sexta-feira, 27 de agosto de 2021

capítulo 46

Acordei com o chorinho da Maya, sentei na cama com cuidado

Liz: dá ela aqui amor - falei sonolenta - 

Neymar: eu não ia te acordar não, ia deixar você descansar mais - ele falou me entregando ela- 

Liz: ih amor, descanso é uma palavra que não existe no dicionário de mãe de recém nascido - ri fraco e me ajeitei para amamentar a Maya - 

Neymar: meu, eu já to no terceiro filho e não sei até hoje como é cuidar de um recém-nascido, sei lá, as vezes me sinto até culpado

Liz: culpado porque ? não foi escolha tua, foram as circunstâncias, só - dei de ombros- não se preocupa, com a Maya você vai viver todas as etapas de um bebê - rimos fraco e continuamos ali conversando (...) 


06 de Setembro de 2020, Terça-Feira 

Chegou o grande dia, vamos para a nossa casinha, finalmente vou matar a saudade do meu bebezão, e finalmente veremos o tão esperado encontro entre os amores da minha vida toda ♥! Como não podemos receber visitas no hospital, nem meus pais, nem os pais do Júnior puderam ver a Maya pessoalmente, mas, por videochamada, ela já é conhecidíssima kkkk. Todos os exames realizados no hospital saíram perfeitos, tanto os dela quanto os meus, já registramos ela também, sobrenome dela é o mesmo do Bê: Maya Vacchi Gonzales da Silva; Estamos chegando em casa nesse exato momento, Júnior desceu com as bolsas e eu com a Maya, ansiosa pra saber como será a reação do Benício


Liz: CHEGAMOS - gritei e ouvi passos -

Benício: MAMAIN - ele venho correndo até mim mas quando me viu com a Maya parou - que ixu mamain ? - ele falou desconfiado -

Liz: é a Mamá filho, vem cá - me agachei e chamei ele -

Benício: a Mamá, mamain ? - ele venho desconfiado até mim -

Liz: é filho, olha - mostrei o rostinho dela pra ele - ela te ama muito sabia filho ? ela estava ansiosa pra te conhecer

Benício: mamain, ela é chelosa - ele sorriu e deu um beijinho na testa dela, e eu fiquei como ? chorando né - 

Neymar: filho, ela se arrumou toda só pra conhecer você, sabia 

Benício: qué pega ela papai, eu quelo 

Liz: ta vamos sentar lá então - nós fomos indo até a sala -

Lorena: ai to doida pra pegar também 

 Juan: todo mundo tia, mas o reizinho de Alphaville tem prioridades - rimos

Neymar: senta filho, senta que a mamãe põe ela no seu colo - ele sentou no sofá, eu sentei do lado, ajeitei ela no colo dele e fiquei segurando- 

Benício: ela é pequena mamain - ele disse fazendo carinho nela -

Álvaro: é porque ela é recém-nascida, Bê

Benício: ela ta chelosa - ele riu e nós rimos juntos- 

Neymar: da um beijo nela filho - ele deu e eu me derreti toda -

Benício: deu mamain, deu - ela começou a se mexer toda e ele ficou agoniado, então, tirei ela do colo dele -

Lorena: agora deixa a vovó pegar - minha mãe pegou ela - ai gente que boneca de vovó 

Álvaro: mais uma cópia do pai 

Juan: o importante é ter saúde né bebê - rimos fraco

Neymar: vou colocar as coisas lá em cima - ele subiu as escadas com as nossas malas e eu fiquei ali com o Bê, enquanto meus pais e o Juan babavam na Maya

Liz: vem cá amor da vida - peguei ele no colo - a mamãe tava com tanta saudade de você filho - enchi ele de beijos -

Benício: mamain, a baiga xua, não tem mais ? - ele falou tocando na minha barriga -

Liz; não filho, era a Mamá que estava na barriga da mamãe, lembra ? agora ela ja saiu da barriga, aí a mamãe não tem mais o barrigão

Benício: ah ta mamain - ele deitou no meu peito

Liz: amor da vida da mamãe, te amo - fiz carinho nele (...) Eu estava extremamente cansada, resolvi subir para deitar com a Maya e o Bê, ambos acabaram dormindo, eu não dormi, aproveitei o soninho deles para babar muito minhas crias, modéstia a parte, foram super bem feitos, viu ?! kkk Júnior ficou com os meus pais na sala, resolveram fazer um jantar de boas vindas da Maya, para que assim os pais dele, a Rafa e o Jota pudessem conhecer ela logo (...) Enquanto a dupla dormia, eu loguei o meu perfil privado do insta e postei uma das fotos da maternidade, para que os nossos amigos mais próximos soubessem que Maya já está entre nós

ldiasgonzalez: Cheguei pexual ♥ 

curtido por novogu e outros
novogu: nossa princesinha, bem vindaaaaa
guipitta_: ♥
rafaella: amooooor
tata: AMIGAAAAAAAA ELA PARECE UM BEBE REBORN, SOCORRO
carolcabrino: morrendo de amores, ela é uma bonecaaaaa
candantas: nossa bebe reborn 

Vi alguns comentários e apaguei junto com os pequenos (...)



10 de Setembro de 2020, Sábado.

Hoje a Maya completa 7 dias de vida, e nós, completamos 7 dias da mais pura loucura... Por aqui, o ciúmes do Bê começando a se manifestar, e nós tentando a melhor forma de contornar a situação; Bem que me falaram que, o mais velho sempre precisa de mais atenção que o neném... Nesses 7 dias também, começamos a descobrir a personalidade da bonitinha, a bicha é brava, viu?! kkkk Quando ela começa a chorar, eu tenho que parar tudo e enfiar o peito na boca dela, porque só assim ela para. Hoje, Júnior e eu vamos contar para o mundo que a Maya já está entre nós, recebemos todas as fotos do Gil e é até um crime guardar apenas para nós ♥; Benício tá dormindo, enquanto a Maya está com o Júnior, eu selecionei as fotos e postei


lizvacchig: Eu sempre falei que jamais teria outro filho, eu achava que era suficiente ter apenas o Benício, afinal, ele já tem irmãos, Davi e Valentin cumprem bem esse papel! Quando eu descobri que estava grávida, surtei, chorei, e aí você foi crescendo, e junto com o seu crescimento, dentro de mim, também crescia a certeza de que nossa família precisava de você, e agora, com você aqui no meu colo, tenho a certeza do quanto você era necessária aqui, filha! Você me fez ainda mais forte, você reuniu a nossa família, você me mudou, pra muito melhor. Quando você crescer, eu quero que você saiba o quão tranquila foi a sua estadia na barriga da mamãe, sem holofotes, sem curiosidades, sem nada, apenas com a nossa família curtindo e esperando a sua chegada, e saiba que, tudo isso foi feito por amor a você. Já são 7 dias com a nossa Maya vivendo nesse mundão maluco... esse mundo ta um caos, sim, filha, mas, fica tranquila, a mamãe e o papai vão sempre tentar deixar ele o mais tranquilo e amistoso possível, pra você e para os seus irmãos. 
Nós te amamos, Maya  💕

E a vocês, seguidores, fãs e imprensa, deixo aqui que estamos bem, tanto a Maya quanto eu. Ela é uma virginiana do dia 04 de Setembro, nasceu gordinha com 3.775kgs, medindo 51cm e cheia de saúde, em breve, Júnior e eu falaremos mais a respeito da minha gestação "secreta" a vocês. Beijos e desde já, agradeço o carinho de todos 🥰

curtido por neymarjr outros
neymarjr: amo vocês demais
gilcebola: a mulher mais forte que eu já vi, obrigado por ter me deixado fazer parte disso, Lizoca! amo vcs
juanpvacchi: já chorei vendo as fotos no grupo e toda vez que eu ver eu vou chorar, como eu amo vcs
lorenavacchi: minha guerreira e a nossa caçulinha, como eu amo vocês
pablolv: BEM VINDA, MAYA ♥
gioewbank: que fotos, que momentos, chorei demais vendo! parabéns, papais e bem vinda, Maya
guipitta_: dona rebeldia  bem vinda ao mundo, Maya
candantas: maravilhosos!!! chorei rios, mares e oceanos vendo as fotos, amamos muito vocês
martinezvini: chora mesmo meu consagrado @neymarjr chora e põe pra fora a aflição que você estava de ver a mulher da sua vida sofrendo e lutando tanto pra segurar a nossa princesinha o máximo de tempo possível! Liz, você é foda, você é forte, e colocou mais uma mulher forte no mundo, e na nossa grande família! amo vocês, MUITO
jotaamancio: princesa do tio! amo vcs
rafaella: ai que felicidade, sonho da titia, bem vinda ao mundo ♥
brunamarquezine: parabéns Liz, muita saúde pra essa princesa
bianca: eu não aguento não genteeeee, que felicidade amiga
crisguedes: nossa princesinha ♥
novogu: chorei na chamada de vídeo, chorei agora e vou chorar quando ver ela pela primeira vez! amo vocês
carolcabrino: amiga que orgulho de você, que mulher forte, que mãe forte seus filhos tem! princesaaaaaa, bem vinda ao mundo ♥


Foi só postar isso, mais algumas fotos em stories e pronto, meu celular não parou mais de tocar, então resolvi fazer alguns stories

Liz: Oi gente - sorri - eu não apareço muito por aqui, e realmente eu estava bastante sumida do mapa, até porque eu queria ficar tranquila na gravidez, a Maya nasceu um pouco antes das 40 semanas por alguns problemas que eu tive na gestação, e foi até por isso que eu e o Júnior resolvemos guardar esse segredo - ri - é, só quero agradecer as mensagens de vocês, e falar que em breve vocês vão conhecer o rostinho dela, beijão - joguei beijo e postei os stories -

Neymar: amor olha - ele disse vindo com a Maya no colo

Liz: oque - levantei indo até ele -

Neymar: ela ta amarela não ta ? - ele deitou ela na cama -

Liz: deixa eu ver - tirei a roupinha dela e deixei ela só de fralda - ta mesmo - olhei pra ele - acho que ela ta com amarelão (,,,)

-------------------------------------


Próximo com +120 comentários, me surpreendam


140 comentários:

  1. capito lindo e cheio de amoooor

    ResponderExcluir
  2. Já pode vim postar o próximo

    ResponderExcluir
  3. Be é ciumento igual os pais HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii que capítulo lindooooo

    ResponderExcluir
  6. A Maya é linda demais genteeee

    ResponderExcluir
  7. Benicio mostrando que é filho do nj e da Liz mesmo com ciúmes kkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Benicio com ciúmes, não nega ser filho do nj e lz 😂

    ResponderExcluir
  9. Qie cap maravilhoso beni com ciumes n nega os pais que tem

    ResponderExcluir
  10. Ja to vendo o pai babão que o Njr vai ser o sonho de ter a princessinha se realizou e agora vai curti muito os filhos e o amor da vida dele vulgo Liz

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo lindo, o beni com ciúmes 🥺🥺

    ResponderExcluir
  12. Dica
    Se td as meninas que sempre comentar 10 vezes, a meta bate no mesmo dia
    Se tiver grupo,postar essa dica

    ResponderExcluir
  13. Que capitulo lindooo 😍😍
    Eu ameei, continuaaaa muitooooooo!

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. chegou a pouco tempo e ja robou a cenaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...