terça-feira, 17 de agosto de 2021

capítulo 44

COMENTEM, COMENTEM QUE O DEDO NÃO CAI.

 20 de Junho de 2020, Sexta-Feira.

1 mês e uns dias depois, cá estamos. Eu, ainda em repouso, agora com 26 semanas de gestação, me cuidando ao máximo para segurar a Maya o maior tempo que eu conseguir. Júnior ainda está comigo no Brasil, mas, ainda essa semana ele volta para Paris, pois a champions vai recomeçar e ele precisa voltar, na verdade, já era para ter voltado, mas ele pediu liberação até o dia 23 de Junho, ou seja, domingo ele já viaja de volta para Paris, e aí, ficaremos eu, Benício, meus pais e o Juan aqui em casa, a Iaiá também quis voltar para me ajudar, e o Júnior, assim que terminar a Champions League, voltará para o Brasil para acompanhar o meu parto, com fé em Deus tudo vai dar certo. Hoje, Meu irmão mais velho mais lindo do mundo está completando 2 aninhos, estou nostálgica e grudentinha demais com ele. Desde que rolou tudo da minha queda, e de ele falando com o "anjo", ele tá tão cuidadoso comigo e com a Maya, agora tudo é a "Mamá"! O Júnior, meus pais e os meninos armaram uma decoraçãozinha, alugamos uns brinquedinhos para ele, Davi e Francisco e foi só isso mesmo, pela pandemia e pelo meu repouso também... Agora, acabei de tomar café da manhã e estou sentadinha na cama procurando fotos do Bê, para postar no insta ♥


lizvacchig: 2 anos do maior amor do mundo, 2 anos que a minha vida começou a ter sentido, 2 anos que eu sou feliz por ter você, filho. Você é muito mais do que eu sempre sonhei, filho, meu parceiro de vida, meu grude, meu amor maior. Feliz 2 aninhos de vida, Beni, a mamãe te ama tanto que o peito até dói. ♥




curtido por candantas e outros
candantas: feliz aniversário neném estilosooooo
martinezvini: lindão! Feliz aniversário Ben 
gilcebola: Bêzinho, feliz aniversário ♥
novogu: mlkin, feliz aniversário Bê
gabrielmedina: Feliz aniversário Benício 
alvarovacchi: amor da vida do vovô
lorenavacchi: amor maior das nossas vidas, 2 aninhos de felicidades 
nadine.goncalves: feliz aniversário meu bebê da vovó! te amo 
neymarpai_: 2 aninhos, tempo passa rápido demais
pablolv: feliz aniversário bebê lindo ♥
juanpvacchi: nosso amor! feliz aniversário, anjo ao contrário
kiaravalencio: 2 anos já ? amiga do céu, lembro de você grávida, como o tempo passa! Feliz aniversário para o seu pequeno, muita saúde a ele ♥
rodrigomunhoz: bebêzão lindo do tio Digo, feliz aniversário! saudades, amo vocês
lianavacchi: 2 aninhos ja, o tempo voa! feliz aniversário nosso amor da vida ♥

saí do insta, mandei uma mensagem para o Juan ir me ajudar no banho, já que o Júnior estava ocupado ajeitando todas as coisas para a festinha do Benício, não demorou muito o Juan chegou

Juan; fala índiazinha - disse entrando no quarto -
Liz: preciso de ajuda só pra ir até o banheiro
Juan: ta, a cadeira já está lá ?
Liz: já
Juan: e a roupa, que roupa você vai por ?
Liz: qualquer vestido - dei de ombros - 
Juan: ta, vamos pro banheiro então, vem - ele me ajudou a levantar e bem devagar nós fomos até o banheiro, ele me deixou lá sentadinha e eu tomei meu banho (...) Quando terminei, Juan me ajudou novamente, saí do banheiro e bem devagar me vesti, ele calçou meu tênis e me ajudou a ir até meu closet, na verdade, até a minha penteadeira -
Liz: pode ir lá se você quiser Juan
Juan: não, eu te espero - ele sentou - ta com dor ?
Liz: to não, mas ta na hora da injeção, pega ali pra mim, por favor ? - apontei e ele pegou - 
Juan: vai se dar sozinha ?
Liz: sim - levantei meu vestido, limpei o local com álcool e apliquei a injeção do jeitinho que o doutor me ensinou, limpei e baixei o vestido -
Juan: ai irmã ta tudo roxo
Liz: picadinhas de amor - rimos - e meu filhote ?
Juan: a Rafa ta vestindo ele 
Liz: ai jesus, que medo - rimos - Rafaela veste o menino igual umm mini fashionista
Juan: quem falando né bonita ? - rimos - quando você veste ele fica igual um marginal infantil - gargalhou -
Liz: vai pra merda vai Juan - rimos - e o Pablo hein
Juan: Pablo ta com a véia louca, vem mais tarde 
Liz: a véia louca não ta mais morando com ele não ?
Juan: ta não, ta em um apê lá perto do presídio, quer ficar perto do marginalzinho ela 
Liz: gente mas ta louca a véia mesmo - ri, continuamos ali conversando enquanto eu me maquiava e arrumava meu cabelo, quando terminei, peguei meu celular e fomos descendo bem devagar -
Neymar pai: olha lá bebê
Benício: mamain, xenta mamain, xenta - ele pegou da minha mão - 
Liz: calma filho, devagar 
Benício: papai a mamain não qué xentar 
Neymar: a mamãe já vai sentar filho, calma - eu fui até  a poltrona e sentei - 
Liz: deu chefinho, to sentada
Benício: mamain, a tia Rafa vetiu
Liz: eu vi filho, ta lindo demais
Rafaela: tia Rafa deixa ele sempre fashion
Liz: e com calor né, olha o casaco que você colocou no menino Rafaela - rimos
Neymar; ja tomou a injeção amor ?
Liz: já
Lorena: e ela ta quietinha ? - passou a mão pela minha barriga -
Liz: ta, agora ta 
Neymar pai: agora falta pouquinho, logo logo ela ta aqui
Liz: ai não vejo a hora - respirei fundo -
Nadine: Liz - ela venho até mim - vamos rapidinho lá ver a decoração
Liz: vamos - estendi a mão para o Júnior, ele me ajudou a levantar e eu fui ver a decoração
Benício: é de dinoxaulo mamain
Liz: é filho ? que linda né ?
Benício: xim mamain
Gil: fala pra mamãe quem que montou tudo Ben
Benício: o tio Zil
Liz: nossa hein. to gostando de ver, a homarada toda dando duro - eles riram- 
Jota: e cuidando das princesinhas também, bora voltar pro teu trono - ele foi me levando até a poltrona -
Cris: é, fica sentada aí que a gente te serve 
Neymar: levantar só pra cantar parabéns mesmo
Liz: vocês sabem que depois que ela nascer vão ter que continuar me mimando né ? - eles riram, enquanto eles conversavam ali, as crianças brincavam lá fora, eu dei uma olhada pelo insta - 
 
neymarjr: 2 anos desse carinha aí. Chegou pra mudar tudo, e mudou pra mto melhor! Feliz aniversário filho, papai te ama muito. #BenícioFaz2
 


curtido por anitta e outros
tata: 2 anos jaaaa, meu Deeeeeus! Feliz aniversário para ele, muita saúde e paz ♥
natalia: feliz cumple Beni
anitta: sua cópia, to chocada hahahaha parabéns pra esse lindoo
gabrielmedina; feliz aniversário parceirinho de praia 
thbarbosa: caralho, 2 anos já? tempo voa!
bruninho1: ê capitãozinho, feliz aniversário lindão
brunabiancardi: que lindinho que ele está, feliz aniversário Bê
 
 
Bruna Biancardi? essa não costumava comentar as fotos do Júnior, quem é ? 
 
Liz: amor - chamei ele -
Neymar: oi amor - venho até mim e me deu um selinho -
Liz: quem é Bruna Biancardi ?
Neymar: uma amiga, porque ?
Liz: nunca tinha visto ela comentando suas fotos, achei curioso só
Neymar: ela é uma amiga, já viajou com a gente e tudo, qualquer dia te apresento ta ?
Liz: ta - sorri e ele saiu
 
 
hugogloss: Hoje (20) o pequeno Benício, filho do nosso camisa 10 da seleção brasileira @neymarjr e da designer de joias @lizvacchig está completando 2 anos de vida, e cata só o charme do aniversariante do dia pronto para curtir sua festinha nos cliques registrados pela titia @rafaella ? Plenitude de quem jamais terá que se preocupar com o nome no Serasa 😂😂. Que os anjinhos continuem abençoando e dando saúde a esse pequeno lindo, Feliz Aniversário, baby (não tão baby mais) Benício ♥


curtido por brunamarquezine e outros
gioewbank: um mocinho gente, socorro
brunamarquezine: 😍 
    brumareterno: cada dia mais perfeita meu amor
     tudoporbrumar: maturidade né mores
userfem1: xerox do papai
userfem2: que amor
alwaysnjr: lindo da vidaa
meuamor_lizmar: PERFEITO
rafaella: titia ama ♥
relicariolizmar: AI NAAAAO A POSEEE
lizvacchig: obrigada pelo carinho com o nosso homenzinho, Hugo ♥ 

Bloqueei meu celular e deixei de lado porque a Maya começou a chutar forte, tadinha, deve nem ter mais espaço na barriga

Bianca: gente, chegou esse negócio agora do correio ó - mostrou - 
Neymar: da aqui, vou pôr pra fora pra limpar depois
Liz: é, nem deixa aqui dentro não, mais tarde a gente abre depois que desinfectar tudo -  o Júnior colocou pra fora -
Bianca: ó Liz, deixa te entregar o nosso presente pra ele - ela me entregou -
Liz: obrigada, Bianca - sorri - 
Bianca: e essa menininha aí ? posso tocar ?
Liz: pode tocar sim - ela fez carinho - ta aí, aguentando firme - ri fraco -
Bianca; vai dar certo, já deu certo - sorriu fraco e saiu
Liz: mãe, põe o presente aí por cima por favor - entreguei a ela, ficamos ali conversando, comendo, até que a campainha tocou novamente, Júnior foi ver e era outro pacote dos correios, ele deixou novamente lá fora junto com o outro enquanto nós aproveitávamos (...) Depois de cantarmos o parabéns, o Bê acabou dormindo, o povo começou a ir embora, então Júnior e eu curiosos, desinfectamos e abrimos as caixas, eram duas caixas de presente, peguei o cartão que havia em uma delas e nem acreditei que essa pessoa tinha mandado presente para o meu filho (...)

------------------------------

Continua com +100 comentários.

Como vocês tem preguiça de comentar aqui, entramos em greve, portanto, postarei bastante lá na Jade, sigam o insta dela, é nóix, até qualquer dia:

FIC DA JADE:

DIX DA JADE:




 



104 comentários:

  1. Aiai quem que mandou presente???

    ResponderExcluir
  2. Mas tem dois né? E se for bruna e Thiago? Socorro

    ResponderExcluir
  3. Benicio é perfeito demais babo nessa criança

    ResponderExcluir
  4. Espero que o Thiago ñ mandou o presente

    ResponderExcluir
  5. Já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  6. Thiago fique bem longe da mia família

    ResponderExcluir
  7. Presente da Bruna com uma carta bem maravilinda

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q foi a véia louca q mandou o presente

    ResponderExcluir
  9. Quem mandou presente? Tô curiosa kkkk

    ResponderExcluir
  10. Puutz quem será que mandou será que foi aquele imprestável

    ResponderExcluir
  11. O Benicio é muito fofo, não daaa 🥰

    ResponderExcluir
  12. Sobre o presente ! Ou foi a louca da mãe do Thiago ou foi o próprio que mandou

    ResponderExcluir
  13. Um capítulo de paz e o que merecemos essa familia merece isso ngm aguenta tanta coisa o tempo todo kkkk

    ResponderExcluir
  14. Só pode ser o Thiago, aquele monstro. Que ÓDIO!!!!
    Que capítulo gostosinho!!!

    ResponderExcluir
  15. Bianca NÃO sendo inconveniente, que milagre não?

    ResponderExcluir
  16. quero saber quem mandou o presente

    ResponderExcluir
  17. será que o presente é do embuste do ex da Liz????

    ResponderExcluir
  18. SOCORROOOOO,JA QUERO ESSE CAP PRA ONTEM

    ResponderExcluir
  19. apaixonada por essa família, meu deus

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor Deus
    Vamos comentar

    ResponderExcluir
  21. Não podemos deixar entrar em greve novamente

    ResponderExcluir
  22. Já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  23. Já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  24. Gente comentar bastante
    Assim não tem greve

    ResponderExcluir
  25. Benicio é tão fofo😍😍😍

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...