sexta-feira, 20 de agosto de 2021

capítulo 45

DEDICADO AO GRUPO DO WPP QUE FALA MAL DAS ESCRITORAS DE FIC ♥
 
 
 
 " Oi Liz e NJ, vi que Benício faz aniversário e resolvi mandar um presente para ele. Não estranhem essa minha atitude, creio que, o passado ficou no passado, me alegro de ver a família linda de vocês e acho que no fundo eu sempre soube que tudo acabaria dessa forma. Benício é um encanto de menino, e quando a pandemia passar, espero conhece-lo pessoalmente. Com carinho, Bruna"

Neymar: caraca, jamais pensei hein
Liz: e eu então? - falei espantada -
Neymar: mas aí, quando você for encontrar ela me deixa fora viu, quero não - riu -
Liz: gente eu ainda to chocada sabe, ou ela é muito madura ou eu que sou infantil, porque se fosse o contrário eu ia querer que a pessoa morresse - ele riu - 
Neymar: deixa eu ver oque que ela mandou, é grande hein - ele falou abrindo o presente - 
Liz: ah que lindo - falei olhando -
Neymar: barulhento né, pra que tanta descoberta - revirou os olhos e eu ri -
Liz: cala a boca menino - ri - vou agradecer a ela depois 
Neymar: deixa abrir o outro agora - ele pegou a caixa e tirou o cartão primeiro, quando ele começou a ler, a expressão dele mudou e eu fiquei preocupada -
Liz: que foi  ? quem mandou esse ?
Neymar: se liga - ele me entregou e eu comecei a ler -

" Para o meu netinho usar com o paidrasto dele quando ele sair da cadeia, com amor, vovó Suzana "

Liz: essa mulher ta ficando doida ? - falei brava - bota isso fora
Neymar: lógico né, mano essa mulher ta maluca cara, olha isso aqui - me mostrou oque ela havia mandado-
Liz: surtada, joga isso fora logo, que ódio dessa mulher 
Neymar: vou pôr, calma ta - ele pegou tudo e foi colocar no lixo, voltou - vamos deitar ? você ja ficou tempo demais sentada aqui
Liz; vamos - ele me ajudou a levantar e fomos indo lentamente para o nosso quarto, quando chegamos lá, ele me auxiliou a trocar de roupa e me deixou deitada enquanto ia ver o Benício, eu nem percebi quando ele deitou, porque acabei dormindo (...)

---


04 de Setembro de 2020, Domingo

3 meses se passaram, e eu sigo firme... foi complicado, difícil e sofrido, mas eu consegui chegar as 37 semanas, a partir de agora, a Maya já não é mais prematura e já pode nascer tranquila! Nem acredito que finalmente posso caminhar sem me preocupar com ela nascer antes... Nesse tempo que passou, Júnior teve que voltar para Paris, já que o futebol retornou, PSG chegou na final da Champions pela primeira vez na história, infelizmente não ganhamos, mas meu amor ja fez história! Enquanto Júnior ficou em Paris, meus pais e o Juan praticamente se mudaram aqui pra nossa casam, a Iaiá também quis voltar, e foi essencial, porque o Benício ta impossível kkk Júnior chegou semana passada no Brasil, estávamos aflitos que eu conseguisse chegar nas 37 semanas, e graças a Deus eu consegui! Como agora ela pode nascer a qualquer momento, o Pedro, meu médico, achou melhor que eu ficasse internada, então cá estamos, Júnior e eu a espera da Maya, e agora, seja oque Deus quiser, quarto pronto, enxoval pronto, malas feitas e arrumadinhas, que a minha pequena venha no tempo dela e cheia de saúde ♥

Neymar: e aí amor, não ta sentindo nada ?
Liz: uma dorzinha chata só, mas ta tranquilo por enquanto, já ligou pra falar com o Bê hoje ?
Neymar: já, ele perguntou se quando a gente for pra casa, a Mamá vai junto - rimos -
Liz: que saudade do meu pinguinho de gente
Neymar: logo logo a gente ta em casa com ele e com a Maya - ele me deu um beijo na testa -
Liz: amor, vê se o enfeite da porta ta aí - apontei pra minha mala -
Neymar: deixa eu ver - ele foi ver - ta aqui - me mostrou - quer que eu coloque ?
Liz: não, ainda não, só quando ela nascer - ri  fraco e fiz carinho na minha barriga - 
Neymar: pessoal ja ta ali na entrada montando a decoração dela
Liz: nem precisava, ninguém vai poder vir no hospital mesmo - dei de ombros -
Neymar: ah mas pra foto vai servir ué 
Liz: é, verdade - ouvi a porta do quarto de recepção abrindo, pouco tempo depois o Pedro apareceu por ali-
Pedro:  e aí mamãe, como você ta ?
Liz: com um pouco de dor, mas bem
Dr Pedro; vim fazer o exame de toque em você - ele disse colocando as luvas - vamos ver se você ja tem dilatação, e depois a gente ja monitora a Maya - assenti, me arrumei e ele fez o exame de toque - tenho duas notícias pra você Liz 
Liz: ih, lá vem, fala Pedro - ri -
Dr Pedro: a primeira notícia é que você está com dor porque já esta em trabalho de parto, a segunda notícia é que você está com 5 centímetros de dilatação e nós precisamos agilizar a equipe médica, porque em algumas horas, Maya estará entre nós - ele levantou e tirou as luvas -
Neymar: ah ta tirando né ? sério mesmo isso ? 
Dr Pedro: sério, eu vou só colocar a roupa adequada e mandar a equipe vir pra cá rapido, deixa só eu fazer o cardio na Maya - ele colocou o aparelho em mim e começou a monitorar ela, tava tudo certinho, ainda bem, então ele saiu enquanto as enfermeiras vinham me deixar mais preparada pra conseguir dar a luz, me colocaram na bola pra ajudar, e aí as dores começaram a ficar mais intensas, porque a bolsa estourou, então assim, comecei a ver estrelas de tanta dor, enquanto o Júnior ficou a todo tempo junto de mim, me ajudando... o tempo passou depressa, e eu nem me dei conta, quando percebi, Gil já estava lá tirando as fotos e gravando aquele momento único para nós... fiz exercícios na bola, fui para a banheira, andei, deitei... nada fazia a dor diminuir, até que, Pedro deu a ideia de eu sentar no banquinho, eu já estava com todos os centímetros de dilatação mas a Maya ainda não tinha saído, resolvemos tentar ajudar, sentei entre as pernas do Júnior em um banco que tinha apoio para as pernas, ouvia de longe vozes que me mandavam empurrar, respirar, empurrar e respirar, assim o fiz, foi aí, que senti finalmente a minha pequena saindo, conseguimos, filha, nós vencemos - parabéns guerreira - ele disse colocando a Maya nos meus braços
Liz: graças a Deus filha - falei chorando -
Neymar: obrigado meu Deus, obrigado - ele falou também chorando - 
Dr Pedro: conseguimos, podem chorar de alívio, parabéns Liz, você foi sensacional na sua luta pra ter ela da melhor forma possível
Liz: obrigada - falei ainda chorando - oi filha, oi meu amor - falei olhando pra ela - você é linda meu amor, linda demais 
Neymar: igual ao Bê quando nasceu, pariu uma fotocópia - rimos -
Dra Helena: vai descartar a placenta Liz ?
Liz: queria fazer o desenho dela, tenho o do Benício e queria ter o dela também
Dra Helena: ta, nós vamos tirar ta bom? - assenti, enquanto os médicos faziam os procedimentos ali eu ficava babando na Maya
Gil: cara ela é muito grande - falou enquanto tirava foto -
Neymar: gigante né? caralho 
Dr Pedro: deixa eu levar essa pequena pra doutora dela enquanto o pessoal cuida da mamãe - pegou ela - 
Gil: gente, eu vou lá fora e quando ela tiver vestida, você de boa aí eu volto Liz
Liz: ta bom Gil - sorri e ele saiu, os médicos fizeram todos os procedimentos padrões em mim e na Maya, pessoal da pediatria levou ela pra pesar e tomar banho, e ja colocar o primeiro look dela, limparam todo quarto e ali nós ficamos, esperando que trouxessem a Maya novamente, nossos celulares não paravam de tocar por um minuto, pois havíamos sumido todo dia e alguns nem sabiam que a Maya havia nascido, mas eu estava cansada e ansiosa para que a Maya voltasse logo para o quarto, entao nem respondi ninguém kk (...) Depois que finalmente a Maya venho ficar no quarto comigo e o Júnior, a consultora de amamentação me ajudou para que ela ficasse com a pega certinha, senti uma dorzinha, mas, nada demais... enquanto ela mamava, Júnior se encarregou de avisar aos nossos familiares do nascimento da Maya, enquanto o Gil fazia mais algumas fotos (...) A Maya mamou, dormiu e o Júnior colocou ela no berço, Gil foi embora e aí, ficamos nós dois conversando -  
Neymar: e aí amor, não ta cansada? 
Liz: pouquinho - ri fraco - falou com o Bê ?
Neymar: ele ta dormindo, falei com a Iaiá, amanhã de manhã a gente liga pra ela
Liz: ta bom - olhei para a Maya- ela é linda demais né
Neymar: ela é uma bonequinha - riu fraco
Liz: e agora, como vai ser com dois bebês ? - olhei pra ele -
Neymar: a gente se vira amor, relaxa - me deu um selinho - toma - me entregou meu celular - olha o insta aí
 Liz: porque, oque aconteceu - peguei meu celular -
Neymar; tua mãe postou foto tua grávida, ta geral achando que você ta grávida ainda - riu - 
Liz: minha mãe é muito zoada velho - ri e abri meu instagram pra ver

hugogloss
: Kylie Jenner, corre aqui, temos visita! A empresária Lorena Vacchi, postou na tarde de hoje (4) fotos de sua filha com o empresário Álvaro Vacchi, Liz Vacchi, que é noiva do jogador Neymar Jr, esbanjando o seu barrigão ao lado do nosso adulto Ney e do filho do casal, Benício, de 2 aninhos, revelando assim, a gravidez da filha. Segundo a vovó, o segundo bebê do casal é uma menina que se chamará Maya! Desejamos felicidades a família e que a Maya nasça com muita saúde ♥


curtido por juanpvacchi e outros

userfem1: Kylie Jenner ta chorando porque ?
userfem2: QUE LINDOOOOOS
alwaysnjr: SABIAAAAAAAAAAA 
teusorrisonj: AIIIII SOCORRO
usermasc1: e gol do menino ney
tata: perfeiiiitaaaaa
carolcabrino: ♥
lorenavacchi: foi duro guardar segredo kkkk vovó ama ♥
userfem3: frescura esconder todo esse tempo
neymarjr: Lorena maria fifi kkkkk obg Hugo ♥
userfem4: a mulher consegue esconder a gravidez por todo esse tempo bicho, como que pode ??
tudopelonjr: aiiiiiiiiiii
alwayslizmar: EU TO CHORANDO CARAAA
perfectnjr: sabia! ela tava sumida demais
affectionLiz: morrendo de amores, sério
lizvacchig: hehe muito obrigada ♥


Larguei o celular de lado

Liz: mal sabem eles que a Maya já ta até aqui - rimos - 
Neymar: ninguém vai entender nada quando a gente aparecer com ela nos braços do nada - rimos - 
Liz: to doida pra chegar em casa, ver o meu pintinho - falei triste -
Neymar: logo amor, amanhã quem sabe né ? - assenti - 
Liz: vou aproveitar que ela tá dormindo e dar uma dormida também - me ajeitei -
Neymar: dorme amor, se ela acordar eu te chamo - assenti, fechei os olhos e em minutos eu dormi (...)

--------------------------------
 
Venho aí, dona Maya ♥ 
Em breve vocês vão conhecer o rostinho dela.
Próximo com +100 comentários



117 comentários:

  1. Já tô vendo o Bê com ciúmes

    ResponderExcluir
  2. A mayaaaaaaa chegouuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eu tô chorandoooooooooo Brasil

    ResponderExcluir
  4. irmã do ceeeeuuuuu a mayaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que momento mais esperadoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. ngm vai entender nada quando a Maya aparecer

    ResponderExcluir
  7. Já quero o encontro do Benicio e da Maya 🥰

    ResponderExcluir
  8. Esperando pelo momento do encontro da Maya e Benicio 🥰

    ResponderExcluir
  9. A princesa nasceu 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa p conhecer o rostinho dela, aaaaaaai

    ResponderExcluir
  11. Ja quero fotos da nossa princessinha

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa pra quando eles posta ft dela e todo mundo pira achando que tava gravida ainda

    ResponderExcluir
  13. ANSIOSA PRA VER FOTOS DA MAYA E LER O ENCONTRO DELA COM O BE

    ResponderExcluir
  14. AGORA A LIZ NÃO VAI SER MAIS A RAINHA DA PORRA TODA

    ResponderExcluir
  15. MAYA TOMOU O POSTOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. MAYAAAAA RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...