sábado, 29 de maio de 2021

capítulo 01


 26 de outubro de 2019, Sábado.
 
 
Thiago: Liz, acorda - ele disse me balançando - 
Liz: hum - disse me espreguiçando - que foi ? - abri os olhos e sentei na cama-
Thiago: to saindo, o Benício ta acordado e a Iara ainda não chegou
Liz: ta, ja to levantando - levantei - 
Thiago: ó, se aquele idiota do Juan for vir aqui, me avisa pra eu ir na casa da minha mãe antes de vir pra casa, não to afim de olhar pra ele hoje não 
Liz: ta bom Thiago, ta bom - revirei os olhos indo até o banheiro - 
Thiago: tchau - ele venho até mim me dando um selinho -
Liz: tchau - sorri e ele saiu, eu escovei meus dentes, lavei o rosto, fiz um rabo de cavalo no cabelo e fui até o quarto do Benício que estava sentadinho no berço - oi filho - sorri pegando ele no colo - acordado já cara ? é sábado, dava pra ter dormido mais né ? - sorri pra ele que sorriu pra mim de volta - vamos tomar um banho ? hein ? - disse colocando ele no trocador, tirei o pijama dele, a fralda, e fui para o banheiro dele, enchi a banheira com água do chuveiro e coloquei ele, dei um banhozinho nele, vesti ele, perfumei, arrumei o cabelinho dele e desci com ele, coloquei ele na cadeirinha de frente para a TV assistindo desenho enquanto eu ajeitava o café da manhã dele, ouvi o barulho da porta da frente abrindo, deve ser a Iara - 
Iara: Liz ? - ela disse me procurando -
Liz: NA COZINHA - gritei e logo ela apareceu ali - 
Iara: Bom dia -sorriu -
Liz: Bom dia - sorri - 
Iara: deixa que eu arrumo o café do Ben
Liz: ta bom Iaiá, obrigada - saí e fui para o meu quarto, tomei um banho rapidinho, coloquei uma calça de moletom e uma blusinha, calcei um chinelo, peguei meu celular e desci - ta papando aí meu filho - disse dando um beijo nele que nem piscava assistindo desenho, a mãe que lute -
Iara: e o Thiago ? já saiu ? 
Liz: já, tinha aula pra dar agora de manhã, mas logo ele ta de volta 
Iara: ah tá, vão almoçar em casa ? 
Liz: sabe que ele não me falou nada disso ? vou mandar mensagem pra ele pra saber - peguei meu celular -

Amor 💞
     Amor
     Vamos almoçar em casa hoje ?
Lógico né Liz, na rua que não vai ser 😑🙄
     nossa Thiago, pra que ser grosso ? eu hein


Bloqueei meu celular e deixei de lado:
 
Liz: vamos almoçar em casa sim, Iaiá
Iara: ta bom, vou pôr carne pra descongelar então, quer mais bananinha Ben ? 
Benício: naum - falou ainda vidrado pro desenho e a Iara foi pra cozinha enquanto eu fiquei ali com o Benício, meu celular notificou, era minha mãe no facetime, atendi -
Lorena: oi filha
Liz: oi mãezinha - sorri - 
Lorena: como vocês estão ? cade o Ben ? 
Liz: estamos bem, Benício tá olhando desenho - virei o celular pra ela ver ele mas ele não deu muita atenção - e você ta bem ? - voltei o celular pra mim -
Lorena: to bem filha - sorriu - Liz, olha só, o Juninho me ligou ontem, e falou que queria que você desenhasse um colar de diamantes daquele estilo que ele gosta, sabe ? porque o dele já ta feio e ele quer outro
Liz: e porque tem que ser eu pra desenhar ? ele mora lá em Paris, ele podia muito bem pedir pra alguém de lá fazer - revirei os olhos -
Lorena: porque você é a melhor ué, por isso que ele quer que você desenhe - deu de ombros - 
Liz: depois o Thiago fica enchendo o meu saco - revirei os olhos -
Lorena: ai Liz, não acredito que você ta falando isso, pelo amor de Deus - ela falou em tom de negação - 
Liz: pra quando ele quer ? - mudei o assunto -
Lorena: pra quando ele vier em Dezembro
Liz: tá, vou desenhar e mando o desenho pra ele aprovar 
Lorena: ta bom - falou seca - vou desligar, mais tarde ligo pra ver o Benício
Liz: ta bom, beijo 
Lorena: beijo - desliguei e fiquei dando uma olhada no instagram, que eu até tenho, mas super privado - 

thiagolv: Sábado também é dia 💪🏻 #VemPraLVFit
at, LV Fitness
 
curtido por userfem1 e outros 
userfem1: 😋😋😋
userfem2: eita papai
userfem3: ave maria 😛
pablolv: vamo meu parceiro  💪🏻 💪🏻 
userfem4: misericórdia nem 500000 guindastes
lizvacchig: eita sorte a minha viu 👅💘 
 
 
Thiago e essa mania de ficar postando foto sem camisa, que ódio meu Deus, que ódiooo!!! meu celular notificou Facetime, era o pai do Benício, peguei ele no colo e atendi ja com a câmera voltada pra ele:
 
Neymar: oi meu filho 
Benício: papai - me olhou sorrindo -
Liz: é filho, papai, fala com o papai - sorri pra Benício -
Neymar: oi Liz - falou seco -
Liz: oi Júnior - falei seca
Neymar: sua mãe te deu meu recado ? 
Liz: deu sim, fica tranquilo que quando você chegar no Brasil sua joia estará pronta
Benício: papai oyo - ele enrolou - 
Neymar: que filho ? - falou sem entender -
Benício: oyo papai, oyo - enrolou mais um pouco e eu vi que o pai dele não entendeu -
Liz: Pocoyo papai, Pocoyo - traduzi - 
Neymar: aaaaaaa ta olhando Pocoyo filho ? - o Benício assentiu -  que legal - sorriu -filho, agora falta pouco pro papai chegar no Brasil
Benício: Ajil ? - eu amo essas enroladas que ele dá haha ♥ - 
Neymar: é filho, aí você vai ficar com o papai um tempão 
Benício: eba papai - ele vibrou - 
Neymar: filho, papai vai desligar mas de noite eu te ligo ta bom ? 
Benício: boum - ele assentiu -
Liz: manda beijo pro seu pai filho- ele mandou -
Neymar: tchau filho, te amo viu 
Benício: amu - ele jogou beijo de novo - 
Neymar: Liz, será que você poderia me enviar umas fotos dele ? 
Liz: posso sim, já te mando 
Neymar: obrigada 
Liz: não há de que - falei e eu desliguei -
Benício: papai ? - ele falou me olhando com cara de choro
Liz: o papai tem que trabalhar filho - falei virando ele pra mim - mas mais tarde o papai liga de novo ta bom ? - ele assentiu - fica aqui - coloquei ele sentado no sofá - mamãe vai pôr seu desenho de novo - eu coloquei novamente o desenho e fui enviar as fotos do Benício pro pai dele -


 Pai do Bê
 
 
 
Tá usando um presente que vc deu de aniversário

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
hahahahaha
lindão do pai ♥
posso postar ele ?
sem mostrar o rosto né
é, essa do pé dele 
pode 😊
 
 
Ele apenas visualizou e eu bloqueei meu celular, fiquei o restinho da manhã com o Benício, que depois dormiu, deitei ele no chão da sala e fiquei ali assistindo minha série e cuidando dele, acabei cochilando também, acordei com o Thiago me enchendo de beijos:

Thiago: acorda coisa cheirosa - ele disse dando um cheiro no meu pescoço - 
Liz: ja chegou ? - sentei no sofá - e o Benício ? - disse procurando por ele -
Thiago: ele acordou chorando, aí eu peguei ele pra fazer dormir de novo e deitei no berço, vamos almoçar ?
Liz: vamos - ele me estendeu a mão e eu fui com ele, sentamos a mesa -
Iara: Liz, acordo o Beni pra almoçar ? 
Liz: acorda Iaiá, acorda sim
Iara: ta bom - ela saiu pra atender o Ben - 
Liz: e aí, como foi lá hoje ? - disse servindo meu prato - 
Thiago: corrido, o pessoal do fisiculturismo tem competição semana que vem - ele disse servindo o prato dele - e vocês de manhã, fizeram oque ?
Liz: nada - ri - falei com a minha mãe só
Thiago: e com o pai do Benício não ? - ele falou desconfiado
Liz: eu não, o Benício sim 
Thiago: tem certeza ? - ele me olhou desconfiado
Liz: eu mandei foto do Benício pra ele que ele pediu, nada demais - dei de ombros -  
Thiago: ah então você falou né - deu de ombros - 
Liz: Thiago - olhei pra ele com olhar cerrado - 
Thiago: ta, muda de assunto que é melhor - respirou fundo e nós continuamos almoçando e conversando, eu terminei de dar o almoço para o Bê, para que a Iara almoçasse, e depois eu e o Thiago descemos para o parquinho do prédio para que o Bê brincasse um pouco, e para treinar ele caminhando, porque nunca vi mais preguiçoso kkk - hoje a noite a gente vai fazer oque ?
Liz: não sei - dei de ombros - tava querendo ir na minha mãe, to com saudade dela
Thiago: então marca com ela e a gente vai pra lá
Liz: ta bom, vou ligar pra ela daqui a pouco 
Benício: mamainnn - ele gritou - 
Liz: oi filho - fui até ele e fiquei ali brincando com ele, Thiago se juntou a nós, e ficamos ali brincando com o Bê, depois, o Thiago foi empurrar o Bê no balanço e eu fiquei vendo o insta - 
 
neymarjr: ma boy 😍💓
 at, Paris, France
curtido por rafaella e outros
 
martinezvini: nascer com estilo é pra poucos e bons
candantas: ô gente o Benício tá de YEEZY, pelo amor de Deus hahahahaha
rafaella: affffff ♥
lorenavacchi: precioso da vovó 
nadine.goncalves: vovó ama demais 
guipitta_: se liga no estilo do menor 
alvarovacchi: ♥
 
 
Parei de ler os comentários com o Thiago me chamando:
 
Thiago: Liz - ele falou mais alto e eu fui até ele - 
Liz: oi 
Thiago: oque aquelas duas lá tão fazendo entrando aqui ? - ele falou bravo e eu olhei pra trás, eram Nadine e Rafaela - 
Liz: e-eu n-não sei - falei receosa - acho que vieram ver o Benício
Thiago: ah e não podem avisar não ? - ele levantou com o Benício no colo -
Liz: Thiago, para com isso - falei sem jeito -
Thiago: toma teu filho - ele praticamente jogou o Beni no meu colo - eu não to afim de me estressar - ele saiu bravo me deixando ali, passou pelas duas e mal abriu a boca pra falar com elas que vieram até mim sem jeito - 
Nadine: Oi Liz - falou receosa -
Liz: oi Nadine - falei sem jeito e a cumprimentei - oi Rafa - cumprimentei ela -
Rafaela: oi Lili - sorriu - amor da vida da titiiii - ela disse pegando o Bê - 
Nadine: oi amor da vó - ela deu um beijo no Bê -   
Benício: bobó - ele abraçou o pescoço dela que se derreteu toda - 
Nadine: Liz, perdão ter vindo sem avisar, mas como estávamos por perto, eu vim aqui saber se você deixa o Bê passar a tarde com a gente hoje - ela sorriu receosa - 
Liz: claro que pode Nadine - sorri - eu só preciso arrumar a bolsinha dele ali em casa 
Rafaela: a gente espera no carro então, pode ser ?
Liz: como preferirem - sorri - 
Nadine: a gente espera no carro - sorriu fraco - 
Liz: ta bom, eu ja volto - saí rapidamente indo até o meu apartamento, quando entrei, Thiago estava na sala e venho subindo atrás de mim - 
Thiago: cade o Benício ? - falou ríspido - 
Liz: vai sair com a vó dele - falei arrumando a bolsa dele -
Thiago: como assim vai sair ? e você nem avisa nada ? 
Liz: como que eu vou avisar ? você saiu igual um maluco de lá - dei de ombros -
Thiago: pra pagar as contas aqui eu sirvo, pra saber da vida do muleque eu não sirvo ? - ele falou bravo - 
Liz: você não paga nada das contas do Benício porque você não é pai dele, Thiago - falei ríspida e fui saindo com a bolsa do Benício - 
Thiago: e você adora né - ele puxou firme meu braço - hein, fala, você adora que o outro seja pai dele - ele apertava meu braço firme - 
Liz: Thiago você ta me machucando - falei nervosa e com os olhos marejados - 
Thiago: você adora jogar na minha cara que eu não sou pai do Benício pra que ? faz outro filho com ele então - ele dizia apertando meu braço cada vez mais forte -
Liz: Thiago ME SOLTA - falei mais alto já com lágrimas correndo meu rosto e ele soltou, eu enxuguei minhas lágrimas, respirei fundo e desci para entregar a bolsa do Benício, fui até o carro - ó, ta tudo aí - sorri fraco -
Nadine: ta bom minha linda, caso fique tarde, ele pode dormir conosco la em casa ?
Liz: pode, claro que pode - sorri fraco - 
Rafaela: aí amanhã eu trago ele pra você então, Liz 
Liz: sem problemas, se eu não tiver aqui eu to na minha mãe 
Nadine: ta bom então - sorriu
Liz: tchau filho - disse indo até o banco de trás e ele me deu um tchauzinho e jogou beijo - se comporta viu - ele assentiu, eu me despedi deles e eles foram (...)

---------‐-
Oi, não vou fazer apresentação nessa FIc, vocês vão conhecer a Liz no decorrer dos capítulos, claro, se aprovarem esse capítulo 1 que digamos que é uma Demo, um teste... e aí, comentem muito, me deem sugestões e opiniões!!!  
Beijos e até a próxima!



11 comentários:

  1. mano esse Thiago cuzao 🤬🤬🤬😡😡😠😠😠 podre demais, espero q a Liz se separe o quanto antes dele. que ela vá pra Paris e nunca mais voltei com esse traste

    ResponderExcluir
  2. Petição pra deitar o Thiago na porrada, 1 membro.
    Amiga, ficou ÓTIMO!!!!! Coitada da minha bichinha Liz 🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  3. Já adorei a história,mas já odiei esse thiago

    ResponderExcluir
  4. O cara pressionando ela até ela falar que falou com o NJ eu tô chocada

    ResponderExcluir
  5. Esse Thiago é só por Deus viu? ESCROTO, vontade de jogar da janela ridículo. Quer fazer um filho com ela? Só fazer ridículo!!! Aí insuportável

    ResponderExcluir
  6. HOMEM ESCROTO ABUSIVO DO CARALHO QUE ODIOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Ah que nojo desse Thiago meu Deus!!! Nj já pode acabar com a raça dele... obrigada. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Que homem escroto cara meu pai do céu

    ResponderExcluir
  9. Já tenho vontade de matar alguém 😤

    ResponderExcluir
  10. Eu tô chocada com o Thiago, eu fiquei com uma sensação horrível do escroto do crlh usar o Beni para atingir o Júnior e Liz... Amei o primeiro capítulo !

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...