segunda-feira, 31 de maio de 2021

capítulo 03

Thiago logo enfeiou a cara, mas respirou fundo, o pessoal que estava trabalhando conosco, pegou nosso carro para estacionar e nós descemos, tiramos algumas fotos com os fotógrafos, assim como também tiraram do Júnior, e assim, fomos entrando: 

Neymar: Boa noite - falou sem jeito -
Liz: Boa Noite Júnior - sorri sem mostrar os dentes -
Thiago: Boa noite - falou seco -
Pablo: Boa noite - sorriu fraco e fomos entrando, que climão, Jesus amado... dei algumas entrevistas para algumas revistas que ali estavam, tirei várias fotos, cumprimentei alguns colaboradores, foi tão corrido que eu até perdi o Thiago de vista -
Juan: oi gatinha - sorriu vindo até mim -
Liz: oi meu amor - sorri e abracei ele - 
Juan: me diz que você vai me dar um desses anéis da coleção de presente de Natal??? Por favor - ele implorou e eu ri -
Liz: eu te dou oque você quiser meu amor - ri -  você viu o Thiago? - falei procurando ele -
Juan: não, se eu tivesse visto estaria cego por tamanha radiação- ele falou em um tom irônico que eu tive que rir - 
Lorena: filha - disse vindo até mim- eu tô te procurando a horas 
Liz: Que foi ? 
Lorena: você tem que vir tirar fotos comigo e com seu pai, vem - ela foi me puxando e eu fui com ela -
Álvaro: ô filha - me deu um beijo na testa
Fotógrafo 1: Podemos ? 
Lorena: Podemos - nós nos arrumamos e tiramos algumas fotos - pera aí que eu vou chamar o Júnior pra tirar foto também- eu arregalei os olhos - 
Liz: tem necessidade mãe? Deixa pra mais tarde, eu quero começar o desfile logo
Álvaro: é, é bom começar logo pra já liberar o pessoal pra festa 
Lorena: ah então tá, mas mais tarde tem que tirar foto com ele hein 
Liz: tudo bem, mãe - dei um beijo nela e fui saindo, avistei o Thiago logo - 
Thiago: ô dona anfitriã, será que agora pode dar atenção pro seu namorado ?
Liz: lógico que posso - sorri e dei um selinho nele - 
Thiago: Eu tava lá vendo a coleção, já escolhi um colar ali foda 
Pablo: tá foda mesmo cunhada, você manda bem pra caralho 
Liz: Obrigadaaa- falei animada
Thiago: pena que é edição limitada né 
Liz: mas vai ter outra de verão que vai ficar linda também, aguardem a mamacita aqui - falei e eles riram, logo, meus pais me chamaram e fomos para o palco dar início ao desfile da coleção nova da Vacch (...) Falamos algumas coisas e iniciamos o desfile, e ver meu trabalho ali, e sendo muito bem avaliado, é SEMPRE bom, felizmente sou uma mulher MUITO bem sucedida profissionalmente !!! Após o desfile, o bar foi liberado, e assim, a festa começou, eu estava com o Thiago e o Pablo por perto do bar e minha mãe venho até nós - 
Lorena: filha, vamos lá tirar a foto com o Júnior - eu fiquei tremendo por dentro e olhei para o Thiago que estava com a pior cara do mundo me julgando com os olhos -
Liz: é, v-vamo mãe - eu falei receosa -
Thiago: eu vou junto, posso ? - falou irônico -
Lorena: Porque não poderia ? - falou no mesmo tom e nós fomos até os fotógrafos, Júnior já estava a minha espera, posicionado - deu - ela sorriu -
Neymar: licença - ele disse se aproximando mais de mim, nós nos posicionamos e tiraram algumas fotos, mas, era muito notório nosso completo desconforto, ainda mais porque o Thiago nos julgava com raiva no olhar de longe -bom, acho que agora deu né Lorena ? - ele falou e riu fraco - 
Lorena: agora sim - riu - 
Liz: é, Júnior e o Bê ? ele ta bem ? - falei receosa -
Neymar: eu acabei de falar com a Rô, ele ta dormindo já - sorriu fraco - 
Lorena: milagre o beni dormir cedo - riu - 
Liz: ele ta assim agora mãe, acho que deve ser cansaço da escolinha, sei lá - ri fraco -
Neymar: escolinha é bom, percebi que ele ta mais solto agora, deve ser por isso então - riu fraco e ficamos em silêncio, eu sei que pode parecer estranho duas pessoas que tem um filho juntos ficarem tão desconfortáveis na presença uma da outra, mas nós nunca tivemos intimidade, nem antes do Bê, quando eu digo que nós só tivemos alguma intimidade para fazer o Benício, as pessoas não acreditam, mas é a mais pura verdade - 
Thiago: acabaram as fotos aí Liz? - ele disse ríspido chegando perto de nós - 
Liz: sim, acabaram já amor - sorri fraco-
Lorena: bom filha, eu vou falar com o DJ, licença- minha mãe saiu - 
Neymar: eu vou ir com os meninos - ele foi saindo - 
Liz: qualquer coisa com o Bê me avisa viu, Júnior - falei -
Thiago: ou avisa pra mim que eu falo pra ela - ele falou me puxando pra mais junto dele -
Neymar: desculpa, mas eu não sei porque eu falaria alguma coisa do meu filho pra você - ele virou de frente para nós novamente - o pai dele sou eu, a mãe dele a Liz, você é padrasto dele, mas, nós ainda somos vivos, se tiver que falar alguma coisa sobre o Benício, vai ser com a Liz que eu vou falar - ele piscou e saiu, Thiago ficou soltando fogo, e eu já sabia que as palavras que ele ouviu do Júnior seriam todas descontadas em mim - 
Thiago: esse jogadorzinho é abusado demais - ele falou furioso - 
Pablo: é mas ele não ta errado né cara, se liga - repreendeu ele e eu continuava quieta -
Thiago: e você não serve nem pra colocar esse cara no lugar dele né Liz - ele falou furioso e me olhou -
Liz: você queria que eu falasse oque Thiago ? pelo amor de Deus - revirei os olhos - 
Thiago: nada, porque é só isso que você fala pra me defender de todo mundo que fica me tratando igual lixo aí, nada - ele falou e saiu bravo - 
Pablo: meu irmão ta ficando surtado mano - ele falou e respirou fundo - 
Liz: eu vou lá falar com ele - saí indo atrás do Thiago que se deslocava para a parte exterior da festa, onde não tinha ninguém - Thiago espera - falei em tom de voz mais alto
Thiago: oque é que você quer Liz ? - ele me olhou - vai lá tirar mais foto com aquele arrombado que tu ganha mais 
Liz: Thiago, eu te falei a semana toda pra você não dar show por conta do Júnior, e você faz tudo ao contrário né - lamentei -
Thiago: ah agora o culpado sou eu - ele falou furioso - sempre que esse cara aparece a gente briga, e o culpado sou eu ? ah vai se ferrar Liz 
Liz: Eu não to falando isso Thiago, eu só to dizendo que quando a gente se conheceu você já sabia que ele seria presente na nossa vida, e eu até evito falar muito com ele, justamente por causa sua 
Thiago: então tu dava mais moral pra esse cara se eu deixasse - ele chegou mais perto de mim - é isso que eu to ouvindo tu falar, Liz ? 
Liz: eu não disse isso Thiago - falei receosa -
Thiago: como é que não falou ? falou sim - ele falou furioso e segurou meu rosto com força - olha aqui oque eu to te falando, eu não to nem aí que esse cara é pai do teu filho, mas eu não quero mais esse cara perto de você, você ta me entendo Liz ? - conforme ele falava, ele apertava ainda mais meu rosto - 
Liz: você vai me deixar marcada Thiago, para - eu implorava tentando soltar a mão dele, mas era impossível - 
Thiago: foda-se, to nem aí, me fala se tu entendeu que eu não quero você perto desse cara, FALA LIZ - ele gritou e me apertou mais ainda - 
Liz: Para Thiago - eu já estava chorando, porque meu rosto estava doendo muito, e começando a machucar minha boca por dentro - 
Thiago: você entendeu Liz ? ou eu vou ter que desenhar - ele apertou mais ainda -
Liz: EU ENTENDI, ME SOLTA, EU JÁ ENTENDI - falei chorando e ele empurrou meu rosto com força pra trás, eu ia cair se não fosse o Pablo chegar rápido e me segurar - 
Pablo: chega, chega Thiago - ele falou repreendendo o Thiago - eu não vou deixar você machucar ela, para de showzinho 
Thiago: vai cuidar da tua vida, não enche - falou bravo - 
Pablo: encho, encho sim, porque eu sou teu irmão e não vou deixar tu fazer mal pra Liz, você ta bem Liz ? - ele me olhou - 
Liz: t-to - falei chorando - mas eu não posso voltar lá pra dentro assim, meu rosto ta doendo - reclamei -
Pablo: toma - ele me deu um lencinho - enxuga aqui suas lágrimas, deixa eu ver se ta marcado - ele disse me olhando - ta marcado não, fica tranquila
Thiago: Liz, vem aqui que eu não terminei de falar contigo não, volta aqui - ele falou descontrolado -
Liz: eu não vou falar com você assim Thiago, não vou - falei com a voz embargada - 
Thiago: Liz, não testa a minha paciência cara - ele levou as mãos ao rosto - não me testa 
Liz: eu só não quero falar Thiago, eu preciso voltar lá pra dentro - falei com tom de voz baixo - 
Thiago: quer saber, vai - ele explodiu - vai lá, fica bem pertinho do jogadorzinho, quem sabe tu não vai pra cama dele e faz outro filho pra ficar ainda mais perto dele 
Liz: eu não vou levar em consideração oque você ta falando - disse e dei as costas -
Thiago: VAGABUNDA - ele gritou e me deu um puxão no cabelo seguido de um soco nas costas que me fez ver estrela - 
Pablo: CHEGA THIAGO - o Pablo segurou ele - entra Liz, vai pra dentro que eu vou levar ele pra minha casa
Thiago: eu não vou pra sua casa, eu vou pra minha casa, se ela quiser ela que vá pra mãe dela - ele falou fora de si - 
Liz: só me da a chave de casa pra eu poder entrar - eu estava aguentando firme para não chorar de dor, respirei fundo e fiquei esperando a chave - 
Pablo: toma - ele me deu - eu vou levar ele pra minha casa, você leva o Juan pra dormir com você, ou vai pra sua mãe, mas não fica sozinha e qualquer coisa me liga viu - eu assenti e fui saindo -
Thiago: VOCÊ ME PAGA LIZ, VOCÊ ME PAGA - ele gritava enquanto o Pablo levava ele arrastado para o carro, eu me recompus, e voltei para a festa, fui direto ao banheiro, vi minha maquiagem, retoquei oque estava borrado, dei uma olhada nas minhas costas para ver se não estava marcado e não estava, respirei fundo e voltei para o salão - 
Juan: eu tava te procurando kenga - ele disse vindo até mim - 
Liz: e-eu tava lá fora, Juan, dorme comigo em casa hoje ? - falei com a voz embargada - 
Juan: ué, porque ? - ele estranhou - você brigou com o poço de radiação ? - eu assenti - por causa do NJ ? - eu assenti - gente mas O césio 137 não se garante ? pelo amor de Deus cara 
Liz: ele tem ciúmes Juan, só isso - tentei pôr panos quentes no assunto - 
Juan: só isso o cacete Liz, hoje você vai me ouvir você ta me entendendo ? - eu assenti -  vem, vamo lá - ele pegou minha mão e nós fomos para a mesa onde estava a nossa família, eu até tentava espairecer a minha cabeça, mas, a festa já tinha acabado pra mim (...) - 
Lorena: Liz - olhei pra ela - cade o Thiago ?
Liz: Thiago foi embora mãe
Álvaro: ué - ele estranhou - e você vai embora como ? 
Juan: comigo tio, noite dos primos - ele falou de um jeito que todos nós rimos - 
Lorena: só isso mesmo ?
Liz: sim mãe, só isso - sorri fraco, sei que ela não engoliu aquilo mas, ali, ela também não iria me perguntar nada (...) por volta das 3 da manhã, Juan e eu decidimos ir embora, me despedi de todos, e fomos saindo - 
Neymar: Liz - ele chamou e eu olhei pra trás -
Liz: oi, aconteceu alguma coisa ? 
Neymar: não, só pra perguntar se você liga amanhã pra ver o Ben 
Liz: ah, ligo, eu ligo sim, se acontecer alguma coisa pode ligar também
Juan: quem sabe amanhã a gente não passa lá pra ver o ben - ele falou e eu apertei a mão dele - 
Neymar: ah se quiserem ir, fiquem a vontade - sorriu - 
Liz: obrigada, é, vamo Juan ? to cansada 
Juan: vamo Lili, tchau Júnior
Neymar: tchau Juan, tchau Liz
Liz: tchau - falei fraco e saímos até o carro do Juan - eu vou matar você Juan Pablo
Juan: ué gente, seu filho ta lá, você quer ver o menino onde ? no meio da rua ? 
Liz: O Júnior é a causa de todos os meus problemas com o Thiago e você ainda me faz ficar mais perto dele, imagina se o Thiago tivesse aqui cara ? - entramos no carro -
Juan: ai Liz, me economiza - ele revirou os olhos e ligou o carro - o problema do Thiago é ele mesmo, aquele doente idiota - ele deu partida -
Liz: não fala assim Juan, todo mundo tem ciúmes 
Juan: mas o dele não é ciúme, é doença 
Liz: não fala assim Juan, ele me ama 
Juan: ele acha que é seu dono Liz, acorda, e ainda usa o Benício pra te atingir e você, cai, eu até hoje não consigo entender como uma mulher culta, estudada, bem sucedida como você, se deixou levar pela lábia daquele zero a esquerda abusivo
Liz: Juan ele não é abusivo, e ele é muito bom pra mim e pro meu filho, na ausência do Júnior aqui no Brasil, quem estava ao meu lado ? isso mesmo, ele, meu envolvimento com o Júnior foi bizarro, meu filho é fruto de uma traição do pai dele a ex-namorada, e eu não vejo você criticando por isso não
Juan: porque o Júnior tem uma coisa que o Thiago não tem, caráter, e você sabe muito bem disso, essa sua dependência emocional pelo Thiago é só porque ele te fez ficar assim quando se aproximou de você na época mais delicada da sua vida que foi sua gravidez, e você sabe melhor do que eu que esse cara é um merda Liz, eu ainda não entendi porque você não se livrou dele
Liz: porque eu gosto dele Juan, e ele não é sempre assim, ele me trata bem, ele trata meu filho bem
Juan: ah é ? e aí você vai levar essa situação até quando pensando nisso ? Pensa em você, Liz, pelo amor de Deus - eu ouvi e fiquei quieta (...) Nós fomos conversando até a minha casa, Juan estacionou o carro na vaga do Thiago e nós subimos (...) Depois de já trocados, ficamos deitados conversando - amanhã banho e 1 hora pra tirar a radiação do Thiago do meu corpo
Liz: ai Juan - rimos  - 
Juan: prima, sério, olha pra mim - eu olhei - a hora que você tava se trocando, eu vi que você ta com um roxo nas costas e nos braços, Liz - eu gelei e engoli a seco uma saliva que nem existia - Liz, eu vou te perguntar só uma vez, esse cara ta te batendo ? 
Liz: não Juan - falei sem firmeza nenhuma - 
Juan: se você me falar que se bateu sem querer e ficar roxo, quem vai te agredir sou eu, fala Liz, anda - ele cruzou os braços me encarando - 
Liz: ele não me bate Juan - ele continuava me encarando - ele não me bate, ele me aperta quando ta com raiva, só  hoje que ele se descontrolou e me deu um soco nas costas mas, mal pegou 
Juan: e você fala isso assim, Liz ? - ele falou bravo - 
Liz: você quer que eu fale como Juan ? - dei de ombros - 
Juan: eu vou te falar uma coisa e você guarda bem, se você não der um jeito e se separar desse encosto, macho escroto, eu conto tudo pro tio e pra tia
Liz: você não faria isso comigo 
Juan: faria, faria sim, porque eu não quero que você termine como mais um caso nas estatísticas de feminicídio, então você resolve muito bem e da melhor forma isso, pensa no seu filho, e se você realmente quer que ele cresça te vendo nessa situação - ele deitou e ficou mexendo no celular, e eu fiquei ali, as palavras dele me atingiram como uma bomba, porque ele tá certo, mas eu não consigo sair dessa situação, não consigo (...)  Eu deitei e fiquei também, olhando as coisas no meu celular, e recusando chamadas do Thiago que não parava de ligar -
Juan: LIZ - ele gritou e sentou na cama rápido - 
Liz: que foi criatura ? - falei assustada - 
Juan: entra agora no insta da gossip do dia 
Liz: porque ? - disse entrando - 
Juan: entra logo Liz - ele falou eufórico e quando eu vi oque tinha ali, tomei um susto enorme - 
 
gossipdodia: senta que lá vem história! Rolou na noite de hoje, na Casa Petra, em São Paulo, a festa de lançamento da coleção  limitada especial de Natal, da marca de joias de luxo, Vacchi, marca essa, que é patrocinadora do @neymarjr, diga-se de passagem. E aí vocês me perguntam, e daí, gossipinha ? Pois bem... Na foto abaixo, está nosso adulto ney, acompanhado da designer de joias Liz Vacchi, herdeira e designer de quase todas as joias da Vacchi aqui no Brasil (talvez no Mundo), e aí vocês me perguntam de novo, E DAÍ, GOSSIP ? Bom, como vocês sabem, Neymar é pai de dois meninos, Davi Lucca, de 8 anos, fruto dele com a @candantas, e Benício, de 1 ano e 5 meses, cujo a mãe, até hoje não foi confirmada a identidade, bem como a de Benício, Neymar nunca postou nenhuma foto do rosto do seu caçula, assim como nunca falou a respeito da mãe do pequeno; Pois bem, a muito tempo circula a possibilidade, de que a mãe do pequeno caçula de Neymar, seja nada mais, nada menos, que Liz Vacchi. Eu já tenho essa informação a tempos, mas só agora ela é quase que confirmada! A mãe de Liz e CEO da Vacchi, Lorena Vacchi, volta e meia comenta os cliques discretos que Neymar posta do seu caçula em seu Instagram, se referindo ao pequeno como "neto", e como bem sabemos, Lorena Vacchi e Álvaro Gonzalez, criadores e donos da Vacchi, são pais apenas de Liz, ou seja, a mãe do herdeiro mais novo de Neymar, é mesmo Liz. Dizem que, Liz é super reservada, tanto que, sua conta aqui no Instagram é privada, porém, vez ou outra, podemos vê-la dando as caras em fotos no Instagram de seu namorado, o dono da rede de academias LV Fitness, Thiago Vasconcellos, ou de seus pais, já a identidade do pequeno Benício, fruto de Liz e Neymar, ainda é segredo, mas pela beleza dos pais, é de se esperar que seja uma criança linda, né ?! E aí, vocês já sabiam disso tudo ?

https://img.r7.com/images/neymar-e-natalia-11102019143344990 
curtido por userfem1 e outros
 
userfem1: O tt ja sabe disso a MUITO tempo, desde antes do Benício nascer
userfem2: eu acho essa mulher o charme em pessoa, affff
userfem3: Benício deve ser perfeeeeeito, e eu não julgo ela por ser reservada, ta certa ela
usermasc1: adulto ney não brinca em serviço hein
userfem4: e nem da pra dizer que foi golpe da barriga pq se bobear a Liz tem mais dinheiro que o Neymar kkkkkkkkk
     mylovenjr: se bobear não, ela tem hahahaha
alwaysbrumar: Mas gente, o fandom do NJ ja sabe disso a séculos... Na época o NJ traiu a Bruna com ela e todo mundo soube, o insta dela era até aberto, e quando ela engravidou ela desativou e fez outro fechado
teuamornj: mano mas a gnt ja sabia disso kakakaka 
httpsnjr: Acre News kkkkkkk até o rostinho do Benício um tempo atrás apareceu ♥
endlesslovenjr: Reservadíssima a Liz é, ela é muito linda e tem muita classe, meu sonho ela abrir o insta
userfem5: eu fico aqui pensando como uma mulher dessa da moral pro Neymar né ? misericórdia
alesson.l: minha gente o Benício deve ser um bonequinho né?
usermasc2: os otário sem poder dizer que foi golpe da barriga pq a mina tem mais dinheiro que o adulto Ney 🤡🤡🤡
    gossipdodia: KKKKKKKKKKKK NÉ ISSO ?
memesneymarnj: passada porque eles NUNCA tinham sido fotografados juntoooooos ♥♥


Eu li tudo aquilo boquiaberta, por mais que aquilo não me fosse novidade, eu achei que esse dia ia demorar mais pra chegar:

Juan: fala alguma coisa criatura - ele disse eufórico - 
Liz: ferrou né - olhei pra ele - 
Juan: Liz, os fãs dele já sabiam disso - deu de ombros -
Liz: eu sei, mas toda vez que eu vejo minha imagem relacionada ao pai do Benício, eu fico em choque, JP, é estranho, ainda mais depois de todo o estresse da minha gravidez 
Juan: ai Liz, relaxa vai - ele deitou novamente, voltando a mexer no celular (...) E eu achando que depois do que rolou na festa, as coisas não podiam piorar kkkkkk Ô Liz, porque você ainda acha isso mesmo ???!  Eu vou é continuar quietinha no meu cantinho, e, preservando meu filho, isso sim... Bloqueei meu celular conversei mais um pouco com o Juan e logo, nós dormimos (...)
 
Liz Off 
 
 
Salve galerinha!
Iniciando a semana com capítulo novinho, agora, só semana que vem hein, e aí, oque estão achando ? Passando muita raiva com o Thiago ? 😹😹😹
Bom, aproveitem essa semana para comentar muito aqui e em todas as outras fics, beijos ♥
 

15 comentários:

  1. QUE ÓDIO DO THIAGO MEU DEUS! louco, doente!!! Amei o NJ colocando o Thiago no lugar dele!!! Meu coração não aguenta até semana que vemmmmm 😢❤️

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ela tem que perceber logo que está em um relacionamento abusivo ;tóxico,e cada vez sinto mais ranço dessa thiago

    ResponderExcluir
  3. Juan é perfeito, Thiago um escroto, NJ botando ele no lugar dele foi tudo, e a Liz precisa acordar logo pra vida e escutar oque o Juan ta falando pra ela

    ResponderExcluir
  4. A mãe dela desconfia e não faz nada ? Meu Deus gente que agonia, isso não vai acabar bem não minha gente... Thiago podia manter ela em cárcere privado enquanto o Benício vai para casa do pai em Paris daí ele dar mole, ela consegue se comunicar em códigos com Juan que vai chamar a polícia e Thiago ser preso na academia ou então podia passar em rede nacional igual aqueles casos que levam até atirador de elite e o mesmo dar um tiro na cabeça do embuste tóxico do crlh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do final assim a gente se livra dele de uma vez e não corre o risco de quando ela terminar com ele ele ficar ameaçando ela

      Excluir
  5. a menina não sabe como sair dessa situação e isso me da muito nervoso... tenho até medo do que esse cara pode fazer!!! e eu amei que o Juan chama ele de césio 137 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Só quero ela livre do Tiago o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  7. Lorena mesmo desconfiando não fez nada, omissa.
    Juan maior e melhor.
    NJ colocando o abusivo no lugar dele é tudo!!!! Liz extremamente vulnerável e cega, coitada da bichinha. Espero que ela se livre rápido, MUITO rápido.

    ResponderExcluir
  8. eu quero o Juan enfrentando o Thiago sim!!!! nj colocando ele no lugar 🥵🥵🥵 aí ai eu amo uma fic, se a Liz n fizer nada eu entro na história e faço. ninguém me segura

    ResponderExcluir
  9. Como assim as pessoas suspeita e não faz nada so o Juan pra botar pressao nela, ele definitivamente e dependente enocional dele por tudo que passou na gravidez e ele estava lá "ajudando" ela então ela se apegou a isso e vai ser difícil acabar tenho medo do que possa acontecer com ela caso ele se estresse dnv quando tiver só os dois. Njr maravilhoso colocando esse embustre no lugar dele além de da ordem pra liz ainda acha que tem moral no Ben que isso o filho nem e dele se toca babaca, alguém da um jeito nesse cara por favor

    ResponderExcluir
  10. Como eu odeio esse cara meu, fico aflita de saber que a liz pode em algum momento ficar sozinha com esse cara.

    ResponderExcluir
  11. Dependência emocional é uma bosta ela sabe e vê oque acontece mais a algo maior que prende ela a ele.

    ResponderExcluir
  12. A Liz tem noção do que ta acontecendo com ela e não consegue se libertar porque é completamente dependente emocional dele que dó da minha bichinha

    ResponderExcluir
  13. Ela precisa de ajuda sim pq dependencia emocional e horrível você vê as merdas da pessoa as vezes sabe que aquilo ta pessimo pra você mais não larga pq e dependente e só algo ou alguem pra ajudar tomara que ela largue ele o mais rápido

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...