terça-feira, 7 de setembro de 2021

capítulo 48

ALERTA FIC NOVA

https://perfectpartner-njr.blogspot.com/

https://perfectpartner-njr.blogspot.com/

------------------------------------


Neymar: Liz, pelo amor de Deus seja simpática com a menina e não surta - ele falou no meu ouvido e eu fiquei em silêncio - 

Karyna: Liz, será que você poderia passar seu endereço depois ? quero te mandar o presskit da coleção

Liz: não precisa - sorri falsa - eu já tenho bastante joia lá em casa, precisa se preocupar em me mandar não

Karyna: sabe que você acabou não me falando sua opinião sobre a minha coleção, é importante pra mim - eu respirei fundo - 

Liz: eu acho que se eu falar minha real opinião, você vai acabar não gostando, prefiro deixar tudo como está

Karyna: não, pode falar Liz, por favor - ela sentou de frente pra mim - 

Neymar: Liz - ele me repreendeu como se tivesse implorando pra eu não falar nada -

Liz: que ? ela perguntou, ela quer saber - dei de ombros -

Karyna: pode falar Liz, você é minha chefe, é necessária a sua opinião

Liz: foi bom você relembrar isso - olhei para ela - EU sou sua chefe, e nesse setor, você trabalha pra mim, portanto, quando for lançar coleção, da próxima vez, entra em contato comigo antes de qualquer coisa, ta bom ? - ela assentiu- porque eu nem tava sabendo dessa atual coleção, não dei meu aval, não dei minhas opiniões, passaram por cima de mim e da minha autoridade, e isso, eu não admito, portanto que seja a primeira e última vez, Karyna, pelas ordens da empresa você nem poderia lançar a coleção sem terminar o intensivo sobre a Vacchi, e isso eu sei que você não terminou, eu posso estar parecendo rude, soberba e até metida, mas é o nome da empresa, da minha família e a reputação da empresa que estão em jogo toda vez que uma coleção é lançada

Karyna: a coleção só foi lançada porque o seu pai falou que você sabia, Liz, eu fiquei até surpresa quando você falou que não sabia, de verdade - eu fiquei assim ??? porque meu pai falou isso ?? - 

Liz: meu pai te falou que eu sabia ? - ela assentiu - ele te mentiu, porque eu não sabia de nada, ele fez tudo pelas minhas costas, com a desculpa que eu estava grávida demais pra trabalhar, por isso a partir de agora, Karyna, me procura, antes de qualquer pessoa, me procura, eu sou extremamente exigente com os lançamentos, com presskit, com embalagem, e eu sei que tudo isso é um pouco exagerado, mas é dessa maneira que as coisas dão certo na Vacchi - respirei fundo

Karyna: eu realmente não sabia Liz, que seu pai não havia passado pra você sobre a coleção

Liz: é, mas isso eu resolvo com ele depois, agora, sobre as próximas coleções, pra você lançar, antes termina o intensivo sobre a vacchi, ta bom ?

Karyna: pode deixar Liz, e desculpa qualquer coisa 

Liz; sem problemas, não tem o porque pedir desculpa, na verdade foi tudo uma confusão causada pelo meu pai - sorri fraco e levantei -

Neymar: onde você vai, Liz ? - ele disse vindo atrás de mim -

Liz: falar com o meu pai - falei indo até ele

Neymar: Liz, vamo embora vai, amanhã você resolve isso 

Liz: vamos, mas antes eu vou falar com o meu pai

Neymar: Liz pelo amor de Deus 

Liz: para Júnior - repreendi ele e segui até o meu pai - pai

Álvaro: oi - me olhou - 

Liz: porque você falou pra Karyna que eu sabia do lançamento da coleção ? 

Álvaro: Liz, isso não é assunto pra tratar aqui 

Liz: responde, porque ?

Álvaro: porque eu sabia que você não ia aprovar a coleção da Karyna

Liz: como você poderia ter essa certeza ? e porque essa super proteção com essa menina ? 

Álvaro: Liz, amanhã nós conversamos vai

Liz: não, vamos conversar hoje, agora, porque se for pra você continuar me escondendo as coisas que acontecem na área de design e produção das joias, você me tira do cargo de diretora e chefe do designer de joias da vacchi, e continua mandando em tudo e aprovando coisas que você não tem formação pra avaliar - dei as costas e fui saindo -

Neymar: amor espera - ele venho atrás de mim - 

Karyna: Ney, ta tudo bem ? - ela falou vindo até nós - 

Liz: Ney ? que intimidade hein - falei sarcástica - 

Karyna: ah, é costume 

Liz: costume de quando você ficava com ele ? porque agora ele é noivo, pai de família, não tem mais intimidade com você pra você ta chamando ele de Ney não 

Neymar: Liz, vamo embora - ele foi me empurrando pra fora do jantar - 

Liz: para de me empurrar - me soltei dele - ta todo mundo pisando em ovos pra lidar comigo, me escondendo as coisas, essa menina do caralho cheia de intimidade com você e você dando corda, eu quero ir embora pra casa e ficar com os meus filhos, AGORA 

Neymar: ta amor, vamos embora então, entra no carro e me espera que eu vou me despedir dos seus pais ta ? - eu assenti, peguei a chave do carro, entrei e fiquei ali, juro por Deus que eu mesma não estava me aguentando de tão insuportável, só tinha vontade de chorar e chorar, foi uma péssima ideia vir a esse jantar com apenas 14 dias de pós-parto, com o puerpério no auge, meus hormônios loucos... nesse momento eu só preciso ficar grudada nas minhas crias, só isso será capaz de me acalmar (...)

Liz Off

Neymar On

Ta osso, a Liz ta com os hormônios a flor da pele, e eu não deveria ter topado vir no jantar, ela ta impossível, brigando com todo mundo, xingando todo mundo, ta na hora de ir embora... a Liz foi pro carro enquanto eu entrei pra me despedir dos pais dela 

Neymar: gente, estamos indo embora - falei indo até eles- 

Lorena: como que a Liz ta ?

Neymar: ta nervosa no carro, quer ir embora logo

Álvaro: amanhã eu vou lá conversar com ela, pode ser que ela esteja sem o demônio no corpo - riu

Lorena: ta rindo de que ? porque é tudo culpa sua, que passou por cima da autoridade da menina

Álvaro: ela não podia trabalhar, só protegi ela - deu de ombros -

Lorena: ela podia trabalhar sim, Álvaro, a menina ta com 14 dias de pós-parto, hormônios a flor da pele, e você ainda marca jantar pra esfregar na cara dela que você passou por cima da autoridade que nós demos a ela 

Neymar: bom gente, eu vou lá porque se não é capaz da Liz entrar aqui e descer o cacete em todo mundo - rimos, me despedi e fui saindo -

Karyna: Ney - olhei pra trás -

Neymar: oi

Karyna: seu número ainda é o mesmo ? 

Neymar: não, mudou faz tempo

Karyna: ah, é que eu ia pedir pra você o endereço da casa de vocês pra mandar o presskit

Neymar: cara, pergunta pro meu sogro lá, a Liz ta me esperando - saí andando mas ela venho atrás -

Karyna: Ney, espera cara, conversa comigo, não fica agindo como se não me conhecesse

Neymar: Karyna, minha mulher ta no carro me esperando, licença ta - foi só eu terminar de falar que eu vi a Liz saindo do carro igual um furacão - 

Liz: oque que essa menina quer - falou vindo até nós -

Neymar: nada, vamo embora vai - tentei segurar ela que se soltou de mim -

Liz: que tanto você quer falar com o meu marido que não para de ir atrás dele ? 

Karyna: marido ? casou já Ney ? - ela falou pra provocar -

Liz: Ney o caralho que você não tem mais intimidade com ele, eu tentei manter a classe e a paciência, mesmo você tendo me desrespeitado quanto sua chefe e ter achado a sua coleção horrível e mal feita, mas não tenta me provocar usando o meu marido, que você vai sair perdendo feio 

Neymar: vamo embora vai amor - puxei ela e entramos no carro, dei partida logo - amor, você ta bem ?

Liz: não, nao to bem, eu não to me suportando, eu to um porre - ela falou com voz de choro -

Neymar: ô meu amor, é normal, você não tem nem um mês de pós-parto ainda, calma vai - fiz carinho na perna dela - 

Liz: eu só quero ir pra casa, amamentar a Maya e ver o Bê, só isso - respirou fundo e fomos em silêncio até em casa (...) Quando chegamos em casa, estacionei, ela desceu e foi direto pro nosso quarto trocar de roupa, enquanto eu fiquei descendo a bolsa dela, a bomba de leite e o recipiente pra por na geladeira, fiz tudo ali, lavei a bomba de leite e subi, quando cheguei no quarto a Liz não estava mais lá, então eu entrei no banho, quando eu saí do banho, a Liz estava dormindo com a Maya e o Benício na nossa cama, fiz o menor barulho possível pra não acordar nenhum dos três, fui pro closet, coloquei uma samba-canção pra dormir, desliguei as luzes, deixei só a luz dos abajures e da TV ligados, deitei bem lentamente no cantinho que sobrou da cama e logo dormi (...)

18 de setembro de 2020, Domingo.

No outro dia eu acordei e a Liz ainda estava dormindo com as crianças, levantei bem devagar pra não acordar nenhum dos três, fui no banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa, peguei meu celular e desci

Neymar: bom dia Iaiá, bom dia Gi

Iara: Bom dia Juninho

Giovana: bom dia seu Júnior

Neymar: seu nada Giovana, chama de Juninho também pô - enquanto eu tomava café e conversava com as meninas, vi uma foto que a Liz havia postado -



lizvacchig: no meio da loucura dos meus hormônios por conta do puerpério, cenas como essa acalmam o meu coração e me fazem perceber que tudo vale a pena se tiver vocês dois ao lado! Amores da minha vida, tudo por vocês 🥺❤


curtido por brunamarquezine outros

brunamarquezine: que lindos meu Deus
candantas: nossa bebê reborn, to doida pra pegar no colo
novogu: lindos do tio Gu ♥
jotaamancio: ah não Liz 😍
neymarjr: você é a melhor mãe do mundo meu amor, eles te amam demais e eu também

Bloqueei meu celular, coloquei no bolso e falei com as meninas

Neymar: Iaiá, me ajuda a montar um café da manhã pra Liz

Iara: lógico que ajudo Juninho, ela ta mais tranquila hoje ?

Neymar; aparentemente tá, mas né, nunca se sabe, o domingo é longo - rimos, e enquanto conversávamos, arrumei uma mesa d café da manhã pra ela, a Iaiá foi chamar ela e ela apareceu, com a Maya no peito, pra variar -

Liz: que isso ? - ela falou sorrindo enquanto olhava pra mesa -

Neymar: surpresa mamãe, você precisa se alimentar, senta - puxei a cadeira e ela sentou - 

Liz: você que fez tudo isso ? 

Neymar: eu e a Iaiá -sentei de frente pra ela - 

Liz: vocês não existem viu - sorriu e começou a comer - 

Neymar: Benício ainda ta dormindo ?

Liz: acordou e dormiu de novo, daqui a pouco eu subo pra ver ele 

Neymar: sobe nada, deixa que eu vou ali agora

Liz: ta - ela falou e voltou a comer, e eu fiquei só observando ela comer, enquanto amamentava a Maya e falava da coleção nova que ela vai começar a desenhar... eu sou sortudo demais por ter ela (...)

Neymar Off

Liz On

Acordei com a Maya mexendo, Benício me balançando e o Júnior ja não estava mais na cama... acalmei a Maya, aconcheguei o Benício e fiquei ali um tempinho conversando com os dois, aproveitando os dois, Benício acabou dormindo novamente e eu sentei pra dar de mamar pra Maya, postei uma foto dos dois, aliás, a primeira foto que o rostinho da Maya aparece ♥... Estava dando de mamar pra Maya quando a Iaiá foi me chamar, eu desci com ela no peito mesmo, quando cheguei lá, tinha uma mesa linda de café da manhã, pode parecer o minimo, mas, até isso me deixa alegre nessa fase complicada de hormônios uma loucura, de verdade... Eu estava com tanta fome que comi sem dar uma palavra com o Júnior, e a Maya a todo tempo grudada no peito, quando terminei de comer, Júnior foi até o nosso quarto ver o Bê, e eu peguei meu celular e fiquei dando uma olhada no insta enquanto a bonitinha terminava de mamar 


neymarjr: os hormônios dela estão loucos, de 5 em 5 minutos ela me diz que não se aguenta mais, ela ta sobrecarregada também, e não é porque eu não faço meu papel de pai não, é porque a Maya não larga dela, e o Benício também não quer saber de mim, só quer a mamãe; ela não tá tendo tempo pra ela, e quando ela tem, ela prefere trabalhar do que cuidar de si própria. Ela tá aqui agora, tomando o café da manhã que eu preparei pra ela e amamentando a nossa filha, e a mim, só resta admirar a mulher fora de série que eu tenho ao lado, a mãe foda que eu já sabia que ela era, mas que ficou mais foda ainda depois que a Maya nasceu. Te amo meu amor ❤

curtido por jotaamancio outros 
samaracosta: ah maninho, que coisa mais linda! Isso aí, valoriza e cuida muito dela nesse tempo de puerpério, é muito importante 
isabelapagliari: que lindo Ney
carolcabrinoela é fora de série mesmo Ney, te amo amiga linda 
rafaella; lindos da vida, amo vocês 
gilcebola: Lizoca é foda pra caralho ♥
lizvacchig: ah meu amor... eu te amo tanto, tanto. Obrigada pela paciência, pelo amor e por fazer de tudo por nós! te amamos demais 

Bloqueei meu celular e levantei pra colocar a Maya pra arrotar, fiquei andando pela casa, ouvi a campainha tocando

Liz: deixa que eu atendo Iaiá - falei em tom de voz mais alto e fui até a porta, abri e era o meu pai (...)

---------------------------------

Liz e os hormônios loucos dela, tadinha, nem ela ta se aguentando kkkkk 
Será que vem aí mais uma briga com o Álvaro ? aiai...
Próximo com +130 comentários
beijos ♥

140 comentários:

  1. não aguento não, Álvaro abusado ein

    ResponderExcluir
  2. achei q ia rolar puxão de cabelo

    ResponderExcluir
  3. essa proteção com a Karyna e essa intimidade com o Ney ??? Liz faça algo

    ResponderExcluir
  4. quero saber do desfecho e pq o pai dela proteger tanto essa menina

    ResponderExcluir
  5. Na boa o Alvaro ta um porre também rindo da Liz que ta mais que certa ta defendendo demais uma pessoa e n a filha

    ResponderExcluir
  6. Podem falar o que for to do lado da Liz ela ja ta em condição de trabalhar ela sabe melhor que ninguém as coisas e a melhor que tem e o pai passa por cima da autorização dela libera algo horrivel e finge que ela sabia ridiculo Alvaro

    ResponderExcluir
  7. Me desculpem mais espero que essa campanha seja um fiasco e o pai dela veja que errou muito que precisa da Liz SEMPRE e ela que vai "salvar" a reputação da empresa com uma nova coleção bombastica só dela sem ngm

    ResponderExcluir
  8. Karyna muito abusada querendo bater de frente com a Liz com a Chefe coitada to doida pra entrar na história e tira ela do caminho

    ResponderExcluir
  9. Muito estranho td essa proteção do Alvaro com a Karyna espero que não seja pq ele esteja pegando ela pq o meu casal Alvaro e Lorena viveeee

    ResponderExcluir
  10. Isso Neymar corta logo essa Karyna pelo bem do seu relacionamento e da sua familia pq eu to do lado da Liz em tudo isso

    ResponderExcluir
  11. "Porque você não ia autorizar uma coleção dela" claro que não ia Alvaro se estivesse ruim igual estar que proteção e essa encima dessa menina deveria ta do lado da filha que sempre fez de tudo pela marca e n uma abusada

    ResponderExcluir
  12. Alvaro está um verdadeiro ridiculo acorda pra vida logo

    ResponderExcluir
  13. Ela não ta se aguentando mais também não está errada o pai errou e o Neymar dando intimidade depois reclama

    ResponderExcluir
  14. To achando que o Álvaro tem alguma coisa com essa Karina, só pode

    ResponderExcluir
  15. Oh jesus kkkkkk agora o pau vai comer

    ResponderExcluir
  16. Eu posso ta mto louca, mas já criei altas teorias da conspiração

    ResponderExcluir
  17. Eu SUPER acho q a karyna é filha do álvaro

    ResponderExcluir
  18. Por isso toda essa proteção dele

    ResponderExcluir
  19. Era barraco que queríamos,acho que o pai da liz tem algo com a karyna ou teve

    ResponderExcluir
  20. Era barraco que queríamos,acho que o pai da liz tem algo com a karyna ou teve

    ResponderExcluir
  21. E essa karyna é uma cobrinha, né?!🐍 🐍🐍🐍

    ResponderExcluir
  22. Ou então a karyna é filha dele ,posta mais

    ResponderExcluir
  23. A Liz não estava errada em nada, o pai dela está super protegendo a Karyna, desconfio que ela seja filha dele, ou ele tá pegando ela, porque só isso explicaria

    ResponderExcluir
  24. A Liz já está passando pelo puerpério fodido o pai dela ainda faz dessas aí não da né

    ResponderExcluir
  25. A Karyna ou é filha do Álvaro, ou é amante

    ResponderExcluir
  26. Se for filha como eu acho que é alguma coisa me diz que até a Lorena sabe e isso vai dar mto ruim com a Liz

    ResponderExcluir
  27. Ansiosa pro barraco kkkkkkkkkkkk eu amo demais

    ResponderExcluir
  28. E o Alvaro ta um chato, tem que acordar pra vida logoo 🙄

    ResponderExcluir
  29. Aí genteeeeee pq ela não bateu nessa karynaaaa

    ResponderExcluir
  30. Essa proteção com a Karyna ta estranha, tô achandoq que ela é filha do Alvaro.

    ResponderExcluir
  31. Nj se declarando é muito pro meu coreeee

    ResponderExcluir
  32. Mete uns gritos em teu pai Lizoca

    ResponderExcluir
  33. Ou sai da empresa e monta uma só pra vc

    ResponderExcluir
  34. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...