domingo, 30 de maio de 2021

capítulo 02

 Nadine On
 
Rafaela e eu estávamos passando perto do prédio da Liz, e vimos que ela estava no parquinho com o Benício, como fazem alguns dias que eu não vejo ele, decidi parar ali pra ver se a Liz deixa ele sair conosco... O porteiro liberou logo nossa entrada e fomos indo até ela, Bê e Thiago, mas quando Thiago nos viu, mudou de expressão, entregou o Benício pra Liz e saiu sem nem falar conosco, mal educado, mas esse é o normal dele (...) Depois de conversar com a Liz, ela permitiu que o Bê saísse conosco, fomos para o carro esperar ela voltar com as coisas dele, e quando ela voltou, ela estava com o braço visivelmente marcado e com os olhos vermelhos, nos despedimos dela e a Rafa deu partida no carro:

Nadine: filha, você não viu a marca no braço da Liz ? - falei intrigada -
Rafaela: não, só vi ela com o olho vermelho - deu de ombros -
Nadine: Rafaela, esse cara ta fazendo alguma coisa na Liz 
Rafaela: ih mãe, não viaja, ele é mal educado mas ele não bate nela não, relaxa
Nadine: ah minha filha, instinto materno não engana não - falei intrigada, chegamos na casa da Rafa, descemos com o Bê, deixei ele mais a vontade e fomos para a sala com ele, coincidentemente, Juninho ligou por facetime e eu atendi - oi filho - sorri -
Neymar: oi mãezinha - sorriu- ta em casa ?
Nadine: to na Rafa filho, olha quem ta aqui - virei o celular pra ele ver o Bê
Neymar: mentira que ele tá aí - falou animado -
Nadine: tá, fomos busca-lo com a Liz de surpresa - sorri e virei a câmera novamente para mim
Neymar: pô que alívio, ele aí da pra falar melhor com ele 
Nadine: porque, a mãe dele não deixa você falar com ele ?
Neymar: deixa, mas cheia de dedos, mal fala comigo, pra variar - revirou os olhos
Nadine: ai Juninho eu achei ela tão estranha hoje - falei intrigada -
Neymar: ué, porque ?
Nadine: ai filho, aquele marido dela né, mal educado como sempre, quando nós chegamos ele saiu, nem falou com a gente, e aí a Liz foi arrumar as coisas do Benício, e quando ela voltou, ela tava com carinha de choro, os olhos vermelhos, e o braço marcado sabe ?
Neymar: ah mãe, deve ser coincidência só
Nadine: mas e se não for ? 
Neymar: aí eu não posso fazer nada né mãe - deu de ombros - desde que não aconteça nada com o meu filho, eu não tenho nem intimidade pra falar nada com ela, mas fica tranquila que não é nada não - fez pouco caso - 
Nadine: será filho ? 
Neymar: claro mãe, não surta não - riu - cade meu caçula 
Nadine: ta aqui - virei a câmera e o Juninho ficou conversando com o Bê (...)

Nadine Off
 
Liz On
 
Subi para o meu apartamento e a Iaiá já estava indo embora:
 
Iara: Liz, to indo - me deu um beijo na testa - até segunda
Liz: até segunda Iaiá - sorri fraco e ela saiu, tranquei a porta e fiquei sentada no sofá -
Thiago: Amor - ele venho até mim e eu olhei de cara feia pra ele -
Liz: oque você quer Thiago
Thiago: te pedir perdão - ele se ajoelhou na minha frente - eu exagerei 
Liz: você sempre exagera - falei com a voz embargada -
Thiago: eu sei, mas você me da motivo né Liz ? pô, a família daquele cara entra aqui a hora que quer 
Liz: porque a família dele, também é a família do meu filho, quer você queira ou não
Thiago: ta bom amor, me perdoa vai ? - ele disse  segurando meu rosto forte -
Liz: Thiago, você ta me apertando de novo - reclamei e ele soltou - 
Thiago: desculpa amor, desculpa - ele me encheu de beijos  -
Liz: você faz as coisas e depois vem pedindo desculpa né ? - reclamei - 
Thiago: é, porque eu te amo, muito, e quem ama erra, e quem ama mais ainda, perdoa 
Liz: papo furado viu - ri fraco - promete que não vai me apertar mais ?
Thiago: prometo amor da minha vida - ele subiu pra cima de mim me deitando no sofá - prometo, prometo e prometo - ele me encheu de beijos -e o Bê, vai ficar lá ? 
Liz: vai, volta amanhã pra casa
Thiago: melhor, assim o pai dele não precisa ligar pra você
Liz: ai Thiago, menos - revirei os olhos e ri, ficamos ali de chamego no sofá (...)

Tempos Depois...

6 de Dezembro de 2019, Sexta-Feira.

Hoje, é a festa de lançamento da coleção limitada de natal da Vacchi que eu criei, meu pai está aqui, todos os sócios da Vacchi estão, na verdade, e também, o dia que o Júnior chega ao Brasil, na verdade, ele já chegou, oque causou um surto no Thiago, e eu já falei pra ele que hoje, não quero ele surtando na festa, pois eu sou a anfitriã e Júnior um patrocinado da Vacchi, logo, inevitável que não chegue perto dele... Agora, estou arrumando o Benício, pois, Júnior virá buscá-lo, Beni vai passar o fim de semana com o pai e o irmão, é até melhor, porque a babá do Davi cuida dele enquanto estamos na festa da Vacchi (...) Fiz questão de marcar com o Júnior em um horário que o Thiago não esteja, prefiro evitar, né ? Terminei de ajeitar o Benício e as coisas dele e desci com ele, não demorou muito a campainha tocou, abri a porta, era o Júnior: 

Neymar: oi - falou sem jeito -
Liz: oi - sorri fraco - é, não quer entrar ? 
Neymar: não precisa não, só vim buscar ele mesmo, tenho que ir esperar o Davi em casa ainda
Liz: tranquilo, vou buscar o moço - saí e fui pegar o Benício - vem filho, papai chegou
Benício: papai ? - ele falou confuso
Liz: é, papai - sorri pra ele fui até o Júnior na porta, Beni quando viu o pai dele abriu um sorriso que aqueceu meu coração -
Neymar: ô meu filho - sorriu e pegou o Benício que grudou nele e não soltou mais - 
Liz: tem tudo aí na bolsa dele, mas se precisar de alguma coisa só pedir 
Neymar: ta bom, ele tem restrição a lactose ainda ? 
Liz: tem, ele tem intolerância, tudo pra ele precisa ser sem lactose 
Neymar: tranquilo, vamo lá filhão ?- O Benício assentiu - da tchau pra mamãe então - ele me deu um tchauzinho com a mão - 
Liz: tchau vida, até domingo, te amo - dei um beijinho nas costinhas dele - 
Neymar: tchau Liz, até mais tarde
Liz: ah, pera aí - ele voltou - 
Neymar: que foi ? 
Liz: você foi na Vacchi pegar sua encomenda ?
Neymar: fui, fui hoje de manhã, ficou linda, valeu viu Liz 
Liz: que isso, que bom que gostou - sorri fraco
Neymar: agora sim, vamo filho ? -O Bê assentiu - até mais Liz
Liz: até mais - eles foram e eu fechei a porta e fui atender meu celular que estava tocando - alô ?
Juan: e aí dona da noite, vamos pro salão com a tia Lorena ou não ?
Liz: Juan do céu, eu tinha esquecido disso
Juan: eu sabia né, bora logo, pega seu carro e vem
Liz: ta, ja to indo - desliguei e corri pro meu quarto, tomei um banho, me arrumei, peguei minhas coisas, fechei o apê e desci até o estacionamento, fui até meu carro e dei partida (...) Fui ouvindo uma musiquinha até o salão, quando cheguei, estacionei, peguei minha bolsa, desci do carro, acionei o alarme no mesmo e fui entrando - 
recepcionista: Boa Tarde dona Liz - sorriu
Liz: Boa tarde linda - sorri - você viu minha mãe ? 
recepcionista: claro, eu levo a senhora até ela - ela sorriu e me acompanhou até a minha mãe, eu agradeci e ela saiu - 
Liz: cheguei - dei um beijo na minha mãe - 
Lorena: até que enfim né dona Liz - revirou os olhos -
Juan: gente nunca vi mais amarrada que a Liz, credo - reclamou -
Liz: eu estava esperando o pai do Bê ir buscar ele né gente - sentei ao lado deles - 
Lorena: e ele foi ? 
Liz: sim, saiu de lá quase que agora
Juan: e o bebê super feliz ?
Liz: nossa demais - ri fraco - nem me deu muita moral não - reclamei - 
Lorena: ele ama aquele pai dele - riu - e o Thiago ?
Liz: tinha reunião com a unidade de Osasco da LV
Juan: graças a Deus esse encosto não ta junto 
Liz: menos, Juan - reclamei e ele revirou os olhos - 
Lorena: ele ja está avisado que você precisa ser cordial com o Júnior né ?
Liz: sim, tá, ja avisei ele, toda semana de lavagem cerebral
Juan: o cúmulo do absurdo a Liz ter medo desse idiota- eu preferi ficar calada e mudar de assunto - 
Liz: vamos fazer as unhas então ? - eles assentiram e fomos  fazer as unhas, Juan além de meu primo, é meu melhor amigo, mas desde que comecei a namorar o Thiago, me afastei mais dele, na verdade, de todos... é sempre bom passar um tempo com as pessoas que eu amo (...) Estávamos fazendo as unhas quando meu pai chegou no salão - 
Álvaro: olá, olá - deu um oi geral - oi minha filha - me deu um beijo - 
Juan: oi tio
Lorena: oi Álvaro - sorriu - 
Liz: oi paizinho - sorri - você no salão ? - ri - 
Álvaro: é, tenho que dar um trato também né
Juan: tio, a Liz acha que só ela pode - rimos -
Álvaro: acabei de vir lá do Júnior, vi meu bebê mas ele não ligou pra mim não
Lorena: ah, acostuma viu ? porque quando ele ta com o pai dele é assim mesmo - riram, ficamos conversando, rindo e nos arrumando, eu fiz cabelo, unha e quando estava terminando a minha maquiagem, o Thiago ligou, atendi - 
Liz: oi amor 
Thiago: onde você tá ? 
Liz: no salão né Thiago
Thiago: quem ta com você ? 
Liz: meu pai, minha mãe e o Juan
Thiago: ah se esse maluco ta aí eu não vou não, te espero em casa
Liz: ta bom
Thiago: te amo 
Liz: te amo - desliguei e continuei conversando com todo mundo e quando terminei a maquiagem, combinei mais algumas coisas com os meus pais e fui pra casa, quando cheguei, o Thiago estava tomando banho - AMOR CHEGUEI - gritei jogando as minhas coisas na cama -
Thiago: TA BOM - ele gritou de volta e eu fui para o meu closet ver a minha roupa, peguei e coloquei na cama estendida, arrumei a roupa do Thiago também, acertei mais algumas coisas com o pessoal da Vacchi via Whatsapp, e logo o Thiago saiu do banho - porra, ta gata hein - ele disse saindo do banheiro -
Liz: obrigada - sorri - 
Thiago: que horas são agora ?
Liz: oito da noite já, vou me vestir 
Thiago: ja separou minha roupa ? 
Liz: ja, ta na cama ali - apontei e fui me despindo -
Thiago: e o pai do Bê, venho buscar ele aí embaixo ? - eu vou ter que confirmar, porque se ele sabe que o Júnior esteve aqui na porta, nem pra festa eu vou - 
Liz: aham, venho sim - falei me vestindo -
Thiago: aqui Liz, ja vou te avisando, não quero saber de foto com aquele fodido não hein ? - ele disse passando desodorante -
Liz: Thiago, você nem começa - repreendi ele - eu sou a responsável pela coleção e o Júnior é nosso patrocinado, logo, eu provavelmente vou ter que tirar foto com ele sim, e você não inventa de estragar as coisas, porque hoje é um dos dias mais felizes pra mim - ele só respirou fundo e ficou em silêncio, e em silêncio nós continuamos terminando de nos arrumarmos, quando terminamos, Thiago desceu e eu fiquei no quarto, escolhi as joias que eu queria usar, me perfumei, peguei meu celular, posicionei e tirei algumas fotos, editei e postei-
 
 
lizvacchig: Vacchi Christmas Collection, I'm Ready 😜
 at, Casa Petra
curtido por juanpvacchi e outros
thiagolv: aô sorteeeee 😍
juanpvacchi: prima mais gata pra que né
rafaella: UAAAAAUUU, vai que a noite é suaaaaa ♥
candantas: lindaaaaaa
bicoimbra: QUE IIIISSSOOOOO
lorenavacchi: perfeita de mãe 
alvarovacchi: mi niña ♥
vacchi: our designer 😍👏👏👏  

Bloqueei o celular, dei um último retoque no batom, coloquei dentro da minha bolsinha e o Thiago entrou no quarto:
 
Thiago: ta pronta amor ? - ele disse entrando -
Liz: to sim, vamos ? 
Thiago: O Pablo vai com a gente 
Liz: ta bom - dei de ombros e descemos, o Pablo, que é meu cunhado, aliás, estava esperando na sala -
Pablo: e aí chefia - nos cumprimentamos - 
Liz: e aí - sorri - 
Thiago: tira uma foto aqui - ele deu o celular dele pro Pablo, nos posicionamos e o Pablo tirou várias fotos, depois, pegamos o elevador e fomos para o estacionamento (...) no caminho da festa, fui dando uma olhada no Instagram
 

thiagolv: Minha gata e melhor designer de joias do mundo, Te amo! #VacchiChristmasCollection 
at, Casa Petra
https://i.pinimg.com/originals/7d/fd/9e/7dfd9ecf95b81289b653b062f45ff1ef.jpg 
curtido por pablolv e outros 
 
pablolv: que estica meu casal, o fotógrafo é zika hein
userfem1: que casal maravilhosoooooo
userfem2: QUE CASAL
userfem3: a vida do solteiro é dificil demais né ?!
vacchi: belos
lizvacchig: TE AMOOOOOO
 
 
Logo chegamos a Casa Petra, estava lotado de fotógrafos, e para a minha "alegria" nós chegamos no exato momento que o Júnior também estava chegando (...)
 
 
 

 

 

12 comentários:

  1. Quem vê ele postando foto nem imagina o abusivo que ele é.... ansiosa por essa festa, ctz que vai dar ruim

    ResponderExcluir
  2. Aí ela toda feliz e ele todo pau no cu ave que homem nojento meu.

    ResponderExcluir
  3. Espero que Thiago vá para o inferno. Abusivooo, machista e escroto!!

    ResponderExcluir
  4. Quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  5. Esse cara ainda vai estragar a noite da Liz, fica só vendo...

    ResponderExcluir
  6. QUE HOMEM NOJENTO MEU PAI, estou doida para o Júnior dar uns socos da cara desse infeliz

    ResponderExcluir
  7. achei q o Thiago fosse pra casa do caralho neste capítulo, mas quero ele movimentando a história hahahahahaha queria uma troca de olhares entre Liz e nj 🥺 kkkkkkkkkkkk mas o canalha n vai desgrudar né. continua amiga, tô amando.

    ResponderExcluir
  8. Aí meu deusssss, já continuaaaaa!!!! Ódio pelo Thiago só aumentando hahahah

    ResponderExcluir
  9. estou adorando ,que ranço dessse Thiago,continua

    ResponderExcluir
  10. Cada cap que passa o meu ódio pelo Thiago aumenta mais!
    Espero que seja tudo bem e que a Liz vá para a festa sim!!

    ResponderExcluir
  11. Continua to adorando vou gostar mais ainda se alguém da uns murro no Thiago a Liz tem que larga esse casa logo machista, possesivo, um nojento pelo amor todos tem que vê o que ele faz com ela e tenta livra ela desse relacionamento ja que sozinha ta dificil ele usa o Ben e foda vontade de bate nessa cara

    ResponderExcluir

capítulo 55

 Chegamos em Paris por volta das 5 da manhã, eu estava muito cansada mas o Benício estava com toda corda, então o Júnior ficou com ele e eu ...