mim - você não tem direitos, você não é herdeira, porque a empresa é da minha mãe, meu pai é sócio minoritário, você sabe oque significa isso ? - debochou - a única herdeira da vacchi sou eu, só se você tem vacchi no sobrenome e a gente não ta sabendo - deu de ombros - entendeu, linda ? - falou debochada e meus olhos lacrimejaram de raiva - 

Karyna: sua mimadinha idiota, quem você pensa que é pra falar nesse tom de deboche comigo ? 

Liz: a única filha que o meu pai criou, a única que ele se importou, a única herdeira de tudo, eu sei que você tem raiva de mim achando que eu tive tudo que você não teve, mas eu não tenho culpa disso, você deve cobrar o meu pai, não a mim - deu de ombros - 

Álvaro: ta, ta bom vocês duas, Lorena, dá logo a demissão da Karyna

Lorena: com prazer - ela falou debochada e entregou os papéis para que eu assinasse - 

Karyna: então é isso álvaro? você vai deixar mesmo que me demitam igual uma qualquer ? - fiz drama - 

Álvaro: Karyna eu não posso passar por cima das ordens da Lorena - lamentou - e outra que a sua coleção ta dando prejuízo pra empresa, e a culpa é minha por ter autorizado uma coisa que eu sabia que não ia vender só pra te agradar, desculpa Karyna

Karyna: você ta querendo dizer que a minha coleção não passou por ser bonita, e sim porque você teve pena de mim? é isso ? 

Liz: é isso sim amada, eu sei que você tenta a todo custo ser eu, mas dentre todas as diferenças que nós temos, a mais gritante é o talento, eu nasci com, você, nasceu sem - deu de ombros, e quando ela falou isso eu voei nela, e ela em mim, essa filha da mãe é forte e tem a mão pesada, subiu pra cima de mim e me encheu de soco - bastarda idiota, volta pra onde você saiu e me deixa em paz 

Lorena: LIZ, CHEGA 

Álvaro: PAREM AS DUAS - ele nos separou - CHEGA, ACABOU 

Karyna: eu vou assinar essa merda de demissão, mas não pensem que vocês vão ficar livres de mim - falei com raiva e assinei todos os papéis, eu tava até meia zonza de tanto que aquela enjoada bateu na minha cabeça - 

Liz: ah eu vou ficar livre de você sim, e se você cruzar o meu caminho de novo, não vai ter ninguém que me segure pra continuar arrebentando com a tua cara - ela falou e tom de voz alto e eu ri debochada -

Karyna: nossa como eu tenho medo de você - assinei tudo - pronto, ta aí - joguei os papéis no Álvaro - ta aí, obrigada pela ajuda papai - falei debochada -

Álvaro: Karyna, não é assim 

Karyna: lógico que é, você nunca fez questão de me procurar e eu estar aqui agora é um incômodo pra você, né ? - ri sarcástica - você me deixou passar trabalho com a minha mãe e tudo que a gente tem, foi com suor, muito suor, e você dando boa vida pra essa aí - apontei pra enjoada - 

Liz: nossa mas você me ama né garota ? tudo é culpa minha, até a morte do Michael Jackson se bobear é culpa minha também - ela debochou e a mãe dela riu - tira meu nome da sua boca cara 

álvaro: Karyna tudo que eu preciso cumprir com você, eu vou, só deixa a Lorena e a Liz fora disso, porque essa história não envolve elas, sim, você, eu e a Esther e ponto - falou firme -

Karyna: eu realmente espero que você cumpra com o seu papel - levantei e peguei minha bolsa- espero que amanhã os meus direitos estejam todos depositados - fui saindo - 

Lorena: com certeza estarão, nosso financeiro já fez o depósito, é Domingo mas nós cumprimos com as nossas obrigações, Karyna  

Karyna: ao menos isso, né ? - olhei pra trás - mas não fiquem pensando que eu vou deixar a família feliz viver em paz, porque eu não vou, passar bem - fui saindo-

Liz: vai ô rejeitada de taubaté, Deus te guarde e esqueça onde, encosto - falou em tom de voz mais alto e eu nem fiz questão de responder, estava cega de ódio e só queria chegar logo na minha casa... essa gente não perde por esperar (...) 


Karyna OFF

Liz On

 

Meus pais me pediram pra vir com eles até a Vacchi pra conversar com o encosto, eu vim, e me arrependi, ou não, porque pelo menos eu consegui dar na cara dela kkkkkkkk, ela saiu toda ofendida e nós ficamos ali 

Liz: ja foi tarde esse urubu sem asa, ridícula, cópia mal feita 

Álvaro: não fala assim Liz, ela tem raiva porque não teve tudo que você teve, só isso

Liz: é mas aí a culpa é sua né, não minha, o pai dela é você não sou eu

Lorena: essa menina é surtada isso sim, idêntica a mãe na idade dela - revirou os olhos - você resolve suas pendências com essa menina que eu não tenho paciência não hein Álvaro

Álvaro: vou resolver, mas por favor, não sejam duras demais com ela

Liz: pra começo de conversa eu quero distância dessa Liz da 25 de março, sem talento, sem carisma, nem bonita é esse despacho de encruzilhada - minha mãe riu -

Álvaro: não fala assim dela Liz

Liz; falo, falo sim - peguei minha bolsa e levantei - era isso que você queria que eu fizesse aqui ? ja fiz agora vou embora que meus filhos me esperam - fui saindo

Lorena: vai ir la em casa mais tarde filha ? quero ver o Bê 

Liz: não mãe, não vou, vou ficar em casa que é melhor - joguei beijo e fui saindo (...) Quando cheguei em casa, já era noite, o trânsito de SP é foda, ainda mais quando se tem pressa, Júnior desesperado me ligando que a Maya estava chorando e não tinha mamadeira que fizesse ela parar, quando cheguei, de longe ouvi o choro dela, estacionei o carro de qualquer jeito e entrei correndo - pronto, mamãe chegou, vou só lavar as mãos e tirar essa roupa - subi correndo

Neymar: graças a Deus, vai logo - ele falou e eu subi para o quarto, troquei a roupa, lavei as mãos e higienizei e desci, peguei ela - 

Liz: pronto filha, a mamãe ta aqui, calma estressadinha - sentei e comecei a amamentar ela - 

Benício: mamãe a Mama tava cholando muito - ele sentou do meu lado, mas a única coisa que eu ouvi foi ele falando " mamãe" certinho e não "mamainnn" - 

Liz: você me chamou de que filho ? - olhei pra ele com os olhos marejados -

Benício: mamãe - deu de ombros -

Liz: amor ele falou mamãe - olhei pro Júnior chorando e ele rindo da minha cara -

Neymar: é, eu vi, ta falando certinho agora, não é mais o seu bebê não mamãe - riu -

Benício: eu za tenho 2 anos mamãe 

Liz: e daí? pode ter até 30 que vai ser o bebê da mamãe igual - ele riu

Neymar: e aí, como foi lá na vacchi ?

Liz: foi ótimo, não viu que eu voltei até mais tranquila ? é porque eu dei na cara daquela imitação barata

Neymar: ta zoando ? - gargalhou - tu bateu nela maluca?

Liz: bati, e só não bati mais porque meu pai segurou

Neymar: por isso que tá calminha né? Liberou a raiva - rimos

Liz: aquela menina é sequelada, e vou te falar, eu acho que ela cuida todos os meus passos faz tempo

Neymar: porque você acha isso ? 

Liz: intuição, eu acho que até ela ficar com você foi porque sabia que eu era a mãe do seu filho 

Neymar: daí o Álvaro precisa internar ela né, porque isso é loucura demais 

Liz: tudo que aconteceu na vida dela ela põe a culpa em mim, parece que o pai dela sou eu até da forma que ela fala, que eu tive tudo e ela não teve nada e bla bla bla 

Neymar: exagero também, porque se eu bem me lembro ela é a mãe dela viviam muito bem em Paris 

Liz: é, mas pro trouxa do meu pai ela se faz de coitada, e ele acredita, ainda bem que a gente já tá voltando pra casa, sério, não aguento mais o Brasil

Neymar: você falando isso? Tá doente é? - riu

Liz: não, so que agora me acostumei a viver na nossa casa, em Paris, to com saudade de lá, doida pra ver se o quarto da Maya ficou como a gente planejou, doida pro Bê voltar pra escola, doida pra trabalhar pessoalmente, na minha sala - respirei fundo - sem contar que, se eu ficar me estressando demais aqui, meu leite vai secar 

Neymar: fala isso não amor, vai ficar tudo bem, dia 25 estamos voltando pra casa tá? Amanhã vou lá organizar tudo - ele venho até mim e deu um selinho -  vamos comer oque ? 

Liz: ah, pede alguma coisa no Paris 6, tô afim de cozinhar não 

Neymar: ta, eu peço então, vou dar janta pro Bê primeiro - assenti - vem filho - pegou o Bê da mãozinha e eles foram (...) Depois que jantamos, crianças já dormindo, tomei meu banho e, Júnior e eu ficamos na sala de cinema assistindo série, um momentinho em casal é sempre bom, né?! Ficar abraçadinha no meu amor é sempre bom- sabe oque eu tava pensando amor 

Liz: oque? - olhei pra ele- 

Neymar: a gente podia começar a ver a data do nosso casamento né 

Liz: real, eu ia falar sobre isso com você mesmo, amor, queria que fosse em Janeiro 

Neymar; Janeiro ? - assenti- 

Liz: verão, todo mundo em férias, é a melhor época pra fazer 

Neymar: Aqui no Brasil né?

Liz: sim, aqui no Brasil 

Neymar; então vamos terça começar a ver isso antes de voltar pra Paris ? 

Liz: vamos - falei animada e dei um selinho nele, que ele entendeu para um beijo, que foi esquentando, esquentando... mas antes que desse merda eu parei - ó, se comporta, só daqui 15 dias tô liberada 

Neymar; que tortura meu Deus- reclamou e eu ri - 

Liz: Ó, foca na TV vai - virei a cabeça dele pra TV e continuamos ali assistindo a série (...) N vimos o tempo passar, quando nos demos conta, já eram quase 4 da manhã, e já estava na hora da Maya mamar, então subi, peguei ela no berço, amamentei, fiz arrotar e deitei ela novamente, Júnior já havia deitado, quando entrei no quarto ele já estava no décimo sono kkkkl então apaguei as luzes e deitei, logo dormi (...)



19 de Setembro de 2020, segunda-feira 

O dia aqui começa as 6 da manhã, é quando o relógio Maya acorda, então a essa altura eu ja amamentei a Maya, dei banho, fiz dormir de novo, acordei o Bê, dei banho, dei café, assisti desenho com ele, fiz alguns desenhos de joias, avaliei a coleção da vacchi Londres, a Maya ja mamou de novo, e agora, estou no solzinho com os meus amores, na verdade, o Benício estava aqui, foi só o tempo pra foto mesmo porque ele já saiu pra correr por aí... Júnior saiu pra começar a resolver as coisas da nossa volta a Paris, teremos que voltar porque o Júnior tem que se apresentar em Paris até o dia 02 de outubro, então já estamos começando a organizar a nossa volta...


lizvacchig: enquanto uma neném toma banho de sol, o outro neném cuida da vida alheia 😂😍 #mamáebê 


curtido por juanpvacchi e outros
juanpvacchi: que saudadeeeee ♥
    lizvacchig: vem pra casaaaaa
rafaella: amores da titiaaaaaaa
candantas: ai não amigaaaaaaa 😍
guipiita_: o tamanho do pé da princesa com 15 dias de vida 😂😍
    lizvacchig: enorme tio Gui kkkkkkk
novogu: ah amores do tio Gu
neymarjr: minhas cópias 😍
    lizvacchig: sonha papai, essa é a cópia da mamain
gabrielmedina: tio ta doido pra conhecer a princesa 😍
thbarbosa: pra ninguém brigar tem um a cara da mãe, outro a cara do pai 😍
    lizvacchig: simmm 😂💜💜
 
 

Parei de ler os comentários porque a bonita começou a resmungar, mas eu não fiquei com ela no colo pra não acostumar e ficar com a mania de qualquer chorinho já pegar no colo, botei o bebê conforto de frente pra mim e comecei a conversar com ela

Liz: você reclama demais mocinha, é, você reclama muito, ja ta alimentada, a fralda ta trocada, ja dormiu, oque você quer, fala pra mamãe - surreal essa criança ter só 15 dias de vida, juro que ela entendia cada palavra que eu falava pra ela e ainda resmungava pra responder - 

Giovana: Liz - ela disse vindo até mim- 

Liz: oi Gi - olhei pra ela -

Giovana: telefone pra você  -me entregou - 

Liz: ué, quem será ? 

Giovana: não falou quem é não, mas é gringa, ta falando em inglês - deu de ombros e me entregou o telefone, atendi - 

não vou escrever o diálogo em inglês, fiquem tranquilas kkkk

Liz: alô ? 

XxXx: Liz Vacchi ? 

Liz: eu mesma, quem está falando ? 

XxXx: é a Nayla Hayek, CEO da Harry Winston - eu gelei quando ouvi isso, meu Deus do céu, oque a CEO da maior joalheria do mundo quer comigo ? (...)


 -----------
Será que vem aí? 👀
Próximo com +140 comentários 


147 comentários:

  1. ELA É ESTOURAAADAAAAA, COMEÇOU DANDO NA CARA DA ORDINÁRIA E TERMINOU RECEBENDO LIGAÇÃO DA DONA DA HARRY WINSTON

    ResponderExcluir
  2. Esperei tanto por esse momento

    ResponderExcluir
  3. Ñ tô acreditando que esse momento chegou

    ResponderExcluir
  4. Tô sentindo falta dos momentos not do casal

    ResponderExcluir
  5. VEM COISA BOA AIIIIII PQ CHORAS KARYNA

    ResponderExcluir
  6. Vem aí a coleção Harry Winston by: Liz! ANSIOOOSAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Sera que vem coleção pra Harry Winston

    ResponderExcluir
  8. Era barraco que queriamoos pois tome barraco

    ResponderExcluir
  9. Acho que a liz era fraca ,pois se enganou

    ResponderExcluir
  10. Meuuu Deus será que querem contratar ela ou fazer uma coleção com ela

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tomou uma surra.

    ResponderExcluir
  12. Essa ligação pode significar duas coisas:
    1- Karyna copiou alguma peça
    2- Liz arrasa como sempre e vai ser chamada pra trabalhar lá ou fazer uma coleção em parceria

    ResponderExcluir
  13. A mãe ta estouradaaaa exquece vai ter coleçao Harry Winston by Liz siiiim pra mostra que a liz sozinha e sucesso em qualquer lugar a patroa bb

    ResponderExcluir
  14. Liz pega a parte do seu papaizinho pf compro ou Lorena compra e da ela de presente sla pq a vacchi e das patroas e o Alvaro n e nada sem elas

    ResponderExcluir
  15. Quero a Karyna afundando o Alvaro e dps de estar na merda com a familia e tudo ele ve o quanto errou e que ela n queria o amor de pai e sim ser a Liz

    ResponderExcluir
  16. Contando os cap pra Karyna morrer ops sumir pra sempre

    ResponderExcluir
  17. O CASORIOOOOO VEM PORR* MEUS BB ATÉ QUE ENFIM

    ResponderExcluir
  18. Não quero acreditar que possa ser alguma confusão gente não quero kakakakakakak

    ResponderExcluir
  19. Esperando ansiosamente pra saber o teor da ligação

    ResponderExcluir
  20. Vai ser coisa boa to sentindo

    ResponderExcluir
  21. Anciosa pro casamento deles

    ResponderExcluir
  22. O Beni falando mamãe certinho 🤗

    ResponderExcluir
  23. espero que a Karyna m0rr4 ngm gosta dessa insuportavel espero q suma

    ResponderExcluir
  24. e se bobear apanha até o pai kakaaakakakak

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...