quinta-feira, 7 de outubro de 2021

capítulo 53

 20 De Setembro de 2020, Terça-feira 

Acordei toda dolorida, essa cama do Benício me moeu igual cana, Jesus amado... deitei ele na caminha e levantei bem lentamente, fui saindo do quarto dele, fui no quarto da Maya e ela estava dormindo, mas, peguei ela para amamentar, vi a hora, eram 8 da manhã... amamentei a Maya, fiz ela arrotar e deixei ela no berço, ô calmaria essa menininha viu?! Fui para o meu quarto, Júnior estava dormindo, então escovei os dentes, peguei meu macbook e meu ipad e desci, aproveitar que a casa tá calma pra trabalhar né meu povo! Respondi todos os e-mails pendentes, aprovei a coleção dos EUA e ajustei a coleção de Dubai, e comecei a desenhar, testar algumas coisas que eu estava em mente... 

Iara; Bom dia Lizoca - ela falou entrando na cozinha- acordada essa hora ? 

Liz; pois é, dormi com o Benício, aproveitei que estão todos dormindo pra trabalhar um pouquinho- ela venho até mim e eu dei um beijinho nela - e a Gigi? Na faculdade ?

Iara; sim, ela tinha prova hoje, acredita que em janeiro ela já apresenta o TCC ?

Liz: já? Gente, voou o tempo - ela assentiu -

Iara; e voce nem tomou café né?

Liz; pior que não- ri -

Iara: vou fazer um café pra você então- assenti, segui ali conversando com ela, trabalhando... depois ela colocou meu café na mesa, tomei meu café tranquila, parece até mentira que com dois filhos eu consegui tomar um café sozinha e tranquila kkkkk (...) eram umas 10 da manhã quando ouvi passos na escada, Júnior havia acordado

Neymar; bom dia bom dia - me deu um selinho e um abraço na Iaiá -

Liz; bom dia meu amor 

Iara: bom dia Juninho 

Neymar; e aí, dormiu bem ?

Liz: que nada, tô toda dolorida - rimos - escuta só, hoje nós vamos a tarde na S-cards começar a ver algumas coisas do nosso casamento com a Sá

Neymar: beleza, vai ser só cartório mesmo ?

Liz: cartório e depois festa né, lá na praia em Mangaratiba 

Neymar; ótimo, vai decidir tudo hoje ?

Liz: pretendo né, daqui 9 dias estamos voltando pra Paris, tenho que deixar tudo pronto

Iara: que dia vai ser o casamento ? 

Liz: nem sei menina - rimos, meu celular tocou, era a Nayla Hayek, mostrei para o Júnior tremendo na base, ele me mandando atender, então, atendi- alô

Nayla: Liz, desculpe ligar essa hora, sei que no Brasil ainda é de manhã, mas, precisava ter uma resposta sua, e aí, oque você me diz ?

Liz; é, sim - falei com sorriso no rosto - lógico que eu aceito, lógico que eu quero 

Nayla; você não sabe como é bom ouvir isso, Liz - senti o tom de voz alegre dela - bom, quando você volta para Paris ?

Liz: dia 29 de setembro eu saio aqui do Brasil, acho que lá pelo 2 de outubro já estarei em Paris

Nayla; ótimo, então vamos marcar uma reunião, eu vou até você, pois, sei que você tem dois bebês e é complicado viajar com criança, podemos marcar para o dia 5 ? 

Liz: ótimo, dia 5 está ótimo 

Nayla; perfeito, então amanhã, você estaria disponível para uma reunião online ?

Liz: claro

Nayla; em um horário que os fusos batam, eu te mando via e-mail, pode ser ?

Liz: perfeito, Nayla 

Nayla: ótimo, jaja te mando email, Liz, saiba que estamos muito felizes de finalmente termos a designer dos nossos sonhos colaborando conosco 

Liz: nossa eu que estou extremamente feliz, de verdade 

Nayla; bom Liz, até mais então 

Liz: até mais, Nayla - desliguei - 

Neymar: e ai, fechou ? - falou animado -

Liz: FECHEEEEI - levantei comemorando e ele me abraçou e girou, enchendo de beijos

Neymar: parabéns meu amor, parabéns demais, você é foda - falou me enchendo de beijos - 

Iara; que orgulho minha menina - ela falou animada e me abraçou também- 

Liz: temos reunião dia 5 de outubro em Paris, e amanhã virtualmente 

Neymar: vê a hora que eu fico com as crianças, saio com elas, vou lá pra Rafaela - assenti, ouvi um chorinho, olhei a babá eletrônica pra ver qual dos dois era, era a Maya - 

Liz: ok, agora deixa eu voltar pra realidade - eles riram e eu subi indo até o quarto da Maya - oi meu amor - peguei ela - ta chorando porque hein barraqueira ? - dei um beijinho nela - você é barraqueira né garota, vamos tomar banho ? hein ? - fui arrumar a água do banho dela, depois coloquei ela no trocador, despi e fui dar banho (...) Dei banho nela e desci com ela, Benício já estava acordado, de banho tomado também, então ficamos ali com as crianças (...) dei café pro Bê, amamentei a Maya, e aí a Gigi chegou e foi com eles para o parquinho, a Iaiá ficou fazendo almoço, Júnior foi treinar e eu finalmente consegui tomar banho, dar uma ajeitada na minha fuça... fui vestir uma roupa mais levinha e percebi as mudanças do meu corpo, vou confessar que me incomodaram um pouco mas, com 16 dias de pós-parto, não posso querer milagres também, né ? 


lizvacchig: 16 dias do nascimento da Maya, e esse é o corpo da mamãe! a rotina está sendo tão intensa que eu ainda não havia parado para me olhar, me analisar, vou confessar que, me incomodou um pouquinho, viu?! Porque após o nascimento do Benício, eu saí da maternidade com o mesmo corpo d antes de engravidar! Mas mesmo incomodada, não estou fazendo nada pra acelerar o processo natural do meu corpo, e nem pretendo tão cedo! Mamães, não queiram apressar as coisas, curtam seus nenéns e é isso. Esse corpinho todo modificado carregou as duas coisinhas mais lindas desse mundão, e entre curtir eles e correr atrás de um corpo padronizado, mil vezes eles ♥

curtido por tata e outros 
tata: falou tudooooo
candantas: é isso amiga!

Fiquei ali vendo os comentários e dando uma descansada (...)

Liz Off

Álvaro On

Acordei e fui cedo para a Vacchi, fiquei responsável por me reunir com a Karyna e acertar a rescisão de contrato dela, quando cheguei, ela já estava por lá, fomos para a minha sala 

Álvaro: senta - sentamos - bom, vamos ao que interessa né

Karyna: você vai agir comigo como se eu fosse uma funcionária qualquer ?

Álvaro: ué - dei de ombros - você quer oque? que eu te carregue no colo? ou que eu chore de tristeza ?

Karyna: eu quero que você me trate como sua filha, assim como você trata a Liz

Álvaro: são situações diferentes, não tenta se comparar a Liz, eu criei ela, ela é o meu braço direito, meu xodó, e isso infelizmente voce nunca vai ser, principalmente se comportando dessa forma, vamos ao que interessa né Karyna ? - peguei o cheque e assinei - o dinheiro da sua rescisão já está na sua conta, esse cheque, é por conta minha - entreguei a ela

Karyna: me dando migalhas pra se sentir menos culpado, papai ? - falou sarcástica

Álvaro: não Karyna, to te dando um presente como pai, não era oque você queria ?

Karyna: eu queria ter os mesmos direitos da Liz, ela recebe isso também ? - falou brava - 

Álvaro: não se compara com a Liz, Karyna, deixa de ser obsessiva, quer saber ? já fizemos oque tinhamos que fazer, pode ir 

Karyna: você não fica pensando que eu vou me contentar com isso, Álvro - ela levantou e foi saindo, e eu espero que agora ela me deixe em paz por um bom tempo (...) Saí da Vacchi depois do lmoço, fiz algumas coisas que tinham pendentes ali, quando fui embora, resolvi ir até a casa da Liz, preciso me resolver com a minha filha (...) Chegando na casa dela, estacionei o carro e apertei a campainha, foi ela mesma quem atendeu, com a Maya no colo -

Álvaro: oi filha

Liz: oi 

álvaro: podemos conversar ? (...)

-------------------------------------------------------


PRÓXIMO COM +140 COMENTÁRIOS, CAPRICHEM.

143 comentários:

  1. Aiiiiiii porque parar assim dona Lavínia

    ResponderExcluir
  2. A Liz é linda demais que isso

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  4. Que seja um sucesso , essa nova jornada da liz

    ResponderExcluir
  5. A Karyna n vai deixar por isso to sentindo e a culpa vai ser do Alvaro também quero nem saber ainda to com raiva dele agora que fez merda vai tenta defender a Liz falando o que ela e pra ele

    ResponderExcluir
  6. Ela vai arrasar como sempre

    ResponderExcluir
  7. Que mulherzinha chata essa Karyna

    ResponderExcluir
  8. Essa karyna vai aprontar alguma pra Liz

    ResponderExcluir
  9. suas kchorras pedem capitulo e n comentam

    ResponderExcluir
  10. juro por Deus q quero ver a Karyna apanhando de novo kakakakakak

    ResponderExcluir
  11. se n tiver capítulo da Liz essa semana vcs me pagam

    ResponderExcluir
  12. gente vcs tomaram a segunda dose da vacina

    ResponderExcluir
  13. cês viram q o Thiaguinho e o Péricles podem fazer uma turnê juntos?

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKK MORRENDO COM OS COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir
  15. e o Neymar que ajuda a Bruna Biancardi a ser digital influencer kkkkkkkk lenda acessível a favor do emprego

    ResponderExcluir
  16. se minha tendinite atacar é culpa de vcs

    ResponderExcluir
  17. Ou eu queria ser amiga do Neymar tb

    ResponderExcluir
  18. Tem um carro parado na frente de casa, quem será q é

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...